Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão no Joá

4 participantes

Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Mansão no Joá

Mensagem  Johanna Meisner Sex Jan 17, 2014 2:10 pm

Mansão no Joá  E9VZLtx
Johanna Meisner
Johanna Meisner

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Johanna - Franz e Aleks

Mensagem  Johanna Meisner Sex Jan 17, 2014 3:39 pm

Johanna levantou-se em seu horário de sempre, nem um minuto atrasada ou adiantada. Abriu os olhos escuros, deixando-se acostumar com a claridade das lâmpadas frias e, lentamente, saiu de sua cama. As janelas abertas davam para uma gigantesca piscina que tremeluzia à luz da Lua. "Há quantos anos eu não entro em contato com a água?", perguntou-se, caminhando em direção ao quarto contíguo. "Será que os rios da Hungria eram realmente tão gelados como minha memória?", completou, enquanto vestia um robe e deixava seu corpo cair na poltrona de couro escuro. Inspirou profundamente, dissipando os pensamentos inúteis de sua mente e, sem demora, apertou o botão eletrônico instalado sob a mesa ao seu lado. Em poucos instantes, Franz surgiu pela porta, uma gigantesca pasta de documentos cheia em seus braços.

- Aqui estão sua agenda, os tratados de política externa mais recentes, os transcritos das últimas reuniões da embaixada alemã, a lista de convidados para o evento beneficente na semana que vem, o status mais recente de seus empregados e os documentos da casa - sua postura era direta, construída a base de anos de treinamento - Precisa de mim para mais algo?

- Claro. Traga-me Aleks, o segundo-secretário. Ele é o responsável pelas discussões com os representantes da imigração brasileira, certo? - era uma pergunta retórica, afinal, não havia a menor possibilidade dela estar errada - E depois preciso conversar com você e Liev. A noite anterior trouxe surpresas para nós.

Não demorou para que um rapaz loiro de braços longos e olhos em azul muito vivo entrasse no quarto. Era um dos funcionários de Johanna que fazia jornada dupla: trabalhava durante no dia no corpo diplomático alemão e pela noite, servia como rebanho para a húngara. Alimentou-se dele enquanto discutiam as posições para aceitar ou não imigrantes e, quando a chegou ao ponto em que não era capaz de extrair mais nada - sangue ou discussões -, o convidou a retirar-se de seu quarto e voltar aos seus afazeres menores. Franz reapareceu rapidamente, dessa vez com o guarda-costas Liev a tiracolo. Os dois faziam uma dupla interessante, para não dizer complementar. Enquanto o primeiro era refinado, elegante e capaz de manter conversas com absolutamente qualquer pessoa, o segundo mal falava, preferindo expressar-se com tiros e golpes de luta.

- Tornei-me regente da Capela Tremere ontem. - disse com total indiferença, como quem pede para que passem o sal na mesa de jantar - E precisarei de vocês dois para garantir que ela seja o mais eficiente possível. Busquem toda e qualquer informação sobre os feiticeiros dessa cidade. Preciso saber quem pode ser um empecilho e retirar completamente essa ameaça de meu caminho.

Franz assentiu com a cabeça, sorrindo. Liev apenas grunhiu em concordância. Os olhos de Johanna faiscaram ao focar nos inúmeros papéis sobre a mesa; mal podia esperar para desvendar os segredos daquela cidade.


Última edição por Johanna Meisner em Ter Jan 21, 2014 11:00 pm, editado 1 vez(es)
Johanna Meisner
Johanna Meisner

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Bianca de Nice: Johanna

Mensagem  Bianca de Nice Seg Jan 20, 2014 9:39 am

Enquanto Johanna fazia seus trabalhos e se comunicava com seus carniçais, ela sentiu uma sensação familiar. Parecia com o som do choro de um empregado inútil sendo demitido, algo agradável e reconfortante. Apesar dos muitos anos que se passaram ela sabia exatamente o que isso significava.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Re: Mansão no Joá

Mensagem  Johanna Meisner Ter Fev 11, 2014 11:00 pm

Com o fim da conversa telepática, Johanna pôs-se a pensar no que faria em seguida. Em um mundo ideal, tiraria aquela noite para fazer avaliações e diagramas do corpo diplomático brasileiro. Vasculharia tudo que pudesse sobre todos, anotando possíveis pontos de ligação, falhas e até segredos mal escondidos. Enquanto se dedicava a suas análises, colocaria Franz para acionar seus contatos e Liev para fazer uma ronda especialmente criteriosa nos arredores. Conhecer o território antes de sequer fazer o primeiro passo era um de seus mais queridos lemas. No entanto, aquele mundo estava bem longe de ser o ideal e, infelizmente, ela precisava fazer concessões em seus planos - não sem antes bufar, arranhar a madeira da mesinha de canto com as unhas e fazer terrorismo psicológico com dois funcionários que jantavam com suas famílias.

- Franz, parece que temos uma Arconte do clã chegando no Ellisium hoje. Por mais que a idéia de visitar aquele lugar decadente me pareça tão interessante quanto ouvir Beatrice e Bianca tagarelando sobre assuntos fúteis como combustão humana ou invocação de espíritos, acredito que como Regente da Capela, minha presença é obrigatória. - parou, olhando para as unhas rubras - Prepare o carro, saímos em uma hora, mas deixe avisado que não ficaremos mais que o necessário. Prefiro trabalhar de baby-sitter em uma das favelas dessa cidade a passar mais uma noite aturando os completos boçais que compõe essa corte.

Com um meneio de cabeça, finalizou a conversa, garantindo que os carniçais fossem cuidar de seus afazeres. Seria tão mais fácil se todos entendessem que ela estava sempre certa e fizessem igual, sem questionamentos. Ah... tão mais fácil.
Johanna Meisner
Johanna Meisner

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Narração - Johanna Meisner

Mensagem  Narrador Sáb Fev 15, 2014 9:54 am

Um dos lacaios de Johanna se apressa em voltar à presença de sua senhora sem ser convocada e, antes que Johanna dissesse alguma coisa ele diz em tom sério, porém sem medo:

'- Senhora, perdão pela insolência, mas achei que deveria vir imediatamente avisá-la que o Ellisium está pegando fogo. Um helicóptero explodiu no ar e seus destroços se chocaram com o prédio que encontra-se quase tomado pelas chamas.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Re: Mansão no Joá

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Ter Fev 18, 2014 7:53 am

O telefone de Johanna começa a tocar, era o número de Beatrice.
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Johanna Meisner - "I just called to say... burn, bitches"

Mensagem  Johanna Meisner Qui Fev 20, 2014 9:02 am

Perdida em suas leituras, Johanna mal teve tempo de perceber a porta que se abria com um estrépito e a figura do lacaio abusado cruzando destemido. "Mas o que é isso?", pensou, enraivecida. "Só me falta os subalternos estarem se amotinando", completou, com uma suspiro profundo e o olhar fixo no coitado.

- Não me interessa se a alma do próprio Tremere saiu do corpo de Goratrix e veio me visitar com um buquê de rosas na mão. - sua voz era dura e gelada, como se lançasse farpas em direção ao peito do outro - Você não entra em meus aposentos sem permissão. - levantou-se da poltrona e, em passos rápidos, aproximou-se do lacaio, espalmando sua mão direita no rosto dele.

No espaço de um instante, pensou no que aquela informação poderia significar: Bianca havia dito mais cedo que iria para o Ellisium. Poderia ela estar entre as chamas? Não. Claro que não. Sua irmã era sagaz demais para estar em perigo. E, bem, mesmo que estivesse, jogaria algum dos idiotas na fogueira para ganhar tempo. Considerando o grupo de parvos que compunha aquela corte, provavelmente estariam mais preocupados em salvar as tapeçarias antigas do local que a própria pele.

- Descubra tudo sobre essa explosão no Ellisium. Quem é o culpado por trás dela? Bianca estava por lá? Algum Toreador foi acidentalmente esquartejado? - precisava do máximo de informações para dar seu próximo passo - O que você está esperando? Saia. Agora.

Teria o empurrado com um atiçador de lareira, não fosse seu telefone piscar insistentemente com o número de Beatrice na tela.

- Bea? Creio que você já deve saber, mas o Ellisium está em chamas. - parou, um sorriso ferino cruzando seu rosto. A malícia sempre havia sido o ponto que mais unia Johanna e Beatrice - Certamente podemos fazer algo para ajudar nossos pobres companheiros de corte.

Sim, os outros membros estavam no topo da sua lista de prioridades.
Johanna Meisner
Johanna Meisner

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Narração - Johanna Meisner

Mensagem  Narrador Qui Fev 20, 2014 1:43 pm

O lacaio faz exatamente como ordenado por Johanna.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Beatrice - Johanna

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Seg Fev 24, 2014 7:07 pm

- É exatamente por causa do Ellisium que estou te ligando...Johanna, preciso que venha para cá...agora. Temos muito o que fazer. Eu preciso de você para me preparar .... o futuro.

Ela faz uma pequena pausa, olhando para a tela onde Evandro marcava mais um ponto...um Museu de História.

- Preciso desligar, mas peço que venha para cá tão breve seja possível... e venha pelo espelho, minha irmã. As ruas devem estar perigosas.

E desliga sem mais demoras...
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Johanna - Uma das outras duas pessoas com cérebro na cidade

Mensagem  Johanna Meisner Seg Fev 24, 2014 11:13 pm

Havia uma preocupação nítida na voz de Beatrice que não havia passado desapercebida por Johanna. Em um dia normal, apostaria que a irmã provavelmente estava no meio de algo muito importante, como dissecar animais à beira da extinção para estudar seu cérebro - olha, quem sabe se ela fizer o mesmo com os imbecis dessa corte eu finalmente consiga entendê-los? Mas aquele era um dia especial e não pensou duas vezes antes de desligar o telefone e andar até seu armário, abrindo-o com um estrépito. Precisava se vestir rapidamente e partir ao encontro da irmã.

- Vou de preto, em luto aos pobres companheiros que caíram nessa horrível batalha do Ellisium. - disse, para ninguém em especial, seu escárnio ecoando pelas paredes.

Com a roupa perfeitamente ajustada em seu corpo esguio, os cabelos presos em um coque e os óculos de armação grossa firmemente apoiados em seu nariz, entrou no grande espelho que ficava no quarto conjugado ao seu, entregando-se ao sutil puxão que acompanhava o transporte. Nessa sutil fração de segundo em que sentiu seu corpo atravessando o espelho liquefeito, pensou rapidamente em opções do que poderiam fazer para reerguer a frágil Camarilla local. Quando saiu do outro lado, já na casa de Beatrice, a idéia de um gigantesco tsunami levando Toreadores e Brujahs desesperados para a morte estranhamente povoava sua mente.
Johanna Meisner
Johanna Meisner

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão no Joá  Empty Re: Mansão no Joá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos