[CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aman (hispo) - Arautos/Severino

Mensagem  Aman Ubuntu em Qua Abr 01, 2015 11:09 pm

A forma de grande chacal de Aman entra em colapso com o tiro e suas patas dianteiras fraquejam, a deixando de joelhos com o tiro que tomara em seu ombro, a pata que fora atingida não tinha força no momento para sustentá-la, enquanto ela continuava sentindo a prata queimar a ferida por dentro, rosna, tentando ser alto, mas sem muita força.

"- MALDITO, ele tem prata..."

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilibeth (Hispo) - Garras do Trovão

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Qui Abr 02, 2015 7:37 am

A Fianna continua seguindo o belo senhor das sombras na forma Hispo. Ela também estava em Hispo e observava tudo ao seu redor quando uma chuva forte começa a cair na região do Caern. Isso apagaria alguns focos do fogo criado pelo traidor, traidor este que ela não conhecia.

Resolveu não dizer absolutamente nada. Sua bela voz poderia chamar a atenção do traidor e ele poderia estar escondido em qualquer lugar e atacá-los sem o menor pudor. Lilibeth continuava seguindo Garras do Trovão em silêncio absoluto.

_________________
Sussurros de Danu - Fianna - Galliard - Hominídeo - Cliath
Qualidades: Voz de Rouxinol - Magnetismo Animal
Carisma: 4
Aparência: 4
Raça Pura: 2
avatar
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Hispo/Hominídea) - Severino / Narração

Mensagem  Amanda Ross em Qui Abr 02, 2015 8:12 am

Amanda seguia pela trilha sem se deter até ouvir o grito de dor, seguido do aviso sobre a prata.

Havia sido uma flechada? Não, John era um Andarilho e duvidava muito que usasse algo tão rústico quanto um arco.

Lembra que uma vez o Andarilho havia se comprometido a treinar a matilha em combates com armas de foto, deixando claro que ele, provavelmente, era experiente com isso.

Se John havia atirado e niguem havia ouvido um tiro, ele provavelmente estava escondido e usando um silenciador. Boom sabia disso, pois ela também era boa com armas, por mais que não gostasse de silenciadores, pois eles abafavam o som da explosão.

A Ragabash para de correr quase que instantaneamente e pensa. Como achar o desgraçado se tudo em sua volta eram chamas?

Uma ideia louca, mas uma ideia, vem a sua mente. Lembrava que Danniel havia recebido uma mensagem de John. Talvez, com um pouco de sorte, ele ainda estivesse com o aparelho e com o som do toque, pudessem encontra-lo.

- Me cobre...

Diz isso imaginando que Severino ainda estava com ela.

A Andarilha retorna a sua forma racial e leva a mão ao bolso da bermuda, pegando seu celular e procurando apressadamente o telefone do Andarilho.

Assim que encontra Amanda aperta o botão de discagem e leva o aparelho ao ouvido, abaixando-se no processo para tentar diminuir a área de acerto caso ela se tornasse o alvo de John.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Todos

Mensagem  Sylvia Capuleto em Qui Abr 02, 2015 7:59 pm

Ao mesmo tempo que a chuva começava a cair, a juíza caía ao seu lado e acusava o veneno usado por seu algoz: a prata. Sylvia percebia o quanto estava vulnerável e, em se tratando de prata, imediatamente tenta ainda que em hominídeo, tomar a frente de Ubunto, indo analisar sua ferida que logo curaria e ativando o seu dom da Armadura de Luna.

_______________________________________
Solicito rolagem do dom armadura de luna com uso de força de vontade

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Em Hispo

Mensagem  Michell Corbeill em Sex Abr 03, 2015 5:29 pm

Interações com Falcão Vingador.
Em Hispo

O dom do Andarilho não é nenhum pouco eficaz, mas tão logo ele lamenta por isso uma forte chuva começa a cair sobre seus pêlos tingidos e sobre a floresta.

"Sylvia!"

Sim, a Senhor das Sombras deveria estar por trás disso. Entretanto, o fogo não era o único problema que era aos poucos solucionado pela Theurge. A floresta aparentemente se fortalecia com aquela água que caia, mostrando que a Capuleto tinha suas cartas na manga. Mas algo acontece. O grito de Ubuntu é sonoro. O maldito também tinha mais algumas surpresas na manga, e dessa vez era algo bastante nocivo para qualquer um, mas principalmente para Michell: Prata!.

Mesmo assim, Decodificador de Espíritos seguia o encalço de Falcão Vingador, que se guiava pela movimentação de Boom. A Ragabash estava na linha de frente, pronta para ser atacada, o que o Lua Crescente esperava que não ocorresse.
.

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lapada (hispo/Crinos)- todos na cacada

Mensagem  Severino de Araújo em Sab Abr 04, 2015 7:30 am

Severino segue com o plano e acompanha a ragabash que dita o ritmo da caçada. O fogo começava a diminuir por causa da chuva que caía sobre o Caern e o pernambucano fica aliviado em perceber que o Andarilho não teria sucesso em seu intento. No entanto, o barulho de um tiro é seguido pelo urro de dor da Juíza que ficara com a galega. O pernambucano tenta olhar de relance para trás para conferir as coisas e é então que se depara com a atitude de Boom. A ragabash pára, assume sua forma humana, abaixa e pega algo no bolso. Um celular!?

* Oxi... Disleriou d vez!?!*

Apesar de suas dúvidas o contexto não permitia dúvidas ou hesitações e aquela atitude da ragabash poderia lhe ser fatal se John a acertasse. Severino não estava disposto a perder ninguém naquela caçada e, quase que instintivamente, se coloca na cobertura enquanto a baixinha...ligava? O pernambucano resolve assumir sua forma de batalha e se coloca entre a ragabash e a área onde achava que John estivesse. Ele observa o entorno atento e pronto pra porrada.


Off: 1 de fúria pra Crinos

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Punhos-de-Aço x Matilha Arautos do Trovão [2º Turno]

Mensagem  Narrador em Sab Abr 04, 2015 8:47 am

O barulho de um telefone celular tocando vinha do mato, próximo à Boom, mas a Andarilho sabia que não era ali que John estava pois o cheiro dele se perdia em outra direção. Era estranho aquilo. O som vinha do caminho feito por Garras-do-Trovão e Sussurros-de-Danu. O Senhor das Sombras, ao ouvir o barulho, imediatamente avança em um bote na direção de onde era possível ver um corpo agachado. Quando o Ahroun salta sobre o corpo do inimigo, uma explosão acontece e Boom pode deduzir o óbvio... era uma armadilha. O corpo humano morto junto com o celular para atrair os Garous era de um dos parentes que ajudava na vigília do Caern. Os crimes de John só aumentavam. Garras-do-Trovão muito ferido começava a se levantar após o golpe.

Na trilha central, Ubuntu sentia sua Fúria crescer e sua vida se esvair. O sangue seguia rolando pela ferida e mais dano é somado ao corpo da Philodox. Os barulhos de tiro não eram ouvidos, provavelmente John usava um silenciador.

Na trilha do canto, um tiro atinge em cheio a cabeça de Falcão-Vingador que urra de dor, cai sangrando mas aparentemente conseguiria se reerguer. A Armadura de Luna o protegera de um golpe que se não fosse o dom de proteção dado por Luna, seria fatal. John estava perto. Seu cheiro era difícil de ser identificado com precisão, mas os tiros e a bomba eram um claro sinal que era naquela região que ou John iria matar toda a Arautos do Trovão, ou que a matilha iria cumprir com sua caçada.


OFF GAME: Ubuntu toma mais 1 de dano agravado e precisa fazer 2 testes de Fúria com dificuldade 6 (um pelo turno que passou e o teste foi ignorado e um por esse turno agora). A Fúria atual da personagem é 7. 4 sucessos ou mais indicam um Frenesi Selvagem. 6 sucessos ou mais um Frenesi da Wyrm.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aman

Mensagem  Aman Ubuntu em Dom Abr 05, 2015 1:55 pm

Aman sente a Fúria em si, mas por duas vezes nem ela é suficiente para tirá-la do chão onde estava ganindo e muito ferida, estava a beira da morte e sabia que muito esforço só a levaria a morrer, não via o inimigo, e escutava explosões de todos os lados.

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sussurros de Danu - Garras do Trovão

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Seg Abr 06, 2015 12:34 pm

Assim que ela ouve o celular tocando de onde tinha vindo, ela também achou que era o traidor, mas não. Era uma emboscada em que Garras do Trovão cai direitinho. Uma explosão é ouvida e com certeza o Senhor das Sombras estaria muito ferido. Preocupada, Lilibeth diz ao Senhor das Sombras:

-Garras do Trovão....consegue continuar com a caçada ou prefere que eu o leve até um Theurge?

Se havia aquela armadilha, existiriam outras de acordo com o que o traidor tinha em mãos antes de ser julgado. Ele sabia que seria julgado e sentenciado a uma caçada e implementou um plano de fuga. Enquanto aguarda a resposta do Senhor das Sombras, Lilibeth toca a parte debaixo da sua mandíbula no chão, como se estivesse deitando e tenta farejar o traidor. A fumaça poderia mascarar o cheiro dele, mas a fumaça só subia e ela tinha noção de que cheiros poderiam se manter mais próximos da terra.

-OFF – Solicito rolagem para tentar farejar Jhon.

_________________
Sussurros de Danu - Fianna - Galliard - Hominídeo - Cliath
Qualidades: Voz de Rouxinol - Magnetismo Animal
Carisma: 4
Aparência: 4
Raça Pura: 2
avatar
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Ubuntu

Mensagem  Sylvia Capuleto em Seg Abr 06, 2015 2:40 pm

A Senhor das Sombras ouve as explosões e o grito de dor. John estava brincando com eles e aquilo deixava a Theurge ainda mais irritada. Queria agir para pegar o desgraçado, mas não podia agir com Ubuntu tão gravemente ferida. Indo na direção da Philodox, a Theurge (que ainda estava em hominídeo) toca com sua mão o corpo ferido da Peregrino e diz:

- Tudo vai ficar bem.

E realmente esperava isso, embora a situação demonstrasse o contrário.

___________________________________________________________________________
Off: Zero você esqueceu minha armadura de luna; solicito rolagem do Toque da Mãe na juíza.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Hominídea/?) - Arautos do Trovão / Todos na Cena / John FDP

Mensagem  Amanda Ross em Seg Abr 06, 2015 5:44 pm

"Peguei!"

É o primeiro pensamento que Amanda tem ao ouvir o toque do celular de John não muito longe dali.

A Andarilha olha na direção com um semblante vitorioso, mas logo sua expressão se torna nitidamente frustrada. Não era possivel que aquele ali fosse John, porque o cheiro dele, mesmo que fraco, não vinha daquela direção.

"Armadilha!"

O pensamento de Amanda havia sido muito mais rápido que suas palavras, pois logo um Ahroun, que provavelmente entendeu a estratégia da Ragabash, saltou sobre o corpo que detonou, jogando o Garou ferido aos ares.

Boom olha horrorizada na direção da explosão na intensão de saber quem diabos era aquele escondido. Logo se deu conta de que se tratava de um homem qualquer, um parente, na verdade.

John havia esquematizado tudo aquilo. Ele havia atraido todos até ali, pois provavelmente pretendia fazer isso, caso arrumasse uma forma de fugir do julgamento. Tudo a sua volta era uma armadilha mortal.

A Ragabash rosna enquanto começava a mudar de forma.

- MALDITO!!!

Off:

Solicito a narração o teste para mudar para a forma Crinos.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Em Hispo

Mensagem  Michell Corbeill em Seg Abr 06, 2015 9:37 pm

Interações com Falcão Vingador - Matilha Arautos do Trovão.
Em Hispo

Um fraco toque de celular é abafado por uma explosão que ocorre, aparentemente, na área do outro grupo de apoio. O plano de Boom mostrava que John tinha ido preparado para aquele julgamento, apertando mais ainda o coração de Michell. Eles haviam acreditado que o miserável era realmente um irmão, haviam gastado tempo buscando informações que o ajudasse e o que ele faz? Trama armadilhas já prevendo que seria punido com uma caçada.

Os pensamentos iam se acumulando, dissipando-se quando o som de algo perspassando carne estoura próximo ao Theurge. Era Falcão Vingador, levemente ferido por um tiro na cabeça. Aparentemente, ele tinha algum dom que lhe aumentava a resistência, o que era muito bom.

Diante de toda aquele inferno, Michell se aproxima do Presas de Prata e rosna algumas coisas:

-
Estou sem Gnose; você consegue aguentar? Talvez a Umbra seja solução para pegarmos ele.

Com parte da equipe do outro lado da Película, a vida do traidor seria muito mais difícil. O Andarilho poderia orientar Falcão Vingador pelo limiar enquanto ambos corriam do outro lado.
.

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Severino (Crinos) - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo em Ter Abr 07, 2015 8:27 pm

*Esse fio de rapariga tá caçando a gente.*

Severino não consegue evitar que esse pensamento invada sua cabeça diante dos últimos acontecimentos. A iniciativa de Boom é positiva, mas o Andarilho se mostra um passo a frente. O telefone toca, a matilha avança e uma bomba manda tudo pelos ares; um grito de dor e ouvido do outro lado indicando que John fizera outra vítima e, pra completar, a ausência de Sylvia e Amam é sentida e preocupa o pernambucano.

*Cadê essas duas? Será que tão bem?*

A situação não estava nada boa, para ser generoso. John parecia não ter a menor intenção de fugir, não antes de acabar com sua antiga matilha. Severino percebia que aquilo deixara de ser uma caçada para se tornar um combate e, para desgraça da matilha, no terreno escolhido e preparado pelo Andarilho. Os dois reforços pra que seguiam pelos flancos foram atacados e eles ainda não sabiam onde o desgraçado estava.

"- Parados, tamo lascado!" - rosna para a Ragabash - "- Aponta uma direção!"
Permanecer no plano original ainda parecia o mais acertado a fazer. Mesmo se valendo do faro de Boom, Severino, quase que por instinto, também tenta farejar o caçador.


Off: solicito teste pra farejar o catingoso.

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Feiticeira-das-Sombras | Ubuntu

Mensagem  Narrador em Qui Abr 09, 2015 10:06 am

O toque da Theurge causa uma sensação muito boa e cura todos os ferimentos de Ubuntu (6 sucessos) ao mesmo tempo que ela ativa sua armadura de Luna com louvor (8 sucessos).
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Sussurros-de-Danu

Mensagem  Narrador em Qui Abr 09, 2015 10:09 am

Lilebeth tem a sensação de que John estava na direção oposta à que iam na sua tentativa de farejar (Falha Crítica, -4 sucessos). O Senhor das Sombras começa lentamente a mudar para a forma Crinos e assim que assume sua forma, com várias feridas, diz para a Galliard:

'- Não se preocupe, é preciso mais do que alguns estalinhos metidos à besta para me derrubar...'

O Ahroun começa a caminhar ainda pelas trilhas de apoio comentando:


'- Mas o desgraçado assinou a sentença de morte dele agora... eu vou caçá-lo até o inferno se for preciso.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Falcão-Vingador - Decodificador-de-Espíritos

Mensagem  Narrador em Qui Abr 09, 2015 10:12 am

Bastante ferido, o Presas de Prata não acredita no que seus olhos ouviam e comenta:

'- O Theurge a essa hora já está sem Gnose?'

Comenta enquanto assume a forma Crinos e começa a se levantar. Sua pergunta não era agressiva, parecia realmente surpreso. Quando Michell dá sua ideia, o Ahroun comenta:

'- Pode ser uma boa ideia, mas não posso deixar a formação aqui e desguarnecer sua matilha. Eu aguento o tranco, vai você pra umbra, tenta descobrir algo e volte com Gnose. Sua matilha pode precisar disso.'

Ele mesmo se viraria, mas a matilha era jovem e era nítida a preocupação de Falcão-Vingador que fazia surgir em sua mão direita uma belíssima Gran-Klavie.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Qui Abr 09, 2015 10:16 am

Severino tem a certeza de que John estava na retaguarda. Na direção de Sylvia e Ubuntu. Seu faro (-6 sucessos, Falha Crítica) apontava para isso e ele tinha convicção de que estava certo. Boom assume sua forma Crinos. Enquanto Sylvia terminava de curar Ubuntu, ela leva um tiro bem no meio da cabeça que a joga ao chão. Era um poderoso dano que a Theurge havia tomado. No momento do tiro, que ninguém ouve o disparo, ao passo que o fogo começava a ser vencido pela chuva, Boom nota a presença de Steven ao seu lado. O falecido dá um "pedala" na Ragabash, que sente o impacto da mão pesada do Ahroun que ninguém além dela via, e fala:

'- Além de infantil é burra? De onde diabos o maldito pode estar vendo e alvejando vocês senão de cima?'

A imagem desaparece, foi tudo numa fração de segundo, mas Boom tinha uma pista de onde poderia encontrar o maldito Andarilho do Asfalto.


OFF GAME: Feiticeira-das-Sombras tem que tentar absorver, apenas com sua Armadura de Luna, 8 níveis de dano agravado por prata.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sussurros de Danu (Hispo) - Garras do TRovão

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Qui Abr 09, 2015 10:39 am

Garras do Trovão a responde enquanto muda de forma. Ela tinha farejado o maldito e o Senhor das Sombras estava indo para o caminho errado.

-Não se arrisque demais Garras do Trovão.

Ela fareja o ar mais uma vez e vira para direção que seu faro estava indicando.

-O traidor está neste lado. Meu faro indica que estamos indo para o lugar errado. Vamos por aqui.

Ela olha o Senhor das Sombras seguindo o lado que estavam indo enquanto ela fica parada, querendo ir na outra direção, mas sem se movimentar ainda. Ela tinha certeza que Jhon estava na direção que seu faro indicava e o seguiria, mesmo sem Garras do Trovão, só esperava sua resposta.

_________________
Sussurros de Danu - Fianna - Galliard - Hominídeo - Cliath
Qualidades: Voz de Rouxinol - Magnetismo Animal
Carisma: 4
Aparência: 4
Raça Pura: 2
avatar
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Crinos) - Steven / Severino / Narração

Mensagem  Amanda Ross em Qui Abr 09, 2015 10:46 am

Amanda termina de se tornar Crinos logo ao final do pedido de Severino. A Ragabash já se preparava para fareja-lo novamente quando sente um tapa em sua nuca, chamando-lhe a atenção.

Ao virar, com as mãos na frente do rosto, para se proteger de novos ataques, nota que Steven, mais uma vez, fazia seu papel de mala.

- Você podia ter dito isso antes, NÉ?!?! Mala...

Se pudesse, socaria ele com tanta força que o faria sumir de suas lembranças, mas o Ahroun desaparece antes que ela pudesse fazer isso. Deixando Boom sozinha com Severino mais uma vez.

Agora, com uma ideia nova em mente, a Ragabash toca o ombro de seu Alpha e diz:

- Ele ta em alguma árvore, usa os olhos e ouvidos, não o olfato...

E dito isso Amanda começa a andar observando o topo das árvores. Se estivesse com Pow Pow já teria fuzilado todo local até acertar alguma coisa, mas sem ela, Boom tem que se contentar em procurar.

Off:

Solicito a narração o teste de percepção para tentar encontrar John no topo das árvores.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Em Hispo/Crinos

Mensagem  Michell Corbeill em Qui Abr 09, 2015 1:50 pm

Interações com Falcão Vingador - Matilha Arautos do Trovão.
Em Hispo/Crinos

O comentário de Falcão Vingador faz com que as orelhas do Andarilho fiquem cabisbaixas, mas o Presas de Prata estava correto. Michell deveria ter dedicado um pouco do seu tempo para recuperar sua Gnose; não fosse a quantidade de coisas que planejara - dentre elas, os auxílios ao antigo colega tribal - e a descrença de que uma caçada pudesse ser instalada, o Theurge teria meditado por um tempo. Mas não era hora de lamentar, e sim de agir.

Decodificador de Espíritos, assim, confirma com a cabeça quando o Presas de Prata sugere que sua ideia poderia dar certo. Ele retoma a sua forma racial, rasgando a Penumbra. Apesar de destruído, o Caern ainda era um local de interligação muito grande entre os planos.
Sucesso para rasgar a Película. Segue em A Umbra Rasa (Penumbra).

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Crinos) - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto em Qui Abr 09, 2015 3:10 pm

O tiro joga a Theurge ao chão e arranca um grito agudo de dor. Não esperava ser alvejada mas sua Armadura de Luna a mantivera viva e John pagaria por isso. Com a fúria que transbordava em se peito após mais um ataque sofrido, a Senhor das Sombras muda para a forma Crinos e começa a se levanta. Sabia que tinha a necessidade de fazer algo e assim que Boom avisa que John estava no ar, com os olhos começa a procurar nas copas das árvores pelo maldito traidor, começando pela direção de onde viera a bala que a atingira.

_____________________________________
Off: 1 de Fúria para Crinos, tomei 5 de dano

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aman (hispo - Crinos)

Mensagem  Aman Ubuntu em Sab Abr 11, 2015 12:52 am

Aman era curada por Sylvia, com muito louvor, da morte vinha direto à ação, estava pronta para o combate, e ouvia que o inimigo estava em cima, precisariam escalar. A Philodox então gasta Fúria para crescer ainda mais e ficar mais apta a escalar, e começa a subir a árvore mais próxima.

OFF: 1 de Fúria para Crinar, preciso do teste para escalar a árvore.

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Severino (Crinos) - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo em Seg Abr 13, 2015 3:37 pm

Severino tenta farejar o cabra safado do John e, contrariando todas as possibilidades, ele consegue encontrar o desgraçado. Seu cheiro estava vindo da direção em que estavam Sylvia e Ubuntu.

*O desgraçado quer acabar com a Feiticeira e a Juíza!*

Enquanto começa a caminhar em direção à retaguarda, ele tenta chamar a atenção da Ragabash sem alarde. No entanto, ela estava "conversando" sozinha. Severino franze a cara diante da inusitada situação, faz um "psiu" na tentativa de trazê-la de volta ao mundo e sinaliza com a cabeça para ela o acompanhar. Ao se virar sente que a baixinha lhe toca o ombro para dizer que John estava no alto e não no chão. Severino acena positivamente com a cabeça. Sabia em que direção ele estava e agora sabia que devia olhar para o alto.

Caminhando para onde estavam Sylvia e Ubuntu e contando que Boom o seguia, rosna o pernambucano:

"- ELE TÁ AQUI! EM CRINOS! ATENÇÃO NAS ÁRVORES."

Com suas garras a mostra, Lapada caminha enquanto tenta achar John nas árvores.

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Crinos) - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto em Ter Abr 14, 2015 4:11 am

Sylvia segue procurando John nas árvores.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Sussurros-de-Danu

Mensagem  Narrador em Ter Abr 14, 2015 12:33 pm

Garras-do-Trovão, muito ferido e em Crinos a essa altura, seguia com a Fianna. Os dois iam na direção errada baseados no faro da Galliard.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum