Ruas - Zona Norte

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adan Dimitri - Helene / Danniel

Mensagem  Adan Dimitri em Sex Mar 22, 2013 5:54 pm

Adan olhava para Helene e aguardava uma resposta, mas ela não viria, pois um forte impacto a nossa frente fez a atenção do Philodox virar-se para frente a tempo de ver aquela cena digna de desenhos animados.

Quando o asfalto levanta e vem na direção do carro Adan ja sabia o que iria acontecer e não teria tempo de liga-lo para fugir do inevitavel. O Philodox então coloca o cinto lentamente, como se fosse dificil ainda acreditar no que seus olhos viam e estende a mão para proteger Helene do impacto.

O veiculo é lançado ao ar com tanta facilidade que Adan instintivamente leva ambas as mãos ao volante e, com uma expressão de puro panico, diz:

- SEGUREM-SEEEEEEEEEEEE!

O carro choca-se contra uma parede e começa a capotar, fazendo o Garou balançar para todos os lados como um boneco de pano até que finalmente param de cabeça para baixo. Sua cabeça girava bastante e o peito doia bastante pela forte pressão que fez contra o cinto.

Ele ve aquela cena na rua e realmente não acreditava em seus olhos. Devia estar sonhando, um sonho muito sem graça e que precisava acordar urgentemente. Ele olha na direção de Helene e Danniel e diz com a voz ainda entorpecida belo balanço:

- Estão todos bem?
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks em Sex Mar 22, 2013 8:33 pm

Danniel - Arautos

Danniel falava ao telefone quando ouve a explosão, o garou não esperava aquilo,e ao virar sua cabeça e olhar, só vê a onda de asfalto vindo na direção do carro ele não estava de sinto pois já se preparava para sair do carro, sua ação imediata era largar o telefone e tentar se segurar. O Fianna estende o braço para se apoiar no painel do carro e estica as pernas para se prender ao chão do mesmo.

Ele ouve a voz de Adan gritando para se segurarem, mas o Galliard já o fazia e ao capotar o carro o garou se choca com o teto mas consegue se segurar e manter em seu banco e dentro do carro. As coisas eram piores do que ele imaginava, Bardo estava no teto do carro, tonto e um tanto desnorteado, achava que sua mente estava lhe pregando uma peça depois de sentir o carro sendo assoprado como uma folha é levada pelo vento.

Ainda no teto do carro, novamente ele ouve a voz de Adan perguntando se todos estavam bem. Danniel estava custando a acreditar naquilo, então tenta se ajeitar no teto do carro para sair do mesmo e enquanto se acertava dentro do veículo ele diz:

-'Eu estou bem, e vocês dois? Precisamos sair logo daqui.... Não quero que sejamos atingidos por mais alguma coisa...'
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado em Sab Mar 23, 2013 7:49 am

A toda velocidade o garou seguia com o carro, qndo algo impossível acontece, uma bola de fogo é lançada de algum lugar e colide junto ao asfalto fazendo tudo voar, inclusive o carro que a poucos momentos ele estivera junto do restante de sua matilha.

Automaticamente o garou tira o pé do acelerador, e quando começava a freiar sente que o carro perde todas as suas funções elétricas.

O garou segura com firmeza o volante e sem olhar para o lado diz:

"-Se prepa..."

Não conclui o pensamento pois o carro nesse momento voa e capota uma vez após outra. O garou olha para sí e então para Jimmy e constatando que está tudo bem, somente diz:

"- Vamos, acertaram a matilha."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy - Ethan

Mensagem  Convidad em Sab Mar 23, 2013 1:17 pm

Tudo é muito rápido, uma hora estavam dirigindo normalmente pelas ruas do Rio, enquanto o Presas de Prata aproveitava para admirar a paisagem da nova cidade, em outra um asteroide colide com o solo bem a sua frente, e tudo o que se pode ver é o asfalto tomando ondulações como uma onda em meio ao mar.
Jimmy trava seu punho no "puta que pariu", mas a outra mão que lançava o dado para o alto, não tem tempo de recuperá-lo. Aquilo parecia uma montanha russa, e o Ahroun é sacolejado de um lado para o outro preso ao cinto de segurança.
Assim que o carro para, ele passa a mão no rosto ainda meio tonto. Abre então o cinto e seus olhos começam a vagar a procura de algo. Assim que acha seu dado ele rapidamente o pega, e como em uma ação automática o deixa cair ao solo novamente, observando então o resultado. Logo ele recolhe novamente o dado e sai do carro, cambaleando enraivecido.

"-QUE MERrrrrDA DE DIA É ESSE?! PUTA MERrrrrDA! VOU SAIRrrrrrrrr DESSA DROGA DE CIDADEmmm!"

Olhava para Ethan e falava de forma ríspida, ainda atordoado:

"-Onde você ta vendo a porrrrrra da Matilha aqui?! O que eu vi foinnn ummm homemnnn em uman bola de fogo!"


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado em Sab Mar 23, 2013 2:14 pm

O garou espera até que Jimmy demonstre sinais de estar bem, ficaria surpreso se aquilo o tivesse abalado, sem perder tempo, o garou começa a transformar-se, assumindo a sua forma intermediária de batalha, a fim de ficar pronto pro que tivesse que ser a partir dalí.

Sem se incomodar mais com o garou ao seu lado, ele se limita a dizer:

"- Glabro, agora."

Enquanto arrebenta a janela do carro e saí por ela, por considerar muito mais simples do que ter que tentar abrir uma porta que depois da capotagem estaria emperrada.

Tão logo sai do carro ele fica em uma posição em que, usando o carro como escudo, passa a analisar todo o ambiente, buscando descobrir a origem do primeiro e segundo ataque, a distancia que se encontrava do carro da matilha e esperava por Jimmy.

Começa a ponderar em como poderia ser útil naquele momento, não era voltado à batalha física, sempre resolvera boa parte de seus conflitos usando a caneta e a lábia, e por isso buscava por informações que permitisse que sua mente fosse uma arma mais efetiva para compensar qualquer falta.

"- E cuidado, está chovendo."

Fala para que Jimmy escutasse, demonstrando pela primeira vez desde que o Garou retornara do Caern que ele havia percebido que o mesmo estava sob provação.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri - Helene / Danniel

Mensagem  Adan Dimitri em Sab Mar 23, 2013 2:19 pm

Adan escuta a ordem de Danniel e solta o cinto, deixando o corpo bater com força contra o fundo do carro ele olha para Helene e confirma que ainda estava bem, provavelmente só um pouco tonta como os demais.

Utilizando-se então de sua fúria o Filho de Gaia assume a forma glabro, fazendo com que os pequenos arranhões que havia tido sumissem por completo. Com dois fortes chutes a porta do carro é derrubada e voa aproximadamente a um metro do carro. Por um instante ele imagina que sua aparencia poderia chamar a atenção, mas sem duvidas nada poderia competir com aqueles homens cometa.

Adan então sai do carro e sem muito esforço abre a porta para que Danniel pudesse sair também. Nesse instante o Philodox começa a olhar na direção da dupla esquisita tentando imaginar o que diabos poderia ser aquilo.

Off:
-1 de fúria.
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy (Glabro) - Ethan

Mensagem  Convidad em Sab Mar 23, 2013 2:32 pm

Já fora do carro o Ahroun fala firme para o Ragabash medroso:

"-Já parou de choverrrr Ragabashhhh!"

Em seguida ele joga seu blazer por cima da cabeça e usa sua raiva para ir para sua forma Glabro, ouvindo o conselho do Senhor das Sombras, já que não conseguira fazer de forma natural. Apesar do pânico gerado, ele se preocupava que alguém notasse os pelos de sua face crescendo de forma sobrenatural.
Ajeitando-se novamente no terno que agora estava dilatado com sua musculatura, ele tenta observar o que acontecia ali, enquanto uma de suas mãos já segura a arma...

"-Vemnn logo Senhor das Sombrassss. Fasssço sua escolta."

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado em Sab Mar 23, 2013 2:46 pm

Atento aos acontecimento o garou mal se dá conta do fim da chuva, apenas notando quando o mesmo fala, e ao olhar para o céu, um sorriso bestial surge em seu rosto ao ver a lua.

Notando que o ahroun estava de arma em punho, o garou faz o mesmo, com uma mão segurava a glock, e com a outra a bengala.

Enquanto falava isso, vê uma porta de carro voando, e de lá saindo um homem.

"- Lá estão eles, vamos."

Sem esperar por aquiciencia o garou corre em direção aos demais, buscando se esquivar de qualquer atonito ou apavorado humano que por ele passe.

Tão logo chega, o garou começa a ajudar os demais membros da matilha a sair do carro.

"- A boa notícia é que não haverá câmeras com que nos preocuparmos. A má... é que não temos como contatar ninguém que não esteja no alcance de nossa voz para conseguirmos informações."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri - Jimmy / Ethan / Danniel

Mensagem  Adan Dimitri em Sab Mar 23, 2013 2:50 pm

Adan ja ajudava Danniel quando Ethan e Jimmy começavam a chegar perto deles. Assim que o Ahroun chega perto o suficiente o Filho de Gaia aponta para a porta do carona e diz:

- Ajude Helene.

Ele então vira-se para olhar a dupla enquanto ouvia as explicações de Ethan. Adan limpa o suor e o sangue da testa enquanto fala em tom de voz apenas para que o grupo ouvisse:

- Alguem faz ideia do que são aquelas coisas?
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado em Sab Mar 23, 2013 3:04 pm

O garou olha pra Adam e diz simplesmente.

"- Afora que são coisa, eu confesso que nunca ví nada parecido. Não conheço dons que façam aquilo, e também nunca ouvi falar de vampiros com tais poderes.

- Existe porém, nas tradições, um grupo que é capaz de manipular os elementos, mas particularmente nunca ví um mago na minha existencia.
"

Ele para por um momento com que se lembrando de algo e apenas pergunta.

"- Alguém aqui, acredita na existência de demônios!?"

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad em Sab Mar 23, 2013 3:07 pm

O Presas de Prata segue junto a Ethan, porém não corria ou acelerava os seus passos. Via a frente o carro capotado com a Matilha de forma indiferente, apresentava até um sorriso malicioso na cara. Ao chegar mais perto observa todos se ajudando, mas nada faz. Olhava para o tanque de combustível do carro que estava exposto, e seu dedo começa a coçar.
Olhava novamente a frente à fim de averiguar o que ocorria, mas ouvindo a clama de Adan, meneia a cabeça negativamente e se aproxima da porta do carona, abrindo-a com violência e se abaixando, retirando o cinto de Helene, arrastando-a para fora e em seguida deixando-a, voltando a se erguer-se e observar a situação.
Não respondia nem a Adan e nem a Ethan, apesar de olhar de lado para o Senhor das Sombras.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri - Ethan

Mensagem  Adan Dimitri em Sab Mar 23, 2013 3:27 pm

O Filho de Gaia não nota a forma como Helene havia sido retirada do carro, pois grande parte de sua atenção estava voltada para a dupla. Por mais que ainda estivessem mantendo uma certa distancia, o Philodox receava que precisariam de ajuda para lidar com aquilo. Após a pergunta de Ethan ele apenas lança um rapido olhar curioso para o Senhor das Sombras, depois volta a olhar para os homens cometa e diz:

- Demonios? Sim... Houveram Garous dessa Seita que foram possuidos por demonios. Mas isso faz muito tempo. Acha que essas coisas são demonios?
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado em Sab Mar 23, 2013 3:33 pm

O garou observa a maneira como Jimmy se movimenta e acha aquilo, no mínimo, curioso.

Mas não tão curioso quanto o olhar de 'esguela' que o mesmo lhe dá quando ele pergunta sobre demônios.

Sabia um pouco sobre aquilo, sabia da existencia desse tipo de ser, mas a sua atenção é retirada da súbita suspeita que levantava sobre Jimmy qndo Adam lhe fala de casos de possessão dentro da própria seita.

"- E vc pode me dizer que fim teve isso!? Qual era a agenda deles? Como foram retirados do nosso meio... se é que, efetivamente, foram!?"

O garou aproveitava aqueles momentos em que Danniel e Helene ainda saiam do carro para buscar informações... sempre informações.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Matilha

Mensagem  Helene Rios em Sab Mar 23, 2013 9:04 pm

O olhar da Fúria Negra estava perdido no horizonte. A Garou estava pedida em pensamentos, em uma dor que não sabia o porquê aparecia e quando ia responder Adan nota que o Apocalipse começara. Um meteoro, cometa ou o diabo que fosse se chocou com o chão e, como em um filme Hollywoodiano, o chão fez uma onda que só permitiu a Helene proferir uma última palavra que resumia tudo que representava aquele momento:

- Fodeu!

Dentro do carro, Helene vê o mundo girar sobre si. Em todo o momento a Fúria Negra tentava se segurar em algo como se fosse possível terminar o saculejo. Quando o carro para, a Ahroun usa da sua Fúria para assumir a forma Glabro e quando pensa em sair é removida por Jimmy e sua cara de poucos amigos. Helene olha para ele, bate na parte onde ele a puxou e diz:

- Humpf.

Não precisava de ajuda. Nenhuma. Mas não ia pagar de a intolerante naquele momento por mais que a vontade fosse a de mandar Jimmy cuidar de si mesmo. A tempo de ouvir a última pergunta de Ethan, Helene entra na conversa respondendo:

- Foi na época da tempestade. Ela foi provocada pelos Demônios que por um ritual de um grupo de vampiros abriram as portas do reino dos demônios. Benção de Gaia fez um ritual ao mesmo tempo que vários Theurges de vários Caerns, sacrificando fetiches e Gnose de todos do Caern. Eu estava lá. Se hoje não estamos 100%, é porque perdemos muitas forças naquele ritual que conteve a tempestade, mas, pelo que eu sei, mesmo com o portal fechado, os demônios podem vir para o nosso mundo com muito mais facilidade do que antes. O dano que os malditos sanguessugas causaram é irreversível.

Termina de falar e olha para a confusão. Busca Danniel com o olhar e indaga:

- Mas, então, acho que histórias podem ficar para depois. Independnete do que sejam esses malditos, temos que dar um jeito nisso aqui. Não podemos deixar eles brincarem de super-heróis de desenho animado no território da nossa matilha. O que vamos fazer?
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks em Dom Mar 24, 2013 9:55 pm

Danniel - Arautos

Danniel se preparava para sair do carro quando é abordado por Adan que começava a ajudá-lo a sair, rapidamente o Fianna se recompoe fora do carro e ouve toda conversa, naquela época ele ainda não tinha chegado ao Caern, mas sabia que foi aquela tempestade que provocou o sumisso de seu pai.

Sem muitas papas na lingua Helene já pergunta o que eles fariam, depois da demonstração de poder dos caras a vontade de Danniel era de dizer "salve-se quem puder" mas o garou não o faria, ele respira fundo e analisando os fatos óbvios ali ele apenas diz:

-'Vamos para cima do cara que matou aqueles humanos. Não iremos conseguir parar esse combate com palavras, até porque os caras tem bastante poder, então vamos fazer a balança pender para um dos lados.'

Dito isso, o garou usa de sua fúria e assume sua forma Glabro, não iria assumir a forma de batalha para foder mais com o véu.

Off:

-1 de fúria
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Seg Mar 25, 2013 3:53 am

A batalha entre as duas criaturas continuava. E a destruição que ela causava também. Os dois trocavam socos, arremessavam um ao outro longe, lançavam energia e pareciam obstinados em matar-se uns aos outros. Soldados do Exército se aproximam e começam a atirar e o homem que havia matado alguns atira uma bola de energia que só não mata a todos eles porque o outro homem se põe na frente.

O irmão de Sylvia, agora visível, manda os soldados recuarem e agrupa todos juntos, em formação defensiva.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado em Seg Mar 25, 2013 7:20 am

O Ragabash escuta as palavras de Helene, e a lembraça que o mesmo tinha, ia de encontro ao que ela revelara, e por isso o garou apenas fica atento às expressões de Head-Shot. Lembrava-se muito bem do demonio falando que 'outros no caern estavam ansiosos pelo poder', mas ainda era cedo para julgar.

Quando Danniel propõe a ação, o garou fica em silência, apenas aguardando para saber exatamente quando e como ele queria que o ataque se iniciasse, e qual era sua estratégia de ação para todos os augúrios.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Danniel / Todos

Mensagem  Helene Rios em Seg Mar 25, 2013 1:54 pm

A Fúria Negra ouve as palavras de Danniel. Havia sido nomeada Beta para assumir nos combates, mas o Fianna é quem dá as primeiras ordens e a Ahroun não se opõe. Embora se considerasse mais apta, por ser do augúrio de guerra, e mais experiente, respeitaria a liderança de Danniel e a ancestralidade de suas veias.

No entanto, ao ouvir que ficariam em Glabro, o semblante de Helene fica sério e ela pondera:

- Bardo Forasteiro, acho que o Véu já está com danos irreparáveis e que, se queremos realmente parar esses seres, precisaremos usar todos os recursos que temos, incluindo a forma de batalha.

Diz enfática e aguarda uma resposta enquanto nota a movimentação que acontecia no local. Definitivamente havia um assassino de humanos e um que tentava evitar uma chacina. O alvo dos Garous era óbvio, só restava saber como enfrentar tais seres.
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri - Arautos do Trovão

Mensagem  Adan Dimitri em Seg Mar 25, 2013 8:35 pm

Adan pretendia responder a Ethan, mas Helene toma a palavra sanando parcialmente as duvidas daquela conversa. Aparentemente o Senhor das Sombras tinha alguma coisa em mente, mas no momento aquela não era a hora para continuarem aquela conversa.

Adan volta a se concentrar na dupla que continuava a lutar enquanto escuta a decisão de Danniel que aos olhos do Filho de Gaia era a mais sensata.

Após as ultimas palavras de Helene o Filho de Gaia respira aliviado. Também tinha a mesma opinião da Furia Negra, mas, como Philodox, jamais seria o primeiro a sugerir a forma de batalha naquela situação. Ele então olha para Danniel e diz:

- Tomem cuidado... Minha gnose esta fraca e creio que só poderei invocar o toque da mãe mais uma vez...

avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad em Ter Mar 26, 2013 1:50 pm

Assim que ouve a ordem dada por Danniel, os que não estavam preparados podem tomar um susto com o estampido feito pela arma de Head-Shot. O Presas de Prata havia sacado e atirado de imediato, em um semblante extremamente frio. Com o impacto o inimigo apenas da um passo atrás sem qualquer ferimento, e obviamente passa a fitar o grupo.
Com cara de paisagem, o Ahroun abaixa a arma e fala para os demais com cara de paisagem:

"-Foi umnnn tiro de teste... Apesarrrrrrr de não se machucarrrrrrr ele sentiummm a porrada. Eu mandaria o exército abrirrrr fogo!"

Sorrindo assim ironicamente, enquanto voltava a prestar atenção nos dois sujeitos, enquanto mantinha o ouvido em pé, para saber a postura do novo Líder em relação a Helene. A Matilha podia perceber agora que Head-Shot também fora vítima do Ritual Voz do Chacal, mantendo uma voz cheia de ruídos e tons afinados.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks em Ter Mar 26, 2013 11:18 pm

Danniel - Arautos

Danniel não tinha um plano de ação, não pensara em uma estratégia, deixaria isso com Helene. O Fianna ouve as palavras ditas ali e principalmente as palavras da bela Fúria Negra, então quando se preparava para falar algo, ele é surpreendido por um tiro, um tiro disparado por Jimmy.

Ainda atordoado e com pressa o Garou apenas diz:

-'Agora temos que agir de imediato, faremos o que você falar Helene, está no comando!'
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado em Qua Mar 27, 2013 9:25 am

Quando o garou escuta o som do tiro, ele sorri...

*Release the Kraken*

É a citação que lhe vem a mente, e era isso que eles precisavam fazer naquele momento, deixar o Presa de Prata agir, ficar por sua conta. Isso traria um duplo benefício.

Ele tentaria causar o máximo de dano no seu alvo, o que mostraria seu poder real. Se fosse bem sucedido, a missão estaria garantida.

Se todavia ele não causasse muitos danos, e ainda ficasse extremamente ferido, ou morto, seria menos um psicopata, a quem o garou julgava inicialmente ter feito um pacto com o tinhoso.

*De toda sorte é uma ação de ganho duplo.*

Havia ainda theurge, um galliard e uma ahroun para servirem de tank, e ele poderia buscar a retaguarda daquela criatura e tentar um ataque surpresa. Sem contar evidentemente com o outro que lutava com ele.

Mas então o Galliard recua e sede sua liderança para Helene, e nesse momento o antigo filho do corvo desaprova, mas resigna-se mantendo a postura que estava e preparando-se para as ordens que viessem da sexista.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Qua Mar 27, 2013 11:31 am

Um passo para trás, é tudo que o homem atingido por Jimmy faz. Seu olhar se vira na direção dos Garous e uma série de criaturas horrendas começam a sair do corpo dele e caminhar por ele.


Seu sorriso era sádico e, definitivamente, ele não tinha pressa. Ele olha para o seu oponente e diz num tom que os demais podem ouvir. Sua voz tinha um ar sombrio e dizia:

- Então você chamou seus servos para lhe defender, Eric. Olhe bem o que eu faço com esses vermes!

E, então, com as duas mãos erguidas, o homem faz uma grande bola de energia e arremessa na direção do grupo. O inimigo dele, no entanto, se apressa e grita aos Garous:

- Saiam daqui, rápido! Protejam suas vidas!

Ele segura a bola de energia que vai lhe queimando a pele e, quando consegue, finalmente a arremessar pro alto, vê que o homem estranho está na sua frente e lhe acerta um soco que o faz voar derrubando dois postes de luz. Um desses postes cai na direção dos Garous que tem que se mover rápido para não sentirem o poste cair em cima deles.

O exército mais uma vez abre fogo, mas o cara parece ignorar os tiros, apenas pegando um carro com uma mão e arremessando em cima dos soldados que, novamente se dispersam para não serem atingidos.


OFF GAME: Todos precisam de 2 sucessos em um teste de Destreza + Esportes com dificuldade 6 para que o poste não caia em cima de vocês. Se cair, tem que absorver 4 níveis de dano contusivo.


Eric Donner
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Todos

Mensagem  Helene Rios em Qua Mar 27, 2013 2:50 pm

*Imbecil* - Essa era a úncia palavra que passava pela cabeça de Helene diante da ação de Jimmy. Que tipo de idiota que ele era que evitava que a matilha sequer pudesse assumir uma formação antes de agir daquela forma? Tinham um alvo definido, mas ordem para atacar era bem diferente. Helene não tem tempo de externar suas opiniões pois logo o cara olha para eles, faz um comentário com seu amigo super-poderoso e ataca a todos.

A Fúria Negra chega a dar um passo para frente para evitar que todos fossem acertados mas o pior é evitado. Nesse meio tempo, Danniel lhe passa a liderança e Helene, com olhar fixo, olha para Jimmy e fala:

- Ô voz de taquara rachada, ao meu comando e sem gracinhas.

Helene assume a forma Crinos com sua Fúria, olha para Ethan e Adan e diz:

- Tirem os humanos daqui. Depois dêem a volta para atacar pelas costas. Usem a forma Hispo, é mais seguro para vocês.

A Fúria Negra olha para Jimmy e Danniel e diz:

- Eu vou pela frente, vocês ataquem pelos flancos. Ele não pode se defender de 4 ataques de direções diferentes. Na forma de batalha, não podemos menosprezar um inimigo que causou esse estrago todo aqui.

A Ahroun, em Crinos olha para o inimigo e o observa. Helene começa a correr enfurecida na direção da criatura. Ela usava sua Fúria para conseguir chegar e analisava o melhor ponto para atingir o maldito. Chegando perto, a Ahroun dá um salto com suas garras rasga parte do peitoral do homem que é projetado para trás com o impacto do golpe. Um golpe que era mais poderoso que ele podia imaginar pois o local do golpe havia sido bem estudado e um dos dons mais devastadores de sua tribo havia sido invocado pela Ahroun: o Coup de Grace.

Após o golpe, Helene cai com os joelhos flexionados no chão e um sorriso no rosto em Crinos. As garras ensanguentadas mostravam para ela que era possível se tirar sangue daquela criatura seja ela o que fosse e, se ela podia perder sangue, ela podia morrer. A Fúria Negra já se prepara para o contra-ataque. Imaginava que aquele ser não ia deixar o ataque de Helene barato.

___________________________________________
1 de Fúria para mudar de forma
2 de Fúria para ações extras
1 de Força de Vontade p/ Coup de Grace
4 de Dano Agravado causado!
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy (Crinos) - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad em Qua Mar 27, 2013 8:44 pm

*Vamos para cima do cara que matou aqueles humanos.*

Lembra das palavras do Alpha...

*Isso pra mim é uma ordem.*

Pensa enquanto olha de forma sarcástica para Helene e observa ela partindo, batendo apenas continência diante de sua ordem.
Em seguida ele se transforma na sua forma de combate (Crinos), passando em seguida suas garras no asfalto, jogando faíscas pra cima, deixando-as mais afiadas do que nunca. Olhando para elas ele sorri maliciosamente...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-1 de Fúria para ativar o Dom Garras Afiadas.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum