Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cemitério

+29
Flávio Brandão
Danniel Jacks
Paulo Pereira
Philip Telford
Julian Escott
Michell Corbeill
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Luke McFionn - Pantaneiro
Draven Fangs
Pedro coração-sereno
Balik Samir
Sussurros-dos-Espíritos
Nymmeria
Mayra Hildebrand
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Ricky Coboo
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Arthur Macleon
Ingrid Reis
Selene Leukippes
Iurd Byron
Narrador
33 participantes

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Seg Set 22, 2014 9:59 am

Com o fim da cerimônia, após as últimas despedidas, os Garous começavam a dispersar em direção à clareira central. Em seus corações, no entanto, todos sabiam que em breve muitos estariam ali novamente.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Aurora-Boreal - Sintonia-Final-da-Morte | Filha-de-Afrodite

Mensagem  Narrador Seg Set 22, 2014 12:14 pm

Assim que termina a cerimônia, o Wendigo também se despede dos que ele havia conhecido e/ou corrido junto naquele Caern. O tempo é suficiente para que o responsável temporário pela Seita saísse do campo de visão e seguisse em direção à clareira central. Provavelmente, pelos uivos de apresentação, deduzisse que todos iam para lá. O Wendigo então diz para a dupla de recém-chegados:

'- Aquele que acabou de seguir pela trilha, com um cetro na mão, é Sombra-de-Loki. Ele está respondendo pela Seita na ausência do líder Ira-de-Thor. Sigam por aquela trilha até a Clareira Central e se apresentem diretamente a ele.'

O Wendigo guia o caminho, cabia aos dois percorrê-lo.


OFF GAME: O próximo post dos personagens Sinfonia-Final-Da-Morte e Filha-de-Afrodite devem ser feitos no tópico da Clareira Central, saindo da trilha pouco depois de Sombra-de-Loki.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo/ Crinos/ Hominídeo) - Todos / Nymmeria / Kevin / Hal / Selene / Pedro / Draven

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Ter Set 23, 2014 3:03 am

Pantaneiro, antes de começar, mudou sua forma para Crinos em sinal de respeito. Não demorou para Nymmeria começar a cerimônia dos mortos, e como esperava, a baixinha havia sido simplesmente sensacional em suas palavras. Ela havia transmitido a emoção, a dor de cada um, a coragem, todas as qualidades dignas de uma bela homenagem por aqueles que haviam partido em nome de Gaia. Pantaneiro tirou seu chapéu, colocando sob o peito, abaixando suavemente sua cabeça deixando que aquele momento de paz interior e reflexão prevalecesse. Sabia que mais cedo ou mais tarde seria a sua cerimônia e desejava que fosse daquela forma. Desejava que fosse Nymmeria, por agora confirmar como era excelente em seu augúrio. Isso elevava o nome da Titãs. Por um instante sentiu uma brisa bater em seu rosto e com ela ciscos entrarem em seus olhos, fazendo assim com que escorresse algumas lágrimas que imediatamente limpou para não pensarem que estava chorando, até porque Pantaneiro não chora. No máximo soa pelos olhos e só. E é raro ainda.

Quando a baixinha terminou, olhou para a mesma e fez um aceno positivo. Esperava que entendesse aquilo como um elogio e faria o mesmo quando tivesse oportunidade. Foi então que um estranho corvo aparece dando um alto assobio parando sob os ombros de Nymmeria e depois indo em direção ao túmulo de Joshua. Tinha quase certeza que era ele. Ficou feliz por se despedir pela última vez de Joshua. E então o espaço a aberto a todos prestarem suas homenagens. Pantaneiro ia prestando atenção em cada detalhe, cada discurso, cada novidade. Ia tomando nota de tudo e era impressionante a vida de cada um. Muitos deixando preciosidades para traz, responsabilidades, uma vida ou algum filhote para ser tomado conta. Era triste saber que uma vida era responsável por muitas outras e é nesse momento que Sombra-de-Loki aparece fazendo o seu discurso dizendo que aquilo não era pra ser um dia triste, pois haviam derrubado um covil da Wyrm e mais dois estavam em jogo. Acompanhou todos uivando por aquele momento.

Esperou pela melhor oportunidade e foi passando pelo túmulo de cada um: Joshua, Essência-de-Balder, Trickster, Yao Fei, todos... Por cada um fazia uma sincera homenagem mental e pelo pouco que havia conhecido. Colocava seu chapéu por alguns instantes tocando o túmulo e depois retirava. E antes que terminasse o desfecho de Nymmeria, no centro, passando os olhos por todos, disse em voz alta como se falasse com aqueles que estavam partindo.

- Que Gaia esteja sempre com o cêis e que de onde cêis tão, possa cuida de nóis aqui em baixo. Tenho certeza que tão melhor que a gente e todos morrero como verdadeiros guerreiros, com muita honra e glória. Meu fim será o mesmo do cêis e o cêis sempre vão tê o meu respeito por isso e pelo que foram enquanto pude desfrutar da companhia de cada um. Que Gaia esteja com o cêis e conosco sempre.


Dito isso, voltou a seu lugar aguardando que Nymmeria pudesse fazer o fechamento da cerimônia e mais uma vez a baixinha foi surpreendente. Com uma canção, como se tivesse inspirada por Gaia, completamente tomada por seu poder, fez uma bela canção. Pantaneiro não tinha palavras para expressar aquele momento, mas sentia como se despedisse dos espíritos. Chovia muito e mais uma vez uma leve brisa bate em seu rosto lhe trazendo mais uma nova rodada de cisco. Limpou rapidamente para não pensar que estava chorando. Selene aproveita a deixa da sua irmã e também acrescenta um verso. Pantaneiro tinha certeza absoluta e nunca esteve tão certo disso que veio parar na matilha certa. Havia muito potencial em todos e tinha tudo para ser a melhor matilha da Seita.

A cerimônia chegava ao fim e era possível sentir uma aura de tão boa, parecia que podia pegar e aquela sensação trazia um alívio e paz à quem precisava. Imaginava que com isso Hal se sentisse menos arrasado com a morte de seu mestre, assim como o restante da matilha para com aqueles mais próximos e consigo também. Escuta Draven dizendo que precisava dizer que precisava perguntar uma coisa a todos quando reunisse a matilha e apenas acena positivamente para o Fenris mostrando compreender seu recado. Assim como escuta as últimas palavras de Selene e de Pedro.

Os garous já começavam a dispersar indo em direção a clareira central. Pantaneiro então se aproximou de todos voltando para sua forma racial e então disse colocando seu chapéu novamente.

- Pessoal, eu tenho muita coisa pra dizer pro cêis e acho que nóis pode aproveitar esse ambiente bom que nois tá aqui mesmo, na presença daqueles irmãos que se foram, pra gente poder conversar, apesar de ser um ambiente sagrado até porque nóis tem muita coisa pra resolve e depois eu ainda preciso reporta tudo que aconteceu pro alto escalão da Seita. Mais enfim...

Pantaneiro certifica que tinha a atenção de todos para só então começar. Era tanta coisa que não sabia por onde começar.

- Eu quero parabenizar o 'cêis' tudo que tivero na missão, mais primeiramente parabeniza Nymmeria por te exercido seu papel que era de muita responsabilidade com perfeição. O cê baixinha, apesar de pequena, tem muita força e muita fibra. Fiquei feliz pela forma que o cê se portou lá dentro daquela Colméia não deixando se intimida tão facilmente e queria te parabenizar com muito mais força pela brilhante homenagem prestada aqui pros nossos irmãos que se foram. Não tenho palavra pra dize o quanto foi sensacional e o quanto o cê conseguiu transpassa a emoção. Sabemo que não é fácil fala na frente desse tanto de gente. Nem gaguejar o cê gaguejou! O cê tem muito talento e tenho certeza que nóis tá muito bem representada como Galliard. Tenho certeza que o cê vai cumprir muito bem com o papel de ser nossa voz e nossa imagem. Precisamo da sua ajuda pra alavancar o nome da Titãs. Que o cê continue assim sempre e o tem o meu respeito por mostra que tamanho não é documento!


Queria dizer muito mais coisa. Havia preparado um puto elogio para ela, mas na hora, faltava-lhe palavras. Seu modo grosseiro impedia que fosse mais sucinto ou mais emotivo apesar de se esforçar. Olhou então para Kevin, o que tinha um pouco mais de intimidade por ser mais aberto.

- Xômano, parabéns pro cê tamém. Tenho certeza que se o cê não tivesse dado sua vida por todos nóis aqui, era bem provável que nóis ia tá lá junto com juntos irmão a sete palmo debaixo dessa terra. O que o cê fez foi uma atitude de um verdadeiro guerreiro que se importa de coração com seus irmão. Não só isso, mais por ter tido a coragem de entrar junto com Joshua e Trickster sozinhos pra planta as bomba, correndo um puta risco, enquanto nóis aguardava do lado de fora. Sua coragem e determinação mostra seu companheirismo e nada do que eu disse aqui vai ser comparado com suas ação. Parabéns e que também continue sendo ativo como tem sido com a Titãs. Seu talento é muito útil pra nóis e vamo sempre precisar dele. Cê tem o meu respeito tamém, xômano. Mostrou que é macho e só não é mais macho por não ter nascido no memo lugar que eu nasci, se não até te chamava de Pantaneiro do saco roxo.

Acenou positivamente para o Andarilho esperando que também pudesse entender seu recado do quanto havia sido importante naquela noite. Voltou então sua atenção para Hal, o guerreiro da espada que estava triste pela perda de seu mestre.

- Hal, parabéns pro cê tamém. O cê lutou bravamente, com toda sua força, fazeno o que tava sempre ao seu alcance com sua espada e cortando geral. É assim que um Ahroun deve se portar, sempre na linha de frente, protegendo sua matilha pra não ser penetrada e matando tudo que vê pela frente. A vida de um Ahroun não é fácil, nóis sabe disso, mas é graças ao nosso augúrio que nóis podemo faze com que os que tão atrás possa nos ajuda da melhor forma. Somos os braço forte e o restante da matilha são os pés, a cabeça e o resto do corpo. As vezes eu não entendo muito o que se fala em japonês, mais acho que com o tempo eu vo entendendo esse vocabulário doido seu, no mais queria só te dize que procure sempre dar o máximo em combate, desenvolva estratégias de combate, seja um Ahroun de exemplo dessa Seita que eu vou ser o seu espelho, vou seguir esse mesmo exemplo e quero que você esteja do meu lado.


Voltou sua atenção então finalmente para Selene. Prendeu um pouco mais sua atenção onde provavelmente para ela o recado surtiria um maior efeito. Tinha que confessar que sua beleza as vezes tirava sua concentração, porém, a sua seriedade e frieza o trazia de volta a realidade. Jamais revelaria o segredo de que Selene talvez seria sua parceira perfeita, uma vez que todo Pantaneiro gostava de mulher brava e bruta, daquelas que bate e os macho nem sabe porque tá apanhando. Disse então:

- Selene, meus parabéns pro cê tamém. Preciso confessa pro cê que quando eu te vi a primeira vez eu achei que era só um par de 'zóinho' bonito, um rostinho bem tratado, um cabelo bem lavado e um corpinho bem malhado, mais o cê me surpreendeu de uma forma que eu nunca vi antes. Cê é firme, forte, bruta, astuta, esperta, ágil, inteligente, tem uma frieza que me assusta e isso é muito bom porque o cê pensa melhor que nóis tudo em batalha e não deixa as emoção fala mais alto. O que o cê fez hoje é a prova disso tudo e tenho certeza que vi apenas 10% do que cê é capaz. É o cê que curou nóis tudo quando nóis tava na merda, é o cê que tem a maior ligação espiritual aqui e apesar de ser tão nova quanto todos nóis aqui, fez o que tava ao seu alcance para dar o seu melhor e eu sei disso, porque eu vi. Vi da forma que tomou as rédea da situação quando eu apaguei, porque quando eu acordei era o cê que tava no controle. Vi antes quando nóis entrou na Umbra tamém, e pra ser sincero com o cê, eu já vinha observando seu jeito de líder desde que cheguei, por isso, eu gostaria que o cê fosse a beta dessa matilha.


Ficou olhando a Theurge observando qual seria sua reação, apesar de que achava que pela sua seriedade não existiria reação.

- De verdade mesmo, eu gostaria que todos os seus fossem betas, mais como existe uma hierarquia desde lá de cima, eu não posso mudar isso, mais eu fico feliz porque esse negócio de beta e alpha é um mero significado de patente que não tem valor nenhum se não tiver companheirismo e união, coisa que nóis provou ter de sobra hoje um com o outro. To te passando esse cargo de beta porque sei que se um dia eu apagar de novo ou for morto de verdade, sei que o cê vai te capacidade suficiente pra toca essa matilha melhor do que eu, vai ter tamém a mesma capacidade que todos tem aqui pra me alertar das cagada quando eu tiver errado e tamém vai saber me orienta, como tamém orienta todos aqui quando nóis tive fazendo uma besteira. Não tenho dúvidas de que já tá sendo uma boa beta e não é nada mais justo que eu deixa isso claro pro cê.

Voltou mais uma vez sua atenção a todos e completou.

- E mais uma vez eu peço desculpa pro cêis pela minha falha. Falhar é algo que eu mesmo não admito e infelizmente quando se erra, erros graves acontecem. Eu caí em combate, Damian acabou dando sua vida por mim e isso é algo que vou carregar pelo resto da vida, a lembrança de um guerreiro que teve uma atitude brilhante e louvável diante da minha falha. Farei o mesmo por qualquer um de vocês aqui e prometo pro cêis que vou procurar o máximo ser um bom líder. Quero que a Titãs seja uma matilha de nome, respeito, que por onde passe seja reconhecida, que seja temida, que seja respeitada e que seus integrantes seus tão forte quanto qualquer outro membro dela. Tenho certeza absoluta que a união é a base pro nosso crescimento e por isso deixo aqui o meu sincero compromisso de que darei o meu melhor pela Titãs.

Voltou então agora para Draven e Pedro.

- E quanto ao cêis dois, sejam bem vindos. Cêis tão chegando agora e eu tenho certeza que é em boa hora. Nóis tamo precisando de reforço e tenho certeza que o cêis darão a ajuda que nóis precisa pra crescer como uma matilha, como uma família. Depois nóis vamo invocar o nosso Totem pra dar as benção pro cêis pra fazerem parte dessa matilha, mais antes eu queria deixar aqui um espaço pra cada um se manifestar, dizer o que pensa, o que acha, onde nóis pode melhorar, alguma crítica construtiva ou algo do tipo. E depois disso tudo, nóis vamo descansa e eu vou reportar pra Seita tudo que aconteceu com nóis hoje.

Focou em Draven e então disse.

- E o cê tamém pode dize o que tava pretendendo. O cêis tudo... Gostaria de ouvi o que seis pensa.

Pantaneiro então finalizava suas palavras. Havia sido muito sincero com a sua matilha naquele momento. Ser um Alpha, ser um líder era aquilo: sinceridade e honestidade. Tinha sinceridade em reconhecer que sem seus companheiros, seu união, sem determinação, sem o apoio de cada um para com todos, nenhuma matilha iria para frente. Tinha a honestidade em reconhecer que como Garou também tinha suas falhas e precisaria ser orientado quando estivesse errado, assim como todos. Tinha a hombridade de reconhecer que precisava de um braço forte, coerente, astuto quando estivesse ausente e a mais indicada no momento devido a sua personalidade e suas qualidades, não tinha dúvida de que era Selene.

Uma matilha para ser bem sucedida precisava disso: união e companheirismo.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Ter Set 23, 2014 3:26 pm

O Cria de Fenrir esperava a aprovação de Pantaneiro para que pudesse falar o que tinha pra falar, mas o Alpha da matilha tinha coisas a dizer para todos os ali presentes.

Draven espera pacientemente, até demais, o Alpha elogiar cada um dos Garous ali. A confissão de ter falhado com a matilha no campo de batalha deixa o Fenrir atento. Será que era uma boa hora para testar a força do Alpha? Talvez na assembleia.

Quando Pantaneiro da as boas vindas ao Fenrir e ao Filho de Gaia ele apenas acena em sinal de agradecimento com a cabeça e diz:

- Mais uma vez obrigado... Bem... Já que nos deixou livres pra falar eu queria dizer que vou procurar a família do falecido Fenrir desta matilha. É o mínimo que posso fazer por um irmão de Tribo e de matilha que deu sua vida para combater a Wyrm. Em segundo lugar eu iria conversar só com a outra Theurge da matilha, mas talvez seja bom falar com todos vocês...

O Cria de Fenrir para por um instante para tomar novo folego e prossegue:

- Quando cheguei a esta Seita recebi uma visão deste Caern em chamas e com braços espectrais saindo do chão para nos pegar... No inicio achei ser uma visão do Senhor dos Corvos, mas ele disse que não... Não sei quem pode ter me dado esta visão, mas com certeza este Caern será atacado em breve... Alguem já ouviu algo do tipo recentemente?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Ter Set 23, 2014 3:49 pm

Depois das despedidas, a reunião. Pantaneiro espera as devidas mensagens de Adeus e junto com a matilha começa a falar em pleno cemitério. A primeira surpresa de Selene era ele falar que ali havia um ambiente bom. Não conseguia imaginar onde que alguém, além dela que ansiava lidar com os barões da morte, pudesse se sentir sem desconforto num lugar como aquele? Seria ele fosse um Fianna menos emotivo? Selene tinha esperanças. Poucas, mas ainda as tinha. Iria manter o silêncio, mas não pode deixar de mencionar isso quando a palavra fosse passada a ela.

O líder da Titãs começa elogiando os trabalhos de Nymmeria. Era um elogio justo e as eloquentes palavras do Ahroun surpreendiam a Theurge. Teria ele tido treinamento de Galliard também? Todo Fianna tinha um pouco da Lua Gibosa no seu coração e Pantaneiro não parecia fugir à regra. Acha ruim os adjetivos usados para com Nymmeria mas podia notar boas intenções nas palavras dele.

*Ele precisa aprender muito.*

Ficava observando o Ahroun que começa a elogiar Kevin. Outro elogio merecido, no entanto com um final lamentável. Estava comparando o nível de macheza dos dois e colocando um determinismo geográfico para justificar sua "superioridade" nesse quesito. Não achava que Pantaneiro com seu jeito extravagante fosse mais "macho" que Kevin e suas piadas infames. Talvez desse um empate para os dois e se fosse medir aquele atributo imbecil daria o título a Hal que com sua discrição e respeito era mais homem que todos ali, mas iria tentar engolir aquilo também. Tentar.

Também considera justos os elogios a Hal, e concorda quando comenta que outros augúrios seriam a cabeça da matilha. Os deslizes dados em um discurso que parecia ter boas intenções eram a prova de que o cérebro não era o forte dos Ahrouns. E quando os elogios vão para Selene, ela fica séria. Seu olhar fitava os olhos de Pantaneiro de forma penetrante e convicta e assim que ele termina de falar, com a surpresa da indicação para Beta. Ia responder de imediato, mas espera as palavras finais de Pantaneiro para somente depois dizer:

- Se o seu convite estiver de pé depois do que eu tenho para dizer, eu aceitarei com muita honra Pantaneiro. Acho que nossa matilha viveu uma experiência muito intensa e tem tudo para crescer daqui pra frente. E apesar do que eu tenho para dizer, acredito que possamos conviver e trabalhar em conjunto para o bem da Titãs.


Selene faz uma pausa e segue falando, agora com um tom mais firme em suas palavras:


- No entanto, eu não posso deixar de me manifestar quando você tem a audácia de admitir que me julgou apenas pelos meus atributos físicos. Não posso aceitar que às vésperas do Apocalipse uma mulher tenha que se multilar para que um homem a veja não como objeto sexual e sim pelos talentos que ela tem. Que bom que você ampliou sua visão sobre a minha pessoa. Eu me calei durante seus adjetivos desnecessários para fazer alusão à altura de Nymmeria, me calei com a idiota disputa de quem é mais macho com Kevin, mas não vou me calar com essa objetificação da mulher. E se você me quer como Beta, terá que aprender a pensar com o cérebro e não com o pênis diante de uma mulher.

A Theurge mantém a postura firme e comenta abrindo para todos:


- Eu vejo potencial nessa matilha. Ganhamos mais um Theurge e um Filho de Gaia, isso aumenta nossas chances de manter todos vivos. Não sei se os dois tem o dom do Toque da Mãe, mas gostaria que fosse tido como uma tarefa de matilha aprendê-lo e ficar eficiente no mesmo. Eu mesma não sou boa nisso, não é a tarefa que executo com maior excelência, mas diante de tudo que temos aqui, termos três garous com capacidade de curar aumenta em muito as chances de nossa matilha e ainda evita que alguém tenha que se limitar somente a isso na missão. Quem tá mais perto, cura, e assim minimizamos as baixas.

Selene olha para todos e comenta:

- Nymmeria é uma excelente Galliard, fez uma cerimônia que foi o ritual mais belo que eu já pude presenciar, mas eu não quero ver nossa irmã novamente enterrando membros das nossas fileiras. Com três irmãos com a capacidade de curar poderemos sair intactos na próxima missão e, dividindo bem as tarefas, podemos também aumentar nosso poder de fogo. Não sei se o nosso novo Theurge tem eficiência nas conjurações e na língua dos espíritos, mas se não tiver também sugiro que aprenda para que aumente nossas possibilidades.

Não era um tom de ordem, embora fossem palavras ditas com absoluta convicção. Olha na direção de Kevin e comenta com ele:

- Eu queria também abordar a questão do Pendrive. Queria pedir à Kevin que buscasse com algum Theurge de sua tribo a informação de se haveria como buscar as informações dele no Reino Cibernético. E caso isso seja possível, planejarmos uma incursão ao mesmo assim que terminamos de resolver os assuntos que temos pendentes por aqui. Em especial o assunto que envolve o vampiro Charlie, que merece nossa atenção em honra à memória de Joshua.

Nessa última fala, olha alternadamente para Kevin e Pantaneiro, esperando que eles reagissem. Sabia que eram muitas coisas e ideias, mas prefere lançar tudo de uma vez para evitar possíveis esquecimentos. Aquela seita era dinâmica e em duas noites já tinha aprendido que deixar o tempo passar poderia ser perder o fio da meada.

E perder o fio da meada não era o que Selene queria. A Theurge não tinha ignorado Draven, embora tenha ficado séria diante da fala do Garou quando ele fez o comentário. A Fúria Negra apenas responde em tom sério:


- Eu também tive uma visão com essas características. Não sei o que Gaia nos quer dizer com isso, mas temos que estar preparados para tudo. Acho que é o caso de comunicar essas visões à liderança da Seita antes do começo da assembleia e buscarmos, cada um em sua tribo, irmãos mais experientes que nos ajudem a interpretar o que nossa Mãe quis nos dizer com o anúncio de algo tão perturbador.

Era o que tinha a dizer, deixaria que seus irmãos se manifestassem antes de colocar um pouco mais de tempero na conversa.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Yasmine - Pantaneiro - Titãs

Mensagem  Yasmine P. Jawani Ter Set 23, 2014 4:53 pm

A cerimônia aos falecidos tem seu fim. Yasmine não tinha visto seus dois amigos no Caern e provavelmente com aquela maldita chuva resolveram ficar abrigados. Ela, como uma impura, sabia que qualquer deslize seu poderia ser tratado como insubordinação e por isso resolvera seguir ao Caern imediatamente ao chegar no Rio.

A chuva não parava de cair. Parecia que gaia chorava pelos falecidos. Sentiu um ímpeto de seguir a cova de Essência da Justiça e lhe fazer uma homenagem, mas preferiu fazê-lo depois. Ela retorna a sua forma hominídea e começa a se aproximar do home que Sombra de Loki informara que era o Alpha da Titãs, Pantaneiro.

Ao chegar próximo do Alpha e da Titãs, Yasmine deixa-se ser vista antes de falar alguma coisa e aparentemente uma conversa séria estava acontecendo entre o Alpha e os outros membros da matilha. Mesmo assim ela deveria se apresentar. Retirando seu capuz e deixando todos verem a sua deformação de impura diz:

-Boa noite Titãs.

Olhou para cada um presente e depois olhou para os túmulos próximos, voltando a atenção para a matilha:

-Peço desculpas por chegar em má hora mas fui designada por Sombra de Loki a me apresentar ao Pantaneiro, Alpha da Titãs.

Sorriu e continuou:

-Sou Yasmine Penda Jawani, Estrela Cadente, Cliath, Impura, Ragabash dos Portadores da Luz Interior. Vim para fazer parte da Titãs.

Faz uma reverência oriental para todos e aguarda os comentários.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Kevin Harper Ter Set 23, 2014 6:58 pm

Sombra Fatal - Titãs

O Andarilho ouve tudo que fora dito sobre os garous na cerimônia de Nymmeria, realmente foi uma excelente demonstração do quão promissora a Fúria Negra é. Pantaneiro por sua vez, tecia bastante elogios acerca da missão e do desempenho de todos ali.

Em meio aos elogios ele oferece o carho de Beta a Selene, o primeiro pensamento que vinha a cabeça do Ragabash fora um sonoro FODEU , não que não confiasse no trabalho da Theurge mas sim pq achava ela um pé no saco. Era extremamente feminista e as únicas coisas que a agradavam e eram vistas com bons olhos eram as atitudes de outras.

Quando ela assume a palavra, já começa a criticar e então mais elogios. Em certo momento, ele desliga daquilo e quando seu nome é dito, ele presta bem atenção, a ordem que ela lhe dava talvez pudesse ser feita, ele iria pensar com quem falar e a princípio, o garou apenas diz:

-'Vou correr atrás.'

Estava mais sério do que o normal, não queria brincadeiras, tinha suas preocupações e assim que terminasse aquela reunião ele correria atrás da resolução do seu prejuízo.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Pedro - Selene - Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno Ter Set 23, 2014 7:03 pm

Pedro profere as palavras para Nymmeria como um gesto afetuoso, depois espera calado todos sentirem pelas perdas, sente a alma daqueles que morreram partirem e fica grato em presenciar aquele momento, pedro tinha uma visão diferente da morte, Pedro acredita que a vida é apenas uma porta e quando ela se fecha outra se abre, e o que você faz em vida ecoa por toda eternidade moldando o nosso destino... Pedro então vê a matilha se reunindo e para por perto de draven, percebe o Alfa falando e ouve cada palavra dele, depois ouve as palavras do seu amigo draven e sorri se lembrando que esse cara serio tinha "zoado" ele alguns momentos atrás, ouve atentamente o que selene fala sobre cura e dons... é um pouco difícil prestar atenção em suas palavras sem admurar seu rosto e seu corpo e é nesse momento que Pedro percebe que ela estava bastante ferida, como médico Pedro tem o dever de "cuidar" das pessoas, ainda mais depois daquelas palavras ele imaginava que poderia aer um teste... mas mesmo se não fosse ele iria responder a pergunta dela e cura-lá...

"Dois coelhos em uma cajadada..."

Pedro anda tranquilamente na direção da furia negra e a toca no ombro virando o rosto para o outro lado ele respira profundamente e inspira sentindo a sua energia espiritual fluir no seu corpo e ir para o de Selene "-Gaia cure esta tua filha que se feriu lutando pela sua honrada causa...

OBS: Uso o Don toque da mãe e gasto 1 de FV pra garantir uma boa cura! ^^)
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Selene - Pedro / Kevin / Draven

Mensagem  Selene Leukippes Ter Set 23, 2014 7:27 pm

A Theurge fica satisfeita com a resposta de Kevin e comenta com o Andarilho do Asfalto:


- Faça isso por favor, Kevin. Se puder colocar a Theurge ou o Theurge de sua tribo que você contatar com esse fim seria bom também. Ainda temos que resolver aquela sua situação, se puder me esperar depois que Pantaneiro terminar com a reunião, eu gostaria de te levar até uma irmã para que ela ajudasse a analisar a situação e fazer o que fosse preciso.


Logo em seguida, o Filho de Gaia com muita boa vontade cura Selene e a Theurge fica ainda mais satisfeita. Ela olha para o novo irmão de tribo e comenta:


- Obrigada. Você tem experiência na arte da cura? Pois se tiver, seria muito bom. Eu sou péssima nisso, apesar de ter me esforçado para ajudar a matilha nas nossas últimas missões.


Nesse momento se dá conta que já estava na sua segunda missão com a Titãs. O tempo voava e a história dela com a matilha parecia começar a tomar contornos mais sólidos. Sem perder o foco, olha para Draven e se permite falar em nome dele mesmo sem conhece-lo bem:


- Nós, Theurges, temos o dom da Cura entre os dons que Gaia nos dá, mas temos também muitos outros dons. Eu tenho certeza que falo pelo nosso irmão Fenris também quando digo que não nos negaríamos a curar um amigo caído ao nosso alcance, mas nossa Gnose pode ser muito mais útil para a matilha se usada com outros fins. Podemos contar com você atuando com determinação nessa frente curativa para não nos sobrecarregarmos?
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Kevin Harper Ter Set 23, 2014 8:16 pm

Sombra Fatal - Titãs

Em silêncio o garou fica ouvindo as palavras ditas por seus irmãos, Selene agradece pela ajuda que Kevin iria procurar e ainda fala sobre o problema que ele tinha para resolver, relacionado à substância originária da fumaça ao qual ele foi extremamente exposto.

Apenas meneia a cabeça positivamente e diz:

-'Tento tudo pela matilha... Vou te esperar assim que terminarmos aqui, então.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Set 23, 2014 8:22 pm

Com o fim da cerimônia e a dispersão dos presentes, Nymmeria volta a forma hominidea. Sair da forma de batalha era quase como tirar um peso de seus ombros. A Galliard, que tinha a boa sensação de dever cumprido.

Assim como não esperava a aproximação de Draven, não estava contando com as palavras de Coração-Sereno, embora considerasse ele muito mais carismático que o outro recém-chegado. Sorri com as palavras dele, evocando uma mansa esperança, mística até, e sente-se elogiada pela forma bonita como ele descreve sua condução da Cerimônia.
- Obrigada, Pedro. Um dia todos nós nos encontraremos na eterna paz de Gaia e eu cantarei seus feitos, que espero presenciar...

Aproxima-se de Pantaneiro, assim que ele começa a reunião. Não tinha muito problema em conversarem no Cemitério. Preferia encerrar os assuntos pendentes o mais depressa possivel, mas não entende o que ele quis dizer com "ambiente bom". Pôde apenas imaginar que ele se referia à sensação de esperança que, acreditava, conseguira passar durante a cerimônia.

Um sorriso arrebatado toma os lábios de Nymmeria quando Pantaneiro começa a elogiá-la, porém, ele vai morrendo aos poucos, à cada referência que ele faz à sua altura, ainda que se reerga algumas vezes ao ser lembrada por sua atuação como Galliard. No final, esta séria, mas espera que o alpha terminasse seu discurso.  

Atenta-se às palavras que Pantaneiro usa para elogiar seus companheiros. Poderia dar ideias para a Cerimônia. Entretanto ela bufa, com impaciência, com os comentários sobre a suposta masculinidade dele e mais ainda quando ele diz ter julgado Selene pela sua beleza, deixando claro sua contrariedade com aqueles comentarios.

Os olhos dela saltam surpresos ao ouvir a indicação de Selene para Beta, e os olhos da Fúria Negra se voltam para a irmã de Tribo cheio de expectativa. Não poderia pensar em alguém melhor para o cargo, sobretudo depois da atuação dela na Colmeia.

Um sorriso entusiasmado toma os lábios da Galliard assim que Selene aceita. Fica séria com as críticas que a Theuge faz, mas por dentro continua sorrindo, por concordar e apreciar cada palavra que ela diz. Faria sua própria defesa em relação a forma como Pantaneiro falara com ela, mas não deixava de se sentir contemplada pela forma como a irmã se impõe.

Apenas volta a sorrir quando ela comenta sobre a Cerimônia, com uma expressão ora enlevada, ora modesta ao ouvir que havia sido o ritual mais belo que a Theurge presenciara, e acena seriamente em concordancia sobre não enterrar outros companheiros. Cantaria Glórias animadas, não fúnebres, se Gaia a permitisse.    
Com este pensamento, ela se manifesta, depois que Selene e Kevin resolvem a questão do pendrive.

- Se você me respeita, Pantaneiro, chame-me pelo meu nome, Nymmeria. Chame-me de Aryanne, se precisarmos proteger o Véu. Chame-me de Galliard se um dos meus nomes for tão difícil de lembrar ou de pronunciar. Não me chame de baixinha, não me chame de pequena, não se dirija a mim no diminutivo. Não trate-me como uma criança. Eu não sou uma. Já vi a morte, já cantei a morte, já matei... - faz uma pausa sombria - deixei meus dias de Filhote para trás. Tenho plena consciência de que minha altura é pouca, não preciso ser lembrada disso, sobretudo pelos meus companheiros. Por isso, faço este mesmo pedido a todos. Gaia não me deu pernas longas, mas Ela tinha um plano melhor pra mim. Ela não me fez Ahroun para ter que usar minha força. Não me fez Philodox para impor o peso da lei. Não me fez Ragabash para agir furtivamente, nem Theurge para adotar a introspecção dos sábios. Gaia me fez Galliard, para que minhas palavras se elevassem... Por elas que eu quero ser lembrada. Por elas quero ser reconhecida. Por elas quero ser respeitada.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Pedro - Selene - Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno Ter Set 23, 2014 8:32 pm

Pedro virou o rosto com medo de alguma possível represália, mas pelo contrário, teve um elogio da fúria negra, Pedro então ficou muito mais feliz e confiante para sua próxima ação,  ele vira para Draven e selene e diz:

"-Bem eu sou Médico no mundo dos homens, poderiamos trocar algumas experiências depois, olha sobre a visão eu sei o que poderiamos fazer, Senhora... eh... u... Senhorita... tem como... ér quer dizer... pode falar como foi a visão?
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Selene - Pedro

Mensagem  Selene Leukippes Ter Set 23, 2014 9:01 pm

Selene sente um profundo pela reação de Aryanne. Teriam muito trabalho para colocar aqueles marmanjos na linha mas tinha convicção que sua irmã seria fundamental nesse processo. Galliards eram bons não apenas para ensinar as histórias da Nação, mas também para ensinar trato social e confiava em Nymmeria para isso.

A Theurge não ouve uma resposta clara sobre o suporte de cura do Filho de Gaia. Será que o Filho de Gaia teria problemas em usar sua Gnose para dar suporte curativo para a matilha? Dificilmente. Talvez fosse apenas uma questão de expressão e depois da confusão com seu nome, a Theurge mantém a seriedade e já diz:


- Selene. Sem pronomes. Selene enquanto estivermos na forma humana e Âmago de Medéia nas missões.


Esperava que isso resolvesse o problema e continua falando:


- Vai ser muito bom trocar experiências, acho que isso é a essência de uma matilha. Todos temos muito o que aprender uns com os outros, mas o que eu queria saber de você é se você enxerga com bons olhos a minha ideia, que ainda tem que ser aprovada pro Pantaneiro, de você ser o nosso principal eixo de cura nas missões, comigo e com Draven dando suporte e ajudando quando necessário, mas nos liberando para outras ações de augúrio e tudo mais. Eu não sou uma às na cura, você é um médico como disse, acredito que você seja mais do que apropriado para essa função. Sem deixar a nossa responsabilidade de lado, é claro.


Era sincera nas palavras, sabia que uma hora ela ou Draven teria que curar, mas se o Filho de Gaia não visse problemas em ser o pilar principal disso, ela ficaria satisfeita. Olhando para ele, fala então da visão:


- Minha visão foi muito breve, quando estávamos indo para a missão. Enxerguei o caminho de saída do Caern, já no carro, tomado pelo fogo com Garous em chama comendo uns aos outros como canibais. Algo bizarro. Se Draven teve uma visão no mesmo sentido, acho que assim como eu planejava, ele poderia unir o relato dele ao meu na Assembleia de daqui a pouco para que os irmãos mais experientes pudessem ajudar a decifrar essa mensagem que Gaia nos manda com tanta urgência.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs / Recem-Chegada

Mensagem  Draven Fangs Ter Set 23, 2014 10:10 pm

Draven esperava alguma manifestação sobre o que tinha dito, mas a primeira coisa que vem é uma reclamação da Fúria Negra Theurge sobre como o Alpha tinha lhe tratado. Sem entender o porque a Garou havia se ofendido com o que Pantaneiro havia dito o Cria de Fenrir prefere apenas ouvir antes de comentar qualquer coisa.

É então que o papo sobre curar entra no assunto, fazendo o Theurge dos Crias cruzar os braços apenas para ouvir tudo que tinham para dizer. Definitivamente aquela não era a especialidade de Draven e estava longe de ser uma das coisas que ele buscaria naquele instante.

Um outro assunto sobre um... Alguma coisa de Andarilho... Entra em questão, mas Draven nem fazia ideia do que eles estavam falando, mas era algo sobre o falecido Senhor das Sombras e um vampiro.

"Sabia... Senhores das Sombras sempre serão Senhores das Sombras..."

Finalmente então a Fúria Negra se manifesta sobre o assunto da visão e sua resposta não lhe da muitas informações, mas ao menos não tinha sido o único tê-la. Draven chega a abrir a boca para falar, mas a chegada de uma nova Garou o faz parar um instante para fitar a estranha.

A estranha se apresenta como uma irmã de matilha, mas parecia ser completamente ignorada pelos demais. Com um aceno de cabeça para ela o Cria de Fenrir diz:

- Bem vinda... Ele - Aponta com a cabeça para Pantaneiro: - É quem você procura... Sou Draven, Theurge dos Crias de Fenrir...

A conversa então continua e Draven se depara com Nymmeria chamando a atenção de Pantaneiro pela forma como ele se dirigia a ela. Aparentemente a intimidade que o Alpha achava que tinha com a matilha era apenas por parte dele. Algo triste, pois não via necessidade de tanto por tão pouco.

Quando Pedro e Selene trocam as palavras finais o Cria de Fenrir pigarreia e diz:

- Conheço o básico dos primeiros socorros e só. Não pretendo me especializar nas artes do Toque da Mãe. Acho que você desempenha esse papel melhor do que eu Coração Sereno...

O Fenrir faz uma rápida pausa e olha para Selene continuando:

- Mas não vou me recusar a aprender o dom. Só que a Gnose, não só a de um Theurge como a de qualquer outro Garou, é preciosa demais para ser gasta desnecessariamente. Se vierem até mim quando estivermos fora de perigo e me pedirem para curar ferimentos superficiais, eu infelizmente vou ter que negar... Mas durante o combate, podem contar que farei o que for preciso para manter a matilha viva.

Draven faz uma nova pausa e se recorda da recente visão que teve junto a seu irmão de matilha. Depois de alguns instantes de silencio ele diz:

- Minha visão foi praticamente igual a de Selene... Investigamos o cemitério do Caern em busca de respostas para as mãos espectrais que tentavam nos agarrar, mas ele esta normal... O fogo ainda é um mistério, mas a ideia de Selene foi boa... Vamos conversar com os mais antigos, talvez eles já estejam até planejando algo para esses prováveis acontecimentos.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Selene - Draven

Mensagem  Selene Leukippes Ter Set 23, 2014 10:30 pm

Selene, que não havia notado a recém-chegada por falar com várias pessoas ao mesmo tempo, fica satisfeita com a reação do Fenris, que vem antes de uma nova resposta do Filho de Gaia e dialogando com ele, comenta:


- Também não estava nos meus planos o Toque da Mãe, mas a matilha precisava. Como precisa de você e de Pedro. Eu já sei que ele tem o dom, seria bom para todos se você também aprendesse. Sei o quanto nossa Gnose é valiosa, e cabe a nossa sabedoria determinar o bom uso dela quando necessário para manter a matilha viva.


A Theurge pensa um pouco nas palavras de Draven e comenta diretamente com o Fenris:


- Eu acho que a gente tá pensando a mesma coisa. Eu curo quando é necessário, se você fizer o mesmo e Pedro também, ninguém vai ficar sobrecarregado. E de quebra, com nossa conversa, a matilha tá avisada que não somos a cruz vermelha e que não vamos ficar curando qualquer arranhão bobo. Seria de extrema ignorância achar que nossa Gnose esta aí para curar qualquer besteira.


No final o aviso era pra todos. Não queria ser vista como uma curandeira e acreditava que compartilhava com uma visão em comum com o Fenris sobre isso. Com todos dividindo funções, ninguém teria aquilo como fardo. O tema da visão segue e Selene comenta com Draven:


- Com toda certeza isso ficará mais claro na Assembleia. Se Gaia quer tanto nos dizer algo, talvez outros irmãos e irmãs tenham as outras peças desse quebra-cabeça.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Pedro - Selene - Draven | Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno Ter Set 23, 2014 11:36 pm

Pedro ouve o que Selene diz e depois percebe Draven falando com uma guria com uma aparência estranha provavelmente uma impura, Draven mostra pantaneiro pra ela e se apresenta, o filho de gaia pensa que ela deve ter dito algo, porém a "concentração" dele em selene não o permitiu escutar... Pedro se volta para Selene e diz:

"-Então, Selene e mano Draven, eu tenho uma idéia para podermos descobrir o que seria esta visão, na verdade eu como filodox tenho um "plano" de segurança, se todos estiverem prontos para uma pequena empreitada e se o nosso Alfa aprovar eu gostaria de pôr em prática.
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Pedro / Selene / Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qua Set 24, 2014 1:35 am

A resposta da Fúria Negra não poderia ter sido dada de melhor forma. Talvez ela fosse menos sentimental do que havia aparentado ser depois do comentário do Alpha e isso definitivamente era um bom sinal.

- Certo...

Draven havia sido bem transparente sobre o que achava do Toque da Mãe, mas se a matilha havia entendido o recado ele poderia fazer esse sacrifício pelo coletivo.

As palavras de Pedro fazem o Fenrir se voltar para o irmão de matilha e antes que o Filho de Gaia dissesse algo sobre seu plano ele diz:

- Há uma Assembleia para acontecer em algumas horas... Se formos sair daqui Sombra-de-Loki precisa ficar sabendo ou poderemos ter problemas.

Não havia rejeitado a ideia de uma empreitada, mas queria ter certeza de que todos tinham ciência do que significava faltar a uma Assembleia sem aviso prévio.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Set 24, 2014 2:34 am

Hal - Titãs

O Portador volta à hominídeo com o restante da matilha... Ele permanece quieto, havia orado em silêncio da forma como aprendera com seus ancestrais, em sonhos, para que o encontro de seus irmãos de matilha com Gaia fosse tenro e caloroso, como uma mãe que recebe novamente seus filhos. Yao-Fei tinha uma frase para aquele tipo de ocasião.

"Apenas a Fênix sobe e não desce. E tudo muda. Mas nada realmente se perde".

As palavras de Nymmeria tinham natureza excepcional, e mais uma vez, agrada a Heitor vê-la trazer um pouco de vida nova às artes da poesia e métrica à sua canção de despedida, como Hal preferiu chamá-la para si. Feitas as últimas preces, Heitor escuta atento ao diálogo de seus irmãos, enquanto uma jovem singular se aproxima, dizendo ser uma outra Portadora. Hal, mais uma vez, aguarda o burburinho abaixar para poder cumprimentar os demais, e apenas abaixa a cabeça, lisonjeado, diante do elogio de Pantaneiro.

" - Ainda não me apresentei formalmente... Vejo que todos os novos irmãos estão aqui, então aproveito a ocasião: Sou Vento-Escarlate, cliath e ahroun dos Portadores da Luz Interior. Será uma honra ter todos vocês como companheiros de matilha."

Ele se volta para o filho de gaia:
" - Pedro Coração-Sereno,  sua tribo e a minha têm um histórico interessante de cooperação, mas devo dizer que nunca conheci nenhum Filho de Gaia realmente. Será um prazer lutar ao seu lado, amigo."

Ele se vira para Draven:

" - Com Essência-de-Balder, os Fenris me ensinaram muito, particularmente, com suas ações. Muito me honra em tê-lo como irmão de matilha, Draven, o direito de procurar a família de Balder, eu sustento, é seu. Entretanto, também gostaria de contribuir como puder..."

Hal havia sido a principal testemunha da determinação e sacrifício do Philodox... E esses feitos estariam para sempre marcados em sua memória.

Por fim, Heitor se volta à Estrela-Cadente. Ele esboça um sorriso, pela primeira vez, desde a tragédia da colmeia:

" - Ora... Klaital então mandou mais um de seus filhos para a Titãs? Fico muito feliz em ter alguém de minha tribo junto à matilha, Estrela-Cadente, seja bem-vinda."

Ele não mencionaria Yao-Fei por ora, nem o fato de que os Portadores estavam cada vez mais raros dentre os membros da Nação Garou... Apenas boas-vindas.

Ouvindo as palavras de Selene, Hal vê que ela concordara com o que o Portador dissera anteriormente sobre buscar a tribo de Kevin para reparar o pendrive. Com o desenrolar da conversa, Heitor prefere ouvir sobre o plano do novo Philodox da matilha antes de se pronunciar. Mas ele possivelmente, argumentaria que tais ideias deveriam esperar, na iminência de uma assembleia.
Hal, contudo, ainda precisava dizer algo e ele o faz sem interromper a conversa dos demais, em tom mais baixo, virando-se para Nymmeria:

" - Nymmeria, não disse nada antes, mas veja, suas palavras muito me honram tanto como seu irmão de matilha, como enlutado pelos irmãos que hoje caíram e pelo meu Mestre... Obrigado."

Hal não tem muito mais o que dizer. Ele aguarda pelo que dirão a seguir, em silêncio, com braços cruzados ao lado de sua irmã de tribo... Ele era um guerreiro que ainda estava encontrando seu caminho em meio às pedras.

E, por ora, era bom saber que teria novos amigos no percurso.


OFF: A frase do Yao Fei era muito boa pra ter sido inventada por mim, ela é de Neil Gaiman em Sandman Smile
[CAERN] Cemitério - Página 10 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Selene

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Set 24, 2014 12:46 pm

"Não posso aceitar que às vésperas do Apocalipse uma mulher tenha que se multilar para que um homem a veja não como objeto sexual e sim pelos talentos que ela tem... Fúrias Negras e sua hipersensibilidade..."

Depois diziam por aí que os Fiannas que eram emotivos. Selene estava completamente equivocada em dizer que havia a julgado pelos seus atributos físicos. Havia reparado e isso não é julgar. Primeiro que nenhum momento a viu como objeto sexual e sim como uma beleza rara de sexualidade exuberante. Reparar inicialmente e à primeira vista uma característica não é um julgamento. É no máximo uma pré-observação que até mesmo para Pantaneiro, que é um chucro, sabe que é estupidez subestimar a capacidade de quem quer que seja somente pela aparência. Se fosse um julgamento, teria afirmado com todas as palavras logo ao conhece-la e não foi isso que tinha acontecido para ter tanto drama sobre sua aparência. Havia notado sua beleza e o que há de tão mal em se surpreender quando existe tantas outras qualidades? Isso era errado? Isso era uma ofensa? Para Selene talvez ser bonita era um fardo que tinha que ser carregado.

Deveria ter nascido feia então, porque aí ninguém ia reparar em sua beleza e não teria porque se preocupar em ser vista como objeto sexual. Tinha uma visão diferente da Fúria Negra, até porque um objeto sexual para o Ahroun era algo sagrado, era algo que proporcionava prazer e isso deveria ser valorizado, pois poucas coisas naquele mundo era suficientes para causar prazer. A Theurge tinha uma visão diferente e apesar de não concordar, preferiu se calar, porque ignorante mesmo é aquele que acha que o mundo gira em torno do seu umbigo.

Pantaneiro gostaria que as mulheres o vissem como objeto sexual e não se importaria com isso nem um pouco, seria inteligente e usaria isso até ao seu favor por mais que não gostasse, mas seu tio sempre dizia que mulher é um bixo complicado e agora sabia exatamente o que ele falava. Foi fazer um elogio, além de ser mal interpretado, tomou uma comida de rabo, mas no final das contas pareceu que a Theurge havia entendido o que realmente precisava entender sobre suas qualidades, apesar de confundir um pouco as coisas. Selene também havia falado sobre os adjetivos desnecessários fazendo alusão ao tamanho de Nymmeria. Desde quando um fato era um adjetivo? Selene parecia não gostar daquilo também, mas o que ela iria fazer? Amarrar uma corda no pescoço de Nymmeria e outra no pé, espichar ela pra ela ficar do tamanho de todos? Não adiantaria tampar o sol com a peneira. Nymmeria tinha baixa estatura, por mais que achassem ruim, continuaria com baixa estatura. Talvez ela também não foi capaz de perceber que Pantaneiro estava tentando criar aquele velho estereótipo de que "tamanho não é documento" para que sua moral fosse valorizada, superestimada, exaltada, etc. E com o Kevin ela tinha razão, mas como Kevin era homem, sabia que aquela parte de ser macho era gozação e puro achismo de Pantaneiro, por isso talvez dele não ter se importado tanto como elas.

Concordâncias e discordâncias a parte, Pantaneiro acenou positivamente para Selene e respondeu:

- Tá tranquilo, Selene. Acho que o cê me entendeu mal ou me viu só pelo lado ruim, porque não foi bem isso que eu quis dizer, mais tá bom. Fica tranquila que não vai mais acontecer e eu acho que vai ser muito bom pra matilha ter o cê como Beta. Espero que assim seja.


Nymmeria também havia demonstrado absurdamente chateada por te-la chamada de baixinha. No lugar dela teria ficado chateado se alguém chamasse de gigante ou girafa, porque aí sim não seria verdade e seria bullying. Seria a mesma coisa que alguém chamasse Pantaneiro de caipira e ele achasse ruim, quando na verdade era um. Que doidera era aquela que as pessoas ficavam irritadas por ser chamadas do que realmente era? O Apocalipse realmente estava próximo. Pra quem gostaria que fosse respeitada, a Galliard havia se mostrado muito arrogante depois de um elogio. Reconhecimento não parecia ser seu forte. Se ser baixinha para ela era uma afronta diante de um apelido pelo qual Pantaneiro buscava exteriorizar sua magnitude, tinha certeza que teria muitos problemas por toda sua vida, porém, sabia também que fazia parte da sua personalidade e pelo espelho que Selene era. Em todo caso, também respeitou seu direito e disse para a Galliard.

- E Nymmeria, se te incomoda tanto que eu não te chame pelo nome as vezes e acha que isso faz diferença no seu excelente trabalho de Galliard, pode ficar tranquila que isso não vai mais acontece. Cê devia ter me dito isso na primeira vez que aí nada disso tinha acontecido, mais te entendo e te respeito. Isso não vai mais acontece, até porque sei que não é um nome ou um apelido carinhoso carregado de boa intenção como eu me referia ao cê que vai fazer o cê ser melhor ou pior.


Dava o assunto como encerrado e finalmente podia se concentrar no que interessava. Quando ia dar continuidade, uma nova Garou se apresenta a matilha. Seu nome era Yasmine, Cliath, Impura, Ragabash dos Portadores. Era também Albino e que Gaia livrasse Pantaneiro da ideia idiota de elogiar seu tom de pele porque se não seria linchado pelas fêmeas da matilha. Estendeu a mão para Yasmine ignorando momentaneamente a conversa para sua apresentação.

- Seja bem vinda, Yasmine. Tá chegando em boa hora. Sou Luke McFionn, mais pode me chamar de Pantaneiro, meu nome garou. Fianna Ahroun Cliath da Irmandade de Herne e Alpha da Titãs. Essa é sua matilha e junto com o cê, chegou mais dois agora pouco pra aumenta nossas força. - indicou Pedro e Draven. - Fique a vontade. Acabamo de chegar de missão, tamo acertando os último detalhes da missão e vamo trazer o Totem para esse plano pra abençoar o cêis.

Partiu então para o que interessava dizendo para todos.

- Sobre essas visão, vamos reporta pra liderança da Seita logo mais. Selene tem razão, isso precisa ser comunicado antes da Assembleia e que todos estejam cientes porque se houve duas visões desse tipo só na nossa matilha, com certeza é algum sinal e precisamo tá preparados. Precisamo tá prontos.
Voltou então sua atenção novamente para Selene e Kevin.


- Sobre o pendrive, é uma boa ideia. Tentem isso por favor. Precisamo busca todos os meios possível de descobrir o que havia naquele pendrive ou pelo menos o mais perto disso. Deixo o cêis dois encarregados disso, até porque entendem do que tão fazendo.

Voltou novamente sua atenção para todos.

- Charlie, esse vampiro maldito, não será esquecido. Nóis vamo acabar com a raça dele o quanto antes, só a gente se organizar aqui primeiro e ele vai ter nossa atenção.

Nota então que Selene começa a organizar a questão da cura com Pedro e também com Draven. Aquilo era muito bom. A matilha precisava dos três Theurges em sintonia, seja nas curas, nas invocações, nos rituais, em tudo. Precisavam ser unidos a ponto de cada um ter sua função bem clara para que haver desentendimentos e desperdício de ajuda. Aquele diálogo realmente estava sendo muito proveitoso, principalmente entre os Theurges. Ia escutando a sugestão de cada um, até que chegam em um determinado ponto que Pantaneiro decide abordar.

Chamando a atenção de Selene, Draven e Pedro, disse para os dois Theurges e o Philodox.

- Sobre essa questão da cura do cêis, eu concordo com exatamente tudo que foi dito. Nóis tudo precisamo ter a consciência que a gnose do cêis é limitada e não podemo ficar desperdiçando ou curando por qualquer bobeira. Claro que quando tê necessidade, o cêis ajudaram, mais todos precisa ter consciência. No entanto é importante nois já deixa uma coisa bem definida aqui: Ou deixamo o Pedro pra especificamente pra curar, já que é um médico, sendo assim sua função como seu primeiro objetivo na matilha, o que não impede de exercer suas outras funções de augúrio quando for necessário, deixando assim tamém Selene e Draven mais livre pras outras utilidades em combate ou que possam ajudar a matilha, que é basicamente o que Selene tinha falado... Pedro como pilar de centro da cura e Selene e Draven mais livre para ajudar a matilha, o que não significa que Pedro só vai curar e não ajudar em outras coisas ou que Selene e Draven só vão fazer outras coisas e não vão curar...

Fez uma pausa.

- Ou então isso que foi sugerido por último: os três curam quando for necessário pra ninguém ficar sobrecarregado. Eu ainda acho que deixar Pedro como pilar principal da cura vai dar mobilidade maior pra vocês trabalharem melhor, Selene e Draven. Acho que assim nós tem mais chance de um bom desempenho. É o que eu penso, mas deixo a decisão pra vocês. Em todo caso, as duas forma tá aprovada. O importante é o cêis saberem como os cêis vão trabalha pra gente não desperdiçar poder de fogo ou poder de cura a toa e se cada um tá apto pra faze o que for estipulado, beleza?

E voltou sua atenção para Pedro.

- Pedro, acho complicado nóis saí daqui agora que chegamos de missão e temo um Assembleia daqui a pouco. Ainda temo que resolver muita coisa por aqui e reportar muita coisa, mais qual é esse plano seu? Fala pra nóis e assim nóis estuda com a matilha a possibilidade.
_______________________
OFF GAME:
Galera, desculpa pelo post grande. É o segundo já e o sei o tanto que isso é chato e tedioso, mas é que não consegui manter a frequência no diálogo e acumulou muita coisa que precisei interpretar e responder.
Tenho tentado corrigir isso e vou fazer o possível pra evitar isso.
Obrigado pela compreensão.

Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qua Set 24, 2014 2:27 pm

Não, Selene não havia entendido mal. Havia entendido perfeitamente bem e as palavras de Pantaneiro apenas deixavam claro que ele tratava como algo natural a objetificação da mulher, como tantos homens de mentalidade limitada. Os homens costumavam ter essa postura, reduziam às mulheres aos seus atributos e ainda tinham a audácia de achar ruim quando da reação feminina. É uma reação característica de quem nunca sofreu a opressão de gênero ou teve todos antepassados de seu gênero colocados em posição inferior por tal condição. Sua vontade é espanar a cara de Pantaneiro até ele aprender, mas apenas diz séria:

- Eu entendi perfeitamente bem e espero que você tenha entendido o que eu disse.

Fala de forma firme para demonstrar que não abaixara a guarda. Pedro queria tomar uma ação e Draven o lembra da assembleia. A própria Fúria Negra reforça as palavras do Fenris:

- Eu acho muito ruim sairmos daqui antes da Assembleia. Ainda mais sem saber se mais alguém teve a mesma visão. Se somos dois, podemos ser mais e em se tratando da segurança do Caern acho uma periculosidade um bando de Cliaths chamar a responsabilidade para si antes de dividir o que sabem com os anciões.

Então Yasmine é atendida pelo líder. A Theurge cumprimenta sua nova irmã à distância e se apresenta dizendo:

- Seja bem vinda, sou Selene Leukippes Valentine, Âmago de Medeia, Theurge Cliath das Fúrias Negras e, ao que parece, Beta da Titãs.

Falar que era Beta da Titãs era estranho, mas ao mesmo tempo reforçava ainda mais os vínculos. Pantaneiro reafirma todas suas posições depois e isso faz ele ganhar pontos com Selene que tenta criar a ilusão de que o machismo do Fianna era fruto de ignorância pois esta tinha uma solução, o conhecimento. O machismo enraizado no entanto, só tinha uma solução: a dor como mecanismo de aprendizado. Acha estranho que Pantaneiro quisesse reafirmar sua liderança mexendo em algo que já estava resolvido como a cura, mas já que ele tinha entrado no assunto, comenta:

- Bom, suas colocações reabrem um assunto que já estava resolvido, Luke. Acho que Pedro como Pilar e eu e Draven como suporte para a cura, nos deixando para lidar com as diversas demandas de Augúrio com maior propriedade. Não deixaremos de curar quando necessário, mas acho que nosso médico pode ser o nosso titular nessa frente.

Por fim, a questão da Assembleia. Selene concordava com as palavras de Pantaneiro e tinha exposto opinião similar antes. Notando, no entanto, que ainda estavam no cemitério, aproveita e diz:


- Luke, acho que seria bom continuarmos essa conversa na Clareira Central ou em algum lugar. Os mortos merecem descanso em paz.

Fala observando os túmulos. Ainda tinham muita coisa para resolver e na Clareira Central poderia dar maior atenção à situação de Kevin.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Pedro - Hal - Yasmine | Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Set 24, 2014 3:10 pm

Pedro observa as palavras de seu alfa ansioso para dar a sua idéia, porém percebe que eles ainda ainda não estão em sintonia,  Pedro tenta relembrar suas palavras tentando se lembrar se ele tinha falado em sair do caern em algum momento...
por um motivo bobo, egoísta ou pelo simples fato de não ser compreendido Pedro se enfurece por alguns instantes com a fúria negra falando sobre aquele papo feminista de merda, ela era bonita mesmo e Dane-se, sentiu raiva pelo seu alfa ser um caipira burro e ignorante queria agarrar Draven pela garganta e mostrar quem tinha furia de verdade ali, quis botar fogo em todas as florestas do mundo pra acabar logo com essa merda, sentiu vontade de matar todas aquelas pessoas que passaram por ele e não o perceberam, sentiu vontade de gritar com o japonês na sua frente e fazer ele engolir todas as estrelas que haviam no ceu... percebeu então que aquele não era ele, repudiou todo o horror que sua mente primitiva lhe trazia e voltou a si... vento escarlate havia falado alguma coisa enquanto pedro estava calado...devia ter se apresentado... ele então faz um sinal de "joinha" em direção ao oriental e cumprimenta a garota Yasmine com um acenar de mãos... pedro ouve as palavras de selene para se retirarem dali e concorda com a idéia,  começa então a caminhar e diz serio desta vez:

"-Eu tenho um plano... ao contrário do que vocês imaginam não precisaremos sair daqui...  Não ira levar muito tempo e será só um plano de defesa caso as visões aconteçam... o meu plano consiste em 3 partes bem rápidas, a primeira seria a organização e construção da idéia e decisão,  segunda parte seria invocar um espírito da terra, bem muitos esquecem do espírito da terra e pisam nele sem se lembrar que o chão que você pisa é o mesmo que te apoia... pedro agora sorria levemente, ja estava com mais astral... "- A terra irmãos esta em todos os lugares, ela ouve tudo e é solitária, por mais que esteja perto está sempre longe também,  devemos ofertar nosso amor em forma de chiminage para ela e a pedir em troca que se lembre de quem são seus verdadeiros aliados uma breve pausa "-em segundo lugar devemos cortejar o fogo, pois pelo jeito essa deverá ser a arma do inimigo, pediremos ao fogo também para que ele se lembre quem é seu aliado e o presentearemos,  então tiraremos o chão e as armas deles e quando eles chegarem sstaremos prontos...
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Selene

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Set 24, 2014 4:32 pm

Diante da resposta de Selene, Pantaneiro toca em seu chapéu e acena positivamente para a Theurge mostrando compreender. Apesar de não demonstrar, ficou feliz terem chegado em um consenso. Aquele assunto estava resolvido, agora o momento era de focar nos trabalhos.

A Theurge também reforça o quanto achava desastroso sair do Caern, ainda mais sem reportar a informação, sem saber muito pouco, sem saber se haveriam outros com aquelas visões, sem saber se a liderança da Seita já estava tomando alguma providência. Claro que não aprovaria a saída sem antes ter base pra isso, mas tinha que saber qual era o plano de segurança de Pedro. Poderia usa-lo depois, poderia ser bom, precisava saber, porém antes de escutar Pedro, respondeu para Selene sobre o trio da cura. Então disse:

- É que não tinha ficado muito claro pra mim sobre qual das duas opção seria melhor pro cêis, mais to de acordo, acho uma boa, desde que Pedro tenha recurso suficiente pra auxiliar o cêis nessa empreitada pra que o cêis fiquem de suporte e fiquem mais livre pra trabalhar as diversas demanda de Augúrio. O importante é não ter confusão de função e desperdício de força.


Ter Pedro como função em curar nos combates, sem desviar da sua função de augúrio, dando liberdade para Draven e Selene poderia render bons frutos, pelo menos em teoria, teria que ver na prática. Escuta Selene dizendo que seria bom continuar aquela conversa na Clareira Central. Seria bom da descanso para os mortos e era verdade. Não tinha se tocado. Estavam em um lugar sagrado apesar da aura boa que ainda estava por ali. Acenou para Selene e então escutou Pedro. Quando o Philodox terminou respondeu valorizando a sua determinação em ajudar a matilha naquele momento.

- Eu acredito que é um bom plano, Pedro... Pra ser sincero, não é a minha praia, mais acredito que não custa a gente tenta se defender com o apoio dos aliado que tá ao nosso alcance, isso pode faze a diferença. Só acho que nóis tinha que se informar melhor sobre essas visão, passar pra liderança da Seita, ver que pé que tá, se alguém mais teve, como foi, se já tão fazendo algo pra aí nóis toma uma atitude.

Queria escutar a opinião dos dois Theurges sobre o plano, mas tinha muita água pra passar em baixo da ponte ainda e era bem provável que se manifestariam. Antes que a conversa encompridasse, decidiu chamar todos para irem logo para a Clareira Central como Selene havia sugerido em respeito aos mortos.

- É isso aí, pessoal. Selene tem razão. Bora pra clareira central e dar o 'sussego' que os morto merece. Lá nóis continua a conversa e agilizamo o resto.

Seguiu indo na frente aguardando a matilha o acompanhar. Pensava em tudo que havia sido conversado. Procurava encontrar soluções, maneiras de resolver os diversos problemas.

____________________
OFF GAME:
Segue na
Clareira Central
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Pedro / Hal / Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qua Set 24, 2014 4:44 pm

Depois de muito tempo em silencio o Portador da Luz Interior da matilha resolve se manifestar diante dos demais. Ao menos o Ahroun não era tão fraco quanto ele pensou, pois cogitava até que o companheiro de matilha pudesse estar entrando em Harano pelas perdas daquela noite.

Com um aceno de cabeça Draven retribui a apresentação de Hal e diz de forma séria, porem não agressiva:

- Agradeço pela oferta de ajuda... Ia convidar Nymmeria para vir comigo, porque não sei andar por essa cidade e nem sei se a mulher de Essencia de Balder era uma parente ou não... De onde eu venho as parentes lidam com a morte de uma maneira bem tranquila, mas se a mulher dele se emocionar com a noticia eu não vou saber lidar com a situação... É bom ter alguém por perto que saiba lidar com isso... Se ainda assim quiser vir, ta convidado.

E então é a vez de Pantaneiro falar. E como falava. Fala sobre a tal coisa de Andarilho que Draven não sabia o que era, fala sobre o vampiro aliado do Senhor das Sombras, fala das visões dos Theurges e novamente sobre o assunto da cura. Draven chega a cruzar os braços enquanto encarava o Alpha para saber se ele iria apenas repetir o que tinham decidido ou se daria uma nova ideia sobre aquilo.

No fim, não é acrescentado nada de diferente e tanto Pantaneiro quanto Selene confirmam a má ideia de saírem dali as vésperas de uma Assembleia. Ela continua a assunto enquanto Draven fica encarando Pedro, vendo as feições do rosto de seu irmão de matilha mudando lentamente. Por um instante o Cria de Fenrir acreditou que um frenesi poderia se iniciar ali de forma totalmente inesperada, então descruzou os braços para se preparar para o que estava por vir, mas felizmente o Theurge havia se enganado. Quando Pedro explica seu plano, Draven, como um dos Theurges da matilha, apenas diz:

- O fogo não vai ceder se pedirmos... Pedir que o fogo não queime o que estiver a sua volta é como pedir que um peixe não nade ou que nós não respiremos... Ou controlamos ele de verdade, ou ele será nosso inimigo essa noite...

Draven faz uma pequena pausa, mas logo volta a falar:

- Os espíritos da terra podem nos ajudar realmente se o ataque acontecer... Se conseguirmos manter esta forte chuva até o final da noite, talvez o fogo não seja um problema... Se quiserem ter certeza mesmo disso... Podemos procurar um espirito da água, de preferencia o mais poderoso que vive neste Caern, e pedir que ele nos ajude a protege-lo do que esta por vir... Isso, é claro, depois que falarmos com Sombra de Loki, pois ele já pode estar sabendo de alguma coisa...

Ao final de sua frase o Cria de Fenrir apenas se prepara para seguir Luke até a clareira central.

Off:
Segue para a Clareira Central
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qua Set 24, 2014 7:56 pm

O assunto cura estava resolvido, o assunto machismo teria que ser uma batalha diária, mas o assunto visões prosseguia e Selene ouve atentamente o plano do Filho de Gaia. Se espanta com a maneira como ele apresenta suas ideias, talvez a tribo tivesse lhe dado noções mais aprofundada do mundo espiritual, mas via alguns problemas no seu plano e muito lhe incomodava que eles estivessem assumindo pra si uma responsabilidade que na visão dela era de toda a seita.

Depois da fala de Draven, com a qual tem muitas concordâncias (o que a surpreende), Selene diz:

- Eu acho que a ideia de Draven, com relação ao espírito da Água muito boa. Talvez também dialogarmos com os espíritos da Tempestade que aqui estão. Podemos nos dividir para isso. Falar com os espíritos do fogo seria perda de tempo e um terceiro Theurge poderia fazer esse diálogo que Pedro propôs com os espíritos da Terra.

Tenta passar a sua ideia de forma mais objetiva, em forma de proposta. Se iam se aventurar para tentar entender e resolver aquilo com o esgotamento de quem acabou de sair de uma colmeia, não seria Selene quem iria ratear. Jamais.

Sem muito a acrescentar, segue rumo à clareira central com o resto da matilha.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Kevin Harper Qua Set 24, 2014 10:34 pm

Sombra Fatal - Titãs

Kevin segue junto com a matilha para a clareira central.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 10 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos