[CAERN] Grutas e Cavernas

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uli

Mensagem  Uli Jon Roth em Seg Maio 25, 2015 8:54 am

Uli concorda com o rumo da discussão. Ao pedir mais dúvidas, Darius aguta Uli a perguntar.

"- Sem falar nada especifico sobre nós que possa afetar o futuro, mas só pra tirar uma dúvida... Durante todos esses acontecimentos, a Vingadores estava em missão na Umbra? E se sim, imagino que voltemos vitoriosos, vide que General-de-Prata participa de seu relato. Tivemos, teremos, temos, não sei como dizer, um papel na luta como matilha ou apenas cada um de nós individualmente?"

Precisava saber como mudar o destino ao menos de sua matilha, se tivessem agido independentemente precisariam se unir, se agiram juntos talvez fosse interessante dar mais liberdade de ação pra matilha, era realmente uma situação muito estranha. Mas a história e as informações eram cativantes e mantinham o Galliard empolgado, ele gostaria de entrar na mente de Darius e ver o futuro, no entanto ainda, ainda, não tinha tal poder.

Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
Uli Jon Roth

Ver perfil do usuário

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid

Mensagem  Darius Morgraine em Seg Maio 25, 2015 11:00 am

Diante da pergunta de Uli, Darius fica pensativo. Teria que responder a pergunta dele sem falar nada sobre seu futuro, e aquilo era complicado.

- Hmmmm...

Era visível que o Senhor das Sombras pensava bastante antes de falar alguma coisa, mas depois de quase 2 minutos de silencio ele se manifesta:

- A Vingadores volta vitoriosa, resgatando sim os Garous perdidos. Vocês voltam daqui a mais ou menos 4 meses. Nessa época, a Fênix já foi sequestrada, a Umbra já foi destruída pela bomba da Arautos do Trovão e a Seita estará resistindo, com muito custo, a um ataque da Legião com seus generais revividos pelos poderes da Fênix. Logo assim que chegam e ajudam a manter a Seita de pé General de Prata vai para se apresentar a toda Nação como novo Rei, com o apoio de quase todas as Tribos. Wolfhere segue para retomar a liderança da Seita, mas em um combate com Ira de Thor ele acaba morto, pois assim que vence o combate e vai oferecer ajuda, o Fenris entre em um Frenesi da Wyrm e acaba matando Wolfhere. Não sei dizer se o frenesi é provocado por alguém ou não. Muitos Garous se questionam sobre isso. Enquanto isso, Ira de Thor é expulso para a Amazônia e a Seita passa a ser liderada por Trovão Inquisidor. A Vingadores, com a liderança de Águia Real, ajudam muito no combate contra a Legião e é inquestionavelmente importante para que a fatalidade de Chicago não fosse maior... Ela ainda existe na minha época e eu fiz parte dela por algum tempo, antes de ser recrutado por Sagittárius.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Gregory - Uli - Ingrid - Darius

Mensagem  Gregory Valentine em Ter Maio 26, 2015 8:03 am

Aparentemente a Vingadores voltava vitoriosa e essa vitória seria o gatilho para toda a destruição que se seguiria? Eram questões filosóficas muito complicadas de se ponderar. Gregory gostaria muito de conversar com um Luno para saber sobre tais acontecimentos e confirmar as alegações de Darius, mas o espírito poderia lhe revelar algo?

Uli menciona a matilha como um todo ou o trabalho individual de cada membro. Talvez ele quisesse saber o que aconteceu para fazer diferente. Não tinha como saber. Ao fim das palavras de Darius, Gregory não deixa de perguntar:

-Responda apenas com um sim ou com um não...a Vingadores estava com esta mesma formação? Uli, Ingrid, eu e você?

Encarava Darius sem nem piscar.

Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
Gregory Valentine

Ver perfil do usuário

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Ter Maio 26, 2015 9:46 am

Ingrid ouvia os relatos de Darius. Não estava preocupada com o papel que a Vingadores iria ter naquele tempo, mas entendia que o ego do Presas de Prata deveria estar o guiando para saber se seria um alfa que escreveria o nome na história ou não. A Theurge tenta compreender aquilo, mas não gosta. Assim como não gosta da pergunta seguinte de Gregory. Sem ter papas na língua, emite sua opinião:

- Acho que isso é irrelevante Gregory e, que Darius me corrija se estiver errada, mas pistas demais sobre o que acontecerá conosco no futuro pode acabar saindo pela culatra.

A Theurge olha para o Senhor das Sombras e fala com ele:

- Não acho que sua mente tenha sido modificada, não ignoro o que vivemos para chegar até aqui. Não deixo de levar em conta presságios e manifestações. Mas não estou acostumada a engolir o que quer que seja acriticamente. Suas informações são catastróficas, não as ignorarei, mas preciso pensar nelas sob diversos aspectos e a dúvida é uma grande arma para solucionar os maiores enigmas.

Ingrid olha para o novo membro da matilha e diz para ele e os demais:

- Eu vou resolver o problema que envolve Erick. E posso pesquisar mais sobre a tal vampira. Qual o nome dela? Você disse que sabia. Tem ideia de se a reação dela a uma aproximação nossa é hostil ou não? Acho que se acertamos o rumo da história Gaia não nos punirá falando com um ser corrompido ao invés de com um de nós, mas em todo caso é importante vigiá-la, mesmo que de longe.

Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Gregory - Uli - Ingrid - Darius

Mensagem  Gregory Valentine em Ter Maio 26, 2015 12:14 pm

Ingrid reprime a pergunta de Gregory. Talvez por não entender direito o que o Theurge queria realmente saber. Não era de sua índole ir contra alguém de posto mais alto, ainda mais uma Anciã. Então olhou-a e meneou a cabeça positivamente, em concordância com o que ela falara.

A Anciã da matilha resolve já se dar algumas obrigações. Ficaria com o mago e com a tal vampira. Gregory poderia ajudar com a vampira e com algum outro garou que participaria ativamente da ascensão da Wyrm. Antes que Uli ou Darius responda Elo Espiritual, Gregory diz:

-Posso ajudar no contato com a vampira, Ingrid. Além de aprender um pouco com você durante o processo. Sei que tomar alguém como aluno nestes tempos conturbados não pode estar em seus planos...mas se for possível, gostaria que me ensinasse algumas coisas.

Desta vez olha para Uli, como que querendo sua aprovação ou esperando por ela.

-Além disso...também posso entrar em contato com um ou dois garous que Darius comentou. Drink no Abismo e Boom podem ser abordados por mim de forma sutil para que eu possa verificar o que se passa com eles.

Não poderia ficar parado ante a situação. Queria aprender a ser um Theurge melhor e apesar de Ingrid ser mal educada, ela era poderosa e tinha muito conhecimento.

Gregory Valentine

Ver perfil do usuário

Ingrid - Gregory

Mensagem  Ingrid Reis em Ter Maio 26, 2015 12:44 pm

A Theurge ouve a proposta do Presas de Prata que compartilhava o augúrio consigo e fala para ele:

- Podemos dividir a questão da vampira sim e não tenho problemas em lhe treinar. É até bom para que eu saiba o que você é capaz de fazer para que possamos potencializar nossa ação enquanto matilha.

Era sincera, mas sem o floreio que geralmente se faz quando se aceita um pupilo.

Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Darius Morgraine (Hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Darius Morgraine em Ter Maio 26, 2015 5:33 pm

A pergunta de Gregory pega Darius mais uma vez de surpresa. Aqueles Garous estavam querendo saber informações demais sobre eles, mas mesmo assim já havia revelado que Iurd também havia se juntado a eles.

Ingrid toma a iniciativa de chamar-lhe a atenção e o Senhor das Sombras prefere ficar em silencio e ver como aquela rápida conversa da matilha iria terminar.

Quando eles decidem terminar de falar o Senhor das Sombras pigarreia e fala:

- A Vingadores é bem maior na minha época. Iurd e outros 3 Garous formam a matilha. Julian, conhecido também como Esquecido, um Ahroun Roedor de Ossos, Hrist, uma Cria de Fenris Philodox e... - Ele faz uma pausa, buscando um nome na memória, mas depois desiste: - Há também um Ragabash, mas não consigo me lembrar do nome... Ele se junta a Vingadores assim que chegam da missão... Já deve estar no Caern nesta época.

Depois disso faz nova pausa e, olhando para Ingrid, responde:

- O nome da vampira é Emilie. Uma jovem que aparenta ter entre 20 e 25 anos, pele branca e cabelos loiros quase brancos... Quanto a aproximação, eu sugiro que isso seja feito por Asa Solitária, pois ele e a vampira tinham alguma ligação. Ele dizia já a conhecer em seus sonhos e a vampira o mesmo.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Ter Maio 26, 2015 11:35 pm

Uli absorve as ultimas informações e divisões de tarefa, então complementa, colocando as coisas mais arrumadinhas em ordem.

"- Ok, então temos a Vampira Emilie, temos Drink-no-Abismo e Boom, Asa-Solitária é seu primo não Gregory? Vamos dividir assim, Ingrid e Gregory procuram encontrar o que puderem sobre a vampira Emilie, talvez colocar alguns espíritos pra localizar ela, e fazemos uma observação... Gregory, que é primo de Asa-Solitária, e eu, que faço parte da mesma tribo, falamos com este para que ele nos ajude na abordagem da vampira, posteriormente. Darius e eu vamos tentar descobrir na seita tudo que pudermos sobre Drink-no-Abismo e Boom, principalmente o primeiro, pois ele talvez já esteja sob influência do demônio... Lembrando que eles são Garous, e companheiros, não os prejulguem pelas informações de um futuro que estamos tentando evitar..."

O Galliard faz uma pausa e fala para Ingrid especificamente.

"- Quanto ao problema de Erick, tente localizá-lo, mas não faça nada sozinha, podemos agir em conjunto, e tentar mantê-lo são e sem influências, mas precisamos achá-lo principalmente... E além de tudo isso nós temos que ajudar na defesa da Seita, não conhecemos a cidade fora Ingrid, mas acho que hoje, depois da reunião de matilhas todos nós devíamos ir para o lugar que Ingrid disse que a Vingadores utiliza como base, e amanhã, assim que acordarmos já começamos os trabalhos... Hoje vai ser difícil, com toda a confusão de reunião de líderes e tal, mas se conseguirmos ao menos nos aproximar dos Garou chave já é um bom passo."

Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
Uli Jon Roth

Ver perfil do usuário

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qua Maio 27, 2015 7:08 am

Não havia nada mais irritante do que alguém lhe dizer o que fazer por conta de seu augúrio e Ingrid não deixa barato quando Uli vem dizer o que ela deveria fazer, e como fazer, para lidar com a vigília para a Vampira. Sem titubear, a Uktena fala:

- Eu já estava planejando isso Uli, sei bem o que devo fazer dentro do meu augúrio. Sei fazer o meu trabalho e o faço muito bem por sinal.

Não finge que não se incomodou com ele ter mandado ela diretamente colocar um espírito na vigia da vampira. Já faria isso, mas não precisa de ninguém lhe ensinando como agir. A Uktena olha para o alfa da matilha e novamente o aborda:

- Quero discordar da questão do Erick. Tenho relação suficiente com ele para dar conta disso sozinha fazendo o que tiver que ser feito para resolver. Se mais alguém se aproximar dele, ele perceberá que há algo errado e ficará na defensiva. Deixem isso comigo, eu resolvo a questão do Erick.

Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid

Mensagem  Darius Morgraine em Qua Maio 27, 2015 8:55 am

Darius escuta a divisão das tarefas de Uli e, a primeiro momento, achava satisfatório. Agiriam no que podiam fazer de imediato e cuidariam das demandas maiores quando estivessem melhor organizados.

O Senhor das Sombras acena positivamente com a cabeça, mas quando abre a boca para falar é surpreendido pela ríspida resposta de Ingrid. Não havia entendido a necessidade daquilo, mas logo se lembrou que estava lidando com Elo Espiritual, uma das Garous com o temperamento mais difíceis que o Senhor das Sombras já conheceu.

Quando a mesma fala sobre Erick o Ahroun visivelmente faz uma careta de desaprovação e logo diz:

- Não vou questionar sua decisão, você é uma Anciã e sabe o que faz, mas preciso lhe dar um aviso. Se o demônio já estiver agindo e tiver o controle de Erick eles dois podem muito bem surpreender você. Se perdemos você o futuro mudará, mas para pior.

O Ahroun deixaria aquela conversa para Uli e Ingrid. Imaginava que era difícil para o Alpha dar ordens a uma Anciã com temperamento problemática como a Uktena, mas precisavam entrar em um acordo ou as coisas começariam muito mal para a Vingadores.

Darius então decide explicar algo que não foi questionado, mas pode ser importante:

- Escreverei depois o nome do demônio para que leiam, mas sugiro que jamais o chamem em voz alta. No futuro é dito que eles conseguem ouvir quando falamos seus nomes... Não sei se são capazes de fazer isso nesta época, mas não custa nada evitar.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Ingrid - Darius

Mensagem  Ingrid Reis em Qua Maio 27, 2015 9:31 am

A Theurge ouve as palavras de Darius mas não deixa de notar a careta que ele faz. O usurpador achava que podia dizer o que ela faria ou não? Provavelmente, Senhores das Sombras acham que o universo gira em torno das suas vontades, mas Ingrid não nasceu para se curvar a qualquer um e aprendeu a ser senhora do seu destino. Com frieza, apenas fala:

- Conheço Erick, se houver algo errado eu saberei e darei um jeito. O nome do demônio é muito importante, minha tribo tem experiências bem sucedidas ao lidar com esse tipo de entidade e além de ficar de olho em Erick, achar e destruir essa criatura será uma das minhas prioridades.

Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Qua Maio 27, 2015 10:09 am

Os membros da matilha Vingadores conversavam entre si quando uma voz ecoa pela caverna. Não estavam sozinhos, mas a voz era conhecida de Darius que naquele momento se lembrava quem era a Ragabash que completava a matilha, a fatal Víbora-Negra. A Garou se aproxima falando:

'- Eu pensei que seria mais difícil achar o rastro de vocês, pra ser bem sincera.'

Se aproxima e deixa-se notar. Tinha uma raça pura considerável (3) e emanava uma Fúria que não era muito diferente da que Darius se acostumou no futuro (4). Andava descalça com um vestido curto e justo ao corpo na cor preta e ao estar em contato direto com aqueles a quem interrompia a conversa, diz:

'- Ira-de-Thor me pediu que me unisse a vocês, Vingadores, eu sou Ághata Kyle, Víbora-Negra, Adren Hominídea Ragabash das Fúrias Negras. Qual de vocês é Sacrifício-dos-Ancestrais?'

Indaga aguardando respostas. Teria ouvido a conversa? A quanto tempo estaria ali? Essas perguntas nenhum dos presentes saberia responder.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / Ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Qua Maio 27, 2015 6:39 pm

O Senhor das Sombras nota facilmente que a Uktena não havia gostado do que ouviu, mas não se incomoda com aquilo, ao menos não aparentemente. Uli deveria lidar com aquilo como ele já havia imaginado antes.

A voz que ecoa pela caverna lhe chama a atenção. Logo, a figura de Kyle surge diante de todos e ao reconhecer a companheira de matilha olha para Uli e diz:

- Essa é a Ragabash da Vingadores...

Esperava que ele entendesse do que o Ahroun estava falando, mas logo voltou a olhar para Kyle analisando também como o tempo havia a afetado, mas sua fúria e aparência pareciam tão semelhantes a futura que por um instante acreditou que ela também havia conseguido voltar no tempo.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Uli - Ingrid

Mensagem  Uli Jon Roth em Qui Maio 28, 2015 2:02 am

Uli se volta para Ingrid e fala.

"- Nunca questionaria sua habilidade como Theurge... E quanto a Erick, tudo bem, pode abordá-lo sozinha, só peço que informe a Matilha quando for fazê-lo, e de seus progressos."

Então eles são interrompidos por uma Garou, aparentemente ela era a Ragabash de quem Darius falava, quando pergunta por si, o Galliard levanta a mão como se tivesse sido chamado na escolinha e fala.

"- Presente! Uli Jon Roth, Galliard, Fostern, Hominídeo dos Presas de Prata, seja bem vinda, puxe uma cadeira, sente-se no chão... Não sei se você chegou a escutar alguma coisa que foi dita, mas, pra estar com a Vingadores você vai receber algumas notícias, é... é... chocantes, diz ai Darius..."

Uli Jon Roth

Ver perfil do usuário

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Qui Maio 28, 2015 5:53 am

Uli faz sua apresentação de forma rápida para a recém-chegada e assim que da a voz ao Senhor das Sombras o mesmo se levanta para cumprimentar Kyle com um aperto de mão e diz:

- Darius Morgraine, Vingador do Futuro, Ahroun, Fostern dos Senhores das Sombras e venho de um tempo diferente desse. Mais precisamente de 30 anos do futuro e estou aqui para ajudar a Vingadores a impedir certos acontecimentos chave que nos levarão ao Apocalipse.

Por mais que deixasse um sorriso transparecer em seu rosto, seu tom de voz e comportamento estavam longe de serem de gozação ou algo parecido. Sabendo que o sarcasmo de Kyle era semelhante ao de Língua Afiada quando estava de bom humor logo emendou:

- É muito bom ver que já estava no Caern nesta época.

Feito seu devido cumprimento o Senhor das Sombras tomou seu lugar novamente na pedra e finaliza olhando para Uli:

- Ainda falta falar da queda das Tribos... Assim, você terá toda base que precisa para a reunião com Ira de Thor.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qui Maio 28, 2015 10:10 am

Quando é apresentada por Darius, Ághata olha o Senhor das Sombras de cima a baixo. O olhar dela era penetrante, invasivo, faz com que o Senhor das Sombras se sentisse como uma adolescente tímida tendo que enfrentar o pavor de passar por uma obra repleta de pedreiros machistas e sem um pingo de educação. Era um olhar opressor e Darius sabia que Ághata tinha esse poder de constranger. No futuro falavam que ela fazia isso para que os homens se sentissem como as mulheres se sentiam diante da opressão machista, mas o fato é que era a primeira vez que o Senhor das Sombras passava por aquilo há mutio tempo e poderia surpreendê-lo ainda se sentir daquele modo diante daquele olhar predador. A Ragabash apenas comenta após a fala dele:

'- Exatamente, a nova Ragabash da matilha chegou.'

Pisca para Darius e emenda:

'- Você então deve ser o cara do futuro que Língua-Afiada estava comentando comigo antes de vir pra cá... interessante...'

O olhar se repete mais uma vez e gera incômodo de novo. Só é interrompido pois Uli começa a falar e Ághata dá atenção ao alfa, lhe respondendo:

'- Ouvi algumas coisas, e o que eu não ouvi eu pego com o tempo... finjam que eu não estou aqui e desculpe por interromper uma conversa importante...'

Sorri para o Presas de Prata e se acomoda em uma pedra na parte mais escura da gruta (mas ainda próxima à matilha).
Narrador
Admin

Uli - Víbora-Negra

Mensagem  Uli Jon Roth em Qui Maio 28, 2015 11:20 am

Uli percebe o modo como aquela Ragabash olhava perscrutando a alma de Darius, era um tanto quanto perturbador, mas aparentemente ela seria uma ótima adição à matilha.

Ela também conhecia a Garou com quem tiveram uma conversinha agradavel e aparentemente elas eram amiguinhas, aquilo da esperança a Uli que ela pudesse ajudar imediatamente.

"- Antes da gente continuar, você está no Caern a algum tempo já? Por acaso sabe quem são Boom e Drink-no-Abismo?"

O Galliard, ainda simpático, mantendo seu olhar focado no novo reforço que parecia ter um apreço pelas sombras.

Uli Jon Roth

Ver perfil do usuário

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qui Maio 28, 2015 3:20 pm

Uma estranha surge e se apresenta como Ragabash da Vingadores. Ingrid apenas a observa sem maiores curiosidades. Dificilmente aquela matilha teria uma Ragabash do nível que já teve e pensar nisso até desanimava a Uktena. Começam as trocas de gentilezas e, ao contrário do que Ingrid esperava, o Galliard não apresenta a matilha à novata e também não abre espaço para paresentações. Melhor assim, Ingrid poupava a própria saliva e apenas cumprimenta a novo membro com um balançar de cabeça.

Quando o assunto Erick volta à tona, Ingrid apenas diz:

- Manterei a matilha informada de progressos ou infortúnios, mas tenho um plano já em mente e vou trabalhar para impedir que qualquer demônio que seja se aproxime de Erick e, em uma forma de dar cabo do maldito que Darius ainda irá me identificar.

Deixa claro que esperava o nome do Demônio mais uma vez e percebe o estranho olhar da Ragabash pro Ahroun da matilha. Não se liga nisso e fica apenas aguardando que ela respondesse a pergunta de Uli.

Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Qui Maio 28, 2015 3:37 pm

O Senhor das Sombras recebe aquele olhar famoso que Kyle adorava fazer para constranger os homens que conhecia. O Ahroun estranhamente se sente abusado sexualmente, o que normalmente não seria algo ruim, mas estranhamente não se sente confortável com a situação.

“Ela não mudou nada...”

Pensou em falar alguma coisa, mas tinha medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu quando falou com ela pela primeira vez. Não queria passar por um adolescente que nunca havia visto uma mulher de verdade.

Darius então acena com a cabeça e quando o segundo olhar é dado ele pensou que se estivesse na forma lupina, sua calda involuntariamente iria passar entre suas pernas.

Assim que o foco saiu de si o Senhor das Sombras procurou o lugar onde estava sentado e começou a se recompor. Lembrou que Víbora Negra e Língua Afiada eram “melhores amigas com benefícios”, ao menos era isso que falavam em sua época. Será que ali a relação das duas já existia? Provavelmente.

Assim que se sentiu confortável para falar o Senhor das Sombras olha para seu Alpha e diz:

- Já contei bastante sobre os Presas de Prata, mas se quiserem saber algo mais sobre a Tribo eu lhes direi... Vou começar então com a Tribo mais problemática no futuro e, certamente, precisarei muito da ajuda da Vingadores para impedir que este futuro se torne real.

O Senhor das Sombras imaginava que alguns ali entenderiam de quem ele estava falando, mas logo quebrou o mistério e falou:

- Os Crias de Fenris são uma Tribo que sobreviveu, mas sem sombra de duvidas é a menos preparada para o futuro e a com menor efetivo entre os sobreviventes. A desgraça da Tribo começou quando Ira de Thor e Wolfhere se enfrentaram e o Cria de Fenris perde o controle, entrando em um frenesi da Wyrm e matando o Presas de Prata. Neste momento um Fianna chamado Lamina de Diarmuid tentou parar o Fenris em frenesi, mas ele acabar perdendo seu braço direito no processo. Esse acontecimento gerou um ódio enorme dos Fiannas pelos Fenris. Mesmo com a expulsão de Ira de Thor a raiva não diminuiu e quem se aliasse aos Fenris consequentemente era classificado como inimigo dos Fiannas.

- Neste tempo, a Amazônia estava em grande discussão. Alguns Uktenas perceberam que um grande mal, nascido do coração de um sub-reino que surgiu na Umbra chamado Reino do Pesadelo, já tinha se tornado absurdamente poderoso. Os Uktenas, pressentindo que o mal iria descarregar sua cólera sobre a Seita dos Fenris, tentou convencer Ira de Thor de que a melhor forma seria aprisionar o maldito e dali em diante garantir que nunca mais ele seria solto. Golgol, líder dos Fenris, não aceitou o conselho dos Uktenas e quis destruir a criatura.

- Quando os Uktenas tentaram agir, mesmo depois da repreensão de Golgol, o Fenris se enfureceu e declarou guerra a Tribo também... Se já não fosse ruim o suficiente. Uma confusão entre os Khan, metamorfos tigre, e os Fenris começou quando um Garou chamado Orgulho de Fenris acabou agredindo o futuro líder dos felinos, o que começou mais uma guerra... Basicamente os Fenris estavam em 3 guerras ao mesmo tempo que eles mesmos causaram e ainda tinham que enfrentar o espírito do Pesadelo.

- Quando ele chegou a Amazônia, Golgol lutou bravamente, como lhes contei, mas ele não foi capaz de deter o espírito que já estava incrivelmente poderoso por estar se fortalecendo no reino. Quando ele caiu, a terceira estrela rubra surgiu ao Céu, deixando a Wyrm ainda mais poderosa...

Ele faz uma pausa para que todos entendessem a informação, mas antes que perguntassem explicou:

- Existem aqueles que diziam que a Wyrm já estava desperta neste momento, graças ao amigo de Ingrid, mas o apocalipse só começou quando perdemos Golgol para o espírito.

- Quando Golgol caiu, Ira de Thor assumiu seu lugar na liderança da Amazonia. Ele lutou tão fervorosamente quanto seu pai, mas não adiantou. Logo que ele caiu, os Fenris passaram a ser liderados por Glorioso Punho de Odin e começaram o processo de se reerguer, mas nunca conseguiram ser o que um dia foram.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qui Maio 28, 2015 4:12 pm

Darius fala que iria comentar sobre a tribo mais problemática, e Ingrid não se surpreende que esses sejam os Fenris. A informação do frenesi de Ira de Thor e da queda de Falcão de Prata preocupavam muito e o começo do relato já atrai toda a atenção da Theurge. Sua tribo entra na história e, sem entender bem quem foi o maldito que colocou tudo a perder, Ingrid indaga:

- Não entendi, foi o Ira de Thor ou o pai dele quem ignorou os relatos de minha tribo e ainda usou de seu contingente para enfraquecer ainda mais Gaia?

Claro que havia pesado juízo de valor, mesmo Ingrid não podia ficar indiferente ao relato que falava do fim de sua tribo. O nome Orgulho de Fenris, no entanto, era conhecido da Theurge que fala:

- Esse Orgulho de Fenris tentou entrar na Vingadores ao longo de nossa jornada no reino do Campo de Batalha e abandonou a matilha por insubordinação na primeira oportunidade. É um destemperado, sem noção de hierarquia, que se acha melhor do que tudo e mal sabe lidar com os espíritos. Não me surpreende que cause um desastre.

Troca olhares com Uli, que vivenciara a saída de Orgulho de Fenris da Vingadores nesse momento. Porém, uma dúvida a mais ainda havia:

- Não consigo compreender qual a relação de Golgol com a terceira estrela rubra. As profecias sempre apontaram para a maior máquina de matar, sempre achei que Zyzack seria a terceira chave.

Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Darius Morgraine (Hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Darius Morgraine em Qui Maio 28, 2015 7:25 pm

Darius percebe que faz um equivoco com os nomes e logo que Ingrid termina suas perguntas diz:

- Perdoem-me pelo equivoco. Foi Golgol quem ignorou os presságios.

As palavras de Ingrid não surpreendem o Senhor das Sombras, pois o relacionamento deles com o Theurge continuou sendo problemático no futuro.

- Orgulho de Fenris faz parte da Titãs e veio para está seita logo depois de abandonar vocês na missão da Umbra. Quanto a Estrela Rubra, eu também não consigo entender a ligação, todos ficaram confusos demais e buscaram respostas sobre isso, mas a unica tribo capaz de trazer respostas já não existia mais nessa época. Você é a única Garou viva dos Uktenas no meu tempo...

O Ahroun faz nova pausa e olha para Uli, esperando uma manifestação dele, mas antes prefere aconselha-lo:

- O caso dos Fenris é um dos mais difíceis de se resolver em minha opinião. Já cogitei sugerir que Glorioso Punho de Odin desafie Golgol pela liderança dos Fenris. Ele é um Garou sábio e muito mais aberto a ouvir conselhos do que o atual líder. Infelizmente não há garantias que ele venceria o combate.

- Se Wolfhere estiver ciente do que pode acontecer no combate e tomarmos todas as devidas providencias talvez possamos evitar a calamidade, mas eu acho pouco provável impedir que eles dois lutem, principalmente porque acho que Ira de Thor precisa dessa derrota para evoluir como Garou.

Ele faz nova pausa e então comenta com Uli:

- Assim como Orgulho de Fenris. De onde eu venho, você perdeu o duelo contra ele Uli, pois ele teve tempo de sobra para se fortalecer enquanto você estava na Umbra. Agora a situação é oposta. Você inquestionavelmente é mais forte. Fenris costumam respeitar aqueles que são mais fortes que eles, você sabe disso, pois tem sangue de Fenris em suas veias... Sem duvida, você melhor que qualquer um de nós cinco é o mais indicado para lidar com eles e ajudar a por um pouco de razão em suas mentes. Não sozinho, mas o mais indicado.

Darius respira funda e então finaliza de forma bem tranquila:

- Eu estou aberto a ideias, mas vale reforçar que se conseguirmos mudar o destino destes Fenris, podemos garantir a não aniquilação da Tribo.

Iria partir para a próxima Tribo, mas preferiu ouvir primeiramente se algum deles tinha comentários a fazer sobre suas ponderações.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Uli

Mensagem  Uli Jon Roth em Sex Maio 29, 2015 12:10 am

Uli escuta todo o relato sobre os Fenris, eram nomes muito conhecidos, e como sempre, a tribo guerreira fazia de tudo para cagar em qualquer tratado de paz que fosse realizado, Darius parecia se confundir com as informações, talvez o cansaço ou a viagem o tivessem deixado perdido quanto aos nomes e coisas assim, precisaria ser mais preciso se quisessem tentar resolver algo, então o duelo é trazido à tona, e uma pressão de leve é colocada nele para que vencesse, seria fácil antes, melhor ainda que tinha mais objetivo para vencê-lo.

"- Era exatamente o que eu ia comentar, Ingrid foi testemunha disso, ele me deve um duelo, depois de ter quase nos matado e agredido verbalmente toda a matilha Vingadores, especialmente Ingrid e Iurd, é um paspalho... E garanto que vou vencê-lo... Ele disse ser parente de Ira-de-Thor se não me engano, ou seja, parente de Gogol também, talvez se com minha vitória possamos tê-lo como aliado, fazer ele colocar algo útil na cabeça gigantescamente dura dos Crias de Fenris."

Precisava encontrá-lo em breve e resolver isso o mais rápido possível.

"- Vou tentar resolver esse duelo na assembléia de hoje se ele estiver presente, e se nada muito estranho acontecer vou colocar uma coleirinha nele... Ou pelo menos garantir que ele nunca vá agredir um Homem-Felino em sua vida."

Já estava imaginando como incapacitaria Draven, mas tira aquelas imagens da mente para tentar seguir ouvindo a história de Darius, se o cara fosse falar das 13 tribos estariam fodidos, não ia terminar hoje.

"- Mas mais importante que isso... Glorioso-Punho-de-Odin, Iurd, eu e Ingrid, nós estivemos com ele no Campo de Batalha, devemos convencê-lo a tentar manter Gogol na linha."

Uli Jon Roth

Ver perfil do usuário

Darius Morgraine (Hominídeo) - Ingrid / Uli / Gregory / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Sex Maio 29, 2015 12:35 am

Darius concorda com Uli com um aceno de cabeça. A vitória sobre o Fenris poderia começar a resolver as coisas, mas Golgol e Ira de Thor ainda eram suas maiores preocupações.

- Concordo... Bem... Se me permitir vou prosseguir para as demais Tribos.

- A Tribo do Unicórnio também é outra grande perda para a Nação e ela praticamente deixa de existir ajudando os Filhos de Luna, ou Herdeiros de Falcão, como eles gostavam de chama-los.

- A queda começa quando Benção de Gaia retorna para esta Seita e começa uma busca incansável para encontrar os parentes perdidos das Tribos extintas. O fato de saberem de um descendente puro dos Uivadores Brancos alimentou as esperanças do Theurge que tinha certeza que conseguiria encontra-los. Infelizmente ele não teve esta chance, pois a Wyrm aproveitou-se do ataque de Chicago para atacar esta Seita. Seu principal foco foi Bênção de Gaia e seu totem, o Unicórnio Arco-íris. Dizem que ele era o mais poderoso dentre os Unicórnios e tinha sido peça fundamental para que este Caern fosse reerguido. Com a morte do Theurge e seu totem a Tribo passou a a ser liderada por Orgulho Renascido, um Garou com potencial que ajudou muito a Tribo. Definitivamente tinha futuro, mas tinha uma opção sexual diferente.

Ele deixou os Garous entenderem do que ele estava falando e logo explicou:

- Para alguns, este foi o motivo pelo qual ele foi assassinado quando ainda estava dormindo.

- O assassino... Ninguem nunca descobriu quem era. Só sabemos que depois da morte de Orgulho Renascido a Tribo ficou sem um líder forte.

- Quando a Wrym lançou um ataque a Luna, na intenção de nos roubar sua bênção, os Filhos de Luna pediram auxilio e os Filhos de Gaia antederam ao chamado prontamente. Outras Tribos enviaram seus guerreiros, mas somente os Filhos de Luna e os Filhos de Gaia enviaram todo seu contingente. Foi uma grande batalha, mas de lá nenhum filho do Unicórnio voltou. Alguns dizem que um Garou chamado Coração Sereno fazia parte do plano na defesa, mas este hesitou em agir, pois poderia matar seus amigos no processo. A hesitação custou incontáveis perdas, inclusive a de seus amigos... "Felizmente", Luna foi salva, mas com o preço da extinção de mais uma Tribo.

Darius suspira longamente e então diz:

- Como disse, não sabemos quem assassinou Orgulho Renascido, mas alguns dias depois Bardo Forjador, líder dos Fiannas, foi morto da mesma forma.

- Um ar de desconfiança e intriga reinou pela Seita por muito tempo. Juízes investigaram varias vezes os Garous, mas não conseguiram encontrar o culpado.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Gregory - Darius - Uli - Ingrid - Víbora

Mensagem  Gregory Valentine em Sex Maio 29, 2015 9:47 am

Gregory sorri na direção de Ingrid quando ela o aceita como aprendiz. Isso seria um salto gigantesco na sua formação como Theurge.

-Obrigado Ingrid.

E então Darius resolve falar sobre a Vingadores do futuro. Não cita muitos nomes, o que é bom. Também comenta da vampira. Concorda com Uli sobre Asa Solitária ser seu primo. O Alpha divide as tarefas e Ingrid não gosta muito e lhe dá um esporro. Normal da Ingrid. A conversa continua e Darius queria dar o nome do demônio que seria um dos muitos gatilhos para o apocalipse. Ingrid parece bem irritada, era claro que ela queria cuidar de Erick sozinha. Mas porquê? Mesmo com sua relutância, Greg ofereceria ajuda à ela.

Uma garou surge das sombras. Era a tal Ragabash que Darius comentara antes. A Raça Pura dela era do mesmo nível de Gregory. Parecia tão silenciosa como seu nome, Víbora. Silêncio digno de uma Ragabash. O Theurge a observa sem dizer nada em um primeiro momento. Uli se apresenta, Darius se apresenta e Greg continua observando. O olhar dela era muito parecido com os dos outros garous de seu caern para com ele, por causa dos chifres.

Para não atrapalhar a conversa, e fazer o que Víbora Negra tinha dito, Gregory ergue a mão direita e esboça um meio sorriso para ela. Se apresentaria depois. Mais informações eram dadas por Darius e os Crias causavam uma guerra tripla sem precedentes que culminaria no aparecimento da terceira estrela rubra.

Gregory continuava ouvindo tudo que Uli, Ingrid e Darius comentavam. Lhe chama a atenção sobre o Unicórnio Arco Íris, totem pessoal de benção de Gaia que ajudou o Caern e depois Orgulho Renascido que tinha uma opção sexual diferente. Mesmo sendo um Presas de Prata, Greg era um pouco mais aberto do que a maioria e não via problema algum em ter uma opção sexual diferente, seja garou ou humano.

-Isso quer dizer que teremos que ficar de olho, além dos garous que já comentamos aqui, em Benção de Gaia, Orgulho Renascido e Bardo Forjador. Independente de opção sexual, cor da pele, chifres....

Era possível sentir um pouco de raiva nas palavras de Gregory.

Gregory Valentine

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Sex Maio 29, 2015 1:27 pm

Ághata ouve tudo em silêncio, por vezes nem parecia que ela estava ali.
Narrador
Admin

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: