Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

+14
Declan Konietzko
Philip Telford
Aman Ubuntu
Paulo Pereira
Danniel Jacks
Balik Samir
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Mayra Hildebrand
Arthur Macleon
Sussurros-dos-Espíritos
Julian Escott
Kiba Valentine
Narrador
18 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Maverick - Ubuntu

Mensagem  Narrador Sáb Abr 05, 2014 3:05 pm

Rick sorri. Era um rapaz carismático e parecia simpático à Peregrina. O Caminho dos dois já estava quase chegando na clareira central quando o Andarilho comenta em resposta:

'- Você teve sorte de não ter tido nenhum contratempo. As noites tem sido bem agitadas e violentas nessa cidade. Os humanos classificam como atentado terrorista, mas nós sabemos que são ações da Legião e de um grupo de Vampiros.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Aman - Rick

Mensagem  Aman Ubuntu Sáb Abr 05, 2014 10:00 pm

A Garou se espanta com o nome dos inimigos que são mencionados, eram muitos, mas imaginaria, para a importância daquele Caern.

"- Felizmente não tive. Noite agitada para a Seita? Eu ouvi dizer que as coisas saíram um pouco das proporções e os humanos estã sabendo demais, nada bom né?! E Vampiros? Ugh, odeio esses bastardos, sera um prazer, além de uma honra e um dever, ajudar a Seita a liquidá-los."

Aman fala e continua caminhando pela grande extensão daquela maravilhosa floresta, tentando decorar o caminho e maravilhada com cada pequeno detalhe, era uma noite clara, iluminada por Luna.

"- O Vigia dessas terras deve ser parabenizado. O lugar é tão belo e puro."

A garota estava falante, e a cada frase olhava para o céu, e para as árvores, ainda correria como um lobo por toda a extensão daquelas fronteiras, uivando, gostaria de aproveitar sua estadia ali, se tivesse tempo.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Maverick - Ubuntu

Mensagem  Narrador Seg Abr 07, 2014 3:33 pm

O Garou sorri e segue a trilha. Parecia aprovar as palavras da Philodox. O caminho até a clareira central não era longo e assim que se aproximam a jovem Peregrina Silenciosa podia avistar o que parecia uma roda de Garous comemorando a volta da caça. Havia bebida e uma pequena festa no centro do Caern. No centro, sujo de sangue com uma bela armadura, um homem chamava atenção pela beleza e a raça pura, fazendo com que a jovem olhe para ele antes de olhar aos outros e, nesse momento, o Andarilho aproveita para encaminhar as aparesentações:

'- Ele é Ira-de-Thor, o líder temporário da Seita. É uma situação complicada, ele ainda vai ter que vencer o líder da Seita quando este voltar da jornada de ancião mas por enquanto é a ele que você deve se apresentar.'

OFF GAME: O Próximo post da personagem Ubuntu deve ser feito no tópico da Clareira Central.

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Gal-chris-hemsworth-jpg
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Re: [CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Mensagem  Convidado Qui Abr 10, 2014 5:55 pm

Rafael havia recebido treinamento básico sobre o que era ser um Garou por um homem que não se identificou plenamente, tudo aquilo era muito novo para o Jovem empresário, e ele como um aprendiz dedicado absorveu tudo o que pode no curto tempo de treino, a desgraça em sua mansão ainda estava muito recente, e tudo que conseguia pensar era em Caroline, sua irmã, queria ajuda, o homem disse um procedimento básico de apresentação garou, o problema é que ele tinha que se enfiar no meio do mato, não tinha o menor jeito para isto, e ainda não se sentia confortável em forma de Animal.
Com seu Smartphone em mãos ele verificava imagens via Satélite da Floresta da Tijuca para tentar se guiar, mas estava difícil, achava que já estava perdido, sua segurança era o seu fiel Colt Anaconda em sua Jaqueta de couro da Sorte.
Até que chegou a um lugar que acreditava ser o certo, mas só ia saber testando, Rafael assume a Forma de Crinus, seu corpo magro e pequeno foi dobrando de tamanho, e suas Roupas acompanhavam seu crescimento, todas as vestes dedicadas, afinal eram suas roupas da sorte, então o Crinus de Jaqueta de Couro dá um Uivo melancólico para a Lua, que a partir de agora se chamaria Luna, e rapidamente voltando a sua forma Hominidea, ele diz com a voz serena e calma:

"- Sou Rafael Bragança, Cliath Galliard, Hominídeo, dos Andarilhos do Asfalto, e me aproximo do Caern da Cura, respeitando suas tradições."

Carregava uma grande dor em seu peito, e apesar de tentar não transparecer isto, seu semblante denunciava toda a sua tristeza com a destruição de sua Família...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Maverick - Vale-de-Silício

Mensagem  Narrador Qui Abr 10, 2014 6:48 pm

Uma voz é ouvida e logo um homem é visto por Rafael:

'- Se respeita tanto as tradições devia se apresentar pelo seu nome Garou.'

Diz bem humorado e se apresentando logo em seguida estendendo a mão para o recém-chegado:

'- Rick O'Connel, Maverick, Hominídeo, Forsten, Theurge, Andarilho do Asfalto do campo dos Interruptores Aleatórios.'

Aperta com firmeza a mão do Galliard e diz:

'- Chega mais, vou te levar ao líder da seita.'

Maverick guia Rafael até a Clareira Central. No caminho, quanto mais se aproximava, mais Rafael podia sentir o poder da energia Gaiana.


OFF GAME: O próximo post de Rafael deve ser feito no tópico da Clareira Central.

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 OVFxsXo5
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Re: [CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Mensagem  Convidado Sex Abr 11, 2014 7:03 am

Rafael dá uma risada descontraída, demonstrando estar bem desanuviado, na verdade foi bom ter encontrado o lugar certo, nunca foi de se embrenhar no mato e quando o fazia, era com um Guia, era melhor não mencionar isso para os outros garous, afinal isso pode ser uma vergonha, ia ter que dar uma de uma enrolada para acabar não se tornando o Recruta Zero da Matilha, pois Rafael gostava dos Holofotes. Após rir ele diz:

" - Haha! Foi mal cara, primeira vez em um Caern, e confesso que as tradições que eu muito respeito não estão muito em meu costume, mas eu sou uma aprendiz rápido! Prazer Maverick, sou o Vale de Silício! Bom saber que encontrei justamente com um companheiro de Tribo"

E segue para o Caern, sentindo toda a presença de Gaia naquele lugar, nunca tinha sentido nada como aquilo, sentia uma paz e uma tranquilidade arrebatadoras, apesar de estar fora da sua zona de conforto, que é a cidade, ele se sentia em casa...

OFF: Continuo a Postagem na Clareira Central

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Re: [CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Mensagem  Convidado Seg Abr 14, 2014 9:06 am

Rafael seguiu com Ubuntu para a direção que ela guiou, quando o Andarilho do Asfalto chegou na civilização, se sentiu mais aliviado, estava em casa, guiou a mulher até o seu carro que estava estacionado o mais próximo possível da entrada da Floresta, ele pegou o controle do alarme e apertou para abri-lo, após o barulhinho, o seu Chevrolet Corvette pisca as luzes

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 2014-Chevrolet-Corvette-f-large-thumb-598xauto-5969

Rafael sorri e diz:

" - Só me dizer o endereço, e a gente chega-lá por GPS"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Aman - Rafael

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Abr 14, 2014 1:21 pm

Aman guia os dois pela floresta até o carro sorridente, talvez até um pouco alta pelo forte hidromel, e por isso parecia muito feliz, respirava fundo o ar da floresta, lembrando-se da sua terra natal e de como correra, lutara e se escondera em suas planícies, montanhas e florestas.

Quando vê o carro do Andarilho a Garou fala.

"- Andarilhos, não corredores do asfalto. - ela ri e então continua - "- Belo carro Rafael, pena que o caminho parece curto. O endereço é X. Acelera companheiro, acelera."

A Garou passa o endereço para seu companheiro e se senta, colocando o sinto e relaxando, ela não estava acostumada a luxo, e raramente andava em carros, quanto mais velozes, normalmente na cudade se contentava com onibus e metros, mas seria bom aproveitar aquela noite, estava ansiosa pra se apresentar e saber mais sobre seus companheiros e missões.

OFF: segue no tópico Ruas Zona Oeste
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Re: [CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 7:48 am

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Narração

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 21, 2014 10:42 am

Kiba leva alguns minutos com Spyware ao telefone enquanto se dirigia ao Caern. Minutos esses que definitivamente irritam o Ahroun em boa parte da conversa.

Não acreditava no que havia acontecido e agora entendia o porque da saida de Amanda da matilha. A abordagem teria que mudar, pois se Kiba falasse o que estava pensando em falar antes de conversar com Spyware teria, provavelmente, a inimizade da Fúria Negra também.

Assim que chega ao Caern o Ahroun estaciona o carro em uma das vagas na entrada Oeste e logo recolhe sua mochila e Excalibur para seguir mata a dentro.

Quando já estava proximo as divisas do Caern Kiba lança um uivo aos céus ao mudar parcialmente sua garganta:

- ASA SOLITÁRIA, AHROUN, CLIATH DOS PRESAS DE PRATA CHAMA TOLERANCIA ZERO NA ENTRADA OESTE DO CAERN!

Agora era esperar que a Philodox atendesse a seu chamado. Ele então decide recostar-se em uma arvore enquanto pensava na conversa que teria com Amanda.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Tolerância-Zero - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Sex maio 23, 2014 9:57 am

Não demora muito e Amanda surge de uma das trilhas. Como sempre, sua espada estava presa às suas costas nas dependências do Caern. Seu olhar era sério e a Fúria Negra aparentava tranquilidade enquanto caminhava e dizia para Kiba:

'- Não esperava vê-lo tão cedo novamente, Asa-Solitária...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Amanda

Mensagem  Kiba Valentine Sex maio 23, 2014 11:59 am

O Presa de Prata estava recostado em uma árvore quando escuta passos vindo em sua direção. Pela velocidade em que vinham já imaginava se tratar da Amanda. Kiba não deixa de sorrir para a antiga companheira de matilha e diz em resposta ao comentário:

- Também não esperava acordar hoje a tarde e saber que você e meu Alpha se desentenderam...

Logo após seu comentário o semblante do Presa de Prata se entristesse e virando-se para cumprimenta-la diz:

- Spyware me explicou direito o que aconteceu entre vocês... Eu sei que você tem todo direito de estar com raiva do Esquecido, mas não foi ele quem me mandou aqui. Eu vim porque você é uma de nós e não quero perder uma companheira de matilha. A Esquadrão da Fúria precisa de você Amanda...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Tolerância-Zero - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Sáb maio 24, 2014 10:45 am

Sem demonstrar emoções, Amanda olha para Kiba e apenas fala:

'- Eu prefiro não falar sobre Esquecido ou o incidente. Se Spyware comentou é porque Sagittarius deve ter falado algo com ele. Não me sinto à vontade emitindo minhas opiniões sobre Esquecido. Assim como não me sinto à vontade em correr com uma matilha liderada por ele.'

A Philodox faz uma pausa e segue falando:


'- No entanto, eu sei do plano e das minhas responsabilidades com Gaia. Por isso procurei o Juiz para informar que não estava mais na Esquadrão da Fúria e de comum acordo com ele, ao explicar a situação, chegamos ao consenso de eu me apresentar à Alma de Gaia, uma das matilhas que irá fazer essa missão junto com a Esquadrão da Fúria.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Amanda

Mensagem  Kiba Valentine Seg maio 26, 2014 8:57 pm

Kiba já esperava por parte do discurso feito por Amanda. A Fúria Negra era bem séria e duvidava muito que conseguiria convence-la de voltar em uma decisão como aquela. Mas a noticia de que ela havia entrado em uma das matilhas que iria dar suporte a Esquadrão tranquiliza bastante o Presa de Prata.

- Muito obrigado mesmo Amanda... Ta certo que você não queira comentar sobre o que aconteceu... Vou respeitar isso... Mas uma coisa que eu te disse antes eu vou repetir: Se precisar de mim, ou dos Anjos Guardiões, pra qualquer coisa, pode falar... Você pode não correr mais com a Esquadrão da Fúria, mas amigos são amigos onde quer que estejam.

Não esperava palavras bonitas, nem que a Fúria Negra fosse demonstrar grandes emoções diante de suas palavras, mas preferia que a Philodox soubesse que mesmo tendo saido da matilha ainda havia quem gostasse dela.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Tolerância-Zero - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Ter maio 27, 2014 11:16 am

Amanda se limita a dizer:

'- Guarde os votos para sua matilha. Ela vai precisar da sua ajuda, tal qual todos nós precisamos quando um Garou sem Honra a assumiu na sua ausência.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Amanda

Mensagem  Kiba Valentine Ter maio 27, 2014 12:34 pm

O Ahroun apenas cruza os braços e diz:

- Minha matilha tem meu voto, assim como você tem... Você tem todo direito de estar com raiva depois do que aconteceu... Não to aqui pra malhar o Julian, nem pra por ele como santo... Ele era a escolha obvia na minha ausencia... E ele queria a liderança, você lembra bem disso, mas iria me desafiar por ela ao invés de toma-la... O cara é filho do Isack... Todos nós cometemos nossas cagadas quando começamos a liderar... Ao menos eu espero que ele aprenda alguma coisa com elas...

Dito isso o Presa de Prata pega o celular e começa a digitar uma mensagem enquanto prossegue:

- Vou mandar uma mensagem pra Mayra... Pra avisar que você vai nos ajudar... O Julian deve estar repassando o plano pros outros enquanto isso...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Tolerância-Zero - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qua maio 28, 2014 8:41 am

Fria, e com boa dose de amargura, Amanda apenas diz:

'- O ódio e a raiva são passageiros, a decepção e a sensação de falha é que permanecem. Avaliamos bem diferente a situação, mas como não tenho mais vínculo nenhum com a Esquadrão da Fúria, guardo minhas opiniões para mim e torço para estar errada sobre elas.'

Kiba fala que vai enviar uma mensagem para Mayra e Amanda apenas concorda com a cabeça e diz:

'- E eu vou partir. Preciso me juntar à minha nova matilha. Até breve, Kiba.'

Não espera cumprimentos ou respostas, simplesmente sai andando tranquilamente pelo mesmo caminho de onde viera.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Amanda

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 28, 2014 9:51 am

Enquanto terminava de enviar a mensagem para Mayra Amanda se despede e quando Kiba olha novamente em sua direção a Garou que um dia foi a Philodox da Esquadrão da Fúria agora caminhava em direção oposta.

Não havia como não sentir aquela sensação de perda. Não como a que aconteceu quando perdeu Amir, Anksu e os outros, mas ainda sim uma sensação de perda.

- Até breve Amanda...

É o que se limita dizer o Presa de Prata de forma triste, mas verdadeira. Infelizmente a Fúria Negra estava decidida, mas ao menos ajudaria a Esquadrão da Fúria mais uma vez antes.

O Ahroun da uma rapida olhada para o celular que ainda não havia vibrado em resposta e então começa a caminhar a esmo pelo Caern.

Off:

Segue no topico cemitério
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo)

Mensagem  Kiba Valentine Qui maio 29, 2014 11:08 am

Alguns minutos depois o Ahroun retorna ao local onde havia encontrado Amanda. Agora era esperar que as matilhas de apoio e a Esquadrão da Fúria chegassem. Enquanto espera Kiba se recosta em uma árvore e tenta relaxar um pouco para tirar aqueles pensamentos de sua cabeça.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo)

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jun 02, 2014 5:37 pm

O Presa de Prata continua a aguardar seus companheiros de matilha e enquanto o faz passa a harmonizar-se com Excalibur para ocupar o tempo que ainda tinha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott Seg Jun 02, 2014 9:25 pm

* Finalmente a picape da Esquadrão da Fúria adentra os limites do Caern da Cura. O Trajeto fora feito sem maiores complicações e agora Esquecido estacionava o veículo em uma das vagas disponiveis. O faz sem maiores dificuldades, apesar daquele carro gigantesco ocupar obviamente quase duas vagas o Roedor de Ossos era nitidamente um bom piloto. Quando termina de estacionar, meramente olha para o retrovisor central, focando com os olhos os demais membros da matilha e dizendo, enquanto desliga o carro: *

- Agora nóis vai tromba as matilha de apoio. Vô repassa o plano cos malandro e quem tivé alguma coisa pra fazê.. espirito, ritual, qualquer caceta, aproveita porque num vamo demorá. O resto vem comigo.

* Já com o carro desligado, olha para Mayra que estava ao seu lado e faz um sinal de cabeça indicando que deveriam seguir. Queria a Adren ao seu lado quando fossem confrontar as demais matilhas. Apesar de serem aliados e de estarem lutando lado a lado naquela noite, Julian já era experiente demais para ignorar a cultura Garou. Precisavam demonstrar força e potencial sempre, diante de inimigos ou amigos.. e contava com a Fianna para ajudar a matilha a parecer mais impressionante. No mundo em que viviam, deixar fraqueza transparecer era o caminho certo para a morte. Abre a porta do carro e desce do veículo, contornando-o até que ficasse a frente do mesmo, onde começa a procurar pelos demais. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Philip - Esquadrão

Mensagem  Philip Telford Seg Jun 02, 2014 9:44 pm

Philip chega com sua moto logo atrás do carro de Julian, ele para a moto ao lado da pick-up, na vaga secundária que havia sido tomada pelo carro do Roedor de Ossos, ele então apeia de sua menina, deixa o capacete em cima do banco, então, tira seu colete e sua camisa de flanela, ele enrola a camisa e joga dentro das bags da motocicleta. Nesse momento, o arco e flecha que trazia tatuado em suas costas começa a sair de dentro dele, a arma era típica de um índio sul-americano, e era grande o suficiente para ser disparada até mesmo na forma Crinos, era proporcional ao tamanho de Philip. Ele tira sua aljava das costas enquanto coloca novamente o colete de seu moto-clube, Stag Runners, recolocando a aljava que segurava o arco além de 20 flechas novamente em suas costas.

O Fianna então se dirige até Julian que saia do carro, e sorri para o Garou, então espera que Dimas descesse do veículo para falar com o Filho de Gaia.

"- Guardião-dos-Segredos, tu qué invocá a neblina aqui e agora? Ou deixa pro lixão? Qui eu vô entrá na Umbra pra arruma minhas flecha."
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Cabelinho - Kor - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Paulo Pereira Ter Jun 03, 2014 7:07 am

Kor entra mudo no carro. Cabelinho acha aquilo estranho, mas tudo bem. Talvez ele estivesse levando a missão para um lado mais de filme de suspense e Cabelinho nem ligou. Mas que o Kor era a  mulher do padre, ah, isso ele era:

-Poxa Kor....eu estava contando com você para que o Declan fosse a mulher do padre e você chega por último? Não gostei.

Ele cruza os braços em uma careta emburrada por alguns instantes e mostra a língua para Declan. Não tinha nada contra o Senhor das Sombras, só queria que ele fosse a mulher do padre, já que era o novato da matilha.

Mayra então coloca uma música bem legal. Cabelinho já tinha ouvido e sorri. Não sabia inglês então o embromation dele poderia ser ouvido por todos:

-Pam, pam, pam pam.....pam, pam, pam, pam, pam, pam, pam....pammmmmm.....ouse nopi baque um dos tri, ima tami um das prinsses. Ma di nestes ma.....

E foi cantando. Claro que o inglês de Cabelinho era perfeito. Mais perfeito que o dialeto próprio de Esquecido. O Alpha então dá partida no carro gigante e parte da Chácara. Ainda cantando, Cabelinho olha para trás para o prédio desaparecendo. Talvez fosse a última vez que o veria em sua vida, mas não estava triste, estava feliz por estar vivo.

Não demora muito para estarem na entrada do Caern. Cabelinho, a esta altura, já não cantava mais. Talvez a proximidade da missão tivesse feito com que o menino se tornasse mais sério.

Esquecido fala com a matilha e Cabelinho abre a porta, saindo do carro monstro com a mochila nas costas. Ele olha para Kor de novo e diz:

-Não me decepciona de novo sendo a mulher do padre duas vezes hein Kor?

Viu Philip se aproximando também. Ele tinha um arco e flechas enorme em suas costas. Aquilo meio que impressionou Cabelinho. Era possível ver os olhos do Ragabash brilhando.

-Que legaaaaaalllll.

Deixa escapar. Nem tinha percebido Kiba.

____________________________
Pessoal....desculpem a ação atrasada, mas achei a cara do Cabelinho cantar Eye of the Tiger. Razz
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Jun 03, 2014 9:14 am

Assim que estacionam a sensação de alívio toma conta de Maya. Cada viagem era um suplício e a Fianna tira o cinto de segurança e desse tão logo era possível. O olhar de Julian era óbvio para que ela fosse com ele. Gostava daquela relação que se instituía, era a segunda conversa importante que estaria ao lado de Julian e por um momento deixa de lado as insatisfações do começo da noite e da conversa do fim da tarde. Enquanto caminha para frente do carro, acena com a cabeça para Kiba a quem vira e se posiciona ao lado do roedor no aguardo pelos membros das matilhas de apoio.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Todos / Cabelinho

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Jun 03, 2014 1:00 pm

Logo ao entrar na Van da matilha Mayra coloca a música do Balboa e Julian parece gostar muito disso. Kor também gostou da iniciativa da Fianna. Aquilo deixava os ânimos a flor da pele. A Van se move até Julian parar na entrada no Caern para fazer contato com as outras matilhas de apoio, porém, no decorrer no caminho Cabelinho fala consigo sobre achar que seria Declan a mulher do padre e no final da contas era ele só porque tinha entrado por último.

Kor olha bem pra Cabelinho e esboça um pequeno sorriso. O bom humor do Ragabash era excepcional. Qualquer motivo era motivo para fazer uma brincadeira ou uma pegadinha, mas era melhor assim do que aquele jeito cagão dele de tudo. Talvez ele não fizesse nem ideia do que seria invadir uma Colméia. Se soubesse, talvez não estivesse nesse bom humor todo, mas não o desanimou-o. Isso faria Cabelinho voltar a ser um cagão. Deixou estar.

Ao chegar lá, Cabelinho diz novamente para não o decepcionar fazendo outra piadinha e então Kor responde pagando na mesma moeda. Nada melhor do que combater um zueiro com a zueragem, por isso como Cabelinho havia arrumado apelidos pra todo mundo, Kor arrumou um para ele. Disse sorrindo enquanto saia da Van.

- Hahaha... Não esquenta com isso Cabelinho-do-meu-saco... Não vou ser...

E ele era um pé no saco. Talvez fosse o apelido perfeito pra ele.

- Porque eu sou o cara que comeu a mulher do padre.


Disse isso enquanto descia sem se importar muito com a reação de Cabelinho diante da brincadeira feita. Se preocupou mais em visualizar Kiba já esperando a matilha. Acenou para ele e voltou sua atenção para Julian.

- Julian, se caso você não se importar, eu posso apresentar nossa matilha toda para as outras matilhas de apoio quando eles chegarem para te livrar de toda essa formalidade, claro, se assim você desejar...

Aguardava a resposta de Julian. Sabia que em todo encontrou havia a burocracia de apresentação e aquela não seria diferente, visto que havia novos membros e velhos ainda desconhecidos.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste) - Página 4 Empty Re: [CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos