A Umbra Rasa (Penumbra)

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kiba Valentine - Anksu / Lauren

Mensagem  Kiba Valentine em Qui Mar 21, 2013 10:40 pm

Kiba volta a si no instante em que cometeu o ato que ficaria marcado em sua vida até seus ultimos dias. O gosto, a selvageria, o ultimo suspiro de Lauren. Tudo aquilo vindo ao mesmo tempo na cabeça do Garou que tentava entender ainda o que acontecia.

Instintivamente quando Lauren iria cair no chão ele tenta segura-la, mas é impedido por Anksu que tenta empurra-lo para longe e a segura. Seus olhos, que começavam a encher de lagrimas, demonstravam seu pavor com aquilo tudo. A boca tremula balbuceava involutariamente enquanto se aproximava novamente do corpo da Galliard:

- La-Lauren... Lauren... Lauren fala comigo... Por favor fala comigo... Não... Lauren...

As lagrimas desciam pelos olhos do Garou que ainda estava em crinos e emitia um choro identico ao ganido de um lobo ferido. Seu coração estava despedaçado. Havia matado a unica pessoa que realmente se importava com sua familia, a pessoa que cuidou do tumulo de seus parentes por todos esses anos. O Garou chorava como criança e as lagrimas, as gotas da chuva se misturavam e banhavam o corpo sem vida da Portadora e em meio a tocidas, soluços e lagrimas ele diz.

- Perdão Lauren... Perdão...

Para Anksu, era visivel que algo acontecia no Presa de Prata, um vapor começa a emanar de seu corpo, algo que passaria "despercebido" aos humanos, mas não a um ser sobrenatural como ele. A furia ainda queimava muito forte dentro do Presa de Prata ao seu lado. Ele abraçava a Portadora que retornava a forma humana aos poucos confirmando o que infelizmente eles ja sabiam.

Kiba Valentine

Ver perfil do usuário

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Anksu Nanm em Sex Mar 22, 2013 12:57 am

Aos poucos eu vou ouvindo Kiba voltar ao normal e perceber o que havia acontecido, mais continuo sem olhar para ele... Ele se aproxima e ao poucos vai tentando tocá-la. Ao perceber a intensidade de sua dor eu vou liberando o corpo de Lauren aos poucos para que ele possa se despedir e deixar suas emoções fluírem...
Mais nem tudo é tão fácil assim, em meio a chuva e a baixa temperatura sinto uma temperatura elevada emanando do corpo de Kiba e aquilo não era um bom sinal, sua fúria estava passando dos limites da normalidade...
Bem de vagar e aos poucos tento colocar a mão em seu ombro e falo pausadamente para que ele possa absorver cada palavra...

-Tenha calma meu caro... Agora ela está descansando em paz com Gaia... Respire fundo se acalme... Foi um acidente... Vamos precisamos sair daqui com o corpo dela... Se eu bem que me lembro a Umbra está proibida por ser agora um terreno hostil e perigoso... Vamos tirá-la daqui e planejar uma maneira do culpado pagar por tudo isso... Venha meu caro eu lhe ajudo...

Estendo a minha mão em sinal de ajuda mesmo ele não precisando aparentemente. Tento ser o mais solidário possível.
Anksu Nanm

Ver perfil do usuário

Narração - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador em Sex Mar 22, 2013 10:55 am

Por uma fração de segundo, e não mais que isso, Kiba tem a impressão de ver no horizonte Lauren caminhando com Angus, em direção ao horizonte.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ferrugem-dos-Espíritos | Voz-do-Trovão - Vingança-de-Freya

Mensagem  Narrador em Sex Mar 22, 2013 11:37 am

O Andarilho diz para a Fenris:

'- Façamos assim então, eu vou conversar com as Aranhas e montar essa estrutura espiritual ao longo da noite e amanhã cedo eu faço a conexão espiritual com o computador de vocês. Peça, apenas, para que assim que chegar o pedido de acesso no computador, que Links Aleatórios libere o acesso de modo que as aranhas possam enviar sinal de emergência direto ao computador de vocês. Tudo bem?'
Narrador
Admin

Mensagem  Kiba Valentine em Sex Mar 22, 2013 6:21 pm

Kiba ainda soluçava agarrado ao corpo de Lauren quando Anksu coloca a mão em seu ombro. O Presa de Prata não o encara, apenas continua na mesma posição enquanto ouvia suas palavras que, aos poucos, iam acalmando o Ahroun.

Kiba seca os olhos com uma das mãos e aceita a ajuda de Anksu para se levantar, mesmo estando em crinos. Precisavam tirar Lauren dali e leva-la para o Caern, mas antes mesmo que pudesse dizer algo os olhos do Ahroun notam algo que ele não tinha certeza se realmente viu.

Ele se mantem olhando para o nada por alguns segundos até que volta a olhar para o corpo de Lauren a seus pes. O ferimento no peito doia bastante, mas ao menos diminuia um pouco a dor que tinha no peito. Kiba então respira profundamente para terminar de falar e com a voz ainda triste diz:

- O-obrigado... Temos que leva-la pro Caern, mas não da pra sair da Umbra assim...

Ele olha para o proprio corpo em crinos, por mais que tivesse chovido bastante seus pelos ainda tinham boa parte das manchas de sangue. Só depois desta auto-avaliação é que para para olhar para o Peregrino. Ele também havia se ferido um pouco no combate.

Kiba respira fundo e olha mais uma vez para o horizonte onde havia visto seu pai e Lauren e, depois de segundos de silencio olhando naquela direção, diz:

- O Véu... Foi mais do que rasgado... Temos que nos arriscar pela Umbra, se sairmos aqui perto podemos ter ainda mais problemas...
Kiba Valentine

Ver perfil do usuário

Sarah - Ferrugem dos Espíritos

Mensagem  Sarah Paulsen em Dom Mar 24, 2013 7:59 am

A Fenris apenas responde para o Theurge, de imediato:

- Por mim está ótimo. Existe mais alguma coisa que eu tenha que dizer para Lúcia? Ou ela já sabe tudo que tem que fazer para deixar tudo pronto?
Sarah Paulsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anksu Nanm em Seg Mar 25, 2013 2:57 am

Definitivamente aquele garou estava abalado psicologicamente coma morte da Galliard. Dou todo o tempo ao qual ele precisa para poder se recompor e podermos seguir em frente...
-De nada... Realmente, deixe-me pensar...

Tento achar alguma maneira, mais da forma em que estávamos feridos e sujos de sangue realmente seria difícil... Toda atenção estava voltada para aquele lugar e assim que voltássemos iriam cair em cima da gente como uma tempestade de areia em volta de um viajante perdido no deserto...
A Umbra não me preocupava tanto, pois eu realmente não sabia o que estava acontecendo com ela naquela cidade, só ouvia proibições e que ela estava perigosa mais não me falavam quais eram seus perigos. Graças a minha habilidade eu sabia exatamente para onde teríamos que ir para chegarmos no caern. Pego meu arco e preparo uma flecha para qualquer coisa...
-Vamos, não quero ficar perto de um lugar onde no plano físico é repleto de mácula da Wyrm... Eu vou na frente...

Espero Kiba pegar o corpo de Lauren para começar a andar, ando de forma acelerada mais que Kiba consiga me acompanhar... Fico a prestar atenção em tudo o que estava a minha volta pronto para qualquer movimentação suspeita...

-Alfa?... Você poderia entrar em contato com o Totem para que ele possa pedir para alguém com carro da nossa matilha nos encontre em algum lugar no caminho?... De acordo com a proibição de andar na Umbra não gostaria de chegar no Caern por aqui...

Continuo andando esperando a resposta.
Anksu Nanm

Ver perfil do usuário

Ferrugem-dos-Espíritos - Herança-Selgavem

Mensagem  Narrador em Seg Mar 25, 2013 4:15 am

O Andarilho responde:

'- Ela sabe o que tem que fazer e, se duvidar, já tem tudo pronto.'
Narrador
Admin

Sarah - Ferrugem dos Espíritos / Voz do Trovão

Mensagem  Sarah Paulsen em Seg Mar 25, 2013 2:26 pm

A Fenris ouve a resposta do Andarilho e apenas diz para ele:

- Tudo bem, muito obrigada de qualquer forma. Vou falar com Lúcia para que ela deixe tudo pronto pra que você possa fazer sua parte.

A Garou olha para o Theurge Andarilho e diz:

- Até breve, Ferrugem dos Espíritos.

E olha para o seu irmão de tribo e comenta:

- Até breve, Voz do Trovão. Quando tivermos me uma ocasião menos corrida, gostaria de conversar com você.

Despedindo-se da dupla, Sarah então se concentra e sai da Penumbra. Voltaria ao Caern para seguir para o ponto de encontro da matilha.
Sarah Paulsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kiba Valentine em Seg Mar 25, 2013 8:28 pm

O Presa de Prata, pouco a pouco, se recuperava do choque do que tinha acabado de fazer. Sua mente vagava em possibilidades de como aquela noticia seria recebida, mas em todas elas ele aceitava o fato de que era o responsavel pelo que aconteceu.

Quando Anksu se manifesta mais uma vez Kiba sai do transe em que estava e apenas meneia a cabeça positivamente enquanto, com cuidado, recolhe o corpo do de Lauren que agora estava completamente na forma humana. O Ahroun observa o rosto da Portadora por alguns segundos e sente os olhos encherem de lagrimas mais uma vez, mas se controle desviando o olhar e se concentrando em acompanhar a velocidade do Peregrino.

Depois de caminharem um pouco o Ragabash diz algo que realmente poderia ser uma solução para sua chegada ao Caern. Kiba então respira fundo e diz:

- Me de um minuto...

O Ahroun então fecha os olhos e se concentra no totem da matilha. Por aproximadamente dois minutos Kiba não moveu um musculo e após esse tempo seus olhos se abriram mais uma vez. Seu semblante não era de quem trazia boas noticias:

- Infelizmente nosso totem não consegue encontrar os outros... Não ainda, mas você me deu uma ideia.

Ele olha em volta como se buscasse em sua mente o caminho que tinham que seguir e então prossegue com o que havia pensado:

- O ponto de encontro da matilha não é tão longe daqui... Podemos ir até la e pegar um dos carros...

Após terminar de falar o Presa de Prata espera que Anksu retome a frente da caminhada, agora, para o ponto de encontro da matilha que aos olhos do Ahroun era a melhor opção que tinham no momento.
Kiba Valentine

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anksu Nanm em Ter Mar 26, 2013 1:28 am

Sem ter pressa para que Kiba aceitasse tudo que aconteceu, espero ele assimilar todas as informações. Ele finalmente me pede um tempo para poder falar com o Totem, mais infelizmente a minha estratégia não foi bem sucedida...

-Compreendo precisamos pensar em outra coisas.

Antes que eu tivesse alguma ideia, Kiba já me vem com uma solução muito boa ao qual eu não havia pensado. Aproveitando minha qualidade de direção, olho para o céu, me concentro por alguns segundo e fico sabendo a direção exata para onde deveríamos seguir, já que na prática eu não conhecia de forma nenhuma aquele lugar onde estávamos...

-Bom então vamos nos apressar.

Volto a andar na mesma velocidade que estava e com o arco novamente em prontidão. Não queria dar sorte ao azar.
Anksu Nanm

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kiba Valentine em Ter Mar 26, 2013 9:19 pm

Kiba seguia bem de perto o Peregrino Silencioso e em quase total silencio. O Ahroun sabia que a Umbra era um local perigoso, mas não conseguia se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse o caminho para o ponto de encontro, a recepção que teriam no Caern e Lauren.

Finalmente, depois de caminharem por quase uma hora a dupla estava diante dos portões do ponto de encontro da matilha. O Presa de Prata então se concentra em olhar fora da Umbra e, depois de ter certeza que não haviam humanos por perto, retorna sua atenção para o plano espiritual e diz:

- Não tem humanos por perto... Vamos entrar...

Dito isso Kiba espera que Anksu abrisse o portão do ponto de encontro enquanto cuidava do corpo de Lauren.[b]
Kiba Valentine

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anksu Nanm em Qui Mar 28, 2013 1:46 pm

Sem nada dizer de pois da longa caminhada paramos em frente ao portão. Meu ferimento estava menor mais ainda doía. O importante é que tínhamos conseguido voltar sem mais problemas e sem mais perdas...

Espero Kiba confirmar que poderíamos entrar e então sem falar nada apenas confirmando com um movimento breve de cabeça começo a abrir o portão... Espero Kiba passar com o corpo de Lauren e em seguida fecho o portão novamente... Volto a caminha na frente de Kiba mais já guardando o arco... Ao chegar na porta olho para Kiba com um olhar de solidariedade, respiro fundo...

Vamos voltar para o nosso plano.

Off: Continuo a cena no tópico do ponto de encontro
Anksu Nanm

Ver perfil do usuário

Kiba Valentine - Lauren / Anksu

Mensagem  Kiba Valentine em Qui Mar 28, 2013 9:59 pm

Depois de alguns segundos Anksu ja se prontificava a abrir o portão e abre caminho para que o Presa de Prata passasse. Depois de entrar Kiba volta-se para o Peregrino e apenas concorda com a cabeça para voltarem para o plano fisico.

Ele então se afasta mais alguns passos do portão até chegar onde começavam as árvores do jardim. Com certeza seria mais facil esconder o crinos daquela forma.

Kiba então fecha os olhos e se concentra no plano fisico, imaginando atravessar a pelicula e retornando ao plano fisico.
Kiba Valentine

Ver perfil do usuário

Narração - Mãos-que-Curam

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 8:41 am

Assim que entra na umbra, Mãos-que-Curam já nota que todos os demais Theurges estão na forma Crinos e conversam entre si com outro Garou que ele sabia ser Ferrugem-dos-Espíritos. Ao entrar Amir ouve Ferrugem-dos-Espíritos que parecia assumir o comando do grupo ali:

'- Então vamos fazer no limite do Caern. É o melhor.'

Link concorda com a cabeça e todos seguem caminhando em direção à entrada do Caern. Não havia nada alterado na Penumbra. Por ali, Amir podia sentir apenas uma bela sensação de paz e tranquilidade.
Narrador
Admin

Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Amir Su'ud Al em Sex Mar 29, 2013 9:23 am

Interações com a Hagan Mattelart (Link), Invocador, Oráculo Ceifador e Ferrugem dos Espíritos
Um rasgo tênue permite que o corpo de Amir atravessa até os domínios espirituais que a Película separava. Lá, os outros três Theurges, mais um quarto – que deveria ser Ferrugem dos Espíritos - já conversavam sobre o serviço que fariam ali. Todos já estavam em Crinos, fazendo com que Amir passasse para a mesma forma.

Seu corpo tomou mais músculos e tamanho, pêlos e uma cauda. Sua face se alongou em um focinho e as orelhas se deslocaram para o topo da cabeça. Em instantes, o local onde havia um homem foi ocupado por um Crinos de pelagem amarronzada, mas com uma aparência humanóide, como a maioria dos Andarilhos do Asfalto possuía.

Pelo fio da conversa que pegara, o Cliath entende que fariam as comunicações nos limites do Caern. Dessa forma, ele segue os outros três até a entrada do Solo Sagrado de Gaia.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Seg Abr 01, 2013 5:46 am

Nos limites do Caern, podiam ser notadas Aranhas-Padrão da Weaver (fora dos limites) trabalhando incansavelmente. Seja o que fosse não havia afetado a Penumbra, mas fazia com que as aranhas aumentassem o ritmo dos seus trabalhos. Link olha para Ferrugem-dos-Espíritos e diz:

- Fique com os demais aqui, eu vou conversa com as aranhas, você faz o que combinamos.

Ferrugem-dos-Espíritos concorda com a cabeça e, enquanto Link segue para fora do limite do Caern, desobedecendo uma das regras da seita, o outro Theurge pega um tablet que funcionava e começa a desenhar com seu dedo algumas coisas nele enquanto falava na língua dos espíritos:

'- Grande Elemental da Eletricidade, eu, Ferrugem-dos-Espíritos, filho da Barata, conclamo a sua presença.'
Narrador
Admin

Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al em Ter Abr 02, 2013 6:41 pm

Interações com a Hagan Mattelart (Link), Invocador e Oráculo Ceifador
Amir observava o afastar do Andarilho em direção as Aranhas Padrão, mostrando claramente uma desobediência em relação as regras em vigor do Caern. Obviamente, o Theurge não havia se espantado com tal negligência, afinal um Lua Crescente do nível de Link saberia se cuidar muitíssimo bem em situações críticas. Naquele instante, o Andarilho se lembrou do seu primeiro encontro com as Aranhas no Rio, naquela falha missão pessoal em Niterói.

Mas ele deixa o amigo Tribal, deixando os pensamentos passados de lado e focando-se no grupo que estava consigo. Ferrugem dos Espíritos convocava o Elemental da Eletricidade, chamando claramente a atenção do Garou de posto primário, que observou atentamente cada passo feito pelo Theurge. Melhor do que ler sobre um ritual é observá-lo em execução, e era isso que Amir fazia naquele momento: observava..
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Abr 03, 2013 5:37 am

O Ritual não demora e um grande elemental da eletricidade aparece diante dos Theurges. Ferrugem-dos-Espíritos é quem toma a frente e começa a falar com ele:

'- Elemental da Eletricidade, sou Ferrugem-dos-Espíritos, Theurge dos Andarilhos do Asfalto e preciso de sua ajuda.'

O elemental olha para todos ali presentes e passa por entre os Garous que sentiam a corrente elétrica quase tocar seu corpo. Sério, o Elemental olha para o grupo e diz:

'- O que querem de mim?'

O Theurge que fez o ritual, então responde:

'- Buscamos respostas para saber o que afetou a energia elétrica na região do Caern.'

O Elemental olha para os Garous e apenas diz:

'- Thor'
Narrador
Admin

Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Amir Su'ud Al em Qui Abr 04, 2013 4:39 am

Interações com a Hagan Mattelart (Link), Invocador e Oráculo Ceifador
A emanação do Elemental da Eletricidade era muito forte. Os pêlos do Garou se eriçaram quando o mesmo passou próximo a si, dando uma breve olhada para ele, como se o analisasse. Mas a resposta do Elemental diante da pergunta de Ferrugem dos Espíritos alertou mais ainda o Andarilho.

Thor? O tal deus do Trovão, filho de Odin? Amir analisa rapidamente a expressão dos outros diante da resposta dada pelo Elemental. Pelo jeito do mesmo, ele não estava pregando uma peça nos Garous. A única coisa que não penetrava na mente do Andarilho era o porquê do tal Thor ter feito tamanha algazarra.
.
Amir Su'ud Al

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Sex Abr 05, 2013 7:04 am

Espantado, Ferrugem-dos-Espíritos comenta:

'- Thor, talvez seja um totem dos Fenris, mas...'

A dúvida era grande e, olhando para o Elemental, o Theurge diz:

'- Esse Thor de qual falas, é o Totem Fenris?'

O Espírito balança a cabeça negativamente e responde:

'- Não. Filho de Thor. Usar energia para atacar filho de Hades.'
Narrador
Admin

Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Amir Su'ud Al em Sex Abr 05, 2013 8:53 pm

Interações com a Ferrugem dos Espíritos, Invocador e Oráculo Ceifador
A suposição do outro Andarilho era muito boa, mas o Elemental a nega prontamente. A história que ele conta é completamente outra, fazendo o Theurge arquea a sobrancelha direita.

A história contada pelo Elemental parecia muito parecida com a nova febre juvenil descrita por Riodan. Filho de Thor? De Hades? O que viria agora? O Percy Jackson com a ContraCorrente? Esse tipo de pensamento inundou a cabeça do jovem, embora ele soubesse que com certeza o mesmo não estava “zoando” com a cara deles. Pensou até mesmo em fazer uam pergunta pessoal para o Elemental, mas Amir se lembrou que era apenas um ouvinte ali. Se fosse chamado para a conversa o faria de bom grado.
.
Amir Su'ud Al

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Seg Abr 08, 2013 5:45 am

Sem entender ainda muito bem, Ferrugem-dos-Espíritos continua perguntando:

'- E onde está esse de quem você fala, grande Espírito`

O elemental responde:

'- Não sei.'

Ferrugem-dos-Espíritos respira fundo e abre para todos, falando:

'- Bom, se alguém quiser fazer alguma pergunta, fique à vontade...'
Narrador
Admin

Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Amir Su'ud Al em Seg Abr 08, 2013 7:56 pm

Interações com a Ferrugem dos Espíritos, Invocador e Oráculo Ceifador
Após a resposta frustrante do espírito, Ferrugem dos Espíritos passa a palavra para qualquer um dos outros Theurges que estavam ali. Nenhum deles se pronuncia. Assim, Amir decide tomar a palavra, dando alguns passos em direção ao Elemental, indicando que tinha uma pergunta. – Elemental da Eletricidade, sou Mãos que Curam, outro Theurge dos Andarilhos entre aqueles que vivem nesse Caern. Tenho apenas uma dúvida. Podes nos dizer se essas criaturas foram corrompidas pela Profanadora, grande espírito?
.
Amir Su'ud Al

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Abr 10, 2013 5:58 am

O Espírito olha para Amir e diz:

'- Não!'

Ferrugem-dos-Espíritos olha para Amir e comenta com o jovem Andarilho:

'- Essa não é a tarefa deles, rapaz, detectar a Wyrm é nossa tarefa.'

O Andarilho olha para o Espírito e fala:

'- Muito obrigado, Elemental da Eletricidade, nos ajudou muito. Pelo menos, sabemos que o Caern não está sob ataque.'

O Espírito apenas diz:

'- Não. Não há riscos ao Templo de Gaia. Não se preocupem. Não com isso.'

Enigmático, o Espírito desaparece após suas últimas palavras, mesmo momento em que Link voltava da Penumbra e dizia:

'- É, temos algo bem grande para lidar...'
Narrador
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: