[CAERN] Cemitério

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hrist Thordsvedt (hominídea) -Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Ter Dez 17, 2013 11:30 am

Hrist ouve pacientemente aquela aberração falar alguma coisa e mais de uma vez ela precisa refrear a vontade que sentia de quebrar seus argumentos... Mas ela prometera ao totem que prezaria pela união daquela matilha e não iria deixar que um babaca daqueles a fizesse quebrar sua promessa...então, com toda a calma do mundo, ela apenas lhe responde:

- Eu concordaria com o que disse, Curto-Circuito, se você tivesse ao menos percebido que em nenhum momento eu coloquei as emoções do Fianna como um empecilho para que ele fosse o alpha, apenas disse que ele - como ele mesmo nos falou mais cedo - já tem uma tarefa gloriosa e complexa mesmo não sendo alpha... Isso não vem mais ao caso, porque até onde eu sei, e acho que sei o suficiente para dar minha opinião de forma coesa e não como um chute, precisamos manter esta matilha unida e bem unida, por isso vou deixar passar estas indiretas quanto às minhas motivações. Mas recomendo que da próxima vez que queira levantar suspeita sobre a sabedoria de minhas opiniões ou a de minha tribo, o faça diretamente. Nem eu nem meu irmão fugiríamos a um desafio honrado.

E então ela olha para Arthur, que felizmente entendera sobre o q ela estava falando...e ela precisava concordar que uma matilha de Crias de Fenris não era o melhor caminho para a Vingadore no momento, mas também não enxergava o que de tão terrível poderia ocorrer caso isso viesse a acontecer um dia. Então se dá conta de que aquelas tribos ali representadas perderam sucessivas vezes da sua e isso provavelmente assustara seus membros até os ossos para que formassem opiniões como esta e ela obriga seu coração a se acalmar, eles não tinham tanta culpa afinal, e abrir um sorriso calmo para o Fianna antes de dizer:

- Você não precisa se preocupar com isso Arthur...Henker não tornará esta matilha em uma matilha de Crias de Fenris. Nós estamos do mesmo lado...e eu serei a primeira a puxar a orelha dele caso isso ocorra, como o faço com todos aqueles da minha tribo que saem muito da linha, você tem o meu apoio para isso e para ajudar na união da Vingadores no que for preciso, eu fiz uma promessa ao Guaxinim e o repito para vocês...eu irei ajudar esta matilha à se unir como irmãos, mesmo que vocês odeiem isso.

De qlqr forma Hrist acreditava que eles não estariam à altura de uma matilha de Fenris mesmo que tentassem desesperadamente se parecer com uma e a consciência de sua tamanha paciência a fazem pensar que estava quase se tornando uma Presa de Garm. Isso era novo e surpreendente, talvez a maternidade - ainda que recente - mudasse mesmo as pessoas.

Então ela se vira para Ingrid e para Henker ainda parecendo tranquila, e diz:

- Ingrid está certa em suas palavras Henker, se você será nosso alpha... precisará ser sábio. AGORA que todos se manifestaram e se todos o aceitam como alpha você deveria dar prosseguimento no que começou lá trás... Eu desde já lhe prometo minha lealdade, a menos que demonstre ser fraco de cabeça ou de coração. Então se você quebrar nossa confiança  nós quebraremos a sua cara...

Qualidade Boa reputação (A de ser muito justa, porém muito rígida)

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
Hrist Thordsvedt

Ver perfil do usuário

Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Convidado em Ter Dez 17, 2013 1:03 pm

-Não seria uma má ideia.

Fala Ceifador baixo, quando escuta sobre ter uma matilha somente de fenrirs, ele sorri de canto de boca, mas não se compromete a falar mais nada, porque ser liderado por um fenrir que não era puro era pelo menos melhor do que o bunda-mole-omisso do High-tech e a uktena mala. Mas para isso precisaria trocar, um galliard fenrir e uma thurge fenrir, afinal nenhum daqueles seriam fenrirs, mas por hora era o que tinha e uma matilha de fenris seria o melhor dos seus sonhos, afinal o mais forte sempre seria respeitado de forma parcial...

Ceifador pausa seu raciocínio e se manifesta se dirigindo para Henker:

-Respeitarei a tua liderança desde que honre o augúrio ahroun e a tribo fenrir, que não demonstre fraqueza e que seja líder até ter uma morte gloriosa ou que alguém seja melhor que você.

Convidado
Convidado

Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Ter Dez 17, 2013 3:47 pm

Muitos comentários são ditos, incluindo um de Hrist praticamente convidando o Ragabash com porte físico de quem nunca encarou uma briga na vida a desafiar membros de uma tribo famosa pelo seu desempenho em combate. Depois do comentário da Philodox, o Ragabash ajeita sua echarpe com classe e em uma das maiores desmunhecadas até ali, diz com um quê de ironia em suas palavras:

'- Relaxa querida, quando eu precisar de um conselho eu não hesitarei em lhe pedir.'

Ele olha para Henker e, espera que alguns membros se manifestem para somente então dizer:

'- Bom, depois que o Anjo barroco portador da voz doce como o mel que pode sussurrar baixo nos nossos ouvidos para que encontremos os braços de Morpheus e tenhamos belíssimos sonhos se absteve, gostaria de me colocar à disposição da liderança e desejar boa sorte ao novo líder em sua jornada. Sua tarefa não é fácil e espero que você esteja à altura do desafio.'
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Henker (hominídeo) Iurd/Ingrid/Curto-Circuito/Arthur/Vingadores

Mensagem  Convidado em Ter Dez 17, 2013 4:15 pm

O garou ouve a decisão de Arthur e sorri para este e balança a cabeça concordando com aquilo que ele diz.

- Bardo, nós temos um acordo, quanto irmãos de armas, quanto irmãos de matilha, e quanto irmãos de copo!

E se cala para que os demais possam falar, e finalmente reafirmar o que já acontecera antes, e o garou abaixa a cabeça e um riso brota dos seu rosto, não um riso de deboche, nem de empáfia, apenas um riso...

*E tudo isso pra quê Ingrid? Pra voltarmos ao mesmo resultado que tivemos no início, só pra você mostrar que você é a fodona de posto mais alto que pode pegar à hora que quiser essa liderança?*

Balança a cabeça concordando com tudo o que era dito, afinal, era o de praxe...

*Blá, blá, blá Fenrir, blá, blá, blá, não conhece os demais, blá,blá, blá...*

Mas ele não discute, não era a primeira vez que aquilo acontecia, e enquanto ele fosse o que ele era, não tinha a menor dúvida de que continuaria acontecendo, mas, era seu prazer abaixar o nariz dos demais, era seu prazer pessoal mostrar do que ele era feito, e o tempo estava a favor dele.

Continua ouvindo e vai concordando com tudo, olhando nos olhos de cada um que falava, e não disfarça uma cara de incômodo quando o lupino começa a falar com ele, aquela voz o irritava, a forma como ele estava sendo tratado pela fêmea dele o incomodava, e a maneira estúpida como ele usava a sua voz ridícula, gerando o comportamento hediondo daquela fêmea, o irritava mais ainda, mas ele respira e concorda com o que ele fala também.

Quando então ia se pronunciar, o Ragabash se pronuncia, e qndo ele finaliza, enaltecendo o seu bardo pelos seus atributos... vocais... o garou coloca uma mão no rosto e vira a cara.

Ele notara muito bem a cara de Arthur ante os comentários daquele Andarilho, repetidamente direcionado à ele, e o garou por pouco não segura o riso, mas a cara dele o denunciava. Mas ele não estava no local certo para rir, mas vai até o ragabash, e pousando uma de suas mãos sobre o Andarilho, da mesma forma que fazia com todos que não eram fêmeas na certidão, ele fala com o mesmo.

- Algoz-de-Einherjar, Henker von Fenrirsulfr, Mão de Tyr, Cria de Fenrir, Cliath, Alpha da Vingadores. Seja bem vindo às nossas fileiras.

Olha para todos e encarando Arthur diz...

- Para que não haja preocupações dessa ser uma matilha Fenrir, e, com toda franqueza, ela jamais chegaria perto de ser um matilha Fenrir, mas quem sabe um dia nosso totem tribal, olhe para nossa matilha de uma forma interessada... só me pergunto se vcs irão querer o olhar dele sobre vocês... enfim...

Dá uma palma, como sempre fazia e fala:

- Para que não me confundam, Arthur, nosso mestre de cerimônias, meu amigo pessoal, será meu Beta... e a minha voz quando eu não me estiver, e tem autonomia e o poder que o cargo lhe confere.

- Hrist nossa Juiza, os demais cargos eu irei definir após conversar com cada um de vocês. Juro pela minha honra, e pelo meu nome Fenrir que defenderei essa matilha e cada um de vocês.

Olha para Iurd e pergunta:

- Como estão as condições do ponto de encontro? Você foi o ultimo a estar lá, antes que decida o que fazer antes do sol nascer.

Convidado
Convidado

Mensagem  Iurd Byron em Ter Dez 17, 2013 6:40 pm

Águia Real - Henker

Iurd ouvia tudo que era dito, pelo visto Hrist não foi muito com a cara do engomadinho. Um a um os garous iam falando novamente, até que o novo Alpha resolve falar, porém Iurd não sabia se tinha entendido errado, algumas palavras do Alpha, ou se só foi impressão dele, então com bastante frieza em seus olhos, após a pergunta de Henker, ele apenas diz, seco e sem simpatia nenhuma:

-'Antes de responder sua pergunta, gostaria que me tirasse uma dúvida. O que é uma matilha Fenrir para você? Muito boa, muito ruim? O que é?'

Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
Iurd Byron

Ver perfil do usuário

William MacLeod (Hominideo) - Todos / Titãs

Mensagem  Will MacLeod em Ter Dez 17, 2013 9:09 pm

O Fianna uiva um longo e penoso uivo junto com os demais Garou...e então deixa que este som se perca pela floresta e faz alguns momentos de silêncio para que as preces finais fossem feitas.

Então ele fecha os olhos, harmonizando-se com a energia daquela cerimônia e sente a alma de Lúcia realizar a passagem e encontrar a paz...e ele aguarda e aguarda, e quando finalmente percebe que não sente a mesma energia de Sarah, o Fianna abre os olhos atordoado, olhando para sua matilha e então olha para os demais, limpando a garganta e falando:

- Encerro esta cerimônia com a esperança de que dias melhores virão para todos e o desejo que as nossas duas irmãs encontrem a paz...obrigado a todos que vieram.

E então ele sai de evidência, se aproximando de seus irmãos de matilha e diz, de forma grave e preocupada:

- A alma de Sarah está presa... Ela não fez a passagem. Precisamos encontrar aquele filho da puta e descobrir o que ele fez com ela.

Aparência: 5
Fúria: 4
Voz Encantadora + Voz do Rouxinol
Will MacLeod

Ver perfil do usuário

Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Qua Dez 18, 2013 4:28 am

O Ragabash, ao notar a pergunta do Presas de Prata, olha para Henker e comenta:

'- Eu tenho certeza que quando ele falou que nunca seríamos uma matilha Fenris ele quis dizer que vai respeitar a pluralidade, a especificidade e o talento de cada uma das tribos representadas por aqui e que por isso ela não vai ter um caráter monotribal, não é mesmo Colosso de Ébano?'

Em seguida, o Sem Lua olha na direção de Hrist por alguns segundos, como esperando algum comentário dela e volta sua atenção para Iurd, aguardando a reação dele ou uma resposta de Henker.
Narrador
Admin

Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Qua Dez 18, 2013 4:31 am

O Fenris, sério, olha para William e meio incrédulo comenta:

'- Mas como que isso é possível? Temos que começar a caçar o desgraçado imediatamente.'

O Philodox olha para Joshua e pergunta:

'- O que sabemos sobre esse maldito?'
Narrador
Admin

Kiba Valentine (Crinos) - Todos no Cemitério

Mensagem  Kiba Valentine em Qua Dez 18, 2013 6:27 am

O Presa de Prata finalmente chega ao cemitério do Caern que parecia mais movimentado do que a própria clareira central. Toda aquela movimentação não agrada Kiba visivelmente, pois só significava que mais guerreiros de Gaia estavam deixando este mundo.

O Ahroun para não muito longe dos túmulos e dali podia avistar as lapides de sua família e de Lauren. Seu olhar se mantém fixado neles enquanto esperava os demais companheiros chegarem.

Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Altura: 1,70
Peso: 76kg
Kiba Valentine

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua Dez 18, 2013 6:33 am

Ceifador permanecia calado, olhava e olhava e pelo menos estava vendo que Henker começara a tomar uma certa decisão, consultar e avaliar, já era algo, mostrar serviço sobre aquele impasse que estavam parados. o Ahroun ainda concluíra seu pensamento: "-da onde saira aquele presas de prata?" - Ele ao ver do ceifador era meio irritante e porque não mandam um ragabash fenrir, mas não. Enfim, Ceifador iria permanecer calado como de costume, já falou o que tinha que falar e ainda estava puto pelo esporro que tomara de Hrist.

Pelo menos o lupino estava conseguindo separar as coisas, aceitara a bronca por ela ser de posto mais alto e sua Philodox-juíza, se fosse levar pelo lado amoroso, iria ter longas discussões.

Convidado
Convidado

Joshua Crossfield (Hispo) - Titãs

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Dez 18, 2013 6:36 am

O uivo de Will é acompanhado por vários Garous e por Joshua que ao termina-lo se mantém olhando para o Alfa da matilha. Algo parecia estranho, pois ele parecia esperar algo. Algo que não acontece.

O Senhor das Sombras se põe nas quatro patas e observava com atenção todos os passos do Fianna até se juntar a sua matilha. Sua expressão visivelmente esperava um pronunciamento e quando Will diz o que tinha acontecido o coração de Joshua se enche de ódio.

O fato de que Charles controlava espíritos só lhe faz pensar que a alma de Sarah provavelmente havia tido o mesmo destino. Sua mente borbulhava em ideias enquanto ele tentava não se deixar levar pela fúria e quando o Fenrir lhe faz uma pergunta diretamente Joshua diz:

- Ele controlava espíritos... E era amigo do Roedor...

Neste instante o Ragabash se vira na direção do templo da justiça, que não era tão longe dali, mas antes de partir Joshua se contem por um instante e virando apenas as orelhas na direção da Fúria Negra diz:

- Você precisa do corpo do traste para invocar a alma? Quero respostas dele...

Raça Pura 03
Fúria 02
Joshua Crossfield

Ver perfil do usuário

Henker (hominídeo) Iurd/Curto-Circuito

Mensagem  Convidado em Qua Dez 18, 2013 8:21 am

O garou sustenta o olha do Inimigo da Wyrm, mas ao contrário dele, não havia frieza em seu olhar, se preparava para responder, quando o Ragabash se adianta, espera que o mesmo fale, mas não pode aceitar a proposta que o mesmo colocara, pois seria seu primeiro sinal de fraqueza, aceitar uma mentira em seu nome, ele havia falado, e não reconhecer aquilo, em frente a outro ahroun seria uma lástima:

- Não, eu realmente disse que esta jamais seria uma matilha Fenrir, mas a razão é bem simples, é simplesmente pq uma matilha Fenrir é composta exclusivamente pelos Crias de Fenrir, dentro da minha concepção.

Ele fala com tranquilidade sem tentar impor nada, e aproveitando a deixa do Ragabash, compreendendo a atitude dele de tentar desviar a bala.

- Vai me dizer que você não gostaria de uma matilha formada por membros da sua própria tribo, que falam a sua própria língua, e tem o seu mesmo costume? Não sei no seu caso, mas no meu mundo, isso é algo lindo, mas não é algo prático nem mesmo ideal, pois, entenda, a beleza está na pluralidade, como bem dito nosso Ragabash aqui, e, já respondendo antecipadamente o pq eu não busco uma matilha Fenrir.

- É justamente a diferença de culturas tribais que faz com que a vitória se torne possível, pois o prisma em que se analisa e observam as coisas se expande além dos limites dos nossos costumes e conveniências.

O ahroun falava com genuína tranquilidade, adotando um ar quase professoral e estende a mão para Iurd.

- Algoz-de-Einherjar, Henker von Fenrirsulfr, Mão de Tyr, Cria de Fenrir, Cliath, Alpha da Vingadores, eu não to interessado em disputas para ver quem tem o pau maior, ou quem grita mais alto, conheço o seu nome, conheço parte da sua história, e eu sou muitas coisas, menos burro, ao ponto de intencionalmente ofendê-lo, ou a qualquer um nesta matilha, vocês são meus irmãos, e eu de vocês, e, por enquanto, seu alpha.

E fica com a mão estendida para o Presa de Prata.

- Agora, por favor, preciso saber das condições do ponto de encontro, pq ele sofreu uma invasão, e por mais que eu não queira voltar lá hj, quero saber se amanhã devemos fazer algum procedimento, ou se isso já está sendo feito.

O Presa de Prata estava de luto, ele não esteve presente para defender sua fêmea, e tinha sangue nos olhos, e não seria Henker o alvo de seus socos, pelo menos não assim, gratuitamente, não, ele precisaria direcionar aquela ira, manter aquele sentimento aquecido, aquela raiva pulsando, mas controlada para então liberá-la contra quem a merecesse, mas o fenrir não era o suprassumo da etiqueta e política, a ponto de deixar que aquele comentário sobre uma matilha fenrir passasse, buscava constantemente permitir que sua truculência natural fosse contida por sua educação, para que a imagem pré-formatada não fosse tudo que os outros vissem.

Os primeiros encontros, careciam apresentações, e se eles se queixavam de que o Fenrir não conhecia a maioria da matilha, o inverso também era uma verdade.

Convidado
Convidado

Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand em Qua Dez 18, 2013 9:39 am

A Fianna chega ao cemitério, caminhando junto com Kiba e apenas aguarda para ver quem iria tocar a cerimônia e onde exatamente ela iria acontecer.

**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
Mayra Hildebrand

Ver perfil do usuário

Caern de Cura da Floresta da Tijuca [Cemitério] - em Crinos

Mensagem  Ricky Coboo em Qua Dez 18, 2013 10:09 am

Interações com a matilha Titãs e os convidados ao enterro.
Em Crinos

O uivo do Ragabash se uniu aos outros e, quando a matilha se reuniu, as más notícias vieram pela boca do Alpha. Sarah não havia completado a travessia, indicando que o maldito sanguessuga tinha feito um belo trabalho de merda! As palavras de Joshua transpassavam o ódio que ele sentia, e isso não era bom. Alguém precisaria conversar com o Senhor das Sombras, ou a raiva levaria a morte de mais um membro daquela matilha.

Entretanto, as colocações do outro Ragabash eram pertinentes. O tal Charlie parecia controlar os espíritos e com certeza tinha aprisionado o de Sarah. Assim que Joshua dirige uma pergunta a nova Theurge, Ricky fala direcionado a todos, mas olhando para Will:
- Esse cara tem muito mais cartas na manga do que apenas controlar espíritos. Aquele dragão parecia real demais, mas de repente desapareceu no meio do ar com o corpo da Sarah! Acho que precisamos conversar com alguém que tenha bastante experiência em surrar esses demônios chupadores de sangue, a não ser que alguém da matilha já esteja acostumado.
________________________________________________________________________________________________________
[b].

Aparência 04
Raça Pura 03
Fúria 04
Ricky Coboo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Dez 18, 2013 11:56 am

Quando Ricky acrescenta o comentário sobre o dragão e fala sobre alguém com mais conhecimento sobre vampiros o Senhor das Sombras rosna para seu companheiro:

- Eu sou o Garou com mais experiência sobre vampiros nessa Seita! Caço essas coisas desde antes da primeira mudança e digo: vampiros não invocam dragões. Tenho uma ideia de que tipo de vampiro ele pode ser, mas preciso consultar minha família para ter certeza. O traste era amigo do Charlie, ele tinha um meio para falar com ele e eu quero saber como ele fazia isso e onde se encontravam...

Ao terminar de falar o Senhor das Sombras respira fundo para retomar a calma. Não tinha necessidade de se explodir com o Fianna daquela forma, mas no momento não era hora para gentilezas, pois uma companheira de matilha era prisioneira de um maldito.

Raça Pura 03
Fúria 02
Joshua Crossfield

Ver perfil do usuário

Kor Yance Mc Donell (Hominideo) - Kiba / Balik / Mayra/ TODOS Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kor Yance McDonell em Qua Dez 18, 2013 12:20 pm

Kor acompanha Kiba e os demais até o cemitério. Ao chegar pode notar o alvoroço que estava naquele lugar e não era pra menos. A noite havia sido agitada e não era só pra Vingadores. Todas as matilhas apresentavam dificuldades e mais do que isso, perdas consideráveis. 

Ficou próximo de Mayra, Kiba e os demais. Aguardava o comando do Alpha para ver onde iria acontecer a cerimônia e assim prestar sua homenagem singela. Mostrava uma postura de respeito e seriedade no recinto, era o mais justo e adequado para o momento.

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].

"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
Kor Yance McDonell

Ver perfil do usuário

Will (hominídeo) - Titãs

Mensagem  Will MacLeod em Qua Dez 18, 2013 1:01 pm

O Fianna olhava sério para seus irmãos de matilha e pensava em tudo o que falavam, especialmente Joshua... Então, diante de tudo, ele fala, ainda sério:

- Talvez o lixo travesti ainda esteja vivo...mas precisaremos ser rápidos para conseguir pegá-lo neste estado. Eles iriam interrogá-lo antes de executar e talvez nos deixem fazer algumas perguntas. Vamos lá, mas antes disso tem uma coisa que eu preciso entender melhor...

William faz uma pausa, já estava começando a ir, voltando à sua forma natural, mas parecia se lembrar de alguma coisa e volta-se para a matilha outra vez:

- ... Esse chupador, ele controla espíritos? Porque há uma diferença entre controlar um espírito umbral...e controlar a alma de alguém. E se a alma de Sarah não fez a passagem... ou ele controla a alma dos mortos também, ou tem outros nisso.

Ele olha Joshua então e continua.

- Eu não conheço muito sobre eles, mas sei que há diferenças entre eles... E eu sei que há uma tribo de chupadores que conseguem controlar os mortos. Havia uma matilha deste tipo perto do ponto de encontro da Redentores, a Peregrina Silenciosa que me deu esta informação tinha uma espécie de acordo com eles que foi tema de muitos problemas entre os membros da matilha... Eles podem estar por lá ainda...Você pode confirmar isso? Se este cara controla espíritos também, talvez seja uma boa a Selene ir com você quando for averiguar estas coisas...

Will MacLeod

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Dez 18, 2013 1:11 pm

A pergunta de Will sobre que tipo de espíritos eram fez Joshua ficar em duvida de sua resposta. A principio ele classificava como espíritos, mas pode ser que realmente o Fianna tivesse matado a charada da situação.

Quando o novo Alfa termina de falar ele olha na direção do templo da justiça e depois volta a olhar para Will dizendo:

- Os espíritos que ele controlava não eram comuns... Eu nunca tinha visto nada como eles e pelo que notei nem Sarah, mas eles estavam na Umbra quando nos atacaram. A “tribo” na verdade é uma grande família chamada Giovanni.

Ele para e pensa sobre o fato da Peregrina ter uma aliança com os vampiros. Definitivamente aquela seita estava mais ligada aos malditos do que ele imaginava. Seria necessário acabar com os vampiros pra limpar aquela cidade, mas primeiro tinha que quebrar a dependência da Seita com eles. No fim Joshua olha para Selene e diz:

- Concordo...

Raça Pura 03
Fúria 02
Joshua Crossfield

Ver perfil do usuário

Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Matilha Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Qua Dez 18, 2013 1:46 pm

Hrist, pela proximidade, ouve o comentário de Ceifador sobre uma matilha Fenrir e lhe faz uma breve carícia na mão em resposta, mas nada diz...Sabia que ele deveria estar fervendo de raiva dela e ele precisaria engolir este sentimento se quisessem prosperar com seu treinamento. Ela, francamente, não se importava... Ele tinha que aprender a ser mais paciente e administrar sua raiva, especialmente contra ela, era um passo muito importante.

E então Iurd resolve arranjar confusão e Hrist tenta, mas não consegue totalmente, evitar um sorriso porque aquilo era realmente engraçado... Uma matilha Fenrir era, naturalmente, composta de Crias de Fenris. E a diferença toda era esta o que deixava o resto todo meio óbvio, principalmente a pergunta sobre ser melhor ou pior que outras matilhas... Mas aquela situação era ridícula e idiota, e ao menos a aberração sem lua tentava acalmar os ânimos do Presa de Prata que provavelmente se sentia diminuído diante dos Fenrir desde Ira-de-Thor. Hrist apreciara aquele gesto e esperava que ele continuasse nesta linha para que não tivessem problemas... ela se sente obrigada a fazer algo antes que aquilo degringolasse de vez e a primeira reunião com um novo alpha se tornasse algo problemático para todos, então, pacientemente, ela se aproxima dos dois e diz, olhando de um para outro e dizendo:

- Eu espero que esta discussão sobre o sexo dos anjos não seja prioritária em nossas necessidades... Já é quase manhã e tem muita coisa para ser feito antes que a noite termine, então se vocês não se importarem...podemos passar para um novo tópico já que ficar falando sobre hipóteses é uma perda de tempo filha da puta? Além do ponto de encontro, eu preciso saber o quão afiados sobre a história de suas tribos vocês estão...o Guaxinim me falou sobre a a importância da profecia dos fetiches tribais desaparecidos e eu soube que a Wyrm está atrás dos três fetiches que faltam para corrompê-los enquanto discutimos questões tribais.

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
Hrist Thordsvedt

Ver perfil do usuário

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qua Dez 18, 2013 2:10 pm

E bastaram poucas palavras para que a liderança de Henker fizesse Ingrid sentir falta de Ryan e Kathya, que lideraram a Vingadores antes do Fenris. A megalomania Fenris era tão nociva quanto o ego Presas de Prata, mas Ingrid deixa que Iurd se atenha aos detalhes e apenas olha para Arthur, o culpado por aquilo tudo, por alguns instantes, antes de ver a tentativa de saída do Ragabash e a explicação do Ahroun.

*Gaia me dê paciência e sabedoria...*

A Filha de Uktena não ia se manifestar perante aquilo. Sabia se virar bem sem um Alfa. Sabia fazer seu trabalho. Sabia que não faltaria com a matilha quando ela precisasse e nem deixaria suas demandas de lado. E sabia que aprendera a não depender de Ahrouns. E se dependesse, tinha o melhor deles como uma de suas mais fortes relações pessoais.

Hrist então se manifesta sobre um tema de muita importância e Ingrid responde para ela de imediato:

- Alguns pensam que são armas, mas não são armas. São simplesmente Fetiches, que podem ou não ser armas. O que a Wyrm procura é algo que eu não sei explicar bem, mas é a terceira parte de algo que formará alguma coisa que em alinhamentos planetários específicos indicará o paradeiro dos 16 fetiches lendários feitos com um pouco da essência de Gaia. A Legião já tem duas dessas partes e nós não temos ideia de qual é a terceira, mas pelas movimentações da Legião essa terceira parte está nesta seita. Duas com ele e uma com algum membro desta Seita, mas como não sabemos o que é, é difícil identificar.

Última edição por Ingrid Reis em Qua Dez 18, 2013 3:36 pm, editado 2 vez(es)

Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

William MacLeod (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Will MacLeod em Qua Dez 18, 2013 2:17 pm

Ele ouve o Senhor das Sombras e balança a cabeça em sinal de que compreendia, apontando com o queixo a direção do palácio da justiça:

- Ok... Vamos primeiro tentar falar com o travecão enquanto planejamos como podemos usar esta informação...Sabe se esta tal família ainda está por aí? Se você puder levantar mais informação sobre esses candangos com sua família, eu vou até o pessoal da Arautos do Trovão que hoje em dia cuida do território onde eles ficavam e ver se eles tem mais informações e se podemos entrar em seu território sem causar uma guerra interna aqui na seita. Aí nos dividimos durante a manhã para tentar rastrear este filho da puta...

Ele diz isto esperando novas ideias, mas já se encaminhava para o Templo de Justiça...

Will MacLeod

Ver perfil do usuário

Hrist Thordsvedt (hominídea) - Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Qua Dez 18, 2013 2:37 pm

Hrist abandona a discussão entre os machos querendo se provar e volta-se para Ingrid, respondendo-lhe:

- Sei que não são apenas armas...Sei que são fetiches ou coisa assim, me disseram que eram três, fico feliz em saber que é apenas um... De qualquer forma, ele nos pertence, assim como os outros. Pertencem à Gaia. Você faz alguma ideia de onde a legião guarda estes fetiches? Tem alguma maneira de reconhecer estes objetos?

Hrist Thordsvedt

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua Dez 18, 2013 3:07 pm

Ceifador escutara e permanecia ao lado de Hrist, estava atento ao que as mulheres iriam falar, e no que poderiam resolver, finalmente algo de útil, seu animo estava aumentando e assim ele estava mais animado.

-Se tiver alguma forma de identificarmos, precisamos fazer rápido e nos anteciparmos ao inimigo.

Convidado
Convidado

Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qua Dez 18, 2013 3:21 pm

O líder da seita havia dito que a matilha Titãs estava em uma cerimônia em honra à memória de duas garou, e ao ver um grupo reunido perto de dois túmulos. Nymmeria acreditou que a teria encontrado.
Se aproximou deles, em passo curtos e audíveis para que percebessem sua presença. Pareciam estar em uma discussão séria e ela não queria interromper.

- Com licença. Vocês são da Matilha Titãs? Falcão-de-Prata disse para eu me apresentar a vocês. Sou Aryanne Sarmento, Nymmeria. Cliath Hominídea, Galliard das Fúrias Negras. Primeiramente, minhas condolências pelas irmãs que se foram.

Ela faz uma breve e respeitosa pausa antes de continuar.

- Estou procurando o alfa Coração-da-Tempestade.
E olha para cada um dos membros, tentando deduzir qual deles seria o Fianna Galliard.

Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
Nymmeria

Ver perfil do usuário

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qua Dez 18, 2013 3:39 pm

A Theurge ouve as palavras de Hrist e de Ceifador. Os dois pareciam se interessar e era bom ver o segundo Ahron da matilha parando de rosnar por uma ação suicida. A Uktena pensa por alguns instantes e responde aos dois com uma expressão séria:

- Somente conversando com o espírito dentro do Fetiche eu posso identificá-lo. Não sei qual a forma que ele tem, conseguiria reconhecer sua essência se me harmonizasse com o Fetiche mesmo que por uma fração de segundo. A única pista é que possuo além das questões de identificação mística é que deve se tratar de um Fetiche muito antigo.

Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares