Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cemitério

+29
Flávio Brandão
Danniel Jacks
Paulo Pereira
Philip Telford
Julian Escott
Michell Corbeill
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Luke McFionn - Pantaneiro
Draven Fangs
Pedro coração-sereno
Balik Samir
Sussurros-dos-Espíritos
Nymmeria
Mayra Hildebrand
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Ricky Coboo
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Arthur Macleon
Ingrid Reis
Selene Leukippes
Iurd Byron
Narrador
33 participantes

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Sex Dez 20, 2013 12:20 pm

Águia Real - Todos

Iurd estava distraído, isso não podia negar, apesar de se atentar as palavras do Fenris, ele não se atentara aos gestos, o Alpha da matilha havia estentido sua mão para o garou, porém quando o mesmo percebe já era tarde, o mau entendido já tinha se instaurado e a situação estava tensa, era engraçado, pq porquê logo quando ele havia feito uma promessa a uma pessoa importante as coisas saíram do controle daquele jeito.

Apesar de ser distante de todos ali, apesar de não ver Ira de Thor com bons olhos ele não tinha nada contra os outros de sua tribo, muito menos Henker que mal conhecia, não tinha NENHUM motivo para não apertar a mão do garou senão por mera distração. Era incrível a proporção que aquilo tinha tomado, o garou queria punir Iurd, era realmente engraçado, ia alegar o que? Por não apertar a mão de fulano ou ciclano? Henker não conhecia Iurd para dizer se fora de propósito ou não, não tinha porquê pensar que o garou tinha algo contra ele para fazer tal escândalo.

Iurd estava sendo extremamente apontado, mas continuava sério e não demonstrava nenhum pouco da falta de controle que o Alpha estava demonstrando, então quando o silêncio se instaura, o Garou descruza os braços e dá um impulso com o quadril se afastando da árvore, então levanta a mão e diz:

-'Posso?'

Ele respira e continua:

-'Antes de falar qualquer coisa, Henker, sim, realmente não vi sua mão e me desculpo pela minha falta de atenção, não tenho absolutamente nada contra você ou qualquer um nessa matilha, muito pelo contrário, todos aqui são meus irmãos em Gaia e apesar de eu ser fechado eu não quero mal para ninguém da matilha.'

Ele mostra o dedo indicador e diz:

-'Esse foi o primeiro esclarecimento. Agora segundo, *então mostra o dedo médio, mostrando dois dedos* eu sei quem é o garou que porta o fetiche e em momento algum disse que ficaríamos sem fazer nada. Como todos sabem, eu tenho renome para ancião e nosso líder da seita também, por coincidência fomos desafiar o mesmo garou e este nos deu a importante missão de escolhermos um grupo seleto de garous e ir resgatar os dois anciões que estão perdidos na umbra, o Cria de Fenris e o Presas de Prata, EU, Águia Real, como Inimigo da Wyrm estava bolando um plano para levar toda a Vingadores, sem onerar nosso território, inclusive falei sobre isso com o antigo Alpha a caminho do Caern, hoje cedo. Meu plano inicial, resgatar os DOIS ANCIÕES e terminar o desafio para passagem de posto e ter mais DOIS ANCIÕES, somando QUATRO ANCIÕES. Enquanto estivéssemos fora iria reforçar as defesas do Caern e obviamente, criar um plano para que esse garou não ficasse exposto às ações da Legião até pelo menos quando nós voltássemos de nossa jornada. Então Vingadores, em momento algum, eu falei que nenhuma atitude seria tomada, em momento algum eu julguei Garou X ou Garou Y por algo que fizeram e em momento algum me emputeci por qualquer motivo. Você falou que ficar parado é burrice achando que eu queria que ficássemos sem fazer nada, mas se enganou, o que não tive foi tempo de falar com toda a matilha sobre isso até porquê só tinha falado com o antigo Alpha.'

Iurd recolhe sua mão e apesar de extremamente sério, havia sinceridade em suas palavras, ele havia feito uma promessa e não iria quebrá-la, então diz:

-'Mais uma vez, eu, de coração, me desculpo pelos maus entendidos que eu causei, não foi essa minha intenção e obviamente, não quero que fique um clima estranho entre nós da matilha, espero que daqui em diante possamos começar novamente.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca [Cemitério] - em Crinos

Mensagem  Ricky Coboo Sex Dez 20, 2013 2:25 pm

Interações com a matilha Titãs.
Em Crinos

Ricky segue com a matilha em direção ao Templo.
________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sex Dez 20, 2013 2:36 pm

Nymmeria fita Selene com um olhar cúmplice, e acompanha a matilha até o Templo da Justiça.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Henker (hominídeo) Iurd/Arthur/Vingadores

Mensagem  Convidado Sex Dez 20, 2013 3:43 pm

- Já foi fera...!

É a primeira que o ahroun responde ao Presa de Pratas após ele terminar de se manifestar em relação ao que acabara de acontecer.

O ahroun observara com bastante atenção cada gesto, a forma de falar, tudo para entender bem aquele garou a sua frente, tentando criar um perfil para ele, e saber como agir no dia a dia, e fica satisfeito pelo fato do mesmo estar aparentemente calmo.

- Então você sabe quem é... não teria sido mais fácil você ter dito? Você é o Inimigo-da-Wyrm, lida direto com a liderança da Seita, erá só você falar que por motivos de segurança, ou qualquer que fosse... não poderia estar abrindo isso e pronto. Você disse que era melhor deixar como está, e como não deu maiores explicações...

O garou abre os braços dando a entender que a interpretação foi liberada ao ouvinte.

- Diante da sua informação, entendo que as coisas mudaram de forma. Mesmo assim, quanto aos demais, ainda quero o máximo de informações sobre isso, sobre o fetiche até que você decida ser o momento de abrir a informação para nós, assim estaremos pelo menos mais inteirados, e aproveitaremos para abrir canais de comunicações com nossos pares.

Ele deixa passar os comentários do Ceifador, pq Hrist já cuidava dele como se fosse sua mãe, e o riso de canto de boca q ele percebera dela o fez pensar por um breve momento se aquilo não era um desperdício...

Desvia rapidamente o pensamento e continua.

- Quanto à usar a Vingadores, estamos a disposição, você é o Inimigo-da-Wyrm, e nós somos a sua matilha pessoal, contanto que a liderança do Caern não se oponha... e a julgar pelo fato de todos os demais te conhecerem, não duvido que irão às profundezas da Wyrm para auxiliá-lo, especialmente em se tratando da missão, mas isso é contigo.

Olha então para Arthur e fala.

- Arthur, se todos entenderem que o ponto de encontro é viável, todos iremos, e entraremos como uma matilha. Lá é a casa da Vingadores, e um momento como esse, não penso que fragmentar-nos seria algo interessante. Iurd esteve lá e disse q está em condições, levantei a questão por segurança.

Olha então para Ingrid enquanto continua...

- Mesmo pq não é apenas a questão da tecnologia que precisa ser analisada, posso estar enganado, mas talvez Ingrid precise ver como estão as coisas no lado umbral, não sabemos a extensão das coisas.

Ele já falara demais, e parecia que não ia parar nada, e aquilo tava começando a cansar, precisavam acabar logo com aquilo, quase conseguia entender a impaciência do Ceifador e então ele se vira para Iurd e mais uma vez estende sua mão com uma expressão tranquila, desarmada, como a que sempre tinha e falava com todos alí.

O ahroun reconhecera o seu erro, e era isso o que importava para o Fenrir, não via por que prolongar a situação e por isso aguardava os demais se expressarem antes de terminar aquela reunião e dispensar todos, e enquanto isso dava a oportunidade das coisas se acertarem, afinal, o totem mandara, e ele não tava a fim de dividir a matilha entre os que estavam a favor do Presa de Prata, e os que estavam a favor do Cria de Fenris.

Assim com a sobrancelha soerguida e com uma cara de quem no fundo é um grande sacana fala...

- Ta dando pra ver dessa vez!?

E mais uma vez esperava que o Ahroun apertasse a sua mão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Dez 21, 2013 12:51 pm

O Andarilho, quando indagado sobre o que sabia sobre os Fetiches, responde:


'- Sei tanto quanto vocês, gostaria que o Galliard me atualizasse depois das profecias que estamos tratando e o que sabemos para que eu possa pesquisar. Minha tribo tem um grande banco de dados digitalizados e com maiores detalhes talvez haja algo que possa iluminar nosso caminho por lá.'


Após isso, fica em silêncio. Ouve tudo que é dito sem esboçar maiores reações. As horas avançavam. O cansaço e a fome já começava a recair sobre os Vingadores.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Tolerância-Zero - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Dez 21, 2013 12:59 pm

Tolerância-Zero permanece séria encarando de forma séria Sussurros-dos-Espíritos e Ferida-do-Vento. O sono e o cansaço tomavam conta de todos os membros da matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Sáb Dez 21, 2013 5:44 pm

Junto de sua matilha, ainda sentindo o peso das perdas e da partida de Esquecido sobre seus ombros, Mayra permanecia em silêncio e com o semblante fechado. A Garou assume a forma Crinos e espera que a cerimônia começasse.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Dom Dez 22, 2013 6:23 am

Depois de ficar em silêncio diante de mais um bafafá que se iniciava, Ingrid decide que precisava se manifestar. Não gostara do que Iurd acabara de passar e acreditava na sinceridade das palavras do Ahroun. Um Lua Cheia não poderia ser cobrado por ser o melhor em se expressar, e, excetuando-se a mancada da da com o novo líder, Iurd tinha crédito. Pelo menos com ela.

A Uktena olha para Hrist e Henker e comenta sobre o espírito:

- Eu vou pesquisar sobre esse espírito e tentarei invocá-lo durante o dia. Por ser um espírito Fenris e eu não ser uma Fenris, farei isso ou aqui no Caern o no Caer Rokea, mas isso vai depender de uma conversa que eu tive com o antigo alfa e que eu vou precisar repetir com você Henker. Vou me informar e vou buscar informação com Frigga, e se Frigga não souber de nada, talvez seja o caso de irmos até o Abismo, local onde os conhecimentos perdidos se encontram.

Ingrid faz um breve silêncio e olha rapidamente para Iurd, que imaginava que iria reprovar sua atitude. Em seguida, voltando a falar com todos, comenta:

- Até porque não é apenas qual o Fetiche ou o nome do portador dele que são as informações importantes. Tendo em vista que a liderança da seita, através do Inimigo da Wyrm, diz que a situação está sob controle, temos que acreditar. No entanto, do mesmo jeito que temos que proteger o que está aqui e sabemos o que é, temos que recuperar o que não está aqui e não sabemos o que é. E mais do que isso, precisamos saber qual o Ritual que a Wyrm quer usar nesses fetiches para achar os fetiches que podem fazer a diferença no Apocalipse. E quanto a isso eu tenho certeza de que nenhum passo foi dado.

Sabia que se alguma pesquisa sobre isso fosse feita passaria por ela, como Theurge e como líder dos Uktenas. Ingrid olha para ver como Iurd reagiria e, em seguida volta sua atenção novamente, dizendo:

- Quanto ao ponto de encontro eu nem preciso colocar o meu pé lá para saber que o plano espiritual não foi violado. Se fosse, eu saberia no momento em que a violação ocorresse, mas posso fazer uma averiguação de segurança embora os resultados da mesma, para mim, sejam óbvios.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Iurd Byron Dom Dez 22, 2013 9:06 pm

Iurd - Henker / Vingadores

Iurd ouvia as palavras de Henker, ao que parecia o garou havia entendido as palavras do Presas de Prata e aceitado numa boa, ele prosseguia falando sobre as ordens que iriam permanecer, Iurd apenas afirma com um movimento de cabeça, ele concordava que a Vingadores fosse na missão e era exatamente isso que Iurd faria, levaria a Vingadores para os reinos que iriam invadir.

Mais uma vez Henker estende a mão para o Ahroun, sem hesitar o Presas de Prata caminha até o jovem Fenrir e aperta a mão do garou com firmeza e confiança, então diz:

-'Sim rapaz, e obrigado pelo apoio com a matilha. Iremos a dois Reinos na umbra, te passo tudo durante o dia, pode ser?'

Ele ouve as palavras de Ingrid e assim que Henker soltasse sua mão ele faria o mesmo, mas comenta não chega a comentar as palavras da Theurge, não era o momento certo, estavam todos cansados e o peso do sono já estava incomodando.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Hrist Thordsvedt (hominídea) -Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Dez 23, 2013 10:56 am

Hrist não gostava de Iurd...especialmente agora que ele resolvia desmentir as próprias palavras como se o reto da matilha fosse louca. Talvez fosse a doença dos Presas, mas Hrist não conseguia gostar dele mesmo considerando isso. Ela respira fundo, fizera sua parte e agora estava entregue na mão de quem decidia...e ela estava realmente cansada demais para continuar discutindo qualquer coisa. Além do mais, Ceifador a deixava chateada de uma forma que ela não entendia ao certo...por isso ela se limita a olhar Henker e com uma expressão de quem não estava muito feliz, diz:

- Então, tudo decidido?
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Henker - Iurd/Ingrid/Hrist/Todos

Mensagem  Convidado Ter Dez 24, 2013 12:32 pm

O garou aperta a mão do ahroun, e da um tapa no ombro dele em concordância enquanto as palavras de Ingrid, em um determinado ponto, em que ela começa a falar sobre termos que acreditar nas palavras do Inimigo da Wyrm, o ahroun olha para cara dela como quem pergunta:

Tu tá chapada o macumbeira? Eu não acabei de falar que tá tudo ok, que a decisão dele como Inimigo da Wyrm ainda que seja para nos deixar no escuro ok, contanto que ele nos informasse isso?

Soergue uma sobrancelha, e então dá um riso como quem diz:

Ok Então!

Não era hora de criar tumulto, já estava tarde, ele tava cansado pra cacete, e via o mesmo no rosto de todos alí, por isso quando Hrist pergunta se tudo estava ok ele confirma com a cabeça e conclui...

"- Sim, Ingrid, amanhã, a hora que vc quiser, nós podemos conversar sobre isso q vc falou. Aos demais, vamos ficar por aqui, já esta tarde pra cacete, e não to a fim de ninguém tendo problemas pq se cansou demais pra dirigir até em casa. Ficamos por aqui, e a medida que vcs acordarem amanhã, fiquem à vontade para fazer o que tiverem que fazer, nos encontramos amanhã no ponto de encontro... Dispensados..."

O garou ficaria alí até ter certeza de q ninguém iria falar com ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Narração

Mensagem  Kiba Valentine Ter Dez 24, 2013 10:03 pm

O Presa de Prata continuava aguardando a manifestação de Kor.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Narrador Qua Dez 25, 2013 6:30 am

[CAERN] Cemitério - Página 6 Ckane-the-end-title
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominideo)

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 28, 2014 10:00 am

Os passos aleatórios do Ahroun acabam por leva-lo a um lugar que ele já havia visitado mais vezes do que gostaria. O cemitério da Seita era onde estava enterrado mais da metade da história de Kiba.

Um olhar fixo para as lapides lhe faz pensar em tudo que vivera até ali. Por mais que para muito fosse uma fração de suas vidas, para o Presa de Prata parecia uma eternidade.

Um longo respirar é dado e logo Kiba caminha para perto do tumulo de seus companheiros. Um olhar rapido sobre cada um deles:

- Amir, Lauren, Ellen, Edward, Anksu, Pedro... Pai... Tio... Tia...

Um ar de tristeza toma inevitavelmente o corpo do Ahroun, que começa a pensar sobre aquela noite. A Esqudrão era uma outra matilha hoje, e isso preocupava Kiba. Haviam Garous bons nela, com certeza, mas se perguntava se estavam prontos para isso.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominideo)

Mensagem  Kiba Valentine Qui maio 29, 2014 11:06 am

O Ahroun olhava para os tumulos em total silencio quando o vibrar de seu celular acusa uma mensagem recebida. Como se tivesse saido de uma espécie de transe Kiba pega o aparelho e le a mensagem de Mayra.

A hora de combaterem a Wyrm mais uma vez estava chegando e talvez aquela fosse uma decisiva para quem iria vencer ou perder aquela guerra.

Com um novo olhar para os tumulos Kiba se despede de seus parentes e amigos que la estavam e segue para a entrada Oeste do Caern mais uma vez.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Pedro (Crinos)- Draven

Mensagem  Pedro coração-sereno Dom Set 07, 2014 5:58 pm

Pedro andou pensativo por todo o caminho nas palavras que o espírito havia dito...

"-Aqui estamos Draven, este é o cemitério! "
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Draven Fangs (Crinos) - Pedro / Narração

Mensagem  Draven Fangs Dom Set 07, 2014 11:15 pm

O Cria de Fenrir seguiu Pedro em silencio durante todo o caminho. Havia ouvido uma nova profecia de Hugim sobre sua nova matilha e parecia que o Filho de Gaia tinha algum conhecimento sobre ela, mesmo que pequeno.

Assim que finalmente estão no cemitério Draven olha em direção aos túmulos. Em primeiro momento ele decide avaliar para ver se havia algo estranho neles no plano físico:

- Procure qualquer coisa estranha neste lugar... O enterro que vocês fazem por aqui não parece muito diferente dos na Amazônia, mas de qualquer forma preciso de seus olhos que conhecem melhor essas terras do que eu...

Off:

Solicito a narração um teste de investigação para ver há algo estranho nos túmulos ou próximo a eles.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Narração - Orgulho-de-Fenris

Mensagem  Narrador Seg Set 08, 2014 8:40 am

Draven encontra um cemitério absolutamente normal. Nada ali parecia estranho.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Pedro (Crinos)- Draven | Narrativa

Mensagem  Pedro coração-sereno Seg Set 08, 2014 9:27 am

Pedro não entendia muito bem o porque de eles estarem indo para o cemitério, mas o cria de fenris parecia convencido de estar certo do que estava fazendo...

"-Draven meu amigão, estaríamos procurando pelo que mesmo?"

Pedro da uma olhada superficial a sua volta procurando algo "estranho" e depois fita a umbra esperando ter uma resposta melhor...

Off: Solicito ao narrador um teste para fitar a umbra
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Narração - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Seg Set 08, 2014 9:55 am

Em seu olhar pela Penumbra, Pedro não encontra nada de anormal.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Pedro - Draven

Mensagem  Pedro coração-sereno Seg Set 08, 2014 4:52 pm

"-Nada de estranho aqui no cemitério e nem na penumbra Draven!"
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Draven Fangs (Crinos) - Pedro

Mensagem  Draven Fangs Seg Set 08, 2014 6:29 pm

O Cria de Fenrir vasculhava por qualquer coisa incomum, mas parecia que tudo estava no seu devido lugar. Quando Pedro faz seu primeiro questionamento o Theurge diz:

- As mãos espectrais saindo do chão e tentando nos pegar pode muito bem ser sinal de que o inimigo usaria os mortos para nos atacar... Mas aqui esta tudo normal... Vamos olh - Antes que o Fenrir pudesse terminar a frase o Filho de Gaia já havia se adiantado. Aquilo era estranho, mas para não perder seu foco o Garou termina: - Se nem o plano físico nem a Umbra estão afetados então ou as mãos espectrais tem outro significado, ou nosso inimigo ainda não está agindo e vai levantar os mortos INSTANTANEAMENTE quando atacar esse Caern.

A ideia de um inimigo capaz de fazer algo como aquilo tão rapidamente realmente era impressionante. Assim que tem total certeza de que o plano físico estava limpo diz:

- Estou sem ideias... Acho que é hora de procurarmos os mais antigos... Se não foi Hugim quem me deu a visão é possível que outros Theurges também tenham visto a mesma coisa... A única coisa que podemos afirmar é que vai haver uma guerra e ela será em breve, mas isso não ajuda muito... Ideias?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Pedro - Draven

Mensagem  Pedro coração-sereno Ter Set 09, 2014 7:49 am

Pedro olhava gentilmente para o cria a sua frente com um sorriso no rosto e pensava que realmente o que diziam dos crias era verdade, o cara estava a 20 minutos no caern e so queria saber de procurar uma briga, mas o filho de gaia sabia de outra coisa que esses caras eram fãs.

"-Eu tenho uma idéia, porque agente não volta a conversar sobre aquele hidromel? É o melhor a se fazer por hora!
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Narração - Orgulho-de-Fenris | Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Ter Set 09, 2014 8:03 am

Draven e Pedro podem notar que muitos garous começam a chegar no cemitério. Traziam muitos corpos para serem enterrados. O clima ali era fúnebre. Pelo uivo que tinham ouvido ao longe deveriam ser membros das matilhas Legionários, Desbravadores e Filhos da Grande Mãe Sagrada. Alguns cumprimentam a dupla que não conheciam com menear de cabeça, outros estavam focados em cavar as covas e começar a preparar o enterro de seus irmãos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Draven Fangs (Crinos) - Pedro / Demais Garous

Mensagem  Draven Fangs Ter Set 09, 2014 10:24 am

Draven não acreditava no que ouvia. Havia uma guerra para acontecer a qualquer instante e Pedro estava lhe convidando para beber? Sabia que, por uma promessa feita a Alakir, não poderia recusar a hospitalidade do companheiro de matilha, mas antes que qualquer resposta viesse de sua boca, matilhas começam a chegar no cemitério e alguns fazem cumprimentos a dupla. Cumprimentos esses que são retribuídos por Draven.

Enquanto via os Garous levando os corpos dos que caíram no ataque as Colmeias o Theurge comenta com seu irmão de matilha:

- Acho que devemos ficar aqui... É possível que nossa matilha esteja vindo pra ca nesse exato momento...

Na boca do Garou não saiam palavras tristes ou pessimistas. Na mente de Draven ele estava sendo realista. Afinal, não se invade uma Colmeia sem sacrifícios. A menos que você seja um Fenrir.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 6 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos