A Umbra Rasa (Penumbra)

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escuridão-Crescente (Ancestral) | Sombra-da-Verdade (Ancestral) - Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador em Ter Maio 21, 2013 12:25 pm

Eric invoca a sabedoria dos seus ancestrais. Após começar a se concentrar para tal, ele nota que dois dos seus três ancestrais que tinha contato, se manifestam, falando a mesma frase, simultaneamente, na mente do Theurge:

- Me chamou, Mercador-Sombrio?

Eram as vozes de Escuridão-Crescente e Sombra-da-Verdade...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mercador Sombrio | Narração

Mensagem  Convidad em Qui Maio 23, 2013 11:33 pm

Ao receber simultaneamente as respostas de dois de seus seus ancestrais, Eric ficou surpreso. Nunca havia tentado uma comunicação dessa forma e, portanto, não sabia por onde começar. Não sabia se ambos o ouviriam ou, se conseguiriam comunicar-se entre si. Era hora de descobrir.

Escuridão-Crescente, Sombra-da-Verdade, obrigado por terem atendido meu chamado. Vim pedir por sua ajuda na interminável batalha contra a Wyrm. Esse caos vem transcendendo o tempo e a sabedoria dos dois, que lutaram no passado, pode auxiliar a nós que lutamos nos tempos de hoje. Antes de mais nada, essa situação é totalmente nova para mim, não sei se vocês podem ouvir um ao outro, mas se não, que me usem como canal para que possamos unir nossas sabedorias. A seita está à porta de uma importante e decisiva batalha, e o tempo urge. O que me dizem?

Aguardou a confirmação de seus ancestrais, e o sinal verde para descrever os horrores há pouco presenciados.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombra-da-Verdade (Ancestral) | Escuridão-Crescente (Ancestral) - Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador em Sex Maio 24, 2013 6:48 am

Sombra-da-Verdade é o primeiro a tomar a palavra, ele diz para Mercador-Sombrio:

'- A Wyrm está prestes a despertar. Quando a maior máquina de matar, que não é Zyzach como muitos pensam, encontrar sua morte, a terceira estrela rubra aparecerá no céu e a Wyrm caminhará livremente. O Apocalipse se aproxima. Os 16 braços de Gaia precisam ser encontrados. Os três descendentes das tribos caídas precisam ser achados. Não há como evitar mais o Apocalipse, mas há como vencê-lo...'

Então, Escuridão-Crescente toma a palavra e prossegue dizendo:


'- Nem tudo que é ruim, é da Wyrm. Ela é nossa inimiga, mas muitas coisas que originaram dela não são controladas por ela: vampiros, demônios, scions e outras criaturas malignas não servem à Devoradora de Almas, apesar de terem nascido dela e são inimigos. Não fedem à Wyrm, mas devem ser combatidos pois estes não querem destruir tudo que conhecemos como a Wyrm pode fazer, eles são mais vis ainda, querem dominar, controlar e escravizar tudo que é vivo ao seu bel prazer...'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mercador Sombrio | Narração

Mensagem  Convidad em Sex Maio 24, 2013 10:23 am

Os ancestrais falavam de forma confusa, mas parecia haver muita informação em suas poucas palavras, principalmente nas de Sombra da Verdade. A comunicação parecia conturbada, não era como estar conversando com eles cara a cara. A compreensão se fazia difícil. Ainda assim, o Theurge precisava de respostas.

Eu vi terrores inimagináveis. Vi criaturas da Wyrm se alimentando das emoções e essências de garous. Vi essas criaturas, em morte, absorver o espírito de garous. - Forçava as imagens em sua memória a virem para a superfície de seus pensamentos enquanto falava - E da morte eu vi o nascimento de algo maior, algo mais poderoso e terrível. E de alguma forma isso pode estar ligado ao futuro do caern, da seita e da nação. Eu vi a Wyrm escravizar humanos e animais. Mas de alguma forma, não era a Wyrm insana que conheço.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Escuridão-Crescente (Ancestral) | Sombra-da-Verdade (Ancestral) - Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador em Sex Maio 24, 2013 10:52 am

Sombra-da-Verdade ouve as palavras de Mercador-Sombrio e responde:

'- Demônios são as criaturas que descreve. Quando apossados de um corpo sobrenatural, se alimentam da energia que os move. No nosso caso, de nossa Gnose, da Gnose dos nossos Caerns. Se alimentam disso para ficarem cada vez mais forte e quando um Garou morre possuído, eles se alimentam de sua alma, se alimentam da energia da morte e multiplicam seu poder, tornando-se inimigos muito difíceis de serem derrotados.'

Escuridão-Crescente completa:


'- Humanos possuídos, quando morrem, nada acontece. O demônio apenas vira espírito e foge para outro hospedeiro. Mas criaturas sobrenaturais mais do que dobram, triplicam o poder dele quando lhes permitem absorver a alma e a energia da morte. Seis dos sete portais do inferno já estão abertos. O sétimo, protegido por Presas de Prata de Chicago que são especialistas em combater demônios, só não foi aberto há pouco tempo porque desse Caern de Cura, alguém conseguiu conter a energia demoníaca que se alastrou e modificou de forma permanente o mundo espiritual. Sem conseguir entrar em Chicago, a única forma era o ataque umbral para que as energias convergissem e atacassem juntas o portal, derrubando seus selos, mas isso foi evitado. Talvez alguns Garous tenham sido possuídos nesse processo. E talvez os Demônios estejam planejando outra ação para derrubar os selos. O Fato é que eles mudaram muito a umbra e seus servos infernalistas estão agindo como nunca antes. Até os Reinos Ancestrais foram afetados pela tempestade umbral de origem demoníaca. Tudo no mundo espiritual, hoje, é muito perigoso, vocês vão ter que aprender a lidar com a Umbra de novo. Sem medo, mas com respeito e cautela.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mercador Sombrio | Narração

Mensagem  Convidad em Sex Maio 24, 2013 1:36 pm

Mercador-Sombrio ouviu atentamente as palavras de seus ancestrais. Então era com demônios que a seita lidava. Não sabia qual seria a ligação dessas criaturas com a Wyrm. Seriam servos, criação, aliados? As palavras de escuridão Crescente preocuparam o Senhor das Sombras. Seria possível que demônios estivessem agindo dentro da seita sob a máscara de garous? Seria a Legião formada por garous possuídos?

Escuridão-Crescente diz que garous podem ter sido possuídos no processo que deteve a tempestade umbral. A seita do Rio de Janeiro se prepara para receber um ataque das forças da Wyrm ao mesmo tempo em que enfrenta a Wyrm e seus servos dentro do próprio território. Essa seita se quebraria se fosse atacada de dentro pra fora, por demônios possuindo garous. Estou certo?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Escuridão-Crescente (Ancestral) | Sombra-da-Verdade (Ancestral) - Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador em Sex Maio 24, 2013 1:50 pm

Escuridão-Crescente responde:

'- Duvido que os Demônios ajudem a Wyrm. Eles perderiam muito com a queda do Caern se estiverem no meio de vocês já que devem se alimentam das emoções dos Garous e da energia do Caern para se fortalecerem cada vez mais para subjugar não apenas as forças de Gaia, mas as da Wyrm também. Eles querem o poder e o controle totalmente para eles. São filhos rebeldes da Wyrm que não servem a ela e ainda roubam seguidores delas para si. Não há chances de colaboração entre as partes.'

Sombra-da-Verdade, por sua vez, completa:


'- Ao menos não na nossa época...'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mercador Sombrio | Narração

Mensagem  Convidad em Seg Maio 27, 2013 12:38 am

As palavras de Escuridão-Crescente faziam sentido, mas de alguma forma Mercador-Sombrio não se sentia confortável com a ideia. A curta frase dita por Sombra-da-Verdade serviu ao Theurge como lenha na fogueira, alimentando as chamas da teoria que formulava.

"- Começo a acreditar que alguma coisa tenha mudado. Afinal, pelo que os Demônios lutam? Por que só agora tentam quebrar o selo do sétimo portal e por que os garous tem feito parte do seu plano? Eu posso não saber muito sobre demônios além da crença popular, mas sei muito bem como levar vantagem em um acordo. E até onde eu sei, os demônios também sabem. VOu lhes dizer o que eu acho. - Eric respirou profundamente - Os demônios descobriram que os garous têm alguma coisa a ver com o último portal. Lutar ao lado da Wyrm aumentaria suas chances de descobrir ou encontrar o que procuram para abrir o sétimo portal. Ao mesmo tempo, fortaleceriam suas fileiras com os espíritos dos garous. Mas o que é a gnose de um garou perto de toda a energia contida na própria Wyrm? Como você disse, Escuridão-Crescente, eles desejam o controle de tudo. Não sabemos o que pode acontecer quando os sete portais estiverem abertos. Não sabemos o que isso trará aos demônios. Como Sombra-da-Verdade disse, o Apocalipse não pode ser evitado, mas pode ser vencido. E se for isso que eles buscam? Poder para vencer o Apocalipse? A Wyrm age cega em sua loucura, não queremos ver esse poder nas mãos erradas.

Mercador sombrio deu um tempo.

Eu posso estar divagando em conspirações e traições, mas uma coisa que os Senhores das Sombras aprenderam há muito tempo foi confiar em ninguém e desconfiar de tudo. Há alguma forma de descobrir se há garous possuídos na seita?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

NARRAÇÃO - TODOS NA PENUMBRA

Mensagem  Narrador em Seg Maio 27, 2013 5:47 am

Antes de ser respondido por seus ancestrais, Mercador-Sombrio ouve, assim como todos que estão na Penumbra, um Uivo vindo do líder da seita:

'- ATENÇÃO TODOS OS GAROUS, SIGAM IMEDIATAMENTE PARA A CLAREIRA CENTRAL! HAVERÁ UM ANÚNCIO IMPORTANTE POR PARTE DA LIDERANÇA DA SEITA E DO INIMIGO DA WYRM.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombra-da-Verdade (Ancestral) | Escuridão-Crescente (Ancestral) - Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador em Seg Maio 27, 2013 5:52 am

Sombra-da-Verdade é quem toma a palavra, logo após o uivo, dizendo:

'- Difícil identificar um demônio já que ele acessa as memórias do seu portador e tenta agir, ao máximo, como ele poderia agir ou com mudanças sutis. Uma maneira de encontrá-los é quando eles se alimentam diretamente. Ao menos uma vez por dia eles precisam assumir a forma demoníaca para se alimentar. E, nessa hora, há como descobri-los, mas eles não são tolos de fazer isso em público.'

Escuridão-Crescente, por sua vez, comenta:


'- Eu ainda não acredito em aliança com a Wyrm. Por mais que a Wyrm tenha energia, a pureza das energias Gaianas fortalecem ainda mais os demônios. A Gnose Wyrrmiana não chega aos pés da Gaiana, Mercador-Sombrio e, eu penso que o objetivo de criaturas desse tipo não é vencer as forças de Gaia ou as forças da Wyrm, mas sim controlar a força que sair vencedora desse processo. Do mesmo jeito que devem haver alguns deles infiltrados entre os nossos, devem haver aqueles que estão monitorando as forças da Wyrm. O que me faz crer que lá eles crescem menos é que aqueles que costumam se aliar a eles, os infernalistas, são rechaçados e caçados também pela Wyrm, o que parece ser um sinal de que a profanadora não tem uma boa relação com os infernais...'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mercador Sombrio | Narração

Mensagem  Convidad em Seg Maio 27, 2013 7:18 am

Mercador-Sombrio ouve o chamado de volta ao plano físico. Deveria encerrar sua comunhão com seus ancestrais por hora com as respostas que obteve.

"-Vou ficar atento aos detalhes, por hora, deve me reunir com o resto da seita. Porém há mais duas perguntas eu tenho a fazê-los. A primeira é: Há algo mais de minha visão que eu tenha falhado em interpretar?Algo mais com que eu deve me preocupar?... A segunda é: Sombra-da-Verdade, disse no início de nossa conversa que a maior máquina de matar não é Zyzach, e que sua morte traria a terceira estrela rubra. Então quem ou o que seria essa máquina de matar?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombra-da-Verdade (Ancestral) | Escuridão-Crescente (Ancestral) - Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador em Seg Maio 27, 2013 12:47 pm

A primeira pergunta é respondida por Sombra-da-Verdade:

'- Ao que parece, não.'

A segunda, por Escuridão-Crescente:


'- Todo Garou é uma máquina de matar em potencial. O ato de matar, quando justo, não é um ato ruim. É um ato necessário. Qualquer um pode ser essa máquina de matar. Não conheço os Garous de seu tempo, mas deve ser ou a mais forte criatura da Wyrm ou o mais poderoso dos servos de Gaia... qualquer um, qualquer coisa, pode ser essa máquina de matar. Só vocês, que vivem esse tempo, podem descobrir isso...'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mercador Sombrio | Narração

Mensagem  Convidad em Seg Maio 27, 2013 12:54 pm

Mercador-Sombrio ouviu as palavras de seus ancestrais. Agora era hora de encerrar aquele encontro.

"- EU agradeço por sua sabedoria, Escuridão-Crescente, Sombra-da-Verdade. Nossa conversa foi deveras esclarecedora. A seita chama por mim agora. É uma honra tê-los como meus ancestrais. Tenham certeza de que darei o meu melhor para proteger gaia do apocalipse, afinal, os Senhores das Sombras não toleram o fracasso. Até uma próxima oportunidade.

E com essas palavras o Theurge se despediu de seus ancestrais. Era hora de voltar para o plano físico.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Amir Su'ud Al em Qui Jun 27, 2013 7:50 am

Interações com Matilha Esquadrão da Fúria e Vingadores/ Kiba
Em Hominídeo
Amir rapidamente aparece na Umbra na companhia da Pedra da Lua. Não poderia empurrá-la sozinho. Ele olha então para Kiba – que já teria chegado no local por ter rasgado a Película primeiro – esperando novas ordens. Instantaneamente, o Theurge dá uma olhada no perímetro umbral, tentando perceber a presença de espíritos na região..
________________________________________________________________________________________________________
.

_________________
Amir Su'ud al - Mãos que Curam - Aparência 4 - Raça Pura 0 - Fúria 2
Cliath - IHominídeo - Theurge- Andarilhos do Asfalto
avatar
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Amir

Mensagem  Kiba Valentine em Qui Jun 27, 2013 9:02 am

Kiba reaparece na Umbra segundos depois de ter desaparecido do plano físico. Rapidamente o Ahroun olha em volta para ter certeza de que não encontrariam espiões ou se seriam atacados.

Quando finalmente já se sentiu seguro relaxou a musculação e esperou que seus companheiros surgissem para que pudessem sair dali o mais rápido possível.

Não demora muito e Amir já estava junto a ele mais uma vez. O Ahroun o recepciona com um aceno de cabeça e diz:

- Já esta se sentindo bem?


Última edição por Kiba Valentine em Qui Jun 27, 2013 10:27 am, editado 2 vez(es)

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Hominideo/Lupino) - Amir / Kiba

Mensagem  Joshua Crossfield em Qui Jun 27, 2013 9:19 am

O Senhor das Sombra surge próximo a dupla depois de alguns segundos. Os encara sem nada dizer e, sem mais demoras, muda para a forma lupina para poder se recuperar e seguir quando todos partissem.

Em seu intimo Joshua se sente extremamente aliviado por voltar a mudar de forma, mas definitivamente sua cabeça não parava de pensar em Carlent e no que ele havia lhe feito passar.

Talvez conseguisse usar o Nosferatu para agir contra a Legião, mas no momento tudo que sentia era repulsa do gosto que sentia em sua língua pelo paladar aguçado da forma. O gosto delicioso da carne de seu parente.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ellen (Hispo) - Todos

Mensagem  Ellen Salt em Qui Jun 27, 2013 9:35 am

Assim que entra na Penumbra, Ellen assume a forma Hispo com o uso de sua fúria e fica alerta. Com seu focinho busca farejar algo nas proximidades enquanto seus olhos buscavam para ver se haveria algum espírito aparentemente hostil. Enquanto farejava nota Kiba, Amir e Joshua que também já estavam no mundo espiritual e sente-se mais segura vendo que havia ao menos um Theurge ali com eles. As histórias sobre os perigos recentes da Umbra eram muitas e Ellen não tinha a menor intenção de ficar parada ali dando bobeira.

_________________
Ellen Salt - Lírio Selvagem - Aparência 5 - Raça Pura 0 - Fúria 4
Cliath - Impura - Galliard - Roedores de Ossos - Delatores
Qualidade: Magnetismo Animal
Deformidade de Impura: Sentidos Hiperaguçados
avatar
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrdi (Crinos c/ Kathya no colo) - Todos

Mensagem  Ingrid Reis em Qui Jun 27, 2013 12:26 pm

Na Umbra, Ingrid imediatamente se coloca a observar Senhor das Sombras Joshua. Não é difícil para ela, com o uso do dom de Sentir a Wyrm, sentir a mácula leve que emanava do filho de Avô Trovão. Aquele nível de mácula não necessariamente indicava corrupção, mas indicava que uma purificação seria necessária. A Theurge dos Uktenas, no entanto, não fala nada por enquanto. Segue acompanhando os demais com Joshua sempre em seu campo de visão. Esperaria para ver se Hrist tomaria alguma iniciativa ou então ela mesma iria conversar com o Ragabash que não pertencia a nenhuma das matilhas ali presentes.

Séria, a Theurge aguardava mantendo o seu foco e concentração. Quando caminhavam, ela caminhava junto. Nunca ficava a muita distância de Joshua. Era bom ficar de olho, mas não queria se denunciar. Seu arco estava harmonizado com seu corpo. Kathya era carregada pela filha de Uktena. Esperaria Hrist, mas até o Caern era uma longa caminhada e Ingrid ainda queria fazer mais um ou dois testes antes de se pronunciar...

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Lupino) - Ingrid / Todos

Mensagem  Joshua Crossfield em Qui Jun 27, 2013 12:58 pm

Joshua se mantilha pouco afastado dos demais enquanto aguardava a chegada de todos. O olhar do Senhor das Sombras só levantava quando notava que outro Garou chegava a Umbra.

Quando nota a chegada de Ingrid o Senhor das Sombras encara a Garou por alguns instantes. Ainda precisaria ter uma conversa com a Uktena assim que possível, mas estranhava o fato dela também estar olhando em sua direção.

Será que ela também queria falar com ele? Independente disso, ele apenas a cumprimenta com um aceno de cabeça e volta a abaixar a cabeça. Hora ou outra farejava o ar e lambia os lábios instintivamente.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur (Hominideo) - Joshua / Amir / Kiba / Todos na cena

Mensagem  Arthur Macleon em Qui Jun 27, 2013 1:24 pm

Em poucos segundos o Fianna surge próximo aos companheiros da Vingadores. Em poucos instantes Arthur corre o olhar por todos ali e se foca em Joshua que estava um pouco mais afastado dos demais.

O Galliard tenta não passar transparecer seus pensamentos então logo desvia o olhar e virando-se para Amir diz:

- Vão querer mais ajuda ai gente?
Com o queixo esticado para frente o Fianna aponta para a Pedra da Lua para deixar claro do que estava falando.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fianna - Irmandade de Herne
Qualidade: Voz de Rouxinol
Cicatrizez: Cicatriz superficial no peito direito, cicatriz profunda na barriga, cicatriz superficial nas costas em formato de "/".
Carisma 04
Aparência 04
Raça Pura 03
Fúria 04
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance (Crinos) - Vingadores/ Esquadrão da Fúria/ Ellen.

Mensagem  Kor Yance McDonell em Sex Jun 28, 2013 12:25 am

Não demorou para que Kor aparecesse próximo a seus companheiros da Vingadores e Esquadrão da Fúria. Olhou para os lados com um semblante sério procurando qualquer sinal de inimigos, mas para sua tranquilidade tudo estava normal. Com exceção a estranheza que sentia no ar por causa do que tinha acabado de presenciar. Não se sentia a vontade com possíveis surpresas, ainda mais quando poderia ser da Wyrm. Enquanto não houvesse maiores informações sobre o que aconteceu com Joshua ou certeza de que estava sob nenhuma mácula da Wyrm, não iria baixar a guarda. Fitava todos de longe. O pessoal da Titãs se preocupava em empurrar a Pedra da Lua. Ingrid ainda carregava Kathya no colo e Arthur parecia ter acabado de chegar.

Pressionava seu ferimento com sua pata direita que ainda persistia em sangrar. Parecia estar acostumado com aquela dor aguda penetrante em seu ombro. Olhou rapidamente para todos seguido de um cumprimento e rosnou como que estivesse acabado de chegar atrasado em um reunião.

- Senhores...

Pretendia finalizar seu cumprimento, mas ao ver Ellen, despertou interesse. A fim de buscar sua atenção, ser gentil e educado como não havia sido com ela antes, fitou a Roedora de Ossos e grunhiu seguido de um outro aceno exclusivo para ela bem galanteador:

- E Senhorita...

Observava qual seria o próximo passo de todos mas não pretendia sair dali sem o Alpha. Preferiu aguardar por mais alguns segundos perto de sua matilha até que Ryan chegasse.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Wolf-Darkness - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Sex Jun 28, 2013 9:51 am

Darkness atravessa a penumbra e assume a forma Hispo.

- Vingadores, aqui. Darkness precisar falar.

Assim que retém a atenção da sua matilha, ou da parte dela que lhe dê atenção, Darkness diz:

- Darkness partir. Darkness enfrentar muita coisa nessa seita. Darkness enfrentar problemas na redentores. Darkness ser injustiçado por ex-líder fraco e ser insultado por muitos Garous de posto mais alto. Darkness não entender porque tudo isso acontecer com Darkness. Darkness hoje matar seu pai. Darkness precisar entender melhor quem ele ser e por isso Darkness partir para encontrar Fenris. Darkness espera um dia encontrar vingadores de novo, mas agora, ter que partir.

O lobo, sem sentimentalismos exagerados, vira as costas e sem dizer mais nenhuma palavra parte correndo em direção oposta ao Caern. Wolf-Darkness havia partido.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Vingadores | Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador em Sex Jun 28, 2013 9:53 am

Na Penumbra, as matilhas encontram um rastro de gnose e de destruição. Muitos espíritos da Wyrm caídos. Os Garous que atacaram a região pareciam ter vencido. Não haviam inimigos por ali. As matilhas que estavam atacando pela Umbra, no entanto, não estão na região. Como era parte do plano que eles atacassem a Umbra e depois de limpar o terreno voltassem para a colmeia, todos podem deduzir que eles haviam seguido adiante com o plano. O caminho para seguir ao Caern era um pouco longo, mas estava livre... ao menos era o que parecia.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra (Crinos) - Julian / Quem estava com a Pedra da Lua

Mensagem  Mayra Hildebrand em Sex Jun 28, 2013 9:53 pm

Na umbra, Mayra não pensa duas vezes e vai imediatamente para onde estava a Pedra da Lua. A Fianna volta a segurar a pedra e, dessa vez sua armadura de luna não deixa que ela se fira de novo. Assim que se ajeita, Mayra diz para os Garous que haviam sido gentis e assumiram seu posto:

- Muito obrigada e perdão pelo inesperado. Espero que entendam que era necessário. Daqui eu reassumo.


A Fianna, com a Pedra da Lua, aguarda por Julian e por orientações. Estava pronta pra seguir.

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - Kor / Joshua

Mensagem  Ingrid Reis em Sab Jun 29, 2013 6:04 am

A Theurge dos Uktenas não se intimida com o encarar de Joshua. Ela mantém sua posição e tenta, agora, sentir algum tipo de magia nele. O resultado era o esperado, sem rastros. Só havia uma pequena mácula da Wyrm mesmo no Senhor das Sombras.

Diante do resultado, Ingrid se aproxima de Kor e diz:

- Acho que você deveria caminhar e conversar mais com seu irmão de tribo. Ele fede a Wyrm e precisa ser purificado. Seria bom que alguém o acompanhasse para caso algo saia fora do planejado possa agir e, na minha opinião, é melhor que esse alguém seja da própria tribo dele.

Após dar seu parecer, Ingrid fica aguardando Ryan para saber o que fariam e espera para ver se Kor irá dar razão à suas palavras. Enquanto aguardava, o olhar curioso da Theurge se mantinha fixo no Ragabash Senhor das Sombras.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum