[CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes em Sex Maio 23, 2014 4:01 pm

Sem se manifestar antes do Alfa, Selene apenas cumprimenta com menear de cabeça aos membros que eram apresentados. Todos estavam ali, já podiam partir em missão e quanto antes partissem, mais cedo poderiam focar na captura daquele que havia fugido como um covarde do terreiro na noite passada.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  Convidado em Sex Maio 23, 2014 5:01 pm

O Roedor provavelmente tinha sido o ultimo a descer, aproveitara o tempo em que os demais seguiam para ajeitar as partes de forma a ficar menos desconfortável, e já quando desceu do veículo, tinha um rosto impassível... convenientemente ficaria afastado das Fúrias e do Fenrir...

Quando então são interpelados pelas matilhas e vê que o novo modo de apresentação também seria feito pela Titãs, o garou se preparou para o pior, mas, de alguma forma o pior não fora tão ruim, e aquilo o fez refletir.

A Galliard, em seu direito de augúrio e pelo julgamento do juíz poderia alí, já ridicularizá-lo, mas por algum motivo não o fez, e isso fez o philodox pensar que suas atitudes até alí poderiam estar equivocadas.

Se limita, todavia, a menear a cabeça cumprimentando os garous que acabava de conhecer com uma expressão séria...

Não lhe agradava errar... mas ser injusto era pior ainda...!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro - TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Sab Maio 24, 2014 1:51 pm

Pantaneiro prestou atenção nas palavras de Chama-das-Valkyrias e Yao-Fei e acenou positivamente com a cabeça para cada um em sinal de agradecimento pela prestatividade. Se tinha uma coisa que o Fianna valorizava, era aquele companheirismo. No mesmo momento, o Ahroun começou a sentir uma vibração forte de raça pura vinda de algum lugar e não demorou para os Legionários aparecerem saindo da mata.

"Pronto... agora todos estão aqui..."

Ur-Rashid, Alpha da matilha, se adianta apresentando a matilha com toda formalidade disponível. Notou que o Uktena mexia freneticamente em seu tablet e aquilo chama atenção de Pantaneiro. Não iria ser indiscreto perguntando o que fazia com tanta vontade naquele aparelho da Weaver, mas estava curioso em saber se era algo da missão ou não. Em todo caso, deixou aquilo de lado e partiu logo para o que interessava. Olhando para Ur-Rashid o cumprimentando, e posteriormente, toda Legionários, disse:

- É um prazer combate a Wyrm com o apoio do 'cêis' tamém Legionários, e fico grato pela ajuda de todos 'ocêis'. Sou Luke McFionn, Ahroun Fianna Cliath da Irmandade de Herne, mais pode me chama de Pantaneiro, é meu nome Garou. E essa é a Titãs...

Apontou para sua matilha. Pensou em apresentar um por um, mas o tempo estava curto, por isso decidiu cortar essa parte.

- Mais vamo então ao que interessa que nosso tempo é curto...

Olhando principalmente para os Alphas da matilha de Apoio, entre os demais, disse colocando todos a par dos planos.

- Como 'cêis' sabem, a Seita ficou encarregada de atacar 4 das 7 Colméias em tempo simultâneo hoje e é por isso que nóis tamo aqui. Nóis fico encarregado de ataca a Colméia da fábrica, ou do moinho, como 'cêis' preferirem falar, que é famosa por causa da fumaça que só de toca transforma qualquer um em malditos corrompidos. E diante disso, nóis já tomou as devida providência pra isso não acontece. Com a ajuda de Sombra-de-Loki e da nossa Theurge, a Seita fez fetiche chamado Sino da Capela, e enquanto ele for tocado, essa fumaça não vai tê efeito nenhum sobre nóis. Pelo menos é assim que deve ser e é assim que tem que funciona.

Olhou para todos certificando que tinha a atenção de todos e continuou.

- Pra gente elimina o risco do Garou que tivé tocando o Sino ser abatido, parando assim de tocar e colocando todo mundo em perigo, minha Theurge, Selene... - apontou para Selene - teve a brilhante ideia de fazer cópias falsas do fetiche prendendo assim em cada um da Titãs. A intenção com isso é com que todos fiquem com o "Sino" dificultando que o inimigo saiba qual é o verdadeiro deixando os filadasputa confuso. Quem vai ficar com o Fetiche verdadeiro vai ser nossa Galliard... - apontou para Nymmeria - A baixinha vai fica sob nossa proteção e sua única função vai ser estritamente fica viva tocano o Sino para a sobrevivência de todos. Em função disso, nóis arrumamo um capuz que tamém vai dá uma ofuscada na presença dela deixando ela assim um pouco menos visível e mais protegida.

Continuou.

- Antes de nóis tudo entra, nossos Ragabash vão entra abrindo caminho, detectando e desarmando toda armadilha que tivé no caminho. Ao mesmo tempo que forem abrindo caminho e desarmando as armadilha, vão tamém plantando bomba para desviar o foco do ataque dos inimigo pra deixa eles mais confuso. A prioridade é acaba com os inimigo rápido pra nóis vê esse lance da fumaça e vê que que pode sê feito, como tamém nóis destruí o quanto antes a Pedra da Lua pra eles não pedi reforço e dá mais trabalho pra nóis.
No final, quando tudo acaba, nóis pretendemo reduzi essa fábrica da Wyrm a pó explodindo tudo.

Respirou olhando todos e continuou.

- O que nóis precisamo do 'cêis' da Desbravadores, Legionários e Filhos da Grande Mãe Sagrada não é nada mais, nada menos que proteção nossa por causa do fetiche que vamo carrega e execução dos inimigos que estiverem no caminho do 'cêis' pra que nóis possamo dar um fim o mais rápido possível nos filadasputa. Quanto mais rápido melhor. O 'cêis' escolhe como seus querem faze isso, mas inicialmente eu pensei em uma matilha dando apoio do lado esquerdo, outra do lado direito, e outra fazendo a frente com a linha de frente da Titãs dando a proteção necessária pros Theurge e para a portadora do Sino verdadeiro junto com nóis. Ou seja, dá suporte, proteção, elimina os inimigos pra que nóis possa avança e cumpri o objetivo.

Disse então para todos finalizando suas palavras.

- Bom, é isso aí... Alguma dúvida?


Olhou para todos vendo se teriam alguma dúvida antes de partirem.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (hominídea) - Todos

Mensagem  Nymmeria em Sab Maio 24, 2014 2:40 pm

A força da Raça Pura emanando da Legionários impressionou Nymmeria, e por um momento deixou a Galliard distraída, mas o comentário de Chama-das-Valkyrias a faz balançar a cabeça com cortesia para ela, bem como para Yao Fei, depois de sua resposta simpática.

Depois da chegada da última matilha. Nymmeria esperou que Pantaneiro apresentasse a Titãs ou incumbisse ela dessa função novamente, mas o alpha pula essa etapa. A Galliard acha isso meio deselegante, já que todas as outras haviam apresentado seus membros um por um, mas fica calada conforme ele explica a ação e então aguarda a reação dos outros.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes em Dom Maio 25, 2014 9:34 am

Pantaneiro começa seu discurso e já no começo erra quanto ao número de colmeias que iam ser atacadas. Talvez ele não soubesse contar muito bem, mas o fato é que não poderiam passar para as outras matilhas a ideia de que eram mal informados e no momento em que ele fala o número equivocado, Selene corrige de imediato dizendo apenas no número certo.

- Três.

Então Pantaneiro erra novamente ao dizer o efeito que o sino faria e Selene mais uma vez se vê obrigada a corrigir o Alfa, o que era demasiadamente desagradável:

- Na verdade, os sinos não irão nos proteger da fumaça o que torna qualquer invocação no local de alta periculosidade e fato que nos fez optar por abandonarmos qualquer forma de invocação. O que os sinos fazem, como os Theurges aqui devem saber é impedir a materialização de espíritos no plano físico. O que vai fazer com que os inimigos não possam usar seu exército de malditos na Penumbra contra nós.

A Fúria Negra não é grosseira, mas é imediata ao corrigir as informações. Quando sua ação é elogiada ela esboça um pequeno sorriso que não dura mais que uma fração de segundo. Era hora de concentração não de se levar por afagos. Com o plano esmiuçado, Selene apenas espera para ver o que as outras matilhas iriam dizer.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro - TODOS/ Selene

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Dom Maio 25, 2014 12:39 pm

Selene o corrige e Pantaneiro fica agradecido por isso. Não gostava muito de errar, mas também não gostava de carregar toda responsabilidade de saber tudo, uma vez que não era um papagaio de boa memória, muito menos perfeito, por isso eram uma matilha. O conceito de ser uma matilha era a união em todos os momentos e ficou satisfeito por Selene se importar com os erros antes de piora-los e logo tratar de conserta-los. Diante das palavras da Theurge, completou para ela.

- Isso... Três, tinha esquecido que a Vingadores não vai... - completou a respeito do que havia dito sobre as fumaças - E nada melhor que uma Theurge explicar todos esse lance dos espíritos. Obrigado, Selene.

Acenou positivamente para a Fúria Negra ainda aguardando qualquer pergunta feita dos demais para que pudesse responder da melhor forma possível.


_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  Kevin Harper em Dom Maio 25, 2014 2:22 pm

Sombra Fatal - Todos

Kevin já sabia do plano que seria utilizado, sabia o que teria que fazer, mantinha-se concentrado no que foi instruído a fazer, ele e Joshua iriam invadir o local desativando possíveis armadilhas e plantando bombas para facilitar a vida da matilha, quando Pantaneiro toma a palavra, Ragabash tira um fone do ouvido e parava para ouvir as palavras do Alpha, quando o mesmo termina de falar, o Andarilho apenas diz:

-'Seria bom, se tivéssemos mais um Ragabash nos ajudando na missão de detectar as possíveis armadilhas e fazendo o nosso trabalho... Quanto mais gente antes terminamos e antes podemos atacar com força total... É só uma ideia, xômano.'

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro - TODOS / Kevin

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Dom Maio 25, 2014 10:09 pm

Após Selene, Kevin toma a palavra dizendo que seria bom se tivessem mais Ragabash ajudando a desarmar as armadilhas. Óbvio que ele se referia aos Ragabash da matilha de apoio e sem o consentimento das mesmas, nada estava ao alcance de Pantaneiro, mas nem por isso deixaria de expor a proposta de Kevin que considerava importante. Olhando para os Alphas das matilhas de apoio e também de Kevin, disse:

- Com certeza, Xomanô... Eu não vejo problema se os outros Alphas estiverem dispostos e concordarem com isso. Vai 'cê' um reforço a mais pra todos nóis...

Olhava para os Alphas aguardando a resposta deles. A princípio, Pantaneiro imaginava que havia questionamentos sobre o plano, sugestões ou até mesmo críticas.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Seg Maio 26, 2014 8:50 am

O Uktena, sem deixar de mexer em seu tablet, apenas se candidata a ajudar Joshua e Kevin na parte deles na invasão:

'- Eu posso seguir com os meus irmãos de Augúrio se meu Alfa assim permitir.'

Ur-Rashid acena positivamente com a cabeça. Chama-das-Valkyrias não se intimida e logo oferece sua matilha para a linha de frente:

'- A Filhos da Grande Mãe Sagrada se oferece para fazer a linha de frente junto com a Titãs.'

Oráculo-do-Abismo responde, de imediato:

'- Então a Desbravadores se oferece para cuidar do flanco direito, deixando o esquerdo para nossos irmãos da Ungidos.'

Ur-Rashid parece concordar e novamente a posição de Pantaneiro é aguardada.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro - TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Seg Maio 26, 2014 12:47 pm

Após a sugestão de Kevin, com a permissão de Ur-Rashid, o primeiro a propor a entrar junto com os Ragabash foi o Uktena que mexia freneticamente em seu Tablet. Pantaneiro valorizou a atitude do Uktena que aparentava nem esquentar muito a cabeça com o restante do mundo, a não ser com o que fazia. Chama-das-Valkyrias se ofereceu com sua matilha para fazer a linha da frente junto com a Titãs, Oráculo-do-Abismo se ofereceu com a sua matilha para cuidar do flanco direito deixando o esquerdo para à Legionários. No final das contas Ur-Rashid concordou novamente com a ideia proposta e Pantaneiro fez o mesmo para os outros Alphas. Tudo estava certo. Todos haviam entendido e não restava mais o que fazer ali. A missão já estava passada, cada um sabia o que tinha que fazer, assim como as matilhas. De ajuda para Kevin e Joshua, só mesmo o Uktena.

Acenou positivamente para todos e então disse:

- Então é isso aí, pessoal... Se todos estão de acordo, tá tudo certo. Agora só resta pra nóis entra lá e regaça aqueles filho das puta corrompido mostrando a força de Gaia que nóis somos.


Passou os olhos em meio a todos novamente e completou.

- Vamo andando então e de preferência todos juntos. Vou ir na frente puxando o bonde e vou parar um pouco antes de onde vamo entra pra não atrapalha o serviço dos Ragabash e tamém não parar bem na porta.

Feito isso, aguardou a confirmação do restante dos Alphas novamente, e nesse momento se lembrou que a Legionários havia vindo do mato a pé. Perguntou então:

- Ur-Rashid, 'cê' tem como seguir nóis ou qué uma carona? Qualqué coisa nóis se aperta por aqui e vamo...

Diante disso, aguardava a confirmação do Alpha da Legionários. Quem quisesse já ir entrando na Van para seguirem, estava liberado. Não havia muito mais o que se fazer ali. Agora era só partir para a missão.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes em Seg Maio 26, 2014 3:50 pm

Pantaneiro reage bem aos seus adendos ao seu relato. Era um bom sinal, um alfa que não se achava o dono da verdade. Satisfeita com essa reação, Selene troca olhares cúmplices com Nymmeria tentando passar alguma confiança para sua irmã que parecia a mais jovem do grupo e aguarda que Pantaneiro siga para o carro para fazer o mesmo. A Theurge começava a se concentrar para sua segunda missão de alta periculosidade em dois dias de matilha. O Rio de Janeiro era uma cidade intensa e Selene começava a perceber isso na prática.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Hominideo) - Titãs / Todos / Kevin

Mensagem  Joshua Crossfield em Ter Maio 27, 2014 2:03 am

Durante todo o tempo o Ragabash apenas fica observando todos aqueles Garou que lutariam a seu lado aquela noite. Hal se manifesta apresentando seu mestre para toda a matilha e Joshua apenas reforça seu cumprimento com um aceno de cabeça para o Portador da Luz Interior.

A explicação sobre a missão é dada pelo Alpha e corrigida por Selene logo em seguida. Não gostou da falta de creditos sobre a missão, mas preferiu apenas focar-se no que era realmente importante naquele momento. A missão.

Olhou para Kevin assim que o Andarilho solicitou reforço para detectar as armadilhas e lhe agradeceu com um aceno de cabeça. Definitivamente aquela não era a especialidade de Joshua, e se o Uktena havia se candidatado era porque ele sabia fazer o serviço.

Ao termino das explicações o Ragabash apenas cumprimenta o Uktena com um aceno de cabeça e então caminha para perto de Kevin, sussurrando ao Andarilho uma rapida pergunta:

- E os explosivos?

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Sábio - Pantaneiro

Mensagem  Narrador em Ter Maio 27, 2014 11:15 am

O Peregrino apenas responde:

'- Nossa van tá estacionada aqui perto. Não se preocupe.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro - Ur-Rashid / Legionários

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Maio 27, 2014 12:21 pm

Ur-Rashid responde que a Van deles estava estacionada ali perto e não seria problemas para seguirem. Pantaneiro acenou positivamente com a cabeça para o Peregrino respondendo:

- Beleza, xomanô... Vamo nessa então.

Acenou para todos das outras matilhas e voltou-se para a Titãs.

- Bora... chegou a hora de toca o terror.


Tomou a direção da Van aguardando todos os irmãos entrarem. Selene já havia se acomodado e enquanto o resto não entrava, Pantaneiro decide por uma música ligando o som, com o volume não muito alto o suficiente para não atrapalhar as conversas no caminho e relaxar a todos que estavam tensos.

Quando todos estivessem entrado e acomodados, partiriam para a Colméia.


_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  Kevin Harper em Ter Maio 27, 2014 3:55 pm

Sombra Fatal - Joshua / Todos

Kevin aguardava o horário para partida, já havia conseguido um reforço e Joshua parecia concordar com tal pedido do Ragabash Andarilho. Assim que Joshua se aproxima e lhe pergunta sobre os explosivos, Kevin aponta para sua mochila que possuía alguns Kg de explosivos em um compartimento e o espaço que sobrava tinha preenchido com suas flechas, então diz:

-'Trouxe um explosivo cujo nome é PE4, suas características são praticamente idênticas ao C4, cada conjunto de condicionamento consiste em um comprimento de alguns metros de cordão detonante montado com dois clipes de cordão detonante e tampado em cada extremidade com um reforço. O que eu fiz foi simples, adicionei um botão e interliguei todos remotamente à um controle, esse controle vai agir como o dispositivo de detonação e através dele vamos iniciar uma contagem de poucos segundos.'

O garou dá um leve sorriso e logo que alguns já tinham ido para a Van, ele termina:

-'Não tenho muito conhecimento a respeito dessas coisas mas pelo que me explicaram é só plugar os clipes e esconder bem o material, o bom desse PE4 é que ele é tipo uma massinha e nós poderemos escondê-los muito bem pq podemos modelar ele em fissuras, buracos e do jeito que quisermos. Vamos indo? No carro eu divido para nós três.'

Dito isso, o garou começava a caminhar para a van.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Ter Maio 27, 2014 4:35 pm

Pantaneiro liga o som e Selene por um instante pensa se ele queria invocar os espíritos da agonia para acompanharem os Titãs. O ruidoso som faz com que a cara fechada da Theurge fique ainda mais fechada. Não era um momento de felicidades e aquela música talvez fosse uma estratégia de Pantaneiro para elevar a Fúria de todos rumo ao campo de batalha. É... deveria ser isso, não havia outro motivo para submeter à matilha à tamanha súplica.

*Gaia, dai-me forças.*

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Hominideo) - Kevin / Todos na Van

Mensagem  Joshua Crossfield em Ter Maio 27, 2014 6:20 pm

As explicações de Kevin são ouvidas em silencio por Joshua. Não era um perito em explosivos, mas o Andarilho fala de uma forma que é facilmente entendida pelo Senhor das Sombras. Com um aceno de cabeça em sinal de que havia entendido o recado o Ragabash diz:

- Entendi. Bom trabalho Kevin... Vamos...

Dito isso Joshua segue junto de seu companheiro de matilha para a van.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sem-Dó / Pantaneiro(anti-hetero)

Mensagem  Convidado em Ter Maio 27, 2014 7:44 pm

O plano fora repassado e todas as informações compartilhadas e agora era hora da ação... o garou segue então para a van e se acomoda, quando ouve o som que o alfa coloca...

*Não basta os ovos doerem, agora isso?...*

Mas ele se mantém calado, espera então para que todos estejam dentro para então falar.

- Acredito que sairmos daqui em glabro é a melhor proposta, em antecipação à qualquer ataque e também para preservação de nossas identidades e o véu. Que tal Pantaneiro?

E fica aguardando a resposta.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  Kevin Harper em Ter Maio 27, 2014 11:15 pm

Sombra Fatal - Pantaneiro / Selene / Todos

Kevin e Joshua caminhavam até a van onde seus companheiros haviam se acomodado, a adentrar o veículo não era difícil perceber que havia sido Pantaneiro que escolheu a trilha sonora da viagem e Kevin não poderia aguentar aquilo por muito tempo já que aquela música era muito ruim. Com bastante calma, o Garou senta perto de Selene, cutuca a garou e faz m gesto indicando para que ela ficasse de olho.

Então, logo ele diz:

-'Xômano, perdão por isso mas preciso que desligue o rádio por favor... O explosivo que tenho aqui é do tipo PE4 especialmente alterado pela minha família e extremamente sensível às frequências utilizadas especificamente pelo rádio. Então se formos ouvindo música até lá, com os explosivos à essa curta distância do aparelho de som, temo dizer que estaremos em perigo... Poderia quebrar esse galho para mim??'

Dito isso, ele olha para Selene e dá um pequeno sorriso esperando que seu plano desse certo.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (hominídea) - Todos

Mensagem  Nymmeria em Qua Maio 28, 2014 12:43 am

Nymmeria observa atentamente as correções que Selene faz à Pantaneiro, reforçando ainda mais sua admiração pela irmã de Tribo. Era competente, dedicada e pouco dada à vaidade, mantendo a serenidade mesmo quando sua atuação era tão digna de elogios. Não duvidava de que ela seria uma theurge de extrema excelência quando acumulasse mais conhecimento, talvez fosse a primeira na Matilha a subir de posto. A Galliard gostaria de viver o suficiente para poder cantar as glórias de sua irmã.
Retribui o olhar cúmplice dela, com um sorriso confiante. Estaria protegida pelo fetiche que ela havia lhe entregado, e iria certamente mencionar essa e outras idéias da theurge quando fizesse sua canção à respeito daquela missão.

Assim que a questão dos Ragabash é resolvida, Nymmeria ouve de soslaio a explicação de Kevin sobre os explosivos, fazendo um esforço para compreendê-la, mesmo que não fosse sua tarefa diretamente. Os talentos do Andarilho tinham que ser reconhecidos também.

Aryanne era compositora, e já escrevera muitas letras que considerava "pouco nobres" para ganhar dinheiro. Por isso, não tinha muitos preconceitos com qualquer tipo de música. Contudo, aquela era inapropriada para o momento, com a Matilha às vésperas de uma batalha. Talvez a intenção de Pantaneiro tivesse sido quebrar a tensão, mas pela reação dos demais, o efeito parecia ter sido o contrário...

A sugestão de Sem-dó consegue fazer a Galliard, pela primeira vez, concordar com ele. A punição tão violenta que havia recebido deveria estar funcionando para colocá-lo nos eixos...
- Sim, entrar em glabro agora parece uma boa ideia. - mas espera Pantaneiro dar o comando para isso.

A desculpa que Kevin dá para pedir a Pantaneiro que desligasse o som faz a baixinha se lembrar de suas aulas de física no colégio. Não estava nem perto de ser um Eintein, mas era particularmente inteligente, e pelos seus cálculos o Andarilho poderia estar falando "cientifiquês" para que Pantaneiro desligasse a incômoda música. Porém não entendia nada de bombas, muito menos especialmente alteradas pelos Andarilhos. Não apostaria sua vida naquilo. Acreditava que Pantaneiro também não.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Qua Maio 28, 2014 12:55 am

Hal - Yao-Fei, Titãs

Heitor acena a cabeça com humildade ante os comentários de Nymmeria e Yao-Fei. Ele sorria. Ao final da reunião, escuta atento ao que os demais dizem, não tendo muito mais a acrescentar. Quando Pantaneiro termina de falar, Hal apenas faz uma última pergunta ao seu mentor, antes de se retirar.

"-Shifu, foi mesmo coincidência um ancião como o senhor participar desta missão?"

O Portador estava curioso. Afinal era um Ancião participando de uma missão no território de uma matilha formada por adrens e cliaths... Mas independentemente da resposta, Hal procura não tomar muito tempo. Ele compreende que tempo não seria um dos luxos que usufruiriam naquela noite.

OBS em OFF: Shifu, ou sifu é um termo mandarim para "instrutor", "professor".

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Qua Maio 28, 2014 8:37 am

O ancião toca o ombro de Hal e apenas diz:

'- Talvez, mas agora é hora de partirmos e não de conversarmos. Sua matilha o espera e a minha me aguarda.'

Faz um cumprimento oriental de respeito para Hal e segue com sua matilha. Trickster, o Ragabash Uktena que se juntaria com os demais Lua Nova na incursão inicial, não segue com sua matilha, entra na van com os demais membros da Titãs e diante do comentário de Kevin faz alguns comandos em seu Tablet e o som do carro simplesmente desliga.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes em Qua Maio 28, 2014 3:30 pm

Kevin surge como um anjo em meio ao Apocalipse com a motivação perfeita para o fim daquela sessão de tortura sonora. Logo em seguida, o som desliga sozinho e a Theurge imagina que o próprio Andarilho tivesse feito algo. Sem sorrir, pois não era muito o seu feitio, a séria Fúria Negra apenas agradece ao Ragabash:

- Obrigada Kevin, meus ouvidos agradecem a bênção do silêncio.

A Theurge segue quieta em seu canto. Esperava a partida para cumprirem logo a missão que tinham pela frente.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Qua Maio 28, 2014 4:41 pm

Heitor - Yao-Fei, Titãs


"Mania desse cara de bancar o mestre dos magos..."

O Portador retribui o cumprimento de seu mentor.

"Ok Shifu, te vejo na linha de frente!"

Hal caminha carregando o case até o carro, entrando pouco depois que o som havia sido desligado. Ele rapidamente arruma um ponto, se senta, abre a case e confere sua espada em silêncio. A mente do Portador ainda divaga um pouco: As outras matilhas que agiriam com eles essa noite eram muito mais fortes do que eles. Os inimigos deveriam seguir essa tendência...

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Hominideo) - Titãs / Todos na Van

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Maio 28, 2014 6:35 pm

O Senhor das Sombras assume seu lugar dentro da Van enquanto uma conversa sobre a musica que tocava se inicia. Joshua já havia ouvido, funk, pagode e até eletrofunk desde que havia pisado no Rio, mas definitivamente aquela musica era a pior de todas. Não poderia ser algo de Gaia.

Sem dar mais importancia ao assunto o Ragabash apenas poe seus fones de ouvido e começa a ouvir "I Dreamed a Dream" enquanto esperava que partissem.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum