[CAERN] Grutas e Cavernas

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Sex Jun 12, 2015 10:16 am

Em silêncio, Víbora-Negra observava os comentários de seus irmãos de matilha. Se movia sempre furtivamente e ninguém a via dando passos, embora a visse sempre em locais diferentes quando nela passavam os olhos. Quando Uli lhe pergunta sobre Drink-no-Abismo, diz:

'- Não o conheço bem. Tem a fama de ser como o Presto da Caverna do Dragão, tenta invocar uma vaca e surge um Nexus, um Theurge bêbado e atrapalhado dos Fiannas que faz parte da Esquadrão da Fúria. É tudo que sei.'
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Gregory - Uli - Ingrid - Darius - Víbora

Mensagem  Gregory Valentine em Sex Jun 12, 2015 10:31 am

Também pensava como Ingrid sobre a cura dos Impuros, mas nada disse. A ave que estava em seu ombro deixa a Gruta sob a ordem de Ingrid para procurar Scott. Já saber que a fortaleza da FESN estava sob os céus já adiantava muito as coisas.

-Já que a fortaleza da FESN está nos céus, não seria melhor já a atacarmos para evitar o sequestro da Fênix?

Olhou para Darius:

-Avô Trovão poderia nos ajudar nisso?

Depois de ouvir todas as considerações dos membros da matilha, não hesitou em perguntar para a Ragabash que parecia teleportar-se de um local a outro, já que não ouvia seus passos e muito menos percebia sua movimentação.

-Kiba Valentine é o Alpha da Esquadrão?

Aguardou a confirmação pela parte da Ragabash e comentou:

-Kiba é meu primo e eu posso me aproximar de Drink no Abismo, mas sem revelar nada a respeito do que ele pode vir a se tornar. Uma aproximação sucinta não vai levantar nenhuma suspeita. Além disso...também posso procurar Orgulho Renascido e Coração Puro.

Olhou para Ingrid, queria falar com ela sobre Erick, na verdade queria oferecer sua ajuda para com Erick, mas não na frente da matilha. Teria outras oportunidades. Esperava que Uli desse sua aprovação para procurar Drink ou lhe desse outra incumbência.

-E temos ainda o caso do totem da Vingadores.

Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
Gregory Valentine

Ver perfil do usuário

Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine em Sex Jun 12, 2015 11:18 am

As palavras do Alpha são respondidas com um aceno de cabeça, deixando claro que havia entendido.

Quando Kyle fala sobre o tal Drink do Abismo o Senhor das Sombras fica pensativo, então Gregory levanta varias questões e assim que termina Darius responde:

- Talvez as invocações de Nexus já sejam os efeitos dos poderes demoníacos agindo sobre ele. Acho que é bom realmente um Theurge verificar.

- Sobre atacar a FESN... A própria Wyrm teve que recorrer a Zhyzack para invadir o local. Se vamos atacar temos que estar muito bem preparados. Com as baixas que essa Seita sofreu no ultimo ataque eu duvido que ela esteja em condições.

- Avô Trovão com certeza nos ajudaria no combate se é isso que está perguntando. Só precisamos chamar por seu poder e ele golpearia o aeroplanador deles com seus raios.

- E sim... Kiba Valentine é o líder da Esquadrão da Fúria.

Depois de ter respondido todas as perguntas de Gregory o Senhor das Sombras cruza os braços e espera por novas perguntas.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Sex Jun 12, 2015 2:29 pm

Logo depois de sua manifestação, Uli toma a palavra e recorda a questão de Erick, a Uktena olha para ele sem entender porque ele fez questão de frisar algo que ela já tinha dito que iria resolver e fala com o alfa de sua matilha:

- Não entendo porque frisar algo que eu já falei que irei resolver, mas eu repito que eu irei resolver isso.

Víbora Negra relata Drink no Abismo como um iniciante com problemas na conjuração. Devia se lembrar de não deixar ele fazer nenhum tipo de invocação quando estivesse por perto. Darius comenta sobre a questão das falhas da conjuração e possibilidade de possessão demoníaca e Ingrid mentalmente não descarta a possibilidade. Diante do comentário de Gregory sobre o totem a Theurge se manifesta dizendo:

- Quanto ao totem, acho que devemos resolver isso o quanto antes e já gostaria de sugerir a Doninha, um totem de guerra que acho que tem muito a ver não apenas com a matilha, mas com a história que vamos ter que traçar. O medo é para os fracos e não devemos termer seja o que for que vier a se por no nosso caminho.

Comentários sobre a ajuda de Avô Trovão são feitos e Ingrid apenas os esfria dizendo:

- Vários totens podem nos ajudar, mas temos que pensar no Véu e saber exatamente em que localização está essa base. Precisamos de mais informações para um ataque à FESN, mas eu posso tentar ver com os espíritos do ar o que sabem sobre essa base. Eles são uma ótima fonte de informação e tenho uma relação muito forte com eles.

Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Darius Morgraine em Sex Jun 12, 2015 2:39 pm

Darius olhou para Ingrid e se manteve em silencio. O Senhor das Sombras já sabia qual Totem seria escolhido, mas sua neutralidade naquela decisão seria importante pra ver se, assim como todos sugeriram, aquela realidade começou a mudar desde o momento que pisou ali.

- Irei me abster quanto a decisão do Totem, mas aceitarei aqueles que escolherem sem questionar...

Olhou para Uli com uma expressão séria, porem sem agressividade, apenas esperando que o Alpha e os demais decidissem qual seria o futuro totem da Vingadores.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Sab Jun 13, 2015 10:47 am

A Fúria Negra apenas diz:

'- Faço minhas as palavras de Darius sobre o Totem.'

Não acrescenta nada, apenas continua incomodando o Senhor das Sombras com seu olhar predatório.
Narrador
Admin

Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Seg Jun 15, 2015 12:26 am

Ingrid traz mais um assunto importante para a mesa, o Novo Totem da Matilha, ela oferece a Doninha, ele achava-a muito adequada e ajudaria imensamente nas lutas que com certeza viriam pela frente.

"- Não tenho nenhuma objeção à Doninha, a coragem desse espírito vai ser muito necessária para nossa Matilha nas tarefas que virão. Se Gregory não tiver nada a dizer sobre, a negociação fica a seu criterio de momento Ingrid."

Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
Uli Jon Roth

Ver perfil do usuário

Gregory - Ingrid - Uli - Darius - Víbora

Mensagem  Gregory Valentine em Seg Jun 15, 2015 8:37 am

Abriu um sorriso quando Darius aprova as palavras de Greg sobre um Theurge verificar Drink. Invocações de Nexus podiam ocorrer, mas se a fama de que o Fianna era o tal Presto já se espalhava, poderia mesmo ser influência do demônio sobre ele. Ingrid e sua tribo, que eram mais esclarecidos sobre demônios também poderiam ajudar.

Ingrid é direta para com Uli e Greg nada diz. Sobre a indicação do Totem da matilha ser a Doninha, o Theurge aprova.

-Não tenho nenhuma objeção quanto à Doninha.

Darius se abstém de sua opinião sobre o Totem, assim como Víbora Negra. Darius talvez já soubesse sobre qual totem eles escolheriam e não desejava se intrometer. Greg resolveu nada dizer sobre a FESN. Precisariam mesmo de mais informações a respeito da tal fortaleza voadora antes de agirem.

Gregory Valentine

Ver perfil do usuário

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Jun 15, 2015 3:39 pm

A Uktena simplesmente rasga a película e olhando para os integrantes de sua matilha, dá passagem a eles enquanto fala:

- Então vamos logo para a Penumbra resolver essa questão fundamental.

Deixa que passem para que pudesse passar por último e fechar a passagem.

Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Ter Jun 16, 2015 9:39 am

Víbora-Negra atravessa a Penumbra.

OFF GAME: Os que atravessarem a Penumbra, após postar atravessando devem postar no tópico da Penumbra.
Narrador
Admin

Gregory - Uli - Ingrid - Darius - Víbora

Mensagem  Gregory Valentine em Ter Jun 16, 2015 10:00 am

Depois da assertiva de Gregory, Ingrid rasga a película e pede que todos passem para resolverem logo o problema do Totem. Gregory segue para a Umbra.

Gregory Valentine

Ver perfil do usuário

Mensagem  Darius Morgraine em Ter Jun 16, 2015 10:22 am

Sem perder mais tempo Darius se dirige para o portal, atravessando a película em direção a Umbra.

Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
Darius Morgraine

Ver perfil do usuário

Ingrid - Uli

Mensagem  Ingrid Reis em Ter Jun 16, 2015 4:44 pm

Ingrid aguarda a passagem de Uli.

Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Uli

Mensagem  Uli Jon Roth em Qui Jun 18, 2015 11:09 am

Uli segue sua matilha para a Umbra, sorrindo brevemente para Ingrid ao passar por ela, agradecendo.

Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
Uli Jon Roth

Ver perfil do usuário

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qui Jun 18, 2015 4:29 pm

Ingrid atravessa a Penumbra.

Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
Ingrid Reis

Ver perfil do usuário

Lilibeth (Crinos) - Amanda

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Ter Jun 30, 2015 12:00 pm

Sussuros de Danu chega com Amanda na área das Grutas e Cavernas, mas não se aprofunda muito na região. O que Boom precisava era de calma e não de um Fenris irritando-a e de palavras de que ela era uma criança. Não percebiam que ela precisava de apoio? Para quê coração se você é um Cria não é? Ainda em Crinos, Lilibeth pergunta Amanda:

-Acho que aqui você vai ficar mais calma. Mas me diz...quem é Steven?

A Galliard queria saber a história do tal Steven e de Boom. Os dois poderiam ter alguma ligação e se Steven era coisa da cabeça de Boom ou uma questão espiritual. No caso de Steven ser um espírito, ninguém melhor que a Theurge da matilha cuidar do caso, com o apoio devido de Lilibeth, é claro.

Aparência: 4
Raça Pura: 2
Lilibeth Vestrich

Ver perfil do usuário

Amanda Ross (Crinos/Hominídea) - Lili

Mensagem  Amanda Ross em Ter Jun 30, 2015 1:20 pm

Amanda acompanha Lili sem questionar. Depois de alguns minutos caminhando a Andarilha havia conseguido parar de chorar e agora apenas mantinha um ganido ou outro mostrando que ainda estava triste.

Assim que chegam próximo as grutas Lili cessa a caminhada fazendo Amanda apenas imita-la.

O questionamento de quem era Steven faz Boom morder o lábio inferior e apertar os olhos, mas desta vez ela não chora. Apenas parecia remoer alguma coisa por algum tempo e então diz:

- Steven era membro da Arautos do Trovão e aparentemente já tava aqui a algum tempo antes de mim... Era um insuportável que simplesmente não conseguia fazer outra coisa a não ser se meter na minha vida e em como eu faço as coisas... Só tive uma missão com ele, que foi a de derrubar a Colmeia do nosso território... Essa mesma missão em que tudo deu errado e agora a gente ta com essa má fama.

Ela começa a reverter para a forma humana conforme vai falando, ficando visivelmente mais calma à medida que falava sobre o ocorrido.

- Foi dele a ideia de procurarmos o líder da Esquadrão pra buscar informações contra o Ira de Thor... Enfim... Quando o Caern foi atacado na noite passada ele tentou me salvar... Do jeito mais idiota que eu já vi...

Nesse momento, Boom lembrou do chute na cara que Steven havia lhe dado e de como aquilo doeu. A lembrança sumiu rapidamente, pois tinha medo que levar a imagem do Senhor das Sombras a sua mente poderia acabar atraindo o espírito.

- Nos tentamos chegar até o cemitério pra ajudar os outros a retirar os filhotes do Caern, mas fomos cercados por uns vampiros usando explosivos. Um deles me atacou, mas Steven cobriu a explosão com o corpo... Ele... Eu e ele descemos barranco abaixo, mas a ultima coisa que vi antes de desmaiar foi o que restou do corpo dele todo queimado e machucado olhando pra mim...

A Ragabash fica alguns segundos em silencio, recuperando o fôlego para não chorar e então conclui:

- E é isso... Depois disso eu vivo vendo ele em todo lugar... Quando to bebendo... Quando to rindo... Quando to tensa... To até com medo de ir pra cama com alguém e ver o filho da puta me olhando...

Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
Amanda Ross

Ver perfil do usuário

Lilibeth - Amanda

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Ter Jun 30, 2015 2:05 pm

Imaginou que sua pergunta sobre Steven fosse deixar Amanda irritada e que ela poderia atacar a Galliard a qualquer momento. Mas não foi isso que aconteceu. A Andarilho parecia começar a se acalmar aos poucos, apesar de alguns soluços aqui e ali. E a história do tal Steven foi se desenrolando aos poucos. Lilibeth acreditava mais que Boom estava sofrendo de algum trauma do que tivesse um encosto do Steven, mas esta não era sua competência.

Mas quando ela termina toda a história, a Fianna fica confusa com o que ela achava agora. Sylvia ou outro Theurge teria que estudar o caso da garou para ter certeza de que era realmente um espírito. Assim que Boom retorna à forma hominídea, Lilibeth também o faz. Ela se senta no chão e convida Amanda para fazê-lo também.

-Eu não sei te dizer se isso é um trauma sofrido por você no ataque ao Caern ou se realmente o espírito de Steven ou de outra coisa está com você. Não sei muito sobre espíritos, somente o básico.

Sorriu para a moça de cabelos azuis e tocou numa mecha do cabelo dela, acariciando-o:

-Mas temos que resolveu o seu problema logo. Sylvia ou o Mitty podem te ajudar com isso. Ou prefere que outro Theurge cuide do caso? Desculpa não poder te ajudar com o Steven...mas eu queria te tirar de perto dos outros para evitar que eles te tratassem mal e você saísse do controle. Afinal de contas somos garous e a fúria está pulsando em nosso peito a todo momento. Não é mesmo?

Falava com Amanda como se fosse sua melhor amiga.

Lilibeth Vestrich

Ver perfil do usuário

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Michell Corbeill em Ter Jun 30, 2015 4:15 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Crinos

Michell logo identifica as duas silhuetas. O cabelo de Boom se destacava na escuridão da noite que se adiantava. Ele se aproxima das duas, colocando a mão no ombro de Boom.

-
Chérie, fique calma. Quando chegarmos em casa eu mesmo faço um chá de camomila para ti, querida. Mas precisa recuperar o folego e voltar lá. Precisa ser forte, como você foi naquela missão. Duvido que qualquer um de nós pudesse ter tido a coragem que teves para entrar na outra Colmeia e colocá-la pelos ares! Então, levante essa cabecinha e siga em frente...

Ele lhe sorri, o que poderia soar estranho na forma Crinos.

-
Sylvia disse que pode ajudá-la. Eu sei que ela se mostrou a grande rainha das piranhas, mas o trato dela com os espíritos pode auxiliar-nos a entender isso. Ela disse que talvez isso possa ser realmente o espírito de Stevie querendo lhe passar algo. Disse também que você precisa tirar algo de bom dessa ligação. Tente se lembrar de todos os momentos em que ele apareceu, o que ele falou. Isso pode lhe ajudar a entender o que ele quer lhe passar... Olha! Eu sei que é détestable ouvir as pessoas reclamando do seu jeito de ser. É óbvio que nós não vamos tirar a coloração do nosso cabelo porque meia dúzia de Garous estúpidos acham exagerado! Mas nós precisamos nos lembrar que nós não estamos entre os ursinhos carinhosos. Esse pessoal é pior do que Igreja Petencostal, acredite, precisamos saber agir. Nós dois. As pessoas já nos olham estranho por fazermos parte da Tribo que fazemos. Lembre-se da conversa que tivemos com os Andarilhos, cada cuidado é pouco nesses tempos que se iniciam, querida.

Ele lhe afaga o pescoço, esperava que aqueles acontecimentos não levassem a matilha para uma clara divisão. Precisavam ser fortes!

-
Então... vamos?

.

Ver perfil do usuário

Amanda Ross (Hominidea) - Lili / Michell

Mensagem  Amanda Ross em Ter Jun 30, 2015 6:13 pm

Amanda vê que Lili decide sentar-se para conversarem e assim que a Fianna gesticula a Andarilha obedece sem questionar. Ainda não tinha seu brilho natural novamente, mas depois de um dia infernal como aquele isso seria quase impossível.

A preocupação de Lili era louvável e Amanda chega a deixar um tímido sorriso surgir em seu rosto inchado. Quando abre a boca para responder a Fianna, mas logo sente uma mão em seu ombro e se vira assustada para olha. Ao notar que se tratava de Michell a Ragabash relaxa um pouco e novamente o tímido sorriso surge em seu rosto.

Michell fala sobre Sylvia poder ajudar e que Steven queria passar alguma mensagem e ela devia "tirar algo de bom" daquilo. Sem duvidas tudo que ele queria era mudar o jeito de ser de Boom, mas isso seria trair a si mesma para se submeter a visão irracional das Tribos tradicionais e antiquadas. Era por isso que eram os Andarilhos do Asfalto.

Amanda, com calma, secou as lágrimas restantes que ainda estavam em seu rosto e comentou com Michell e Lili:

- Eu não queria causar essa confusão toda... Só queria que a gente não acabasse brigando com mais gente ainda... Já é foda andar por aqui e receber olhares de "nojo" e "repulsa"... Só queria que a gente não apunhalasse outra matilha só pra tentar recuperar nossa glória...

Boom respira fundo diversas vezes antes de continuar:

- Ai o Fenris começou a falar aquelas coisas e o Steven apareceu... Ele quer me mudar a todo custo... Mas parece que o meu jeito não irrita só ele... Irrita até gente que eu não esperava...

Lembrou-se das palavras de Aman naquele instantes e como elas doeram. A dor se equiparava a dor da traição de John, pois era alguém que a Ragabash tinha certo carinho.

Ela então começa a se colocar de pé novamente e olha para Lili:

- Obrigada mesmo por ter me tirado de lá... Eu vou me comportar, prometo, e vou tentar ignorar as vozes na minha cabeça. Obrigada Lili... Obrigada Michell... Eu vou ser forte... Prometo.

Última edição por Amanda Ross em Qua Jul 01, 2015 10:06 am, editado 1 vez(es)

Amanda Ross

Ver perfil do usuário

Lilibeth - Amanda - Michell

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Qua Jul 01, 2015 9:06 am

Michell chega antes que Lilibeth pudesse ter as respostas das quais desejava. Era bom que o Theurge da tribo de Boom tivesse aparecido e não Sylvia. Senhores das Sombras eram competentes, mas a Fianna não gostava muito que eles escondessem as cartas do jogo. Os dois Andarilhos conversam um pouco e Lili se levanta quando Boom faz menção de voltarem para junto da matilha.

-Eu entendo seu ponto de vista Boom. Mesmo que nosso Alpha queira saber nossa opinião sobre o que fazer, a decisão final é dele.

Era claro que Boom sabia disso. A hierarquia garou era muito bem dividida e cheia de estereótipos e preconceitos arraigados e Lili tinha quase certeza que isso nunca mudaria.

-Não mude seu jeito para agradar os outros. E você não precisar ser forte, porque você já é muito forte. Só precisa tentar entender direito o que Steven quer com você. Ele pode ser uma ajuda e tanto no futuro.

Sorriu carismática para Boom e olhou para Michell. Tinha gostado dos dois desde que chegara e não sabia exatamente o porque.

-Quando quiser voltar para junto dos outros é só nos dizer. E fique sabendo que pode contar comigo quando quiser conversar ou quiser tomar hidromel e ouvir umas histórias ou para qualquer outra coisa que precisar.

Lilibeth Vestrich

Ver perfil do usuário

Amanda Ross (Hominídea) - Lili / Michell

Mensagem  Amanda Ross em Qua Jul 01, 2015 10:11 am

Amanda fica pensativa quando Lili fala sobre Steven ser uma grande ajuda no futuro. Não conseguia imaginar o Senhor das Sombras servindo de ajuda. Na verdade, a única ajuda que teve dele foi quando John estava se escondendo, mesmo que ela já tivesse pensado em procura-lo no topo das árvores. Contudo, não questionou o conselho da Fianna, principalmente por ela ter sido tão compreensível com tudo que a Andarilha estava passando.

- Certo... Quando a gente voltar pro ponto de encontro a gente bebe alguma coisa. Só não tenho hidromel pra compartilhar, mas temos a boa e velha cerveja gelada.

Forçou um sorriso para a dupla e tentou se recompor com os trapos do vestido que havia se rasgado quando mudou para a forma de batalha. Só quando se sentiu segura de que ele não cairia e a deixaria exposta é que Boom diz:

- Vamos nessa.

Diz isso, mas deixaria que um dos dois puxasse a caminhada de volta pro grupo.

Amanda Ross

Ver perfil do usuário

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas - em Crinos

Mensagem  Michell Corbeill em Qui Jul 02, 2015 1:34 pm

Interações com Boom e Sussuros de Danu.
Em Crinos

Michell ia guiando as duas pelo caminho de volta, falando em seguida.

-
Esquecer as vozes não vai ser a solução, Boom. Precisamos entender o que é isso, chérie, e encontrar uma maneira de acabar. Por isso, pode contar conosco quando qualquer coisa acontecer. Só Gaia sabe o que de fato é isso que você vem escutando...

Aos poucos, eles iam voltando para a área dos alojamentos.

Ver perfil do usuário

Lilibeth - Michell - Boom

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Sex Jul 03, 2015 9:37 am

Michell é o primeiro a seguir de volta aos alojamentos, seguido de Boom. Lilibeth fica mais um tempinho ali, observando aquela área. Isso não demora mais que dois minutos, então ela caminha na direção dos Alojamentos.

Lilibeth Vestrich

Ver perfil do usuário

FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador em Qua Jul 22, 2015 9:33 am

Narrador
Admin

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado