[CAERN] Grutas e Cavernas

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Jun 01, 2015 3:21 pm

Com a correção de Darius as coisas começavam a fazer mais sentido. Não consegue se surpreender que os Fenris causariam tantos problemas. Eram uma tribo muito problemática e Ingrid sempre soube que ainda causariam algum mal irreversível.

*Só não sabia que a minha tribo é que seria vítima dessas bestas descontroladas.*

Descobre que ainda está viva no futuro, o que deixa claro que apesar de condenada à extinção pela sua posição de Impura, os Uktenas ainda viviam no futuro. Não entendia porque a tribo não foi citada entre as sobreviventes e fala:

- Se eu estou viva, ainda existe a tribo Uktena no futuro.

Fala como se constatasse o óbvio, mas se mantém atenta às reações de Darius. Um Senhor das Sombras sempre está escondendo algo. A lembrança de Uli sobre Orgulho de Fenris ser parente de Golgol faz com que Ingrid crie, em sua mente, a teoria que os problemas dos Fenris poderiam advir de algum tipo de anomalia genética na lenda e em seus descendentes, mas depois aborta a ideia. Fenris eram Fenris e não havia como buscar lógica na sua irracionalidade.

As Narrativas sobre os Filhos de Gaia não chamam a atenção em nada especial à Uktena. Não via como agir diretamente contra aqueles fatos e acreditava que eles poderiam ser evitados com mudanças em outras esferas como a dos Fenris e dos Presas de Prata. Ouve o comentário de Gregory, mas nada fala sobre ele. Apenas ouve.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Darius Morgraine em Seg Jun 01, 2015 7:22 pm

O comentário de Gregory não traz manifestações inicialmente de Darius, pois logo depois dele Ingrid questiona algo que seria óbvio para alguém que não sabe sobre o futuro.

O Ahroun respira fundo, tomando folego para recomeçar sua narrativa e diz:

- Responder ao seu comentário me faria falar sobre seu destino que, atualmente, eu não posso fazer. Sua Tribo não existe mais... Mas você está viva.

Darius logo olha para Gregory e, diante de seu ultimo comentário, responde com um semblante extremamente natural:

- O preconceito não é algo mais tão forte no meu tempo, mas ainda existem aqueles que não toleram vocês e qualquer coisa que julgam "incorreto".

O Ahroun tenta se ajeitar na pedra onde estava sentado para voltar a falar:

- O principal problema é que tudo indica que o assassino de Bardo Forjador e Orgulho Renascido é o mesmo, e além dele ter desaparecido com o anel do Fianna ele também acabou com mais uma... Não sei como char isso... "Ligação". Mais para frente, será descoberto que existem alguns Garous que tem habilidades exóticas quando estão juntos. O ultimo exemplo disso foram dois Presas de Prata desta Seita. Sangue Frio e Alma Inquieta. Fora eles não havia tido mais nenhuma noticia de Garous Ligados, e já esperávamos que isso não existisse mais até surgirem Orgulho Renascido e Coração Puro. Se uma Ligação entre Garous de mesma Tribo é algo raro, uma Ligação entre Garous de Tribos diferentes é um milagre. Acabar com isso é como atentar contra a própria Gaia. Algo impossível de perdoar...

Darius suspira e prossegue:

- Orgulho Renascido havia descoberto algo sobre as Tribos perdidas e estava prestes a divulgar isso para a Seita. Ao menos foi isso que Coração Puro nos contou no dia do enterro. Seja lá o que for que ele tenha descoberto ele levou para o tumulo naquela noite.

Darius olha mais uma vez para Uli e diz:

- Neste momento os Fiannas, que eram em grande parte contra o relacionamento dos dois, tomaram as dores de Coração Puro e acusaram os Fenris de serem os responsáveis pela morte do Filho de Gaia. A relação deles que já era tensa piorou ainda mais. A guerra entre as Tribos se intensificou e algumas vidas foram perdidas no processo.

- No meio da guerra os Fiannas receberam um pedido de socorro das Fadas, dizendo que o Sonhar estava prestes a ser atacado pelo mesmo espírito que matou Golgol. O Pesadelo.

- Neste momento os filhos do Cervo deram um tempo na guerra contra os filhos de Fenris e se prepararam para ir ajudar seus amigos. Foi quando marchavam para a batalha que uma Garou chamada Sussurros de Danu descobriu a traição de Drink do Abismo, que mesmo depois de ter sido exorcizado ainda tinha ligações demoníacas. A jovem pagou com a vida pela descoberta. Os Fiannas sentiram muito a traição do Garou que era um membro importante da Tribo, mas por mais que a raiva e a vontade de vingar Sussurros fosse grande eles não tinham como voltar, pois precisavam salvar o Sonhar das garras do Pesadelo. A batalha no Sonhar foi longa e custou a vida de incontatáveis Garous. A própria Voz de Taranis e seu marido Esquecido morreram na batalha, acabando com as chances de reviverem a Tribo dos Uivadores Brancos... Os Fiannas que sobreviveram a batalha voltaram em pedaços para a Seita e até hoje caçam Grito Infernal, ou Drink do Abismo, se preferirem chama-lo assim... Atualmente a Tribo é liderada por Bardo Forasteiro, que parece ter criatura uma maturidade invejável depois de sua jornada na Umbra.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Ter Jun 02, 2015 12:30 am

Aquelas novas notícias davam mais sobre o que prestarem atenção.

"- Bom, temos mais esses dois Garous, Bardo-Forjador e Orgulho Renascido para observar... Ingrid e Gregory, se ouvirem algo no mundo dos espíritos relacionado a este caso de Garous conectados juntem as informações, vou perguntar aos meus Ancestrais em breve, se há algum relato nos Registros sobre isso... E o Pesadelo, se pudermos localizá-lo e organizar um ataque prévio a ele, contendo-o ou algo similar... Talvez eu esteja querendo fazer muito com o pouco tempo e recursos que temos."

Volta-se novamente para Darius.

"- Por favor, prossiga.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gregory - Ingrid - Uli - Darius

Mensagem  Gregory Valentine em Ter Jun 02, 2015 8:52 am

Ingrid nada diz diante do comentário de Gregory, mas Darius sim.

-O preconceito não é tão forte...mas ainda assim existe. Isso continua sendo preconceito Darius. Nada mudou então. Uma pena.

Não se lamentava em ser impuro, lamentava o preconceito que carregava por causa de seus pais. E agora resolve ouvir o que o Senhor das Sombras tinha para comentar. A noite seria bem longa. Ao fim das palavras de Darius, era perceptível que Drink no Abismo era uma peça chave do futuro negro que envolvia Gaia. Era certo que deveriam focar em Erick, Drink no Abismo, Orgulho de Fenris, Coração Puro e Orgulho renascido, além de Bardo Forjador. Era muita coisa para se fazer com pouco tempo e pouco efetivo na Vingadores.

Uli comenta sobre a ligação de Orgulhos Renascido e Coração Puro e Gregory meneia a cabeça. Com certeza procuraria saber o que significava a tal ligação com os espíritos e com seus Ancestrais.

_________________
Gregory Valentine - Mediador dos Espíritos
Presas de Prata - Theurge - Impuro - Forsten
Defeito de Impuro - Chifres
Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Idade: 22 anos
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
avatar
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Ter Jun 02, 2015 10:57 am

'- Isso nunca vai mudar, garoto... a estupidez é irmã siamesa da racionalidade.' - comenta Víbora-Negra, fazendo com que notem a sua presença. A Garou ficara em silêncio ouvindo as outras informações.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qua Jun 03, 2015 3:50 pm

As palavras do Senhor das Sombras lançam mais enigmas ainda. Ingrid realmente não queria saber de seu futuro, achava que isso não traria bons auspícios, mas a postura de Darius praticamente a instigou a entender porque ela viva não significava a manutenção da tribo Uktena.

*Escolheu o caminho errado, Senhor das Sombras.*

A Narração sobre o destino dos Fiannas não chama muita atenção da Theurge. Eram fatos para serem levados a sério e o Pesadelo um inimigo que deviam dar um jeito o quanto antes. Se não fossem tantos problemas para resolver, sugeriria uma jornada a esse reino estranho, mas estando de volta justamente para consertar as cosias não faria sentido algum partir.

Diante da proposta de Uli, Ingrid comenta:

- Se Pesadelo é um espírito podemos tentar invocá-lo para uma armadilha. Minha tribo tem talento na arte de prender malditos, vou procurar algo que possa ser adequado ao tamanho do nosso problema.

Ouve o comentário de Gregory sobre preconceito mas nada comenta. Aprendera a aguentar o fardo de ser Impura e não se permitia a coitadismos.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Hominídeo) - Ingrid / Uli / Gregory / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Qui Jun 04, 2015 1:19 am

Depois dos questionamentos sobre o Pesadelo o Senhor das Sombras comenta:

- Este Reino do Pesadelo tinha sido dado como responsabilidade da Esquadrão da Fúria no passado, mas a matilha acumulou tantas missões que não conseguiu dar prioridade e, talvez por questões de ego, não designou a investigação para nenhuma outra matilha. Quando vimos o que estava dormindo dentro daquele reino era tarde demais.

- Nós já temos missões importantes a tratar, mas se Ingrid for realmente se focar sozinha com o caso do mago, nós podemos cuidar do Reino do Pesadelo enquanto ela monta uma armadilha para aprisionar o espírito. No fim, a escolha é sua Uli.


Deixava claro que independente da escolha que o Presa de Prata fizesse ele a seguiria, pois Darius sabia que precisaria que aqueles Garous tomassem decisões sobre seu futuro ou poderia correr o risco do Galliard não desempenhar seu papel no futuro que estava por vir.

O comentário de Gregory e Kyle não são questionados ou comentados. Simplesmente eles eram irrelevantes naquela altura do campeonato e infelizmente não havia nada que o Senhor das Sombras pudesse fazer para que aquilo tudo fosse diferente.

Depois de alguns instantes de silencio o Senhor das Sombras volta a falar, mas nesta parte sua voz fica visivelmente menos calma:

- Os Roedores de Ossos foram uma Tribo importante no futuro... Tinham vários Ragabashs espalhados pelo mundo, trazendo informações de forma segura e rapida para a Seita, pois os Peregrinos Silenciosos seguiram para o Egito na intenção de recuperar sua herança ancestral, mas foram mortos pelos vampiros de lá... Voltando aos Roedores... Depois da morte de Esquecido a Tribo ficou sem um líder forte para guia-los. Alguns meses depois uma ação dos vampiros começou a ser formada no Nordeste Brasileiro e a ação dos Roedores foi precisa. A Tribo inteira migrou para o local, mas alguns dias depois nós perdemos completamente o contato com eles até que um Roedor chamado Invocador retornou gravemente ferido da missão. Depois que se recuperou ele nos contou que por um gesto imaturo e infantil de um Roedor desta seita de nome Cabelinho de Fogo todos os Roedores de Ossos foram emboscados e mortos pelos vampiros. Os pobres coitados não tiveram nem tempo de fugir para a Umbra, tudo porque um Garou não conseguiu entender que o mundo não é um parque de diversões.

Darius respira longamente, deixando nítido que a ultima parte de seu conto havia lhe irritado levemente. Ele então completa:

- Invocador, ultimo membro dos Roedor de Ossos, morreu semanas depois quando seguiu para a Pangeia para tentar salva-la da invasão das forças da Wyrm. Ele morreu lutando para proteger o local e em seus momentos finais foi recebido por Avô Trovão novamente como um de seus filhos...

_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Qui Jun 04, 2015 10:54 am

Víbora-Negra se mantém em silêncio.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Sex Jun 05, 2015 7:35 pm

Uli escuta a proposta de Ingrid e a retrucada de Darius e fala.

"- Se Ingrid e Gregory conseguirem informações suficientes que nos permitam fazer uma armadilha, nós faremos, afinal, a Vingadores vai ser a protagonista da vitória de Gaia... Não vamos deixar as notícias ruins nos afetar, e conseguiremos nossa Glória..."

Então deixa Darius continuar, não havia muito a ser feito quanto aos Roedores, nem quanto aos Peregrinos, apenas acena para que o Senhor das Sombras continuasse.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Sab Jun 06, 2015 3:05 pm

Víbora-Negra toma a palavra e sugere:

'- Eu posso acompanhar os Theurges caso haja uma sondagem ao reino. Minhas habilidades para encontrar saídas para situações sem saída pode ser útil nesse tipo de missão.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gregory - Darius - Uli - Ingrid - Víbora

Mensagem  Gregory Valentine em Seg Jun 08, 2015 8:18 am

Apenas virou o rosto na direção de Víbora Negra e nada disse, apenas balançou a cabeça para a Ragabash. Ela tinha certa razão em suas palavras. A conversa continua se desenrolando. Mais problemas a respeito de um espírito de nome Pesadelo que vivia em um reino que seria responsabilidade da Esquadrão da Fúria. Resolver este problema parece mais fácil, já que podem conversar com o Alpha da matilha para que designe outra matilha para cuidar do Pesadelo. Mesmo que ele não seja destruído ou aprisionado, estaria ocupado demais para angariar mais poder. Mas o melhor seria aprisioná-lo.

”Mantenha seus amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda.”

O caso dos Roedores de Ossos era outro problema fácil a ser resolvido. Gregory meneia a cabeça para Uli quando ele comenta sobre as informações a respeito sobre o Pesadelo. Víbora Negra oferece apoio e o Theurge sabia muito bem que um Ragabash habilidoso sempre era muito útil.

”O problema aqui é o seguinte...sabemos muita coisa do que está para acontecer, mas e se algo mudar? Teremos que saber trabalhar com o imprevisto.”

_________________
Gregory Valentine - Mediador dos Espíritos
Presas de Prata - Theurge - Impuro - Forsten
Defeito de Impuro - Chifres
Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Idade: 22 anos
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
avatar
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Seg Jun 08, 2015 11:12 am

Darius concorda com Uli com um aceno de cabeça e diante da proposta de Vibora Negra o Ahroun apenas a olha, lembrando que estava ali, e voltando a encarar seu Alpha. Vendo que ninguém iria perguntar nada sobre a conversa até ali o Ahroun prossegue:

- Bem. Existe uma Tribo que, neste tempo, já está praticamente extinta. Os Garras Vermelhas não duraram muito tempo depois que o apocalipse começou. Mesmo com a tentativa de Asa Solitária, Âmago de Medeia e Orgulho de Fenris de tentar retirar a maldição lançada sobre a Tribo, eles não conseguiram “curar” Carnificina e o mesmo acabou encontrando a morte nas mãos de Zhyzack. O único filho dele, que era um impuro, morreu na Umbra algumas semanas antes pela bomba Umbral que a ex Arautos do Trovão deveria ter detido.

- Os Wendigos são a segunda menor Tribo nessa época e tem um destino quase tão rápido quanto os Garras Vermelhas.

- Acredito que vocês já devem ter ouvido falar sobre a lenda das Armas Sagradas de Gaia, feitas com um pouco da essência da própria mãe. Pois bem... Essas armas incrivelmente poderosas começaram a ser encontradas pela Wyrm. Os Wendigos, sem qualquer aviso a Nação, partem em uma jornada liderada pelo próprio Totem da Tribo. Eles buscaram e destruíram as armas restantes e então fizeram uma empreitada suicida para acabar com as armas que a Wyrm havia conseguido. A Tribo conclui sua missão, mas o ritual extermina os Wendigos, o totem e vários servos da Wyrm em um raio de quilômetros. Depois deste dia, começou um inverno que nunca teve fim...


_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Seg Jun 08, 2015 3:00 pm

Uli escuta as falas finais de tribos de Darius e sobre as armas, então fala.

"- Houve boatos que esta Seita buscava as armas lendárias a algum tempo atrás... Essa é uma missão que não pode ser só da Vingadores, e acho que seria fácil convencer a todos que a Seita devia se focar nisso também, talvez possa ser uma grande chance... O importante é que elas não podem cair nas mãos da Wyrm. Acho que já falou de todas as Tribos mais ou menos né Darius? Tem mais alguma coisa pra adicionar?"

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Jun 08, 2015 3:50 pm

A Uktena segue ouvindo o relato de Darius. Falava agora sobre a queda dos Roedores de Ossos por erro de um dos seus. Sabia que, na teoria, todas as tribos eram importantes mas não tinha como pensar em nada em relação à situação dos Roedores de Ossos. As palavras de Uli somam o Reino do Pesadelo à questão de Erick na lista de prioridades da Theurge. Não se incomoda com isso, era o que desejava.

Acena em positivo para o Galliard quando ele fala da questão de conseguir informações sobre o reino e para a Fúria Negra quando ela se voluntaria. Ouve sobre as armas mas sabia pouco sobre seus paradeiros. Sem ter o que acrescentar sobre os Garras e os Wendigos, apenas fica esperando que Darius responda aos novos questionamentos de Uli.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Darius Morgraine em Seg Jun 08, 2015 6:41 pm

O Senhor das Sombras esperava algum questionamento sobre o que havia acabado de falar, mas nenhum é feito. Diante da pergunta final de Uli o Ahroun responde:

- Os Senhores das Sombras e os Andarilhos do Asfalto foram as Tribos que mais resistiram ao Apocalipse. Esta Seita, sobre a liderança de Trovão Inquisidor e o suporte de Duas Caras, prosperou mesmo em tempos difíceis. É complicado falar a vocês sobre minha Tribo, pois eu não a vejo como vejo as demais Tribos, mas mesmo com os avanços sobre a liderança de Trovão Inquisidor ele ainda assim incentivou muito no meu preparo para voltar a este tempo, pois a maior vitoria ainda seria uma vitoria vazia naquela terra desolada. Os Andarilhos avançaram tecnologicamente e chegaram até a criar uma cura para a incapacidade dos impuros de procriarem, mas na atual situação em que estamos isso não vai ser o suficiente para repovoar nossa espécie ao nível de sermos capazes de enfrentar a Wyrm.

Ele suspira longamente e finaliza:

- Agora terminei. Sem me apegar especificamente a cada Garou isso é tudo que tenho para relatar.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Ter Jun 09, 2015 10:45 am

Víbora-Negra novamente se faz notar, dizendo:

'- Eu tenho algo a dizer...'

Dá dois passos, novamente passando o olhar predador por Darius e falando ao mesmo tempo que devorava o Ahroun com os olhos:

'- Sabemos como tudo aconteceu no seu tempo, mas sabemos também que qualquer pequena ação pode transformar uma série de acontecimentos, então, o que você acha que seria o fundamental para que fosse focado nesse tempo? Se formos querer mudar cada pequena coisa vamos acabar não fazendo nada e me preocupa a visão megalomaníaca de que vamos resolver tudo sozinhos...'

Falava em tom sério e, no fim da fala encarava Uli esperando que ele também se manifestasse.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Ter Jun 09, 2015 11:09 am

A voz de Vibora Negra corta o ar lhe chamando a atenção. O olhar da Garou novamente volta a consumi-lo, deixando o Senhor das Sombras mais desconfortável que qualquer outro que o recebesse, pois estranhamente aquele comportamento que para Darius é normal não estava lhe fazendo bem.

O questionamento, no entanto, era algo mais importante do que o sentimento de que seria estuprado pela Fúria Negra se ela tivesse uma chance. Depois da pergunta que lhe dava o direito de opinar sobre a importância das missões o Ahroun fica em silencio por algum tempo, literalmente escolhendo suas palavras.

- Reatar o relacionamento com nossos antigos “aliados” vampiros, para que tenhamos melhor acesso a vampira que fala com Gaia.

Aquilo com certeza era algo que Uli teria muitos problemas para fazer, mas se fosse feito o quanto antes evitariam muitos problemas futuros. Ele então lança outro tema:

- Evitar que a Fênix seja sequestrada pela FESN.

Ele coça o queixo, pensando um pouco mais se teria outro tema e então finaliza dizendo:

- Encontrar e eliminar o demônio, juntamente com todo e qualquer lacaio que ele tenha criado principalmente entre os nossos...

- Esses são os 3 tópicos que creio ser fundamental para garantir um futuro melhor, mesmo que eles alterem drasticamente minhas previsões. Terá valido apena se conseguirmos resolver isso...

_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Qua Jun 10, 2015 9:42 am

Após ouvir as palavras de Darius, a Ragabash comenta:

'- Falar em aliança com vampiros nesse momento não é uma boa ideia. Acabamos de ser atacados pelos sanguessugas e os nervos ainda estão muito exaltados com essa raça amaldiçoada. Talvez fosse o caso de alguém, específico e de confiança, localizar e se aproximar dessa vampira que fala com Gaia...'

Tinha um quê de deboche no "vampira que fala com Gaia", mas isso já devia ser esperado por Darius. De todas as coias estranhas, aquela realmente deveria ser a mais difícil de digerir pelos Garous.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Qua Jun 10, 2015 10:29 am

O Senhor das Sombras sabia que aquilo seria um problema principalmente em tempos como aqueles, mas concorda com um aceno de cabeça.

- Com toda certeza, mas acho que a Seita deve saber da vampira ao menos. Se preferir falar com Ira de Thor e o conselho ao invés de levar esse assunto para os lideres de matilha ou os lideres de Tribo eu acho valido.

O Ahroun esperava agora que seus companheiros de matilha dissessem algoa mais, mas já leva as mãos aos joelhos em um sinal nítido de que iria se levantar para saírem caso nada mais fosse discutido.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gregory - Darius - Uli - Ingrid - Víbora

Mensagem  Gregory Valentine em Qua Jun 10, 2015 10:54 am

Darius resolve comentar sobre o restante das outras tribos e Gregory permanece quieto. Víbora Negra que pontua algo muito importante naquela conversa. Eram muitas coisas a se fazer e pouco efetivo da Vingadores para realizar tudo. Então Vingador do Futuro fala das prioridades que deveriam seguir e achou estranho que ele não tenha falado do Pesadelo e nem do mago que era amigo de Ingrid.

Sobre a aliança com os vampiros, Gregory nada diz. Era bem complicado acreditar em uma vampira que falava com Gaia. Infelizmente estava de mãos atadas sobre as decisões da matilha já que Uli era o Alpha. Queria começar a agir logo, pelo menos no quesito de conseguir informações a respeito do Pesadelo com os espíritos. Além de manter a Fênix em segurança. E tinha outra coisa que deveriam tratar, o totem da matilha. Na verdade eram tantas coisas que precisariam sim designar certas tarefas, com a ajuda das outras matilhas.

-É muito possível que ninguém acredite na vampira que fala com Gaia.

Olhou para Darius:

-Sem ofensas Darius...mas até para mim é muito complicado acreditar nisso. Não consigo entender como um ser da Wyrm pode manter esta comunicação com nossa Mãe. Mas se ela realmente existe...nossa aproximação com os vampiros tem que ser feita o mais rápido possível. Creio que Ira de Thor e o conselho sejam mais adequados para este assunto. Se jogar esta informação aos líderes de matilha...duvido que eles vão acreditar.

”Na verdade nem sei se eu mesmo acredito nisso. Viajem no tempo, vampira que fala com Gaia?”

_________________
Gregory Valentine - Mediador dos Espíritos
Presas de Prata - Theurge - Impuro - Forsten
Defeito de Impuro - Chifres
Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Idade: 22 anos
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
avatar
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Darius Morgraine em Qua Jun 10, 2015 6:47 pm

O Senhor das Sombras olha na direção de Gregory quando ele questiona o fato de acreditarem ou não no que ele havia acabado de contar. O Ahroun o encara por por alguns instantes e depois fala:

- É por esse pensamento de não acreditar nela, que a Seita se recusou a protege-la. Só quando ela morreu, e nós sentimos na pele as consequências, é que percebemos o quão tolos nós fomos.

Ele se põe de pé então e diz:

- Eu fui um tolo também, como muitos outros foram, mas eu não tive ninguém para me contar o que iria acontecer se escolhêssemos simplesmente não acreditar e ignorar. Ao menos vocês não vão ignorar, o que pra mim já é um grande alivio. Então sugiro que, antes de falarmos sobre ela, a encontremos e vejamos com nossos próprios olhos se digo ou não a verdade, e só então levar isso para conhecimento da Seita.

Ao final de suas palavras o Ahroun olha para Uli e espera pela resposta da sugestão dada por ele.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gregory - Darius - Uli - Ingrid - Víbora

Mensagem  Gregory Valentine em Qui Jun 11, 2015 1:39 pm

Imaginou que o Senhor das Sombras iria dar aquele tipo de resposta. Mas para o Theurge era muito complicado acreditar no que seu irmão de matilha dizia sobre a vampira.

-Entendo o que quer dizer Darius...mas na minha opinião...

Olhou para Uli neste momento:

-...Ira de Thor e os Anciões devem ter conhecimento prévio sobre esta vampira. E sim...devemos procurá-la o mais rápido possível.

Viu Darius se levantar e olhando para ele questionou:

-Você sabe nos dizer exatamente a ordem cronológica dos acontecimentos mais importantes citados? O que veio primeiro? A morte da vampira? O sequestro da Fênix? Se soubermos a ordem poderemos nos organizar melhor.

_________________
Gregory Valentine - Mediador dos Espíritos
Presas de Prata - Theurge - Impuro - Forsten
Defeito de Impuro - Chifres
Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Idade: 22 anos
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
avatar
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Qui Jun 11, 2015 2:05 pm

O Senhor das Sombras nota o olhar que Gregory dá para Uli e imita o gesto dizendo de forma firme para o Alpha:

- Suas palavras jamais vão alcançar os Anciões desta Seita se você não acreditar no que vai contar a eles. Se minhas palavras forem o suficiente para que acredite então faça como Gregory disse, mas se precisa ver com seus olhos então veja antes de ir e ser massacrado por eles por estar “passando as palavras de um louco”.

A voz do Senhor das Sombras passava tranquilidade, por mais que seu semblante estivesse sério. Imaginava que levaria tempo até que alguns acreditassem na historia do Garou do futuro, mas tudo era questão de tempo. Olha então mais uma vez para Gregory e diz:

- A primeira que deve acontecer é o sequestro da Fênix. A FESN, uma organização feita por humanos, vai emboscar a Esquadrão da Fúria, a Titãs e outros Garous que estavam em uma missão e irão ataca-los. No meio do combate o Presa de Prata de nome Scott Byron se tornará a Fênix, mas será capturado logo em seguida. A Seita procurou o paradeiro da FESN por 1 semana até que recebemos a noticia de que a base deles foi atacada por Zhyzack e a Fênix foi sequestrada. Nunca encontraríamos a base do jeito que estávamos procurando, pois a base fica em pleno ar. Flutuando acima da cidade.

- As ações do demônio já devem estar acontecendo, pois ele é muito mais antigo que até nosso mais distante antepassado. Seu primeiro caso entre nós é o Garou Drink do Abismo. Se esse Garou já estiver na Seita então existem chances dele já ter agido sobre ele. Então, na pratica, estamos atrasados.


_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qui Jun 11, 2015 7:49 pm

Se os Senhores das Sombras e os Andarilhos do Asfalto eram a esperança de Gaia era porque tudo realmente estava perdido. A busca de uma cura para a natureza dos impuros, no entanto, choca Ingrid que reage dizendo:

- Nada mais profano do que tentar alterar os rumos da própria criação, isso é bizarro.

Três prioridades eram elencadas por Darius e deixam Ingrid satisfeitas. Provavelmente não pelos motivos óbvios, mas satisfeita. Uma discussão sobre falar ou não com Ira de Thor a história absurda da vampira vem a tona e Ingrid fala convicta:

- Falar com Ira de Thor sobre a vampira será a maior tolice que faremos. Sem provas jamais seremos ouvidos e como Darius bem disse, nem nós acreditamos nisso ainda.

O Senhor das Sombras fala então sobre a ordem cronológica. O irmão de Iurd corria riscos e Ingrid não tem como não pensar que Iurd nem tinha ideia do que estava acontecendo. Se ele estivesse ali tudo podeira ser bem mais fácil. A Uktena, diante do que é dito, fala:

- Então precisamos correr, e nos dividir para agir. Vou colocar os espíritos do ar atrás das vampiras com maiores informações que você pode me dar, Darius. Alguém tem que localizar esse Drink no Abismo para que ele seja estudado e vigiado. E precisamos achar o Scott logo.

Ingrid olha para o Falcão e fala:

- Sparrow, ache Scott e o mantenha sob sua vigilância.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Qui Jun 11, 2015 11:55 pm

Uli escuta as ultimas informações e o debate que segue sobre a credibilidade de Darius, então o Senhor das Sombras faz uma lista de prioridades e o Galliard concorda, assim que a nova Ragabash pede sua opinião com os olhos e os outros pareciam ter emitido suas opiniões Sacrifício-dos-Ancestrais começa a falar.

"- Em primeiro lugar, não será na Assembléia que vamos contar nada do que aconteceu aqui, afinal, tem muitos Garous envolvidos na história de Darius que fazem parte dessa Seita. O importante vai ser na reunião dos líderes de matilha e tal.

- Realmente não acho que falar com a liderança da Seita sobre a Vampira antes de termos informações precisas é o ideal, Ingrid vai conseguir localizá-la, nós mesmos a confrontaremos e tentaremos descobrir tudo que pudermos e um meio de provar.

- Assim que seu falcão retornar nós iremos ver se podemos ajudar nessa missão com a Fênix, talvez até substituir o tal Scott, a gente inventa alguma coisa para evitar que ele vá, qualquer coisa... Byron... Ele é parente de Iurd, eu falo com ele, sem revelar nada que possa o fazer surtar...

- Quanto a parada dos demônios, Ingrid, o negócio com o Erick, tem que botar isso pra rolar também, e, Víbora-Negra, você sabe quem é Drink-no-Abismo? E de que Matilha ele faz parte?"


Era o último ponto que faltava, os demônios, o resto tinham um caminho, talvez conseguissem realmente fazer mais do que esperavam, mas aquele era um bom plano por hora.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum