Ruas - Zona Norte

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NARRAÇÃO - TODOS NA ZONA NORTE

Mensagem  Narrador em Sex Abr 12, 2013 6:19 am

Pouco a pouco o trânsito começa a fluir, mas ainda era complicado chegar ao Caern. Trânsito intenso com muitos veículos sendo rebocados.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte | Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Sex Abr 12, 2013 6:20 am

Meet, assim que termina de falar, desmaia.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Ira-de-Ártemis | Sombra-da-Escuridão | End-Bum

Mensagem  Narrador em Sex Abr 12, 2013 6:35 am

Hans e Isaack vão embora dali caminhando. O Fenris vai na moto que sobrou.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Parente SS

Mensagem  Helene Rios em Sex Abr 12, 2013 12:06 pm

Enquanto os membros de sua matilha (no caso, os dois Ragabashs) faziam a limpa no local. Helene segue para o carro que os trouxe até ali e, para o carro que trouxera Jimmy e Ethan. A Fúria Negra pega todos os documentos que poderiam identificar os membros da matilha. Não sabia se os carros eram frios, até achava que seriam, mas por precaução, tirou tudo que fosse mais pessoal de dentro, evitando deixar rastros e seguindo em seguida para onde estava o parente de Sylvia e dizendo para ele:

- A gente precisa que aqueles dois carros sejam rebocados antes da equipe de limpeza chegue. Eles podem ser um rastro nosso. Tem como tirar eles daqui antes e levá-los para um local seguro onde ninguém os acesse?
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ethan - Bruno

Mensagem  Convidado em Sex Abr 12, 2013 4:48 pm

O garou escuta as palavras da Beta e concorda e então se distancia e passa a olhar de forma despreocupada. Quando chega no que acredita ser o local onde os dois seres duelavam o garou para e começa a olhar em volta, qndo por conta do vento, um pedaço de papel lhe chama a atenção.

O Ragabash se aproxima e pega um pedaço de papel chamuscado que seria descartado imediatamente se o endereço constante alí não lhe fosse tão familiar.

*Esse seria o momento correto para um sorriso irônico!?*

Com uma das sobrancelha erguida o garou se aproxima de Bruno.

"- Curioso é quando se encontra, no local do embate, o endereço do hotel que pertence aos Byrons, não é mesmo!?"

Fala o garou enquanto estende o papel para o Ragabash, q como ele, estava fazendo buscas por pistas.

No papel, o Andarilho pode ver o endereço do Hotel Copacabana Palace, que todos sabem é da Família Byron, dos Presas de Prata. É um pedaço de papel rasgado que aparentemente denota ter havido mais informações, porém pela forma como fora rasgado e chamuscado, só é possível ver essas informações.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri - Jimmy / Danniel

Mensagem  Adan Dimitri em Sex Abr 12, 2013 6:30 pm

O Filho de Gaia guiava a moto pouco atrás de seu Alfa, deixando que ele abrisse caminho entre os carros em direção ao Caern.
A viagem estava tranquila mesmo Adan não se sentindo muito a vontade pilotando aquelas coisas. Contudo, o Philodox havia chegado a uma conclusão desde que entrou para aquela matilha.

"Nada é bom para sempre..."

Enquanto pilotava a moto não pode deixar de notar uma movimentação estranha de Jimmy que estava na garupa de Danniel. O Philodox encarava aquela cena com um semblante sério, analisando o que o Presa de Prata poderia estar pensando em fazer. Quando chegou a uma conclusão, Adan rosnou baixo e acelerou a moto em direção a de Danniel.

"Não, voce não vai..."

Praguejando mentalmente por não estar com seu bastão o Filho de Gaia sente algo chocando-se contra sua perna enquanto movia-se em alta velocidade com a moto. Era a flauta da harmonia, dada por Benção de Gaia quando havia conversado com ele pela ultima vez.

"Perdoe-me espirito..."

Adan saca a flauta de seu bolso e se aproxima da moto de Danniel com toda a velocidade que podia. Antes mesmo que Jimmy pudesse se dar conta o Filho de Gaia ja estava proximo demais deles. Proximo o suficiente para o ataque.

Com um rapido movimento de mão, e aproveitando-se da velocidade que havia conseguido, Adan acerta Jimmy na nuca com toda a força usando a flauta como arma. A pancada é tão forte que desequilibra ambas as motos, fazendo com que o Presa de Prata caisse rolando até bater contra o meio fio e sua arma rolasse para o meio da pista, Danniel apenas voa por cima da moto e para alguns metros a frente e Adan, que ja esperava pela queda, apenas rolou pelo chão enquanto a moto passava por cima de sua cabeça.

O Filho de Gaia havia se ferido na queda, o que aumentou ainda mais sua furia, mas nada podia piorar a raiva que estava sentindo do Presa de Prata. Aquela havia sido a gota d'agua. Com a flauta suja de sangue o Philodox caminha em direção ao Presa de Prata, que estava desacordado depois do potente golpe, e diz:

- EU AVISEI A VOCÊ MALDITO! EU AVISEI!

Adan cessa seu caminhar notando a arma do Ahroun proximo a seus pes. Com calma ele a pega do chão e, antes que Danniel pudesse tentar questiona-lo sobre sua ação o Philodox diz:

- Ele ia te matar Danniel... Estava sacando a arma. Eu vi com meus proprios olhos...

Off:

Adan levou 1 de dano contusivo pela queda;
Adan ganhou 1 ponto de fúria;
Danniel deve abosorver 4 de dano contusivo;
Jimmy, por estar em hominideo, não pode absorver o dano letal que recebeu na cabeça (10 de dano);
O Presa de Prata esta com 6 agravados, 1 letal e completamente desacordado.
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine - Anksu / Lauren

Mensagem  Kiba Valentine em Sex Abr 12, 2013 8:20 pm

O Presa de Prata chega a abrir a boca para contesta a decisão de Anksu, mas se controla para nada dizer. De fato o Peregrino estava certo. Dependendo do que fosse ouvir aquele carro poderia ficar pequeno demais de uma pra outra e o Véu teria problemas na Zona Oeste e também na Zona Norte.

Ele respira fundo e volta a concentrar-se na condução. Não faltava muito para chegarem no Caern. Era só aqueles infelizmente andarem um pouquinho mais rapido e logo poderiam dar a Lauren o devido enterro.

Um novo silencio se faz no carro, mas para passar o tempo e se informar o maximo que pudesse Kiba diz:

- Mayra ou algum ja deu retorno?
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield em Sex Abr 12, 2013 11:09 pm

O Senhor das Sombras estava acompanhando sorrateiramente Meet imaginando que ele não resistiria muito tempo aos efeitos da corrupção. Sem se surpreender muito ele nota que Meet voltava a conversar com seu "amigo" enquanto entrava em uma casa antiga.

O Ragabash nota que ele parecia estar querendo concordar em sair dali e logo se poe visivel diante do Ahroun. Era visivel que ele estava com raiva, mas não seria nem ali e nem agora que Joshua teria uma conversa com ele.

Antes mesmo que pudesse dizer qualquer coisa Meet começa a tombar para cima dele, fazendo com que Joshua instintivamente assumisse a forma glabro para suportar o peso do corpo do Garou.

Por sorte a escuridam da rua facilitava e muito mante-lo escondido e proteger o véu. Joshua termina de puxa-lo para dentro do jardim da casa e o coloca recostado contra o muro. Precisava agir rapido para tira-lo logo dali.

O Senhor das Sombras retira o telefone do bolso e envia uma mensagem rapida para seu parente mais proximo. Não podia perder mais tempo ainda naquele lugar. Aproveitando-se então da força extra que havia conseguido Joshua usa sua gnose para garantir uma passagem rapida e "segura" para a dupla até a Umbra.

Off:

-1 de gnose
Segue no Topico Penumbra
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Ellen Salt em Sab Abr 13, 2013 6:41 am

Na moto roubada, Ellen segue pela Zona Norte. O Trânsito não era dos melhores, mas de moto ela vai cortando os carros e seguindo Tijuca a dentro, rumo ao Alto. A Garou estranha todo aquele trânsito àquela hora, mas isso não era problema dela ainda. Ellen deixa a moto no estacionamento de uma Igreja e segue andando até o Caern. Não iria querer deixar a prova do crime perto do solo sagrado e por isso, subiu todo Alto da Boa Vista a pé, chegando em alguns minutos na entrada do Caern de Cura.
avatar
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Sylvia Capuleto em Sab Abr 13, 2013 8:55 pm

Na garupa de Luigi, Sylvia seguia pelas ruas da zona norte em direção ao Caern de Cura.
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks em Dom Abr 14, 2013 1:59 pm

Danniel - Adan / Jimmy - Hominídeo

Danniel pilotava sua moto tranquilamente, não havia percebido a intenção assassina de Jimmy até que sente o grande choque o que desequilibra o Fianna e faz com que ele voe por cima da moto caindo de cara no chão e rolando por cima do corpo para não se ferir mais.

Assim que se levanta, Danniel sente seu rosto arder, ele apalpa a face apenas com uma mão e ao olhar a mão vê o sangue que vinha de seus machucados. Rapidamente ele se levanta e puto só tem tempo de ouvir as palavras de Adan dizendo que o Presas de Prata tentou matar Bardo. Imediatamente o garou segue até o corpo de Jimmy caído no chão, olha para o Ahroun com desprezo e diz:

-'Eu deveria acabar com a porra da tua vida agora seu desgraçado, só que não vou me rebaixar ao seu nível mesquinho, até uma ameba tem mais valor do que essa sua existência maldita seu demente.'

Assim que termina de falar o garou cospe ao lado da cara de Jimmy ainda desmaiado, então olha para Adan, e diz:

-'Por favor, pegue sua moto, vou colocar ele na sua garupa e amarrar as mãos dele de forma que ele fique preso a você durante o deslocamento. Vamos levá-lo até o Juíz da seita, ele irá saber quais providencias tomar.'
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri (Glabro) - Danniel / Jimmy

Mensagem  Adan Dimitri em Dom Abr 14, 2013 2:07 pm

Adan ainda tinha a arma de Jimmy em mãos e pensa em estende-la a Danniel quando este vai caminhando até o Presa de Prata. Para o Filho de Gaia acabar com a existencia dele era algo realmente incontestavel, visto que ele havia recebido nova chance não apenas uma nem duas, mas TRES vezes e mesmo assim jogou todas as chances no lixo.

Contudo a ordem de Danniel havia sido diferente, e o olhar de Adan se estreita encarando o Fianna. Contudo, não iria contestar a ordem do Alfa, principalmente em uma situação como aquela.

Ele guarda a arma de Jimmy na cintura e caminha até a moto que estava usando. Adan a levanta sem grandes dificuldades e logo sobe nela. Devidamente preparado ele olha para Jimmy e aponta para ele com o queixo dizendo:

- Use o blazer dele para prende-lo em mim.

avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks em Dom Abr 14, 2013 2:27 pm

Danniel - Adan

Danniel espera Adan subir na moto e quando mesmo faz, o Fianna arrasta o corpo de Jimmy e se esforçando bastante coloca o Presas de Prata na garupa da moto, então tira a própria camisa, que estava mais fácil, e coloca uma das mãos do Ahroun por cima do ombro de Adan e a outra pela cintura e então as amarra de forma firme e para que ele não caísse da moto.

Assim que termina, Bardo Forasteiro olha para Adan e diz:

-'Me dê a pistola dele, caso ele acorde e tente alguma coisa, ele receberá um projétil bem na nuca e aí não perturbará mais ninguém.'
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ada Dimitri (Glabro) - Danniel / Jimmy

Mensagem  Adan Dimitri em Dom Abr 14, 2013 2:34 pm

Adan não se move em momento algum para não atrapalhar Danniel por mais desconfortavel que aquilo pudesse estar sendo. Quando o Alfa termina e lhe pede a arma o Philodox calmamente retira a arma da cintura e entra a ele dizendo:

- Só cuidado... Pois logo após a nuca dele tem a minha nuca...

Fazia em tom a descontrair o clima que ja estava bem pesado, mas sem deixar de dizer a verdade. Depois que tudo estava pronto Adan meneia a cabeça em sinal de cumprimento e diz:

- Até breve Alfa... Nos vemos no Caern.

Logo depois de sua frase o Philodox começa a acelerar a moto de forma lenta e cuidadosa pois agora precisava se equilibrar por dois.

Off:

Segue no topico Caern
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks em Dom Abr 14, 2013 2:38 pm

Danniel - Adan

O Fianna apenas meneia a cabeça positivamente e caminhando até sua moto diz:

-'Pode confiar em mim, e obrigado por isso Adan, você salvou minha vida.'

Assim que levanta sua moto o garou segue Adan sempre de olhos nos dois.
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno - Ethan

Mensagem  Convidado em Dom Abr 14, 2013 11:11 pm

Já havia pensado em uma ou outra forma de disfarçar o que havia acontecido ali, mantendo-se imerso em tais pensamentos, até que Ethan aparece com uma possível pista. Só depois de pegar aquele pedaço de papel é que pôde entender do que o Senhor das Sombras estava falando: “Nossa... será que...” Antes que falasse qualquer besteira, Bruno se calou, avaliando o quanto aquele Senhor das Sombras deveria estar gostando de apontar aquela pista: “... bom, pelo menos agora temos algo pra investigar quando sairmos daqui!” Disse, devolvendo o papel.

Em seguida, olhou a sua volta, fixando por fim os olhos em Ethan: “O que acha de simularmos algum acidente por aqui antes de dar o fora? Sei lá, botamos um carro onde o poste foi tomado, como se ele tivesse causado, o outro que eu explodi, colocamos na cratera...”

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Anksu Nanm em Seg Abr 15, 2013 1:07 am

Vejo pelo retrovisor que Kiba pensou em contestar minha resposta mais logo desistiu...
Um silencio se instala no carro por mais um tempo, tento pensar em algo para falar e descontrair o clima, maie era meio difícil com o corpo frio de Lauren encostado no meu.
Então Kiba resolve quebrar aquele silencio constrangedor. Instintivamente pego meu celular no bolso e vejo que nenhuma mensagem nova me foi enviada.
-Não Kiba, nenhum deles me respondeu até agora.
avatar
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-Solitária | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador em Seg Abr 15, 2013 6:59 am

O trânsito finalmente começa a fluir de forma mais acelerada na Zona Norte. Os Garous já podiam avistar e chegar nas divisas no Caern.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ricardo Capuleto - Ira-de-Ártemis

Mensagem  Narrador em Seg Abr 15, 2013 7:18 am

O Parente apenas diz:

'- Sem problemas, vamos cuidar de toda a limpeza e não deixaremos nenhum rastro de vocês por aqui. Nossa equipe é especializada nisso. Não se preocupe.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine - Anksu / Lauren

Mensagem  Kiba Valentine em Seg Abr 15, 2013 11:57 am

Depois de mais alguns poucos minutos os dois Garous ja avistavam o estacionamento do Caern. Aparentemente todas as luzes ainda estavam apagadas. Um cenario estranho e macrabro pairava sobre aquela area da cidade. Kiba se limita a dizer:

- Chegamos...

Enquanto estacionava o carro em uma vaga longe de olhares curiosos para que pudessem fazer o transporte do corpo de Lauren.

Off:

Segue no topico Caern de Cura
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Bruno / Ethan

Mensagem  Helene Rios em Seg Abr 15, 2013 12:01 pm

Satisfeita, Helene acena positivamente diante das palavras do Parente e segue para perto de Ethan e de Bruno. Estava séria e fala com eles:

- Muito bem, os Parentes vão cuidar de todo o resto. Vocês já terminaram com a geral? Assim que terminareem vamos todos para o Caern ver como que a situação de Jimmy vai terminar.

Fala sem rodeios e aguarda uma resposta. Helene havia perdido todo seu bom humor com as peripécias do Presas de Prata e só queria que aquele dia infernal terminasse logo.
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Anksu Nanm em Seg Abr 15, 2013 1:33 pm

Sem nada a dizer quando vejo as divisas do Caern começo a me posicionar para sair do carro e ajudar ao Kiba a tirar Lauren com cuidado do carro.
Quando o mesmo fala comigo, apenas meneio a cabeça positivamente.
avatar
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno - Ethan - Helene

Mensagem  Convidado em Seg Abr 15, 2013 10:57 pm

Diante da pergunta de Helene, que chega num momento em que aguardava a resposta de Ethan, Bruno apenas meneia negativamente a cabeça em resposta, voltando a fitar o Senhor das Sombras, como quem aguarda um parecer.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ethan - Bruno/Helene

Mensagem  Convidado em Ter Abr 16, 2013 9:19 am

O garou observa a repentina mudança de tema nas palavras de Bruno e dá um sorriso maliciosamente descarado para o Ragabash e com uma expressão descarada soergue a sobrancelha como que desafiando o garou a falar o que realmente ia dizer, mas nesse momento, Helene chega e diz o que ele já esperava.

"- Particularmente, acredito que não há mais nada que necessitamos fazer aqui. O parente da Sylvia com toda certeza irá limpar este lugar de forma primorosa e quanto à nós, nós - Diz o garou olhando para Bruno enquanto estende o papel para Helene - nós encontramos esse papel no local onde os dois estavam se de gladiando."

Bruno pode ver que não havia naquele momento nenhum resquício do cinismo de outrora na expressão do Ragabash, ele estava sério e entregava a folha de forma direta sem rodeios e no momento em que Helene pegar de suas mãos, o garou olha para Bruno e levanta a sobrancelha, dando à ele a deixa para que ele pudesse falar do que se tratava aquilo alí.

O garou notara a reação do Andarilho do Asfalto, e sabia que qualquer menção que fizesse à uma das casas dos Presas de Prata para uma declarada aliada, poderia vir de forma equivocada dado os atuais incidentes e por isso passava para Bruno a oportunidade de não fazer disso um incidente desnecessário e concentrar as atenções onde deveriam ser colocadas.

E esperava que o Ragabash entendesse a mesma coisa.

*Embora que, de quebra, descubro como vcs maquiaria o fato de um desses estar dentro da casa dos Presas de Prata.*

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno - Helene / Ethan

Mensagem  Convidado em Qua Abr 17, 2013 7:28 am

Retribuiu o olhar de Ethan com uma expressão pouco significativa, beirando a inocência, como se não tivesse entendido nada. Desde que o Senhor das Sombras lhe apresentou aquele papel, não pôde deixar de suspeitar do achado.

Tragou mais uma vez o cigarro, já no fim, à medida que refletira sobre deixar ou não ser manipulado pelo Senhor das Sombras, que parecia ter pelo menos parte das intenções muito claras, enquanto outras lhe pareciam nebulosas: “Isso pode significar muitas coisas. Se o que vimos aqui, foram demônios, bom... sabemos que existe um campo dos Presas de Prata que lida com essas criaturas. Então, pode ser que estivessem atrás deles tanto pra uma vingança, quanto pra... sei lá... uma aliança? É necessário investigar antes de qualquer coisa!” No fim das palavras, Bruno começa a se afastar, ainda olhando para Helene e Ethan: “Bom, podemos ir, só vou tentar confundir possíveis investigações que possam ocorrer aqui. É coisa rápida...” Tendo dito, o Andarilho se dirige ao carro que havia queimado, empurrando-o mais uma vez, agora em direção à cratera. As chamas já haviam se dissipado, restando poucos focos pequenos e separados. Sendo assim, Bruno se enfia debaixo do carro, recuperando seu isqueiro, que apesar de inútil, poderia estragar as falsas evidências que plantava.

Em seguida, fez uma breve busca por algum veículo que tivesse sofrido alguma batida, de preferência frontal. Assim que encontra, ainda valendo-se da forma glabro, empurra até o poste tombado, posicionando-o estrategicamente.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum