[CAERN] Grutas e Cavernas

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

John Montecchio (Hominideo) - Todos / Steven / Danniel / Aman

Mensagem  John Montecchio em Qui Out 23, 2014 1:10 pm

John seguia prestando atenção na conversa onde Steven concorda com o que era dito. Todos fariam a mesma coisa, buscariam apoio tribal. Até mesmo Severino que havia acabado de chegar, mas pelo fato de estar inserido na matilha, se via também nessa responsabilidade.

Tudo caminhava bem. O foco de acusações dos erros havia passado para a tentativa de solução dos problemas quando seu celular no bolso vibra mais uma vez anunciando mais uma mensagem.

" Puta merda... só falta ser mais tragédia..."

Ainda estava traumatizado com as notícias da sua família. Levou o celular até a mão e viu que era uma mensagem de Sylvia. Ficou apreensivo, leu rapidamente e ficou mais aliviado logo nas primeiras linhas. Sylvia estava bem.

"Sabia que ela ia ficar bem..."

E então o restante da mensagem sobre Jéssica. Ficou sem reação. Tratou de repassar o recado avisando todos.

- É a Sylvia. Acabou de me mandar uma mensagem aqui.

Olhou para todos certificando que tinha a atenção e completou.

- Ela disse que tá bem, mas que vai demorar um pouco para nos encontrar e pediu para avisar a Ubuntu que toda a rede de contatos e influência de Jéssica, minha irmã sanguessuga, está sendo mapeada e executada antes que Hélios chegue ao meio do Céu.

Não demoraria para o Sol chegar ao meio-dia. Sylvia havia saído do estado vegetativo para o mais letal mais uma vez. Não era de estranhar aquilo. Já tinha visto ela com todos os ossos quebrados impossibilitada de se mover se curar sozinha e ainda salvar John de uns 10 Vampiros. Aquilo era fichinha pra ela.

"Onde diabos ela tá pra tá fazendo tudo isso?"

Era o que perguntava em sua cabeça. Respondeu então a mensagem de texto e guardou o celular no bolso.

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]

"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
John Montecchio

Ver perfil do usuário

Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Qui Out 23, 2014 2:43 pm

'- Pelo menos uma boa notícia.' - Comenta o Ahroun logo após John dar o informe de que Sylvia estava agindo contra a rede da sanguessuga irmã do Andarilho. O Ahroun não demonstra nenhuma emoção extra diante do fato e logo completa:

'- Feiticeira-das-Sombras pode ser muito importante no diálogo interno da minha tribo. Tem seus problemas com Trovão-Inquisidor, mas tem o respeito de grande parte dos Senhores das Sombras.'
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Convidado em Sex Out 24, 2014 2:39 pm

Adrian assente com a cabeça o que lhe fora dito, realmente não tinha nexo algum ele falar algo que não participara, mas enfim, era algo que com o tempo iria com certeza ser o porta voz, pelo menos ele terá liberdade para acompanhar quando houver conversas, reuniões, explicações.

Adrian permanece calado e espera paciente o desenrolar e as ordens.

Convidado
Convidado

John Montecchio (Hominideo) - Todos / Steven / Danniel

Mensagem  John Montecchio em Sex Out 24, 2014 5:26 pm

John acena positivamente concordando com Steven. Aquilo era uma boa notícia, definitivamente. Sylvia seria uma peça chave na articulação para ajudar a Arautos também conversando com sua tribo ou talvez precisamente com Trovão-Inquisidor, apesar dos dois terem suas diferenças.

Ainda estava pensando em como ela estaria liquidando com Jéssica. Ainda lembrava da sua irmão quando pequena antes de ser abraçada e aquilo causava uma certa dor, mas agora não havia volta. O que estava feito, estava feito, Jéssica não era mais a Jéssica que conhecia. Agora era uma sanguessuga e ainda assim seus sentimentos viviam um paradoxo complicado. Só existiam os dois como Montecchios e nunca havia visto pessoalmente.

" Como será que ela está agora?"

Tinha vontade de vê-la mais uma vez, mas também sabia que caso isso viesse acontecer, teria que dar um fim nela, em sua própria irmã. Ficava perdido em seus pensamentos enquanto aguardava qualquer outro comando de Danniel.

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]

"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
John Montecchio

Ver perfil do usuário

Bil - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo em Sex Out 24, 2014 10:30 pm

A fala de John chama duplamente a atenção do pernambucano. Primeiro pelo fato do Garou ter uma irmã serva da Wyrm. Em segundo lugar, o fato da desconhecida Senhora das Sombras estar caçando toda a rede de contatos da sanguessuga.

Aparência 2
Glória 3
Honra 1
Severino de Araújo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danniel Jacks em Sex Out 24, 2014 11:53 pm

Danniel - Arautos

Steven não se lembrava do que havia acontecido com o lance da Portador da Luz Interior, teria que correr atrás, então pouco a pouco seus irmãos se disponibilizando a conversar com suas tribos, seria uma grande ajuda de fato e ele falaria com o Ancião de sua tribo para pedir conselhos e explicar toda situação para que talvez tivessem um jeito de sair com menos danos possível.

No decorrer da reunião, John recebe uma msg de Sulvia dizendo que já estava mapeando e executando a rede de Jéssica, era uma notícia boa no meio daquela chuva de notícias ruins. O Fianna então olha para seus amigos e diz:

-'Então é isso pessoal, alguém quer acrescentar algo a mais? Eu vou falar com o Ancião de minha tribo e vocês procurem os garous de suas tribos, pretendo tentar ver também qual foi o lance com o Portador que o Líder da Seita ofendeu.'

Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
Danniel Jacks

Ver perfil do usuário

Aman - Arautos do Trovão

Mensagem  Aman Ubuntu em Sab Out 25, 2014 1:07 am

Aman recebe a informação passada por John, ela sorri com a Garou que a pouco não conseguia nem esboçar uma palavra, e agora já estava mandando mensagens de texto e mandando... mandando o que? Executar toda a rede de contatos de Jéssica, executar. Quem era Sylvia que tinha o poder de mandar executar. E além do mais, será que todos que se relacionavam com a vampira eram agentes da Wyrm? Eles não teriam tempo de se perguntar aquilo, aparentemente seriam eliminados até o meio-dia.

Esse era o modus operandi dos Senhores das Sombras, primeiro faziam, depois avisavam a matilha que estava feito. Era bom pois pulava a burocracia, mas um ato daquele tamanho era digno de uma consulta.

Porém, a guerra ser levada novamente aos vampiros da cidade era algo que seu lado Peregrino Silencioso aprovava imensamente.

"- Quem bom que ela está bem, e já trabalhando em alguns dos nossos objetivos."

Ela concorda com Danniel, mas então resolve questionar o Alfa, apenas uma coisa que lhe veio a cabeça.

"- Bom, enquanto o julgamento não acontece, nós ainda temos nossas obrigações, temos dois territórios para patrulhar, ao menos até a meia-noite de amanhã... Hoje acho que nada perigoso vai acontecer, mas vocês acreditam que devemos tomar alguma atitude amanhã? Talvez a Wyrm já esteja pronta para retaliar..."

Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
Aman Ubuntu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Sab Out 25, 2014 7:34 am

Stevenn responde à Ubuntu:

'- Devemos focar no julgamento. Vamos ter muita coisa pra fazer e ainda não sabemos ao certo o que é que vamos encarar.'

O Senhor das Sombras olha para John e fala com o Andarilho:

'- Independente do que acontecer amanhã, Punhos-de-Aço, seu direito de errar se esgotou. Espero que saiba disso.'

O Ahroun faz uma pausa e conclui:

'- E nunca se esqueça que o que não nos mata, nos fortalece.'
Narrador
Admin

[CAERN] Grutas e Cavernas - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill em Sab Out 25, 2014 11:21 am

Interações com a matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo.

A pequena reunião perdia os ares de acusações veladas para se tornar um esforço conjunto da matilha. Todos queriam que a justiça de Gaia fosse feita e, o primeiro passo para que isso ocorresse, era cada um ir atrás de sua própria Tribo. Michell John e Boom poderiam ir atrás dos Andarilho e, talvez, pelo fato de serem tr~es, isso falicitaria o diálogo. Ou não, afinal um dos Garous era o principal bode expiatório dos algozes.

Ao menos, eles tentariam. E era interessante ver como a matilha começava a finalmente agir como tal. E não era para menos; antes da missão a Arautos se resumia a um grupo mais bem articulado assomado com alguns novatos. Depois de uma missão daquele porte, era comum que eles se unissem mais.

As coisas pareciam caminhar, principalmente quando recebem a notícia que Sylvia já estava bem. E atuando nos objetivos da matilha. A Senhor das Sombras era extremamente perspicaz e o Theurge estava curioso em saber como ela tinha sido "ressuscitada".

.

Ver perfil do usuário

Aman - Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu em Sab Out 25, 2014 9:34 pm

"- É claro Steven, vamos então?"

Ubuntu então olha para John com um olhar companheiro, porém triste, estaria a seu lado, mas seu instinto Gaiano e de Luna choravam.

Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
Aman Ubuntu

Ver perfil do usuário

Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross em Sab Out 25, 2014 9:41 pm

A noticia de que Sylvia estava bem deixa a Andarilha mais tranquila. Definitivamente o quadro da Theurge era grave, na opinião da Ragabash, mas aparentemente ela estava com força total e pronta pra por a casa abaixo mais uma vez.

Sem ter nada a acrescentar, e sem ter terminado de arrumar sua arma, a Ragabash fica em silencio, terminando de limpa-la enquanto esperava que todos saíssem.

Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
Amanda Ross

Ver perfil do usuário

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Dom Out 26, 2014 10:42 am

Depois do comentário de Ubuntu, Stevenn olha para Danniel para ver se o Alfa tinha algo mais a dizer. Michell, no entanto, tem uma sensação ruim e sente uma vontade incontrolável de avisar à Coração-Impiedoso e Boom que os dois iriam morrer naquela noite.
Narrador
Admin

Mensagem  Convidado em Seg Out 27, 2014 8:22 am

Adrian estava atento a tudo que diziam mas permanecia mais calado por não poder opinar tanto, mas mesmo assim queria particiar.

-Somos uma unidade e temos que trabalhar como tal, alpha, delegue as responsabilidades e vamos levantar nossa moral, vamos nos elevar perante a nação e não mais que nos elevar, vamos fazer história!

Olha a sua volta e apenas espera uma resposta, algo que possa fazer, antes de poder dilacerar pescoços da wyrm.

Convidado
Convidado

Mensagem  Danniel Jacks em Seg Out 27, 2014 4:47 pm

Bardo Forasteiro - Arautos

Tudo tinha sido resolvido, Steven responde Ubuntu com rapidez e as dúvidas da Philodox haviam sido sanadas, todos estavam cansados e precisavam ir para casa, ainda tinham a mini assembléia para assistir e quando ia liberar todos, o novato faz um discurso de elevar a moral e tudo mais, o garou apenas sorri e diz:

-'Faremos isso sim mas só amanhã, meu irmão. Agora vamos para o centro do Caern, daqui a pouco a assembléia deve começar, esperaremos lá. Cada um pode fazer o que quiser mas ao início da assembléia se reúnam comigo e ficaremos todos unidos.'

Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
Danniel Jacks

Ver perfil do usuário

Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross em Ter Out 28, 2014 6:54 am

A Andarilha termina de montar sua arma e, por ultimo, coloca o carregador. Pow Pow estava limpa e pronta para ser usada novamente assim que preciso.

A Ragabash então se harmoniza com a arma, fazendo-a sumir mais uma vez em seu braço direito. Logo em seguida Boom se põe de pé e limpa o short com duas espanadas de mão.

Esperaria Michell e John sairem para irem atrás de seus irmãos de Tribo já que não tinha mais nada para fazer até a hora da assembléia.

Amanda Ross

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Ter Out 28, 2014 8:06 am

Todos ouvem o uivo de Ira-de-Thor convocando as matilhas que participaram das invasões às Colmeias para a mini-assembleia de renome na Clareira Central. Steven, diante disso, se levanta e diz para todos:

'- Chegou a hora de encararmos a Seita mais uma vez. É importante mantermos a dignidade e a compostura.'
Narrador
Admin

Mensagem  Convidado em Ter Out 28, 2014 8:41 am

Dessa vez, seria um dos primeiros a ir, queria muito participar e ver como eram as coisas por ali, e claro Adrian não queria marcar a mesma bobeira que marcou quando perdeu metade da reunião, então, Adrian acena com a cabeça para todos e vai caminhando calmamente.

OFF: Indo pras clareiras.

Convidado
Convidado

Mensagem  Michell Corbeill em Ter Out 28, 2014 10:12 am

Em Hominídeo.

Já estavam se preparando para partir, a grande parte das coisas haviam sido resolvidas. Precisariam só colocar a iniciativa a frente... Só? Isso já era bastante coisa e Michell sabia que havia a possibilidade de muitas dessas coisas não derem certo. Mas ele estava confiante, um pouco ao menos. E tentava passar isso com um sorriso no rosto. Por pouco tempo.

O que antes era sorriso se muta para um face de ânsia e mau agouro. O Theurge sente sua cabeça girar pelo teto da caverna, se apoiando em uma das pedras que havia próximo de si. Ele não presta muita atenção nas palavras de Danniel e, quando volta em si, apenas escuta levemente o que o Senhor das Sombras tinha a dizer. O líder rovisório da Seita havia uivado, aparentemente, mas Michell não o escutara. Sua mente lhe dissera outra coisa, algo que lhe sufocava a garganta cibernética com todas as forças. Ele olha para a matilha, que talvez tenha percebido seu mau estar, demorando um pouco o olhar osbre a Ragabash e o Ahroun Filho do Avô Trovão:

-
Esperem, esperem! Algo de ruim vai acontecer, eu sinto. Boom, Coração Impiedoso, eu sinto a morte lhes rodeando nesse instante. Ela me diz que algo vai acontecer de ruim com vocês ainda nessa madrugada... - ele faz uma pausa rápida, talvez um pouco dramática, mas era  exatamente o que o momento pedia. Ele não podia mais guardar aquilo. - É a segunda vez que sinto algo essa noite. Eu e Sylvia havíamos decidido não contar nada para o resto da matilha pois estávamos indo para uma missão importante e isso desestabilizaria a todos, mas agora penso ser inevitável. Ela viu o fogo e eu vi os membros dessa matilha se rastejarem como mortos. Essas imagens não se concretizaram na missão, mas essa nova mensagem só pode está dizendo que algo acontecerá. Eu sinto isso!

Ele suspira mais um vez, olhando para Steve. Ele provavelmente não deixaria se abater com uma ameaça de morte iminente. A ele, o Theurge diz:

-
Algo acontecerá durante essa Assembleia, só pode ser isso. Talvez tenhamos que avisar as lideranças; eu provavelmente iria fazer isso com Sylvia, mas sem ela tudo se mostra meio nebuloso. Talvez outros Theurges tenham tido visões semelhantes, ou talvez só eu e ela. Não sei, isso precisa ser passado. Mas nesse instante, eu só peço que você e Boom fiquem atentos. A morte lhes quer e vem buscá-los essa noite.

Era possível sentir a angustia na voz do Andarilho, ele aperta a mão em punho, como se sentisse uma dor profunda ao falar cada palavra. É, o apocalipse estava muito próximo.

.

.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Ter Out 28, 2014 10:26 am

O Senhor das Sombras, depois de ouvir as palavras de Michell, responde já se preparando para deixar a gruta:

'- Enquanto eu estava em missão com Ira-de-Thor ele comentou que tem um time de Theurges investigando as visões estranhas que caíram sobre os médiuns da Seita nessa noite. Não se preocupe que já tem gente trabalhando nisso e eu sei me virar e vou ficar de olho na miúda, ninguém dessa matilha vai morrer essa noite. Chega de mortes.'
Narrador
Admin

Mensagem  Michell Corbeill em Ter Out 28, 2014 12:32 pm

Em Hominídeo.

A resposta de Stevenn é firme e aquilo consegue tranquilizar os ânimos do Andarilho. O Ahroun, com certeza, sabia se virar sozinho e com certeza também protegeria Boom de qualquer mau que assombrasse-a. Mesmo assim, o coração de Michell ainda era aflituoso e, dessa forma, ele vai deixando a gruta com seus companheiros. Havia uma mini-assembleia e todos deveriam ir para lá.

.

Ver perfil do usuário

Amanda Ross (Glabro) - Michell / Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross em Ter Out 28, 2014 7:17 pm

A Andarilha esperava Michell quando o Theurge começa a agir de forma estranha. Boom chega a pensar em lhe oferecer uma aspirina quando o Garou consegue lhe dizer o que estava acontecendo.

A noticia faz a Andarilha erguer uma sobrancelha. No inicio achou que era algum tipo de piada, mas com o decorrer da explicação ela percebe que ele falava sério, muito sério.

Steven fala sobre uma conversa com Ira de Thor, mas aquilo não tranquiliza muito a Andarilha. Ter a morte prevista assim não faz muito bem pro psicológico de ninguém. Muito menos para alguém com o psicológico da Amanda.

- Ta... Isso foi estranho... Mas considerando que só tem acontecido coisa louca essa noite, até que isso parece normal...

A Andarilha não sabia muito bem como reagir ao aviso do Theurge e então diz:

- Mas morrer morrer como? Alguém vai me matar? Alguma ideia?

Amanda Ross

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michell Corbeill em Ter Out 28, 2014 9:35 pm

Em Hominídeo.

O Andarilho se limita a um "Não sei" quase inaudível para sua irmã tribal. Ele realmente não sabia de onde viria a mortalha.

.

Última edição por Michell Corbeill em Qua Out 29, 2014 5:12 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Severino - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo em Ter Out 28, 2014 10:03 pm

Severino acompanha a tudo em silêncio, mas com uma crescente curiosidade na visão do Theurge.

Aparência 2
Glória 3
Honra 1
Severino de Araújo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua Out 29, 2014 7:50 am

Adrian ainda espera por um momento e vai indo devagar, olhando para Boom e Michell, não iria falar nada, mas esperar e ainda pensava que tinha certos calafrios dos theurges com as suas previsões. Enfim, quanto todos fossem, ele iria também.

Convidado
Convidado

Mensagem  Narrador em Qua Out 29, 2014 8:09 am

Sem paciência, Stevenn apenas diz:

'- Vambora... a Seita nos espera e não queremos atrasar a assembleia para manchar ainda mais nosso nome, né?.'

O Senhor das Sombras não toma a dianteira. Estava de olho em Boom depois da fala de Michell e espera que a matilha saia para seguir junto com ela.

OFF GAME: Quem for saindo da Gruta e seguir para a assembleia, após postar a saída nesse tópico não esqueçam de postar também a chegada no tópico da Clareira Central.
Narrador
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: