A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mayra - Balik / Criatura do Esgoto

Mensagem  Mayra Hildebrand em Seg Mar 25, 2013 1:50 pm

Sem hesitar, a Fianna começa a perseguir seu alvo em uma velocidade ainda maior. Estava a uma certa distância dele, mas essa distância cada vez mais diminuía e, com isso, a Ahroun sabia que tinha que aumentar o ritmo de suas passadas, não se importado mais com esgoto ou o que fosse. Seu alvo havia lhe visto e ela tinha que alcançá-lo de qualquer jeito.
____________________________
Total: 04 Sucessos.
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra

Mensagem  Balik Samir em Qua Mar 27, 2013 8:30 am

O garou vendo que a não conseguiria manter o ritmo para acompanhar a Mayra, abaixa-se nas 4 patas e começa o se esgueirando mais rápido para não perde-la para a escuridão do local, tentando manter-se ainda escondido.

*Vamos garota, pega ele, moe esse desgraçado*
avatar
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Voz-de-Taranis | Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador em Qua Mar 27, 2013 1:07 pm

A criatura seguia correndo, agora, já vendo Mayra e usando de todos seus recursos para chegar mais rápido. Por mais que a criatura estivesse na frente, a Fianna estava a alcançando. O Cheiro ficava cada vez mais insuportável lá embaixo e Balik nota que os Glifos estranhos são vistos com maior intensidade. O caminho seguia sempre para baixo e tinha o mesmo fluxo que aquela água podre.

OFF GAME: Mayra tem que igualar o total de sucessos da criatura para poder alcançá-la. No momento, a Fianna tem 4 sucessos e agora a criatura alcança a marca de 9 sucessos.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Balik / Criatura do Esgoto

Mensagem  Mayra Hildebrand em Qua Mar 27, 2013 2:27 pm

A distância diminui o suficiente para que a Fianna percebesse que ia capturar o maldito. Rosnava ameaçadoramente. Tentava incitar o pânico na criatura e, quando percebe que estava a um passo de alcançar o maldito fomor, a Fianna usa sua Fúria para correr ainda mais e salta, caindo sobre as costas da criatura, afundando sua cara naquela água imunda e rosnando muito, enquanto esperava pela chegada de Balik que, até onde ela esperava, deveria estar atrás de si. Não daria chances da criatura gufir e prendia ela com o peso do seu corpo em Hispo pressionando o corpo da criatura contra o chão molhado.
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Voz-de-Taranis | Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 9:33 am

A Criatura se debate, mas não tem como se livrar de Mayra que a prendia junto ao chão onde corria a água, fazendo ela engolir a água de esgoto e começar a de debater, quase se afogando...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand em Sex Mar 29, 2013 9:29 pm

A Fianna, vendo que a criatura ia acabar morrendo afogada, assume a forma Crinos e segurando a criatura pelo pescoço a levanta. Olha bem para a criatura. Era um fomor. Era um maldito fomor muito ferido. A Ahron não esperava encontrar um fomor ali, ainda mais tão ferido. Sua missão parecia não ter nada a ver com esse tipo de criaturas da Wyrm, mas a profanadora era capaz de surpresa.

Segurando o maldito, Mayra fala com Balik:

- Acho que encontramos um guia que vai nos levar até a saída desse lugar por bem ou por mal...
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Voz-de-Taranis | Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador em Seg Abr 01, 2013 5:42 am

Assim que Mayra tira a criatura do chão ela começa a gritar um ruído que doía aos ouvidos dos Garous e que ecoava por todos os túneis dos esgotos...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Balik / Criatura do Esgoto

Mensagem  Mayra Hildebrand em Ter Abr 02, 2013 9:45 am

Imediatamente a Fianna dá três porradas com a cabeça da criatura na parede. Elas são violentas e sem um pingo de dó e a Fianna diz, após o terceiro golpe:

- Cala a boca senão da próxima vez eu vou usar as garras...

Fala séria. Olha para Balik, volta a olhar para a criatura que ergue do chão e faz duas perguntas com um olhar muito sério e intimidador, usando toda a sua intimidação para tentar fazer aquele verme falar:

- Eu não tô de brincadeiras. Eu tô muito irritada. E acho bom você me responder agora, sem nenhuma gracinha, pra onde você estava indo e como que a gente sai daqui.
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra

Mensagem  Balik Samir em Ter Abr 02, 2013 8:36 pm

O ragabash estava olhando estudando a possibilidade desles sairem dali, precisam se manter vivos, saber a localização de uma base de criaturas já era uma ótima informação, mas como voltar sem chamar atenção?

Neste instante um grito ensurdecedor corta seus pensamentos, seguido de 3 barulhos ocos, Mayra quase quebrara a parede com a cabeça do boneco que brincava em suas mãos.

*Será que ela se deu conta onde estamos?*

As perguntas pareciam óbvias, mas já estava muito tarde para brincar de pique-pega.

- Ei, mate-o, ele não presta para nada. Estamos em uma tremenda armadilha bem na casa deles, não duvido que brote criaturas de tudo que é buraco agora. Largue os restos dele seguir pelo fluxo da correnteza se quiser deixar claro que estamos aqui.
Agora, temos duas opções: Voltamos contra a correnteza seguindo para cima e para o shopping, ou adentramos o que parece ser a colméia deles. Qual você prefere?


Balik permanecia sério e indiferente a qualquer uma das opções, ele já estava coberto de merda, oque é um pum para quem já está cagado?
avatar
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Voz-de-Taranis | Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador em Qua Abr 03, 2013 5:31 am

Depois das três porradas, a criatura meio zonza desmaia na mão de Mayra.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand em Qua Abr 03, 2013 11:58 am

Com displicência, diante das palavras do Wendigo, Mayra joga o corpo morto na correnteza, deixando que siga. A Fianna mantém-se na forma Crinos e diz para Balik:

- É melhor voltarmos. Eu vou dando cobertura para se algo vir de lá atrás de nós enquanto você tenta achar o caminho da saída. Se aparecer algo, pelo menos um de nós tem que sair vivo daqui e levar pra matilha a informação do que encontramos, então, se eu falar pra você seguir, siga.

A Fianna diz em tom sério. Não sabia o que viria atrás deles, mas agora que ela começava a ter uma pequena noção de onde estavam, havia ficado muito preocupada em como sair com vida daquele local.

Mantendo-se em Crinos e afiando as garras na Parede, a Fianna diz para Balik:

- Pode já ir indo. Só vou me preparar para o que quer que seja que vir pela frente...

Estava se aprontando. Não acreditava que sairia dali sem ter que usar as garras.

_______________________________________
1 de Fúria para Garras Afiadas.
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra

Mensagem  Balik Samir em Qua Abr 03, 2013 1:15 pm

O ragabash toma as palavras da Fianna como ordens, e sem argumentar, ele se vira e segue correndo contra a correnteza.

*Não acredito que depois de tudo ela espera que eu largue ela aqui. hahaha*
avatar
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Voz-de-Taranis | Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador em Sex Abr 05, 2013 7:02 am

O barulho de Mayra afiando as garras ecoa por toda a tubulação e era muito irritante. Era um som agudo e que fazia doer os tímpanos. Junto com esse com, o som de uma horda se deslocando pode ser ouvida pelos dois Garous. Ela se deslocava contra o sentido da água, rumando ao encontro da Fianna e do Wendigo.

Balik, por sua vez, não tem dificuldades em chegar no local de onde haviam encontrado a criatura, mas sair dali ainda era um mistério para o Wendigo. Parecia sem saída
.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand em Sex Abr 05, 2013 11:30 am

A Fianna não estava para brincadeiras. Estava muito séria. Segue junto com o Wendigo, quando acaba de afiar suas garras, pouco se importanto com os sons que produzia. Sons que atraem seus inimigos, cujo som já podia ser ouvido pela Fianna que, quando chega no ponto de onde haviam partido após a queda com Balik, olha para cima e diz para ele:

- Anda, fica em hominídeo ou em Lupino que eu vou te jogar lá em cima e depois eu salto. Temos que sair daqui antes que eles cheguem e nos vejam.

Estava com pressa e já se preparava para arremessar o Wendigo para o alto. Contava com seus dons para alcançar o segudo nível junto com Balik. Tinha que sair dali o mais rápido que pudesse. A Fianna estava séria e demonstrava convicção no que falava. Esperava não ser retrucada e seu olhar transmitia toda pressa que tinha para o Wendigo.
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra

Mensagem  Balik Samir em Dom Abr 07, 2013 2:24 pm

O wendingo olha confiante para ela, parecia um óimo plano.

Imediatamente ele volta para sua forma racial, se preparando para ser arremessado, o que faz ele lembrar de sua personagem favorita dos quadrinhos o Wolverine. Enquando se preparava para saltar, ele lança um olhar sério em Mayra e diz:

-Ei, só não conte isso aos outros.

avatar
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Voz-de-Taranis | Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador em Seg Abr 08, 2013 5:46 am

O barulho de passos se aproximava cada vez mais de onde estavam os Garous.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand em Seg Abr 08, 2013 9:24 am

A Fianna soririra se não estivesse em Crinos ante o comentário do Wendigo. Era uma situação engraçada em meio a toda aquela tensão e, com aquele mixto de vontade de rir com a adrenalina de ouvir os passos se aproximando a Fianna só diz:

- Relaxa...

Mayra pega Balik e simplesmente arremessa o Wendigo, que já cai no andar de cima, de onde haviam vindo. A Fianna o jogou de modo a cair no lado onde poderiam seguir para o bueiro de onde ela caiu e, em seguida, usando da usa Fúria para agir rapidamente, Mayra se concentra e dá um enrome salto com a ajuda do dom Salto do Salmão, que faz com que ela salte além da sua capacidade, parando ao lado do Wendigo no andar de cima e dizendo para ele:

- Vambora, ainda temos mais um buraco para saltar.

Mayra se apressa e já corre para perto da saída, parando ali e esperando o Wendigo pronta para arremessá-lo mais uma vez.
__________________________________________________________
Off: 6 sucessos para arremessar o Wendigo (eram 4 necessários)
5 Sucessos no Salto do Salmão (eram 2 necessários)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra

Mensagem  Balik Samir em Seg Abr 08, 2013 11:02 am

Em um arremeço perfeito e o ragabash se encontrava no andar de cima, quando olhou para o lado estava a Fianna em pé já ao seu lado. Ele olha de lado para a altura e quando volta a olahr pra ela seguindo sua voz ela já estava posicionada no segundo buraco.

*Impressionante..*

O ragabash corre e se prepara para o segundo arremeço.

- Minha corda pode te ajudar a escalar e eu também.
avatar
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Voz-de-Taranis | Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador em Qua Abr 10, 2013 5:55 am

O barulho dos passos ainda podia ser ouvido. Uns rosnados também chegavam aos ouvidos da dupla. Estavam um nível acima, mas não tardaria até que os que causavam os ruídos ouvidos pela dupla chegassem até onde eles estavam.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand em Qua Abr 10, 2013 12:16 pm

Sem tempo para esperar, Mayra pega Balik e novamente o arremessa, jogando ele para fora dos esgotos. A própria Fianna, em seguida, assume a forma hominídea e, com o uso do Salto do Salmão consegue se segurar na borda da tampa dos esgotos, forçando seus braços para se erguer e sair do local.

Off: A continuação do post será feita no tópico das Ruas da Zona Oeste.
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Narrador em Sab Maio 04, 2013 6:09 am

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Caveirão

Mensagem  Narrador em Qua Maio 29, 2013 9:39 am

O Caveirão segue até uma região deserta da Zona Oeste. Uma região que já estava isolada por carros da polícia e que dá passagem aos Caveirões que param. Falcão-de-Prata é o primeiro a descer. Tudo estava deserto e a polícia trabalhava pra manter tudo assim. Uma barreira bem longe da entrada impedia que qualquer um chegasse na localidade.

Após descer do carro, um a um os Garous assumem a forma Glabro e pulam, descendo nos esgotos. Chamas-da-Glória toma a frente e apenas fica à espera de Joshua para que este possa guiar o grupo até a entrada da Colmeia.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mercador Sombrio | Narração |Esquadrão da Fúria

Mensagem  Convidad em Qua Maio 29, 2013 10:33 am

Mercador-Sombrio se dirigiu ao caveirão acompanhando sua matilha. Ao contrário do resto, o Senhor-das-Sombras nada estava entusiasmado ou confortável com a ideia de ir para o combate às cegas. Não conheciam o terreno, não conheciam os inimigos, diabos! Não conheciam nem os amigos. No caminho ouve o novo discurso de Falcão-de-Prata. O theurge esperava que o novo Líder da seita soubesse o que estava fazendo, e esperava que sua matilha também. Abaixou a cabeça, pedindo a gaia que os ajudasse nesse combate, e quando o fez, viu suas mãos manchadas com sangue. Quando o caveirão chegou ao local, Mercador-Sombrio se demorou um pouco mais para descer. Concentrou-se, levando sua mente para longe de toda aquela confusão, e mais uma vez chamou por sua linhagem de sangue, buscando fortalecer seu corpo e espírito para o combate vindouro.

"Eu, Mercador-Sombrio, chamo mais uma vez o sangue de meu sangue, Escuridão-Crescente, Sombra-da-Verdade, Tiro-no-Escuro, meus ancestrais, para unir seu espirito ao meu e, mais uma vez, lutar por gaia"

OFF:
- Dois sucessos foram obtidos em rolagem de dado.
- Prontidão +1
- Briga +1

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra (Glabro) - Todos

Mensagem  Mayra Hildebrand em Qua Maio 29, 2013 10:59 am

A Fianna se acomodara no Caveirão e, enquanto o percurso ia sendo feito, aos poucos, o peso de suas palavras iam sendo assimilados pela Fianna. Mayra sentia a necessidade de ter um bom desempenho. Haviam traidores que poderiam estar naquele carro. O olhar de Mayra, ao se falar de traição, imediatamente se dirige à Julian. Ele havia sumido do nada e voltado mais do nada ainda. Havia a traído e largado da maneira que demonstrava não se importar com nada além do que consigo mesmo e tinha uma relação estranha com o totem de uma tribo caída. A Fianna queria que aqueles pensamentos não lhe habitassem a mente, mas eles eram inevitáveis:

* Se você for um traidor, eu juro que irei dar um fim em você com minhas próprias garras... *

Era um juramento. E Fiannas levavam seu juramento muito a sério. Mayra então foca seu olhar em Kiba, que de comandado passara a ser seu alfa. Sabia que não estava sendo a Beta que ele havia pedido, mas o controle de suas emoções nunca fora tão difícil como era nesse momento.

O discurso de Wolfhere deixava claro que uma nova chance se abria a todos. Nem todos mereciam, mas todos a queriam. Era um discurso de ruptura. Uma nova fase. Um novo começo. E um começo que começava na guerra.

Com a mente repleta de dúvidas, Mayra se concentra e invoca seus ancestrais que atendem todos eles a seu chamado. Clama pela ajuda deles e sente eles consigo e, sabendo que ao menos neles, poderia confiar, a Fianna de semblante sério e que já estava em Glabro desde que entrara no carro, salta aos esgotos, esperando os demais lá embaixo junto com quem já havia descido.

------------------
5 Sucessos em Ancestrais
3 para Sobrevivência
2 para Prontidão

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Glabro) - Hrist / Darkness / Todos

Mensagem  Ingrid Reis em Qua Maio 29, 2013 12:00 pm

A Theurge ouve as palavras de Hrist e diz para a Fenris, em tom bem sério:

- Eu tinha uma leve suspeita, mas diante do que você me falou... parece tudo muito óbvio. Óbvio e preocupante. Muito preocupante... Façamos assim, não morra! Eu preciso de mais detalhes e, infelizmente, nos falta tempo para obtê-los agora. Nós precisamos conversar após essa invasão. Temos que tomar providências com relação a isso o quanto antes e, aqui, é o pior lugar para conversarmos sobre isso. Vamos focar nisso assim que voltarmos do resgate, certo?

Falava séria e dirige-se a Darkness que chegava ali:

- E Darkness, não sou juíza nem tenho pretensão de ser, mas depois do que ouvimos aqui, reflita sobre a importância de se controlar e nem sempre deixar que notem o que você pensa ou sente. Não tô falando que você está certo ou errado, não sou juíza como já disse, mas estou dizendo que estão usando seus atos, deturpando eles ou não, contra você e temos que pensar como parar isso e impedir que aconteça novamente. Depois eu quero conversar com você sobre isso, você tem potencial, temos que melhorar essa imagem e, com Wolfhere na liderança, com a amizade dele com Iurd, comigo e com Kathya, isso será bem mais fácil. Mas, para dar certo, o autocontrole, mesmo você sendo um Ahroun, é fundamental. Pense nisso e vamos conversar com calma depois...

Ingrid, que já tinha tido seus arranca-rabos com o Fenris fala com ele em tom de cumplicidade. Eram uma matilha e não achava certo a punição coletiva para expor o Lupino. Que Benção de Gaia realmente tivesse sob a influência que ela acreditava, pois se não estivesse era um Garou baixo... muito baixo.

O trajeto é feito e novos discurso de caça aos traidores são evocados por Falcão de Prata. Novos discursos de Guerra. Novamente corações e almas são conquistados e inflamados. Enquanto todos prestavam atenção nisso, a Uktena rezava para seus ancestrais e sentia eles atendendo seu chamado. Aquilo lhe abre um sorriso e, em Glabro, na chegada Ingrid já desce e se junta aos demais nos esgotos. Era hora de agir...

___________________________
Ancestrais
+2 em Briga
+2 em Esquiva

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum