[CAERN] Clareira Central

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guardião-Escarlate (crinos) - Titãs/Todos na cena

Mensagem  Guardião Escarlate em Sex Jul 05, 2013 2:39 pm

Por mais que tivessem vencido, o clima não era de comemoração, quiçá de felicidade. As palavras traziam tristeza, lamento e angústia. Após discurso de Bênção-de-Gaia, Guardião-Escarlate olha ao seu redor, para visualizar toda a caótica situação do sagrado lugar de Gaia.

'Bênção-de-Gaia se esforçar muito pra Caern ficar de pé. Não ser certo outros Garous chamar ele de fraco mais.'

Muitos companheiros de Caern estavam no chão, sem o sopro da vida em seus pulmões. Quando pensava em se direcionar para o Alfa, Isack o faz para falar sobre os corpos e auxiliar no recolhimentos destes. Herança-Selvagem, com seu jeito nada agradável, responde ao Roedor que, notoriamente, não gostou da forma que o Presas de Prata havia falado.

'Esse filho de Falcão...'

Praticamente no mesmo instante, Bênção-de-Gaia retoma a palavra e, após pronunciar poucas delas, desfalece. Guardião-Escarlate instintivamente se posiciona para ir em auxílio ao Filho de Gaia, mas o líder do Peregrino o faz e, prevendo que mais Garous iriam fazer o mesmo, o lupino prefere ficar em seu lugar para não virar uma aglomeração. Ouve as palavras de Ur-Rashid e, lamentando o acontecido, se cala e se move.

Depois da fala de Meet, para não piorar ainda mais o clima o Garra Vermelha apenas segue para ajudar no recolhimento dos corpos, juntamente com os de sua matilha que iriam fazer isso. Porém, ao pensar na sua matilha, um estalo lhe ocorreu, se virando para todos da Titãs:

"- Titãs, onde estar Coração-de-Balder?!"

_________________
Guardião-Escarlate - Lupino Ahroun Cliath dos Garras Vermelhas
Manchas (vermelho mais forte) em forma de chamas indo do torso até a cabeça e nas patas.Fúria: 6
Aparência: 1
Raça Pura: 3
avatar
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vento-da-Montanha (crinos) - Arautos/Adan/Todos perto

Mensagem  Vento da Montanha em Sex Jul 05, 2013 3:12 pm

Bênção-de-Gaia inicia um discurso, que infelizmente trazia mais angústia do que felicidade. Era um momento crítico para a seita. Mas não podiam deixar o ânimo cair. Cair como os corpos dos demais membros da seita jaziam no chão.

Danniel se desculpava com a Arautos, sobre algum 'vacilo' dele. Mark apenas meneia a cabeça negativamente e se aproxima dele. Antes que pudesse responder, alguns Garous falam, inclusive a repreensão de Adan.

"- Não faça isso. Estamos juntos, hoje e sempre. Se está como líder, é porque Gaia assim quer. Vamos passar por isso juntos, como Helene e outros também falaram!" - se virou para Adan - "O que eu quis dizer não foi compreendido, e para manter o equilíbrio da matilha, ainda mais neste momento, acho melhor deixar essa história pra lá. Foi algo de momento que não irá se repetir." - disse o Portador, com sua característica calma.

Bênção-de-Gaia então retoma a fala. Porém, devido à sua fraqueza, não consegue completá-la, e desmaia. Logo é amparado por Ur-Rashid, que também fala com todos. O clima era denso demais. Não haviam tido clima ou tempo para comemorar a permanência do Caern.

Então, um Garou se aproxima da Arautos, se apresentando como novo membro. O Portador espera o alfa se pronunciar para poder se apresentar ao recém-chegado.

_________________
Mark Thompson - Vento-da-Montanha
Portador da Luz Interior - Hominídeo - Ahroun - Cliath - Campo do Zéfiro
Fúria: 5
Aparência: 1
avatar
Vento da Montanha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Madame (Hominídeo) - Herança Selvagem - Sarah Pulsen - Guardião Escarlate

Mensagem  João Maria de Sant'Anna em Sex Jul 05, 2013 5:28 pm

Madame continua a pegar os corpos dos falecidos. Ele estava sentindo a tristeza que se abatia por ali. Provavelmente todos do caern estavam daquele jeito. Apesar de terem vencido, a vitória tinha tido um preço muito alto.

Ali onde estava, quase ninguém conversava e o silêncio imperava. Madame viu Herança Selvagem levando um corpo e depois outro, Sarah cavava covas na área do cemitério, Madame pode ver isso já que ajudava a carregar alguns corpos para lá. Era uma sensação dura para o Roedor e para todos ali. Ao término dos trabalhos com os mortos, João se aproximou dos membros de sua matilha, em silêncio.

Guardião Escarlate havia feito uma pergunta anteriormente e somente agora ele a digerira e ele responde, já que Canção de Balder era seu parceiro no plano de Herança Selvagem.

-Ele desapareceu no campo de Batalha Guardião Escarlate. Tentei encontrá-lo, mas não sei para onde foi.

Era tudo o que tinha para dizer.


_________________
Madame Satã - Cliath - Hominídeo - Philodox - Roedores de Ossos
Cicatriz de batalha no pescoço advindo de uma mordida e falta da mão direita
Carisma - 03
Aparência - 03
Fúria - 03
Magnetismo Animal
avatar
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron em Sex Jul 05, 2013 10:30 pm

ANJO GUARDIÃO - VINGADORES / KATHYA / KOR

A Ragabash estava totalmente consciente, não estava mais fora de si como estava dentro da colmeia, aquilo era um alívio para o Ahroun, ele apenas acompanhava as ações dela com os olhos, ela olhava ao redor, ela olhava o Presas de Prata de frente para ela e logo levava a mão ao ventre, novamente olha para Iurd e desvia olhar e depois olhava para o nada.

O garou entendia a dor que ela sentia, ou achava que entendia, sabia o que ela já tinha sofrido, sabia que não seria fácil mas sabia também ficaria ao lado dela, não deixaria ela sozinha. Ela havia pedido água, então Iurd olha para Kor e diz:

-'Você poderia trazer um pouco de água para ela por favor, Kor?'

Depois de fazer o pedido, o garou apenas se senta de frente para Kathya e fica olhando para a Ragabash, sem falar.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks em Sex Jul 05, 2013 11:04 pm

BARDO FORASTEIRO - ARAUTOS DO TROVÃO

Assim que o Fianna termina de falar, John rapidamente trata de falar, ele era sincero em suas palavras, assim como todos ali, aquilo era algo bom, e de certa forma o papel de Galliard de Danniel estava sendo feito, seu sentimento de fraqueza havia colocados todos juntos em prol do bem estar do Alpha, apesar de todos não estarem bem.

Em meio as palavras, um novo membro vinha se apresentar, Jake, Visões do Abismo, um Theurge Uktena praticamente ao mesmo tempo as matilhas começavam a chegar. Danniel olha o novo membro e diz:

-'Seja bem vindo Visões do Abismo, eu sou Bardo Forasteiro, Cliath, Galliard dos Fiannas, pertenço ao campo da Irmandade de Herne, desculpe pela agitação, mas como sabe acabamos de sair de uma batalha e estamos meio baleados. Nós somos a matilha Arautos do Trovão e somos abençoados por Avô Trovão.'

Ele olha para John, para Sylvia, Helene, seus olhos passam por todos ali e então ele diz:

-'Gente, obrigado pela sinceridade. Acho que um alpha não tem que ter apenas coragem no campo de batalha mas sim na hora de enfrentar seus erros e assumir, sei que cometi minhas falhas e por isso vim aqui diante de vocês para admitir e me desculpar. Agora vamos deixar isso de lado e tentar esquecer o que passamos aqui. Gostaria de passar para as apresentações.
'

_________________
Hominídeo - Ahroun - Fianna - Irmandade de Herne
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine em Dom Jul 07, 2013 7:52 am

O Presa de Prata notava que quase todos os membros da matilha já estavam do lado de fora da Umbra e aparentemente da outra matilha também. Julian ainda demorava um pouco e aquilo preocupava o Presa de Prata. Talvez ele precisasse realmente de um tempo para ficar sozinho, mas aquela não era a hora.

Vendo o clima pesado no Caern e as coisas que estavam acontecendo a sua volta (como Kathya estar despertando de seu coma) o Ahroun diz para os que ali já estavam:

- Gente... Vocês estão liberados por enquanto... Só vou pedir para Mayra ficar pois ainda precisamos levar a Pedra... Nos encontramos aqui depois do ritual de cerimonia pelos falecidos...

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon em Dom Jul 07, 2013 8:03 am

Como o ultimo membro da Vingadores a chegar, Semblante de Aquiles aparece próximo a seus companheiros e o clima parecia bom para eles, por mais que uma rápida olhada em volta pudesse mostrar que o Caern tinha levado uma senhora cossa.

Arthur então caminha para perto dos demais e pode ter uma ótima surpresa. Kathya havia despertado de seu coma e, por mais que parecesse confusa, parecia reconhecer Iurd dessa vez.

Ele se mantém um próximo, mas dando certo espaço para a Garou que com certeza precisa colocar as ideias no lugar.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fianna - Irmandade de Herne
Qualidade: Voz de Rouxinol
Cicatrizez: Cicatriz superficial no peito direito, cicatriz profunda na barriga, cicatriz superficial nas costas em formato de "/".
Carisma 04
Aparência 04
Raça Pura 03
Fúria 04
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri (Crinos) - Arautos do Trovão / Recém Chegado

Mensagem  Adan Dimitri em Dom Jul 07, 2013 8:14 am

A resposta de Mark agrada o Filho de Gaia. Apenas precisava saber que não iria se repetir e esperava que o Ahroun cumprisse sua palavra.

Todos já haviam dito palavras para reforçar a segurança da liderança que o Alfa estava precisando naquele momento. Até a chegada de um estranho e belo Garou. Adan o encara em silencio enquanto esperava uma manifestação inicial de Danniel, pois, aparentemente, ele se juntaria a Arautos do Trovão.

Danniel da suas palavras finais e depois agradece a matilha pedindo no fim que fizessem as apresentação. O Philodox então pigarreia para chamar a atenção e diz:

- Seja bem vindo... Sou Adan Dimitri, Persegue a Verdade, Pilodox, Cliath dos Filhos de Gaia...

_________________
Hominídeo - Philodox - Filho de Gaia
Cicatrizes: Cicatriz profunda no abdômen.
Carisma 05
Aparência 02
Raça Pura 00
Fúria 03
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall em Dom Jul 07, 2013 2:05 pm

* Ryan via os membros da Vingadores rasgarem a película um a um. Olha-os todos enquanto eles se aproximam, sentindo orgulho de tudo que haviam feito até então. Todos haviam, de uma forma ou de outra, se mostrado dignos de integrarem aquela matilha. Em dois dias, haviam se entrosado, haviam derramado sangue juntos, haviam combatido a puta da Wyrm, impedido a queda de um Caern e destruído uma Colmeia. Os feitos, por si só, já denotavam excelência e, obviamente, o Andarilho não menosprezava sua atuação como líder: *

" Sou bom pra caralho, mas juntos fomos sinistros. Tenho uma puta matilha aqui. "

* Seu semblante não transparecia seus pensamentos, mas Ryan estava realmente satisfeito. Se em dois dias haviam se tornado uma máquina de destruição absolutamente eficaz e coesa, imaginava o que poderiam alcançar com mais trabalho. Tinha uma grande responsabilidade nas mãos mas não desejava nada além disso. Devia muito aos Garous que o acompanhavam nessa jornada e saberia demonstrar isso tão logo o momento fosse propício. Mas esperaria por hora.. porque Kathya estava acordando e coisas estavam sendo ditas. Ouve nesse instante as palavras de Kor para Ingrid, mas não entende exatamente a motivação por trás dos dizeres, embora pudesse captar o contexto. Certamente envolvia Joshua e a mácula da Wyrm.. guarda essas informações em sua mente para refletir sobre elas depois, ainda atento à uma eventual resposta de Elo-Espiritual que pudesse ajuda-lo a preencher as lacunas de informações sobre o assunto.

* A Ragabash resgatada despertava confusa mas visivelmente sua mente lutava para tomar seu lugar de direito. Brilho-Prateado estava relativamente bem, dadas as circunstancias, e isso era definitivamente bom. Não se aproxima demais para que ela não se assustasse com seu braço mecânico e apenas assiste seus irmãos irem conversar com ela. A lembrança do braço dilacerado lhe causou estranheza.. a dor lancinante já o havia abandonado, mas havia um incomodo formigamento no local e seu cérebro insistia em acreditar que o braço ainda era de alguma forma funcional. Sabia que os estímulos cerebrais não seriam interrompidos pois o corpo ainda deveria se acostumar com a ausência do braço.. não pretendia, no entanto, se demorar tanto para resolver o problema. Deixaria as divagações sobre como consertar o Exoesqueleto para depois.. Quando Iurd pede para que Kor providenciasse água, Ryan intercede brevemente: *

- Só um minuto Kor.

* Queria falar com os Vingadores e expor algumas coisas, aproveita o momento para faze-lo, embora não pretendesse se demorar. Olha para todos os integrantes, começando por Kor, com quem já falava, e seguindo para Ingrid, Hrist, Arthur, Iurd e, finalmente, Kathya. Fala com absoluta convicção tão logo finaliza a troca de olhares: *

- Queria dizer que hoje vocês foram mais do que bons, vocês foram sinistros. A Vingadores funcionou com perfeição e a Wyrm se bateu contra nós apenas pra morrer no próprio sangue corrompido. Fomos a maquina de Guerra de Gaia e vocês foram o instrumento da destruição da corruptora. Matamos todos os filhos da puta que entraram no nosso caminho, trouxemos glória ao nosso nome e o mais importante: resgatamos nossa Ragabash, Brilho-Prateado.

* Olha ao redor com olhos firmes, no entanto não existia ali a frieza característica que Ryan esboçava em combate. *

- Vou liderar essa matilha pensando sempre no bem maior de todos nós e faço o que julgo necessário pra que a Vingadores se eleve e sobreponha a qualquer obstaculo. Faço isso porque somos uma matilha, somos um conjunto, somos irmãos. Aqui não teremos estrelas ou predileções, somos um só. Fomos brutalmente eficientes, e isso é tudo o que eu poderia pedir: eficiência! Vou resumir: estou completamente orgulhoso.

* E estava mesmo. Ryan quase sorri nesse instante, deixando que seu focinho lupino de Crinos se contraísse a ponto de que as presas aparecessem por um curto período de tempo. Encara os demais Vingadores com aprovação estampada na fronte e finaliza: *

- Não se afastem demais. Estão dispensados até o retorno de Falcão-de-Prata.

* Dito isto, apenas permanece onde estava. Havia concluído tudo o que havia para ser dito e esperava por qualquer eventual reação, sem nunca esquecer de prestar atenção em Joshua, que ainda não havia aparecido. *

_________________
Ryan McDougall - "High-Tech"
Ahroum - Andarilhos do Asfalto - Alfa da Vingadores - Cliath

Aparência 5
Fúria 6
Raça-Pura 0
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Mayra / Kiba / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Julian Escott em Dom Jul 07, 2013 2:26 pm

* Julian era o ultimo a romper a película mas finalmente atravessava a barreira que separava o mundo físico dos outros planos. Olha ao redor rapidamente, notando que o Caern nunca havia sofrido tanto. Era obvio que uma batalha havia acontecido ali.. corpos eram carregados, Garous ostentavam semblantes sofridos e o local parecia bastante destruído. Se sentiu em casa ali.. afinal, seu mundo também estava ruindo diante de seus olhos, depredado pela Wyrm tal qual o próprio Caern. Mas o conforto dura pouco, a raiva sempre suplantava. Seu coração se enchia de uma dor inexplicável toda a vez que as ultimas palavras de Isaack Kraken lhe vinham à mente.. as lagrimas agora estavam sempre próximas, tanto quanto a Fúria. E isso fazia com que Esquecido se sentisse ainda mais beligerante: *

"AGORA EU VIREI A PORRA DE UM VIADO QUE NÃO CONSEGUE AGUENTAR PORRADA!?"

* E não conseguia mesmo.. não sem deixar que as lagrimas eventualmente rolassem por sua fronte e que o ódio tomasse seu coração de assalto. Olhava para os demais, ouve a dispensa de Kiba, mas não nutria interesse especial por nada que acontecia ali. Não por enquanto. Apenas se dignou a olhar para Mayra, ela talvez entendesse.. ela já havia passado por isso.. e ela não poderia fazer nada por ele. Infelizmente, não podia. *

_________________
Julian Escott Kraken - "Esquecido"
Alfa da Esquadrão da Fúria e líder dos Roedores de Ossos da Seita
Ahroum - Roedor de Ossos - Adren

Aparência 5 (-2, cicatriz na face)
Fúria 6
Raça-Pura 0

Características notáveis:

- Uma série de cicatrizes de batalha que se evidenciam em seu peito, costas e ombro, sendo a mais notável um corte profundo que percorre sua face.
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ferida-do-Vento (Lupus-> Crinos) / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Balik Samir em Dom Jul 07, 2013 6:30 pm

Balik acena para positivamente para Kiba quando cumprimentado. Observando o local, ele segue em direção aos corpos, metamorfoseando-se para a forma Crinos ajudando assim a carregar os corpos para o cemitério, sem nada a dizer, apenas olhando e cumprimentando os companheiros de guerra.

_________________
Hominídeo Ragabash Wendigo - Cliath
Carisma 3
Aparência 2
Fúria 5
avatar
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al em Dom Jul 07, 2013 7:18 pm

Interações com Esquadrão da Fúria - Todos.
Em Crinos
Kiba finalmente se pronuncia, liberando toda a matilha. Amir faz um menear de cabeça, se retirando ainda em Crinos. Os Garous se movimentavam de um lado para o outro, com corpos sobre as costas. Todos seguiam em direção ao cemitério, onde provavelmente preparavam as covas dos falecidos.

Naquele instante, o Theurge paralisa diante da clareira central. Ele fica estático por alguns segundos, que internamente pareciam ser horas. O Andarilho só acorda quando um outro Garou, que ele não conhecia bem, tropeça sobre ele enquanto carregava um corpo. Amir pede desculpas, saindo do caminho dele.
– Wanessa. – O Lua Crescente não tinha certeza, mas a Galliard muito provavelmente tinha participado da batalha. Não a tinha visto na Colmeia, provavelmente teria participado da defesa do Caern. O Theurge sai procurando por ela, entre todos os que ali estavam. Conhecia a forma de batalha dela, caso precisasse. A única coisa que Amir pedia a Gaia é que não encontrasse-a deitada sobre a relva fúnebre do cemitério.
________________________________________________________________________________________________________
.

_________________
Amir Su'ud al - Mãos que Curam - Aparência 4 - Raça Pura 0 - Fúria 2
Cliath - IHominídeo - Theurge- Andarilhos do Asfalto
avatar
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Hominideo) - Vingadores / Esquadrão / Titãs / Todos no Caern

Mensagem  Joshua Crossfield em Dom Jul 07, 2013 9:39 pm

O Senhor das Sombras logo surge próximo aos demais em sua forma humana. Joshua lança um olhar na direção da Esquadrão, depois da Vingadores e por ultimo se deu ao luxo de olhar em volta. Definitivamente o Caern havia sofrido demais e ele se pergunta se estando la teria feito alguma diferença.

Independente disso o Ragabash apenas deixa sua garganta mudar e, assim que consegue, uiva chamando por sua matilha:

- ASA DA MORTE, CLIATH, RAGABASH DOS SENHORES DAS SOMBRAS CHEGANDO AO CAERN E PROCURA PELA MATILHA TITÃS.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Esquecido

Mensagem  Kiba Valentine em Dom Jul 07, 2013 10:07 pm

O Presa de Prata notava que finalmente Julian havia chegado para se juntar a Esquadrão e aquilo visivelmente lhe conforta. Sabia que o Roedor estava passando por maus bocados e precisaria de tempo para se recuperar.

Era difícil para o Ahroun ser bom com palavras, mas ele sabia que as vezes uma demonstração de importância ajudava em horas como aquelas. Ele então descruza os braços e vai na direção de Julian, tocando o ombo do outro Ahroun para chamar sua atenção por um instante. Apenas contemplando o horizonte ele diz:

- Eu posso te dar o tempo que quiser pra superar isso... Mas vai por mim... Isso não vai te ajudar...

Ele faz uma pequena pausa e só enquanto olha pra Esquecido para continuar a falar:

- Eu sei como é perder quem a gente ama... Quem a gente pode chamar de família. A vida é assim... É um lugar frio e cruel que não se importa o quanto você é durão... Vai te colocar de joelhos e você vai ficar de joelhos pra sempre se você deixar... Nem eu, nem você e nem ninguém vai bater tão duro quanto ela... Mas não se trata do quanto você consegue bater e sim o quanto você aguenta apanhar e seguir em frente... O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando... É assim que se consegue vencer... Você vai superar isso meu irmão, eu sei que vai... Mas não ta sozinho nessa... Se você precisar de alguma coisa, você tem um amigo aqui pra te ajudar...

O Presa de Prata então da dois tapinhas no ombro do Roedor de Ossos e se cala. Não sabia se Esquecido havia entendido o que ele queria dizer, mas só esperava que ele não tivesse usado as palavras erradas naquela situação.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Hominídeo) - Jake / Danniel

Mensagem  Sylvia Capuleto em Dom Jul 07, 2013 10:22 pm

A Senhor das Sombras fica feliz com as palavras de Danniel e concorda com elas com a cabeça. Sua atenção então volta-se para aquele que havia acabado de se apresentar e, como Danniel afirmada que desejava passar às apresentações, a Theurge apenas diz:

- Muito prazer, irmão. Eu sou Sylvia Capuleto, Feiticeira das Sombras, também Lua Crescente, cliath hominídea da tribo dos Senhores das Sombras.


Jake era um belo homem. Em situações comuns, Sylvia poderia perder alguns segundos analisando o que naquele homem era capaz de lhe chamar atenção mas diante da situação na qual se encontrava, tudo que a Theurge faz é olhar por alguns instantes nos olhos de Jake enquanto falava e ficar esperando pela resposta/reação dele.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell (hominídeo)- Kathya / Iurd/ Ryan/ Vingadores/ Todos.

Mensagem  Kor Yance McDonell em Dom Jul 07, 2013 11:45 pm

Estava tudo muito tenso ainda, então para facilitar um pouco as coisas naquele momento, voltou a sua forma hominídea. Tinha acabado de presenciar Kathya despertar confusa e desnorteada. Logo ao acordar, Kor ofereceu ajuda no que estava ao seu alcance com o intuito de tranquilizar a Presas de Prata que tinha sofrido muito na mão da Wyrm. Estava agachado olhando para Kathya que ainda estava perdida tentando entender em que ambiente estava localizada, quando Iurd também se aproxima reforçando que estava tudo bem, que tinha sido resgatada e que agora não havia mais perigo. Kor olha discretamente para Iurd aprovando sua atitude. Se tinha uma pessoa pela qual Kathya mais precisava nesse momento, era Iurd. Ele era a pessoa certa para tirar Kathya desse abismo que ela havia se perdido.

A Presas de Pratas após respirar fundo, responde para Kor ainda com um pouco de dificuldade que queria um pouco de água, em seguida, apenas agradece Iurd. Sabia que no fundo aquelas palavras tinham muito mais peso que o normal. Iurd, após ao escutar Kathya, reforçou o pedido da garou. Kor virou-se para Iurd e acenou mostrando que compreendia e que não havia problemas. Estava ali para ajudar no que fosse preciso. Olha para Kathya com um semblante leve e quando já ia responder positivamente para a garou, Ryan coloca a mão em seu ombro pedindo sua atenção. Kor acena com a cabeça para o Alpha entendendo que queria a palavra naquele momento antes que partisse para atender Kathya. Levantou-se tranquilamente esperando que o Alpha começasse a falar.

Ryan fez um discurso que realmente tinha deixado o Senhor das Sombras muito orgulhoso. Todos, sem exceção, tinha mandado muito bem nessa noite. A Vingadores, como o próprio High-Tech havia comentado em sua fala, era uma verdade Máquina de Guerra. Mais uma vez, Ryan estava mostrando seu brilhantismo ao liderar uma matilha e se ela estava sendo coesa e eficiência, boa parte era por sua causa. Ao final das contas, o Alpha resumiu dizendo que estava orgulhoso. Kor também não poderia negar sua felicidade primeiramente em voltar vivo de lá e ter feito uma bela noite derramando sangue da Wyrm. Se não fosse pelo que Kathya teria passado, teria certeza que aquela seria uma de suas melhoras noites.

Esperou Ryan terminar de falar estendendo a mão para o Alpha o cumprimentando e dizendo em poucas palavras o que pensava a respeito daquilo tudo.

- High-Tech, Parabéns. Nada disso seria possível sem a sua liderança implacável e o comprometimento de todos da Vingadores. Todos estão de parabéns!

Seguindo os mesmo costume do Alpha, olhou nos olhos de cada um por alguns instantes e continuou.

- Sou extremamente grato por fazer parte de uma matilha onde um Garou é capaz de dar a vida pela sobrevivência do outro se for preciso. Isso é a prova de que a união faz a força. Força essa que enquanto continuarmos trabalhando como um só, seremos... - nesse momento olha para Ryan e completa repetindo uma expressão vinda do líder que tinha gostado - SINISTROS!!

Tinha um semblante feliz e orgulhoso, mas não deixava isso transparecer a ponto de parecer um babaca. Apenas um sorriso leve era capaz de ser detectado em seu rosto. Nesse momento lembrou-se que Kathya queria algo, rapidamente, antes que Ryan pudesse dizer alguma coisa ou alguém da matilha se pronuncia-se diante daquela "mini-reunião", Kor abaixou olhando para Kathya e disse para ela.

- Só um pouquinho, Kathya. Já vou providenciar sua água, OK? Rapidinho...Guenta aí...

Dito isso para a Presas de Pratas, afastou-se alguns passos para trás olhando em volta, se distanciando um pouco da roda de conversa que tinha se formado e ainda pensando como faria para buscar a água sem perder aquele início de conversa importante que estava sendo começada.

" Droga... aonde vou arrumar água no meio dessa bagunça..."

Teve uma idéia e rapidamente alterou suas cordas vocais e uivou para quem pudesse escutar naquela região que alcançassem seu uivo.

- Alguém, por favor, pode me trazer um pouco de água meio urgente para Brilho-Prateado?

Como estava na clareira central do Caern, imaginou que alguns dos que estava ajudando naquela bagunça ali pudessem colaborar com aquela tarefa. Se de tudo não visse nenhum resultado, iria atrás imediatamente, mas sabia que alguém teria a compaixão de levar a água lá. Como tinha dado somente alguns passos para se distanciar, voltou para o lugar que estava. Olhou novamente para Kathya e respondeu rapidamente com o objetivo de não interromper a resposta de ninguém.

- Guenta aí rapidinho, Brilho-Prateado... Sua água já está a caminho...

Dito isso voltou sua atenção para quem viesse a pedir a palavra novamente. Sabia que as formalidades eram muito importantes, mas a recuperação de Kathya era ainda mais. Por isso tentou unir o útil ao agradável, agora só restava esperar alguma alma caridosa levar água para Kathya enquanto pudesse escutar o que a Vingadores achava das palavras de Ryan. Estava fazendo o que estava ao seu alcance para ajudar no que fosse necessário naquele momento.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio - Jake/ Todos/ Arautos do Trovão

Mensagem  John Montecchio em Seg Jul 08, 2013 12:20 am

John achando aquela forma de batalha bastante desconfortável para continuar uma conversa agradável, volta para sua forma original (hominídeo). Enquanto voltava sua transformação, pode escutar Mark se retificando a respeito daquele "mal entendido" que houve no campo de batalha quando finalizou o Thunder-Wyrm. Adan havia feito um bom trabalho como Philodox. Lembrar de uma situação como aquela era importante. Esse era o tipo de coisa que não poderia acontecer em um combate. Egoísmo e individualismo não fazia parte das guerras. Era necessário se ter humildade para sobreviver dia após dia. Olha para Mark e apenas acena positivamente, concordando com suas palavras enquanto algumas idéias contraditórias circulava em seu pensamento à seu respeito.

" Não foi compreendido o caralho... Se não quer repetir o assunto, é porque sabe onde errou, e se sabe que errou, não diga que não foi compreendido... "

Não demonstrou nenhuma reação ou se quer falou alguma coisa. Preferiu se manter calado nesse momento. Danniel então toma a palavra primeiramente dando as boas vindas pro novo Theurge (Jake) e explicando a atual situação da matilha. Depois faz um discurso agradecendo a sinceridade de todos e reforçando o que havia dito anteriormente sobre seus erros e suas melhoras. Por repetir pela segunda vez um assunto que tinha sido comentado com todos, que era sua capacidade de liderar, John cogitou a possibilidade do Alpha ter problemas de auto-confiança. Preferiu deixar essa possibilidade de lado, afinal, era só uma possibilidade e não uma certeza. Ao final de sua fala, pediu para que fizesse as devidas apresentações.

O primeiro foi Adan, depois Sylvia. John se adiantou para evitar congestionamento nos pronunciamentos daquele momento e disse para Jake.

- Bem-Vindo, cara. Eu sou John Montecchio, Ahroun Cliath dos Andarilhos do Asfalto do campo dos Espertinhos. - fez uma pausa olhando para Jake e continuou finalizando sua apresentação - Lutar, proteger, matar e jamais arregar! Esse é meu lema...

Acenou com a cabeça para Jake e aguardava o resto das apresentações ou novas ordens do Danniel, afinal, estavam sem fazer nada ali. Se fosse pra continuar assim, preferia ir pra casa, tomar um bom Whisky e ir atrás de umas putas para tirar o atraso. Tava precisando dar uma pra descarregar, afinal, tinha tido um dia bastante tenso.



_________________
Ahroun - Andarilhos do Asfalto - Cliath - Espertinhos

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]


"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra (Hominídea) - Julian

Mensagem  Mayra Hildebrand em Seg Jul 08, 2013 10:57 am

A Fianna ouve a fala de Kiba curiosa. Ela havia se preocupado em, quando saiu da Penumbra, levar a pedra até onde estava a outra e deixar ela naquele local. Será que ele não havia notado que uma enorme pedra não estava mais junto deles? Pelo sim, pelo não, e sem polemizar, a Fianna olha para Kiba e apenas diz:

- A pedra já está junto da outra Kiba. Eu acabei de deixar lá, basta avisar ao Falcão de Prata quando ele chegar de sua localização e, se puder pedir que outra pessoa se encarregue dessa tarefa eu lhe seria muito agradecida.

Em seguida olha na direção de Julian de rabo de olho para que Kiba entendesse que ela queria ficar perto do Roedor. Kiba fala belas palavras para Julian. Palavras que faziam que Mayra se sentisse contemplada pelo que disse Kiba. A Fianna se aproxima de Julian e, novamente, com a mão toca os pelos de Julian (que seguia em Crinos). Pela altura, tudo que ela consegue e acarinhar um pouco as costas do Roedor enquanto diz:

- Eu sei que não tem nenhuma palavra que ajude e por isso não vou ficar insistindo e falando, mas eu queria ficar junto com você. Não quero que você se sinta sozinho porque eu estou aqui e vou estar sempre do seu lado.


A Fianna faz mais uma carícia nas costas de Julian e cm ternura diz:

- E se mesmo assim, você quiser ficar sozinho, eu vou entender. Eu vou aceitar. Mas eu vou estar perto, muito perto, para que ao mais baixo dos seus sussurros eu possa aparecer do seu lado para enxugar suas lágrimas, lhe dar o carinho que você precisa e fazer você saber que independente de qualquer coisa você não está sozinho e eu estarei sempre ao seu lado.


Assim que termina de falar, Mayra olha para Julian e espera pela reação do Roedor.

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene (Humana) - Jake

Mensagem  Helene Rios em Seg Jul 08, 2013 12:14 pm

Somente quando Danniel fala é que Helene nota a presença de Jake. Um homem muito bonito, que tinha algo que fazia chamar para ele atenção e uma Raça Pura notável. A Fúria Negra que havia prestado pouca atenção na apresentação dele iria captar detalhes como nome, tribo e essas coisas importantes nas falas dos demais (como havia percebido que era um Theurge pela fala de Sylvia).

Com o olhar sério, Helene olha para Jake e se apresenta falando:

- Helene Rios, Ira de Ártemis, Ahroun Adren, líder das Fúrias Negras e beta dessa matilha.


Diz e volta a sua forma racial, estendendo a mão para cumprimentar com força Jake, caso ele apertasse sua mão. Tendo apertado ou não a mão de Jake, Helene recolhe sua mão e aguarda que os demais também façam o protocolo da apresentação.

_________________
Helene Rios - Ira de Ártemis
Adren - Mulher - Ahroun
Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência - 5
Fúria - 6
Raça Pura - 4
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Hominídea) - Ryan / Kor / Kathya

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Jul 08, 2013 1:00 pm

Depois que saem da Umbra, Kor vem mais uma vez tentar se explicar para Ingrid. Tentar sem que ela pedisse informações. Muito mais vale as atitudes do que as palavras, essa era uma filosofia da Uktena. Tudo que Kor falou era o óbvio, mas ele havia sido muito preciso e aquilo havia incomodado Ingrid. E mais que as palavras, a atitude dele com um irmão de tribo também deixou ela, que era líder dos Uktenas, preocupada com as noções do Galliard. Se ele trata assim um irmão de tribo, o que fará com um irmão de matilha que mal conhece e não tem nenhum elo sanguíneo? Enfim, isso era um problema dos senhores das sombras e não dela, mas a expressão dela enquanto Kor voltava a falar era categórica: não havia se convencido de uma palavra sequer e olhava com uma certa desconfiança para o Galliard.

Kathya começa a acordar e, então as coisas mudam de foco. Ingrid percebe que o leitor de mentes e Iurd já tomam a frente para cuidar dela. A Uktena não seria necessária ali. Sua atenção, no entanto, volta-se para o discurso de Ryan. As palavras começam a ser ditas. Algumas frases martelam em ironias na cabeça da Theurge que analisava seu alfa com outros olhos após o ato bárbaro que ela havia presenciado e que poderia e voltar contra ela, quem sabe...

Quando Ryan fala que a matilha não tinha predileções e começa a assumir o discurso hipócrita de são todos iguais, a Theurge esboça apenas um sorriso malicioso enquanto pensa:

*Sei, todos são iguais... até parece, querer a essa hora me convencer com esse papinho não vai rolar, Ryan.*

Talvez rolasse com os novatos, inocentes e ainda alimentados em seu coração com a chama da utopia. Não com Ingrid. A Theurge vê Ryan encerrar sua fala, dispersando a matilha. Ingrid encara Ryan por mais alguns segundos e depois, ainda afastada olha na direção de Kathya a tempo de ouvir Kor uivando pedindo por água. A Uktena fica perdida tentando entender a ação. O que esperaria o Galliard? Um Garçom? No meio daquele Caos ninguém ia parar para fazer aquilo e, então, Ingrid apenas olha na direção e diz:

- Eu pego, seu preguiçoso.


Fala séria ao passo que reverte pra forma humana. Não via porque ele não podia pegar uma cuia de barro ali no Caern e encher no rio e, então, ela mesma faz isso, saindo e pegando uma cuida e caminhando até o riacho mais próximo onde enche a cuia de água e leva de volta até onde estava Kathya entregando para ela e dizendo:

- Beba com calma, descanse e evite pensar. Tudo volta ao normal com o tempo, o pior já passou.


Ingrid dá um discreto sorriso para Kathya. Tinha afeições pela Ragabash e, então volta a encarar Kor por alguns segundos enquanto se retira. A Theurge encara Ryan em sua passagem e simplesmente caminha até um tronco onde se acomoda para descansar um pouco depois de dias tão agitados como os últimos. O cansaço era grande e pelas tarefas ao longo do dia, Ingrid duvidada realmente se havia alguém tão esgotado como ela, ali.


_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno - Jake / Arautos do Trovão

Mensagem  Convidado em Seg Jul 08, 2013 4:40 pm

A vontade de acender um cigarro só aumentava enquanto palavras eram trocadas por toda a matilha, que agora recebia um novo membro. Bruno já havia cumprimentando-o, aguardando que o alpha se pronunciasse primeiro, para só então, apresentar-se.

Com total falta de pressa e preocupando-se em recuperar sua postura reticente de sempre, aguardou que outros se apresentassem, para só então fazê-lo: “Prazer Jake! Sou Bruno Ferraz, conhecido pelos nossos como End-Bum. Ragabash, Cliath dos Andarilhos do Asfalto!” Tinha um tímido sorriso que deixava claro um esforço em parecer simpático.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell (hominídeo)- Ingrid/ Todos.

Mensagem  Kor Yance McDonell em Ter Jul 09, 2013 3:07 am

Kor tinha alterado suas cordas vocais e uivado para alguma alma caridosa que estivesse ali por perto sem fazer nada para pegar um pouco de água para Kathya. Teria feito ele mesmo essa tarefa caso Ryan não tivesse convocado a atenção de todos para uma pequena reunião no exato momento. Como no mundo Garou exigia-se respeito pela hierarquia, acabou decidindo tomar uma providência da qual não afetasse nem a hierarquia e não sua prestatividade com Kathya. Respeito era uma coisa que valorizava, por isso tentou não desrespeitar nem uma ordem e nem um pedido, até porque o próprio Alpha havia pedido um momento para dar sua palavra. De certa forma, tentou unir o útil ao agradável, mesmo sabendo que o Caern estava naquela situação caótica que se encontrava.

Tinha acabado de passar o recado para Kathya que sua água já estava a caminho enquanto aguardava o próximo da Vingadores se manifestar sobre as palavras do Alpha quando escuta Ingrid dizer que ela mesma iria pegar a água e ainda completou chamando Kor de preguiçoso. Passou muitas coisas na cabeça do Galliard nesse momento, mas de todas, preferiu somente ignorar a Uktena. Não iria dar a ela a atenção que queria. Não iria cair no seu joguinho. Nem se quer perdeu tempo olhando para Ingrid. Se ela estava tão preocupada com o que Kor deixa ou não deixa de fazer, que fosse ela mesmo lá buscar. Havia feito sua parte. Se ela tinha tanta pressa, que fizesse essa tarefa então e não enchesse o seu saco com pouca merda.

" Aaahhh sua rampeira ordinária... Deve tá precisando de uma surra de pica bem dada mesmo... Tá com pressa, é? Vai você buscar! Não sou se empregado, vadia..."

Ofendia Ingrid mentalmente após o seu insulto, até porque não era burro o suficiente para fazer isso de forma verbal. Não tinha porque a Uktena tá nessa sangria desatada, já que em qualquer momento Kathya iria ter sua água de uma forma ou de outra. O importante era que Kathya agora estava bem e teria tudo que fosse precisar, mas parecia que Ingrid não entendia isso. Tranquilidade era uma palavra que parecia não ter em seu dicionário. Não demonstrou qualquer reação para a Theurge, mas notou que ela foi buscar a água. Antes que pudesse ver alguma reação ou até escutar de Iurd, Arthur, Ryan e Kathya dizer alguma coisa, espantosamente Ingrid volta com uma cuia de água dando para a Presas de Pratas beber. Era incrível a rapidez da Theurge. Poderia não ter tanta noção de geografia, mas sabia que os lugares no Caern eram um pouco distantes. Seria ela capaz de se teletransportar ou correr tão rápido quanto o Flash? Não sabia. Talvez o próprio Flash teria emprestado seu super poder pra Uktena. Ficou simplesmente sem entender como ela tinha feito essa manobra em tão pouco tempo.

Após dar a água para Kathya, Ingrid se retira. Kor nem se preocupa em seguir a Theurge com os olhos. Sua atenção era mais importante que esses showzinhos insignificantes. Voltou sua concentração para a matilha e também para Kathya que agora estava se recuperando, finalmente salva. A situação de Kathya sim, era algo digno de importância.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon em Ter Jul 09, 2013 8:50 am

O Fianna foca sua atenção no Alfa quando este pede um instante para poder se pronunciar. O Galliard se mantém de braços cruzados não poder não concordar com o que era dito, mas sim porque visivelmente era uma posição na qual se sentia mais confortável.

Ryan parabenizava a matilha pela eficácia que tiveram e definitivamente era algo de se orgulhar. Tirando por Darkness, que foi embora de forma estranha e repentina, a matilha estava reunida mais uma vez. Por mais que algumas vezes se irritasse com Iurd, ou quisesse afogar Ingrid na piscina do ponto de encontro, no campo de batalha a matilha funcionava perfeitamente unida.

Bastava agora trazer aquela união do campo de batalha para o pessoal se possível. Kor é o primeiro a agradecer pelas palavras e enquanto ele e Ingrid começam a trocar “juras de amor eterno” o Fianna diz com um sorriso nos lábios:

- Sinistros... Acho que é uma boa palavra mesmo . A Legião tentou, mas não conseguiu abalar a formação que você montou Ryan. Definitivamente se algum daqueles covardes conseguiu fugir de lá vai precisar de muita terapia até conseguir ouvir a palavra “Vingadores” sem se borrar.

Ele não consegue conter a própria risada, mas rapidamente se recompõe e diz:

- Acho que todos os Garous da Seita tem muito que comemorar. O Caern sobreviveu a um ataque que já derrubou muitos outros e acabamos de detonar uma das Colmeias deles. Com certeza eles tão na merda e isso vai nos dar tempo pra levantar as defesas e preparar um novo ataque. Isso é algo que não se pode deixar passar em branco!

Arthur termina de falar quando Ingrid chega com a água para Kathya. Seu olhar rapidamente passa pela Uktena e depois volta-se para Kor. Pela expressão do companheiro de matilha as palavras “vadia, piranha, impura, vaca” deveriam estar passando pela mente dele naquele exato momento. Sem dizer nada, e apenas com um sorriso no rosto, Arthur da dois tapinhas no ombro do Galliard como quem diz “Deixa pra la”.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fianna - Irmandade de Herne
Qualidade: Voz de Rouxinol
Cicatrizez: Cicatriz superficial no peito direito, cicatriz profunda na barriga, cicatriz superficial nas costas em formato de "/".
Carisma 04
Aparência 04
Raça Pura 03
Fúria 04
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Anksu Nanm em Ter Jul 09, 2013 11:37 am

Após Kiba liberar a matilha vou caminhando bem lentamente em direção ao cemitério, queria ver como os preparativos seriam feitos, como os membros de minha tribo agiriam nesse procedimento nesse Caern para entender os costumes daqui. E mesmo que de forma fúnebre ver os membros de minha tribo trabalhando em algo próximo da mesma do esteriótipo da mesma me remete a minha "terra" (se é que eu posso chamar algum lugar de meu) e nossas tradições...
Um pouco de nostalgia não mataria niguém ao ponto do que me aguardaria no sentido de me punir pelo comportamento inadequado durante a missão. (sim eu iria me punir)

Me sento em uma pedra e fico só observando.

_________________
Aspecto-do-Invisível
Hominídeo - Ragabash - Peregrino Silencioso - Cliath
Carisma 1
Aparência 2
Raça Pura 2
Fúria 1
avatar
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Ellen Salt em Ter Jul 09, 2013 12:00 pm

Depois de ser dispensada, Ellen segue caminhando a esmo pelo Caern. Caminha até um tronco caído pelo combate e aproveita que o mesmo estava na horizontal para deitar e descansar um pouco ali. A noite havia sido agitada e Ellen queria descansar enquanto ficava pensando em uma série de coisas que tinha para fazer tão logo tivesse tempo livre novamente.

_________________
Ellen Salt - Lírio Selvagem - Aparência 5 - Raça Pura 0 - Fúria 4
Cliath - Impura - Galliard - Roedores de Ossos - Delatores
Qualidade: Magnetismo Animal
Deformidade de Impura: Sentidos Hiperaguçados
avatar
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum