Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Bolvar Stormstout (Lupino)

Mensagem  Bolvar Stormstout Qua Out 15, 2014 3:46 pm

O Fianna se mantém em silencio, tentando desviar os pensamentos ruins e as lembranças do Coliseu de sua mente. Certamente a proximidade com o reino fazia com que Bolvar não conseguisse se concentrar como queria, mas mesmo assim o Philodox prossegue com sua meditação.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Ingrid (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Qua Out 15, 2014 4:13 pm

Sigo meditando.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Qua Out 15, 2014 9:56 pm

Águia Real - Yuri / Wolfhere / Glorioso Punho de Odin

Iurd estava sentado apenas vendo seus irmãos tomarem seus destinos, Ingrid e Bolvar pareciam meditar, Yuri se deita para dormir e tece elogios para o Athro, após o tapinha em suas costas o Ahroun olha para seu irmão mais novo, dá um sorriso sincero, apesar de cansado e diz:

-'Obrigado irmão, você também demonstrou muita habilidade com seu arco, continue assim! Vamos descansar, estamos precisando.'

Dito isso, o garou apenas dá um soco fraco no braço de seu irmão de matilha e caminha até onde Wolfhere e Glorioso Punho de Odin estavam, ele olha para o Fenris, faz uma breve reverência, demonstrando que ainda tinha respeito pelo Ancião, e diz:

-'Glorioso Punho de Odin, se incomoda se eu e Wolfhere tivéssemos uma conversa em particular, preciso lhe passar um recado muito importante.

O Garou estava bastante cansado mas aquela conversa era importante, diferente de dentro do reino do campo de batalha não usava um tom ofensivo contra o Fenris, muito pelo contrário, era amistoso e tranquilo.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Qua Out 15, 2014 11:51 pm

Uli vê que já haviam decidido quem ficaria de guarda e quem descansaria, Bolvar e os Theurges meditavam, e ele próprio estava muito cansado, vê que Yuri já havia se deitado e segue o exemplo do Ragabash, ficando próximo à fogueira para se esquentar enquanto via que Iurd saia para falar com Wolfhere, talvez fosse usar essa oportunidade para falar sobre a carta que o Galliard lhe entregada e que dizia respeito aos dois Presas de Prata.

O Galliard então decide falar em tom amistoso com seu colega de tribo Ragabash que parecia gente boa, na verdade sua matilha toda parecia gente boa, e estavam mais unidos que nunca depois de passarem tão perto da morte.

"- Ei Yuri... Contra o que que você lutou lá no Coliseu? Será que os espíritos que estavam presos lutando foram libertos agora ou eram todos corrompidos?"
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Falcão-de-Prata | Glorioso-Punho-de-Odin - Águia-Real

Mensagem  Narrador Qui Out 16, 2014 8:58 am

O Fenris concorda com a cabeça depois da fala de Iurd, dizendo:

'- Podem ir lá que eu cuido dos jovens aqui...'

Parecia bem tranquilo e com isso, Wolfhere chama Iurd para caminhar um pouco afastado do grupo e chegando numa distância onde não desse mais para que ouvissem a conversa, indaga:


'- O que é que tá pegando, Iurd?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Narração - Elo-Espiritual | Coração-Justo

Mensagem  Narrador Qui Out 16, 2014 8:59 am

Os dois Garous seguiam meditando.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Ingrid Reis Qui Out 16, 2014 10:54 am

Ingrid continua meditando.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Bolvar Stormstout (Lupino)

Mensagem  Bolvar Stormstout Qui Out 16, 2014 11:54 am

Bolvar continua meditando.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Yuri Kraken (Crinos) - Iurd / Uli

Mensagem  Yuri Kraken Qui Out 16, 2014 9:08 pm

Diante da resposta de Iurd, Yuri fica satisfeito. Havia recebido a atenção do irmão tribal e também de seu Alpha e aquilo era importante. Retribuindo a resposta com um sorriso e um aceno positivo de cabeça até que o mesmo se retirou. Quando pensou em fechar os olhos novamente, Uli senta do seu lado e lhe direciona a palavra. Respondeu então para o Galliard que também era um Presas de Prata.

- Cara, lutei com um espírito que dava três vezes de mim em tamanho e força. Tinha quatro braços e suas pernas eram tão grossas que se juntasse as duas minhas não dava uma da dela. Em um determinado momento da luta ela disse "Sheeva", acho que esse era seu nome. Enfim... ela levou muita sorte conseguindo depois de muito tempo acertar um soco que me apagou.

Levantou uma das sobrancelhas para Uli como se aquilo fosse inevitável e então respondeu a segunda pergunta.

- Acredito que todos eram corrompidos, já que aquele Coliseu todo era da Wyrm. Pra ser sincero acho que todos se foram junto com o Coliseu terra abaixo. E o seu? Contra quem lutou?

Ia descansando enquanto papeava com Uli. Na verdade mesmo, sabia que deveria meditar igual os outros.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Qui Out 16, 2014 9:32 pm

Águia Real - Falcão de Prata

Iurd e Wolfhere se retiram a caminham até um local afastado dos demais, aquele assunto envolvia a família do Presas de Prata e Iurd não queria que a notícia se espalhasse por enquanto. Quando estão longe o suficiente, os garous param e imediatamente Wolfhere pergunta o que estava rolando.

Na mesma hora, Iurd fala:

-'Tivemos problemas com Ira de Thor na seita, ao que parece ele tomou a liderança de meu pai e o expulsou de lá.'

No ponto de vista do Presa de Pratas aquilo era tenso, porém a segunda parte da notícia era pior para o outro Presas, e ele continua:

-'E tem mais... Preciso que você se mantenha centrado... Ao que parece, seu filho e seu irmão foram enviados para a cidade para treinar com o Ulrick...'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Uli - Yuri

Mensagem  Uli Jon Roth Sex Out 17, 2014 12:44 am

Para um Galliard aquele tipo de informação era o suficiente para horas de imaginação, ele já recria a batalha em sua mente, chegando a uma imagem muito parecida com a real, mesmo sem muitos detalhes na fala do Presa de Prata, então ele responde seu companheiro simpática e empolgadamente.

"- Sheeva, legal... Vou lembrar disso na nossa saga... Eu lutei contra um espírito que se chamava Jara, era uma mulher de pele azul e escamosa e cabelo vermelho, nunca vi um bicho tão rápido e tão resistente ao mesmo tempo. Por mais que eu tentasse ser rápido ela era mais rápida ainda, instintos matadores. To com o ouvido zunindo até agora com as pesadas que tomei na cara."

Uli dá uma risada, sabia que até as derrotas haviam sido gloriosas, mesmo perdendo muitos companheiros, afinal eles estavam vivos, e se não celebrassem aquilo, quem celebraria?
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Falcão-de-Prata - Águia-Real

Mensagem  Narrador Sex Out 17, 2014 8:12 am

Enquanto Bolvar e Ingrid seguiam meditando, Wolfhere recebia a bombástica notícia de Iurd. O Ahroun fica um tempo em silêncio olhando para o nada. Eram duas informações que pesavam muito nas costas do Presas de Prata que, respira fundo e fala para Iurd:

'- Nós temos que acabar essa missão o quanto antes.'

As mãos cerradas faziam as garras perfurarem a palma e deixava que gotas de sangue caíssem no chão. O Ahroun controlava sua Fúria, mas inegavelmente sentia o impacto das duas notícias que ouvia.


OFF GAME: Os personagens Coração-Justo e Elo-Espiritual só precisam postar novamente quando a narração indicar o fim da meditação. Sigam acompanhando o tópico.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Sex Out 17, 2014 4:57 pm

Iurd - Wolfhere

O Ahroun sabia que as notícias iriam mexer com seu amigo, sabia que não era fácil conviver com a família dele por conta dos problemas com seu pai e isso era foda. Via que Wolfhere estava bem tenso, sabia que as coisas não estavam agradáveis e que a missão era complexa demais para terminarem em pouco tempo. Permanece um tempo em silêncio, ouve as palavras de seu irmão tribal e continua em silêncio, então após alguns segundos o garou, em hominídeo, toca a mão de seu amigo e diz:

-'Calma, independente de qualquer coisa, iremos resolver as coisas. Eu não fui capaz de derrotar aquele Fenris em combate, mas você é, não é nenhuma novidade que ele ia te desafiar então, isso não muda muito as coisas, você irá vencer e retomar a seita. Agora, seu irmão e seu filho, brother, vamos trabalhar para darmos um jeito na situação, sei que é bem complicado, sei que é difícil mas você tem a mim para te ajudar, eu vou te dar todo apoio e suporte que você precisar, estamos juntos nessa, meu amigo, como sempre estivemos!'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Falcão-de-Prata - Águia-Real

Mensagem  Narrador Sáb Out 18, 2014 9:29 am

Falcão-de-Prata estava realmente irritado. O Presas continuava fechando as mãos com violência enquanto comenta ao fim das palavras de Iurd:

'- Meu pai é um filho da puta. Já passou da hora de eu desafiar ele pela liderança da família.'

Era uma frase que Wolfhere nunca tinha dito. Depois de ser banido, humilhado e ter sua vergonha de filhote cantada aos quatro ventos, o Presas de Prata jamais voltara em Chicago, mas parecia determinado a fazê-lo depois do que Iurd relatara. O Ahroun fala com seu irmão de tribo, augúrio e campo:

'- Sabe Iurd, acho que entre nós tem que haver sinceridade. E isso significa reconhecer nossos limites. Eu esperava que Ira-de-Thor me desafiasse mais cedo ou mais tarde e já tinha em mente o desafio e como vencê-lo. Porém, invertendo a situação, a vantagem é toda dele.'

Os Falcon eram a família dos Anjos Guardiões com melhor relação com os Fenris. Assim como os Byron tinham boas relações com os Andarilhos, não era incomum que um Falcon fosse treinar combate com os Fenris e isso ajudou na fama bélica e guerreira da família entre os próprios Presas de Prata. Olhando para Iurd e falando com sinceridade, e rara humildade, Wolfhere diz:
'- Gaia nos fez para lidera a Nação. Nos deu força, nos deu honra, nos brindou com sabedoria. Tudo dosado para um líder ideal e respeitado por todas as tribos. Assim nasceram os Filhos de Falcão. Os Filhos de Fenris, no entanto, foram feitos para uma única coisa: guerrear. Os dons, as táticas, tudo que envolve o combate neles é muito potente. Eu pretendia lutar com Ira-de-Thor de igual para igual, sem dons, sem nada e tentar vencê-lo de homem pra homem, na nossa força natural. Seria difícil, mas não impossível pois estaríamos nivelados. Porém, com ele determinando o desafio, a tendência é que ele use todos os recursos tribais dele e, no mano a mano, a vantagem é toda dos Fenris. Nós não temos como ignorar isso...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Uli

Mensagem  Uli Jon Roth Sáb Out 18, 2014 10:40 pm

Uli apenas aguarda se Yuri o responderia, já não via Iurd e Wolfhere conversando, mas imaginava que tinham muito a discutir o conteúdo da carta. Estava ansioso para o resto da missão, e para contar os grandes feitos da Vingadores quando voltassem com um reino purificado e dois anciões resgatados no bolso.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Yuri Kraken (Crinos) - Uli

Mensagem  Yuri Kraken Seg Out 20, 2014 4:15 pm

Escutou a resposta de Uli e então respondeu:

- É meu irmão, quase todas batalhas que travamos se tornam inesquecíveis e servem de experiência. Os chutes e os socos que tomamos nos fortalecem, pode acreditar. Deixa a gente mais ligeiro e preparado para não levar na cara na próxima, mas o importante disso tudo é que saímos vitoriosos e com vida. Conseguimos botar a abaixo aquele Coliseu e você tem uma história e tanto pra contar da gente, não é mesmo? Uma experiência e tanto...

Sorriu para Uli e também disse para o Galliard irmão de tribo. Ele e o Iurd era os mais próximos.

- Fico feliz de ter compartilhado essa aventura com sua presença, irmão. Algo que carregarei pelo resto de meus dias.

Acenou positivamente para Uli aguardando sua manifestação.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Seg Out 20, 2014 8:32 pm

Iurd - Wolfhere

Sabendo que as coisas eram críticas exatamente do jeito que Wolfhere havia falado, de fato o Fenris poderai usar todas as vantagens tribais que tinham, eram dons devastadores que os faziam combatentes natos, verdadeiras máquinas de matar. Ouvia as palavras do Garou e como ele pretendia desafiar o Fenris, era uma ótima idéia e certeza de que daria certo mas eles precisavam pensar com os dois lados da moeda.

Após algum tempo raciocinando, o Presas de Prata apenas diz:

-'Cara, independente de qualquer coisa, quando voltarmos, você será um ancião, você falou que somos a medida certa entre todas as qualidades garous, combate e liderança, realmente concordo contigo, quando chegamos ao posto de Ancião, nós temos um poder absurdo, temos dons que vão além de qualquer coisa que ele use, essa é a nossa tribo, nós fomos feitos para liderar e é isso que você vai fazer quando voltarmos, vai liderar a seita como um ancião e mostrar para todos naquela seita quem somos.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Uli - Yuri

Mensagem  Uli Jon Roth Seg Out 20, 2014 9:16 pm

O Galliard vira para o Ragabash sorrindo, realmente aquele cara parecia muito gente boa, e seria excelente compartilhar uma matilha com ele, com ele, Iurd, e Bolvar também. Até mesmo Ingrid em sua impaciência era uma boa pessoa. Uli responde totalmente simpático e de coração.

"- Tenho certeza que teremos muitas aventuras... E sairemos vitoriosos e com muitas histórias para contar. Um prazer ter me juntado a tua matilha. Estou ansioso para contar nossa saga, adicionando mais um resgate e talvez menos um reino corrompido!"

Realmente o Presas de Prata ficaria extremamente orgulhoso se concluíssem a missão com tanto sucesso como aquela. Mesmo eles tendo passado por momentos duros, e tido muitas perdas, eles perduraram e sobreviveram. Uli lembra do Guaxinim e sorri, seria a menção mais honrosa de sua saga, com certeza.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Yuri Kraken (Crinos) - Uli

Mensagem  Yuri Kraken Seg Out 20, 2014 11:22 pm

Yuri nota que Uli havia ficado feliz com seu comentário e após o dele, também retribui um sorriso diante dos elogios. O Galliard era um cara gente boa, sensato e ponderado. Aquilo era bom e raridade nos dias de hoje. Com certeza seria um bom companheiro e um bom irmão. Pelo visto se dariam bem. Respondeu:

- Com certeza! Não tenho dúvidas disso! Gaia está do nosso lado e sempre estará. Junto à isso, está nossa força e unidos nós somos mais fortes. Guarda essa ansiedade aí pra você soltar ela na Seita. Tenho certeza que até o final da missão você vai voltar com a mochila cheia de boas novas pra soltar pros outros Garous e vamos mostrar pra geral que mesmo longe dos olhos de todos, a Vingadores fez uma puta missão e foi bem sucedida!


Sorriu para Uli e concluiu.

- Resta agora a gente dar o próximo passo. Já estamos um bom tempo longe de casa...
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Falcão-de-Prata - Águia-Real

Mensagem  Narrador Ter Out 21, 2014 8:24 am

Em tom bem realista, o Presas de Prata fala com seu irmão de tribo e amigo:

'- Quando voltarmos, eu serei um ancião sem nenhum dom de ancião ainda. E para liderar, vou ter que derrotar um guerreiro que tem todas as vantagens contra mim no combate. A única coisa que eu tenho é o tempo de jornada para pensar numa estratégia para vencer aquele desgraçado. Eu vou pensar em algo, mas reconhecer a desvantagem é importante. É o primeiro passo para vencer.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Ter Out 21, 2014 8:15 pm

Iurd - Wolfhere

Ouvia as palavras de Wolfhere e sabia que as coisas eram daquele jeito mesmo, o Fenris teria a vantagem se a escolha do desafio fosse dele mas aquilo não era garantia, a liderança do Fenris ainda era temporário, se ele teria que devolvê-la ao retorno do verdadeiro Líder da Seita. O Presas de Prata comenta:

-'Cara, vamos dar um jeito, quando voltarmos você reassume e ele te desafia, teremos a vantagem, vamos pensar positivo mas manter a concentração e pensar no pior também para que possamos estar prevenidos.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Falcão-de-Prata - Águia-Real

Mensagem  Narrador Qua Out 22, 2014 8:10 am

O Presas de Prata ouve as palavras do seu irmão de Augúrio mas não concorda. Primeiro que não acreditava em lideranças temporárias, isso não existia na prática. Se houvesse algum arremedo da tribo na Seita, Wolfhere acreditava que Ira-de-Thor desataria esse nó antes do retorno dele e, por isso, diz:

'- Iurd, sejamos realistas. Onde os Fenris chegaram, eles tomaram e só saíram quando desafiados e vencidos nos termos deles. Não acredite em nada que fuja à isso pois será enganar a si mesmo. Tenho que pensar em algo para vencer Ulrich, mas sem pressão que ainda temos uma longa jornada a cumprir pela frente.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Glorioso-Punho-de-Odin - Sacrifício-dos-Ancestrais | Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Qua Out 22, 2014 8:13 am

Glorioso-Punho-de-Odin olha para Uli e Yuri e diz:

'- Ei, vocês dois, vem cá...'

Chamava os dois enquanto parecia observar o horizonte no lado oposto ao de onde conversavam Iurd e Wolfhere.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Uli - Yuri

Mensagem  Uli Jon Roth Qua Out 22, 2014 8:46 am

Uli sorria, naquele momento só faltava uma cerveja para poder relaxar mais que aquilo, uma cerveja e uma loira bonita, que nem aquela pequena que ele costumava sapecar em Hoffenheim. O Garou olha para Yuri e fala.

"- Com certeza irmão. Sempre vitoriosos!"

O Galliard já ia perguntar se o Ragabash tinha uma cerveja escondida quando vê o Ancião Fenris chamando os dois. Ele dá um tapinha no braço de Yuri apontando Glorioso-Punho-de-Odin que os chamava.

"- O véio quer trocar uma ideia."

Então Uli se levanta e vai, aguardando que Yuri vá junto até o Ancião falando.

"- Diz ai patrão, qual a boa?"
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Glorioso-Punho-de-Odin - Sacrifício-dos-Ancestrais

Mensagem  Narrador Qua Out 22, 2014 1:49 pm

Havia um grupo de Espíritos Abutres corrompidos no horizonte atacando algo no chão que não dava para ver o que era. O Fenris aponta na direção e fala:

'- Tem alguma coisa errada ali. Eu vou ver o que é. Se eu demorar, chame os dois. Fique de vigia no meu lugar.'

Diz e sai andando na direção em passos apressados. Na sua mão, seu martelo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 23 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos