Arquipélago das Cagarras

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narração - High-Tech

Mensagem  Narrador em Qua Mar 13, 2013 6:21 am

O Andarilho seguia na direção até ouvir o barulho da explosão. Em seguida, o barulho que chega ao ouvido dos Garous é o uivo que informa a chegada da matilha de apoio, mas Ryan nem pode comemorar. 1 Dançarino e 2 Fomores impediam que ele seguisse o caminho. Os Fomores estavam segurando uma espécie de chicote que era acoplado a seus braços e tinha uns espinhos na ponta. Eram corcundas, babavam bastante e tinham dentes que se projetavam para fora da boca.

O Dançarino, de grande porte físico, tinha em suas mãos uma maça e tinha um sorriso sádico para Ryan. Ele estava em Crinos.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador em Qua Mar 13, 2013 6:26 am

A trilha era estreita e dava algunas voltas, com subidas e descidas. Em pouco tempo, Kor não tinha mais contato visual com a trilha na qual estava Ryan. O Galliard ouve a explosão perto do centro da ilha e ouve também o uivo da matilha de apoio chegando mas, antes que pudesse fazer algo se vê cercado. À sua frente, um Dançarino com uma lança na mão. Do outro lado, dois Fomores com garras enormes e presas que não cabiam na boca.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Anjo-Guardião

Mensagem  Narrador em Qua Mar 13, 2013 6:27 am

Usando de sua Fúria, o Dançarino que sobrou tenta usar suas garras contra Iurd por 3 vezes, mas nas três, o Ahroun consegue esquivar com facilidade. Iurd ouve a explosão perto do centro da ilha e também o uivo da matilha de apoio.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Semblante-de-Aquiles

Mensagem  Narrador em Qua Mar 13, 2013 6:29 am

Arthur, conforme seguia o seu caminho, já que não havia condições de voltar para a trilha onde estava Iurd nota que dois Dançarinos se aproximavam da mesma trilha onde ele estava. Os dois, de porte físico mediano, assumem a postura de batalha logo que de separam com o Fianna e com um riso sádico, começam a tentar cercar Arthur.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kathya - Dançarinos

Mensagem  Kathya Campbell em Qua Mar 13, 2013 12:46 pm

O ataque é totalmente inesperado. A Ragabsh é arremessada para longe e, por sorte, acaba indo para mais perto do seu destino. Mais perto e mais perigoso. Ainda em Glabro, Kathya pega o revólver que tinha em mãos, atira num dos malditos dançarinos e rola para a mata, usando sua Fúria, tentando se esconder deles. Um confronto cara a cara não era, nem de longe vantajoso para a Ragabasgh que, assim que se embrenha na mata, começa a tentar enxergar se algum dos seus companheiros de matilha estava pelo menos por perto.
avatar
Kathya Campbell

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid - Dançarino

Mensagem  Ingrid Reis em Qua Mar 13, 2013 2:40 pm

Ingrid é surpreendida com uma explosão que a arremessa longe. Longe o suficiente para, mesmo invisível, ficar diante de um Dançarino.

*Será que ele me enxerga?*

A Uktena não sabia, mas por garantia, ao mesmo passo que se esgueirava para fora do campo de visão do Garou, ela invoca o dom que lhe fora ensinado pelos espíritos da noite, cobrindo o local com uma densa mortalha que iria dificultar a visão do seu inimgo e permitiria que Ingrid pudesse pensar um jeito de se livrar do maldito sem correr muitos riscos...
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance - Dançarino e Fomores / Cagarras

Mensagem  Kor Yance McDonell em Qui Mar 14, 2013 1:17 am

Kor vinha correndo demais para parar quando avistou os três inimigos em seu caminho. O dançarino estava a frente e os fomores logo atrás e dos lados. O inimigo que estava mais próximo era visivelmente mais forte dos que estavam atrás, mas isso não intimidou Kor que estava sedento por sangue, combate e adrenalina. Mais do que nunca sabia que a matilha precisava da sua presença e não poderia ficar perdendo tempo nas batalhas alheias. Por um momento Kor não sentia medo e nem temia o seu destino, tudo que queria era passar logo por aquilo e seguir sua rota. Não queria perder a oportunidade de dar um show no espetáculo principal, seu orgulho estava grande demais para ser ferido.

Em instantes, analisando a situação decidiu que era mais vantajoso atacar com a velocidade que estava vindo, do que ter que parar e elaborar uma estratégia. E foi exatamente o que fez, correu o mais próximo que podia do inimigo e usou sua força para dar uma impulsão violenta para cima do Dançarino. Seu semblante estava sério por ser atrasado com aquilo e isso o deixava muito nervoso.

" Filho das puta que não tem nada melhor pra fazer... parem de me atrasar, PORRA!!! "

Foi com esse pensamento que Kor desferiu o primeiro ataque à queima roupa de cima para baixo usando sua garra esquerda em direção ao trapézio do inimigo. Por algum milagre o Dançarino conseguiu se esquivar e suas garras passaram raspando seu trapézio perto de seu pescoço, por um momento duvidou que ele havia conseguido fazer isto, porém o Dançarino não esperava um segundo golpe da garra direta vindo com uma força brutal e absurda que o pegou em cheio rasgando seu abdomêm, seu peito e parte do seu pescoço!!

O segundo ataque de Kor foi preciso e certeiro, porém não matou o inimigo. Kor não acreditava naquilo, o inimigo era resistente mas agora estava muito ferido, por pouco não havia morrido. Nesse momento da batalha havia simplesmente ignorado de imediato os Fomores, porém não esquecido deles. Logo que desferiu o segundo ataque soltou um grito de indignação e procurava o melhor modo de se defender dos inimigos, afinal era três contra um, uma luta totalmente injusta.

- MORREEEEEE LOOOGGGOOOO DIABOOOOOOOO!!!!




____________________________________________
OFF Game:
1º Ataque: 0 de dano.
2º Ataque: 5 de dano.
A imagem representa a velocidade que Kor atacou raivosamente o Dançarino.
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon - Dupla de Dançarinos

Mensagem  Arthur Macleon em Qui Mar 14, 2013 8:00 pm

O Fianna notava que o desgraçado estava se recuperando dos ferimentos e logo levantaria. Ele esperava, esperava pacientemente, até que o maldito finalmente ficasse de pé, mas antes mesmo que ele pudesse tentar algo Arthur desenha um arco em "U" com as garras na altura do pescoço do maldito. O Dançarino esbugalha os olhos e leva as mãos instintivamente ao pescoço na tentativa vã de manter a cabeça no lugar.

Não levam muitos segundos até que o desgraçado caia de joelhos e sua cabeça decaptada fosse ao chão rolando alguns centimentros para longe do corpo e tocando o pé do Fianna no processo.

Arthur então olha mais uma vez para a cabeça do Dançarino e com um movimento rapido com o pé esmaga ela em pedaços, forçando ainda mais o pé contra o chão e girando de um lado para o outro para afundar o que restou da cabeça ainda mais na terra.

O uivo de Darkness vem aos seus ouvidos assim como de varios companheiros de sua matilha, inspirados pelo uivo de guerra. O Fianna ja se preparava para seguir em sua direção quando se depara com dois novos adversarios com o mesmo sorriso sadico que o ultimo Dançarino tinha.

A reação dos infelizes arranca uma gargalhada do Galliard que com o mesmo sorriso sadico diz:

- Que Gaia tenha piedade da alma de vocês... Porque eu não vou ter...

Arthur então uiva em resposta ao uivo de Darkness e dos demais companheiros de matilha e lança-se com rapidez para cima de um dos desgraçados que tentava cercalo. A ideia do Fianna era leva-lo ao chão com um tronco, mas o desgraçado havia conseguido desviar por pouco do golpe do Galliard, ficando ainda em sua área de ação. Ele então gira o corpo para acerta-lo com as garras, mas novamente o maldito joga o corpo para trás e esquiva por pouco do golpe que poderia parti-lo ao meio.

"Maldição!!! Minha furia!!!"

Arthur precisava subjulga-lo rapido pois logo estaria em total desvantagem. Ele então gita o corpo em um 360 e acerta com as garras o rosto do Dançarino, arrancando-lhe boa parte de pele carne e dentes e deixando-o bem machucado. O Fianna então olha para o rosto desfigurado do maldito e exibindo a mão suja com o sangue e restos de pele do Dançarino diz com um sorriso nos labios:

- Falta o outro lado agora...


Off:

Arthur gastou 2 de fúria e causou 5 agravados.
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darkness (Crinos) - Vingadores - Dançarinos

Mensagem  Convidad em Qui Mar 14, 2013 8:42 pm

Darkness para diante do chamado do Roedor, já era para ele estar em sua cola, mas entendia a dificuldade devido a neblina. Exímio predador, seus sentidos lhe alertavam sobre muitas coisas, porém algumas delas eram desconhecidas ainda para o grande lobo.

*O que é isso? Aqui não tem terremoto!*

Sem ter tempo para pensar no que quer que seja, o Crinos de quase meia tonelada é jogado para o alto devido a uma grande explosão. Seu corpo se choca contra o solo e ele levanta-se nas quatro patas quase que imediatamente. Atordoado, sacode a cabeça tentando se orientar, e os pelos molhados devido a forte chuva. É ai que percebe que já era cercado por dois lacaios da Wyrm.

Com "sangue nos olhos" o Ahroun fita seus algozes. Ambos podiam subestimá-lo, afinal estava ferido e ofegante, mas ele não aguarda qualquer reação de seus inimigos. O Cria de Fenris voa para cima daquele que considerava ser o mais forte da dupla, suas garras abrem o peito do inimigo que é arremessado para trás devido ao impacto, mas não antes de lançar um segundo golpe cruzado, que fazia o maxilar inferior do Dançarino ser arrancado com a precisão da garrada.

O corpo do maldito cai já sem vida perante seu companheiro. Darkness ergue-se nas duas patas e observando o outro Dançarino da Espiral Negra, libera algo parecido com um sorriso...

"-Eu ser Darkness... Esperava menos do filho lobo de Assassino-das-Sombras?!"

Brincava com o psicológico do desgraçado, encarando-o e preparando-se para eliminá-lo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ryan McDougall "High - Tech"

Mensagem  Ryan McDougall em Sex Mar 15, 2013 5:10 am

* Corria em direçao ao uivo de batalha projetado por seus companheiros de matilha tendo em mente que Kor fazia o mesmo. A dor ainda se fazia presente mas o Alpha nao se permitia parar. Ofegante e sangrando o Andarilho cortava a trilha com a velocidade que podia, sentindo folhas e gotas de chuva tocarem seus pelos castanhos, ja manchados de vermelho, pelo caminho. Esperava que sua matilha houvesse se agrupado mas nao saberia dizer se isso de fato acontecera. Sabia que descobriria em breve*

* Ainda correndo, recebe outra noticia reconfortante. A matilha de apoio estava uivando sua presença. Gostaria de sorrir mas estava serio e focado demais para se permitir tal demonstraçao de sentimentos.. Alem do mais, os deuses nunca eram tao bons. Quando fixa seus olhos no horizonte, nota a presença de 3 criaturas desgraçadas que obviamente queriam mais do que um abraço e uma assinatura. Ainda corria ao notar a forma grotesca dos Fomoris, seus chicotes distorcidos e seus dentes bizarros. Ainda corria ao notar o sorriso sadico do g grande dançarino que se interpunha em seu caminho. Mais do que tudo, a presunçao daquele sorriso insolente inflamava a furia alojada em seu peito. Sem hesitar um instante sequer, lança-se de encontro ao dançarino que presupunha ser um Ahroum, deixando as garras da pata esquerda cortarem o ar em direçao ao tronco do inimigo*

* Mostrando-se mais habil do que Ryan esperava, o desgreçado maculado se esquiva das garras, porem o faz apenas para cair de encontro a mordida que o Andarilho desfere imediatamente a seguir. Suas presas dilaceram o ombro do dançarino, arrebentando carne e ossos no percuso. Sem soltar a mordida, ato continuo, Ryan desfere um golpe com a pata direita na barriga do desgraçado. A brutalidade do golpe havia sido esmagadora. As garras do Andarilho perfuram a pele do dançarino como numa estocada e Ryan força o golpe ainda mais de modo que seu antebraço se enreda quase compretamente nas visceras do inimigo. Sangue jorrava de sua boca quando a mordida inicial se desprende e Ryan diz vingativo e frio, para o garou ja semi-Consciente: *

- Sorri agora, sua bicha corrompida.

* Ryan desenterra o braço direito do corpo do inimigo e este tomba imediatamente ao chao, ja sem vida. Sua determinaçao era tamanha que ja nao sentia dor. Volta- se paras os fomores nesse instante, seu semblante estava fechado, banhado em sangue e dizia: voces sao os proximos *


Última edição por Ryan McDougall em Sex Mar 15, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Julian Escott em Sex Mar 15, 2013 5:48 am

* Lembrava-se de ver o lupino interromper seus passos e manter a formaçao. Lembrava-se de sentir o chao tremer e de ouvir um uivo anunciando a chegada de mais garous. Imaginava, ainda, que estava prestes a demonstrar sua indignaçao em relaçao aos tremores por meio de xingamentos.. Nao conseguia ter certeza. Em verdade, a unica memoria clara era a explosao sob seus pes e a sensaçao inexoravel da gravidade lançando-o novamente de encontro ao chao. *

- Essa porra virou joguinho do bomberman e nao tem um filho da puta pra me avisar?!

* Esbravejava e começava a se levantar quando percebe que era tao bonito e atraente que nao queriam deixa-)o sozinho um momento sequer. Ao perceber a aproximaçao de dois dançarinos, lança imediatamente as garras em diraçao ao peh do mais proximo. O desgraçado se esquiva a tempo de nao ficar perneta. Pensa imediatamente: *

'' Azar o dele.. Ja que nao quis as paraolimpiadas vai pra vala mesmo..''

* Num bote violento e mortal, Julian coloca- se em pe de um salto, projetando sua garra direita em um gancho de baixo para cima que rasga a carne do dançarino do ventre ao torax! Sem dar espaço para reaçao, desfere uma mordida na garganta do dançarino, banhando-se ainda mais em sangue e restos mortais. Sente a vida se esvair do desgraçado enquanto o balança selvagemente pelo pescoço estraçalhado e o atira em direçao ao fogo que cercava seu campo particular de batalha. Reflete na fraçao de segundos que dedica-se a ver o corpo moribundo e sem vida queimar: *

'' Porra.. Um competidor a menos pro tal do Pistorius. Acho que era melhor ter ficado com a alternativa do perneta mesmo, hein campeao! ''

* De pe e banhado em sangue, fixa os olhos no dançarino restannte e esboça um sorriso bastante malicioso antes de dizer: *

- Vai querer autografo tambem, chefe?! Soh nao banca o fã abusado não, hein porra! Fico puto quando roubam bejo na boca..
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Vingadores e agregado (Esquecido)

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 10:40 am

Pouco depois da matilha de apoio chegar, todos ouvem uma nova explosão.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - High-Tech

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 10:45 am

Um portador da luz, em Crinos, rola barranco abaixo caindo perto de Ryan. O Garou logo se levanta. Tratava-se de Feiticeiro-Ancestral, Theurge dos Portadores da Luz e Beta da matilha de apoio. Assim que ele se levanta e vê os ferimentos faz o óbvio, estende sua mão e toca no Andarilho, curando todas suas feridas:

- Você está bem?

O Garou havia rolado de frente para Ryan e ainda não tinha visto que haviam dois Fomores ali, próximos a ele. Os dois avançan nas costas do Portador, cravando suas garras e presas na mesma e começando a arrancar pedaços do Theurge na frente do Ahroun. Em reação ao ataque, o Theurge começa a se debater mas não consegue alcançar os malditos em suas costas.


OFF GAME: Ryan tem todo o dano que havia tomado curado pelo Theurge.


Última edição por Admin em Sex Mar 15, 2013 11:10 am, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Wolf-Darkness

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 10:55 am

Darkness é alvo de uma sequência de ataques do seu inimigo. O Fenris é acertado por três mordidas e um golpe violento com garras que o arremessa para longe, jogando seu corpo ao encontro de uma outra Garou que chegava. Assim que arremessa o lupino, o Dançarino diz:

- Filho de Assassino-das-Sombras. Vou levar sua cabeça para seu pai depois que destruirmos esse Caern aqui...

Os dois se chocam com uma árvore em chamas que cai em cima da dupla. A Garou se levanta mais rápido que Darkness, arremessando a árvore para longe e partindo para a cima do Dançarino que esquiva de seus dois golpes.

A Garou era Justiceira-Implacável.


OFF GAME: Darkness tem que absorver 1, 1 e 4 de Dano Agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Brilho-Prateado

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 10:56 am

Os dois dançarinos assumem a forma Hispo e começam a procurar por Brilho-Prateado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 11:01 am

O Dançarino, diante da mortalha, assume a forma Crinos e deixa seus olhos com uma tonalidade avermelhada. Ele não parecia incomodado com o dom da Uktena e começava a farejar em busca do rastro da Theurge.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 11:09 am

Kor estava quase derrubando o Dançarino, quando os dois Fomores começam a cercá-lo. O primeiro tenta saltar na direção de Kor, mas é acertado por quatro tiros que fazem com que ele caia no chão babando sangue e se contorcendo de dor, mas ainda vivo. Por instinto, Kor olha na direção e vê Faro-Fino, o Ragabash Roedor da matilha de apoio, com duas espingardas semi-automáticas, uma em cada mão. Ele olha para o Senhor das Sombras e diz:

'- Relaxa aí princesa, que a cavalaria já chegou!'

Antes que o Senhor das Sombras pudesse responder, um enorme Hispo salta da mata em chamas. Seus pelos avermelhados eram inconfundíveis. Era Arauto-da-Morte, Ahroun dos Garras Vermelhas, membro da matilha de apoio que simplesmente prende o Fomor no chão e começa a esquartejá-lo com suas garras.

Diante de Kor, o Dançarino que lutava com ele investe com dois golpes com suas garras, dos quais Kor escapa, mas acaba acertando uma mordida no ombro esquerdo que arranca um bom pedaço do ombro do Galliard.


OFF GAME: Kor tem que absorver 4 de dano agravado pela mordida.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Semblante-de-Aquiles

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 11:20 am

Logo que acerta o golpe, Arthur é contra-atacado pelo Dançarino que, erra o primeiro golpe, mas acerta as duas mordidas subsequentes, arrancando pedaços de carne do Fianna e cuspindo-a no chão dizendo:

- Gosto Ruim!

O outro Dançarino, então encosta no Dançarino que acabara de atingir o Fianna e cura todos os seus ferimentos, deixando-o novo em folha. O Garou que curou, após a cura, assume posição de batalha logo em seguida, como se estivesse se preparando para atacar o Galliard, mas um vulto prateado que brilhava atinge com ferocidade, por três vezes o Dançarino. Os golpes afastam o outro inimigo de Arthur que, somente então, nota-se que tratava-se de Alma-Inquieta, um dos mais problemáticos Presas de Prata.

OFF GAME: Arthur tem que absorver 4 e 2 de dano agravado pelas mordidas.


Última edição por Admin em Sex Mar 15, 2013 3:56 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Esquecido

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 11:27 am

Assim seu companheiro Galliard, o Dançarino olha para Julian com cara de ódio. Um uivo de ira é dado pelo Dançarino que parte alucinadamente para cima do Roedor que, por sua vez, esquiva das garras dele, mas não evita ser atingido duas vezes por violentas mordidas de um Garou que, pela postura, parecia completamente descontrolado e tomado pela Fúria. Julia enfrentava um Garou em Frenesi...

OFF GAME: Julian tem que absorver 3 e 3 de Dano Agravado pelos golpes do Galliard.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kathya - Dançarinos

Mensagem  Kathya Campbell em Sex Mar 15, 2013 2:05 pm

Mirando no focinho do Dançarino que já havia atingido uma vez, Kathya dispara um tiro certeiro que estoura a cabeça do maldito e faz ele cair morto no chão. A Ragabash, imediatamente, se esqueira mata a dentro, buscando furtivamente uma posição melhor onde pudesse combater o outro maltido inimigo.

A Ragabash, enquanto caminhava, conferia suas balas. Já tinha mandado um bom número de dançarinos pro espaço e sabia que, quando as balas acabassem, a tática de combate teria que ser alterada.
avatar
Kathya Campbell

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Iurd Byron em Sex Mar 15, 2013 2:11 pm

Iurd - Narração / Darkness / Arthur

Iurd ouvia o uivo de seus companheiros e as explosões, esperava que todos estivessem bem, queria ajudá-los porém tinha que terminar seu serviço naquela área ali e ir ajudar Arthur, não sabia se o Fianna estava indo bem no combate.

O Presas de Prata é atacado pelo Garou, três vezes, porém Iurd se destacou naquele momento e com maestria e muita agilidade ele consegue se esquivar de todos os ataques do seu inimigo. Aproveitando-se da guarda baixa de seu oponente, Iurd investe no garou de duas formas, a primeira forma o Presas de Prata investe com suas presas, acertando o trapézio de seu inimigo com maestria, ao puxar, Iurd sente o ombro e os nervos do garou sendo arrancados e separados do corpo. Seu oponente havia caído e ao que parecia tinha morrido com aquele ataque, porém subtamente ele reativa e sem perdão, Iurd o atinge com suas garras, um golpe vertical na cabeça e descendo pelo peito do garou, o focinho, os pêlos, a pele, a carne e os nervos eram arrancados do rosto e do peito do garou, Iurd praticamente havia rasgado o oponente ao meio e ao terminar, ele joga os restos de carne que estavam em suas mãos no chão e Uiva em resposta a Darkness, seu uivo era uma resposta de que havia entendido e que provavelmente estaria a caminho.

Logo após seu uivo, o Presas de Prata começa a correr na direção de Arthur, precisava ajudar o Fianna que há pouco tempo havia se arriscado no mar para salvar o Ahroun.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance - Dançarino/ Faro-Fino / Arauto-da-Morte / Vingadores

Mensagem  Kor Yance McDonell em Sex Mar 15, 2013 2:26 pm

Kor tinha estraçalhado o peito, abdomêm e pescoço do Dançarino com seu golpe, porém ainda não havia conseguido matá-lo apesar o ferimento ser gravíssimo. Havia calculado sem nenhuma dúvida que no próximo movimento ele iria morrer e baseando-se nisso já estava preparando seu próximo ataque para ser letal sem nenhuma piedade ou remorso. Foi quando escutou quatro tiros vindo de suas costas. O barulho era alto e grosso. Por um momento achou que os tiros era pra ele, mas se tranquilizou ao ver um dos Fomores ser atingido e ficar se retorcendo no chão por causa da dor. Aquilo fez Kor soltar um leve sorriso em seu rosto. Gostava de ver os inimigos sofrerem e sangrarem até a morte.

" Até que em fim alguma ajuda... já tava na hora..."

Pensou em finalizar o inimigo antes que pudesse ser atacado quando escuta o comentário irônico do Faro-Fino dizendo que a cavalaria havia chegado e o chamando de "princesa". Aquilo fez Kor perder sua concentração devido a raiva que ficou quando foi zuado, não sabia se respondia ou se atacava o Dançarino que estava na beira da morte. Como se não bastasse aquele rebuliço todo que estava acontecendo, Kor viu um enorme Hispo saltando sobre sua cabeça de um lugar alto que estava em chamas. Mais uma vez ficou na indecisão se era um "amigo" ou um inimigo. Demorou para reconhecer até tomar ciência que era o Arauto-da-Morte, membro da matilha de apoio. Só teve certeza absoluta quando o hispo atacou e começou esquartejar o outro Fomor.

Aquela confusão toda fez com que Kor desfocasse da batalha, dando abertura para o Dançarino fazer uma investida perigosa e mortal. Graças a seus ótimos reflexos e também por sorte, conseguiu desviar de dois ataques das garras, mas uma mordida em seu ombro foi inevitável. Apesar de não ter provocado nenhum ferimento, o golpe do Dançarino deixou apenas um arranhão de leve e simples, o que deixou Kor extremamente puto. Não gostava de cicatrizes, mesmo que estas fossem superficiais.

Grilado e de saco cheio daquela situação, Kor fez um giro de 360º sobre seu corpo colocando toda sua força em sua garra direita que acertou em cheio no pescoço do Dançarino arracando sua cabeça na hora. O golpe foi com tamanha força que a cabeça do Dançarino voou pra dentro da mata. O sangue o inimigo havia espalhado no ar e no chão. Seu problema estava resolvido e agora sim podia responder ao comentário feito por seu amigo de matilha.

- PRINCESA o caralho!!!... Vocês estão atrasados... Pararam pra fazer um lanchino no caminho, foi?! Hahahaha...

Demonstrou um pouco de seriedade no começo da sua fala, mas logo abriu um sorriso e uma gargalhada para o Faro-Fino. Retríbuiu à altura a brincadeira feita. Antes que ele pudesse responder, Kor já adiantou a situação que era de urgência.

- Precisamos ser rápidos... Eu e o High-Tech fomos pegos em uma emboscada e eu caí nessa trilha aqui em baixo, não tive tempo de subir, iria perder muito tempo e o pau tá quebrando naquela direção! Estamos em desvantagem!

Kor falava enquanto apontava a direção que escutou a segunda explosão vendo o Fomor sangrando e se retorcendo de dor.

- E a propósito, vamos acabar logo com isso. O High-Tech já deve estar morto e vocês já estragaram o suficiente minha diversão de hoje....

Esperava uma resposta dos dois membros da matilha de apoio enquanto descansava o pouco tempo que tinha desponível até um próximo provável combate mais duro e complexo. Sabia que o que estava à frente era muito mais difícil de ser enfrentado.


________________________________________
OFF Game:
Dano do Ataque: 05
A imagem representa o momento final do giro do Kor de 360º sobre seu corpo arracando a cabeça do Dançarino com sua garra fazendo espalhar sangue por todos os lados.
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Anjo-Guardião

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 8:33 pm

Iurd segue seu caminho. Buscava a direção onde estava Arthur, mas o que acaba encontrando são três Dançarinos que lutavam contra o Philodox Arauto-de-Osíris, líder da matilha de apoio. O Philodox estava em desvantagem. Enfrentava dois Dançarinos de porte físico semelhante ao de Iurd e uma Dançarina um pouco mais fraca do que eles.. Um deles tinha me sua mão uma lança toda negra com a qual investia contra o Peregrino. O outro segurava duas Klaives da Wyrm, uma em cada mão e, com elas acerta duas vezes o meia lua que, por sua vez, cai o chão, encurralado pelos dois. A Dançarina, por sua vez, não tinha fetiches da wyrm, tinha apenas suas garras que pingavam uma gosma verde. Ela estava no chão quando Iurd chegou e, com isso o Presas de Prata pode suspeitar que ela havia sido derrubada pelo Peregrino.

Iurd é avistado pela dupla. Enquanto o Dançarino das Klaives se preparava para atacar e dar um fim no Peregrino, o da Lança começa a caminhar na direção de Iurd. A fêmea, por sua vez, também segue na direção do Presas de Prata. O que tinha duas Klaives arremessa uma para a Dançarina fêmea que a pega e se prepara para o duelo com o Presas de Prata.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Iurd Byron em Sex Mar 15, 2013 11:15 pm

Iurd - Narração

Ao seguir na direção de Arthur, Iurd acaba encontrando outra cena, via Arauto de Osíris confrantando três dançarinos que surravam o garou. Assim que chega os dançarinos notam Iurd rapidamente e já vem a fêmea e o que estava com a lança nas mãos.

Anjo Guardião confiava que o Philodox iria se safar sozinho daquela situação e enquanto os seus oponentes não chegam até ele, o Ahroun apenas se concentra em ativar uma forte e poderosa armadura de luna, se brilho era muito intenso, com certeza aquela armadura de luna resistiria a qualquer ataque com a klaive.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid - Todos

Mensagem  Ingrid Reis em Sab Mar 16, 2013 1:02 pm

Invisível, com pouca Gnose, e sem ter grande potencial no combate corpo a corpo, a Theurge sabia que tinha que sair rapidamente dali. Sua mortalha não tinha sido eficaz e sabia que, mais cedo ou mais tarde, o maldito Dançarino iria conseguir captar seu rastro com o olfato. Tinha que fugir, mas pra onde?

A Theurge busca ouvir de onde vinham os sons de combate mais próximos e se embrenha em meio à mata em chamas, do modo mais furtivo possível, na direção dos combates. Queria sair do isolamento e tentar encontrar algum aliado. De preferência um Ahroun, obviamente.
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum