[CAERN] Templo da Justiça

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

William MacLeod (Glabro) - Hernaça-Selvagem / Sagittarius - TODO O CAERN

Mensagem  Will MacLeod em Qua Nov 20, 2013 4:47 pm

O Fianna estava à postos e assim que o desafio se inicia oficialmente, o Galliard dá uma última olhada no Ahroun em hispo e começa os complexos e hábeis passos de dança irlandesa... No ritmo da dança ele se afasta, por medida preventiva contra o Ahroun e pelo próprio movimento da dança, saltando vez ou outra em meio ao sapateado. Era algo surreal, como se suas pernas estivessem soltas do corpo, mas o que mais chamava a atenção era algo além da perícia... o Galliard sorria o tempo todo, carismático e envolvente, transformando a pequena dança em algo divertido e gostoso de se assistir... E assim, mal tendo começado o sapateio e sem pará-lo em nenhum momento e antes que fosse atacado brutalmente  – porque então seria tarde demais para qlqr coisa – o Fianna ergue a cabeça para cima e uiva, forte e firme, usando o que era chamado de tática de Escárnio, a seguinte mensagem para todo o caern:
 
- MEMBROS DA NAÇÃO GAROU!!!! VENHAM VER O FILHINHO DO REI ALBRETCH SAPATEAR DE QUATRO POR UMA LIDERANÇA DE MATILHA NO TEMPLO DA JUSTIÇA!!!
 
Sua voz era clara e forte em uma óbvia zombaria muito bem feita, um ataque direcionado não à integridade física do Ahroun, mas sim à honra do Presa de Prata e ao seu senso de ridículo...


___________________________________________
William gastou 2 de fúria para ação extra.
William teve 3 sucessos no teste de Sapateado...


E William teve 9 sucessos no teste de Escárnio fazendo com que Meet perca 4 dados em ações, que ele ganhe 1 de fúria e precise passar em um teste de Fúria com dificuldade 3 para não entrar em frenesi ...


Momento Michael Flatley do William... Smile




_________________
"Já dizia o Raul: Vá e faz o que queres... Para beber eu prefiro cerveja, mas pra comer eu prefiro as mulheres!"
Coração-da-Tempestade
Raça Pura: 5
Aparência: 5
Fúria: 4
Voz Encantadora + Voz do Rouxinol
avatar
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qua Nov 20, 2013 5:40 pm

A Theurge percebi que ninguém faz objeção ao que não tinham que fazer e fica satisfeita. Tinha noção de que caras e bocas podiam vir e nem queria imaginar o que se pensava, mas isso não se importava. Ela tinha feito o que tinha de ser feito e agora, aproveitaria o momento para fazer algo de útil e, quando ia falar ouve um uivo anunciando coisas que para ela pareciam sem sentido e que, portanto, apesar da surpresa com o uivo repentino, não se importa muito com o mesmo e diz à Vingadores:

- Bom, vamos aproveitar o tempo então para fazer algo útil. Além de Henker, alguém aqui ainda não recebeu a bênção de nosso totem?

A Uktena olha para Hrist e diz para a juíza:

- Hrist, por favor, poderia tentar entrar em contato com Kathya e dizer para que ela venha para cá com urgência? Iurd está em reunião, mas ela está fazendo algo a pedido do ex-líder da matilha e se tivemos que sair por uma convocação urgente precisamos de força máxima.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur (Hominideo) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon em Qui Nov 21, 2013 9:26 am

Arthur continua em silencio e de braços cruzados olhando para Ingrid e esperando. Não tinha nada para fazer naquele momento a não ser esperar, pois logo teriam uma missão para realizar.

O uivo de Will, no entanto, parecia algo mais interessante de se prestar atenção do que aquilo ali. De onde estava não dava para ver o que acontecia no desafio dos dois, mas com certeza era bom o Fianna pensar rápido, pois depois de um comentário daqueles seu cu não seria perdoado pelo Presa de Prata.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fianna - Irmandade de Herne
Qualidade: Voz de Rouxinol
Cicatrizez: Cicatriz superficial no peito direito, cicatriz profunda na barriga, cicatriz superficial nas costas em formato de "/".
Carisma 04
Aparência 04
Raça Pura 03
Fúria 04
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hrist Thordsvedt (hominídea) -Vingadores / Kathya

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Qui Nov 21, 2013 10:07 am

A Philodox ouve as palavras de Henker e sua mudança de postura agrada a juiza....ela acreditava que Henker era ao melhor nome para o alpha, inclusive expressara isso para todos, mas não adiantaria trocar 6 por meia dúzia em  questão de imaturidade e arrogância. Quando ele termina o que tinha para dizer, a Fenrir apenas diz, brevemente e em voz baixa para seu irmão de tribo:

- Você agiu bem, Algoz de Einherjar... Vai ser um Jarl forte e sábio, assim como meu pai e assim como os maiores heróis de nossa tribo o foram.

Ela repare então em Ingrid, que assume o lugar temporariamente por direito de posto e nada diz, porque achava que no final era necessário... Somente quando ela pede para ligar para Kathya, Hrist reage, pegando em seu bolso o celular e discando o número de Kathya.

Ouve e reconhece o incomum chamado do Fianna Galliard que desprezava e fica imaginando o que diabos estaria acontecendo. Deveria ser alguma brincadeira idiota de William e esperava que o tal Presa de Prata desse ao idiota o que ele merecia.

_________________
Raça pura: 5 (Ascendente Notável: Filha de Gogol Fangs-First)
Aparência: 3 (Cicatriz na face esquerda, cega deste olho)
Fúria: 6
Qualidade Boa reputação (A de ser muito justa, porém muito rígida)

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
avatar
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 30
Localização : Sampa City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ethan - Ingrid/Hrist

Mensagem  Convidado em Sex Nov 22, 2013 9:14 am

*Quer me fuder fica nua...*

O garou olha pra cara da uktena e apenas levanta a sobrancelha, não tinha problemas com o fato de ela assumir a matilha, ela era bem falada pelos bardos, e seria uma líder forte e firme, o grande problema, foi a grande quantidade de merda que ela começara falando sobre ele.

O garou respira fundo e com a habitual palma pra quebrar o silêncio ele fala.

- Sem problemas pra mim, assunto resolvido.

E fica quieto enquanto ela dá indícios de que fará a sua apresentação, até que houve um chamado para algo totalmente inusitado e ele não pode não olhar para dentro do Templo da Justiça com um olhar de pidão, daqueles que crianças fazem quando a promessa de diversão ilimitada se apresenta, mas os pais não lhe permitem sair de perto.

O que faz com que a fala de Hrist se torne totalmente oportuna pois o garou apenas aquiesce com a cabeça e lhe agradeça com um sorriso incrivelmente sincero e afetuoso, enquanto lhe responde no mesmo tom de voz apenas para Hrist...

- Mesmo sendo um vira-latas?

E olha para ela com um olhar matreiro.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - William - Sagittarius - Todos

Mensagem  Convidado em Sex Nov 22, 2013 10:17 am

Inicialmente Meet reage a ação desesperada de William com desprezo, movendo as pupilas para o lado como quem simplesmente não acreditava que o Galliard realmente achava que aquilo o envergonharia. Mas, ao começar a refletir sobre como o Fianna parecia afoito em desbanca-lo, chegando ao extremo desrespeito, seus pensamentos rapidamente se condensaram em puro ódio.

Logo, o Ahroun perdia a razão à medida que sua aparência tornava-se semelhante a dos servos da Wyrm. Seus olhos agora refletiam uma luz esverdeada, e até sua baba parecia pingar desta cor enquanto avançava sobre William, desferindo contra ele 3 rápidas mordidas.


---------------------------------- OFF ---------------------------------
6 sucessos para o teste de frenesi.
3 - Mordida (3 agravados) 4 - Mordida (5 agravados) 5 - Mordida (4 agravados)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador em Sab Nov 23, 2013 10:13 am

A ligação é encaminhada para uma gravação que diz que o telefone chamado encontra-se fora de área ou desligado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sagittarius - Coração-da-Tempestade

Mensagem  Narrador em Sab Nov 23, 2013 10:35 am

Logo que William é atingido pela sequência de golpes de Meet em Frenesi, o juiz da Seita atira um de seus dardos que acerta o pescoço do Presas de Prata que cai imediatamente desmaiado. O Andarilho se levanta e corre na direção de William e indaga:

'- Você está bem? Precisamos de um Theurge!'

O Juiz uiva para que todos que estivessem no Caern pudessem ouvir:

'- THEURGE! THEURGE! PRECISO DE UM THEURGE QUE CURE NO TEMPLO DA JUSTIÇA AGORA.'

O Philodox olha para William e diz:

'- Eu não sei o que diabos aconteceu para um desafio tão inusitado, mas por Gaia, nunca mais! Eu disse, nunca mais! Nunca mais brinque com a fúria de um Ahroun principalmente em noite de lua cheia. Você acabou de virar alfa de uma matilha, deve ser mais sábio e prudente em suas ações. A vida não é uma brincadeira...'

O Philodox fala em tom sério, aguardando uma resposta de William. Meet seguia temporariamente desacordado, ainda em Hispo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Vingadores

Mensagem  Narrador em Sab Nov 23, 2013 10:36 am

O uivo do juiz é ouvido pelos membros da matilha Vingadores que ali próximos estavam:

'- THEURGE! THEURGE! PRECISO DE UM THEURGE QUE CURE NO TEMPLO DA JUSTIÇA AGORA.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hrist Thordsvedt (hominídea) -Mansão Vingadores / Matilha - em especial Henker

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Dom Nov 24, 2013 9:55 am

Hrist aguardava Kathya atender ao telefonema quando Henker fala com ela... Ela abre um sorriso sincero para o Ahroun - mesmo ainda estando machucada por dentro pela perda do filhote - e lhe responde no mesmo tom baixo e praticamente inaudível para outra pessoa, o olhar igualmente divertido:

- Apesar disso você é um  Fenrir... isso faz de você é um Puro Sangue Vira-Latas.

E quando o celular cai na caixa postal, Hrist estranha, discando para o número da mansão e ao mesmo tempo falando mais alto, para toda a matilha:

- O celular não atende...

_________________
Raça pura: 5 (Ascendente Notável: Filha de Gogol Fangs-First)
Aparência: 3 (Cicatriz na face esquerda, cega deste olho)
Fúria: 6
Qualidade Boa reputação (A de ser muito justa, porém muito rígida)

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
avatar
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 30
Localização : Sampa City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon (Hominideo) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon em Dom Nov 24, 2013 9:03 pm

As coisas pareciam não ter terminado bem para Willian, pois poucos instantes após ter ouvido o Fianna chamando todos para verem aquela cena o uivo do Juiz clamando por um Theurge era denunciador.

Arthur pensa até em ver o que estava acontecendo, por se tratar de um membro de sua Tribo, mas o comentário de Hrist lhe faz decidir ficar para ver o porque diabos Kathya não estava atendendo o telefone, já que a mesma havia ficado na segurança do ponto de encontro da matilha.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fianna - Irmandade de Herne
Qualidade: Voz de Rouxinol
Cicatrizez: Cicatriz superficial no peito direito, cicatriz profunda na barriga, cicatriz superficial nas costas em formato de "/".
Carisma 04
Aparência 04
Raça Pura 03
Fúria 04
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Convidado em Seg Nov 25, 2013 9:14 am

Ceifador permanecia quieto, não queria se expor ao rídiculo permanecendo calado desde que fora punido. Evitara abrir a boca, falava o necessário, até que decidiu ficar em uma forma que pudesse estar mais a vontade, então mudara sua forma para lupino e se postrava agora ao lado de Hrist, apenas via a philodox e permanecia ao seu lado, quieto.

Escutara a movimentação e o embate entre o outro fianna e o presas de prata, esperava que o presas mostrasse culhões. Assim aguardava, aguardava e aguardava.

Seu voto de silêncio era notório.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid - Vingadores / Henker

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Nov 25, 2013 9:40 am

O celular não atender não era um bom sinal, ainda mais com o presságio ruim que Ingrid tinha tido. A Uktena sentia que algo errado acontecia mas não podia agora deixar se levar por isso. A matilha deveria seguir no Caern e estar a postos para algo que nem sabia o que era.

Nenhum Garou se manifesta sobre o Totem. Ou Ingrid havia sido ignorada já que todos pareciam em silêncio, ou todos estavam em dia com suas bênçãos. A Theurge torce pela segunda opção e quando vai começar a fazer o Rito de Conjuração, o uivo do Juiz chamando por um Theurge faz com que ela pare para um instante, olhe para o templo e reflita:

*Tem Theurge demais nessa seita para atender a esse chamado, ficar aqui é mais importante.*

O olhar de Ingrid se volta para todos e então ela diz:

- Algoz de Einhenjar, aproxime-se, vamos proceder com sua apresentação ao Totem.

A Uktena faz um desenho no chão com sua mão e começa a entoar um cântico:

- Raccoon nobilis, summae sunt, patre omnium recordarer, Appello ejus, et sapientiæ ejus non possumus habere benedictionem! Raccoon nobilis, summae sunt, patre omnium recordarer, Appello ejus, et sapientiæ ejus non possumus habere benedictionem! Raccoon nobilis, summae sunt, patre omnium recordarer, Appello ejus, et sapientiæ ejus non possumus habere benedictionem!

A Theurge, após entoar o cântico diversas vezes enquanto queimava algumas ervas no centro do desenho no chão, rasga a película para que o Guaxinim pudesse atravessá-la e se fazer presente.

____________________________________
7 Sucessos na Conjuração
4 Sucessos na Gnose (Humor do Espírito)

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Will MacLeod -SAgittarius / Meet / Quem estiver ouvindo

Mensagem  Will MacLeod em Seg Nov 25, 2013 8:24 pm

O Fianna nem tem tempo de registrar o que o atinge quando termina de uivar...em um momento estava sapateando e uivando, no outro seu corpo fora projetado contra o chão e violentamente agredido no que fora obviamente um sucesso em seu plano.

Se sobrevivesse, o Fianna ficaria realmente satisfeito.

As presas de um Crinos dilaceram seu corpo em diversas partes, mas por sorte, pelas maneiras misterios pelas quais Gaia operava, pela sua própria habilidade de esquivar-se às pressas rolando de um lado para o outro e pela resistência anormal fornecida pelo Santo dos Bêbados, William estava suficientemente inteiro quando o antigo alpha vai para o chão, paralizado pelo juiz da seita...

Will estava meio tonto, se levantando e mantendo em pé pelo q conseguia do restante de sua saúde...  sangrando, cheio de mordidas como se fosse uma maçã. Ouve o juiz, que só começava a entrar em foco, gritar por um Theurgfe e se apressa em dizer algo que pudesse tranquiliza-lo...

- Tá de boa...eu to legal. Nada que 48 cirurgias plásticas não resolva. Obrigado...

E então ele começa a dar-lhe um rápido sermão, ao qual o Fianna apenas aquiesce lentamente, absorvendo a informação de que conseguira. Do seu jeito derrotara o Presa de Prata e a única coisa que ele conseguia pensar era que nunca conseguira mandar nem na própria casa...uma matilha seria em dificuldade espartana... No fim, William junta tudo o que consegue e abre um sorriso para o Juíz, dizendo-lhe o que era mais do que conhecido entre seus irmãos de tribo:

- A vida não é uma brincadeira, mas também não é tão séria que não nos permita um pouco de temeridade...O que fiz foi uma estratégia e não uma uma brincadeira, meu Juíz...uma bem dolorosa, para ser sincero, mas não se preocupe: enquanto era apenas pela minha própria vida pela qual respondia, eu me deixava extrapolar alguns limites...agora que tenho outros pelos quais zelar, eu vou dar meu melhor para que nada disso jamais seja necessário.

_________________
"Já dizia o Raul: Vá e faz o que queres... Para beber eu prefiro cerveja, mas pra comer eu prefiro as mulheres!"
Coração-da-Tempestade
Raça Pura: 5
Aparência: 5
Fúria: 4
Voz Encantadora + Voz do Rouxinol
avatar
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sussurros-dos-Espíritos: Will / SAgittarius / Meet

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos em Ter Nov 26, 2013 11:25 am

Talvez pela falta de convivência em sociedades organizadas, ou pela coragem pura e simples, o Theurge seguiu com passos firmes na direção do uivo. Não se preocupou mais em pisar no calo de ninguém, uma vida estava em risco. A cena que encontrou era desalentadora: Um Garou em hispo inconsciente, um outro de aparência mais impressionante levemente desnorteado e um terceiro em glabro bastante ferido.
Foi possível perceber que alguns pedaços de músculo estavam visíveis e havia muito sangue no chão.
 
-Sou Sussurros-dos-Espíritos Xamã Uktena, deixe-me ajudá-lo. Falou rapidamente já apontando para o lobisomem de porte mais respeitoso.
 
-Sinto muito não possuir o toque da mãe, mas posso impedir que você sangre até a morte. Aqui, ajude-me a deitá-lo. Vamos elevar suas pernas e manter seu corpo aquecido.
 
O Xamã trabalhava rapidamente e percebeu que a boca do Hispo no chão estava cheia de sangue e uns pedaços de vísceras. Por Gaia, será que a loucura havia se infiltrado no Caern?

_________________
Theurge Uktena
Aparência 1
Carisma 3
Fúria 2
Característica notável:
Marca de Suspeita (algo parece errado com o Garou atraindo certa desconfiança)
avatar
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Hrist / Ingrid

Mensagem  Convidado em Ter Nov 26, 2013 2:16 pm

O garou da uma piscada marota pra Hrist após a resposta que ela lhe dá e se aproxima sorrindo para Ingrid, enquanto nota o tom de voz preocupado da philodox.

Quando a theurge o convoca ele se posiciona a fim de ser apresentado ao totem, e fica reverentemente em silêncio enquanto aguarda e esperando maiores instruções.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sagittarius - Sussurro-dos-Espíritos | Coração-da-Tempestade | Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Ter Nov 26, 2013 4:02 pm

O Juiz da Seita parecia muito tranquilo após as palavras de William, embora não necessariamente tenha acreditado em todas elas e tenha conseguido passar para o Galliard, apenas com o olhar, essa ideia. Um estranho chega e após a apresentação dele, o Juiz se apresenta:

'- Sagittarius, Athro, Philodox dos Andarilhos do Asfalto e Juiz dessa seita. Cuide do Fianna, ele é que está ferido. O Presas de Prata já irá acordar, o veneno é leve e não letal para Garous e em nós seu efeito não dura mais do que poucos minutos.'

Pouco a pouco Meet ia despertando. O Garou sentia-se um pouco tonto e não seria capaz de fazer ações físicas mais complexas ainda por algum tempo, mas sua consciência voltava passo a passo.
OFF GAME: Nos próximos quatro turnos (quatro atualizações para efeito de controle), Herança-Selvagem estará com seus dados de todas as suas ações reduzidos pela metade por conta dos efeitos do sedativo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guaxinim - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Ter Nov 26, 2013 4:07 pm

O Totem da Vingadores surge amistosamente. Ele estava um pouco mais forte que em sua última aparição, mas ainda muito fraco para um totem de uma matilha que já tinha três Athros e alguns Forstens. Assim que surge, o Guaxinim olha para Ingrid e diz:
'- Filha de Uktena, Guaxinim chegar! Faltar corações em matilha... o que acontecer..?'
O Guaxinim segue andando até Hrist, em quem dá um abraço na perna e diz:
'- Você e Uktena ser úncias boas com Guaxinim. Guaxinim proteger criança Fenris. Bebê-lobo bem...'

Com a patinha, o Guaxinim faz carinho na barriga de Hrist e, olhando para Henker fala:

'- E o grandão... quem ser? Novo Vingador?'



avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Willian / Sagittarius / Theurge Uktena

Mensagem  Julian Escott em Qua Nov 27, 2013 3:47 am

* Julian adentra o templo e logo nota que o local estava agora muito diferente de como estava quando havia deixado o local poucos minutos atrás. Podia vislumbrar a matilha Vingadores, velha conhecida, à um canto bem como podia ver que um espirito guaxinim se materializava diante dela. No entanto, não era isso que chamava atenção. Willian, seu amigo de longa data estava caido ao chão encharcado em sangue, ao lado de um desmaiado Meet. Julian absorve a cena e não podia deixar de negar para si mesmo que a visão daquele Presas de Prata débil mental estatelado no chão lhe era agradavel. Não enxergava ferimentos em Herança-Selvagem, embora fosse absolutamente claro que o idiota os merecesse. Se aproxima de onde Willian estava caído e nota também a presença do Juiz e de um estranho. Se aproxima apenas o suficiente para poder olhar para o Fianna ferido direito, não desejando atrapalhar o desconhecido que remendava o corpo rasgado. O Roedor parece genuinamente preocupado por um instante mas logo, percebendo que tudo ficaria bem, tranquiliza-se e se permite trocar as palavras amigáveis de sempre: *

- Carai mermão.. dessa vez te alargaram com força, e sem vazelina!

* Olha então para Meet, caído no chão e lentamente move a cabeça para fixar os olhos no Juiz com feição curiosa e visivelmente interrogativa. *

_________________
Julian Escott Kraken - "Esquecido"
Alfa da Esquadrão da Fúria e líder dos Roedores de Ossos da Seita
Ahroum - Roedor de Ossos - Adren

Aparência 5 (-2, cicatriz na face)
Fúria 6
Raça-Pura 0

Características notáveis:

- Uma série de cicatrizes de batalha que se evidenciam em seu peito, costas e ombro, sendo a mais notável um corte profundo que percorre sua face.
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Convidado em Qua Nov 27, 2013 6:00 am

Ceifador ficara feliz.

Olhara para Guaxinim e vira o que o totem dizia, seu bebê estava bem, sua felicidade voltara ao seu peito e teria mais uma chance de lutar pelo bem de sua família, sim ceifador agora era pai de uma família, com Hrist ao seu lado criando um dos maiores heróis fenris que a wyrm poderia enfrentar.

Ceifador apenas uiva para os céus e dá boas-vindas ao guaxinim, se apresentando.

"-ceifador-da-wyrm, ahroun fenrir."

Ceifador abaixa sua cabeça e se prosta ao lado de Hrist.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Guaxinim

Mensagem  Convidado em Qua Nov 27, 2013 6:03 am

O garou observa a chegada do totem, com uma aparência (que o Fenrir assume imediatamente ser) enganadoramente frágil.

As primeiras palavras do Guaxinim porém deixam o ahroun confuso, mas então 'compreende' já que o Frango não fazia mais parte, e o seu gesto protetor para com Hrist ganhara o Cria de Fenris, fazendo escapar deste um sorriso ao ver a forma como ele acaricia o ventre, que ele acreditava ter sido mutilado.

Quando então o totem lhe faz a pergunta de quem era, nota que Ceifador se adianta e faz um uivo de apresentação, espera até que o som se acabe, em respeito ao lobo que ficara feliz com a notícia, e então, chegando próximo do totem, fica sobre um dos joelhos e se apresenta:

- Algoz de Einhenjar, Cliath dos Crias de Fenrir, nascido sobre as duas patas, e com a benção de Luna quando em sua forma completa de lua cheia, servindo no campo da Mãor de Tyr, e conhecido pelos homens como Henker von Fenrirsulfr e, se me der sua benção, terei orgulho e a honra de ser seu novo Vingador.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Guaxinim - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Qua Nov 27, 2013 7:23 am

O Totem olha satisfeito ao uivo de Ceifador e sua atenção é tomada logo em seguida por Henker, que se apresenta e solicita a bênção. O Totem olha para a Theurge e comenta:


'- Por isso chamar Guaxinim, ter novo vingador...'


O Totem olha para Henker e diz:

'- Conhecer e Honrar meu Dogma?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Trovão-Inquisidor - Coração-da-Tempestade | Herança-Selvagem | Sussurros-dos-Espíritos | Esquecido

Mensagem  Narrador em Qua Nov 27, 2013 7:45 am

O Juiz nota que Julia entra no templo e aparentemente não entende nada. Tratando-se de um líder tribal, o Juiz apenas diz para ele:

'- Está tudo sob controle Esquecido, o Presas de Prata apenas não soube controlar bem sua Fúria quando provocado de forma irresponsável pelo Fianna na disputa pela liderança da matilha Titãs, mas agi antes que uma tragédia pudesse acontecer nesse local.'

O Philodox segue na direção de Meet, removendo o dardo tranquilizante e dizendo, enfático de pé diante de Meet:

'- Levante-se Herança-Selvagem, é hora de anunciar o resultado desse desafio e de conversarmos sobre os temas que ficaram pendentes da última vez que entrou neste templo e sobre o controle sobre a Fúria...'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Guaxinim

Mensagem  Convidado em Qua Nov 27, 2013 7:58 am

O garou sorri para o totem e coloca a mão dentro do bolso, e retira uma parte do chaveiro que tinha consigo (e que ele já havia separado), era uma pequena bola prateada, polida, que qndo batia luz sobre ele, refletia a mesma.

- Sim, e está é minha primeira oferta, foi um presente de alguém importante, e te entrego como forma de respeito.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur (Hominideo) - Vingadores / Guaxinim

Mensagem  Arthur Macleon em Qua Nov 27, 2013 8:24 am

Arthur continuava em silencio até que guaxinim aparece para toda a matilha. Arthur o cumprimenta com um aceno de cabeça em sinal de respeito pelo totem enquanto fica a admira-lo. Realmente ainda precisava cumprir com o dogma, e faria isso na manha seguinte.

A cobrança sobre o dogma é feita, mas olhar para aquela criatura fofa impede completamente Arthur de se sentir mal pela cobrança.

O Fianna apenas assistia Henker receber a benção sem nada dizer, pois não queria atrapalhar o momento de aceitação do Fenrir pelo totem da matilha.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fianna - Irmandade de Herne
Qualidade: Voz de Rouxinol
Cicatrizez: Cicatriz superficial no peito direito, cicatriz profunda na barriga, cicatriz superficial nas costas em formato de "/".
Carisma 04
Aparência 04
Raça Pura 03
Fúria 04
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum