[ELLISIUM] Ilha Fiscal

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Horazio Raffaello Pezzini - Beatrice Verlanghieri | Patrick Bateman | Lucas Boaventura | François Durriex | Ian Tokunaga | Stradivarius Von Xinchua

Mensagem  Narrador em Qui Set 19, 2013 7:21 pm

Stradivarius, Ian, François e Lucas são encaminhados até a entrada onde Horazio conversava com Luna e Beatrice. O Toreador olha para os recém-chegados. Seu sorriso chamava atenção, por mais que Horazio não fosse alguém de extrema beleza, era alguém que chamava a atenção onde quer que estivesse. Impecavelmente vestido, Horazio olha aos três e diz:

'- Sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro, monseuirs. É uma honra receber tão belos espécimes do sexo masculino no solo sagrado do Ellisium. Eu sou Horazio Pezzini, da Casa das Rosas. Esta noite,  serei vosso anfitrião até que os demais antigos cheguem. Fiquem à vontade e perdoem pelo tédio, parece que a maioria não apreciou a ideia de fazermos uma grande orgia para ocuparmos o tempo...'

Havia um quê de decepção nas palavras de Horazio que fita um a um de cima a baixo com um olhar que parecia despir cada um ali com os olhos. Ao fim da análise, o Toreador conclui o raciocínio anterior dizendo:

'- ... o que é uma pena, mas bom gosto é algo tão raro hoje em dia.'

O Toreador se encarrega das devidas apresentações, dizendo:

'-Esta bela dama é Luna Strongest, uma verdadeira dama da Casa dos Lunáticos. Esse raio primaveril que vem encantar o Rio de Janeiro com sua beleza é a feiticeira Beatrice Verlanghieri e este intrigante senhor de poucas palavras e que está perdendo a grande chance de conhecer uma das mentes mais brilhantes do mundo de forma íntima é o lunático Patrick Bateman.'

Horazio faz as apresentações e convida com a mão todos a irem ao salão, onde haviam outros membros. A malkavinaa cumprimenta a todos com educação mas sem intimidades excessivas.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Todos

Mensagem  Ragnar em Qui Set 19, 2013 10:25 pm

Após ouvir o toreador, François apenas pensa...
"Meu querido... faria coisas inacreditáveis..."
O toreador ouve Horázio até o final e espera agora o próximo passo, após esta reunião iria conquistar o seu canto na cidade. François cumprimenta a malkaviana e entra no local onde Horázio indicou.
avatar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stradivarius Von Shinchá - Ian Tokunaga/ Horazio/ TODOS

Mensagem  Stradivarius Von Xinchuá em Sex Set 20, 2013 1:37 am

Stradivarius estava dando os retoques finais em sua roupa, seu visual, seu cabelo, enfim, sua aparência quando é interpelado por uma figura que até então não conhecia. Era um oriental. Simples assim. Suas roupas não eram tão sofisticadas e não era de se estranhar. Porque um oriental se preocuparia com sua beleza interna e externa? Realmente não havia motivos para isso. Era um oriental e um oriental, provavelmente não se preocupava com isso. Talvez com comidas estranhas.

Olhou para o sujeito que dava um boa noite estendendo sua mão esboçando levemente um sorriso. Virou-se para ele retribuindo seu cumprimento com muito charme e esboçando um sorriso mais largo, típico de um homem orgulhoso. Respondeu de modo educado, como o oriental havia feito.

- Boa noite, meu caro amigo! Stradivarius Von Shinchuá à sua disposição... Gostei do "senhor", mas peço humildemente que em outra ocasião me chame de algo mais... jovial... ou belo.

Deu um outro sorriso mais largo ainda e então olhou em volta como se tivesse só os dois. Completou.

- Bom... creio que agora somos dois esperando pelo anfitrião do local... Qual seu nome, meu jovem rapaz?

Agora tinha diminuído seu sorriso. Apenas um semblante leve ostentava seu rosto.

Dando o tempo necessário para que o Ian Tokunaga pudesse responder, Stradivarius foi recebido por Horazio que encaminhou todos até onde estava rolando a conversa com Beatrice e Luna. Não deixou de reparar em Horazio. Estava muito bem vestido. Com certeza tinha bons modos e julgando pela sua sensibilidade, era uma pessoa a se considerar importante. Esperou que o anfitrião fizesse suas palavras apresentando todos e não pode deixar de reparar em sua tristeza por não rolar uma orgia naquele momento. Aproveitou a deixa para se apresentar e fazer as devidas honras necessárias. Quando Horazio terminou de falar, Stradivarius logo iniciou sua fala se curvando.

- Boa noite a todos, Senhores e Senhoritas! Belas damas é sempre um colírio para os meus olhos, fico lisonjeado com essas belezuras! É um prazer estar aqui e a honra é toda minha, Horazio Pezzini, por me encontrar em um lugar sagrado carregado de tanta beleza e alegria...

Recuperou sua postura, esticou sua perna direita, colocou sua mão direita para trás com um ar total de elegância e então completou suas palavras referente sobre o tédio.

- Apesar de ser um grande apreciador de orgias grandes, deslumbrantes, estigantes, estuprantes, excitantes, angustiantes, exóticas, inovadoras...

Parou um momento pensando em quais mais adjetivos usar. Continuou.

- Sinto lhe informar que me limito somente aos segredos que o sexo feminino trás em seu seio... Lamento não corresponder à suas expectativas, mas devo lhe dizer que ainda encaro tudo isso com uma possibilidade... remota.

Abriu um sorriso. Havia deixado claro que seu negócio, apesar de muito louco, eram as mulheres. Homens, ainda não havia experimentado e nem pretendia, enquanto o sexo feminino continuar satisfazendo seus desejos, o masculino jamais seria necessário.

Feito isso, Stradivarius aguarda alguma resposta enquanto acompanha todos até o salão.
avatar
Stradivarius Von Xinchuá

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ian - Stradivarius - Horazio - Luna - Beatrice - Patrick - Lucas - François - Povo da futura orgia

Mensagem  George Trevisan em Sex Set 20, 2013 5:41 am

O homem do qual dirigia o “boa noite” com toda certeza era um Toreador. Suas palavras demonstravam isso. Pelo menos era muito educado e respondera de uma forma da qual Ian abrira um sorriso bonito. Apertara a mão do homem e respondera:

-Ian Tokunaga....e fique tranquilo monsieur....lhe dirigirei a palavra de forma mais jovial em uma outra ocasião. Nome interessante...Mister Xinchuá.

E não conseguira dar andamento na conversa, pois outro homem se faz presente. Era Horazio Pezzini dando as boas vindas aos recém-chegados. Apresenta uma lunática e uma feiticeira. Irmã de clã de Ian, o agrada o oriental. Stradivarius fala, fala, fala e não fala absolutamente nada. Apenas é percebido que sua orientação sexual não permitia homens. Nada muito útil, como era de praxe dos Toreador. Ian meneia a cabeça tanto para Luna, Beatrice e Patrick.

O outro cainita trazido junto a conversa mais interessante permanece em silêncio e Ian se apresenta:

-Obrigado pelas boas vindas, monsieur Pezzini.

Ian faz questão de utilizar o francês, já que o homem o fizera:

-Sou Ian Tokunaga, irmão de clã da senhorita Verlanghieri. É um prazer conhecê-lo.

Sorriu e meneou a cabeça em tom de cumprimento, assim como fizera com os outros três presentes. A fala de Horazio sobre a orgia é completamente ignorada pelo oriental. Uma orgia seria realmente interessante, mas não era a hora. Olhou para todo lado esperando ver Vladimirovich, mas não conseguiu encontrá-lo. Resolveu deixar que os outros se apresentassem e deixar a conversa fluir.

_________________
George Trevisan
Carisma 3
Aparência 3
avatar
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançando com Montecchio

Mensagem  Luís Alves em Sex Set 20, 2013 12:03 pm

Luís Alves conduz serenamente Jéssica Montecchio pelo salão, repetindo os passos que deu no último baile da monarquia. Sua expressão fria e distante dá lugar a um olhar perdido em saudosismos de eras passadas:

_ Ali, naquele canto, Pedro II beijou sua esposa pela primeira vez.  Nesse salão, eu dancei a última valsa de Dora no Brasil...

Alves rebaixa seu olhar perdido e econtra seus olhos com os olhos de Montecchio.

_ Quando mortal, enfrentei inúmeros inimigos dessa cidade. Defendi o Imperador e sua família de todo tipo de vilão. Venci guerras, fui um general. Organizei o exército. Fui o único brasileiro a receber um título de Duque. Sim, sou daqui. Pode-se dizer que, de certa forma, eu ajudei a construir esse país... Mas e você, senhora Montecchio? - Luís Interrompe bruscamete suas lembranças - Não és brasileira, correto? Fale-me da senhora!

E sorri melancólico

_________________
Luís Alves de Lima e Silva - Duque de Caxias
Aparência 5 - Sedutor
avatar
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Horazio Raffaello Pezzini - Beatrice Verlanghieri | Patrick Bateman | Lucas Boaventura | François Durriex | Ian Tokunaga | Stradivarius Von Xinchua

Mensagem  Narrador em Sab Set 21, 2013 5:40 pm

Horazio olha para François Durriex e, sem hesitar, fala em um tom que todos ali em volta pudessem ouvir:

'- Mon Dieu, não é que ainda se criam membros sem um pingo de educação e classe hoje em dia. Será que temos um mudo entre os Filhos de Caim no Rio de Janeiro?'

Imediatamente, após ridicularizar aquele que seguiu sem sequer dizer uma palavra, o Toreador volta-se para Stradivarius e comenta:

'- Tudo tem uma primeira vez, querido. Quem sabe não é essa experiência que anda faltando para preencher o vazio da sua vida, heim? Possibilidades remotas estão aí para se transformarem em realidades prazerosas...'

Horazio pisca para Stradivarius e segue com todos ao saguão central.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jéssica Montecchio - Luís Alves

Mensagem  Narrador em Sab Set 21, 2013 5:49 pm

Sempre sorrindo e dançando elegantemente junto de Luís, Jéssica responde ao Ventrue:

'- Não, não sou brasileira. Sou italiana. Venho da Sicília, uma região onde nós também temos que conviver com o excesso de canídeos nos rondando.'

A região da Sicília era famosa por uma disputa de controle entre Vampiros e Lobisomens onde os Ventrues eram aos principais expoentes entre os vampiros.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luís Alves - Motecchio / valsa

Mensagem  Luís Alves em Sab Set 21, 2013 11:43 pm

No bailar gracioso e arrastado da valsa que Luís conduzia, seus braços afastam a bela dama sangue azul e a posicionam de lado. O militar passa a dançar e conduzi-la atado apenas braço-a-braço mantendo olhos nos olhos.

_ Fui advertido de suas ligações com as bestas-da-lua. Mas parece que o tom dado a palavra "excesso" guarda algum rancor. Se eu puder ajudá-la... não se esqueça que somos uma família.


Luís vira-se novamente de frente para Montecchio e com os dois braços repuxa sua irmã para posição frontal em um movimento firme.

_________________
Luís Alves de Lima e Silva - Duque de Caxias
Aparência 5 - Sedutor
avatar
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lucas Boaventura - Horazio|Todos presentes na cena da recepção

Mensagem  Lucas Boaventura em Seg Set 23, 2013 10:09 am

O Ventrue foi recepcionado junto aos outros membros pelo excêntrico Toreador. Eram muitos recém chegados, o que de certa forma agradava o Ventrue. Poucos, se não nenhum, aparentavam ser Sangue Azul, o que agradava mais ainda o vampiro. A Apresentação da provável harpia foi um tanto quanto esquisita, com apelos sexuais e exaltações de belezas. O Toreador mais parecia um Lunático. Em seguida fez a apresentação de outros membros que, felizmente, mantiveram um pouco mais do decoro.

Em seguida, um homem que parecia compartilhar da excentricidade do Toreador se pôs a falar. Stradivarius deu continuidade ao assunto irracional sobre uma orgia e se perdeu em seus próprios pensamentos. Era um falastrão dos típicos, gesticulando como uma moça e tentando chamar a atenção para si. Parecia tentar convencer a si mesmo de que sua preferência era pelo sexo feminino. Logo depois foi a vez do feiticeiro oriental, que pouco parecia um verdadeiro feiticeiro.

O membro do clã das rosas tomou a palavra novamente para exaltar a pouca ou completa falta de educação de um dos membros, que havia entrado e permanecido calado. Não demorou muito para que retomasse o assunto estapafúrdio.

Lucas sentia-se deslocado, mas tomou a palavra para apresentar-se. Não sabia como o nome de sua família era recebido e reconhecido na cidade.

"- Damas, cavalheiros - disse cumprimentando os membros maneando positivamente a cabeça para os referidos - Sou Lucas Boaventura, dos Sangue Azul. - Dirigiu sua palavra e voz para Horazio, e fez sua jogada - Signore Horazio, é um prazer conhecer a Harpia da cidade. Como tal, pode nos dizer a pauta da Torre de Marfim para a maravilhosa noite de hoje?

Lucas sabia que a maior das discussões seria relacionada à recente apresentação do Sabá na cidade. Imaginou ainda que o Sr.Kennedy traria notícias sobre os cães, e também que a Torre de Marfim iria deixar claro as regras para tantos recém chegados. Não tardaria até que as demonstrações de poder começassem, se não, não seriam cainitas. Mesmo com essas conjecturas em mente, pediu para que o Toreador as confirmasse. O membro dos clã das rosas parecia gostar de se exibir, então deu a ele um elogio, chamando-o de harpia ainda que houvesse a possibilidade do mesmo não ocupar tal cargo, e deu-lhe também a chance de exibir seus conhecimentos sobre a realidade da Torre. Aguardou a resposta preparando-se para os dois resultados possíveis de sua jogada. Esperava que o Toreador ficasse confuso entre sentir-se lisonjeado por suas palavras e ao mesmo tempo ofendido pelo Ventrue não ter dado trela ao seu assunto de interesse.

_________________
Lucas Boaventura - Ventrue
Voz Encantadora
Aparência: 4
Status: 3
avatar
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

François - Horazio - Todos no local

Mensagem  Ragnar em Seg Set 23, 2013 11:18 pm

Ao ver o tamanho da gafe que havia cometido o toreador, com a maior dos pedidos de desculpa fala para Horazio:

- A Mille Pardons pela gaffe cometida... Estou entorpecido com sua presença e a magnitude do local, que me faltam palavras... Jamais em minha fútil vida pensei que nesta cidade eu encontraria um local tão Splendid e belo... Não faço ideia de por onde começar a dar elogios... se pelo nosso anfitrião, ou se pelo belo local.

Totalmente sem graça o toreador se desculpa com Horazio e espera que ele entenda que para um toreador, criado e abraçado na França não poderia imaginar que aqui poderia haver um local tão belo como aquele.
avatar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ian - Horazio - Beatrice - Patrick - François - Stradivarius - Lucas - Pessoal no grupo do Horazio

Mensagem  George Trevisan em Ter Set 24, 2013 9:41 am

Horazio parecia um cainita sem papas na língua. Ele comenta sobre um dos recém-chegados que ficara completamente mudo diante das apresentações e seu comentário denigre a imagem do homem, de certa forma. Como harpia, o Toreador sabia muito bem como destilar veneno através de sua boca. Se Ian não soubesse que ele era um membro das Rosas poderia tê-lo tomado como um Seguidor de Set, só faltaria lançar veneno nos presentes.

O que alivia Ian era que nenhum comentário fora dirigido a ele da boca de Horazio. O outro comentário fora dirigido ao cainita com nome de cachorro. O tal Sinchuá. Ian quase riu, mas seria prudente não fazê-lo e foi isso que o fez, apenas seguindo com o grupo para dentro do saguão central.

Logo o “Sangue Azul” se apresenta com formalidades idiotas e querendo saber sobre a pauta da reunião da noite. Pergunta interessante e completamente fora de contexto. O Tremere esperava que Horazio desse um tapa na cara do Ventrue com palavras, assim como fizera com o “mudo” cainita.

Por fim o “mudo” volta a falar. Suas palavras realmente poderiam convencer alguns de sua desculpa, mas Ian, pelo pouco que conhecera de Horazio até agora poderia não ser convencido tão facilmente. Passou os olhos novamente pelo salão central e poderia ver um casal dançando, mas nada comentou. Sua irmã de clã permanecia calada e Ian achou melhor não quebrar o silêncio dela sem a devida resposta de Horazio ao Ventrue e ao Toreador. Chamar a atenção não era sua intenção.

_________________
George Trevisan
Carisma 3
Aparência 3
avatar
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  John Smith em Ter Set 24, 2013 9:57 am

Jorge não demorou muito para chegar à Ilha Fiscal. Uma das vantagens, claras, que o Rio de Janeiro lhe mostrava frente a São Paulo. Apesar de haver trânsito naquela cidade litorânea, ele era bem menor do que na terra da garoa. O cainita dirigiu até a marina da Glória, onde embarcou em direção à ilha que reuniria os malditos daquela terra. Pelo caminho foi ouvindo música e, ao mesmo tempo, orando. No rádio pontos de seu protetor Ogum, aquele que carregava no próprio nome.

Assim que desembarcou na ilha caminhou direto para o elísio. Haviam muitas pessoas ali. Imediatamente viu quase uma dezena de seres que provavelmente eram cainitas. Espetaculosos, discretos, falantes calados. Jorge se aproximou deles. Vestia calça jeans e uma bata de algodão cru. Pendurado no pescoço uma de suas guias.

- Boa noite, galera! - ele cumprimentou a todos os que se reuniam à volta de Horazio, sem se dirigir a ninguém específico.

_________________
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
avatar
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jéssica Montecchio - Luís Alves

Mensagem  Narrador em Ter Set 24, 2013 1:12 pm

Ainda dançando, a Ventrue responde à Luís Alves:

'- Rancor? Talvez alguma lembrança de um passado muito distante, mas nada que atrapalhe nossos projetos. O que aconteceu na Itália, ficou na Itália. Não possuo ainda nenhum contato com as Bestas da Lua que vivem por aqui.'

Enquanto dançavam, a dupla podia notar que mais membros começavam a chegar no Ellisium.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Horazio Raffaello Pezzini - Beatrice Verlanghieri | Patrick Bateman | Lucas Boaventura | François Durriex | Ian Tokunaga | Stradivarius Von Xinchua | Jorge Silva

Mensagem  Narrador em Ter Set 24, 2013 1:20 pm

Horazio após a apresentação de Lucas, responde ao Ventrue educadamente:

'- Ainda não sou Harpia, mas vou considerar o título como um elogio, Sr. Boaventura. Esta cidade ainda tem uma corte nascente, não temos Príncipe, nem Primógenos. A reunião de hoje será apenas um primeiro passo para que ergamos os pilares que sustentarão o cumprimento das tradições nessa cidade.'

François tenta consertar o mal entendido, mas Horazio era ferino com sua língua e apenas comenta:

'- Não existem desculpas para falta de educação, honey. Ou você se redime agindo como um lorde e faz com que sua elegância ofusque sua apresentação desastrosa ou conviva com o fato de que até que me prove o contrário, pra mim você parece tão mal educado quanto a ala geriátrica dessa corte.'

E fala já erguendo o pescoço e virando o rosto de lado. Se seus cabelos fossem longos, teriam sido jogados nessa virada, mas não era esse o caso. Nesse momento, Horazio se depara com mais um recém-chegado que cumprimenta a todos de uma maneira casual, o que faz Horazio reagir dizendo:

'- Boa noite senhor que não se apresentou, Je sois Horazio Raffaello Pezzini, vosso anfitrião esta noite.'

O Toreador olha para Beatrice e diz para ela, de modo que todos ouçam:

'- Beatrice, mon ange, pode fazer a sala para esses membros enquanto vou ver se tudo está pronto para a reunião de hoje? Faças as apresentações ao nosso querido colega recém-chegado e deixe todos à vontade no salão.'

E, assim, Horazio se despede do grupo deixando-os a sós e juntos. Estavam todos no salão, tal qual outros membros da corte e carniçais que circulavam pelo terreno regido pela pax vampírica.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  John Smith em Ter Set 24, 2013 6:45 pm

Antes que o toreador deixe os vampiros sozinhos naquele grupo, entregando a casa para uma cainita cujo nome era Beatrice Jorge percebe o que tinha acontecido. Apenas os cumprimentara sem dizer seu nome. Logo corrigiu a situação, acrescentando seu epíteto e a família à qual pertencia.

- Não precisa me chamar de senhor, mas deixe que eu me apresente. Sou Jorge Silva, Brujah! Prazer em conhece-lo, Nho Horazio! - se as vestes e a cor de Jorge não indicassem a origem do vampiro, o uso do pronome reduzido entregaria a todos suas origens.

_________________
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
avatar
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie Blanc

Mensagem  Emilie Blanc em Ter Set 24, 2013 8:18 pm

Uma loira franzina adentra o Elísio com passos lentos e dispersos, fazendo um ruído oco a cada vez que a sola de seus sapatinhos boneca batem no chão.

A princípio, a vampira poderia ser facilmente confundida com uma toreador, não só pela beleza de seu rosto, mas por suas roupas que lembravam muito um traje de bailarina. Um corpete rosa-bebê delineava seu corpo e uma mini-saia de tule da mesma cor, apenas alguns tons mais clara, cobria parcialmente uma par de coxas pálidas e firmes, envolvidas por uma fina meia-calça branca. Delicados colares e pulseiras de pérola com fita completavam seu figurno gracioso.

Entretanto, um observador mais atento notaria um brilho desvairado nos olhos da malkaviana, que percorriam todo o salão como se estivessem à procura de algo, ou alguém.
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  John Smith em Ter Set 24, 2013 8:24 pm

Enquanto Horazio deixava os recém chegados sozinhos, saindo por um lado do salão, uma jovem e pequena flor loira se aproximava do grupo. O brujah tinha acabado de revelar seu nome e sua família quando ela chegou. Virou-se para ela, cumprimentando-a.

- Boa noite, nhazinha. Jorge Silva, a seu dispôr!

_________________
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
avatar
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Jorge Silva

Mensagem  Emilie Blanc em Ter Set 24, 2013 8:31 pm

Os olhos perdidos de Emilie se fixam subitamente em Jorge, assim que ele a aborda. Ela franze um cenho, com um leve ar de estranhamento com o pronome de tratamento que ele usa.
- Nhazinha? Não... Meu nome é Emilie Blanc.
A bailarina estende a mão para Jorge, com um leve sorriso nos lábios.
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  John Smith em Ter Set 24, 2013 8:40 pm

- Nhanzinha é só uma forma de tratamento, menina. Mas já que assim me permite irei chama-la de Emile Blanc. - ele respondeu a ela com um sorriso nos lábios, que mostrou a dentição absolutamente alva e perfeita. A cor de seus dentes contrastava com o negro quase azul de sua pele. - Parece que você também é nova aqui!

_________________
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
avatar
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie Blanc - Jorge Silva

Mensagem  Emilie Blanc em Ter Set 24, 2013 9:05 pm

- Me chame apenas de Emilie - pede simpáticamente a vampira.
A malkaviana não deixou de reparar no sorriso perfeito de Jorge, nem em sua profunda tez de ébano. Entretanto outros detalhes chamaram muito mais a atenção da dançarina, como a altura e os músculos que transpareciam sob a bata folgada do brujah.
Demorou algum tempo antes de respondê-lo.
- Sim e não... - diz ela com um breve riso, que revelava um pouco de sua natureza lunática. - sou nova entre os membros daqui, mas já conhecia o Rio de Janeiro.
Aos poucos, um leve sotaque francês transparecia sob sua fala.
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  John Smith em Ter Set 24, 2013 9:15 pm

- Ok Emilie. E devo dizer que algo nos aproxima. - ele respondeu, enquanto prestava atenção na análise que a garota fazia dele. Provavelmente não era a única. EStava concentrado em sua conversa, mas imaginava que os outros membros daquela rodinha que se fazia reconhecer na peculiar noite do Rio de Janeiro também reparava em tudo o que ele falava, fazia e vestia.

- Cheguei há pouco ao Rio, mas também já conheci essa cidade de outros tempos.

_________________
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
avatar
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luiz Filippi, brujah

Mensagem  Luiz Filippi em Ter Set 24, 2013 10:29 pm

*Filippi entra no salão e não avança muito; primeiro observa. Nunca fora homem de muitas palavras: prefere escutar e mandar do que fazer discursos bonitos. Mas tem perfeita consciência de que não ficaria muito tempo sem chamar atenção.*

*Quem o observa vê um homem alto, de 1,90m de altura, pernas longas como uma torre, com o corpo muscular de um soldado, embora não seja corpulento. Seus cabelos castanhos escasseiam nas têmporas, e os bonitos olhos azul-claro são frios como metal polido. O rosto é duro, anguloso e não muito jovem; sua expressão é intimidadora, parece pronto a estrangular um cachorrinho à menor provocação. Juntando-se à simplicidade da roupa - camisa preta, calça jeans e botas pesadas de caminhada -, não pode haver muita dúvida sobre seu clã.*

*Ele vê o rapaz negro conversando com a bela garota loira, que tem a vaga lembrança de ter visto antes - teria sido no aeroporto? Talvez. Olhando aquele bando de pavões, pensa que, se alguém tem cara de ralé como ele, seria aquele guri. Esperando não se equivocar, permanece no mesmo lugar, mas busca fazer contato visual com Jorge*
avatar
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie Blanc - Jorge Silva, Luiz Filippi

Mensagem  Emilie Blanc em Ter Set 24, 2013 10:44 pm

O olhar meio insano de Emilie ganha um brilho curioso quando Jorge menciona haver uma coincidência entre eles, que logo se transforma em vivo interesse quando ele diz que já conhecia o Rio de Janeiro.
- Ah é?! De que tempos?

Assim que percebe a entrada de Luiz Filippi, os olhos da malkaviana percorrem, sem muita discrição, o corpo enorme do brujah, embora não se detenham na expressão carrancuda do vampiro. Um curto esticar de lábios dela parece transparece um breve ar de satisfação.
Logo em seguida, o olhar de Emilie volta a girar o salão mais uma vez como se procurassem alguma coisa, antes de se voltarem novamente para Jorge.
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Beatrice Verlanghieri - Todos

Mensagem  Beatrice Verlanghieri em Ter Set 24, 2013 11:24 pm

Beatrice observava em silêncio, os olhos astutos analisando cada um dos membros ali presentes....sua mente tecia, com a rapidez de um relâmpago, o que chamaria de 'considerações' por hora... Deixa que Horazio seja o centro das atenções, como gostava de ser. Ela até preferia assim...chamava menos atenção para si mesma. Se importava pouco ou nada com os jogos de corte que ocorriam naquele local, porém quando recebe a bola do Toreador, a feiticeira abre um sorriso delicado e cativante... tomando a dianteira, como lhe fora pedido. Falava com todos os que antes de reuniam ao redor de Horazio...Tratava tudo com naturalidade nesta língua que não era a sua, quase não se dava para perceber seu sotaque natural quando ela assim fazia questão:

- Meus senhores...Bem vindos à primeira pedra da construção de nossa Torre. Sou Beatrice Verlanghieri, da Casa Tremere....espero poder lhes ser útil de alguma forma, porém ainda sou nova na cidade como, acredito eu, muitos aqui... 




__________________________________________
(Off) Desculpem pelo post breve e vago, mas estou tendo uma semana do cão... :\
avatar
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stradivarius Von Shinchá - TODOS

Mensagem  Stradivarius Von Xinchuá em Qua Set 25, 2013 1:27 am

Stradivarius escutou a resposta de Horazio Pezzini e apenas acenou positivamente. Não era possível perceber se simplesmente havia levado a resposta em consideração ou se tinha deixado de lado, o fato é que o Toreador preferiu se manter em silêncio dado o momento em que os grandes estavam se apresentando e fazendo apresentações. Como um admirador do belo e do inesperado, iria fazer sua hora valer a pena.

Apenas observava toda a movimentação de todos. Inclusive todos. Como se comportavam e mais do que isso, procurava analisar bem os detalhes. Sabia que todos seriam precisos para depois.

Com suas mãos para trás, aguardava o desenrolar dos fatos e estaria pronto para entrar em cena quando todos menos esperassem. Pelo menos assim, causaria uma boa impressão como previa.
avatar
Stradivarius Von Xinchuá

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum