A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ferida-do-Vento (Crinos) / Kiba / Narração

Mensagem  Balik Samir em Seg Jun 03, 2013 9:15 pm

Rapidamente me levanto sobre um joelho apoiando o outro pé ao chão, esticando meu arco e mirando no Dançarino que bailava com Kiba, largo a flecha ir, mas ela passa direto. Meu corpo queimava em fúria, e ódio, arco talvez não fosse uma boa escolha naquela situação.

* Espíritos do Vento, sei que estão ao meu lado, guie minha flechas e banhem este lugar de sangue da wyrm, façam Gaia sorrir.*


_________________
Hominídeo Ragabash Wendigo - Cliath
Carisma 3
Aparência 2
Fúria 5
avatar
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esgotos sob a zona Oeste

Mensagem  Amir Su'ud Al em Seg Jun 03, 2013 11:16 pm

Interações com Matilha Esquadrão da Fúria – Mayra e Edward.
Em Crinos
Diante do alvoroço – com alguns Galliards ainda fazendo o seu parco trabalho – Amir não percebe direito a aproximação dos dois Dançarinos na direção dele e da Fianna. Ele só percebe que a coisa tinha ficado preta quando Mayra grita com ele, pedindo que ele se afastasse. Amir não faz objeção contra isso, mantendo apenas a guarda alta para qualquer ataque surpresa.

Mayra era incrível no campo de batalha. Ela abate rapidamente um dos Dançarinos, partindo em direção ao último, que tentou prontamente atacar o Andarilho. Amir apenas a agradeceu com um menear rápido. Voltando sua atenção para a batalha, ele percebe simultaneamente a quase vitória de Mayra sobre o Dançarino e da surra que o Fenris, que estava muito próximo dele, levava. Amir olhou para a sua dupla e logo depois para o Philodox.
– Ele precisa mais que ela – Disse, dando dois passos para o lado e colocando a mão sobre o ombro de Edward, enquanto sua energia fluía para o outro Garou.

– Tome mais cuidado, Fenris. Precisamos de você inteiro para chegarmos no objetivo! –
O Fenris se sentia muito melhor quando Amir se afastou dele e se posicionou mais próximo de Mayra, esperando que a mesma acabasse com aquele maldito fedorento o quanto antes. Em espera, o Theurge apenas rosnava para o patético oponente da dupla.
________________________________________________________________________________________________________
Edward recuperou todo o dano que tinha.


Última edição por Amir Su'ud Al em Ter Jun 04, 2013 6:19 am, editado 1 vez(es)

_________________
Amir Su'ud al - Mãos que Curam - Aparência 4 - Raça Pura 0 - Fúria 2
Cliath - IHominídeo - Theurge- Andarilhos do Asfalto
avatar
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance (Crinos) - Vingadores/ Dançarino

Mensagem  Kor Yance McDonell em Ter Jun 04, 2013 12:01 am

Logo que seus irmãos entraram, Kor viu que a formação espartana que Ryan havia imposta tinha sido consolidada. Isso era importante, até porque em fração de segundos os Dançarinos iniciaram os ataques. Foi tudo muito rápido, mas pode ver que a linha de frente já estava esquivando, levando e dando alguns golpes fatais e parciais. Não tinha tempo para se concentrar no que estava rolando com os seus companheiros visto que tinha um problema bem maior que já tinha notado entre esse tempo: um Dançarino se aproximando rapidamente e pelo seu andar tudo indicava que estava em fúria. Isso tudo não assustou Kor, até porque sabia que encontraria exatamente inimigos como aquele nesse lugar, porém ao ver aquela mesma gosma verde pingando da garra do desgraçado asqueroso fez com que Kor lembrasse do que tinha passado na Ilha das Cagárras e disse algumas palavras dando passos rápidos contra o Dançarino que vinha a todo vapor contra.

- Ah seu filha duma puta...

Se aproximou do Dançarino e quando estava perto o suficiente deu um golpe com sua garra direita na transversal que rasgou seu peito e abdomên do maldito. Para o azar de Kor, o golpe tinha acertado superficialmente chegando até próximo ao pescoço. Viu sangue em suas garras, mas graças a uma movimento de esquiva bem feito pelo Dançarino, garantiu sua vida saindo quase ileso se não fosse pela leve profundidade do corte. Tinha conseguido ser mais rápido que o Dançarino, até porque tinha o visto primeiro. Por muito pouco Kor não arranca sua cabeça. O Dançarino fez um movimento muito rápido de esquiva, o que salvou sua vida, porque se não fosse isso, provavelmente Kor já estaria procurando outro alvo.

" Droga... que viado sortudo... e rápido também! "

Após Kor ter desferido esse golpe, sua guarda ficou totalmente aberta para que o Dançarino pudesse contra-atacar. Se preocupou com isso e fixou bem os olhos para saber como defenderia aquele próximo movimento. Quando o Dançarino se preparava para dar um golpe em Kor, escorrega de forma muito ridícula caindo de cara em uma poça de merda que tinha no chão. Pelo que parecia, a estupidez do Dançarino era tanta que não conseguiu calcular sua rapidez com o terreno escorregadio que estava lutando. Agora o maldito experimentava literalmente qual era o gosto da merda dele. Kor recua dois fitando o Dançarino com a cara na merda enquanto tentava se levantar.

- Hahahahahahahahaha... Quebrou o salto alto da sua sandália, boneca?!

Falava aquilo enquanto recuava e se preparava para fazer novo ataque contra o Dançarino. Já estava armando seu outro ataque novamente enquanto provocava o Dançarino que estava limpando a merda que estava toda em seus olhos, sua boca e nariz.

- Levanta e para de comer merda, sua mulher!!! Já passou sua hora do jantar...

Terminava de dizer essas palavras para o Dançarino, quando já estava pronto para acabar com o desgraçado. Poderia ser uma boa vantagem para Kor arrancar a cabeça do maldito enquanto ele ainda estava no chão comendo merda. E era exatamente isso que iria fazer. Era só uma questão de tempo para que pudesse finalizar aquele Dançarino que cheirava e comia merda. Tinha um leve sorriso no rosto, por conta da vergonha que o Dançarino havia passado bem em sua frente.


_____________________________________
OFF Game:
A imagem representa o momento em que Kor estava pronto para desferir o próximo ataque após provocar o Dançarino que tinha caído de cara numa poça de merda.

Ataque: 01 de Dano Agravado. Sad
-01 de Fúria
-01 de Força de Vontade


_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darkness (Crinos) - Vingadores / Todos

Mensagem  Convidad em Ter Jun 04, 2013 5:16 am

Assumindo a formação exigida pelo Líder, o Ahroun adentra ao inferno que os aguardavam. A única coisa que o incomodava era o fato de estar do lado oposto a Hrist, perdendo assim contato direto com ela. Aproveitando a inicial distância entre sua Matilha e os inúmeros Malditos que aguardavam à frente, o Cria de Fenris se concentra por um instante, e todos na Matilha podem perceber que seu corpo toma proporções físicas anormais.

Avançando na direção que deveriam, acabam de cara com um grupo de defesa de 8 Dançarinos que logo os atacam. Porém algo incomodava o lobo mais que os vermes a sua frente, algo que o fazia temer seu futuro caso saísse vivo dali, e assim lhe deixa a mercê de um ataque certeiro, porém barrado na couraça firme do Ahroun.

*Droga... Fêmea desgraçada... Perigosa... O que será "enxaguante bucal"?!*

Rosnando para o Maldito ele não se aguenta, e grita para trás:

"-O QUE SER ENXAGUANTE BUCAL??? DARKNESS NÃO QUER ISSO NÃO!!!"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Fetiche Ativado.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Edward - Ellens - Mercador - todos.

Mensagem  Convidad em Ter Jun 04, 2013 8:37 am

O Garou ainda arfava e queimava em ódio. Cada contração de seu abdomen enchia seu coração de raiva.
Mirava seu próximo oponente quando uma sombra passou ao seu lado e atracou-se ao espiral restante e abriu-lhe a carne.
O Fenris se preparava para finalizar o oponente quando sentiu um toque em seu ombro. Viraria com um soque não fosse o cheiro conhecido e a sensação reconfortante que tomou conta de seu abdomen.

Suas dores cessaram rapidamente, e a única expressão em seu rosto era alívio.

Quando o Theurge sugeriu cuidado, ele fechou o maxilar e fez afirmativo com a cabeça, sem no entanto tirar os olhos do inimigo. Obviamente ele viu o brilho da Fianna ao lado fatiando inimigos.

"A gostosa é boa mesmo! No mano a mano ela é incomparável... Mas devemos aliviar o lado dela e do Julian"

Ele olha para os lados. Todos atacavam a esmo, sem estratégia alguma, apenas defendendo as duplas.

" Pq Kiba não fala nada?! Precisamos de uma formação nessa porra!"

Ele pensa em como ajudar sem ofender a hierarquia. Ele vira para o theurge e Ellen, o unicos ao qual poderia sugerir estratégias de ataque. Ele torcia que ao se movimentar, os demais da matilha o fizessem também:

- Vamos atacar Atacar de forma sincronizada! Eu escolho o alvo, vocês finalizam. Quem sofrer ataque, de um passo para tras. Assim,facilitamos o trabalho do Mãos que curam. Vamos nos posicionar entre Voz de Taranis e Esquecido!

Voltou a rugir e preparava seu ataque. Provavelmente os Ahrouns atacariam com voracidade pelas laterais, e afunilariam os inimigos a um espaço reduzido ao centro com tres garous ao final. O Theurge poderia ficar atras deles e caminhando para socorrer o s mais necessitados. Além disso, dois Ahrouns nas lateriais ajudariam em caso de necessidade emergenciais.

--------------------------------------------------
OFF:

Deixa eu explicar hehe.. a idéia é fazer tipo um Funil... Os Ahrouns nas lateriais tendem a forçar a concentração dos espirais para o centro... onde estarão o trio Ed, Ellen gostosafada e Mercador.
Os Ahrouns próximos também poderão ajudar em caso de necessidades... hehehe...acho que espalhados damos mais área de ataque para espirais... Laughing


Última edição por Edward Hemsworth. em Ter Jun 04, 2013 1:46 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Balik / Dançarinos / Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine em Ter Jun 04, 2013 10:11 am

Kiba, assim que desce aos esgotos, assume sua forma de batalha (crinos) para seguir a frente da matilha e junto aos demais. O Presa de Prata franzia o cenho varias vezes pelo cheiro desconfortável daquele lugar que era ampliado pelo seu olfato aguçado.

Sempre seguindo as instruções dadas por Asa da Morte e Wolfhere os Garous seguiam pelos tuneis e não se contem, nem mesmo quando teve que nadar por um mar de merda.

“Esses esgotos do Rio são piores que os de Nova York... Puta que pariu...”

Tentando não respirar para não perder o foco o Garou “nada” o mais rápido possível para o outro lado e assim que finalmente alcança a margem do lugar se limpa com um típico balançar de corpo, fazendo com que um pouco da merda voasse nos Garous que estavam próximos a ele.

Logo após um olhar de “Desculpa” para seus companheiros ele volta a seguir o Senhor das Sombras até chegarem a uma clareira onde todos poderiam se agrupar. Kiba olha para sua matilha enquanto Wolfhere dava uma rápida explicação e um discurso. O jovem Ahroun fecha seus olhos e clama por seus ancestrais, para que se juntassem a ele naquele momento. Logo uma voz conhecida surge em sua mente.

“Ajudarei a guiar sua lamina meu sobrinho...”

A voz de Seifer era nítida em sua mente e um rápido sorriso surgiu nos lábios do Crinos. “Obrigado tio...”. Ao abrir os olhos Kiba via que Wolfhere já saltava para o portal assim como muitos outros Garou. Sem pestanejar o jovem Ahroun se lança no portal para a maior batalha de sua vida até o momento.
O numero de Dançarinos era enorme, mas por alguma razão todos recuavam ou fugiam para longe do grupo que entrava na Colmeia. Não levou muito tempo para notar que Wolfhere os havia afugentado com o que parecia ser o Ira de Gaia. Só havia ouvido falar no poder devastador deste dom, mas vê-lo era realmente incrível. Aquilo deixa Kiba ainda mais inspirado para aquele combate e brandindo sua Grã Klaive ele uiva junto aos demais Garous e parte para o combate.

Kiba avança com seus companheiros, mas rapidamente nota que uma flecha parte por cima de sua cabeça na direção de Balik. O Presa de Prata pensa em vira-se, mas um forte golpe atinge seu peito, fazendo-o caminhar dois passos para trás.

O ferimento, no entanto foi bem superficial, deixando a cicatriz que havia recebido de Lauren voltar a sangrar. Kiba começa a brilhar como uma chama prateada e rosna dizendo ao desgraçado enquanto girava a Grã Klaive partindo-o ao meio como se ele fosse feito de papel:

]b]- Muito fraco!! [/b]

A voz do Ahroun estava misturada com a de outro Garou e a velocidade havia aumentado brutalmente. Um rosnado vindo de Balik indicava que seu companheiro estava bem e Kiba aproveita sua velocidade sobrenatural para chegar até um dos arqueiros. Surgindo extremamente rápido diante do primeiro desgraçado o Ahroun salta e tenta atingi-lo de cima para baixo para parti-lo em dois, mas o desgraçado escapa no ultimo segundo deixando a lamina chocar-se com força no chão e um rápido faiscar gerado pelo choque.

Os olhos do Ahroun estavam carregados de ódio e é possível ouvir um rosnado rápido dizendo para o infeliz:

- Você é o próximo...

O Ahroun então fica entre os dois arqueiros para garantir que os dois escolham ele ao invés de seu parceiro Wendigo.

Off: Galera, desculpe a demora do post, estava viajando e li todos os posts da matilha até os que olhavam e falavam comigo.

-3 de fúria
-1 de fdv
3 sucessos em ancestrais = 3 para armas brancas
-1 de fdv para chama tremulante
1 agravado recebido = +1 de fúria
Dançarino morto com 12 agravados

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kaoro (Glabro) / Anksu / Julian - Inimigos

Mensagem  Convidad em Ter Jun 04, 2013 10:34 am

Kaoro havia acabado de terminar sua pergunta quando de repente sentiu aquela presença, uma presença malévola, sinistra, juntamente com aquele cheiro. Os glóbulos oculares de Kaoro percorreram sua frente, e foi assim que sua vista cobriu o teto que na verdade era outra coisa, o céu estrelado com duas estrelas rubras diferenciadas.

-Nani?

(O que?)

Disse o o Garou Japonês sussurradamente, nunca tinha visto aquele tipo de coisa, o que poderia significar? Nesse momento de distração foi que viu Julian contra atacando um inimigo ao qual ele desconhecia, mas ele utilizava uma armadura de prata. Kaoro retirou a bainha contendo a Katana do interior do sobretudo, mantendo-a na mão esquerda e segurando o cabo com a mão esquerda quando foi pego de surpresa por um inimigo pela retaguarda, Kaoro sentiu um impacto em sua barriga e se inclinou e contraiu um pouco sua postura ereta por isso, mas nada aconteceu, o inimigo não havia o ferido realmente, é quando o Garou rapidamente encara o inimigo nos olhos, sua expressão continuava fria e impassível. O lobisomem rapidamente tira a espada da bainha num contra-ataque de uma vez enquanto no pescoço do inimigo em sua frente enquanto o mesmo acaba por levar um flecha no ombro de Anksu. Kaoro não olhou para ele para agradecer, não podia se distrair, os agradecimentos ficariam para depois.

O inimigo acaba por ficar atordoado com o golpe da katana de Kaoro, o que impressionou o Lobisomem que pensou que seria o suficiente para arrancar a cabeça dele fora. Vendeta-Sombria não poderia subestimar seus inimigos.

Mesmo atordoado, o inimigo tenta atacar o Garou, estava zonzo, ao tentar ataca-lo com um mordida, Kaoro simplesmente move o corpo para a direita, e ainda assim o inimigo tenta ataca-lo denovo, Kaoro desvia da mesma forma, simplesmente movendo seu corpo para a esquerda mas retirando a Katana do pescoço do inimigo e a embainhando e dando um salto para traz a fim de manter uma distância do inimigo para um melhor embate. O lobisomem estava pronto, com a mão no cabo e segurando a bainha com a outra mão, joelhos flexionados e prontos para agir. O Garou começa a despertar a sua furia, imediatamente lembrando de Naomi, o alvo de toda a sua furia, sua expressão impassível começa a dor lugar por uma odiosa e ferina, teria que vencer essa batalha para chegar até a Vampira que exterminaria com essa espada.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Hispo) - Todos / Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Ter Jun 04, 2013 10:56 am

“Serviço completo...”

O Senhor das Sombras pensava nisso enquanto via os Garous atravessando o portal para invadir a Colmeia. Com alguma sorte e boa estratégia aquele ninho da Wyrm seria completamente destruído.

Assim que todos terminam de atravessar o portal o Ragabash muda para a forma hispo e começa a correr para voltar ao Caern de Cura. Com certeza deveriam estar precisando de ajuda.

Ele então parte correndo a toda velocidade para voltar a entrada dos esgotos, mas logo após entrar no “rio de bosta” algo acontece e Joshua é sugado por um tubo. O Senhor das Sombras tenta se segurar nas bordas, mas a correnteza era forte demais e ele desaparece junto com a água que ali estava.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Artur Macleon / Braço Forte (crinos) - Todos na cena / Kor

Mensagem  Arthur Macleon em Ter Jun 04, 2013 1:48 pm

Arthur seguia junto com sua matilha pelos esgotos em total silencio. Quando se depara com o rio de bosta o Fianna para um instante encarando aquela prova de fogo. Alguns Garous, assim como ele, também receavam em passar por aquilo, mas pouco a pouco cediam e seguiam em frente.

Sem ter outra escolha o Fianna se lança no rio de bosta e tenta nadar o mais rápido que pode pra sair logo dali. Definitivamente aqueles Dançarinos iriam pagar MUITO CARO por aquilo.

Finalmente do outro lado Arthur olhava o estrago que seu corpo havia sofrido. Aquelas roupas nunca mais poderiam ser usadas e seu cabelo provavelmente havia se perdido para todo sempre. Se não bastasse estar ruim um dos Garous resolveu limpar os pelos sacudindo o corpo e deixando mais merda ainda voar no Galliard.

“PUTA QUE PARIU!!!!!”

Arthur lança um olhar severo para Kiba e logo segue com cara de muitos poucos amigos. Finalmente chegando até uma clareira o filho de Cervo assume sua forma de batalha e deixa sua matilha terminar de se reunir. Enquanto Wolfhere fazia seu discurso o Fianna fecha seus olhos e começa a clamar por seus ancestrais para que o ajudassem naquele momento.

“Ocê quer minha ajuda meu neto? Pode deixar que eu vou mostrar comu é que se faz!”

Arthur começa a franzir o cenho em uma ação reflexa enquanto sua cabeça virava para um lado e para o outro. Quando seus olhos se abrem a expressão no rosto do Galliard era outra completamente diferente.

O Fianna respirava acelerado e olhava para o ex Inimigo da Wyrm como se estivesse pronto para destroçar os desgraçados. Assim que ele lança-se para o portal “Arthur” também o faz e logo do outro lado avista vários Dançarinos a sua frente correndo de medo. Obviamente por sua presença incrivelmente intimidadora. Arthur da um passo a frente então e diz:

- PODEM CORRER, MAS NÃO SE ESCONDER SEUS FILHOS DE UMA CHOCADEIRA! WILLIAM BRAÇO FORTE, AHROUN, ADREN DOS FIANNAS CHEGOU!!!

E dito isso o Fianna começa a afiar suas garras naquele solo pútrido e se prepara para avançar sobre um dos malditos, mas é interrompido pela tática de matilha que provavelmente o Alfa da matilha de seu neto havia solicitado. O Ahroun bufa, mas obedece ficando na retaguarda protegendo a Uktena.

O Fianna olhava com um semblante assassino para todos os lados em busca de inimigos que não vinham.

“UM ABSURDO!!!! Como EU, Braço Forte, fico defendendo a RETAGUARDA?!?!? Onde este Alfa infeliz aprendeu a lutar?!?!”

Em meio a seus pensamentos resmungões o “Ahroun Fianna” nota um bla bla bla vindo ao seu lado. Um Garou, que deveria ser um Senhor das Sombras, lutava desajeitadamente contra um Dançarino. Revoltado pelo fato dele não ter liquidado aquele infeliz com um único golpe, Braço Forte abandona sua posição e literalmente CAMINHA até o desgraçado e, com as garras incrivelmente afiadas, atravessa o peito do infeliz pelas costas e arranca seu coração. Ainda com o órgão em suas mãos ele olha na direção do Senhor das Sombras e diz:

- É assim que se luta Senhor das Sombras! Vê se ocê aprende!

Visivelmente mudado, o Fianna apenas espera o corpo do Dançarino cair diante dele e arremessa o coração do maldito para longe para só então voltar ao seu lugar na formação.

Off:

Arthur gastou 1 de fúria para Garras Afiadas
Falha critica em teste de ancestrais fez Arthur incorporar seu avô Braço Forte.
Braço Forte matou o Dançarino com 16 agravados.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fianna - Irmandade de Herne
Qualidade: Voz de Rouxinol
Cicatrizez: Cicatriz superficial no peito direito, cicatriz profunda na barriga, cicatriz superficial nas costas em formato de "/".
Carisma 04
Aparência 04
Raça Pura 03
Fúria 04
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance (Crinos) - Vingadores/ Arthur / Dançarino

Mensagem  Kor Yance McDonell em Ter Jun 04, 2013 2:59 pm

Kor estava preparado para desferir o próximo ataque que seria letal enquanto via o Dançarino tentando limpar os olhos que estavam cheios de merda após cair de cara no monte de bosta. Se divertiu por milésimos de segundos com aquela situação vexaminosa do maldito. Já ia dar o golpe final no maldito, após ter feito uma série de provocações, afinal era RARO alguém fazer um Dançarino comer merda, quando surge Arthur do lado de Kor enfiando as garras com toda força no peito do Dançarino fazendo com que seu coração fosse arrancado ainda bombeando sangue.

Não acreditou naquilo que estava vendo. Ficou paralisado como quem já estivesse bem próximo de terminar o serviço com a sua garra direita em direção do pescoço do Dançarino. Não havia entendido a real intenção de Arthur, visto que a situação estava sobre controle e já iria exterminar o maldito. Não entendeu o que fez o seu irmão de matilha abandonar sua posição e ir até seu inimigo para matar. Os pensamentos de Kor tentava achar uma resposta para aquilo quando escuta Arthur dizendo de uma forma bem estranha que era assim que lutava e que era para aprender. Estranhou o vocabulário.

" Mais que porra é essa?! Além desse viado roubar meu 'Kill', eu que tenho que aprender!? "

Kor que estava com um semblante sério e incrédulo, muda imediatamente sua feição como alguém que fosse dar um sermão em um filho arteiro. Não era intenção brigar com o Fianna, mas realmente queria entender qual era o motivo para ele ter feito aquilo. Vira para Arthur, que já estava voltando para sua formação, colocando as mãos na cintura enquanto gesticulava seu dedo apontando para o restante de Dançarinos que tinha na frente.

- Sério, Arthur!?!?! Com tanto desgraçado pra morrer lá, VOCÊ vem matar justamente ESTE que era meu e tava fazendo comer merda?!?! - Fez uma rápida pausa e continuou o desabafo - Não se pode nem se divertir com dignidade mais?!

Apontava com o dedo para os Dançarinos, que eram muitos e que estavam a frente de Darkness, Ryan, Iurd, Hrist e para aquele que Arthur tinha acabado de matar roubando o frag do Kor. Balançava a cabeça negativamente mostrando não entender qual a razão daquilo. Não tinha reprovado a intenção de Arthur matar o Dançarino, mas aquele era do Kor e mais do que isso, estava se divertindo com ele. Não é todo dia que alguém conseguia fazer um Dançarino comer merda.

Sem entender aquilo e ainda esperando uma possível resposta de Arthur, foca no próximo inimigo que iria vir pela frente. Esperava que dessa vez Arthur não acabasse com sua diversão.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hrist Thordsvedt (Crinos) - Darkness + Kor + Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Ter Jun 04, 2013 3:35 pm

A Fenris se posicionava ao lado da Theurge invisível, esperando que ela ainda estivesse ali... Ajeitando o martelo nas duas mãos, esperando um novo ataque. Ela não olhava o que acontecia com os outros membros da sua matilha, mas ouvia o que se passava com eles e assim que Darkness grita com ela, ela responde para o lupino, irritada, por cima do ombro:

- MAS DARKNESS VAI TER SIM MUITO ENXAGUANTE BUCAL QUANDO SAIRMOS DAQUI! DARKNESS QUE PENSASSE EM NÃO QUERER ANTES DE MASTIGAR AQUELE BICHO!!!

Hrist não vê Arthur surtando ao seu lado por causa do olho ruim que lhe cobrava uma parcela da visão periférica, mas estranha o nome que ele clama como seu ao partir para cima de um inimigo antes do xilique de Kor do lado oposto ao seu. Rapidamente e em tom bastante sério, a Philodox rosna para o Senhor das Sombras:

- E você Kor: FOCA NA WYRM! Estamos aqui para resgatar Brilho-Prateado, depois você se diverte. Mate primeiro, brinque depois.

_________________
Raça pura: 5 (Ascendente Notável: Filha de Gogol Fangs-First)
Aparência: 3 (Cicatriz na face esquerda, cega deste olho)
Fúria: 6
Qualidade Boa reputação (A de ser muito justa, porém muito rígida)

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
avatar
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 30
Localização : Sampa City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance (Crinos) - Vingadores/ Dançarinos

Mensagem  Kor Yance McDonell em Ter Jun 04, 2013 3:57 pm

Já estava focado, sério e em posição de batalha procurando qual seria o próximo inimigo que encararia quando escuta um rosnado alto de Hrist primeiro para Darkness e outro para Kor. Pelo que Kor havia escutado, Darkness estava tendo alguns problemas sobre o que seria enxaguante bucal e explicar aquilo pro lupino naquele momento, parecia ser uma tarefa bem complicada para a Philodox.

Sem tirar os olhos dos possíveis inimigos que entrariam no raio combate com o Senhor das Sombras, responde com outro rosnado de forma firme e contundente:

- Ok, Hrist... Você tá certa!! Já tive meu deleite e agora vou regaçar esses malditos desgraçados filho das puta!!

Kor tinha passado seu recado para a Philodox da matilha e concordando com a mesma. Estava certa, não havia tempo para diversão e já tinha tido a sua. Agora era hora de mandar todos ali para o inferno, lugar de onde jamais deveriam ter saído. Preferiu deixar de lado toda aquela situação, visto que Arthur facilitou seu trabalho, mesmo sabendo que derrotaria aquele dançarino. Soltou um grunhido forte mostrando sua fúria para o próximo inimigo que aparecesse.

- AAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGGG.....!!!!! KATHYAAAA, AQUI VAMOS NÓS!!!!

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Anksu / Saito / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Julian Escott em Ter Jun 04, 2013 9:44 pm

* Havia acabado de dar seu recado para Anksu, não tinha nada a acrescentar. Pôde reparar, porém, nos olhos violentos que o fitavam de volta e na fúria que emanava do Ragabash. Julian desconsidera os sintomas com algum desdém. Era um Ahroum, atravessava a vida mergulhado em um mar de fúria e sangue. Olhares ameaçadores eram tão frequentes quanto as vezes em que tivera uma cerveja nas mãos. Sem mais, dá as costas e atravessa o bueiro. Como esperado, Anksu vem atrás.. mas resolve falar também. O Roedor franze a testa em um gesto despreocupado e ouve o que é dito olhando para o Peregrino sem noção de perigo. Ouvia as palavras mas elas chegavam a ser risíveis: *

" Corteja-la?! Esse porra tá achando que é o shakespeare?! "

* Nesse ponto já havia um pequeno sorriso no canto da boca do Roedor de Ossos, que conclui ao escutar o resto: *

" O cara quer que eu fale mais abertamente?! Só dava pra ser mais direto se eu tivesse enfiado uma vassora no rabo do malandro! "

* Definitivamente não valia a pena responder, a resposta havia sido hilária por si só. Sorria abertamente agora, mostrando dentes muito brancos e um olhar satírico. Deixa o Ragabash seguir seu caminho e faz o mesmo após alguns instantes sorrindo do ocorrido. Atravessa aquele mar de merda resmungando para sí próprio: *

" Putaqueopariu.. tem que gostar muito de ser um bosta pra morar nessa porra.. "

* Indignado com os caminhos filhos da puta pelos quais tinha que se embrenhar, foca em xingar para se distrair: *

" Na boa, um cara que trai Gaia pra vir morar num monte de merda tem que se foder muito na vida! "

* Altera sua forma para um grande Crinos Branco tão logo chega na clareira central. Ouve os discursos e as palavras que lhe eram dirigidas. Tava na hora de brincar. Nota que o japa recém integrante de seu grupo faz uma pergunta e, visivelmente animado, responde descuidadamente: *

- Vamos descobrir agora, china!

* Afastando qualquer problema da mente, Julian simplesmente faz o que outros Garous já faziam e se lança contra o portal que dava acesso à colmeia. Sente uma energia poderosa pulsando ao redor e reconhece aquilo como o dom que Anjo-Guardião havia utilizado na noite passada. Julian sorri, antevendo que faria matança ainda maior. Via os inimigos correndo covardemente,. via os corrompidos desconcertados como putinhas mal pagas. Junta-se aos seus companheiros de matilha, permanecendo especialmente perto de Anksu, que já estava com a forma embaçada, e do Japonês do qual não lembrava o nome. *

* Julian, como muitos outros, saca seu fetiche, uma espada longa completamente feita de gelo. Um vento gélido corta o ambiente quando o fetiche é ativado, podendo ser sentido por sua matilha e pelos mais próximos. A lamina de gelo se torna ainda mais fria conforme o Roedor se harmoniza com o espírito contido no interior da arma e runas num tom brilhante e azulado se tornam visíveis, runas da Família Kraken. Nem Mayra havia visto o Roedor portando a arma da família de seu pai, não até então. As coisas mudavam.. *

* Os inimigos agora começavam a se organizar e o Ahroum antevia o momento em que faria sangue jorrar. Nota um Dançarino correndo em sua direção, envolto em uma energia de luna que o protegia como uma armadura. Toma a iniciativa e avança antes que o desgraçado pudesse esboçar reação. Salta sobre o inimigo girando sua lamina num golpe transversal com força suficiente para estripar um boi, mas o Dançarino se mostra hábil o suficiente e se esquiva, contra-atacando a seguir com as Garras. Julian antevê o movimento e utiliza uma manobra especial, a ação evasiva, girando sobre o próprio corpo enquanto esquivava e se colocando no flanco desprotegido do inimigo que havia acertado o vazio. *

- Minha ultima mulher briga melhor que você, bailarina!

* O Roedor emitia um som rosnado e gutural que poderia se assemelhar à risos. Aproveita sua vantagem de posicionamento e estoca ferozmente a lamina em direção às costelas do servo da Wyrm, que se mostra igualmente hábil e também se esquiva. O Dançarino contra-ataca, aproveitando a chance que tinha, mas suas garras encontram apenas o ar.. Julian havia se afastado num salto curto para trás antes mesmo que o ataque chegasse. Rosna: *

- Você não serve nem pra ser minha putinha!

* Enquanto girava em torno de seu oponente, nota que o japa havia sido atingido por um outro desgraçado. Sabia que sua função era manter os novatos vivos, mas estava ocupado naquele instante. Como o único Ahroum do pequeno grupo e Garou de posto mais elevado, rosna para Anksu, dando ordens, sem saber detalhadamente o que se passava ao redor: *

- ANKSU, FICA DE OLHO NO NARUTO!

* Esquecido estava eufórico, a canção da espada e a dança da morte o dominavam completamente. Parecia se divertir com o combate, se entregando alegremente ao duelo que era notavelmente interessante de se ver, pela perícia esboçada por ambos os lados. Era um Ahroum dominado pela lua de seu augúrio, e era um Ahroum que queria sangue. *

_________________
Julian Escott Kraken - "Esquecido"
Alfa da Esquadrão da Fúria e líder dos Roedores de Ossos da Seita
Ahroum - Roedor de Ossos - Adren

Aparência 5 (-2, cicatriz na face)
Fúria 6
Raça-Pura 0

Características notáveis:

- Uma série de cicatrizes de batalha que se evidenciam em seu peito, costas e ombro, sendo a mais notável um corte profundo que percorre sua face.
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darkness (Crinos) - Hrist - Vingadores / Todos

Mensagem  Convidad em Qua Jun 05, 2013 1:32 am

O Dançarinos a frente do Cria de Fenris era inegavelmente poderoso. Darkness queima a Fúria que ardia em seu peito e lança suas garras tentando alcançar o Maldito que se esquiva com facilidade, logo retornando para cima do Lupino com a mandíbula aberta tentando mordê-lo. Darkness então usa de uma Ação Evasiva para deixar o Dançarino passar direto e se posicionar de uma forma melhor para uma mordida certeira na lateral do pescoço do desgraçado, que era forte o suficiente para não ser nem arranhado.

Darkness então vê o Dançarino ao seu lado ter a cabeça deformada após levar uma marretada absurda, ouvindo não muito tempo depois os berros de Hrist, e aquilo faz com que suas orelhas baixem por um instante...

*Droga... Droga... O que será essa merda?*

Simultaneamente o Dançarino regressa com um potente ataque com suas garras, parando porém no ombro do Ahroun que se defendia de igual forma.

"-MARTELO SUBIR CABEÇA DE MULHER!!! INSETO NÃO SER PROBREMA... ENXAGUANTE BUCAL SER!!!"

*Preciso tirar essa porcaria da mão dela, ou a próxima cabeça será a minha!*

Rosna o Ahroun para o dilema que vivia...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos na Colmeia / Anjo-Guardião

Mensagem  Narrador em Qua Jun 05, 2013 6:55 am

Rei Byron, que era o mais próximo à Vingadores, ao ver que a Vingadores era retardada por um Dançarino que lutava com Darkness, atrapalhando que a matilha evoluísse na direção de onde estava Kathya, esquiva duas vezes de seu adversário e aponta a mão esquerda na direçao do Dançarino que lutava com Darkness, fazendo com que ele reverta à forma hominídea. O Dançarino, espantado, fica olhando para si e dá alguns passos para trás quando uma flecha acerta bem na cara do maldito que cai morto. A flecha vinha de Sagittarios e Rei Byron diz, falando diretamente com seu filho:

'- Não percam tempo! Avancem!'

O Galliard Coração-de-Falcão uiva mais uma vez, agora inspirando sua matilha. Rainha Campbell, inspirada pelo uivo continuava a deixar uma pilha de mortos por onde passada. A Ahroun dos Presas de Prata era uma máquina de guerra e, com seu corpo de prata, dilacerava sem dificuldades todos que passavam na sua frente. Arauto-de-Osíris e Feiticeiro-Ancestral lutavam juntos contra dois Dançarinos. A dupla parecia levando a pior, mas Coração-Valente surge com suas duas mãos transformadas em espadas de gelo (uma variação do dom Mãos de Lâmina dos Presas de Prata) e atinge os dois com a lâmina, fazendo com que um vento frio percorra o corpo desses garous que, pouco a pouco parecem ser congelados e caem como estátuas de gelo no chão. Estavam mortos.

Viktor, o Garou mais amado da seita, lutava contra dois Garous. Ele leva uma sequência de golpes que o joga no chão. Os dois começavam a cercar o Presas de Prata que, ainda no chão, consegue dar uma banda e derrubar os dois e se colocar de pé rapidamente. Definitivamente, Viktor era o mais ferido do grupo que invadiu a colmeia. Mais dois Garous chegam cercando Viktor por completo. O Presas de Prata estava em uma situação bem complicada.

Outro que não estava se dando muito bem na investida era o Garra Vermelha Arauto-da-Morte, atingido por 3 flechas, o Garou vai para trás e então, um Dançarino salta por detrás de um grupo que batalhava e simplesmente arranca a cabeça do Galliard com apenas um golpe. O Garra Vermelha estava morto.

Shaman-Invocador termina de invocar o Unicórnio Negro que, em Fúria, começava a matar todos os Dançarinos que via pela frente. O Theurge, que invocou o espírito o direciona na direção de Viktor que precisava de ajuda, mas sente um golpe lhe atingir pelas costas e emite um sonoro grito de dor, fazendo com que o espírito voltasse para acudi-lo. O Unicórnio derruba o inimigo do uktena, que começa a se levantar bastante ferido.

Com um bastão em mão, o irmão de Benção-de-Gaia começava a lutar com dois Dançarinos que pareciam levar certa vantagem sobre ele. Ele estava ferido, bastante, mas continuava lutando mesmo em desvantagem. A Andarilho CyberDog Diplomata-da-Cidade foi a segunda defensora de Gaia a cair. Com seus braços transformados em bazuca, ela vê um Dançarino muito forte lhe arrancar os dois braços e depois, com uma mordida dilacerar seu pescoço. A Galliard cai morta no chão.

Bardo-Forjador e Guardião-Ancestral, por sua vez, lutavam juntos contra 3 Dançarinos e pareciam esta levando certa vantagem contra o trio, embora o Fianna estivesse um pouco ferido.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Vingadores / Anjo-Guardião / Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador em Qua Jun 05, 2013 6:58 am

No caminho para encontrar Kathya havia uma matilha de 8 Garous, em formação Compacta. Havia duas linhas de 4 Garous e, na segunda linha, um Theurge acabava de fazer surgir um enorme espírito que para à frente da matilha. Não seria fácil avançar por ali. Ingrid reconhecia aquele espírito. Era um dos avatares da guerra da Wyrm. A matilha de Dançarinos estava pronta para defender a entrada que levava à prisão.

Iurd sente uma sensação ruim dentro da Colmeia. Não sabia porquê, mas sentia a sensação de que alguém ia morrer. Alguém importante para o Presas de Prata. A sensação acontece logo após ele ver Isaack ajudando a abrir caminho para sua matilha e Viktor ser rodeado por 4 Dançarinos da Espiral Negra.

O cheiro de morte tomava conta do local e isso deixava Hrist bastante incomodada. A Fenris sentia-se mais uma vez flertando com a morte e as sensações que vivera no mundo dos mortos pareciam voltar a lhe atormentar naquele combate.

Dos Garous da matilha que protegia o caminho que a Vingadores parecia seguir, alguns pareciam portar Fetiches. Havia um com o que parecia ser uma Klaive de lâmina negra, um outro com uma lança feita de ossos, um portando um cinturão com a insígnia da guerra e, na linha de trás, um com um Arco de Ossos.

Eles olhavam aos Vingadores, esperando o ataque da matilha que parecia vir na sua direção.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

François Carlent - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Qua Jun 05, 2013 7:32 am

Joshua acorda em uma cadeira. Estava preso com algemas que pareciam de prata. Em seu pescoço, algum tipo de dispositivo eletrônico. À sua frente, uma longa mesa cheia de órgãos humanos ainda quentes. Fígados, Rins, Pulmões, Estômagos, Intestinos, Corações... todos bem "arrancados". Se Joshua tivesse algum talento para medicina suspeitaria que eram órgãos destinados ao transplante dada a precisão cirúrgica com a qual foram arrancados.

Em um local na mesa, ninguém menos que o parente desaparecido de Joshua, com a tampa da cabeça aberta. Atrás dele, um monstro. Um ser hominídeo deformado, com garras pontiagudas de metal, pegava alguns lóbulos do cérebro do parente e caminhava até Joshua, que ainda estava tonto. Dois outros monstros, esses mais asquerosos e fedorentos ainda, abrem a boca de Joshua e o monstro, que pega o lóbulo e passa em um molho que parecia sangue com tempero, coloca o pedaço na boca do Ragabash, que tem a boca fechada e é obrigado a engolir a carne humana.

E era gostosa. Joshua não tinha como negar que era muito saborosa.

O Nosferatu, então volta a beliscar os lóbulos do Parente do Senhor das Sombras enquanto diz:

'- Não se preocupe que ninguém foi morto para o nosso jantar. Todos estão vivos. E seu amigo que anda metendo o bedelho no rebanho alheio também vai sair vivo, desde que vocês parem de me criar problemas, é claro...'

Com um sorriso no rosto, o ser asqueroso diz:

'- Muito prazer, Sr. Crossfield, François Carlent, o senhor dos subterranêos e do centro da cidade...'

O Nosferatu pega alguns lóbulos e começa a mastigar de boca aberta. Pega um pedaço e dá para o próprio parente que mastiga e pede mais, recebendo outro pedaço. Enquanto alimentava o parente, o vampiro diz para Joshua:

'- Não perca seu tempo tentando usar suas transformações e truques, tudo está devidamente bloqueado pelo dispositivo no seu pescoço e, qualquer tentativa de arrancá-lo mandará você pelos ares... tudo que eu quero, jovem, é boa companhia para um delicioso jantar...'

E sorri, olhando para Joshua e esperando a reação dele.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador em Qua Jun 05, 2013 7:38 am

Kiba avança contra a Dupla de Arqueiros que não é tão rápida contra o Presas de Prata e, com isso, a iniciativa do combate é de Kiba.

INICIATIVAS

Kiba 23 x 20 Dançarino A
Kiba 23 x 17 Dançarino B
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador em Qua Jun 05, 2013 7:42 am

Kiba se desloca e avança contra os arqueiros. Com isso Balik fica um pouco para trás e um Dançarino se coloca entre ele e Kiba. O Dançarino tinha um couro fétido e uma Maça em suas mãos. A iniciativa do combate era do Wendigo.


INCIATIVAS

Ferida-do-Vento 23 x 17 Dançarino
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Esquecido | Vendeta-Sombria | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador em Qua Jun 05, 2013 7:51 am

Esquecido, de longe, consegue ver a ação de Isaack para abrir caminho para a Vingadores. O caminho da Esquadrão da Fúria também estava complicado. Não havia uma matilha protegendo a entrada, mas haviam vários Garous. A batalha, naquela clareira, era campal e era difícil passar. O Roedor, no entanto, sente uma fisgada no coração quando vê Isaack lutando. Uma sensação ruim bate no peito de Julian sem que ele saiba exatamente do que se trata.

Esquecido lutava contra um Dançarino em uma luta extremamente equilibrada. O Roedor, no entanto, dessa vez parecia mais bem colocado para o ataque e tinha a iniciativa do combate que se alastrava para seu segundo turno. Kaoro não tem a mesma sorte. Usando de sua Fúria para ter ações extras, o Dançarino avança contra Kaoro, ignorando sua própria dor, e rasga a barriga do japa com suas garras.

INICIATIVAS

Esquecido 27 x 26 Dançarino
Vendeta-Sombria 15 x 34 Dançarino


OFF GAME: Kaoro tem que absorver 4 de Dano Agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Voz-de-Taranis | Mãos-que-Curam | Essência-de-Garm | Lírio-Selvagem | Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador em Qua Jun 05, 2013 8:27 am

Dada a disposição do combate, Mayra e Amir acabam se juntando com Edward, Ellen e Erik. Contra estes, restava apenas o Dançarino que estava lutando contra a Roedora de Ossos e, à frente, o caminho permitia que avançassem para a entrada que levava ao objetivo da Esquadrão da Fúria: desativar a pedra da lua. E, por sorte, ou não, os dois Theurges do grupo estavam naquela equipe.

Ellen e o Dançarino, que já estava bastante ferido, estavam em um combate corpo-a-corpo cuja iniciativa era da roedora.

INICIATIVAS

Lírio-Selvagem 12 x 11 Dançarino
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Parente / Criaturas / Carlent

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Jun 05, 2013 10:21 am

Depois de algum tempo inconsciente o Senhor das Sombras começa a despertar com um subito ataque de tosse devido a ter bebido um pouco daquela água nojenta. Ainda estava perdido e olhava para os lados tentando identificar onde estava, mas quando tentou se mover sentiu que tanto suas mãos quanto seus pés estavam presos por correntes. O Ragabash força inutilmente os braços contra as algemas, mas era inutil.

Recuperando parcialmente sua visão pode ver seu parente sentado em uma mesa cheia de orgãos humanos. A principio pensou que pudesse se tratar de SEUS orgãos, mas haviam muito mais ali do poderia haver dentro do corpo de uma ou duas pessoas.

Só depois de algum tempo notou que o tampão do cranio não estava ali e uma criatura monstruosa com garras de metal estava arrancando um pedaço do cerebro dele. A cena teria feito um humano comum vomitar com certeza, mas Joshua estava longe de ser comum e ja havia presenciado atrocidades tão ruins quanto aquelas.

Quando sente sua cabeça ser agarrada por outras duas criaturas o Senhor das Sombra tenta resistir a manter a boca fechada, mas visivelmente as criaturas eram muito mais fortes que ele. Ele força sua transformação, mas ela não acontece.

“PORQUE?!?!?”

Antes que tivesse uma resposta o monstro com garras de metal o força a comer um pedaço do cerebro de seu parente. Ele tenta não engolir, mas era inutil resistir aquilo. Para sua surpresa o gosto era bom, mas ainda assim era repugnante ser forçado aquilo.

Quando a criatura se afasta Joshua para de tentar resistir aos dois infelizes que o seguravam e apenas acompanha a criatura com os olhos.

Ver seu parente simplesmente lobotomizado era algo que lhe dava raiva e depois de ter sua visão completamente recuperada o Garou reconhece do que se tratava aquela criatura a sua frente.

“Vampiros...”

Depois do rapido discurso (provavelmente mentiroso) de Carlent o Senhor das Sombras força o rosto para ser solto e que pudesse falar. Ele respira fundo ainda encarando o vampiro e assim que o mesmo termina de falar ele diz:

- Não sabia que vampiros comiam carne humana... Me apresentaria a você, mas pelo visto ja me conhece...

Relaxando parcialmente os musculos visto que ja havia notado que não teria como escapar dali o Senhor das Sombras apenas deixava o musculo mais importante, a mente, trabalhar em alguma ideia de como sair dali enquanto “caia” no jogo da criatura.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Edward / Ellen / Amir / Mercador

Mensagem  Mayra Hildebrand em Qua Jun 05, 2013 1:07 pm

Com apenas um pisão na cabeça Mayra mata o maldito que estava agonizando à sua frente antes que sua reativação fosse completa. A Fianna então avança, não em Fúria , contra o Dançarino que lutava com Ellen e com um golpe certeiro de suas garras, arranca o pescoço do maldito abrindo caminho e dizendo para Edward, que liderava aquele grupo:

- Vamos em frente. Foi pra chegarmos rápido que Kiba nos dividiu em grupos! Você e Mãos que Curam atrás de mim. Mercador Sombrio e Ellen atrás. Um Theurge e um não Theurge lado a lado.

Havia escutado a formação do Fenris, mas achava ela ruim para quem ia se deslocar. A Fianna olha séria para o Fenris e diz:

- Eu rasgo e vocês terminam o serviço...

A Ahroun então diz:

- Avante Esquadrão da Fúria!!!

A Fianna já sai caminhando para entrar na direção da Pedra da Lua. Se houvessem respostas, elas viriam no caminho. Não havia tempo para ficar de conversa. Ela era a única Ahroun do grupo, entraria de frente para dilacerar o que quer que fosse.
_______________________________
Mayra dividiu sua parada de dados.

A formação que eu propus é assim
-------- Mayra-------
Edward------Amir
Mercador----Ellen

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Dançarinos / Todos / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine em Qua Jun 05, 2013 2:26 pm

Kiba tinha acabado de errar seu golpe no ultimo instante contra o Dançarino arqueiro, mas ainda assim conseguiu ser mais rapido do que ele. Com um corte em “U” na direção do peito o Presa de Prata atinge o inimigo de raspão, causando um pequeno ferimento.

“Ele é muito rapido... Vou ter que arriscar...”

O maldito então se lança sobre o Ahroun para morde-lo e Kiba aproveita aquela oportunidade para acerta-lo apontando Excalibur na direção do peito do arqueiro e transpassando-o. Os dentes do maldito rasgam o ombro do Presa de Prata que rosna de dor e termina de rasga-lo ao meio no processo, liquidando de uma vez por todas com o maldito.

Kiba não perde tempo e rapidamente corre na direção do outro arqueiro. Se ele tivesse tempo de lançar uma flecha o Ahroun provavelmente teria problemas pela chama tremulante.

Com um giro pelo proprio corpo Kiba acerta as costas do maldito, rasgando-lhe quase ao meio no processo. O Dançarino urra de dor e instintivamente tenta morder Kiba. Um golpe extremamente lento e que é impedido por Excalibur que arranca a cabeça do maldito antes que seus dentes chegassem a tocar o corpo do Presas de Prata.

Kiba então tem tempo de olhar em volta. Sua matilha estava passando por problemas e os inimigos ainda apareciam. Os outros companheiros de outras matilhas também passavam pelos mesmos problemas. O Ahroun queria ajuda-los, mas precisava ajudar os seus primeiro. Olhando então para a Esquadrão da Fúria diz logo após Mayra:

- ESQUECIDO JUNTO COMIGO! VOZ DE TARANIS AJUDE ESSENCIA DE GARM! VAMOS DAR UM FIM A ESSE LIXO E FAZER O QUE VIEMOS FAZER AQUI!!!! VAMOS ABRIR CAMINHO!!!

Dito isso o Presa de Prata uiva para seus companheiros e todos se sentem mais uma vez motivados para a batalha que diante deles.

Off:

-3 de fúria;
-1 de fdv para inspiração;
Kiba leva 2 agravados = +1 de fúria;
Kiba matou os 2 Dançarinos arqueiros.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Edward - Mayra - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Convidad em Qua Jun 05, 2013 2:50 pm

Ao se aproximar de Mayra, o Fenris percebe que seus objetivos com a movimentação deram certo. Utilizar a força da Ahroun para sua proteção e principalmente, ocasionar no Alpha ou na Beta, alguma iniciativa de liderança.

"Enfim Ahrouns! Um poquinho de jogo de ego e eles são realmente faceis de manipular"

Quando a Fianna fala com ele, Edward repete o que foi dito como um bom soldado, garantindo á ela que ele entendera a ordem:

-Você rasga nós terminamos!

Algo parecido com um sorriso esboça em seu fucinho e quando ela grita "avante", ele Uiva e Rosna em incentivo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum