[CAERN] Clareira Central

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Henker/ VINGADORES

Mensagem  Yuri Kraken em Seg Fev 03, 2014 10:48 am

Já bem próximo do Centro do Caern, retirou seu arco de gelo que estava absorvido em suas costas e pendurou na transversal de seu pescoço. Tinha orgulho em carregar um fetiche tão bem elaborado e forte como aquele, que era praticamente sua arma de sobrevivência.

O Arco de Gelo não precisava de flechas para ser carregado e havia sido feito com o gelo que nunca derrete da Geleira Kraken. A base do arco é toda feita de um gelo extramente afiado, que só não causa dano àquele que está harmonizado com a arma, e sendo dessa forma, servia também para combates corpo a corpo tornando uma perfeita lâmina dupla, ainda que seu forte fosse a distância. Deste modo, seu Arco de Gelo é um fetiche extremamente perigoso e fatal.

Já no clareira central do Caern, percebeu uma movimentação da Vingadores entre muitos outros garous e segundo a descrição de Wolfhere sobre Henker, o atual Alpha da matilha que procurava, não teve dúvidas em reconhecê-lo. Como parte de sua personalidade, preferiu não julgar como era o Alpha, mas pela sua aparência, marcava ser um Garou astuto e corajoso.

"Bom... Cheguei... Veremos o andar da carruagem e que Gaia livre minhas missões de todo mal..."

Se aproximou então de Henker e da Vingadores sem dizer nada. Pelo visto, estavam em uma reunião com o Totem e preferiu esperar o momento certo para iniciar o diálogo de apresentação. Com um aceno de cabeça, cumprimentou todos que estavam no local, principalmente Henker, que fixou seus olhos. A intenção do aceno era justamente para que ele percebesse que estava ali para apresentação e aguardava o momento certo para a conversa. Seu semblante dizia isso por si só e Henker poderia perceber.

Feito isso, esperou o momento certo esticando a mão para Henker o cumprimentando e dizendo:

- Henker, prazer em conhece-lô. Fui enviado por Wolfhere para me apresentar ao Alpha da Vingadores, precisamente você. Me Chamo Yuri Kraken, "Sombra-de-Gelo", Ragabash Cliath Presas de Prata do campo dos Anjos Guardiões.

Acenou novamente com a cabeça mostrando positividade e completou.

- Às suas ordens...


Poderia ser ou não uma ironia suas últimas palavras, mas o fato era que aguardava o cumprimento enquanto observava o desenrolar da situação ali naquele local. Era só uma questão de tempo agora para que pudesse saber qual seria os objetivos traçados pela matilha, ou talvez, quais seriam as respostas do Alpha da Vingadores.

Só lhe restava esperar pelo diálogo que estava por vir.

_____________________________
OFF GAME:

Obs.: As imagens representa como é o Arco de Gelo, favor desconsiderar a mulherzinha, é que não achei nenhuma foto mais parecida com a descrição do arco do que essas.






Última edição por Yuri Kraken em Seg Fev 03, 2014 11:04 am, editado 4 vez(es)

_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dereck (hominideo) - Esquadrão

Mensagem  Convidado em Seg Fev 03, 2014 10:51 am

O garou abre um sorriso largo para a ahroun no momento em que ela aperta sua mão com firmeza. Ele gostava disso, pessoas que tinha pulso.

Ele olha para Kor e acena positivamente com a cabeça, assim como para Guardião e se limita a dizer:

- Mostrem o caminho, e vamos gravar essas informações.

A medida em que fala, o garou retira um pequeno smart phone do bolso e começa a manuseá-lo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker (hominídeo) - Erik/Yuri

Mensagem  Convidado em Seg Fev 03, 2014 11:13 am

*Puta que pariu, mais um...!*

Não era a primeira vez que aquele tipo de comentário era escutado pelo ahroun, mas nem por isso era algo interessante, pq o garou sabia o que viria logo após daquilo, porradaria, e a pessoa ressentida por apanhar. Mas agora ele era o alpha e o seu totem estava alí, fofo e olhando para ele.

Mas então o novo galliard rí e deixa claro que aquilo não seria problema algum, pelo contrário, fala aquilo que o ahroun mais gostava de ouvir em um galliard, que ele gostava de boas conversas, e de que elevaria o nome de Henker.

*O que mais um guerreiro pode quer... ok tem muita coisa, mas tá tranquilo.*

A mudança na fisionomia do garou era evidente, da alegria, pra preocupação, pra novamente o entusiasmo em ter um novo fenrir em suas frentes.

- E pode me chamar de Negão, sabe como é, em respeito ao posto. E sim, tu vai correr conosco, sangrar conosco, mas especialmente, matar conosco se nosso Totem te aceitar.

E fica olhando enquanto ele se apresentava ao totem, apenas concordando com a cabeça com as palavras que ele usava.

Então um novo garou chama sua atenção chamando o e apresentando-se para o garou como o novo ragabash da Vingadores...

- É dia de festa e ninguém me avisou isso aqui?

O garou ria abertamente, o ragabash podia notar que o ahroun era uma pessoa expansiva e animada, mas no momento em que aperta a sua mão, o garou pode notar a selvageria que vinha dele. Não era intencional, o garou estava sorrindo e visivelmente satisfeito com a chegada do Presa de Prata, mas a ferocidade que emanava daquele Fenrir era impressionante, assim como a fúria que transbordava dele, como o predador que era.

- Henker Von Fenrirsulfr, Algoz de Einherjar, Cliath dos Crias de Fenrir, Ahroun da Mão de Tyr e seu alpha... e aquele...

Ele aponta para o Guaxinim

-... é o seu totem. E assim que aquele barbudo terminar de ser apresentar, vc terá a sua chance de ser aceito, e então conversaremos mais.

O fenrir dá um tapa nas costas do Presa de Prata para que ele se colocasse de frente para o Guaxinim e fizesse seu juramento.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Henker/ VINGADORES

Mensagem  Yuri Kraken em Seg Fev 03, 2014 11:38 am

Após notar que Henker havia acabado de fazer as boas vindas para um novo garou, tem a sua atenção atendida pelo Alpha. Felizmente, Henker o havia recebido com estima elevada e grande entusiasmo. Aquilo era bom. Gostava de pessoas extrovertidas e para sua alegria, Henker parecia ser o tipo de líder descolado. Quando disse que aquilo era uma festa no sentido de muita gente chegando, Yuri riu também e respondeu dançando conforme a música.

- Hahaha... Se é festa, também não estou sabendo, mas gostaria participar! Onde estão as bebidas e as mulheres?!

 Sorriu novamente. Quando Henker retribuiu o aperto de mão, pode sentir uma fúria exalar da alma do Garou. Não se enganou em nenhum momento. Apesar do jeito extrovertido que acabará de passar, era um notável guerreiro. Forte, astuto e indomável talvez fosse a melhor descrição para o momento. Sua inteligência iria ser comprovada com o passar dos tempos, mas Yuri sabia bem que grandes músculos sempre vinham acoplados de pequenos cérebros. Ainda mais sendo um Fenris.

Yuri acenou positivamente para a apresentação do Alpha, e conforme suas palavras, e também seu tapa nas costas que encarou numa boa, iria se apresentar para o Totem da matilha que estava logo mais tratando um outro assunto qualquer. Dada a ocasião, agradeceu Henker.

- Obrigado, Algoz de Einherjar.

Foi adiante então se colocando à frente do Totem da Vingadores. Como Henker havia recomendado, esperaria o "barbudo", que ainda não conhecia, resolver sua pendências com o Guaxinim para então poder tecer seu juramento. A sorte estava lançado e gostava do começo que estava tendo. Até agora, havia sido tudo melhor do que esperava.

_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Fev 03, 2014 12:52 pm

Dois novos membros se apresentam à Vingadores, um Fenris e um Presas de Prata. Ingrid não se preocupa em formar julgo de qualquer um deles uma vez que estava no meio de uma apresentação. O espírito havia sido invocado e o Alfa apresentava novos membros da matilha. Restava à Theurge a espera para poder então seguir com o que havia sido pedido pelo próprio líder da matilha.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell (Hominideo) - Mayra/ Dimas/ Dereck

Mensagem  Kor Yance McDonell em Seg Fev 03, 2014 1:02 pm

Kor tinha acabado de responder Dimas no intuito de fazer o recém-chegado se sentir em casa com todas as responsabilidades de uma família, quando é abordado por outro novato que dirige exclusivamente a palavra para Mayra. Segundo o que havia falado, já tinha passado por Wolfhere, então não foi difícil para o novato encontrar a Beta da matilha. O fato é que o novato se chamava Dereck, era descontraído e era também um Galliard. Kor pode sentir uma fúria disfarçada em sua apresentação. Quando Dereck explica como chegou a conclusão de que era Mayra a pessoa que estava procurando e usou a referência de Kor como engomadinho, pensou.

" Engomadinho... Fala isso mas tenho certeza que gostaria estar vestindo um terno e gravata..."

Um pensamento espontâneo que não apresentava qualquer ressentimento por parte do garou, na verdade, pelo contrário. O novato havia sido extrovertido, com um pouco de preponderância ao contrário de Dimas, mas extrovertido. Irrelevante para o momento.

Estendeu a mão para Derecek, já que o mesmo olhou para Kor acenando positivamente com a cabeça e então se apresentou.

- Seja bem vindo ao Esquadrão da Fúria, Dereck. Me chamo Kor Yance McDonell, "Sopro-da-Tempestade", Galliard Fostern Senhor das Sombras do campo dos Senhores do Cume.

Aguardou Dereck retribuir o cumprimento e então completou.

- Você não é o único a chegar agora. Dimas, se apresentou agora pouco também.


Mayra então mais do que de pressa, trata de organizar as coisas. Sair daquele alvoroço para que pudessem conversar mais tranquilamente. Concordou com as palavras da Ahroun e mais uma vez ficou impressionado com a forma eficaz com que trabalhava a matilha. Simples e rápida. Sem dúvida, a cada ação da Guerreira, ficava mais claro que era uma excelente Garou, daquelas ideal para um matrimônio.

Diante do seu convite para todos acompanha-la até o devido lugar, Kor acenou positivamente com a cabeça retribuindo simpaticamente o sorriso dado por Mayra e dizendo a todos.

- Perfeito! Vamos e lá esclarecemos a situação para dos dois que chegaram agora... Dois coelhos em uma cajadada só...

Dito isso, foi até o lugar indicado menos lotado e se sentou em uma outra pedra grande ao lado de Mayra. Após a pergunta de Mayra e a resposta de Dimas, Kor logo tratou de fazer o relato para deixar a par os garous recém-chegados da atual situação da matilha.

- Bom galera, vamos lá... Dimas e Dereck, antes de mais nada gostaria de dizer que nessa matilha sou tão novo quanto vocês e que vocês podem contar comigo pro que der e vier. Acima de qualquer coisa, precisamos ser uma família nesse momento delicado e como a nossa Beta havia ressaltado, vou explicar porque estamos vivendo esse momento delicado... ou melhor, de reconstrução, de reformulação... Até mesmo para que vocês entendam melhor qual é a nossa maior necessidade agora.


Conferiu em um olhar rápido se tinha atenção dos dois recém-chegados e então continuou.

- Ontem a Esquadrão da Fúria foi designada para uma missão em um Hospital, mas não se enganem. Não é qualquer Hospital. É um esconderijo, e arrisco a dizer, um puta esconderijo da Wyrm extremamente perigoso e mortal. Mayra
- olhou para a Ahroun puxando sua atenção - Esteve lá por quatro vezes e sabe dizer perfeitamente o quão perigoso é aquele lugar. É o tipo de lugar em que toda atenção ainda é pouca e sempre vai haver uma surpresa amaldiçoada para fuder com sua vida...

Respirou dando um tempo para compreenderem e continuou narrando seu ponto de vista.

- O fato é que nessa missão, a Esquadrão teve muitas baixas. Foi pega de surpresa e quase toda matilha foi morta e se não fosse por Mayra e Kiba, muita coisa pior poderia ter acontecido. Quatro garous foram mortos e diante desse fato lamentável, a matilha passa agora por esse processo de reconstrução, por isso a presença de vocês aqui Senhores, é fundamental para seguirmos adiante com os planos...

Fixou o olhar novamente nos recém-chegados.

- A missão de ontem foi fracassada, mas isso não significa que nessa de hoje, pela qual foi decidida e conversada antes de vocês chegarem, terá o mesmo caminho. A missão de hoje será voltar naquele Hospital e dessa vez por um fim naqueles malditos!

Era possível sentir uma fúria nas palavras de Kor.

- Não podemos perder muito tempo para invadir novamente aquele lugar, não podemos dar tempo para que a Wyrm se prolifere! Por isso, voltaremos lá para acabar com esse lugar onde a corruptora cresce. Quanto mais tempo perdermos ou fizermos vista grossa para esse problema, mas difícil ficará derrotar a Wyrm nesse Hospital.


Cerrou os punhos já partindo para a finalização de suas palavras.

- Pouco sei dizer sobre as características desse Hospital. Kiba e Mayra, que são nossos Alphas e Betas, que estiveram lá várias vezes, podem dizer melhor sempre o local, mas o que eu gostaria de ressaltar para os senhores é somente o essencial para a nossa sobreviviência: ontem fracassamos e hoje não podemos seguir o mesmo caminho. Se fracassarmos, pagaremos com as nossas vidas e isso no momento não é uma opção, por isso estou confiando que teremos um bom desempenho vindo de todos e colocaremos um fim naquele lugar amaldiçoado!

Com um tom mais tranquilo, completou.

- Kiba, nosso Alpha, está em um reunião aqui no Caern e estará pronto para partirmos as 22 horas...


Talvez Kor tivesse se empolgado um pouco em suas palavras devido a fúria que corria em seu peito por saber que quatro de seus irmãos havia morrido naquele local, mesmo não conhecendo os mesmos. A única certeza que tinha era que falhar agora não era uma opção. Era o que tentava passar para Dimas e Dereck. Esperou que Mayra pudesse complementar sua falha preenchendo algum vazio deixado por sua empolgação para que pudesse tecer mais algum outro comentário necessário.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guaxinim - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Seg Fev 03, 2014 1:12 pm

O Totem olha para Henker e realmente estava mais forte e simpático. Ele responde a todas as Reverências e diz aos Vingadores:

'- Vingadores chamar, Guaxinim vir...'

O Totem dá uns passos e olha para Erik e, em seguida para Yuri que conversavam e diz para Henker e Yuri em um segundo plano:

'- Ele poder se apresentar junto, Alfa dos Vingadores. Guaxinim querer conhecer filho de Falção de muita Raça Pura.'

O Totem olha para o Fenris e diz para o Fenris enquanto o toca em seu joelho e faz ele sentir uma boa sensação com a bênção:

'- Guaxinim te abençoar, Honrar Guaxinim, cumprir meu dogma e ser leal aos Vingadores.'

Assim, o Totem fica aguardando que Yuri se apresentasse.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rei-Byron | Trovão-Inquisidor - Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador em Seg Fev 03, 2014 1:14 pm

O Presas de Prata e o Senhor das Sombras param e olham para o Fianna, ao passo que o líder da família Byron responde:

'- Pois não garoto, não tenho muito tempo, pode falar...'

Não pedia para o Senhor das Sombras se retirar, deixava ele ali para acompanhar a conversa.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Falção-de-Prata - Cabelinho-de-Fogo

Mensagem  Narrador em Seg Fev 03, 2014 1:17 pm

Wolfhere franze a testa com o nome do Garou. Era curioso e o Presas de Prata não nega o espanto que logo passa quando ele responde:

'- Bem-vindo Cabelinho-de-Fogo. Se apresente aquele grupo ali com aquela ruiva. Eles são a Esquadrão da Fúria, ou parte dela. É a essa matilha que deve se encaminhar. Eu tô de partida agora para uma missão e infelizmente não poderei lhe receber com maior cordialidade. Peça sua matilha que lhe apresente a seita por mim...'

E dá um tapa e um aperto cordial no ombro do Roedor, tentando deixar ele à vontade, mas como Ahroun que era, sendo um pouco forte demais - mesmo sem querer - no apertão.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Paulo Pereira - Falcão de Prata - Rei Byron - Trovão Inquisidor - Sagittarius - Mayra - Guardião - Dereck - Kor

Mensagem  Paulo Pereira em Seg Fev 03, 2014 1:45 pm

Falcão de Prata tratara Paulo muito bem. O Roedor até sorri para ele e acha que ele era gente boa, mas quando ele dá um tapa no ombro dele seguido de um aperto, Paulo faz uma careta. O garou era forte demais.

-Beleza Falcão de Prata. Já tá sendo gente boa para caramba. Espero que dê tudo certo na sua missão....e maneira nessa força aí. Pode acabar machucando alguém.

Deu um piscadinha de brincadeira para Falcão de Prata e apontou para a tal ruiva:

-Vou pedir para a ruiva me apresentar ao Caern. Pode deixar. Mais uma vez...boa sorte na sua missão.

Cabelinho de Fogo olhou para os outros garous que estavam com Falcão de Prata e meneou a cabeça para eles, sério, em tom de cumprimento. Seguiu para onde a tal ruiva estava, rodeada de outros homens. Assim que chegou ao grupo, que já caminhava para algum outro lugar, Cabelinho de Fogo avança o passo e diz, assim que alcança Mayra e os outros:

-Com licença....Falcão de Prata pediu para me apresentar.

Como avançou o passo ele estava um pouco ofegante e termina de dizer depois de tomar fôlego:

-Sou Paulo Pereira, Cliath, hominídeo, Ragabash dos Roedores de Ossos. É....é isso...acho que não esqueci nada desta vez. Ah...sou conhecido pelo nome Cabelinho de Fogo. Desculpa ter esquecido esta parte.

Faz uma careta e coloca a mão direita atrás da cabeça, mostrando a língua como se fosse uma criança, o que na verdade era quase uma realidade.

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Henker/ Guaxinim / VINGADORES

Mensagem  Yuri Kraken em Seg Fev 03, 2014 2:09 pm

Yuri aguardava o momento certo para a conversa com o Guanixim quando o Totem faz um contato visual e diz para Henker que ele poderia seguir trabalhando com a Vingadores e até mais do que isso, queria conhece-lo. O Ragabash ficou feliz em seu íntimo por aquela aceitação, sabia que iria ser aceito, mas era boa a sensação de estar certo e confiante em suas apostas.

De onde estava, esperou que o Guanixim abençoasse o outro novo Garou que ainda não conhecia para então lhe direcionar a palavra, já que o mesmo aguardava sua apresentação. Com tranquilidade disse para o Totem dando um passo a frente.

- Guanixim, é um prazer estar sob sua presença e sua companhia. Me chamo Yuri Kraken, "Sombra-de-Gelo", Ragabash Cliath Presas de Prata do campo dos Anjos Guardiões, ao seu dispor...

O Ragabash transpareceu um leve sorriso enquanto ficava a frente do Totem aguardando qual seria sua posição.


_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell (Hominideo) - Mayra/ Dimas/ Dereck / CABELINHO-DE-FOGO ( olha o nome... kkkkkkkkk )

Mensagem  Kor Yance McDonell em Seg Fev 03, 2014 2:20 pm

Kor tinha acabado de relatar a situação atual da matilha com fervor e empolgação quando chega um outro garou ofegante e quase sem fôlego dizendo que Falcão de Prata havia pedido para ele se apresentar. Mal teve tempo de analisar todos os outros aspectos e uma coisa veio em sua mente.

"Porra! Mais um!? Puta merda... Vou ter que explicar tudo de novo..."

De onde estava estendeu a mão para cumprimentar o mais novo recém-chegado e disse.

- Prazer em lhe conhecer, Cabelinho-de-Fogo.

Olhou para o cabelo dele e segurou o riso. Fazia jus ao nome.

- Me chamo Kor Yance McDonell, "Sopro-da-tempestade", Galliard Fostern Senhor das Sombras do campo dos Senhores do Cume... Esta é nossa beta... Mayra... Seja bem vindo...


Apontou o dedo para o lado onde Mayra estava sentada. Completou:

- Estava em alguma maratona, Cabelinho-de-Fogo? Parece estar cansado...

Disse isso em um tom irônico e extrovertido puxando mais para a diversão, já que Falcão-de-Prata estava a poucos metros dali. Ainda assim, aguardava qualquer comentário dos demais a respeito do relato feito sobre a atual situação da matilha.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guaxinim - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Seg Fev 03, 2014 2:58 pm

O Totem toca Yuri que sente uma sensação boa e diz, olhando ao Ragabash:

'- Guaxinim aceitar Presas de Prata. Honrar Guaxinim, cumprir meu Dogma e ser um grande Vingador.'

O pequeno Totem pula, escalando o novo membro da matilha e cochicha algo no ouvido do Ragabash, e desce, dizendo agora a todos os Vingadores:


'- Vingadores precisar de Guaxinim pra mais coisas?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hominídeo

Mensagem  Danniel Jacks em Seg Fev 03, 2014 3:36 pm

Bardo Forasteiro - Rei Byron

Danniel pretendia ser breve também, não tinha tempo a perder assim como o Presas de Prata, então apenas diz:

-'Bom, como vossa senhoria deve saber, sou Alpha da matilha Arautos do Trovão e durante a última noite fomos até o museu e descobrimos uma coisa bastante importante. Existe um grupo de vampiros, uns vampiros egípcios que estão fazendo um ritual naquele lugar, um ritual que vem sendo preparado a séculos e estudando as culturas deles, descobrimos que esse ritual tem o poder de despertar um ser que sendo cruzado com as nossas profecias, tal criatura só retornaria durante o apocalipse.'

O Fianna faz uma breve pausa e continua:

-'Minha matilha já partiu para lá, venho solicitar reforços e uma possível dispensa da reunião para que eu possa estar junto com a minha matilha durante o ataque, tendo em vista que, pela importância do ritual, o local vai estar bem mais protegido e com segurança reforçada.'

_________________
Hominídeo - Ahroun - Fianna - Irmandade de Herne
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem  Narrador em Seg Fev 03, 2014 5:15 pm

Todos ouvem um uivo ecoar pelo Caern. Era o uivo de Kiba:

'- Eu, Asa-Solitária, Cliath, Ahroun dos Presas de Prata, por livre e espontânea vontade, e com o conhecimento de Rei-Byron, Sagittarius, Trovão-Inquisidor e de nosso líder Falcão-de-Prata, passo a partir desse momento a liderança da matilha Esquadrão da Fúria, abençoada pela Doninha, para Esquecido, Ahroun Adren dos Roedores de Ossos e parto junto com meu filho Manto-Branco para Chicago por tempo indeterminado. Glória, Honra e Sabedoria aos que ficam. Que Gaia proteja esse Caern e a todos vocês.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rei-Byron | Trovão-Inquisidor - Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador em Seg Fev 03, 2014 5:55 pm

O Presas de Prata olha para Trovão-Inquisidor enquanto pensa por alguns breves instantes e então diz:

'- Se eu não precisasse de você aqui, mandaria você ir agora mesmo encontrar com sua matilha. Façamos assim, eu vou arrumar reforço e mandar alguns Garous que eu já ia encaminhar mesmo para se juntar à Arautos do Trovão para lá. Eles com uma ou duas matilhas devem ser reforço suficiente para um bando de sanguesugas.'

O Presas de Prata olha para o Senhor das Sombras e diz:

'- Localize aqueles Garous com quem falamos mais cedo. Eles devem estar chegando. Reúna-os enquanto eu vejo que matilhas vou mandar como reforço.'

O Senhor das Sombras concorda com a cabeça e segue para ir receber os novos membros da Arautos que não tardariam a chegar e, então, Rei-Byron diz:


'- Vá até o Templo Místico e diga que irei me atrasar por alguns minutos e não deixe que dispersem... quando chegar eu quero encontrar todos lá.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron em Seg Fev 03, 2014 6:41 pm

Iurd estava parado apenas ouvindo as coisas que os novos membros da matilha e o Alpha falavam, não acha que era o momento mais propício para brincadeiras, estavam prestes a sair para uma missão séria e extremamente importante, não era uma festa.

Enquanto estava parado esperando Wolfhere, Iurd ouve o uivo de Kiba dizendo que iria sair da cidade e deixando a Liderança da matilha para Esquecido. O Presas de Prata balança a cabeça negativamente e nada diz, apenas permanecia esperando.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks em Seg Fev 03, 2014 6:43 pm

Bardo Forasteiro - Rei Byron

Danniel estava atento as palavras de Rei Byron, parecia que o Fianna teria um papel muito importante naquela reunião e então o Presas de Prata não o libera mas ainda procurando ajudar, ele envia reforços para o local que a matilha estava e Danniel era bem grato por isso.

Então após as ordens do Ancião, Danniel apenas diz:

-'Tudo bem, cuidarei para que ninguém saia de lá.'

Dito isso ele vira de costas e segue para o Templo Místico.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Fianna - Irmandade de Herne
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dimas - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Convidado em Seg Fev 03, 2014 8:07 pm

Dimas ouve com pesar o relato de Sopro da Tempestade. Quando o Galliard começou a narrar a história, o Theurge chegou a se empolgar um pouco pois essa seria a primeira vez que ouvia uma história garou, mas logo o tom fúnebre da narrativa tomou conta do rosto do Filho de Gaia, que ouve todo o relato com muita atenção. Ao término, um novo garou se apresenta como mais um integrante da matilha. Dimas sorri ao ver o plano de Gaia naquilo tudo. Alguns garou morrem heroicamente batalhando em defesa da Mãe, mas Sua misericórdia é infinita e mesmo em vésperas do Apocalipse, um grande número de garou se apresenta à batalha. Guardião dos Segredos se encheu de orgulho por fazer parte disso tudo. Ele então se levanta e diz em tom respeitoso:

_Lamento profundamente a perda de seus irmãos na última noite. Faremos o possível para que suas mortes não tenham sido em vão e vamos purificar aquele lugar. Antes disso, ele olha para Kor, estou à disposição para auxiliá-lo na Cerimônia pelos Falecidos, para que as memórias de nossos antigos irmãos de matilha, mesmo que eu não os tenha conhecido, sejam honradas.

Assim que termina de falar, eis que o uivo do Alfa se faz ecoar por todo o Caern, certamente causando um alvoroço com a notícia.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dereck (hominideo) - Esquadrão

Mensagem  Convidado em Seg Fev 03, 2014 8:46 pm

O Galliard escuta todas as coisas e no mesmo tempo em que ouve, começa a fazer uma pesquisa sobre hospitais, cruzando referencias com questões complexas como escandalos e qualquer marcação que a rede dos Andarilhos tenha feito e lança no pequeno software a fim de que ele lhe reportasse as informações básicas como planta, mudanças estruturais, etc.

Ele concorda com o que é dito sem maiores detalhes, vez que não conhecia os que se foram, mas assume um semblante sério, até que escuta um uivo.

- Acredito que há uma nova perda nas frentes da Esquadrão, embora que este, felizmente, com vida.

O garou olha para Kor e Mayra... a matilha acabava de ser devastada e o alpha saia 'por tempo indeterminado'... e o Galliard lança um olhar de: 'Existe mais alguma coisa que precisa ser dita?' Para os dois, enquanto faz uma cara de: 'Mas que merda hein!?' Visualmente impressionado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell (Hominideo) - Mayra/ Dimas/ Dereck / Paulo / Julian

Mensagem  Kor Yance McDonell em Seg Fev 03, 2014 9:21 pm

Diante das palavras positivas de Dimas para com a situação, Kor acena positivamente com a cabeça para o Theurge agradecendo o prestígio. Ficava feliz por saber que se importava pelas perdas que a matilha havia sofrido. Em um tom condescendente e tranquilo, respondeu:

- Obrigado, Dimas... Com certeza a morte deles não será em vão e com a ajuda de todos, colocaremos um fim naquele lugar. E te agradeço também pela prestatividade nas cerimônias. Em uma outra oportunidade averiguamos essa possibilidade sem mais problemas...

Notou que Dereck apesar de concordar com o que foi dito, estava mais preocupado em manusear seu celular. Não sabia o que de fato fazia naquele aparelho, mas esperava que fosse algo útil para a matilha. E também se não fosse, não teria problemas. Não era da sua conta.

Um uivo forte então ecoou pelo Caern e quando escutou o tom não teve dúvidas. Era Kiba. Ao escutar com atenção as palavras finais, ficou de cara. Uma surpresa estarrecedora surgiu no semblante do Senhor das Sombras e muitas perguntas sem resposta. O que era aquilo, não sabia explicar. O fato era que Kiba poucos minutos antes estava agindo normalmente e nada justificaria seu afastamento para Chicago sem um aviso decente.

Definitivamente as coisas estavam muito bagunçada e em um breve olhar para Dereck, notou que seus olhos diziam a mesma coisa.

" Só pode tá de brincadeira... Só pode..."

Olhando para Mayra com um semblante de surpresa em sua face, disse esquecendo toda a formalidade de um Senhor das Sombras de lado:

- Por favor, me ajudar a entender que porra é essa?! Como assim Kiba ir pra Chicago do nada sem nem avisar direito?! Sem nem falar nada antes... E mais, a liderança agora é do Julian, mas... CADÊ ELE!? Por Gaia! Isso só pode ser brincadeira...


Era perceptível a indignação por parte do Kor. Aquilo não tinha cabimento. Não pelo fato de Kiba ter que ir pra Chicago ou por Julian ser o novo líder, mas simplesmente porque não houve nenhum respeito pelos que eram da matilha. Não houve um aviso prévio por parte do antigo líder e nem se quer sabia o paradeiro do atual líder, ou melhor, nem se quer havia visto a cara dele durante o dia inteiro e de repente, do nada, ele é o líder.

" Mas por Gaia... Onde as coisas irão parar desse jeito..."

Conhecia Julian somente de vista. Viu o Garou algumas vezes no Caern, mas nunca tinha trocado alguma palavra com ele. Recordava somente um episódio em que Mayra arrebentou a cara dele com um soco forte e isso o fez pensar no qual tipo de relação os dois tinham. Se era amor, não sabia, mas seria fácil de descobrir quando ele aparecesse.



_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott em Seg Fev 03, 2014 9:37 pm

* Julian deixa uma das trilhas do Caern e desemboca diretamente na Clareira Central do Caern da Cura. Não podia deixar de observar com familiaridade os arredores que por tanto tempo fizeram parte de sua rotina. Mal houve tempo para sentir falta da intensa movimentação de Garous que se dava ao redor.. afinal, estava fora à menos de 24 horas. Via os guerreiros de gaia circulando ao redor, indo e vindo, rindo ou grunhindo, quase todos beligerantes, e soube instintivamente que estava em casa. Conhecia muitos dos rostos presentes na clareira central e sabia exatamente o que estava procurando. Enquanto caminhava, não deixa de pousar os olhos em Falcão de Prata ainda mais uma vez. Havia acabado de conversar com o Líder da Seita em conjunto com Rei-Byron, Sagittarius, Trovão-Inquisidor a respeito da decisão tomada por Asa-Solitária, ex alpha da Esquadrão da Fúria, e sabia que muito em breve aquela decisão estaria repercutindo.. mas não se preocupa com isso, as palavras que causavam inquietação em sua mente eram outras: *

"Falcão-de-Prata precisa de você, agora mais do que nunca.."

* Deseja mentalmente que nada de irreparável aconteça ao seu mentor e continua seu caminho à passos rápidos. Não demora até encontrar o que procurava: um grupo de Garous cercando uma Fianna de cabelos ruivos. Sorri leve e instintivamente ao constatar o inquestionável: *

" Reconhecia esse cabelo vermelho até memo se eu fosse daltônico. "

* O sorriso não demora à se findar e desaparece com uma sutil sugestão de tristeza.. as águas passadas não afogam ninguém, mas putaqueopariu, as vezes doem pra caralho.. sua ultima "despedida" ainda era recente demais e só Gaia sabia o que seria dali para frente. De qualquer forma, não era o momento adequado para afagar tais questões e, enquanto se aproximava do grupo em questão, ouve o céu ser preenchido pelo uivo de despedida do antigo Alpha do Esquadrão da Fúria, tal qual o Roedor já sabia que ocorreria. Apenas alguns segundos após a mensagem do uivo ser entregue, Julian alcança sua antiga matilha e não deixa de notar a quantidade de rostos novos. Aquilo era definitivamente um recomeço após a tragédia de morte e destruição que tomou conta da matilha após a ultima missão. Olha lentamente para os garous que não conhecia e para  significantemente os olhos em Mayra por ainda mais tempo. Não deixa, no entanto, muita coisa transparecer e após o curto período de inércia, rompe o silencio e se dirige à Esquadrão da Fúria com um tom casual e bastante seguro: *

- Não conheço a maioria mas os cumprimento mesmo assim. Como ces devem ter escutado, o antigo alpha da Esquadrão da Fúria tá vazando da cidade pra resolver umas fitas pessoais junto com o muleque dele. O líder da seita e os figurões que andam com ele já tão sabendo de tudo que tá rolando e resolveram me mandar aqui pra trocar uma ideia com vocês e ajudar a coloca as coisa no lugar.

* Todos poderiam notar a grande quantidade de fúria que emanava do Roedor de Ossos, ainda assim, o Ahroum se portava com uma desenvoltura despreocupada e até se mostrava carismático. Ele prossegue: *

- A Ruiva.. *olha para Mayra* .. já me conhece de longa data, mas o resto de vocês deve tar se perguntando quem é o malandro que veio aqui falar a porra toda. Prazer negada.. Sou Julian Kraken, "Esquecido", Ahroum, Adren e líder dos Roedores de Ossos nessa Seita. Também sou o branquelo que veio assumir a liderança dessa matilha a menos que alguém queira me desafiar.

* Com um meio sorriso tranquilo, o líder dos Roedores de Ossos aguarda manifestações. *

_________________
Julian Escott Kraken - "Esquecido"
Alfa da Esquadrão da Fúria e líder dos Roedores de Ossos da Seita
Ahroum - Roedor de Ossos - Adren

Aparência 5 (-2, cicatriz na face)
Fúria 6
Raça-Pura 0

Características notáveis:

- Uma série de cicatrizes de batalha que se evidenciam em seu peito, costas e ombro, sendo a mais notável um corte profundo que percorre sua face.
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Henker/ Guaxinim / VINGADORES

Mensagem  Yuri Kraken em Seg Fev 03, 2014 9:38 pm

O Guaxinim se aproxima tocando em sua perna e logo Yuri sente uma sensação boa percorrer todo seu corpo. Era aliviador e por alguns segundos, fechou seus olhos apreciando aquele momento. Escutou atentamente as palavras do Totem dizendo aceita-lo na matilha e para cumprir seu Dogma. Era mais do que justo.

Antes que pudesse agradecer, o pequeno Guaxinim escala pelo seu corpo e direciona algumas palavras em seu ouvido. As mesmas arranca um sorriso gratificante do Ragabash. Poucas vezes havia escutado coisas tão boas como aquela.

- Muito obrigado, Guaxinim. Cumprirei seu dogma e honrarei você sempre! E jamais esquecerei o que me disse. Agora tenho certeza que Gaia está ao meu lado e vou fazer o que estiver ao meu alcance para que tal fato se concretize no momento certo! Obrigado novamente...

Faria aquilo acontecer com suas ações e mais do que nunca estava confiante disso. Um leve sorriso transparecia em seu rosto, um que tentava esconder para não dar muito na cara a felicidade alheia. A inveja tem olhos e toda descrição possível, nunca é demais.


_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dereck (hominideo) - Esquadrão

Mensagem  Convidado em Seg Fev 03, 2014 10:14 pm

O garou que após ter a certeza de que seu olhar fora registrado por um dos 'alvos' volta sua atenção para o smartphone.

Tempo era algo que ele não dispunha, especialmente se o ataque ocorreria naquela noite mesmo, e le se ressente de q não houvesse um equipamento decente para ele poder fazer o que ele sabia fazer bem.

*Conforme-se...*

E então chega um outro garou, que sem que o galliard precisasse levantar os olhos já sabia que era alguém 'nervoso' pela fúria que tinha, e no momento em que este fala com todos o Galliard finaliza os ultimos comandos e colocando o aparelho no bolso ele fala.

- Derek Ya Mavmizi, é, o sobrenome é uma desgraça pra falar, então me chame apenas de Dereck, ou de Cracker, Andarilho do Asfalto, Cliath e novo galliard da sua matilha.

Ele sorri de forma despreocupada, embora, como o ahroun, havia uma indisfarçada ferocidade no olhar e no riso dissimulado do garou.

- E pelo que me lembro da litania, vc não precisa se preocupar com o cliath aqui querendo a liderança que é sua por mero direito.

O garou observa que sua postura não era das mais cordiais, e por isso se levanta e estende a mão para o novo alpha.

- O... - ele estala os dedos e coça a cabeça enquanto tenta se lembrar o nome, apontando para Kor - Galliard alí, estava nos colocando a par de nossa situação atual.

E então ele estala os dedos de ambas as mãos e aponta para o galliard...

- Kor, Kor...!

*Que porra de nome é esse que parece um escarro inacabado!*

E então volta a atenção, e re-estende a mão para o ahroun com um riso de 'foi mal' no rosto.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paulo Pereira - Mayra - Guardião - Dereck - Kor - Esquecido

Mensagem  Paulo Pereira em Ter Fev 04, 2014 6:43 am

O primeiro a cumprimentar Paulo foi um tal de Kor. O cara tinha um nome estranho mas parecia ser alguém educado.

-O prazer é meu....Kor? Seu nome é meio diferente não é?

E deu um sorriso para o Senhor das Sombras. Assim que ele apontou para a Beta da matilha ele olhou para ela e o cabelo dela também era vermelho, mas de um vermelho diferente do de Paulo e ele imediatamente simpatizou com ela.

-Nada de maratonas. Apenas apertei o passo para acompanhar vocês. Não queria perdê-los de vista.

E então um uivo é escutado por todos os presentes. Paulo nem sabia quem era o cara, mas sabia que ele era da Esquadrão da Fúria. Uma baixa para o grupo, aparentemente. Os outros dois homens que estavam com o grupo nem deram conta de Cabelinho de Fogo que logo aponta para os dois, dizendo:

-E vocês dois? Quem são?

Apontava para Dereck e Dimas que aparentemente haviam ignorado Cabelinho de Fogo. E então outro homem se aproxima com um palavreado bem conhecido de Paulo. O cara chega chegando e mandando ver para os presentes ali. Depois que o “cara” se apresenta, Cabelinho de Fogo vê que Dereck se apresenta, mas para o cara que tinha chegado agora. Cabelinho de Fogo então diz:

-Prazer Esquecido. Tu é meu líder então? Além de Alpha, ainda é o líder dos Roedores? Meu...que show de bola hein?

Abriu seu melhor sorriso e se apresentou, ignorando Dereck, assim como ele fizera com Paulo:

-Sou Paulo Pereira, Cabelinho de Fogo, Cliath, hominídeo, Ragabash dos Roedores de Ossos. Acabei de chegar.

Não estendeu a mão para Julian, o Ahroun que parecia estar meio bravo o inibira apesar de tentar ser carismático. Julian podia perceber que Paulo já fora com a cara dele.

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum