Ruas - Zona Norte

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks em Qui Mar 28, 2013 8:04 am

Danniel - Arautos / Narração

Danniel ouve o esporro de Helene e todas as ordens que ela dá a matilha, ele não discordava dela e apenas deixava tudo acontecer da maneira que ela havia "planejado". A Fúria Negra já parte para cima do garou em alta velocidade e antes que Danniel pudesse acompanhá-la ela já tinha acertado suas garras no peitoral do estranho homem que causara todo aquele alvoroço.

Com certeza Jimmy seria o próximo, Ahrouns sempre são mais velozes quando se trata de entrar em combate, porém o garou apenas afia suas garras e fica olhando para elas, admirando-as com um sorriso no rosto como se aquilo fosse a coisa mais bonita da face da Terra. Danniel não iria ficar igual um babaca ali olhando também e antes de partir para seu ataque, ele apenas diz:

-'E aí gostou das garras? Casa com elas, não fique só admirando!'

Logo em seguida o Fianna parte em velocidade na direção indicada por Helene, no meio do caminho ele assumia sua forma de batalha usando sua fúria interior. Bardo tinha em sua mente que por mais forte que a Fúria Negra fosse ela talvez não conseguisse sobreviver a um ataque direto e daquela distância, então fazia um esforço a mais. Ao chega ao lado do inimigo, ele atinge suas garras com violência próximo do peitoral dele, um ataque que atinge um pouco o braço do Estranho também, o golpe não machuca tanto quanto o golpe de Helene para é o suficiente para jorrar sangue do homem na fúria negra e no Fianna.

Off:
1 de fúria para mudar de forma
+ a divisão na parada de dados
No fim, preciosos 2 agravados foram causados no cara
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Sex Mar 29, 2013 8:54 am

O Homem vai para trás com o golpe de Danniel. Havia sido uma rápida sequência, Helene tinha atacado pela frente e quando o homem olhou para a Fúria Negra ele levou o golpe do Fianna e voltou sua atenção para o mesmo. E é no Fianna que o estranho ser avança primeiro energizando usa mão com uma energia negra e dando um soco que faz Danniel atravessar uma parede.

Em seguida, o ser aponta um dedo e com um raio projeta Helene para onde estavam os soldados do Exército que, por sua vez, saem correndo em delírio. O homem que o enfrentava, por sua vez, novamente levanta a arma para o alto e raios caem do céu enquanto o outro ser fica a esquivar. Ele olha para sua inferioridade numérica e diz:

- Vocês me pagam, saco de pulgas!

O homem começa a flutuar. Seus cabelos sobem e ele começa a falar em uma língua estranha. Tudo dura poucos segundos. O outro homem rapidamente corre e salta para dar um soco no que flutuava, mas assim que ele chega perto o corpo do estranho brilha e todos, mais uma vez, são projetados para trás e podem notar algo extremamente bizarro acontecendo: o homem havia sumido e os mortos por ele começavam a levantar e caminhar na direção do outro homem e dos Garous.

O outro homem diz:

- Você não vai escapar tão fácil. Não dessa vez, Krassius.

Ele olha para Helene:

- Obrigado pela ajuda, Mulher Lobo Guerreira. Eu vou atrás dele. Ele está muito ferido. É a minha chance. Que Thor lhes proteja.

O homem começa a correr rumo ao nada, dando um salto e simplesmente desaparecendo no alto, diante dos olhos dos Garous que tinham um grupo de aproximadamente 20 zumbis para se livrar. O dia era completamente surreal para os Arautos do Trovão.


OFF GAME: Danniel tem que absorver 7 de dano agravado e Helene tem que absorver 11 de Dano Agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri - Arautos do Trovão

Mensagem  Adan Dimitri em Sex Mar 29, 2013 11:31 am

O Filho de Gaia havia ouvido a ordem de Helene e apenas concorda com a cabeça em sinal de que havia entendido sua parte. Contudo, antes que pudesse agir Jimmy toma a iniciativa de agir, atirando contra o alien que aparentemente devorou a alma de duas pessoas.

A reação de Adan foi de congelar completamente e, devido a gravidade da situação, nem havia notado a estranha voz de Jimmy naquela situação.

As coisas aconteciam rapido demais e quando o Philodox se deu conta o outro ja havia sido arremessado contra um poste, fazendo com que o mesmo viesse em nossa direção.

Rapidamente o Filho de Gaia deixa sua furia queimar em seu coração e assume sua forma de batalha, um enorme Crinos de pelugem acizentada. Aproveitando-se da força extra que tinha ganho Adan segura o poste, impedindo de cair sobre seus companheiro.

Quando olha de rabo de olhos, a grande maioria deles ja havia partido, menos Ethan que ainda não havia se movido. O Filho de Gaia da um rosnado baixo para o Senhor das Sombras entender que aquilo ali não era uma coisa que ele definia "leve" e joga o poste de lado, que cai proximo ao carro que tinham vindo.

Voltando então a forma anterior (Glabro) o Filho de Gaia bate no ombro de Ethan e diz:

- Vamos... Ja perdemos muito tempo.

Mas antes mesmo que pudesse dar qualquer passo que fosse o Filho de Gaia assiste Helene ser jogada no meio dos soldados por um golpe. Sua reação instintiva havia sido começar a correr na direção da Furia Negra, mas foi atingido por outra onda de choque que o faz ir ao chão, chocando-se contra o carro.

Adan cai de joelhos. Não estava ferido, graças ao treinamento que havia tido com certeza, mas precisava chegar até Helene que ainda não havia levantado após o golpe.

Off:

1 de furia para mudar pra Crinos
1 de fdv para aguentar o peso do poste (6 sucessos)
Lembrando que no final do turno Adan retornou para a forma Glabro
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Todos

Mensagem  Helene Rios em Sab Mar 30, 2013 6:45 am

Helene ataca. Danniel ataca. Jimmy não ataca. A criatura contra-ataca. Com o resultado dos ataques de Helene e Danniel, a Fúria Negra tem convicção de sua estratégia e mais vontade ainda de cravar suas garras no pescoço do Presas de Prata que não sabia obedecer uma ordem de quem liderava o combate. Teria Jimmy não obedecido sua ordem por ela ser uma mulher? Ou a insubordinação do Presas de Prata era mais um desvio daquele Garou? Helene não sabia, mas qunado tudo aquilo acabasse Jimmy teria que se entender com ela, com seus punhos e com sua Fúria. Helene estava muito irritada com o Presas de Prata.

A Fúria Negra, então, sente uma energia que sai do dedo da criatura lhe jogar para longe e lhe ferir muito. Helene, jogada para longe, se levanta. Olha para todos, com um olhar sério na direção de Jimmy para quem apenas rosna com raiva. Sentia muita raiva do Presas de Prata. A Ahroun se levanta e imediatamente parte para cima dos Zumbis. Se sentia em uma cena de The Walking Dead. Nunca tinha imginado que teria que enfrentar esse tipo de criatura, mas com três golpes bem dados, Helene arranca a cabeça de 3 zumbis.

A Fúria Negra estava pronta para o combate e já se preparava para decaptar mais mortos-vivos assim que chegasse perto deles.

_______________________________
Helene tomou 5 de dano agravado.
2 de Fúria para 3 Ações
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield em Sab Mar 30, 2013 10:47 am

O Senhor das Sombras ia em direção ao Caern, mas logo se depara com problemas. O transito na Zona Norte estava completamente caotico. Joshua tinha dificuldades em passar e todos os carros pareciam simplesmente desligados.

Joshua aperta o volante com força enquanto liga o radio para ver se algo era comentado. Enquanto sintonizava em alguma radio ele comenta com Meet:

- Que diabos aconteceu aqui...
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks em Sab Mar 30, 2013 1:02 pm

Danniel - Todos

Danniel sabia que o contra-ataque do esquisito seria poderoso, sabia que poderia morrer mas pelo menos ele tinha desviado a atenção do cara para ele, dando um tempo a mais para Helene. Um soco, um belo soco foi o ataque do esquisitão contra Danniel, uma energia negra envolvia a mão do individuo e assim que o potente golpe atinge o peitoral de Danniel.

O fianna voa e chega a atravessar uma parede, ele sentia seus ossos sendo quebrados tamanha violência que teve o golpe, Bardo em meio aos escombros sentia um gosto de sangue em sua boca, seu peito doía, mas ele não podia deixar Helene lutar sozinha contra o cara. O garou sai de onde estava e ao colocar a cara novamente ele se depara com uma cena típica de filmes.

Uma porrada de zumbis estavam de pé e Helene já começava sua matança, Danniel não ficaria para trás e usando sua fúria logo já estava acertando os Zumbis com suas garras. O fianna se mostrava bom em combate, e havia rasgado e decapitado um zumbi e logo em seguida decapita mais um com apenas um golpe, já se preparando para os próximos.
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy (Crinos) - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad em Dom Mar 31, 2013 5:50 pm

Enquanto se preparava para o combate, o Ahroun nem percebe a queda do poste, abaixando apenas instintivamente a cabeça quando percebe que o choque era inevitável. Mas para a sua sorte o Filho de Gaia estava atento e o salvava.
Ouvindo a piada feita pelo Fianna, Jimmy responde apenas com um tipico sinal humano _I_ feito com os dedo do meio da mão esquerda. Porém, antes que pudesse atacar seu alvo novamente, ele foge extremamente ferido com os golpes dados por Danniel e Helene.

"-Covarde!"

Falava ao ver a fuga do infeliz, e vendo que os mortos humanos se levantavam para atacar a Matilha. Com as garras esmerilhadas ele avança nas quatro patas para cima dos zumbis. Seu porte físico não era grandes coisas, porém sua agilidade era impressionante. Como o vento ele passa correndo por 4 mortos vivos, deixando suas garras se chocarem contra seus corpos, mutilando e destruindo os quatro com muita facilidade.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Seg Abr 01, 2013 5:56 am

Eram tanto zumbis que era impossível esquivar-se de todos eles. Quando se esquivava de um já tinha outro querendo tocar nos Garous e assim eles vão conseguindo. Dois Zumbis agarram e mordem Jimmy. Um Zumbi agarra e morde Helene. Três zumbis agarram e mordem Adan. Dois outros Zumbis mordem Ethan e um Zumbi gruda no pé de Danniel mordendo o mesmo.

OFF GAME: Jimmy tem que absorver 2 e 3 de dano agravado; Helene tem que absorver 1 de dano agravado; Adan tem que absorver 1, 1 e 3 de dano agravado; Ethan tem que absorver 2 e 2 de dano agravado e Danniel tem que absorver 1 de dano agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte | Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Seg Abr 01, 2013 6:40 am

No rádio, notícias dão conta de uma tempestade solar que atingiu toda zona norte do Rio de Janeiro e causou pane elétrica em todos os equipamentos que usam eletricidade. Carros enguiçam por pane elétrica. Toda a região está sem luz e a remoção dos veículos enguiçados já começou a ser feita mas é lenta e deve levar a noite toda...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri - Arautos do Trovão / Tropa do The Walking Dead

Mensagem  Adan Dimitri em Seg Abr 01, 2013 6:06 pm

O Filho de Gaia se levantava e preparava-se, mais uma vez, para tentar chegar a Helene, mas assim que seus olhos voltam a olhar para frente ele nota aquela estranha horda de zumbis vindo em sua direção.

A reação instintiva que ele tinha era sair dali e reagrupar agora que os dois super guerreiros haviam sumido, mas não podia abandona-los ali, principalmente Etan que ainda não havia deixado sua forma racial.

O Filho de Gaia começa a desviar dos zumbis, empurrando até alguns com o ante braço, mas não tinha muito o que fazer. Em poucos segundos estava completamente rodeado.

- Saiam daqui seus monstros!


Os zumbis mordiam o Garou enquanto ele buscava espaço para se defender, mas a pele do Garou era extremamente resistente. Adan consegue desvencilhar-se e usando sua furia faz dois ataques rapidos com as garras. O primeiro acerta o zumbi com tamanha força que a cabeça praticamente desprende-se do corpo, ficando presa apenas com um pequeno resto de carne. Um novo golpe termina de envia-lo direto para o inferno de onde veio.

O Filho de Gaia tentar entrar na frente do Senhor das Sombras, para impedir que novos zumbis chegassem até o Ragabash.

Off:

Adan absorveu todo o dano das mordidas;
-1 de furia para 2 ataques;
1º ataque 4 de dano;
2º ataque 6 de dano = zumbi morto.
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield em Seg Abr 01, 2013 6:49 pm

Joshua escuta aquela noticia no radio e no mesmo instante olha para Meet. A situação do Garou não era nada boa visivelmente. Depois de refletir sobre alguns segundos sobre o que haviam acabado de ouvir no radio e sobre a distancia que estavam do Caern o Senhor das Sombras diz:

- Não vai dar... Não por aqui. Nossa unica chance de chegar la sem por o véu em risco é a Umbra.

Ele faz uma rapida pausa para que Meet refletisse sobre o que Joshua havia dito e então emenda antes que ele se manifestasse:

- Eu me transformo em hispo, voce sobe nas minhas costas e estaremos no Caern em alguns minutos...

Joshua diz isso ja aproximando o carro o maximo possivel da calçada. Aquela desculpa que haviam ouvido no radio estava se repetindo na cabeça do Senhor das Sombras. Talvez fosse um atentado da Legião, porque não fazia nenhum sentido só a area onde existia o Caern ter sofrido essa pane.
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Todos

Mensagem  Helene Rios em Ter Abr 02, 2013 10:25 am

Sem pensar muito, agindo por instinto, Helene sente o Zumbi tentar lhe morder e, com um movimento rápido com suas garras arranca a cabeça do maldito fora. Em seguida, ainda usando sua Fúria, a Ahroun avança em meio a golpes raivosos com suas garras, dilacerando tudo que via pela frente.

O primeiro zumbi que cruza seu caminho pé partido ao meio com um violento golpe no Toráx. Helene, então gira graciosamente e com um corte me diagonal joga outro zumbi para o quinto dos inferno e por fim, com um movimento em x, Helene passa as duas garras no rosto de um terceiro zumbi (quarto no total da rodada) que tentava lhe morder, rasgando a cara dele em "x" e dando um fim àquela criatura doentia.
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks em Ter Abr 02, 2013 10:36 pm

Danniel - Arautos

Eram muitos zumbis para poucos garous, ser atingido seria inevitável, porém os zumbis eram fracos e ao ser mordido por um, Bardo Forasteiro praticamente não sentia o ataque do zumbi. Aproveitando-se da distancia, o Fianna rapidamente queima a fúria em seu coração e acelera seus movimentos.

Seu primeiro ataque Bardo erra miseravelmente, porém se recupera logo em seguida e com apenas um golpe com sua garra ele atinge o zumbi que tinha mordido o garou e logo em seguida já parte para cima do próximo zumbi, rapidamente ele passa a garra pelo pescoço do morto vivo e a cabeça dele voa, separando-se do corpo e caindo no chão.
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - Joshua

Mensagem  Convidado em Qua Abr 03, 2013 12:35 am

As mazelas físicas pareciam começar lhe perturbar a mente, que em nada se assemelhava com a que tinha no começo daquele dia. As palavras de Joshua lhe pareciam distantes, cheias de ecos e confusas. Pela janela, observou todo o caos das ruas sem esboçar qualquer espanto.

Suando frio, e com um semblante pálido, Meet fita o Senhor das Sombras, preparando-se para sair do carro: “Não preciso ser carregado!” Afirma, abrindo a porta em seguida: “Vamos invadir uma casa que pareça abandonada, e você percorre o atalho, eu sigo atrás...”

Apoiando-se no carro, o Ahroun se levanta com certa dificuldade. Agora, mais próximo da realidade daquelas ruas, Meet se impressiona com a situação, deduzindo que todas informações que havia conseguido, não valiam mais de nada. Provavelmente era tarde demais, e aquele pensamento lhe fez lembrar de Billy, que por sua vez lhe trouxe à mente o amuleto. Como atravessaria a película com o amuleto que não estava dedicado?

“Mudança de plano... “ Diz em voz alta para que Joshua ouvisse de dentro do carro enquanto leva a mão até o bolso da calça, trazendo de lá o seu celular. Entretanto, para sua surpresa, o aparelho parecia inútil. Pensou em pedir o de Joshua, mas a julgar pela situação das ruas, com tantos carros parados e abandonados, sem sinal de luz elétrica em canto algum, concluiu que não era o único com aquele tipo de problema: “Vamos sair daqui... só preciso conseguir um telefone funcionando pra resolver isso...”

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidado em Qua Abr 03, 2013 1:41 am

Crateras, carros virados, humanos fugindo em delírio, criaturas humanóides sumindo no ar e toda a matilha na forma de batalha sendo atacada por zumbis fizeram Bruno congelar por alguns segundos, deixando o cigarro cair da boca direto no peito: “CARALHO!!!” assustado, Bruno bateu no próprio peito até aplacar a queimadura no tecido e aliviar a ardência, pensando e repensando como poderia ajudar sem virar mais um alvo.

Mudou então para Glabro, seguindo para um veículo abandonado relativamente afastado. Sem dificuldade, após quebrar o vidro da janela, abriu o capô, desconectando a mangueira do combustível. Para tanto, usou apenas uma das mãos, livrando a outra de qualquer substância inflamável, já que com a segunda acionaria o isqueiro para arremessá-lo (de longe) no motor, próximo a mangueira solta.

Depois da grande explosão, as chamas tomaram conta da frente do veículo, justamente como End-Bum palenjara. Seguindo logo após para o porta mala, e empurrando o carro em chamas para perto dos Zumbis.

OFF: - 1 de fúria para transformação


Última edição por End-Bum em Qua Abr 03, 2013 1:47 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy (Crinos) - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad em Qua Abr 03, 2013 1:44 am

Em meio ao caos e sem ter como se esquivar do quantitativo de inimigos, Head-Shot se vê agarrado por dois mortos-vivos que o mordiam. Enquanto isso ele para estranhamente por alguns segundos, algo latejava em sua mente e ele não conseguia se concentrar no que estava ao seu redor. Uma das mordidas era facilmente defendida pela couraça do Garou, mas a outra penetra sua carne, fazendo com que ele soltasse um leve ganido ao perceber a dor.
Ele então sai do transe e desfere suas garras recém amoladas, nas duas criaturas, fazendo com que suas cabeças abrissem ao meio.

"-Droga... Espero que eu não vire uma dessas porcarias."

Falava para si mesmo em um humor tão negro quanto sua alma naquele momento.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Qua Abr 03, 2013 5:40 am

Só restavam, agora, dois zumbis. Um estava lutando com Ethan (cujo combate com 2 zumbis será atualizado assim que o player refizer seu post) e um que estava perto e Adan e tenta fugir, mas ao se de parar com o carro em chamas que Bruno joga em sua direção, simplesmente fica atônito sem saber para onde ir ou o que fazer. O Zumbi que estava com Ethan tenta acertar Adan, que parecia tentar ajudar o Senhor das Sombras, mas erra completamente seu golpe.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado em Qua Abr 03, 2013 1:01 pm

Quando a ordem a dada, o garou começa a se concentrar para mudar de forma mas algo o atrapalha, de alguma forma, não consegue suprimir o exterior e deixar o seu corpo gerar a mudança.

Nota quando o ataque lança o poste sobre ele e como é salvo pelo Philodox, e mesmo assim simplesmente não conseguia mudar de forma por mais que tentasse.

Não sabia o que tinha por vir e por isso não estava disposto a arriscar sua fúria com absolutamente nada buscando na contemplação a forma efetiva para suas ações mas naquele momento tudo estava conspirando contra o garou.

Decide então se concentrar mais e nesse momento ele vê horror se manifestar qndo os mortos emergem. O primeiro ataque que recebe é sentindo pelo garou, mas o segundo ele simplesmente ignora pois nesse momento ele finalmente lança-se sobre quatro patas e com um olhar assassino investe contra o Zumbi que conseguira atingir dando a justa recompensa pela ousadia, separando de seu corpo a cabeça.

----------
OFF
Absorveu 3
Tomou 1 Agravado
Ataque = 6 de dano = Morte ao zumbi.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Danniel / Todos

Mensagem  Helene Rios em Qua Abr 03, 2013 1:16 pm

Usando um pouco de sua Fúria - e vendo que flatavam só dois zumbis - Helene avança rapidamente contra as duas criatuas próximas à Adan e Ethan. Os dois golpes são desferidos com muita violência de suas garras e os malditos zumbis encontram rapidamente seu fim. Não havia mais nenhum inimigo para combater e a Fúria Negra diz para Danniel:

- A liderança é sua de novo, Bardo Forasteiro. Antes que eu termine o que eu já comecei. Pelo menos já sabemos com quem podemos ou não contar em um combate. Se bem que, como foi dito mais cedo por alguém, existem Garous que não sabem aceitar quando perdem uma posição de liderança.

Olha de rabo de olho para aquele que ignorou sua ordem de ataque. Não havia gostado da atitude dele, mas deixaria que o líder decidisse o que faria. Se Danniel continuasse a dar a liderança dos combates para Helene, aquele aquecimento ali havia servido para que ela notasse que não.

A Fúria Negra dá alguns passos, chuta alguns corpos e procura pelos soldados e pelo parente de Sylvia com o olhar. Não tinha sequer ideia de como limpar aquela área.
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - Joshua / Carlos

Mensagem  Convidado em Qua Abr 03, 2013 6:11 pm

Assim que começou se afastando, notou um som agudo vindo do celular, indicando que estava novamente em funcionamento. Digitou o número de seu irmão enquanto aguardava para ver se chamaria, e se seria atendido.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidado em Qua Abr 03, 2013 6:32 pm

Do momento em que decidiu usar aquele carro para afugentar os zumbis até efetivamente fazê-lo, um curto período de tempo havia se passado, suficiente para que a matilha resolvesse a questão sozinha.

Assim que percebe que estava tudo sob controle, Bruno faz o contorno em volta do carro, deixando que este ficasse entre ele e Jimmy. “Parece que o Presas de Prata fez merda por aqui...” pensou, ao ouvir as palavras de Helene.

“Meu... Surreal isso tudo...” Falava em voz alta, perto da matilha, mas olhando a sua volta como quem contempla boquiaberto toda a destruição.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri - Arautos do Trovão

Mensagem  Adan Dimitri em Qua Abr 03, 2013 10:16 pm

O Filho de Gaia protegia o Senhor das Sombras como podia, mas antes mesmo que pudesse enfiar as garras no ultimo zumbi a sua frente a Furia Negra Helene apareceu como um relampago e liquidou o zumbi que restava.

Adan relaxou a musculatura e notou que uma rapida tensão poderia vir a começar com a frase solta ao ar para Danniel. Contudo, antes que o pior acontecesse, o Filho de Gaia se manifesta olhando para o Presa de Prata e o Fianna:

- Agora não. Temos coisas piores com o que nos preocupar...

E deixando seu recado dado de forma simples e direto ele olha na direção de End Bum, que vinha ao encontro deles. Adan coloca as mãos na cintura e da uma olhada rapida em volta. Surreal realmente era uma palavra que definicia bastante aquele cenario. Como explicar aquilo tudo?

Antes que Helene se afastasse demais do grupo o Philodox vira-se novamente para o Fianna e diz:

- Precisamos falar com o parente de Sylvia... Ele pode nos ajudar a lidar com a situação. É a melhor ideia que tenho agora...

Ele olha para Bruno no fim de sua frase e diz para todos:

- Ninguem aqui teria algum conhecido na Comlurb teria?
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Todos

Mensagem  Helene Rios em Qua Abr 03, 2013 11:20 pm

Helene não hesita em expressar seu descontentamento com Adan diante da intromissão dele. Proteger Jimmy depois dele ter desobedecido a ordem dela em combate era uma postura complacente disfarçada de "temos mais o que resolver". Mas não fora isso que descontentou mais Helene. Foi a postura e os termos. Até onde vai o limite do poder de um Juiz? Helene aprendera que a palavra final de uma matilha seria de um Alfa e aquele agora não dito seguido de olhares inclusive para o Alfa fazem com que a Fúria Negra pense:

*Esse aí acha que seu augúrio é o mais importante do universo e que isso dá a ele direito a dar palavra final por cima até da liderança da matilha.*

Ri por dentro achando ridículo aquilo. Por mais que respeitasse os meias luas, achava que aquela atitude tinha sido um excesso mas foda-se, ela tinha feito a parte dela e se iam mimar mais ainda o Presas de Prata eles que aguentassem as consequencias. A Garou ouve os comentários de Adan sobre a Comlurb e diz:

- Mesmo que haja contato, nenhum humano pode limpar isso aqui. Não adianta acionar nada nem ninguém humano para limpar o estrago causado por aquelas criatuas.

Helene olha para Danniel e, diz para o líder da matilha:

- Bardo Forasteiro, além de tudo que já falei e que fora ordenado para ser esquecido por ora, acho que deveriamos mandar alguém ao Caern para relatar o ocorrido. Vamos precisar da ajuda da Seita para limpar isso aqui. A quebra do véu foi de proporções inimagináveis.

Percebendo que o perigo havia passado, Helene reverte para sau forma humana. Com a destruição no local, não havia porque se preocupar com câmeras ou afins. Ao menos ela achava isso.
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy - Helene - Bruno / Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad em Qui Abr 04, 2013 12:46 am

Após ver um carro pegando fogo vindo na direção dos zumbis, parecendo mais uma cena de filme e em seguida a extinção de todos eles, Jimmy sacode as garras retirando o excesso de sangue. Sua cabeça gira para que seus olhos pudessem fazer um panorama de todo o estrago feito ali. Porém antes que pudesse comentar algo, o que talvez nem fizesse, percebe a indireta bem direta dada por Helene, e sem entender qual era o problema da rodada questiona enquanto a imita indo para sua forma racial...

"-Algumrrrr problemannn filha? Se querrr dizerrrrr algo pra mimnnnn fala olhando na minha carrrrrrrrra, ou até mesmo pra isso você precisa recorrerrrrrrrrr ao Alpha?"

E reparando na chegada de Bruno que rodeava o carro, também se direciona a ele:

"-Vou te morderrrr não... Não maissss!"

E volta a encarar Helene enquanto passa a mão no blazer, retirando a poeira do acidente. Um sorriso sínico era estampado na sua cara.
Não se sabia o que era pior, a cidade toda destruída, ou ter que ouvir a voz de hiena reumática de Head-Shot.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene - Jimmy / Adan / Danniel

Mensagem  Helene Rios em Qui Abr 04, 2013 6:11 am

Helene olha com nada menos que desprezo para Jimmy e, sem papas na língua apenas diz:

- Quem tem que resolver sua insubordinação ou demência, seja lá o que te fez atacar quando nos preparávamos e se preparar quando atacávamos mesmo diante de ordens claras, é o Alfa. Até porque não acho que o problema seja pessoal. Se fosse, eu mesmo resolvia. Do meu jeito. Assim como resolvi o circo que você armou mais cedo. Mas como seu amigo protetor bem colocou, temos coisas mais importantes do que a sua imbecilidade nesse momento. Se bem que essa voz já diz muito bem o quanto podemos confiar em você...

A Fúria Negra então olha com desprezo para Jimmy e, em seguida estende seu desprezo no olhar para Adan. Não sabia porque ele estava com a Voz do Chacal, mas diante da arrogância daquele Presas de Prata idiota, ela tem certeza de que ele deve ter feito por merecer aquela punição. Helene olha para Danniel e, fica aguardando que o que era mais importante ali. Tinham que limpar a área e a Fúria Negra não tinha ideia nenhuma de como proceder com o processo de limpeza.
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum