Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ELLISIUM] Ilha Fiscal

+16
Bianca de Nice
Johanna Meisner
Michael Collins
Cláudia Denbrought
Vincent Lyon
Luiz Filippi
Emilie Blanc
John Smith
Lucas Boaventura
Ragnar
George Trevisan
Stradivarius Von Xinchuá
Patrick Bateman
Luís Alves
Beatrice Verlanghieri
Narrador
20 participantes

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  Narrador Qua Set 04, 2013 6:13 am

Local histórico da cidade com único acesso via mar, a Ilha Fiscal é o Ellisium da Camarilla no Rio de Janeiro. Para chegarem no local, os membros devem estacionar seus carros no estacionamento da Marina da Glória (Zona Sul) e pegar um barco até a ilha. Obviamente o local é controlado por cainitas de modo que a máscara seja mantida.

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Noturn10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Beatrice Verlanghieri - Narração

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Ter Set 10, 2013 11:05 pm

A Tremere desce do carro, dando o braço para seu carniçal mais antigo que a acompanha até a entrada do Ellisium... seu rosto era uma estátua de mármore branco, esculpido com perfeição e seus olhos observavam atentamente cada detalhe do local, esperando para ser recebida por alguém neste local...
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Horazio Raffaello Pezzini - Beatrice Verlanghieri

Mensagem  Narrador Qua Set 11, 2013 6:05 am

'- Que Caim arranque meus olhos pois não preciso ver mais nada nesse mundo diante de tamanha beleza'- Exclama uma voz conhecida de Beatrice que caminha em sua direção assim que a vê. Tratava-se de ninguém menos que o ancião Toreador, Horazio Raffaello Pezzini. Vestido elegantemente com um terno de última linha, o cainita se aproxima de Beatrice e, enquanto a cumprimenta fala no ouvido da Tremere:

'- Podemos aproveitar que tem pouca gente aqui e começar uma orgia, eu garanto que faço você gemer feito uma vagabunda e você não vai se arrepender.'

O Toreador dá uma mordida no pescoço de Beatrice, de leve e se afasta de sua velha amiga sorrindo.

[ELLISIUM] Ilha Fiscal 37928910
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Entrada de Luís Alves

Mensagem  Luís Alves Qua Set 11, 2013 2:32 pm

"Os lustres de cristais agora funcionam com energia das cataratas do Iguaçu" Pensou o velho militar ao deparar-se com ambiente tão familiar e querido. "Quantas mudanças... E nada parece diferente".

Um homem altivo, de vestes militares em perfeito estado embora ao estilo dos oficiais do século XIX andentrara os salões do Elísium. Sua vestimenta era de leve e puro algodão esverdeado, com detalhes em costura dourada. Das mangas brotavam duas pequenas abotoadeiras de prata, com algum brasão, signo ou símbolo qualquer crivado e pequeninas faces de metal. Os coturnos escovados à exaustão, chamavam atenção aos pés do general. Diversas medalhas e correntes coloriam o peito velho e morto de Luís.

Cabelos brancos, barbas brancas e bigodes penteados com algum creme moderno. Luís Alves tinha um olhar frio e distante. Sua opacidade repousou sobre a mulher no recinto e sobre o cavalheiro presente. Um sorriso paternal e tímido se fez perceber no canto de sua boca que, ao se abrir, deixou escapar uma voz cansada e metálica.

_ Boa noite cavalheiro.

E virando-se para a mulher: _ Boa noite, senhora.

E retornando ao cavalheiro ali presente: _ Fui incubido pela alta dignitas de Leon Smith Kennedy de me apresentar em local sagrado para as seis tradições de Caim aos demais membros da Torre de Marfim. Me chamo Luís Alves de Lima e Silva. Outrora reconhecido por vossa Majestade o Imperador Dom Pedro II como Duque de Caxias. Ao vosso dispor e dever.

Luís Alves inclina-se respeitosamente perante o cavalheiro presente e, virando-se para bela dama acena com um leve balanço de sua cabeça.
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Horazio Raffaello Pezzini - Luís Alves

Mensagem  Narrador Qui Set 12, 2013 12:49 pm

O Toreador deixa de cumprimentar Beatrice quando é abordado por um homem de aparência mais idosa. O Toreador olha para o homem que se apresenta evocando o 2º Império e vira-se para Beatrice dizendo com um ar cordial, mas ao mesmo tempo talvez não sendo tão engraçado para o Ventrue:

'- Ora, temos uma celebridade aqui! Isso requer um Champanhe!'

O Toreador que gesticulava muito e tinha traços não muito masculinos em seu traquejo, pede uma bebida a um dos servos do local e comenta com o recém-chegado:

'- Très charmant, monseuir Alves. Je sois Horazio Raffaello Pezzini, da Casa das Rosas e esta é Beatrice Anabelle Verlanghieri, a mais bela flor dos jardins de Vienna.'

O Toreador sorri para Beatrice e volta a falar com Luís:

'- Estávamos a falar sobre a ideia de, enquanto os outros não chegam, chamar umas vagabundas, uns gogo-boys, uns cavalos e começarmos uma orgia por aqui. Se quiser se juntar a nós, será muito bem-vindo. O nome prazer ganha outro sentido depois que conhece uma das festas de Horazio Raffaello Pezzini!'

O Toreador sorri. Luís Alves não conhecia Horazio, mas histórias sobre o discípulo número um do Marquês de Sade eram famosas. Um misto de elegância, vulgaridade e intensidade era o que marcava o Toreador, famoso mundialmente por seus talentos artísticos e pelo grande número de membros que já passaram pela sua cama...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Luis Alves - Horacio - Batrice

Mensagem  Luís Alves Qui Set 12, 2013 1:24 pm

O ventrue assiste aquela demonstração de vulgaridade com o mesmo rosto que entrou: frio e distante. O jeito afeminado do toreador o incomadava. Sentia sua mão coçar por uma chibata, a maneira usual de tratar pederastia no exército imperial. Conteve-se.

_ Os prazeres da carne há muito não despertam pulsões em minh'alma, senhor Horácio. Embora eu saiba apreciar beleza onde vejo, não faço a mínima ideia do que sejam esses gol, gol, boys, ou porque equinos poderiam ser meios de transporte mais eficazes para mulheres avulsas. Perdoe-me, senhor Pezzini, mas minhas tarefas nessa cidade consomem tempo demais, e minha curiosidade sobre o assunto é pequena.

E virando-se para Beatrice.

_ É um prazer conhecer tão formosa senhora. Com sua licensa.

E Luís Alves retira-se da conversa fazendo uma mesura ao toreador para olhar as obras de arte expostas.
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Beatrice Verlanghieri - Horazio Pezzini / Duque de Caixias

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Sex Set 13, 2013 11:18 pm

- Sempre tão galante, maestro...

A Tremere abre um sorriso elegante e misterioso para o Toreador, assim que ouve sua voz....ela procura seus olhos e seu olhar era intenso, sedutor e misterioso. Lhe oferece a mão para que beije e com a outra dispensa o carniçal para que ele volte ao carro com o mesmo aceno com o qual afastaria uma mosca, os olhos fixos em seu amigo. Seus sussurros lhe fazem rir brevemente, em voz baixa, e responder com a voz baixa em seus ouvidos:

- Horazio, meu querido... Existem muitos mistérios neste mundo, eu ignoro quase todos, mas se uma certeza eu posso ter neste mar de dúvidas que é a eternidade, é a respeito de suas habilidades como amante... Mas você sabe de minhas preferências: Talvez possamos conversar melhor sobre isso depois...eu adoraria recebê-lo em minha nova morada, tão logo eu termine minha mudança.

Ela espera que ele lhe ofereça o braço e o pega, elegantemente, para que ele a conduza como sempre fizera....E então um homem, já idoso, se aproxima e os cumprimenta polidamente e os olhos da Tremere irresistivelmente pousam sobre ele de forma analítica, responde ao cumprimento com um outro muito educado e apenas observa a breve conversa entre os dois homens.

Não o conhecia. Nem mesmo suas palavras afetadas ou a piada de Horazio a ajudam a lembrar-se de qualquer dado sobre o homem... sempre achara a história deste país de terceiro mundo deveras entediante e desnecessária se comparado aos estudos que realmente lhe interessavam, mas talvez buscasse algum dado posterior sobre aquele membro para uma eventual necessidade. Quase ri com a recusa de forma tão distante e irrevogável que ele dera ao Toreador porque conhecia bem sua natureza exagerada e impulsiva. Horazio não era bom em ouvir nãos, ainda mais de forma tão distantes, e aquilo poderia se tornar mais um de seus jogos obsessivos. Talvez neste caso, a idade avançada daquele corpo ajudasse o desaventurado desconhecido...não achava que Horazio tivesse gosto por idosos, mas compreender os gostos do Toreador era mais complexo do que entender a mente dos Lunáticos.

Com uma mesura educada, se despede do homem, com um sorriso:

- O prazer é meu em conhecer homem tão ilustre, duque....espero que tenhamos uma melhor oportunidade para conversamos em breve.

E quando ele se afasta, ela volta-se novamente para o Toreador e pergunta, com tranquilidade:

- ...Todos os membros da Noite desta cidade são assim...ilustres, velhos e sem graça?
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Horazio Raffaello Pezzini - Beatrice Verlanghieri

Mensagem  Narrador Sex Set 13, 2013 11:37 pm

O Toreador olha para o Venture enquanto ele se afasta e quando Beatrice termina de falar, ele ainda olhando para o Ventrue que se afastava até ser abordado por uma mulher muito alta e que chamava atenção pela elegância com a qual se portava. Quando isso acontece, Horazio volta para Beatrice e comenta:

'- Sabe que este senhor de avançada idade acaba de assegurar que em breve, muito breve, irá gemer como uma vagabunda enquanto eu o açoito em praça pública diante de toda a corte, não é querida?'

E dá um dos seus mais diabólicos sorrisos enquanto olha novamente para o Duque de Caxias e então, diante da pergunta de Beatrice comenta:

'- Eu ainda tenho esperanças, mon chér, vai que me aparece um Colosso Hercúleo do Clã Brujah, suado, rústico, talvez até, quem sabe, nativo desta colônia primitiva. Aborígenes tem seus predicados. Que sabe também uma princesinha Ventrue, tão graciosas, elegantes e gemem fino como cadelas no cio na hora.'

Enquanto fala, Horazio gesticula e desmunheca bastante, e, por fim, comenta mais baixo e menos extravagante:


'- Sabe aquela ali falando com o velhote? Tem umas meninas interessantíssimas. Faz negócios internacionais. É alguém que acho que você gostaria de conhecer mon ange...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Narração - Luís Alves

Mensagem  Narrador Sex Set 13, 2013 11:38 pm

Uma mulher muito elegante, carregando uma taça de champanhe, se aproxima do Ventrue e o aborda:

'- Senhor Alves?'

[ELLISIUM] Ilha Fiscal 18410-10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Luís Alves - Motecchio

Mensagem  Luís Alves Sex Set 13, 2013 11:56 pm

Luís Alves vira-se para a mulher que o abordou e responde polidamente:

_ Luís Alves de Lima e Silva. Ao se dispor, senhora.

O velho militar reclina levemente o tronco no sentido daquela elegante senhora em cumprimento.
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  Patrick Bateman Dom Set 15, 2013 4:41 pm

Chegando na ilha atraves de uma embarcação, Patrick apenas esperava conhecer logo os membros ali presentes na cidade.
Estava curioso sobre o que tipo de membros iria esperar.
E tambem estava quase na hora de "devolver umas fitas de video".
Mas isso teria que esperar.

- Mas então, o que eu posso esperar do membros da cidade? Eu particularmente não estou esperando muito, apesar que você com certeza é uma joia no meio deles.

Patrick sempre na tentativa de ser galante. Afinal ele tinha que se "enturmar"
Patrick Bateman
Patrick Bateman

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves

Mensagem  Narrador Ter Set 17, 2013 9:47 am

'- Encantada, senhor.'- Responde Jéssica, cumprimentando Luís com toda a educação que mandava não apenas o protocolo da cidade, como o Protocolo Ventrue. Jéssica caminha com Luís até o saguão principal. Haviam alguns outros membros no salão e carniçais trabalhando no local para atender a todos.

A Sangue Azul, chegando a um local mais afastado dos demais, mas de onde ainda pudesse observar as movimentações da corte, comenta com Luís sem esconder o forte sotaque italiano:


'- Eu estou nessa cidade há alguns dias, o Sr. Kennedy me pediu para que eu fizesse as boas vindas enquanto ele se reúne, junto com alguns outros antigos, com os Lobisomens dessa cidade para tratar do problema da Espada de Caim. Espero que perdoe nossa impossibilidade de nos encontrarmos em famíglia, mas o local mais seguro da cidade, hoje, é essa ilha e por isso optamos por trazer todos os membros que temos conhecimentos para cá, até que essa reunião termine.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Luna Strongest | Horazio Pezzini - Patrick Bateman | Beatrice Verlanghieri

Mensagem  Narrador Ter Set 17, 2013 9:53 am

A Malkaviana, que chegava no Ellisium ao lado de Patrick, entra com ele no recinto e comenta:

'- Temos membros bem exóticos nessa cidade, o ancião de nosso Clã, por exemplo, é uma figura ímpar. Me parece uma corte muito interessante e extremamente perigosa. Aquele ali, conversando com aquela mulher que não conheço, é Horazio Pezzini, uma potencial Harpia dessa cidade. Sabe da vida de todo mundo e, acredite em mim, você não vai querer tê-lo como inimigo, trata-se, de longe, de umas mais malignas e vingativas mentes dessa cidade.'

Luna e Patrick se aproximam de Horazio e Beatrice e, imediatamente Horazio cumprimenta a dupla dizendo:

'- Mas vejam só, como os Deuses são generosos conosco Beatrice. Se não é a bela Luna Strongest, a lunática mais bela de todas as belas lunáticas do mundo! E acompanhada de um belo rapaz...'

Horazio olha para Luna e indaga:

'- É seu mon amour? Ou posso tirar uma casquinha dele também? A ideia de fazer uma orgia nesse Ellisium está cada vez mais interessante.'

O Toreador olha para Beatrice sorrindo maliciosamente e, depois de ter cumprimentado Luna e falado algo no ouvido dela que a fez não conter um discreto riso, estende a mão para Patrick:


'- Horazio Raffaello Pezzinni, ao nosso prazer e vosso dispor.'


Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Luís Alves - Motecchio

Mensagem  Luís Alves Ter Set 17, 2013 10:19 am

Luís Alves se mantém atento ao redor. Seus olhos estão totalmente repousados sobre Montecchio e, apesar de não perder uma palavra da irmã sangue azul, consegue perceber a chegada de dois novos membros. Quando estes são recebidos por Horácio, o velho responde dirigindo-se a ventrue:

_ Vossa dignitas envolve teu semblante de maneira sutil  e bela. És uma senhora de valor, e uma irmã adorável. Vossa preocupação em realizar o quanto antes este encontro de nosso diretório também é minha, não podemos arriscar a fraternitas de nosso sangue com a cidade assim... nessas condições. Mas compreendo as necessidades de nosso irmão, o senhor Kennedy, que está prestando valoroso serviço a todos nós.

E olhando para Horácio, mas dirigindo-se a sra. Montecchio, diz:

_ Irmã, a recepção dos convidados não está de acordo com a santidade do Elisium. Pensei que o clã das Rosas fosse nos enviar guerreiros, e não pupilos de escritores fracassados.
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Beatrice Verlanghieri - Horazio / Luna / Patrick

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Ter Set 17, 2013 10:09 pm

A Tremere mantêm um sorriso sério enquanto acompanhava o Toreador. Apenas ouvia seus comentários e observava os arredores, fixando sua atenção na misteriosa mulher que conversava com o tal Duque. Uma traficante de humanos era algo interessante...e sem dúvida alguém em quem fosse bom manter os olhos. Mas feita a anotação mental de que iria procurá-la eventualmente, ela permite que Horazio a distraia outra vez lhe mostrando a dupla que chegava ao Ellisium.

Ela se aproxima suavemente dos dois, junto com o ancião Toreador. Dava a impressão de deslizar pelo salão como uma sombra que preenchia os espaços onde estava. Pára então ao lado dos dois, elegante e sóbria, com um sorriso misterioso que alcançava os olhos profundamente azuis. Após Horazio, é ela quem se apresenta fazendo uma breve mesura com a cabeça, falando com um forte sotaque italiano e ignorando  por completo a extravagância de seu amigo:

- Senhorita Strongest, cavalheiro....é um prazer conhece-los. Sou Beatrice... da Casa dos Feiticeiros.
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Luna Strongest | Horazio Pezzini - Patrick Bateman | Beatrice Verlanghieri

Mensagem  Narrador Qua Set 18, 2013 7:10 am

A Malkaviana cumprimenta Beatrice, dizendo:

'- Luna Strongest, da casa dos lunáticos, é um prazer conhecê-la Feiticeira.'

Em seguida, Luna sorri, aguardando que Patrick proceda com sua apresentação também.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves

Mensagem  Narrador Qua Set 18, 2013 7:13 am

A Ventrue sorri diante das palavras de Luís e, comenta com o seu irmão de Clã:

'- Horazio Pezzinni é uma das Harpias mais amadas e odiadas da Europa. Por onde passa deixa suas marcas. Não se espante pela afetação, ele é com certeza uma das mentes mais malignas e sombrias que estão dentro desse Ellisium. Excêntrico, mas poderoso. E bem protegido por membros influentes como Rafael de Corazón, a Justicar Madame Guill ou ainda o Príncipe de Paris, François Villon.'

A Sangue Azul olha discretamente para o membro e volta a comentar com Luís:


'- Arrumar problemas com ele não é uma boa ideia, mas induzir os outros a arrumarem para manter os Toreador ocupados com os joguinhos do Sr. Pezzinni é algo que pode vir a ser útil...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Luís Alves - Motecchio

Mensagem  Luís Alves Qua Set 18, 2013 10:40 am

Luís Alves sorri atentamente quando Jéssica Montecchio profere suas últimas palavras. O velho olha para a bela dama, estende o braço com a palma da mão para cima, e com sua voz grave porém cuidadosa diz:

_ Terei toda a eternidade para me preocupar com Horácio, mas se deixasse essa música passar, teria o resto de minhas noites assoladas pelo arrependimento. Concede-me a honra de uma valsa?

O militar, em postura galanteadora, mantém-se com o braço esticado em posição pedinte. Ao fundo, a música clássica em volume ambiente se faz ouvir.
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Ellysium

Mensagem  Stradivarius Von Xinchuá Qua Set 18, 2013 12:35 pm

Stradivarius então chega no estacionamento do Ellyssium. Não tinha pressa. Pelo contrário, procurava sempre observar tudo com muita calma, admirando a beleza particular de cada paisagem que merecia seu respeito. Parecia ser um tanto quanto sofisticado o local, já que dava acesso para o mar. Tudo era controlado. Então, colocou sua Ferrari na Marina da Glória, que era o estacionamento e pegou o barco que ia até a ilha.

Ao chegar no Ellysium, parou na porta enquanto olhava a estrutura e a arquitetura do local. Era bem condizente com a situação. Esperava ser recebido por alguém, já que não seria nada elegante chegar entrando, muito menos educado. Com certeza os que estavam lá dentro tinha conhecimento da sua presença, por isso, ajeitou seu cabelo, seu paletó, colocou uma mão no bolso e a outra deixou esticada, deixando levemente uma perna arqueada. Posição típica de um sedutor nato. Não sabia o que lhe aguardava, mas uma boa primeira impressão era tudo.

Aguardava ser recebido para entrar conhecer quem era os que habitavam aquela terra desconhecida e exótica.
Stradivarius Von Xinchuá
Stradivarius Von Xinchuá

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Ian Tokunaga - Stradivarius Von Xinchua

Mensagem  George Trevisan Qua Set 18, 2013 4:47 pm

O Tremere chega a Ilha Fiscal sem muito esforço. Ainda praguejava mentalmente por não ter trazido seu console portátil, mas já estava na hora de deixar isso para lá. O local era bonito e sendo uma ilha seria muito bem guardado, ainda mais se o Elísio fosse erguido ali. Uma ótima tática escolher aquele local, mas quem teria pensado nisso?

"Talvez os Ventrue? Ou mesmo Vladimirovich? Foi uma bela escolha, devo admitir."

Caminhou na direção da entrada do Elísio e pode ver que um homem estava a porta. Parecia estar se arrumando aqui e ali, Ian esboçara um leve sorriso:

"Toreador?"

Ao se aproximar, Ian profere para o estranho:

-Boa noite....senhor?

Estendera a mão para cumprimentar o homem que parecia aguardar alguma coisa ou alguém e deixara a questão do "senhor" para que ele se apresentasse primeiro.

___________________
Roupas utilizadas: Considerar a roupa da foto do avatar.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  Patrick Bateman Qua Set 18, 2013 8:11 pm

PAtrick tinha esperado até Luna se apresentar.
Bastante gente tinha chegado ao local, isso o deixava um pouco desconfortável.
Ele abre um sorriso para Beatrice e para todos ali e diz.

- Boa noite a todos, me chamo Patrick Bateman, da família da lua, é um prazer conhece-los.

Ele se cala e acaricia de leve a mão de Luna.
Era interessante como muitos ali já pareciam irritantes.
Patrick Bateman
Patrick Bateman

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Naração - Todos

Mensagem  Ragnar Qua Set 18, 2013 10:46 pm

O Toreador saí da Limousine e segue em direção ao Elisium.

Olha as "figuras" a sua volta e já tem uma ideia do que terá de aguentar na cidade... Olha para um lado, olha para o outro e vê uma única mulher que chama a sua atenção... Uma mulher perfeita, uma face merecedora de uma escultura... Ele que nunca antes havia esculpido nada em sua vida, por aquele rosto ariscaria a fazer o busto que estraria para a história... Mas no momento estava ali para apresentar-se, não poderia distrair-se com nada...
Ragnar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Lucas Boaventura - Ellisium

Mensagem  Lucas Boaventura Qui Set 19, 2013 10:52 am

A X6 estacionou na Marina da Glória. O comandante da equipe de segurança acompanhou o Ventrue até o pier onde o cainita tomaria uma embarcação até a ilha. Sua passagem foi liberada deixando claro que os preparativos haviam sido tomados para a reunião. Lucas dispensou a segurança antes de adentrar à embarcação. Estava em território da Torre de Marfim. O cheiro da água salgada e poluída permeou às narinas do vampiro enquanto a embarcação deslocava-se rumo à ilha. O vampiro contemplou com fascínio a construção que hoje era território sagrado das tradições. Não poderiam ter escolhido lugar melhor.

Aproximando-se do atracadouro, o imortal já podia ver o intenso movimento. O Ventrue desceu da embarcação e foi guiado até as proximidades do "evento" onde aguardou ser recebido.
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Narração - Francois Durriex

Mensagem  Narrador Qui Set 19, 2013 12:16 pm

O Toreador ao descer do carro nota que não tem como chegar de carro à ilha. François então pega o barco na Marina e segue para o Ellisium.

OFF GAME: Mais atenção nos posts.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves

Mensagem  Narrador Qui Set 19, 2013 7:07 pm

Sem hesitar, a Ventrue concede a dança ao seu irmão de Clã. Imediatamente, a banda que tocava na recepção começa uma nova valsa para a dupla. Jéssica tinha movimentos graciosos e sempre se portava com muito respeito. Enquanto concedia a dança ao seu irmão de clã, Jéssica comentava:

'- Me fale um pouco do Senhor, já conhecia essa cidade ou é a primeira vez que vens ao Rio de Janeiro?'

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ELLISIUM] Ilha Fiscal Empty Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos