Arquipélago das Cagarras

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ryan McDougall "High - Tech" - TODOS

Mensagem  Ryan McDougall em Qui Mar 28, 2013 2:44 pm

* Ryan preparava-se para finalizar o inimigo que já havia rasgado com as garras quando percebe Arthur passar por ele e destroçar o desgraçado ante seus olhos. Rosna alto em aprovação, desejando seguir assim. Podia perceber que seus companheiros rasgavam as fileiras de inimigos e conseguiam progredir, embora alguns enfrentassem dificuldades e sangressem. *

" A perspectiva de baixas existe. E não há alternativas, vamos até o final! "

* Dentre todos os fodidos naquele campo de batalha, os Rokea eram os que mais sofriam. Os dançarinos lutavam com eles, rodeavam-os, cercavam-os e os matava um a um. O Andarilho percebe que as mortes deliberadas dos Homem-Peixe tinham por propósito maior abrir caminho no campo de batalha e trazer a luta até os Garous. Não esperaria pelos inimigos, levaria a morte até eles! Rosnando e gritando, dá o comando aos irmãos: *

- AVANCEM!!

* Antes mesmo que terminasse de falar, o Andarilho em fúria já corria de encontro ao grande Dançarino que havia matado 3 Rokeas em sequencia. Numa dança mortal, se choca contra o inimigo impetuosamente e lança suas garras em direção ao rosto do mesmo, fazendo sangue jorrar. Ato continuo, lança outros dois ataques contra o desgraçado. Ataques que teriam a força para matar um boi. Os golpes acertam o Dançarino maior com violencia porem, de alguma forma, o mesmo resiste e a pele do desgraçado não se rompe. Aquele era um inimigo poderoso, tinha ciencia, mas não recuaria. Levaria a morte ao campo de batalha como havia prometido aos seus irmãos! *
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Iurd Byron em Qui Mar 28, 2013 10:06 pm

Iurd - Todos / narração

Iurd não conseguiria passar direto para onde se encontrava a Theurge que fazia o Ritual, teria que acabar com a raça de alguns dançarinos antes, não que aquilo fosse problema pro Ahroun, o problema era eles matando os Rokeas.

Ainda avançando Iurd acaba com um dançarino que o enfrentava, ainda não havia sido atacado, mas via que logo logo mais dançarinos chegariam até ele, ainda mais agora que tinha ativado sua chama tremulante e se transformado em uma lanterna no meio daquele campo de batalha.

Off: Pessoal, desculpem-me pela baixa qualidade do post, não estou muito legal por isso sem cabeça para elaborar mais. =/
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darkness (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Convidad em Sex Mar 29, 2013 2:18 am

Agora a festa estava completa, finalmente as duas Matilhas estavam unidas novamente naquela guerra. Enquanto esquivava do Dançarino que o atacava, o Ahroun observa os demais, fazendo um balanço da situação. Assim acabava por se distrair e levava uma garrada de seu oponente. Porém a mesma não surte efeito, sendo bloqueada pela musculatura do grande Crinos.

Seu espírito de rivalidade e competição eram imensos, e vendo que Justiceira era a única que o superava, ele explode para cima do Dançarino que ainda insistia em viver naquele corpo todo destroçado. O maldito porém mostrava que não ia morrer facilmente, esquivava da primeira garrada dada pelo Lupino, mas não escaparia de uma forte mordida que vinha logo em seguida em seu pescoço. O Dançarino despenca como árvore podre, mas o Cria de Fenris estava tão afobado que desfere em seguida suas garras ao vento, tropeçando sobre o corpo e caindo sem apoio de cara na lama. Em milésimos de segundo o Dançarino da Espiral Negra aproveitava-se para erguer-se novamente em Frenesi, porém Darkness levanta tão rápido quanto, cuspindo areia e agarrando os ombros do desgraçado, mordendo sua garganta novamente e arrancando a cabeça dele como uma rolha de champanhe, arremessando-a para o alto. A cabeça por sua vez caia quicando aos pés de Kor.

"-JUSTICEIRA SUA VELHA, DARKNESS NÃO VAI PERDER PRA OCÊ!!!"

Gritava em meio ao confronto, partindo para o próximo que entrasse em sua reta.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance - Dançarino Desgraçado / To bebaço / Foi mal pelo post rídiculo

Mensagem  Kor Yance McDonell em Sex Mar 29, 2013 4:40 am

Kor desviou de todos os ataques do dançarino, com exceção de alguns que acertaram e nem fizeram efeito. Kor ria daquela situação pois era engraçada. O Dançarino e fraquinho demais e estava fora do seu patamar de batalha. Sem muito para se fazer olhou para a cara do desgraçado, rindo, disse:

- Ooooooollllllllééééééééééé!!! Oooolllllllllééééééééé!!! ooooooolllléééééé!!!!

Kor estava dando mais drible que o Neymar no dançarino desgraçado. Aquilo era divertido. Se não fosse pela situação desvantajosa, Kor teria ficado a noite inteira brincando com o desgraçado. Cansado daquilo, desferiu uma garrada impiedosa de cima para baixo na testa no dançarino despedaçando sua cabeça fazendo o cêrebelo do desgraçado voar pelo ar.

- Toma sua biscate!

Havia matado e se divertido com o desgraçado suficientemente para procurar outro inimigo. Ao olhar para o lado, vê Arauto-de-Osíris pelejando com outro Dançarino. Kor não pensa duas vezes, corre velozmente e salta para cima do desgraçado. Antes que o Arauto-de-Osíris pudesse perceber, Kor dá uma garrada de esquerda que passa no vento e outra de direita que pega no meio da barriga do Dançarino cortando-o no meio, fazendo seu corpo se dividir em dois pedaços. Sangue ficou em suas garras, mas nesse momento pouco se importava, porque mais sangue e cabeças iriam rolar naquela batalha.

- Foi mal Arauto-de-Osíris... Não queria estragar sua diversão... mas é que não resisti a tentação...

Kor pedia desculpa para o Arauto-de-Osíris enquanto olhava outro inimigo ao redor para estraçalhar. Ficava neste momento em posição de batalha para qualquer eventualidade e gritava ao vento:

- Eu vou comer o cú de todos vocês, suas biscatessssssss!!!!


___________________________________________________
Off game:
1º ataque: 05 de dano agravado. (matei o desgraçado)
2º ataque: 0 de dano. ( absorveu o dano)
3º ataque: 09 de dano (matei com estilo o desgraçado! Cool )


A imagem representa o momento inicial que Kor ( o da direita com pelagem negra) inicia o ataque contra o Dançario de forma impiedosa e malvadosa.
Obs.: Foi mal. To chapado. abraço
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - TODOS QUE ESTÃO NA CLAREIRA CENTRAL

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 9:01 am

Por algum motivo, todos são, por uma fração de segundo tem sua atenção atraída para perto da Theurge que encerrava seu ritual. Todos olham na direção e conseguem ver uma lâmina meio torta atinge o chão que se inunda de sangue. Uma forma embaçada começa tomar contornos a pouquíssimos metros da Theurge: era Kathya em Lupino. A Presas de Prata estava muito perto de atingir a Theurge mas algo do nada a atinge e, então, uma outra forma se faz presente, um Crinos, mais forte que todos ali. Com uma espada atravessando o corpo de Kathya, um Cinturão estranho e um colar que emitia um brilho negro.

Kathya suspira e cai desmaiada. Iurd sente uma forte pontada no peito. Ingrid também.

O homem retira a espada e sorri. Olha para a Theurge e diz:

'- Tudo pronto, Olhos-do-Caos?'

E a Theurge apenas responde:


'- Sim, só estou ajustando o timer.'

OFF GAME: Kathya tomou 7 de dano agravado e ganhou a cicatriz de batalha útero destruído. Kathya não poderá, nunca mais, ter filhos.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - TODOS QUE ESTÃO NA CLAREIRA CENTRAL

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 9:03 am

Depois da queda de Kathya, os tambores começam a ser batidos de forma mais acelerada enquanto os Galliards uivavam. Os Dançarinos pareciam mais inspirados com o sangue da Presas de Prata derramado e um chamado para destruir com todos os servos de Gaia havia sido lançado.

ALMA-INQUIEATA que estava quase derrubando seu oponente se distrai com a cena de Kathya vê seu adversário, mesmo em Frenesi, avançar e lhe acertar uma sequência de 4 golpes muito bem dados que joga o Presas de Prata para longe. O Dançarino continua avançando para atacar o jovem presas de prata. ARAUTO-DE-OSIRIS, vendo o companheiro em maus lençóis, imediatamente se desloca para ajudar Viktor.

A Fenris JUSTICEIRA-IMPLACÁVEL, que agora salvava um Rokea de ser morto toma um golpe pelas costas para tirar o Rokea da direção do golpe do adversário e, em seguida com um giro rápido arranca a cabeça do Dançarino para fora e já se prepara para avançar ainda mais.

Mais um Rokea é morto pelos Dançarinos. Restavam apenas 4 metamorfos tubarão ainda em batalha...


Última edição por Admin em Sex Mar 29, 2013 9:11 am, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Esquecido

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 9:09 am

Em Frenesi, o adversário de Julian ataca o Roedor com tudo que tem. Primeiro lhe acerta com as garras no peito e, em seguida, duas mordidas na altura do ombro do Roedor de Ossos.

OFF GAME: Julian tem que absorver 4, 3 e 4 de Dano Agravado
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Semblante-de-Aquiles | High-Tech

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 9:16 am

O Rokea tenta morder, em vão, o Dançarino que ao som dos tambores abre um sorriso e faz suas garras assumirem um outro brilho. Elas eram feitas de prata e, no mesmo instante que ficam prontas, em um movimento extremamente rápido, o Dançarino acerta Ryan e o joga para bem longe do campo de batalha, ficando a sós com Arthur e o Rokea.

OFF GAME: Ryan toma 5 de Dano Agravado pelas garras. Como o dano é feito por prata, não é passível de absorção.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Anjo-Guardião

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 9:21 am

Antes que Iurd pudesse reagir, um Dançarino da Espiral Negra joga dos Rokeas para longe e aumenta de tamanho, sua pele se torna escamosa e adquire um tom cinza-esverdeado, as garras crescem, tornando-se laminas serrilhadas e traiçoeiras das quais escorrem veneno. Sua aparência era horrenda. Era um verdadeiro Avatar da Wyrm. Com um riso sádico, a criatura monstruosa avança contra Iurd e lhe rasga violentamente a pele, jogando Iurd em uma árvore sangrando. O Presas de Prata podia sentir que aquelas garras cortavam sua resistência sobrenatural e sua armadura de luna como se elas simplesmente não existissem.


OFF GAME: Iurd toma 4 de dano agravado não-passível de absorção.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Wolf-Darkness

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 9:25 am

Darkness nota que um Dançarino com chifres afasta dois Rokeas e corre na direção do Lupino, cravando seus chifres na altura do diafragma de Darkness e prendendo o Fenris contra uma parede e, depois recuando. O Dançarino tinha Garras de Prata e sorria sádicamente para o Fenris que havia sentido a força do golpe do servo da Wyrm.

OFF GAME: Darkness tem que absorver 6 de dano agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 9:31 am

Kor havia derrubado dois e chamou atenção para si. Um dos Galliards que havia acabado de matar um Rokea, olha para o Senhor das Sombras e começa a falar:

'- E de repente o Garou de pelos negros, que lutava por Gaia, percebe seu erro. Ele imediatamente parte para matar todos os Theurges que servem a Gaia.'

Era o Teatro das Sombras, dom famoso de Galliards muito experientes que passava a afetar as ações do Senhor das Sombras do grupo.


OFF GAME: Nos próximos 3 turnos, Kor terá que buscar os Theurges da sua matilha (Ingrid) e da matilha de apoio (Feiticeiro-Ancestral) e atacá-los com a mesma vontade que atacou os Dançarinos da Espiral Negra. Kor não sabe onde está Ingrid e só a verá se ela entrar na clareira, mas Feiticeiro-Ancestral estava a menos de um turno de distância do Senhor das Sombras.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon - Matilha Vingadores / TODOS

Mensagem  Arthur Macleon em Sex Mar 29, 2013 11:47 am

Arthur agia rapido logo atrás de Ryan protegendo sua retaguarda. Assim que o Andarilho avançava sobre um Dançarino que havia abatido 3 homens tubarão sem dificuldades o Fianna sabia que Ryan provavelmente precisaria de ajuda.

Ele aguarda o termino dos ataques do lider e, aproveitando-se da distração gerada, avança sobre o Garou fazendo uso de sua fúria. Ele prepara uma garrada de cima para baixo em "\", mas o Garou era rapido e desvia no ultimo instante.

"Sem essa... Ja peitei Garous mais fodas que voce!"

E novamente um novo ataque com as garras, agora em sinal de "/", mas novamente o Dançarino consegue evitar um golpe no ultimo instante.

"A seu filho da puta!!!"

Arthur desiste de rasga-lo com suas garras e avança em uma mordida na altura do braço, acertando-o com uma poderosa mordida, mas o Garou aparentemente não se incomodou muito com o golpe.

O Gallliard afasta-se depois do golpe feito e cospe a carne do infeliz, limpando a boca com as costas do braço. Esse ai com certeza era duro na queda. Talvez o mais forte desses infelizes.

O Fianna pretendia usar-se de sua tatica de combate, mas estranhamente sua atenção é tomada para a Theurge dos Dançarinos, precisava pega-la a qualquer custo e... Antes mesmo que Arthur pudesse concluir seu raciocinio, algum ser surgido do nada atinge Kathya que começava a aparecer pouco a pouco.

Os olhos do Fianna se enchem de puro odio com a cena e mesmo querendo conter aquela palavra ele não consegue resistir, apenas virando-se para o Dançarino a sua frente que agora acertava Ryan e berrando a plenos pulmões.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Arthur sentia um odio ainda maior crescendo em seu peito. Tinha que liquidar de uma vez por todas aquele infeliz. Mata-lo seria bom demais pra ele, mas no momento o Fianna não tinha tempo para rodeios.

Off:

Arthur usou 2 de furia e fez 1 de dano agravado.
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Iurd Byron em Sab Mar 30, 2013 11:05 am

Iurd - Todos

Assim que Iurd termina de matar seu oponente, sua atenção acaba sendo atraída para o Theurge dançarino. E é nesse momento que ele vê uma lâmina atingir o chão e inundá-lo com sangue e em seguida uma forma embaçada começava a tomar forma e logo a imagem de Kathya. Ela estava bastante perto de atingir a ritualista quando um garou mais forte que todos ali a atravessa com aquela espada.

Kathya caí desmaiada, nesse momento os olhos de Iurd se abrem, não conseguia acreditar no que havia acontecido ali, seu peito doía ele sentia sua fúria crescendo em seu coração e só conseguia pensar em matar aquele desgraçado.

Ao ver a Presas de Prata no chão, envolva em sangue, o Presas de Prata tenta correr na direção dela e um alto grito ecoa pela clareira, um grito cheio de ódio e fúria:

-'KAAAATHYYYAAAA!! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!'

Ele preparava-se para ir na direção da garou quando é surpreendido por um garou alto, pele escamosa e num tom cinza esverdeado, garras que pareciam lâminas serrilhadas que escorriam veneno, uma aparência horripilante. O avatar da Wyrm avança contra Iurd e rasga sua pele o jogando contra uma árvore, o Presas de Prata sente seu sangue escorrendo ele sentia que aquele garou havia passado por sua resistência sobrenatural e sua armadura de luna como se elas não fossem nada.

Iurd não conseguia pensar em mais nada só tirar Kathya dali, sentindo muita dor o garou se levanta e usando a fúria em seu coração corre na direção do avatar da wyrm e tenta golpeá-lo com todas as suas forças, porém a criatura se esquivava e apenas em seu quarto golpe, uma mordida que o Presas de Prata consegue atingir o bicho e arrancar sangue da criatura maldita, se Iurd recebesse outro ataque da criatura e não conseguisse esquivar, poderia ser seu fim.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid - Todos

Mensagem  Ingrid Reis em Sab Mar 30, 2013 1:16 pm

Uma pontada no peito atrai a atenção de Ingrid para uma cena horrível. Kathya havia sido atingida e estava desmaiada. A Uktena, que não era adepta de sentimentalismos baratos não faz cena. Não grita. Não esperneia. Não chora. Foca no que podia fazer. Foca no que podia resolver. Tenta pensar uma solução, mas era bem complicado principalmente com os recursos que ela tinha nesse momento.

Ingrid não tinha como chegar perto de Kathya, mas sabia quem podia e vê que Iurd estava lutando contra uma criatura muito forte e estava ferido. Ingrid não pensa duas vezes e corre na direção de Iurd, ainda pela mata, até chegar perto dele.

A Uktena faz todo caminho pela mata e não sai da mesma por enquanto, apenas estava a postos para curar Iurd se a cura fosse necessária. Só tinha mais uma cura e, definitivamente não podia desperdiçá-la.
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darkness (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Convidad em Dom Mar 31, 2013 3:47 pm

A batalha chegava cada vez mais em seus minutos finais, 10 Dançarinos da Espiral Negra já haviam caído até aquele momento. Porém nitidamente estavam perdendo, considerando o nível de poder dos Malditos e o fato de serem todos guerreiros. Um a um Darkness via seus amigos sendo feridos até ele próprio ser atropelado por um monstro de chifres que ele nem conseguia distinguir de onde vinha. O Garou é suspenso ao alto contraindo sua musculatura abdominal e segurando os chifres na intenção de minimizar o impacto, mesmo assim sem conseguir impedir que fosse perfurado.

Darkness rosnava e se sacudia tentando se soltar, quando observa uma figura a mais aparecer no território dos Rokeas, esse por sua vez trespassando Kathya com uma grande espada.O Ahroun estava incrédulo, e forçava ainda mais, rosnando cada vez mais alto, embebido em Fúria, porém sendo solto apenas pela vontade do Servo da Wyrm, que o ameaçava agora com garras feitas de prata. Seus pelos dorsais se arrepiam perante aquele brilho que fazia sua Gnose oscilar, e o fazia reconhecer que a linha que dividia a vida e a morte poderia desaparecer a qualquer momento.

*Vermes da Wyrm, por que não morrem? Brilho-Prateado, aguenta ai, só mais um pouco.*

Assim que cai, o Cria de Fenris abaixa a cabeça e vai para cima como pode, arreganhando seus dentes procurava apenas conseguir encostar em seu alvo que esquivava com facilidade de sua investida, até ser acertado no braço por uma mordida sem tanto impacto. Sua feição não demonstrava dor em momento algum e não havia mais diversão naquele combate. Agora a única coisa que sobrava era um ódio imenso, que podia ser aplacado apenas com sua morte ou a de todos os seus oponentes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Dançarino de Chifres e Garras de Prata: 2 de dano.
-Darkness com... ééééééééé... Darkness: 2 de dano.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance - Feiticeiro Ancestral / Clareira Central

Mensagem  Kor Yance McDonell em Seg Abr 01, 2013 1:53 am

Kor sentiu uma repulsa estranha sem saber direito o que estava acontecendo, fazendo com que de repente sua vista se escuresse como se estivesse desmaiado acordado. Aquilo era estranho, para Kor, o mundo havia parado no tempo. Parecia que um demônio havia habitado seu corpo e ele nem sentia. No estado que estava agora, não sabia o que estava fazendo e muito menos que estava incosciente. Na sua mente obscura, parecia somente que estava em um sono profundo, porém além de possuído por algum demônio, Kor mudou o alvo de seus ataques.

Sem pestanejar, Kor olha imediatamente ao seu redor e procura o Feiticeiro-Ancestral. Era o Theurge mais perto. Sua rosto mostrava uma palidez e insensibilidade bem diferente do seu cotidiano. Sua frieza era absurda e pouco se importava com que estava acontecendo. Na sua cabeça só se pensava em destruir todos os theurges amigos.

Correu velozmente ao encontro do Feiticeiro-Ancestral, que estava destraído com suas funções e desferiu violentamente 3 golpes fudidos contra o Theurge. Uma garra atingiu seu abdomêm, fazendo com que o Feiticeiro se afastasse um pouco e fazendo também que sua mordida errasse seu pescocço por muito pouco. Não se contentando com aquilo, Kor desfere outra garrada no seu peito o deixando muito mais ferido do que já estava. Agora sim, o Feiticeiro-Ancestral estava a beira da morte.

Kor, diferente de várias outras vezes que matou alguns dançarinos, não comemorou ou falou alguma coisa. Apenas ficou de pé olhando para o Theurge com um olhar congelando e não portando nenhuma posição de ataque. Estava esperando o Theurge levantar para terminar o trabalho que havia começado e nem se quer saber o porque.

Uma coisa era certa, Kor não tinha medo de nada e nem de ninguém, estava cego.

____________________________________
Off Game:
1º ataque: 02 de dano agravado.
2º ataque: 0 de dano.
3º ataque: 02 de dano.
- 02 de fúria.
A imagem representa a frieza e insensibilidade que Kor estava destruindo o Feiticeiro-Ancestral sem nem perceber nada.
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ATUALIZAÇÃO GERAL DO COMBATE

Mensagem  Narrador em Seg Abr 01, 2013 6:14 am

Quatro disparos são ouvidos e a criatura que lutava com Iurd dá quatro passos para trás. FARO-FINO havia saido da mata, em Crinos, com suas duas armas em punhos (tipo escopetas) atirando contra aquele monstro e berrando:

- VÁ DE RETRO CAPETA! VOLTA PRO MAR OFERENDA!

O Roedor deveria estar achando que estava abafando, mas na verdade não estava. Faro-Fino faz com que a criatura se afaste de Iurd mas atrai para si a ira dela. Em um movimento rápido, a criatura surge bem na frente do Roedor de Ossos e rasga o corpo dele em dois, jogando uma metade para cada lado. A primeira metade atinge Semblante-de-Aquiles, a segunda-metade atinge Wolf-Darkness. O impuro cliath Ragabash Faro-Fino estava morto.

ALMA-INQUIETA e ARAUTO-DE-OSÍRIS acabam finalmente de derrotar um Dançarino muito mais forte que eles, que usava garras de prata. A dupla emendou uma sequência de golpes com as garras no Dançarino que havia reativado em Frenesi. O Garra Vermelha ARAUTO-DA-MORTE, por sua vez, vê FEITICEIRO-ANCESTRAL ser atacado por Kor e, nessa distração leva uma sequência de golpes do seu adversário, que era muito mais forte do que ele, e fica em maus lençóis, bastante ferido. Quem parte em socorro dele é o Peregrino Arauto-de-Osíris.

JUSTICEIRA-IMPLACÁVEL, agora, lutava no corpo a corpo com o Garou que controlava Kor. Ela acerta um primeiro golpe que o fere bastante, mas ele consegue esquivar das garras da Fenris por mais duas vezes antes de se estabelecer mais uma vez em combate. O Dançarino Galliard tentava acertar à Fenris, mas isso era uma tarefa difícil para ele dada à excelência em combate de Ághata.



avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Semblante-de-Aquiles

Mensagem  Narrador em Seg Abr 01, 2013 6:24 am

O Rokea que lutava ao lado de Arthur avança e morte o inimigo, causando algum dano no mesmo. Ele se irrita e tenta acertar o Rokea com suas garras. A criatura esquiva. Em seguida, ele avança contra Arthur e acerta a barriga do Fianna com violência e tenta, também, lhe acertar o pescoço, mas do último golpe o Fianna esquiva.

OFF GAME: Arthur tomou mais 3 de dano agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Anjo-Guardião

Mensagem  Narrador em Seg Abr 01, 2013 6:26 am

Depois de matar Faro-Fino, o Dançarino que lutava com Iurd continuava entre Iurd e Kathya, embora tivesse gasto seu ataque com o Roedor. O Presas de Prata pode ver ele lambendo o sangue de suas garras e rindo, provocando Iurd. O Dançarino olha para Kathya desmaiada e diz para o Presas de Prata:

- É sua amiga? Quer que eu mate ela na sua frente também pra você assistir falsa lenda?

E rindo começa a andar novamente na direção do jovem Athro dos Presas de Prata.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Wolf-Darkness

Mensagem  Narrador em Seg Abr 01, 2013 6:29 am

Depois de acertar seu inimigo, Darkness sente o poder do contra-ataque do mesmo. Dois Rokeas lutavam junto com Darkness e tentavam acertar o maldito Dançarino. Até conseguiam, mas não pareciam causar dano e o Dançarino não se importava mais com eles. Seu alvo era o Fenris. A batalha era entre os dois e a maneira como o Dançarino olhava para Darkness deixava isso claro.

Com um golpe violento ele acaba acertando o Fenris que sente sua pele ser rasgada pelo metal letal aos Garous. Em seguida, o Dançarino tenta mais dois golpes, mas os Rokeas atacando ele pelas costas acabam por fazerem com que ele não consiga acertar o Fenris, atrapalhando o Dançarino...


OFF GAME: Darkness toma 4 de dano agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador em Seg Abr 01, 2013 6:36 am

Kor avançava sobre Feiticeiro-Ancestral que não ia resistir muito aos ataques do Senhor das Sombras. Vendo isso, Alma-Inquieta, o jovem problemático dos Presas de Prata salta sobre o corpo do Senhor das Sombras, rolando com ele pelo chão e terminando montando em cima dele e prendendo-o com suas presas no pescoço na manobra especial típica dos Ahrouns conhecida como Mandíbula de Ferro.
OFF GAME: Kor tem que obter 6 sucessos em um teste de Força + Briga com dificuldade 9 para se livrar da imobilização do Presas de Prata.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon - Dançarino

Mensagem  Arthur Macleon em Seg Abr 01, 2013 5:28 pm

Arthur precisava acabar logo com aquele infeliz para ajudar Kathya antes que o pior viesse a acontecer. Sua atenção estava tão focada na Presa de Prata que demora a perceber que o Dançarino desistia de ferir o homem tubarão e avança contra ele.

O Dançarino crava as garras no abdomen do Fianna que da um ganido de dor. A prata queimava como fogo e por sorte não faz um estrago definitivo no Garou. O maldito tenta um novo ataque, mas Arthur consegue desviar-se do mesmo abaixando bem diante dele.

"Tomara que voce consiga Tubarão..."

Arthur então avança contra ele e tenta acerta-lo com uma mordida, para imobiliza-lo em uma mandibula de ferro. Porem, o Dançarino era muito mais rapido que ele e sai da frente do golpe com extrema facilidade.

O Fianna rola no chão e, por mais que ainda estivesse agachado, volta-se para seu adversario na esperança de conseguir evitar o proximo golpe.
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Iurd Byron em Seg Abr 01, 2013 9:47 pm

Anjo Guardião - TODOS NO COMBATE

Iurd observava a criatura contra estava lutando, esperava seu próximo ataque, esperava que se fosse atingido novamente pudesse sobreviver a tal golpe, porém antes que pudesse se engajar novamente no combate contra o dançarino ele ouve 4 disparos e o avatar da wyrm cambaleia 4 passos a retaguarda ao ver quem era, Anjo Guardião se depara com a figura de Faro Fino "exorcisando" a criatura.

Antes que pudesse pensar em tirar o Ragabash dali, pois aquele oponente não era para ele, o Avatar da Wyrm surge na frente do roedor em um movimento extremamente rápido, Iurd só consegue assistir o roedor ser cortado ao meio e suas metades atingindo Semblantes de Aquiles e Wof Darkness. Sem poder fazer nada, novamente a fúria continuava a tomar conta do Ahroun é quando o Dançarino comete um erro e fala de Kathya.

O garou rosna para o Dançarino, o olhava com um olhar de puro ódio, não iria deixar aquilo barato, além de se divertir matando Faro Fino ainda provaca Iurd falando de Kathya. Mantendo seus olhos fixos no garou maculado, Anjo Guardião apenas diz:

-'Agora seu maldito, a Falsa Lenda vai te mostrar o poder de Gaia, prepare-se!!'

Iurd controla sua respiração e falava com Gaia, orava para sua Mãe:

-'Grande Mãe, me ajude nesse momento crítico, seus filhos precisam de vossa força, seus filhos que dão a vida para defender vossa honra, vossa glória e tudo aquilo que nos destes com todo seu amor. Guie seus filhos com sua força e sabedoria pelo caminho da vitória!!'

Após isso, o Presas de Prata invoca as forças que vinham diretamente de sua mãe e todos sentiam uma energia extremamente poderosa, sentiam a fonte da energia, uma fonte pura e poderosa, sentiam que vinham de Gaia e seus inimigos ali presente, viam Iurd como o guerreiro escolhido pela própria Gaia, o Guerreiro que mudaria tudo no campo de batalha, aquele que tinha a Benção da Grande Mãe e suas garras e presas eram guiadas diretamente pelo poder dela. Iurd naquele momento era visto como o Garou das Lendas, o Guerreiro Lendário.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darkness (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Convidad em Ter Abr 02, 2013 12:07 am

Os Rokeas chegam tentando ajudar o Fenris, mas não eram páreos para a força do monstro que estava a sua frente. Simultaneamente um saco de carne se chocava contra seu corpo, dando tempo apenas de encolher seu ombro, se defendendo de algo que nem sabia do que se tratava. Assim que olha pro chão observa enraivecido o que parecia ser o cadáver de Faro-Fino.

*Gaia... Gaia... GAIA!*

Clamava em pensamento, enquanto seus olhos se erguem e fitam os olhos de seu oponente, que por sua vez retribuía sem atacar os Homens Peixe. Darkness entendia a atitude do servo da Wyrm, e mesmo sendo inferior ao seus poderes, morreria com honra. Abrindo os braços ele empurra os dois Rokeas para trás, colocando cada mão espalmada no peito de cada um, dizendo com os dentes serrilhados:

"-Ele é de Darkness! Só de Darkness!"

Não havia tempo pra respirar, o Dançarino já avança com suas garras, abrindo o peito do Ahroun sem resistência alguma. Darkness só não tomba pois os Rokeas sustentam seu corpo. A prata queimava como fogo, mas só tiravam rosnados do Cria de Fenris que beirando a morte, avança com tudo que tinha.

*Eu morro... Mas você vem comigo!*

Cinco (5) mordidas são desferidas. Darkness usava o golpe que era mais fácil e inerente a sua natureza. A velocidade que o lobo ataca era incalculável. A primeira mordida era fraca demais pra furar a carne do Dançarino, a segunda devastadora, deixando seus órgãos a mostra. A terceira parava no braço do Maldito que usava seu vigor para mantê-lo de pé; a quarta levava-o ao chão, fazendo-o usar de sua Fúria para regenerar com rapidez e voltar a vida; mas a quinta arranca metade de seu crânio, levando o servo da Wyrm a morte final.

Darkness ofegava, havia queimado toda sua fúria interna e colocado a prova sua força interior para resistir aos ferimentos que carregava (Aleijado) e atacar de forma firme. Erguia-se nas duas patas, via com orgulho Justiceira combater e orgulhava de si mesmo por conseguir matar tantos quanto ela.

*3X3 sua Juíza velha.*

Mas não havia acabado... Não podia parar... Tentando focar em outro alvo o Fenris cai nas quatro patas, iria combater até seu último suspiro. É nesse momento que uma energia Gaiana toma conta do local. Darkness avistava Anjo-Guardião e via aquele que ele nunca havia duvidado, aquele que ele batia no peito por ter sido seu Mestre. Era a grande lenda dos Presas de Prata. Nesse momento o pulmão do Cria de Fenris se infla, e ele tem que por pra fora toda a euforia que sentia. Doze (12) Dançarinos da Espiral Negra já haviam caído, faltavam apenas seis (6). Era possível... Tinha que ser! E Wolf-Darkness mostra isso uivando novamente para todos os aliados, clamando a guerra contra a Wyrm...

"-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!"

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Ingrid Reis em Ter Abr 02, 2013 11:11 am

Ingrid estava se preparando para acudir Iurd caso fosse preciso, mas um imbecil precipitado acaba saindo da mata, achando que era o Rambo e virando Garou em tirinhas. A cena poderia chocar a maioria, mas a Uktena apenas balança a cabeça negativamente e murmura:

- Imbecil.

Logo em seguida, porém, Iurd resolve invocar um dom que Ingrid já haiva ouvido falar mas nunca tinha visto ao vivo. Era um poder realmente impressionante, uma energia Gaiana que encorajava e que faz Ingrid apenas fazer uma pergunta para si, vendo Iurd emanar tanto poder:

- E só agora que você faz isso, idiota? Presas de Prata e sua mania estúpida de querer fazer cena de impacto...

Estava literalmente assistindo ao combate. Não pretendia se expor sem necessitade, ainda mais nas condições físicas que se encontrava.
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum