[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dimas - Réquiem no Abismo

Mensagem  Convidado em Ter Jun 03, 2014 6:42 pm

Dimas nem viu a viagem passar, de tão imerso que estava em seus pensamentos. Ao chegarem ao caern, Esquecido menciona o ritual e diz que vai se encontrar com as matilhas de apoio. Philip então diz que entrará na umbra para fazer seus amuletos e pergunta sobre o ritual, no que Dimas responde:

_Vou para a Penumbra com você, lá é mais fácil fazer a conjuração. Bom, acho que vou adiantar essa parte, afinal, não sabemos o que nos espera lá no lixão. A propósito, depois me diga se você acha necessária a conjuração do Totem para que ele abençoe vocês como novos membros da Esquadrão. Isso se você já não estiver se sentindo parte da Matilha.

Se referia ao vínculo gnóstico que os membros de uma mesma Matilha compartilhavam entre si sob as bençãos de um Totem. Enquanto o Fianna responde, Dimas atravessa a Película.

Off: próximo post, Umbra Rasa

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Mensagem  Convidado em Ter Jun 03, 2014 6:48 pm

Sem tirar os olhos do tablet, o garou simplesmente se limita a seguir o alpha, consigo estavam seus equipamentos, estaria pronto caso necessitasse de algumas idéias em mente, mas ainda estava considerando a possibilidade daquilo, mas qndo estivesse dentro do Caern colocaria os planos em ação, a película ali era mais propícia para o que tinha em mente.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Philip - Dimas

Mensagem  Philip Telford em Ter Jun 03, 2014 6:52 pm

O Garou escuta Dimas e antes de responder o segue para a Penumbra do Caern.

OFF: Vou postar a resposta na Umbra Rasa.

_________________
Drink-no-Abismo
Fianna - Theurge - Hominídeo - Cliath
Fúria: 2
Aparência: 4 (1,90 - 100kg)
Carisma: 1 (carrancudo)
Sempre com um frasco de whisky a mão, seu colete do moto-clube e um facão na cintura
avatar
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Matilha Alma de Gaia - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador em Ter Jun 03, 2014 7:03 pm

Havia um furgão estacionado no local, provavelmente de uma das matilha que já devia estar pelo caern. De uma das trilhas, em filha indiana sai uma matilha que imediatamente para diante da matilha Esquadrão da Fúria. Alguns de seus membros tinham notável Raça Pura e uma velha conhecida com cara de poucos amigos se fazia presente com sua inseparável Katana nas costas: Amanda tinha uma nova matilha.

Uma das fêmeas toma a frente e diz:

'- Abençoados pelo Cervo, a Alma de Gaia se apresenta para a missão. Eu, Canções-de-Escárnio, Forsten Impura dos Filhos de Gaia, a Mestre de Cerimônias lhes apresento nosso Alfa, o notável Ira-de-Bran, nascido sob o augúrio da justiça e abençoado com a honra do nobre Cervo Adren da Irmandade de Herne; nosso Beta, o filho de Falcão, discípulo do novo líder da Seita, Ira-de-Thor, Remly Falcon Falcão-Vingador, Adren Ahroun dos Presas de Prata; nosso Mestre de Rituais, aquele que desvenda os signos da Weaver, Maverick, Forsten dos Andarilhos do Asfalto; o promissor lua gibosa dos Uktenas Sopro-de-Hélios e a jovem filha de Pégasus nascida sob a Lua Nova Sopro-de-Hades. E por fim, mais não menos importante, aquela que nasceu para fazer justiça, na qual essa matilha confia e honra todos os julgamentos, aquela que não tolera violações da litania e que não tem medo de falar palavras duras ou tomar medidas drásticas para que o caminho da corrupção não chegue ao coração dos Garous, nossa juíza, a Philodox das Fúrias Negras Tolerância-Zero.'

Todos cumprimentam os membros da matilha conforme são citados e no fim Canções-de-Escárnio volta ao seu lugar e Connall (Ira-de-Bran) cumprimenta Esquecido com firmeza, encarando Mayra enquanto fazia isso:

'- É um prazer conhecê-lo Esquecido.'

Kiba conhecia Remly, era o irmão caçula de Wolfhere, a quem o líder da Seita era bem apegado antes de ser banido pelo Rei Falcon.



Falcão-Vingador
Raça Pura 5


Ira-de-Bran
Raça Pura 5


Maverick
Raça Pura 0


Canções-de-Escárnio
Raça Pura 0


Sopro-de-Hélios
Raça Pura 5


Sombra-de-Hades
Raça Pura 5


Tolerância-Zero
Raça Pura 1


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Mensagem  Declan Konietzko em Ter Jun 03, 2014 11:12 pm

Sombra da Noite - Todos

Declan ouvia todo aquele blá blá blá de Cabelinho e será que o Garou não conseguia ficar quieto? Se matinha quieto em seu canto apenas se concentrando para cumprir sua missão, não sabia o que encontraria lá e nitidamente não tinha simpatia de alguns membros da matilha, precisando se provar naquela invasão e fazer seu nome crescer dentro da mesma.

Assim que chegam no Caern, Declan já sai do carro e permanecia em silêncio, apenas pegava seu maço de cigarro, puxava uma das guimbas e logo depois de colocar o maço de volta no bolso, puxava o esqueiro de aço do outro bolso, ele acende e logo guarda o esqueiro, acompanhando a matilha até o encontro da outra.

Ao encontrar os outros garou, Declan, sempre simpático e altivo, cumprimentava os outros Garous a medida que eles cumprimentavam os membros de sua matilha e se apresentavam.

_________________
Sombra da Noite Ragabash Senhor das Sombras
Aparência 5
Raça Pura 5
Carisma 5
Magnetismo Animal
avatar
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Julian "Esquecido" (hominideo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Julian Escott em Qua Jun 04, 2014 12:52 am

* Julian apenas aguardava, em frente ao veículo da matilha, pelo aparecimento das matilhas de apoio. Havia uma sensação crescente de agitamento tomando forma em seu peito, presságios que sempre apareciam conforme a hora da matança desenfreada se aproximava. De longe, ouve Kor chamar Cabelinho de Fogo de "Cabelinho-do-meu-saco" e extravasa a ansiedade com um sonoro riso, gostaria de ter pensado antes no apelido. Divertido, e bastante ciente da presença de Mayra ao seu lado, finalmente vislumbra uma fila de Garous surgindo de uma das trilhas para enfim se posicionar frente à frente aos membros da Esquadrão da Fúria. Tinha uma leve noção de que os Theurges da matilha haviam se ausentado mas sentia a presença dos irmãos de matilha se juntando e isso bastaria. Ignora o pedido de Kor momentaneamente enquanto com desenvoltura uma bela fêmea se destaca do grupo recém chegado e anuncia a presença Alma de Gaia, bem como de todos seus membros. Olha-os um a um, sem esboçar reação alguma e mantendo o semblante com seu típico ar despreocupado. Acha estranha a apresentação de um dos Garous que se denominava filho de Falcon.. tudo levava a crer que era relacionado à Wolfhere de alguma forma, mas Julian não entendia porque o cara estava sendo treinado por Ira-de-Thor.. mas não se fixa nesse ponto. Demora-se, no entanto, em Amanda, olhando-a enquanto reflete sobre a apresentação forçada da mesma. Prefere ignorar aquilo, mas era nítido que a Galliard se esforçava para valorizar em demasia a Philodox que outrora fora membro da Esquadrão da Fúria.. entendia, no entanto, que aquilo não passava de uma tentativa auto afirmar a matilha da qual fazia parte, o que provavelmente era praxe para quem se importava com as formalidades.. não que esse fosse o caso de Julian. *

" Acho que eu nunca vou me acostumar com essa pompa toda.. Garous gostam dessas paradas.. "

* Quando Ira-de-Bran se adianta, Julian faz o mesmo e mantém o firme aperto de mão que havia recebido. Olha para o líder da Alma de Gaia e o cumprimenta, estendendo o gesto a toda a matilha de apoio: *

- To honrado de corrê cum vocêis essa noite, brother.

* Esboça um leve sorriso, deixando os dentes muito brancos ofuscarem os novos companheiros. Apesar de qualquer problema com Amanda, Esquecido era definitivamente carismático. Ainda um passo a frente da matilha, vira-se na direção de Kor e responde tardiamente ao apelo anterior do mesmo com um gesto de cabeça, indicando que o Galliard Senhor das Sombras deveria se adiantar e fazer seu trabalho, que certamente sairia bem feito. *

_________________
Julian Escott Kraken - "Esquecido"
Alfa da Esquadrão da Fúria e líder dos Roedores de Ossos da Seita
Ahroum - Roedor de Ossos - Adren

Aparência 5 (-2, cicatriz na face)
Fúria 6
Raça-Pura 0

Características notáveis:

- Uma série de cicatrizes de batalha que se evidenciam em seu peito, costas e ombro, sendo a mais notável um corte profundo que percorre sua face.
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell em Qua Jun 04, 2014 2:47 am

Antes que Julian pudesse dar sua resposta, Kor observa os dois Theurges adentrarem à Umbra para resolver suas próprias pendências. Como previa, não demorou muito para que uma das matilhas de apoio se apresentasse. Era a Alma de Gaia e com ela, quem puxou a apresentação foi Canções-de-Escárnio, uma bela Galliard onde fez com que seus olhos percorressem todas as suas curvas. A Galliard e Mestre de Cerimônias da matilha de apoio usava bem suas palavras. Ao terminar, o Alpha se apresentava para Julian, que por sua vez mais do que depressa responde e com um aceno rápido de cabeça passa a bola para Kor, que já sabia o que aquilo indicava. Era sua vez de apresentar a matilha, como bem fizera Canções-do-Escárnio.

Deu um passo a frente e iniciou suas palavras para que todos pudessem escutar.

- Também abençoada pela intrépida Doninha, lhes apresento a Esquadrão da Fúria liderada por Julian, mais conhecido como Esquecido, Ahroun Adren onde carrega em suas veias o famoso sangue dos Presas de Pratas da família Kraken, mas nunca abandonou a convicção de ser um Roedor de Ossos. Discípulo do líder por direito da Seita, Falcão-de-Prata. Caçado e odiado pelos nossos eternos inimigos, os Dançarinos da Espiral Negra, desde sempre ascendeu em total favor de Gaia. É simples em sua fala e em seus modos, mas dá a vida pelos que correm ao seu lado e guia esta matilha para a glória com sabedoria!

Sinalizou mostrando Julian. Enchia a bola do Alpha da melhor forma que podia. Assim, foi passando para os demais membros das matilha sinalizando um por um.

- Tendo como seu braço direito a ruiva de olhos claros mais linda que já presenciei em toda minha vida e uma das maiores guerreiras desta Seita: Mayra Hidelbrand, "Voz-de-Taranis" Fianna Adren dos Tuathas de Fionn, amiga das Fadas onde por pura força de vontade, chamou a responsabilidade para si levando a morte dos malditos que dominaram o Hospital da Zona Oeste. Quem repara somente em sua beleza, não faz ideia da sua fúria e garra interior. Igualmente e merecedor de elogios, Kiba Valentine, "Asa-Solitária", Ahroun Cliath dos Presas de Pratas dos Anjos Guardiões. Um dos guerreiros mais leais e confiáveis que já correram nesta terra, onde sua mão nunca deixará de ser estendida para os filhos de Gaia. Seus feitos certamente ainda serão cantados por mim um dia.

Apresentou talvez o que fosse as três maiores potências da matilha, claro, além de si mesmo. Voltou-se então para os demais sinalizando um por um.

- Declan Konietzko, "Sombra-da-Noite", Ragabash Cliath dos Senhores das Sombras e filho do Margrave. Sua chegada é recente, mas sem dúvidas honrará o nome de sua família. Dereck Ya Mavmizi, "Cracker", Galliard Cliath dos Andarilhos do Asfalto dos Cyber Dogs, nosso bastião da tecnologia famoso por derrubar qualquer sistema técnológico que queira. Paulo Pereira, que atende por "Cabelinho-de-Fogo", Ragabash Cliah dos Roedores de Ossos que tem fogo não só nos cabelos, mas também na alma. Eduardo Alcantarâ, "Corcel-Peregrino", Philodox Cliath dos Filhos de Gaia onde trilha o caminho dos justos e derrama seu suor em prol da justiça de Gaia. Os Theurges, que infelizmente se ausentaram rapidamente para os últimos preparativos da missão, mas logo estarão de volta que atendem pelos nomes: Dimas Soares, "Ghardião-dos-Segredos", Cliath dos Filhos de Gaia que é o curandeiro sempre acompanhado da amizade dos espirítos e Philip Telford, "Drink-no-Abismo", Cliath Fianna que apesar de carrancudo em sua aparência, é um bom garou, um bom motoqueiro que cavalga em sua montaria mecânica em busca de glória e sangue. E não menos importante do que todos, eu... Kor Yance McDonell, "Sopro-da-Tempestade", Galliard Fostern dos Senhores das Sombras dos Senhores do Cume, a voz e o coração que terá o prazer absoluto em narrar os feitos mais nobres de hoje e cantar as mais belas canções que serão oriundas desta noite onde Gaia se orgulhará destes nomes aqui citados!

Fez uma reverência apontando a Esquadrão e finalizou.

- É com prazer e com toda humildade à mim concebida que lhes apresento a Esquadrão da Fúria!

Fechava seu discurso com um sorriso no rosto. Deu um passo atrás aguardando agora o Julian tomar as rédeas da situação. Havia feito sua parte da melhor forma que podia sendo um Galliard. Ainda com Amanda próxima, Kor fez um aceno positivo de cabeça para a Philodox. Lembrou de que não havia tido tempo de agradece-la pelo que ela havia feito por si no Caern, mas aquele aceno para ela significava que não era ingrato a ponto de esquecer seu esforço.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabelinho de Fogo - Esquadrão da Fúria - Alma de Gaia

Mensagem  Paulo Pereira em Qua Jun 04, 2014 6:46 am

Cabelinho não gostou da brincadeira de Kor. Não estava sendo grosseiro com ele e não tinha usado nomes pejorativos. Cabelinho se pergunta se o Senhor da Sombras não teve infância para saber da brincadeira da mulher do padre. A próxima brincadeira não seria tão saudável assim, e Kor aprenderia da pior forma possível.

Não respondeu Kor, mas a sua cara emburrada era visível. Cabelinho do saco de Kor? Humpft” Se Paulo o fosse Kor poderia estar honrado com isso. Dimas e Philip somem na Umbra e Dereck permanece calado, como sempre. O Ragabash segue então Esquecido, mas ficava mais atrás dele. Não queria ser o centro das atenções.

Não demora para aparecer uma matilha e ocorrer a apresentação. Cabelinho vê a cara feia de Amanda, mas nada diz. O Ragabash tinha que aprender a ficar de bico calado quando necessário, o que era complicado.

Toda aquela apresentação parecia muito aqueles jantares pomposos dos filmes. Um monte de gente engomadinha que ficava vomitando seus títulos aqui e ali. Cabelinho nunca gostava destas partes nos filmes, mas parecia que isso era necessário no Caern.

Kor então começa a apresentar a matilha.

”Se ele disser que eu sou o Cabelinho do saco dele de novo eu vou dar um chute nas bolas dele que ele vai ficar falando fino por uma semana. Caldo Kor.”

Ficou mais puto ainda com Kor quando ele apresentou Declan antes de Cabelinho. Achou que a apresentação deveria ser feita pelo tempo de permanência na matilha e se comparado a Cabelinho, Declan era um feto ainda. Cruzou os braços e quase bufou, só quase.

Mas até que gostou dizendo que Cabelinho tinha fogo na alma. Acenou. Kor havia quebrado o mal humor do Raabash.

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Matilha Ungidos - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador em Qua Jun 04, 2014 9:25 am

O aperto de mão é firme, mas interrompido por Kor e pela apresentação da matilha que é assistida com atenção pela Alma de Gaia. É evidente, mais ainda, que quando o parentesco de Declan com Yuri Konietzko é revelado, a atenção de todos se foca mais no jovem Ragabash que já devia estar acostumado com isso. Ser filho de quem era lhe dava responsabilidades a mais e gerava expectativas. Mas não há muito tempo para reagirem porque dois carros de passeio chegam e estacionam, revelando mais uma matilha que se aproximava. Um dos Garous presente na mesma era o irmão caçula de Benção-de-Gaia que se aproxima e diz:

'- Esquadrão da Fúria, Alma de Gaia, a matilha Ungidos abençoada por Uktena se apresenta para a missão. Eu, Andrés Alonso, Uivo-Trovador, Forsten Galliard dos Filhos de Gaia faço as honras e lhes apresento nosso Alfa, Presas-Sangrentas, aquele que venceu a morte, Adren Ahroun dos Uktenas.'

Presas-Sangrentas se aproxima e cumprimenta apertando a mão com firmeza de cada um dos membros ali presentes. O Galliard segue falando:

'- Nossa Beta e Mestre de Rituais tem a honra do Cervo correndo em suas veias, a Dama-de-Fogo, Athro Theurge dos Fiannas, senhora do fogo que limpa o mundo corrupção da profanadora, herdeira de Hélios e seu povo. Nossa Ahroun Forsten Filha de Fenris e grandiosa pela força de seu povo. Esmaga-Forath, aquela que traz a fúria do Grande Fenris para dilacerar seus inimigos. O mestre das fianças e das movimentações no mundo dos mortais, nosso Ragabash Andarilho do Asfalto Adren, Radar.'

Os Garous cumprimentam a todos com educação enquanto Andrés segue falando:

'- E por fim, mas não menos importante, aquele que sobreviveu a um dos mais perigosos reinos da Umbra, a Sombra-do-Abismo, nosso Forsten Theurge dos Uktenas.'

Feitas as apresentações, já eram duas matilhas ali presentes.


Dama-de-Fogo
Raça Pura 4


Esmaga-Forath
Raça Pura 5


Radar
Raça Pura 0


Uivo-Trovador
Raça Pura 5


Sombra-do-Abismo
Raça Pura 5


Presas-Sangrentas
Raça Pura 5
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominideo) - Esquadrão da Fúria / Matilhas de Apoio

Mensagem  Kiba Valentine em Qua Jun 04, 2014 5:22 pm

O Ahroun nota que pouco a pouco a Esquadrão da Fúria começa a chegar na entrada Oeste do Caern e logo se levanta da raiz onde estava sentado. Retribui os cumprimentos de Mayra, Kor e quem mais chegava para juntar forças ao grupo que iria invadir a segunda Colmeia da zona Oeste.

Ao ouvir as primeiras apresentações o Presa de Prata se atenta ao Garou que, segundo a apresentação, deveria ser o irmão de Wolfhere. O fato dele já ser discípulo de Ira de Thor não era surpresa, afinal o Rei Kraken já havia alertado Kiba sobre o real motivo deles terem vindo para o Rio.

A apresentação feita sobre Amanda também tinha um ar de alfinetada destinada a Esquadrão, mais precisamente a Julian, mas também não exibe reações do Ahroun.

Agora era a vez de Kor fazer as apresentações da matilha e ele da um foco visível em Esquecido. Talvez o Senhor das Sombras já soubesse sobre o irmão de Wolfhere, ou talvez fosse apenas para defender a honra da matilha e do Alpha. Kiba referia acreditar na segunda opção.

Quando chega a vez de Kor lhe apresentar o Ahroun não esperava grandes palavras, mas ficou visivelmente surpreso por ter recebido tanto foco quanto Julian e Mayra. Agradeceu ao Galliard com um aceno de cabeça, ainda meio feliz/bobo/surpreso com as palavras ditas sobre ele e então se acenou para os membros da outra matilha.

Logo a segunda matilha de apoio se juntava a eles e Kiba observava os que ali estavam. Em seu interior o Ahroun estava feliz por ter a chance de luta ao lado de tantos Garous fortes. Com certeza aquilo ajudaria a minimizar as baixas e aumentar as chances de vitória.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand em Qui Jun 05, 2014 10:13 am

Duas das matilhas que iriam acompanhar a Esquadrão já se apresentavam com pompa e circunstância. Fato que Kor também faz para honrar no nome da matilha. Iriam correr junto com a matilha de Ira de Bran e de Amanda e não há como não notar como a apresentação da juíza era carregada. Não compreendia bem o porque, embora parecesse uma forma de autoafirmação direcionada para a Esquadrão. Conversaria depois com Julian sobre isso, pois seu fico era na missão e por isso não se deixaria levar por pensamentos que não fossem úteis às mesmas.

Durante as apresentações, Mayra cumprimenta cada um da maneira que o fazem. O que vem lhe apertar a mão, recebe um aperto de mão firme. Os que acenam, recebem um aceno de volta. Deixaria Julian à vontade e por isso não se manifestaria. Diante de tanta formalidade nas apresentações era bom que o Alfa ou o Galliard falassem pela matilha e com isso a Fianna se reserva ao justo silêncio.

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador em Qui Jun 05, 2014 12:37 pm

O tempo de repente se fecha e uma forte tempestade com raios e trovões começa a cair sobre a cidade. Era uma das maiores tempestade - senão a maior - que todos já tinham visto. E não haviam condições climáticas que indicassem essa mudança repentina de tempo.

Dama-de-Fogo, uma das Theurges mais experientes presentes, olha para a Tempestade e diz:

'- Isso parece coisa dos filhos de Avô Trovão...'

Todos imediatamente olham na direção de Kor e Declan, esperando para ver se os Senhores das Sombras sabiam de algo. Ambos já haviam ouvido falar sobre a capacidade de alguns Theurges de sua tribo de invocar a tempestade através do Ritual do Furacão, mas sabiam que isso sempre vinha junto de grandes catástrofes da natureza. Ainda mais numa cidade como o Rio de Janeiro e seu histórico com chuvas.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Declan / Kor

Mensagem  Mayra Hildebrand em Qui Jun 05, 2014 3:55 pm

Uma tempestade chega sem avisar na noite carioca. Mayra sentia os pingos fortes da chuva tocando seu corpo enquanto o vento balançava seus rubros cabelos em sua direção. Seu olhar buscava o céu como quem busca a uma explicação para uma mudança tão repentina. Como aquilo poderia ser possível? Se perguntava a Ahroun que deixa de estar encostada no quarto para observar seu entorno. A voz de Dama de Fogo então comenta que isso parecia artimanha dos filhos de Avô Trovão.

Os Garous olham na direção de Kor e Declan e era óbvio que eles nada tinham a ver com isso. A Fianna apenas olha para seus irmãos sem o peso dos outros olhares. Estaria ao lado deles, eram de sua matilha e deviam ser respeitados. Com alguns passos, Mayra vai para perto de ambos e então comenta com a voz calma:


- Vocês tem alguma ideia do que pode ser isso?

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Matilha Tropa de Elite - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador em Qui Jun 05, 2014 10:24 pm

Pouco depois da chuva começar a cair, um furgão branco chega no local. Havia a logotipo de uma empresa de telecomunicações no furgão e dele descem alguns Garous já conhecidos. Eles parecem não se incomodar de se molhar com a chuva, o que não era incomum para Garous que viviam em Caern, embora algumas olhadas para o céu denunciassem que estavam tão surpresos com a mesma quanto os ali presentes. Caleb, o líder da matilha se aproxima e diz:

'- E aí Julian, beleza? A Tropa de Elite tá se apresentando pra missão que, pelo visto, vai ser bem úmida... e olha que eu nem trouxe meus pés de pato.'

Ri de sua piada sem graça e se apresenta aos que não o conheciam:

'- Eu sou Caleb Macnamara, Spyware, Athro Ragabash dos Andarilhos do Asfalto e líder da Tropa de Elite, a matilha com 100% da Seita. E esses são meus irmãos Galahad McDouglad, Canções-da-Noite, Forsten Galliard dos Fiannas; Yurán Stalisnav Dostoiévsky Sangue-Frio, Theurge Forsten dos Presas de Prata; Alma-Sangrenta, meu Beta, Impuro Ahroun Adren dos Senhores das Sombras e Arauto-de-Osíris Philodox Adren dos Peregrinos Silenciosos.'

Todos, quando apresentados, cumprimentam à matilha à exceção do Senhor das Sombras que permanece mais distante, próximo ao carro, olhando para o céu com cara de poucos amigos.



Spyware
Raça Pura 0


Canção-da-Noite
Raça Pura 4


Alma-Sangrenta
Raça Pura 1


Sangue-Frio
Raça Pura 5


Arauto-de-Osíris
Raça Pura 3
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabelinho - Kor - Caleb - Esquadrão - Tropa de Elite - Ungidos

Mensagem  Paulo Pereira em Sex Jun 06, 2014 6:30 am

Muitos garous chegavam. Outra matilha se aproxima quase junto com uma tempestade terrível. Cabelinho sempre havia morado no Rio de Janeiro, desde que nascera, mas não se lembrava de quase nada, talvez devido aos traumas da transformação. Nos últimos tempos ele sabia de uma coisa: Quando chovia o Rio ficava um caos. E ele não tinha um caiaque dentro da mochila. Talvez a explosão de suas bombas nem fossem detectadas pelos inimigos em meio àquela chuva torrencial. Quase lançou uma praga.

Não entendeu o porque de todos falarem do Avô Trovão (quem era esse?) e se virarem na direção de Kor e Declan. Coçou a cabeça, e disse para Kor como se estivessem confabulando baixinho:

-Porque todo mundo olhou para você e para o Declan? Você ou o Ragabash fazem chover é?

Mayra pergunta o que poderia ser aquilo. O líder da matilha Tropa de Elite faz uma piada super engraçada e Cabelinho ri junto com ele. Óbvio que o senso de humor de Cabelinho não tinha absolutamente nenhum filtro. Acena para Caleb e o cumprimenta, assim como cumprimenta todos os outros garous.

-Gostei da sua piada.....foi ótima.

E deu um sorriso sincero para Caleb.

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Todos

Mensagem  Mayra Hildebrand em Sex Jun 06, 2014 9:52 am

A Fianna sentia a chuva banhar seu corpo e esperava que aquela reunião no meio da chuva fosse o mais rápida possível quando dois carros se aproximam e dele saem os membros da última das matilhas: a matilha de Spyware. A Ahroun ainda não havia engolido o último encontro com o Ragabash e apenas o cumprimenta com um olhar sério e um gesto com a cabeça. Não precisava falar, quem tinha que ter esse estômago era Julian e torcia para que ele se mostrasse mais político que ela seria se tivesse no local dele.

A notícia que Galahad faria parte da matilha deixou a Fianna ainda mais insatisfeita. O seu imaturo irmão de tribo havia criado problemas sérios na organização dos Fiannas pela sua vaidade e suas infantilidades. Não gostava dele e sequer olha na cara do mesmo, apenas aproveita a deixa de Cabelinho de Fogo e diz para ele enquanto aguardava que os Senhores das Sombras rompessem a barreira do silêncio sepulcral:

- Todas as tribos tem suas místicas e seus segredos e a fama dos Senhores das Sombras com o Trovão que os abençoa é muito grande, Paulinho. Você deveria pedir ao Kor e ao Dereck que lhe contassem as lendas da Nação quando voltássemos pra que você entendesse melhor as coisas que acontecem quando muitos do nosso povo se juntam.

Faz um carinho na cabeça do Roedor meio que o usando para tirar o foco das pessoas que não gostava e que ali estavam presentes. Preferia nem olhar na cara de alguns daqueles membros da matilha que havia acabado de chegar.

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominideo) - Esquadrão da Fúria / Matilhas de Apoio

Mensagem  Kiba Valentine em Sex Jun 06, 2014 10:46 am

O Presa de Prata aguardava pacientemente as apresentações e as formalidades quando uma forte chuva cai sobre todos ali. Pessoas normais certamente fugiriam, mas os Garous já estavam acostumados aquele tipo de clima.

Kiba até gostava da chuva que dava a sensação de ter a alma sendo lavada. Logo os olhares recaem sobre Kor e Declan. Alguns comentários são feitos, mas logo que a outra matilha chega o Ahroun não pode deixar de notar que o Senhor das Sombras da mesma se mantém afastado e atento a tempestade.

Aquilo não cera algo natural. Fato. Então talvez ou a Titãs ou a Arautos do Trovão estivesse usando-a para encobrir sua investida sobre a Colmeia. Ao final das palavras de Mayra o Presa de Prata diz:

-A chuva não é o problema... O problema é que o lixão de Santa Cruz é famoso por inundações e o lixo acaba indo parar nas casas vizinhas... Talvez isso até facilite achar a entrada da Colmeia, mas podemos ter que lutar com a água nas canelas... Mesmo em Crinos...

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell em Sex Jun 06, 2014 2:07 pm

Durante sua apresentação Kor viu os olhos dos demais focarem em Declan e não tinha dúvida que era por ser filho de quem era. Aquilo puxava a atenção para si, e talvez, cobrança também, mas tinha certeza que Declan saberia como reagir, por isso não se importou. Era um Senhor das Sombras e um Senhor das Sombras saberia lidar com a fama. Nesse momento, uma outra matilha se apresenta. Era a Ungidos e assim ficava duas matilhas de apoio para dar ajuda para a Esquadrão. Kor observou a apresentação e acenou positivamente para todos, quando, algo anormal acontece: o tempo se fecha bruscamente formando uma forte tempestade, com raios, trovões, ventos rápidos. Talvez aquela fosse a maior tempestade que Kor tivesse visto e o pior de tudo é que havia chego de uma hora para outra. Aquilo sim era motivo de espanto.

No meio dela, Kor escuta uma das Theurges que atendia pelo nome Dama-de-Fogo dizer que aquilo era coisa dos filhos do Avô Trovão. Todos imediatamente olham para si e para Declan. Pelo visto queriam uma resposta e principalmente o que mais ostentava diante daquilo era a desconfiança sobre os Senhores das Sombras. Apesar de não gostar daquela acusação "informal" de serem os culpados daquilo, Kor se manteve firme. Quando ia responder, Mayra toma a palavra perguntando se havia ideia do que fosse aquilo. Kor ficou satisfeito pela intervenção da Fianna que ficou claro que buscava eliminar as desconfianças naqueles olhares para si, então respondeu:

- Não faço nem ideia de quem possa ser o responsável por isso, mas pelo visto é algo grande e deve haver uma explicação justa pra essa mudança climática repentina.

Foi simples e contundente nas palavras porque não havia muito o que ser dito. Em seu nome já havia a palavra "Tempestade". Retribuiu os olhares no mesmo peso. Não sabia o que era e nem quem era o responsável por aquilo. A chuva então começou a cair e se molhar já não era mais uma opção. Todos tomava um banho de chuva até que pouco depois encosta outro furgão com mais uma matilha. Kor retribuiu o aceno para todos e nota que somente o Senhor das Sombras ficou mais distante com cara de poucos amigos. Talvez estivesse tendo uma noite ruim.

Nota então que Cabelinho lança a pergunta porque todos olharam para si e para Declan completando se ele ou o Ragabash sabiam fazer chover. Kor solta o que fosse um suspiro misturado com uma leve e rápida risada. Seria cômico se não fosse trágico aquela pergunta. Mayra intercede mais uma vez em seu favor dizendo que quando voltassem explicaria melhor a fama dos Senhores da Sombras. Já próximo dos dois olha rapidamente para Mayra onde seu olhar representava um agradecimento pela explicação e depois voltou sua atenção para Cabelinho dizendo:

- É isso aí, Cabelinho. Quando a gente voltar eu te explico melhor nossas histórias, nossas lendas, nossa fama, aí você vai entender melhor... mas aqui não é lugar e nem hora pra isso. Você vai gostar de saber e precisamos de tempo para isso. Fique tranquilo, quando voltarmos te conto com calma, ok?

Sorriu para o Ragabash colocando a mão em seu ombro lhe acalmando os ânimos.


Última edição por Kor Yance McDonell em Sex Jun 06, 2014 2:35 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabelinho - Mayra - Kor - Esquadrão - Ungidos - Tropa de Elite

Mensagem  Paulo Pereira em Sex Jun 06, 2014 2:23 pm

Quem responde suas questões é Mayra. Quando ela o chama de Paulinho ele abre um sorriso de satisfação e nem sabe ao certo porque do sorriso. Mas gostara de ser tratado como Paulinho. Talvez o nome remetesse a algum tempo já esquecido de sua vida.

-Ah tá.....obrigado Mayra.....eu não sabia...mas vou perguntar sim.

Recebeu o cafuné com muito gosto. Nem sabia que Mayra poderia ser tão cainhosa daquele jeito, ainda mais depois da noite anterior em que ela socara a cabeça da IngVild. A chuva caía bem forte e todos, sem exceção estavam encharcados até os ossos. Era possível ver muita beleza na maioria dos garous e Raça Pura brotando do chão como erva daninha em um terreno baldio.

Kiba levanta uma questão bem pertinente sobre o lixão estar encharcado. Realmente tinham muitos problemas quando uma chuva daquele porte chegava. Era saco de lixo para todo lado boiando na água igualmente suja que chegava até a barriga do Ragabash. O cheiro não era problema, mas os perigos que a água escondia que o era. Meneou a cabeça positivamente para Kiba, consentindo com ele.

Kor toma a palavra e Cabelinho o responde:

-Desculpa se fiz uma pergunta na hora errada.....não foi minha intenção. Mas amanhã de tarde nós conversamos....se você puder.

Não sorriu, mas deu alguns tapinhas na mão que Kor colocara em seu ombro, mostrando que compreendia a situação.

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Cabelinho

Mensagem  Kor Yance McDonell em Sex Jun 06, 2014 2:39 pm

Respondeu para Cabelinho sendo bastante simpático diante da sua preocupação em ter feito a pergunta na hora errada:

- Relaxa, cara. Tá tranquilo. Não precisa se desculpar por isso não. Depois conversamos sobre isso, mas agora vamos focar na missão, que é o que devemos nos preocupar no momento. Quero que mande bem hoje no que te cabe que vou ter prazer de contar seus feitos.

Sorriu para Cabelinho.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott em Sex Jun 06, 2014 3:25 pm

* Julian havia aberto espaço para que Kor assumisse as vezes de Mestre de Cerimonias da matilha, mesmo sem ainda ter sido oficialmente escalado, e o Senhor das Sombras mais do que depressa agarra a oportunidade. Verdade seja dita, fora uma ótima escolha. Sopro-da-Tempestade anuncia a matilha com pompa e firmeza que rivalizava a tão forçada apresentação da Alma de Gaia. Não sabia se o Senhor das Sombras havia sentido as alfinetadas e a auto-afirmação da matilha que os acompanharia, mas julgava que sim pelo modo que a apresentação fora conduzida, e agora sorria para os que o cumprimentavam, acenando com a cabeça sempre que recebia gesto semelhante. Ficara envaidecido com a própria apresentação?! Pensava que não, afinal realmente havia feito muita coisa nessa vida.. mas a verdade escondida em seu peito era que sim, obvio que gostara de ouvir o que tinha ouvido. Soergue uma sobrancelha, focando Mayra e rindo com os olhos quando ouve dizer que era a "ruiva de olhos claros mais linda do mundo". E era mesmo. *

" Que filho da puta xavequero.. pelo menos o viado não tá mentindo.. "

* Pouco tempo se passa antes que mais dois carros se aproximem, de onde desembarcam os irmãos da matilha Ungidos que chegam já se apresentando. Julian se adianta para cumprimentar o alfa Presas-Sangrentas com um aperto de mão e aguarda pelo término das apresentações para então poder se apresentar. Nesse meio tempo em que analisava cada um dos apresentados, uma chuva torrencial corta o céu num estardalhaço de trovoes e ventos fortes. Julian que não esperava um tempo daqueles, meramente mira o céu sem entender enquanto sentia as gotas pesadas baterem em sua fronte. Gostava da sensação, só não gostava do que aquilo tudo poderia representar, por isso se limita a cobrir a cabeça com o capuz de sua jaqueta, sabendo que talvez só ele tivesse um recurso como aquele disponível. Logo a questão sobre quem fora o causador da tempestade é levantada, os Senhores das Sombras são apontados como possíveis causadores e Esquecido assiste Mayra colocar-se ao lado deles enquanto aguardava por quaisquer respostas. Duvidava sinceramente que qualquer um dos dois tivesse algo a ver com aquilo e estava para atestar em favor deles quando a matilha de Spyware, a Tropa de Elite, também faz sua entrada. Aguarda que os mesmos se apresentassem e responde imediatamente ao comentário do Andarilho do Asfalto: *

- Fala ai cumpadi, tranquilo!? Úmida e suja prá caralho.. dia manero pra estorar um lixão, né não!?

* Sorri ao final do comentário, dando a entender que não se importava nem um pouco com as condições insalubres. Pelo visto, todos os garous ali, independente da Tribo, iriam vivenciar um pouco da experiencia de ser Filho do Rato. Julian se divertia com a ideia e não demonstrava nenhum sinal de antagonismo com Spyware, com quem havia tido uma conversa pesada noite passada. Imaginava se Mayra estaria se lembrando exatamente disso, mas evita provocar o olhar da mesma neste instante não querendo desviar o foco. Sem mais, volta-se para os demais e se apresenta para as duas matilhas que haviam recém-chegado: *

- Eu num sei que parada é essa no céu, e é certeza que meu pessoal não tem nada com isso.. só sei que nóis vai entrar lá e botar os desgraçado pra correr de qualqué jeito. Sou Esquecido, Ahroun Adren, líder dos Roedor de Ossos e Alfa da Esquadrão da Fúria, abençoada pela Doninha e pronta pra caír pra dentro. To honrado de caçar com vocêis hoje.

* Sorri carismaticamente para os membros das demais matilhas apesar de toda a chuva que desmoronava sobre eles, Esquecido parecia bastante tranquilo. Volta-se para sua própria matilha por um instante, buscando os olhos e a atenção de Kor, a quem diz acompanhado do mesmo sinal de cabeça anterior indicando que ele deveria tomar as vezes: *

- Quebra essa aí, Kor.

* Esperaria que Sopro-da-Tempestade finalizasse a formalidade de apresentar os demais membros da matilha e então daria seguimento aos planos para partirem o quanto antes. *

_________________
Julian Escott Kraken - "Esquecido"
Alfa da Esquadrão da Fúria e líder dos Roedores de Ossos da Seita
Ahroum - Roedor de Ossos - Adren

Aparência 5 (-2, cicatriz na face)
Fúria 6
Raça-Pura 0

Características notáveis:

- Uma série de cicatrizes de batalha que se evidenciam em seu peito, costas e ombro, sendo a mais notável um corte profundo que percorre sua face.
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Julian / Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell em Sex Jun 06, 2014 4:23 pm

Kor fica satisfeito por Julian interceder ao seu favor dizendo que aquilo não tinha nada a ver com eles. E era verdade. Ficou tão agradecido quanto ficou com Mayra. Esse tipo de gesto era o real significado de uma matilha unida e ficou feliz por chegar nessa constatação. Observa Julian cumprimentar as duas matilhas que havia chego por último e faz um aceno positivo de cabeça para o Alpha sorrindo pela oportunidade dada mais uma vez. Deu um passo a frente e então se pôs a falar apresentando mais uma vez a Esquadrão da Fúria. Falava com eloquência, firmeza, entusiasmo e satisfação. Definitivamente, Kor tinha orgulho em exaltar o nome da matilha pela qual fazia parte.

- Senhores, sob o glorioso comando de Julian Kraken, "Esquecido", Ahroun Adren, líder dos Roedores de Ossos e Alpha da Esquadrão da Fúria, lhes apresento a Esquadrão da Fúria, matilha abençoada pela destemida Doninha que terá a honra de correr com todos vocês hoje combatendo firmemente mais uma vez todos os malditos pertencentes à Corruptora!

Sinalizou Julian e continuando, foi sinalizando um por um da matilha conforme ia apresentando para os demais.

- Fazendo parte da mesma também apresento
Mayra Hidelbrand, "Voz-de-Taranis" Fianna Adren dos Tuathas de Fionn, guerreira amiga das Fadas renomada desta Seita. Kiba Valentine, "Asa-Solitária", Ahroun Cliath dos Presas de Pratas dos Anjos Guardiões, um dos guerreiros mais leais e confiáveis que conheço. Declan Konietzko, "Sombra-da-Noite", Ragabash Cliath dos Senhores das Sombras e filho do Margrave, meu irmão tribal cuja chegada é recente e carrega a única certeza que honrará o nome de sua família. Dereck Ya Mavmizi, "Cracker", Galliard Cliath dos Andarilhos do Asfalto dos Cyber Dogs, meu irmão de augúrio, nosso bastião da tecnologia de memória invejável. Paulo Pereira, "Cabelinho-de-Fogo", Ragabash Cliath dos Roedores de Ossos que tem de sobra bondade e inocência em seu coração. Eduardo Alcantarâ, "Corcel-Peregrino", Philodox Cliath dos Filhos de Gaia, nosso juíz que trilha o caminho dos justos e os Theurges que infelizmente se ausentaram rapidamente para os últimos preparativos da missão, mas logo estão de volta: Dimas Soares, "Ghardião-dos-Segredos", Cliath dos Filhos de Gaia e Philip Telford, "Drink-no-Abismo", Cliath Fianna... Curandeiros que fazem com excelência o que fazem e amigos dos espíritos. E não menos importante que todos, eu... Kor Yance McDonell, "Sopro-da-Tempestade", Galliard Fostern dos Senhores das Sombras dos Senhores do Cume, a voz dessa matilha que terá prazer em contar os gloriosos feitos dessa noite onde Gaia se orgulhará de cada nome citado em que todos estamos fazendo parte!

Ao terminar, fez um gesto simples de agradecimento para todos e então recuando seu passo, aguardando as ordens de Juliann finalizou:

- Humildemente lhes apresento a Esquadrão da Fúria!


_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Presas-Sangrentas - Esquecido

Mensagem  Narrador em Sex Jun 06, 2014 4:46 pm

Todos ouvem a apresentação e Presas-Sangrentas é o primeiro a fazer a pergunta mais importante da noite:

'- Então Esquecido, qual é o plano e o que você espera de nós? Diante dessa chuva acho melhor irmos direto ao ponto antes que a cidade toda esteja alagada e que nem consigamos chegar no lugar da colmeia.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corcel-Peregrino - Esquecido

Mensagem  Narrador em Sab Jun 07, 2014 9:52 am

Corcel-Peregrino se aproxima de Julian e diz para ele:

'- Perdão Esquecido, mas acabo de me recordar que não posso seguir com vocês. Espero que um dia possam me perdoar por abandoná-los assim, mas vou agora mesmo me apresentar ao Juiz da Seita para me justificar e partir. Não me sinto à vontade correndo com vocês, sinto que não posso somar com a Esquadrão da Fúria.'

E sem esperar uma resposta, o Garou sai andando, deixando um clima estranho para trás.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - ESQUADRÃO DA FÚRIA / Matilhas de Apoio

Mensagem  Julian Escott em Sab Jun 07, 2014 5:10 pm

* Julian ouve a segunda ronda de apresentações providenciadas pelo Galliard de sua matilha e novamente fica satisfeito. Na verdade, gostava da ideia de não ter que ficar tratando pessoalmente das formalidades, isso adiantava a vida. Em meio a tempestade de rasgava o céu, Presas-Sangrentas é quem se adianta primeiro e vai direto ao ponto perguntando qual era o plano. Aquilo era mais o estilo de Julian, que imediatamente sorri e comenta, como quem concorda com algo: *

- É disso que tô falando..

* Iria agilizar as coisas e falar logo sobre a missão quando Corcel-Peregrino, o Philodox recém chegado e cabeça lustrosa, se adianta para dizer que não pretendia mais fazer parte da Esquadrão da Fúria. Julian se vira para encara-lo e, quando o faz, sente um real impeto de correr e afundar a mão na cara do desgraçado. Respira fundo e tenta não desmonstrar nada.. sabia que a Fúria estava queimando forte em seu peito, mas deveria controla-la. Não entendia a real motivação por trás daquela saida repentina, não haviam feito nada que justificasse as conclusões do Philodox.. esperava somente que o bastardo não fosse um maldito traidor. Se fosse, seria caçado como a porra dum cachorro, isso Julian garantiria. Apenas assiste sua partida sem dizer nada e, quando ele deixa o campo de visão, volta-se para o Andarilho do Asfalto, Dereck, com quem comenta: *

- Brother, manda uma msg ou qualquer coisa do tipo pro seu irmão de Tribo e Juiza da Seita, o Sagittarius, avisando essa porra sem sentido que pegou aqui.

* Faz um breve aceno para Dereck com a cabeça, como que agradecendo, e em seguida volta-se para os alfas das demais matilhas, evitando que o clima ruim se prolongasse indefinidamente e focando no que importava com alguma seriedade: *

- Sem perder mais tempo, a parada é a seguinte.. Nois vai estorar essa colmeia que fica no lixão xxx (passa o endereço), aqui na Zona Oeste. Vamo entra no lixão pelo plano físico memo, porque a umbra tá protegida pra caralho, e vamo destruir e matar todo filho da puta da Wyrm que tiver por lá. Pra isso rolar, quero cortar a comunicação dos cuzões e desativar a pedra da lua deles pra num vir reforço. Então são treis pobrema: não foder o véu, cortar a comunicação e ficá ligero porque os chupa bola podem ter uma parada que anula nossos dom e fetiche quando entramo no rolê.

* Seu semblante continua serio enquanto expunha o plano mas havia ali sempre uma sugestão de casualidade, como se o assunto fosse trivial. Olhava para cada um de seus irmãos se certificando de que estavam entendendo. Quando se dá por satisfeito, prossegue, aprofundando o plano intrincado: *

- Com o véu eu num to muito preocupado, porque aquela porra é vazia, num tem quase nada por perto e essa chuva vai evitar que alguém resolva sair de casa.. e se sair, acho que não vai ver porra nenhuma. Mesmo assim, meu Andarilho do Asfalto vai derrubar as câmera que tiverem por perto e eu deixei meus Theurges ligeros pra fazerem algum tipo de nevoa ou algo que nos encubra.. se algum de vocêis tivé como fazê algo do tipo, ia ser bom.

* Olha para as demais matilhas, imaginando se alguem se prontificaria a fazer algo.. mas a chuva pesada talvez já fosse tudo de que precisavam. Não custava garantir, no entanto, e Amanda já havia comentado anteriormente que tinha lá seus recursos.. restava saber até que ponto ela estaria disposta a ajudar. De qualquer forma, prossegue: *

- O lance da comunicação é que nóis vai derrubar os sistema dos vacilão e vai dar tempo pá nois sangrar os filho da puta e desativar a pedra da lua. Spyware, cê consegue agilizar isso pra mim?! O meu Galliard já disse consegue algo do tipo, ia ser bom se um cobrisse o otro, porque cortar a comunicação é importante pra caralho.

* O plano era simples e dependia apenas de velocidade de ação e surpresa. Por fim, apenas adiciona o ponto que restava: *
- O ultimo problema é se os dom for desativado na entrada da Colméia.. se alguem tiver algum dom ou qualquer coisa que segure os filhos da puta por um tempo, essa é a hora de usar. Se ninguem tiver nada pra ganhar tempo pá nóis, e isso eu preciso sabê agora, eu vou levar os Ahrouns pra frente e nóis vai segurar os bailarino no braço pra ganha tempo enquanto o resto de nóis ativa o que tiver que ativar e colam pra dá reforço quando tiverem pronto.

* Apenas olha para os que correriam com ele naquela noite, fechando o plano: *

- Pra terminá, um dos meus Ragabashs vai fazer uma distração pra nossa entrada, e eu vou precisar dos otros procurando armadilha até entrarmos na parada. O plano é simples, negada. Entrar rápido, cortar o reforço dos caras, e matar tudo que tiver lá dentro. E ai, tão dentro!?

_________________
Julian Escott Kraken - "Esquecido"
Alfa da Esquadrão da Fúria e líder dos Roedores de Ossos da Seita
Ahroum - Roedor de Ossos - Adren

Aparência 5 (-2, cicatriz na face)
Fúria 6
Raça-Pura 0

Características notáveis:

- Uma série de cicatrizes de batalha que se evidenciam em seu peito, costas e ombro, sendo a mais notável um corte profundo que percorre sua face.
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum