Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Templo da Justiça

+29
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Kevin Harper
Ragnar
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Igor Petrunov
Declan Konietzko
Flávio Brandão
Philip Telford
Mayra Hildebrand
Nymmeria
Ricky Coboo
Selene Leukippes
Joshua Crossfield
Iurd Byron
Kiba Valentine
Sussurros-dos-Espíritos
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Will MacLeod
Julian Escott
João Maria de Sant'Anna
Narrador
33 participantes

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Trovão-Inquisidor - Matilha Vingadores | Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Qua Nov 06, 2013 9:25 am

Trovão-Inquisidor, agora portando uma bela armadura que continha várias insignias de seu augúrio e do totem de sua tribo, caminha para dentro do Templo da Justiça pouco após ter saído dali e diz, para todos assim que é notado:

'- Perdão por interromper seu julgamento irmão, mas o motivo é de força maior.'

Sagittarius faz menção de que compreendeu e, então, diz:

'- Só vim para informar que por ordem do Líder da Seita, a Matilha Vingadores não deve sair das dependências do Caern. Há uma missão de resgate em curso e, se for necessário reforço para a mesma, a Vingadores será chamada e deve estar pronta para partir. Fiquem em alerta. Maiores informações chegarão a vocês em breve, o Inimigo da Wyrm está a caminho.'

Sem dizer mais nada, o Porta Voz da Seita saúda mais uma vez o Juiz e se retira do local, deixando todos novamente aguardando a resposta de Kor, mas agora sabendo que a Vingadores poderia entrar em missão a qualquer instante e com a natural dúvida de que talvez, se não fosse o que acabara de acontecer, ela já tivesse indo na primeira leva de resgate.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Ingrid - Vingadores / Kor / Todos

Mensagem  Ingrid Reis Qui Nov 07, 2013 12:12 pm

O inferno parecia não acabar. Em um canto mais afastado, Ingrid via sua matilha novamente se envolver em uma discussão com Kor. Seus conselhos, tanto para Arthur quanto para o Senhor das Sombras, tinham sido ignorados e isso fazia com que a Uktena refletisse sobre seus atos.

*Eu tinha me esquecido que é exatamente por isso que eu tenho o hábito de pouco me importar com quem quer que seja.*

A sensação ruim permanecia, embora Ingrid não tivesse ideia do porque estar sentindo a mesma. A Theurge volta a se aproximar da matilha e, dessa vez não diz nada. Apenas os observa até que um indumentado Trovão Inquisidor entra no local e ordena que a Vingadores fique alerta. Ao contrário de Kor, talvez a Vingadores tivesse a chance de apagar a mancha que aquele julgamento deixava na matilha. Ao Senhor das Sombras, por sua vez, não faltaram avisos.

Ingrid olha para o grupo e sem ter um líder, foca mais na Philodox que dialogava com o Juiz e deveria ter o time certo para a saída do templo. Uma saída que Ingrid queria que acontecesse logo. Sua angústia podia ser pelos motivos que levaram Trovão Inquisidor a mandar a Vingadores ficar de alerta, no entanto, também poderia não ser e isso a deixava bem desconfortável...
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Convidado Sex Nov 08, 2013 8:43 am

Ceifador queria falar. Mas estava envergonhado pra se manifestar, preferia ficar calado, esperar que a provação de seus atos viesse dentro de uma batalha aberta, sem precedentes morais, ali ele observava a todos, tinha vontade de dar cabo de Kor de uma vez, na sua opinião, deveriam jogar o crápula numa missão, para provar o seu valor.

Mas Ceifador não iria expor sua opinião, estava quieto demais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Meet - William

Mensagem  Convidado Sex Nov 08, 2013 10:42 pm

Um sentimento semelhante com felicidade tomou conta dos ânimos de Meet de forma fugaz, trazendo-o em sequência um inevitável sentimento de culpa por alegrar-se com a morte de um irmão em Gaia. Só o que podia evitar eram as demonstrações daquela felicidade, como o fez, permanecendo com a expressão roboticamente inalterável diante das notícias: “Só preciso receber minha punição e voltar para junto dos demais.” Respondeu, seco, desejando deixar claro que precisava que fossem tão breves quanto possível, embora não fosse deixar de ouvir ao Galliard.

Em seguida, deu um ou dois passos para uma direção oposta ao Templo enquanto assumia a forma hominídea, respondendo assim a pergunta de William:  “Estranho esse tom sério para este Galliard...” Pensava, alternando olhares entre o caminho a seguir e o companheiro de matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Kor Yance McDonell (Hominideo) - Sagittarius / Todos/ Vingadores

Mensagem  Kor Yance McDonell Sáb Nov 09, 2013 12:33 am

Antes que Sagittarius pudesse dar sua resposta ao que havia acabado de acontecer relativo ao Fianna e a matilha, Henker e Hrist tomam a palavra e começam a fazer um discurso totalmente tendencioso. Não era para menos. Era bem provável que Henker estava de olho na liderança da Vingadores agora que o caminho estava livre, o que justificava sua fala toda bonitinha e cheia das viadagem. Já Hrist era bem provável que tava querendo limpar seu rabo depois das merdas que causou. Era o mínimo para uma Juíza alienada. Não disse nada, até porque sua conversa não era com eles. Dependia do que iria ser a resposta de Sagittarius, nem se quer fazia mais parte da Vingadores, por isso, não daria ouvidos. Encarou os dois por algum instante e depois ignorou os dois completamente. Apenas um pensamento habitou sua mente nesse momento.

" Fodam-se vocês... Fizeram o que fizeram e agora querem diminuir a culpa com palavras bonitas e ameaças fúteis... Hipócritas! Falsos! Filho da putas! Mais cedo ou mais tarde vão pagar por isso... e vão se lembrar... Ah, se vão..."

Decidiu não falar nada para não causar mais discórdia, porque teria certeza que se contra-argumentasse, iria dar merda e dessa vez a morte era certa.

Finalmente Sagittarius interrompeu. Já imaginava que tudo aquilo deixaria o Juíz furioso, e não foi diferente, porém Kor manteve-se sério e impenetrável escutando tudo que Sagittarius dizia. Houve um discurso apaziguador sobre amizade e depois outro exclusivo para Kor. Apesar de não ter gostado nem um pouco do que escutou vindo por parte do julgamento, tinha que concordar. As palavras de um Galliard era para motivar e unir, e por muito tempo havia feito isso, até os próprios idiotas estragarem com tudo. Talvez fosse impossível outros compreenderem a situação, ou simplesmente, não queriam. Essa parecia ser a verdade. Precisavam pegar alguém pela crista e esse alguém era o Senhor das Sombras.

Uma decepção tomou conta. Decepção por ter muitos ali que só pensavam no próprio umbigo. Sagittarius parecia ser um deles. Não demorou para que o mesmo exigisse uma resposta se havia algo a mais para dizer. Nem teve tempo de responder, quando seu irmão lhe mandou uma mensagem telepática pedindo para que apenas balançasse a cabeça negativamente e saísse para lhe encontrar depois.

Foi o que fez. Balançou a cabeça negativamente para Sagittarius e então aguardou novamente o que iria dizer. Iria sair daquele lugar de cabeça erguida, porque se eles fossem capazes ou incapazes de lembrar, Kor não havia feito nada. Não havia sido ele que tinha começado.

A realidade é que muitos não suportavam a verdade e usam da sua supremacia hierárquica como defesa para esconder todo lixo existencial, mas ainda assim, querendo todos ali ou não, sua integridade estava preservada. Tinha consciência limpa de que nada daquilo havia sido sua culpa.

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Sagittarius - Matilha Vingadores | Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Sáb Nov 09, 2013 11:29 am

Vendo que ninguém tinha mais nada a acrescentar, o Juiz encerra o julgamento dizendo:

'- Estão todos dispensados.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Arthur Macleon (Hominideo) – Vingadores / Juiz

Mensagem  Arthur Macleon Seg Nov 11, 2013 8:23 am

O Fianna cruza os braços e esperava que tudo aquilo acabasse. A chegada de Trovão Inquisidor chama sua atenção para o que realmente era importante. Precisariam agir, e com certeza Arthur precisava gastar boa parte daquela fúria em alguma coisa.

O Galliard então nota a resposta silenciosa de Kor surpreso, pela primeira vez em toda sua vida viu o Senhor das Sombras ficar quieto diante de uma pergunta. No mínimo esperava um “Aham” ou um discurso de como todos estavam errados e ele era o único certo na situação.

“Hunf...”

Quando o Juiz dispensa a matilha o Fianna descruza os braços e logo caminha para fora do templo junto com os de sua matilha e enquanto caminhava diz para os companheiros:

- Temos que decidir o Alfa agora... Hrist ta certa e se formos chamados agora não podemos demorar a agir...

Arthur faz uma pausa e olha para os membros da matilha (considerando que todos saíram) e diz:

- De verdade... Seria uma honra liderar a Vingadores... Mas para mim seria uma honra ainda maior manter a historia dessa matilha viva e fazer de nossos nomes Lendas... Tanto Ingrid quanto Henker terão minha lealdade se liderarem...

O Galliard sorri para os dois companheiros, mas não era seu sorriso animado de sempre. Estava ainda bem visivelmente estressado com tudo que havia acontecido naquela noite que mais parecia um pesadelo.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Seg Nov 11, 2013 1:24 pm

Finalmente sua matilha era dispensada e começava a sair dali. Ainda abatida, Ingrid segue em passos curtos mas conseguindo ouvir o que Arthur falava enquanto seguia. Seu olhar era distante e sua cabeça tentava decifrar enigmas que não pareciam ser passíveis de serem decifrados. As palavras de Lucca só deixaram a Uktena ainda mais curiosa e, quando o Fianna termina de falar, ela se manifesta apenas para dizer:

- Eu não tenho a mínima intenção de liderar esta matilha, nada contra ninguém, mas minhas rotinas espirituais já me consomem por demais e não tenho condições de assumir essa honra e esse fardo. Não seria o melhor para a Vingadores.

Fala em tom calmo, apesar de não estar 100%. Havia tido duas violentas visões seguidas, aquilo não era comum e deixava a filha de Uktena ainda mais apreensiva em conseguir respostas às perguntas que tomavam conta de sua mente.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Arthur Macleon (Hominideo) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Ter Nov 12, 2013 7:37 am

O Fianna esperava uma manifestação dos demais e logo Ingrid se faz ouvir. Não era muita surpresa para o Galliard que a Theurge não iria querer assumir a matilha, pois tinha o posto para tomar a liderança de Ryan a qualquer momento caso quisesse, mas nunca o fez.

Agora, caso Henker também não abrisse mão da liderança o futuro líder da Vingadores já estava decidido de uma forma bem mais rápida do que o próprio Fianna poderia esperar.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty William MacLeod (Hominídeo) - Herança-Selvagem

Mensagem  Will MacLeod Ter Nov 12, 2013 8:14 pm

O Galliard aquiesce ligeiramente com a cabeça, de forma pensativa...não desejava prolongar-se demais, mas aquilo era importante mesmo. Sem mais rodeios, ele permanece ao lado de Meet, olhando-o e visivelmente sentindo-se desconfortável em tocar no assunto daquele jeito e daquela forma:

- Eu não vou me prolongar além do necessário...Meet, olha...eu acabei de te conhecer, você parece um cara legal, mas....eu não consigo concordar com algumas coisas que você fez. Eu...cara, eu não sei bem o que acontece, talvez tenhamos aprendido em escolas diferentes, mas a verdade é que eu acho que você precisa dar um tempo.

O Fianna respira fundo, olhando-o de esguelha e continuando o que já havia saído mesmo...


- Entenda, não é nada pessoal...nem - Gaia me livre! - sexual... mas eu quero trocar de posição. Minhas razões são simples apesar de menos óbvias do que eu gostaria: Pela forma como você parece estressado com todos os problemas na matilha, pela forma como isso ajuda a ampliar os problemas que ela já tem, pela forma como você lidou com as duas situações de tensão que eu vi - ontem com o Ragabash Fenris e hoje com toda a pataquada que aconteceu -...enfim, por estes motivos eu acho que você precisar dar um tempo e reorganizar suas ideias, quem sabe ver as coisas sobre um outro ângulo...desta forma, não te acho adequado para ser o alpha da matilha neste momento e...e....eu...eu te desafio cara. Não me leve a mal e por favor não quebre todos os ossos do meu corpo por isso...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Meet - William

Mensagem  Convidado Ter Nov 12, 2013 8:33 pm

O Presas de Prata imediatamente para a caminhada, passando a fitar o Galliard nos olhos. Mal havia acabado de se reerguer dos golpes que sofrera, e agora, vinha o novato achando que estava mais pronto que ele para a liderança.

Meet encarou aqueles argumentos como uma desculpa para se fazer o que queria fazer, mas não achou válido argumentar com William. A decisão havia sido tomada, e o Ahroun defenderia sua posição até o último segundo. Pensamento este traduzido por um cenho obtuso: “Desafio aceito! Vamos para junto do juiz acertar os termos...” Disse à medida que fitava a entrada do Templo, por onde havia acabado de sair.

Sem que pudesse perceber, seus punhos se serraram em reflexo de sua luta antecipada contra os pensamentos violentos que vinham reclamar-lhe à atenção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Hrist Thordsvedt (hominídea) -Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Nov 12, 2013 8:52 pm

A Fenris não concordava com aquela democracia toda para escolher um alpha, mas as coisas não funcionavam com as outras tribos como funcionavam com a dela....então ela se limita a analisar friamente todos os acontecidos antes de finalmente se pronunciar de forma direta:


- Eu acho que Henker deva nos liderar. Por ele ser Ahroun e, em minha tribo e em muitas outras, os Garou tem sido liderados por Ahrouns desde o começo dos tempos...por ele ser um recém chegado e poder agregar no valor do camarote outros valores e novos pontos de vista para a Vingadores, neste momento de crise... e pela forma como ele lidou com a tensão desta noite. Ingrid não deseja o posto e Arthur tem preferência por servir a matilha como o Mestre de Cerimônias... e eu acredito que esta função, a função do Bardo, é tão difícil e importante quanto a do alpha...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Henker (hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Convidado Qua Nov 13, 2013 9:07 am

O garou seguia a sua matilha pensando no que havia sido dito, definitivamente ele não esperava por aquilo que estava acontecendo. Em uma mesma noite, perdera um galliard, e o alpha e agora ele estava sendo colocado como um dos possíveis líderes da matilha que, apesar do que acabara de ser dito, era a melhor naquele caern.

O garou não se preocupava em demonstrar o orgulho que sentia, não um arrogante, mas um de satisfação por ter sido notado ao agir de maneira certa.

O primeiro a se manifestar porém era Arthur, dizendo que não iria aceitar o posto pois preferia contar as histórias do Henker (sim era assim que o ahroun interpretara), e então Ingrid assegura que o melhor para a Vingadores, era que o ahroun a assumisse, e finalmente a sua forseti fala que ele como o verdadeiro ahroun alí presente deveria assumir a responsabilidade de levar a Vingadores à glória.

Em suma, um surto de bobeira tomara conta do ahroun por um instante, até ele perceber que realmente a responsabilidade estava sobre os ombros dele e então assumi um ar sério, preocupado.

- Eu aceito a responsabilidade, não há outra opção para mim senão essa, e não haveria outra coisa que eu iria querer, senão liderá-los, mas eu não incorrerei no absurdo de dizer que farei isso sozinho. Por isso como primeira determinação, nomeio você Arthur como meu Beta e nosso mestre de cerimônias, menestrel, bardo e Host, Hrist, você continuará como juíza e mestra de desafios, pois a despeito de tudo o que aconteceu você errou contra sua própria vida e não contra a matilha, Ingrid, nossa mestra de rituais, Iurd já é o Inimigo da Wyrm desse Caern por isso não vou sobrecarregá-lo, devemos ajuda-lo já que somos a sua matilha, mas você Ceifador, você será o Guardião do nosso ponto de encontro, a segurança daquele local é sua, se alguém invadir nosso perímetro será sua responsabilidade avisar a todos nós e abatê-los se eles se mostrarem um risco ou hostis. Kathya será nossa Vigia, que, pelo que vejo, faz isso de forma primorosa.

Ele para respirando e ponderando, se perguntando se faltava algo. Olha então para Ingrid e fala com ela.

- Ingrid, eu ainda não fiz meus votos e não fui apresentado ao nosso totem, quero arrumar essa situação, daqui a pouco teremos problemas pela frente como Trovão-Inquisidor deixou claro, e não temos tempo, você está com uma aparência estranha, e se vc precisar de alguma assistencia, quero que tenhamos tempo o suficiente para que isso aconteça.

O garou fica então olhando para todos esperando a aquiescência deles, não quiseram, ou não puderam liderar, e deixaram isso sobre os ombros do Fenrir, e ele iria fazer as coisas do único jeito que ele sabia conduzir.

Olha para Arthur e chegando próximo para que apenas ele pudesse ouvi-lo diz:

- A festa dessa noite é por tua conta... e isso é uma ordem.

E dá um tapa no ombro do garou.

Fala então finalmente olhando para todos.

- Eu entrei aqui vendo essa matilha ser elogiada, e que Gaia nos ajude para que continuemos assim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Convidado Qua Nov 13, 2013 10:12 am

ceifador apenas escutava, cada um, assim como Ingrid, Hrist, Arthur e até mesmo Henker. Em sua visão seria o melhor para a matilha, um ahroun liderando, um fenrir no comando, isso significava que as decisões do outro bunda-mole omisso seriam diferentes e teríamos mais ação e menos conversinhas, ou seja, seria na base do: seremos os mais fortes, seremos os mais combativos ou morreremos tentando.

Ceifador acompanha e espera todos falarem, mas estava recluso socialmente, estava sendo punido e sentia uma vergonha por tal feito, mas precisava falar.

-Alpha, honre os vingadores, honre gaia, honre fenrir!

Ceifador não falaria mais nada, mas já era o básico para Henker saber que contava com o seu apoio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Arthur Macleon (Hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Qui Nov 14, 2013 7:53 am

O Fianna escuta a manifestação de Hrist sem exibir novas reações. Não duvidava que a Philodox escolhesse o Ahroun por inúmeras situações, mas aquilo não importava no momento.

Ao final das palavras da Garou era a vez de Henker se manifestar. As palavras e a nomeação como Beta fazem surgir um sorriso sincero no rosto do Galliard.

O comentário sobre o estado de Ingrid finalmente chama a atenção de Arthur para a Theurge. Tanta coisa havia acontecido e haviam sido ignoradas pela pura raiva. Não sabia o que estava acontecendo com a Uktena, mas já que ela tinha assuntos a tratar com ele, ele também falaria isso com ela depois.

Quando Henker termina de falar o Galliard se prepara para se manifestar, mas Darkness era mais rápido e aquela voz irritante devido à punição do lupino lhe incomoda os ouvidos. Inevitavelmente Arthur faz uma cara feia, mas não comenta nada sobre a voz do Garou. Após os votos do Ahroun era a vez de Arthur se manifestar:

- Muito obrigado Henker... Vou honrar os cargos que me nomeou. Sinto-me mais honrado ainda por fazer parte dessa matilha, que é a matilha mais forte dessa cidade, e creio que todos aqui sentem o mesmo... Esse tropeçar não vai nos derrubar, pois nós somos os Vingadores... E no que depender de mim, prometo fazer com que toda essa Seita cante nossas glórias... E depois... Que cada Seita neste mundo já tenha ao menos ouvido falar de nossas glórias...

Após terminar de falar O Fianna olha para cada um ali, por fim para seu Alfa e diz:

- E pode deixar comigo...

Esse comentário final exibe mais uma vez o sorriso do Fianna e se referia a festa que aquela matilha com certeza precisava para se inteirar melhor.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Hrist Thordsvedt (hominídea) -Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Nov 14, 2013 8:40 am

A Fenrir ouve seus colegas de matilha atentamente, porém quando Ceifador começa a falar a Fenrir não consegue evitar abrir um leve sorriso e soerguer a sobrancelha para a cena inusitada... Entretanto, a bizarra autodecisão de Henker faz com que Hrist não consiga deixar falar:

- Não é sábio declarar-se vencedor antes de ouvir os outros dois Athros da matilha, Algoz-de-Einherjar... A recomendação do juíz para que escolhêssemos entre vocês três não é uma proibição de outro desafiá-los...ou ainda de tomar por direito de posto a liderança. Seja mais prudente em suas ações ou sua liderança não mudará em nada a última que tivemos...isso se você chegar a ser o líder da Vingadores.
Ela respira fundo, quase suspirando e conclui:
- Agradeço sua confiança como juíza, Henker...e se conte comigo para o que precisar, como alpha e como Fenrir, tem meu apoio e minha dedicação.

_________________________
Estes vídeos representam o momento em que Hrist ouve a nova voz de Ceifador:
Se ele falava assim:

Hrist o ouve assim:



Razz
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Henker (hominídeo) - Ceifador / Arthur / Hrist

Mensagem  Convidado Qui Nov 14, 2013 1:56 pm

Ceifador é o primeiro a falar, e o garou não consegue disfarçar tão bem quanto gostaria, mas pouco se importava, o lupino pedira por aquilo, e Henker demonstraria toda a solidariedade que um Fenrir poderia ter por outros...

*Eu irei te sacanear toda vez que tu latir kra... e tu vai latir muito.*

- Irei, Ceifador, irei, e você estará para nos ajudar, pois sei que a cada ronda você dará um relatório nos dizendo como estão as coisas, confio em você.

*Uma punição deve ser educativa, não apenas sofrível, e quanto mais você ouvir, isso q vc tem no lugar de voz, mais irá pensar sobre o pq está assim.*

Arthur então é o segundo a falar e se mostra feliz com a intimação e isso agradava o Fenrir. Tinha aquele Fianna como um amigo apesar de te-lo conhecido ontem... literalmente. E o fato de ele poder atrair fêmeas com aquela lábia de malandro só facilitavam as coisas. Ademais, ele prometera ensina-lo glavaiscar, e isso por sí só, já o colocava em grande conta, e tê-lo como seu beta, seria bom, pois o Fenrir poderia tentar salvar pelo menos um Fianna da falta de capacidade de suprimir suas emoções e focá-las.

Mas então, Hrist abre a boca e despeja litros de sumo de limão, só pra coalhar o leite.

O garou não consegue não sorri de canto de boca enquanto uma sobrancelha se levanta, e qndo ela suspira e, quase q a contra-gosto aceita o que lhe foi colocado, o ahroun concorda...

- Eu não ignoro a vontade e as falas de ninguém, muito menos de garous que são maiores do que eu em posto e reconhecimento na nação, Furia-da-Justiça-Implacável.

- Infelizmente, talvez na intenção de estar preparado, quando Elo Espiritual, abdicou, e Semblante de Áquiles disse que preferia ser o mestre de cerimônias, e diante da eminente ação que teremos, eu fiz o que até a pouco não foi feito e nos colocou nessa situação, eu agi e essa foi minha falta. A matilha acaba de sofrer por falta de pulso e liderança... a prova é exatamente o fato de estarmos nessa situação.

Seu tom de voz era tranquilo, fazia questão de chamar cada qual pelo nome por respeito, e não despeito.

- Qualquer um desta matilha pode desafiar pela liderança, como manda nossos costumes, bem como os athros por direito podem tomá-la se assim desejarem e eu irei me submeter, sem ressentimentos. Posso te garantir.

Ele faz uma pausa para então concluir

- Mas posso te garantir que, com exceção das glórias que vieram, eu não pretendo repetir o exemplo que foi deixado pela ultima liderança, mas, você está certa Hrist...

O garou respira a fim de deixar aquilo ser digerido, ela era a juíza que ele acabara de nomear, discutir com ela seria um contra-senso, não que ela fosse perfeita, definitivamente ele discordava dela naquele momento, mas não era hora de levantar cartazes.

Assim, bate uma mão na outra e conclui:

- Pois muito bem, estamos para entrar em uma missão, decidam-se vocês, enquanto os dois athros não se pronunciam, se querem que eu os lidere nessa missão que está para começar. Qualquer que seja a decisão, eu irei respeitá-la e agir de acordo.

Ele olha para Elo Espiritual, que tinha sido a única a ainda não se manifestar e suspira...

- Independentemente, eu ainda preciso ser apresentado e fazer meus votos ao nosso totem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Will Macleod - Meet

Mensagem  Will MacLeod Sex Nov 15, 2013 3:00 pm

O Fianna observa a reação de Meet com algum desgosto, solta um suspiro e durante a expiração leva um segundo para decidir o que precisava fazer. Ele olha para a porta de entrada que Herança-Selvagem encara e novamente olha para o Presas de Prata, abrindo um leve sorriso para o até então alpha da Titãs e diz:

- Vamos então resolver isso de uma vez?

William o espera um segundo, mas começa a andar vagarosamente na direção da entrada, voltando-se para Meet e dizendo com sua bela e encantadora voz, com um breve sorriso que lhe era tão característico:

- E quer saber Meet, peça sapateado. Eu sou um diabo de bom em sapateado...

E continua em direção do Templo...

_________________________________________
Off:

William obteve 9 sucessos com o dom Encontrar a Criança Interior....Meet precisa ter 9 sucessos em um teste de Força de Vontade, dificuldade 6, para não obedecer ao pedido de William que ele considerará uma sugestão razoável.
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Meet - William - Saggittarius

Mensagem  Convidado Seg Nov 18, 2013 10:09 am

Antes que pudesse alcançar o Juiz, William acompanha os passos firmes e obstinados de Meet, assobiando palavras imperceptivelmente envenenadas para o jovem Presas de Prata. Como ahroun, era difícil entender que cada ação, mesmo daqueles julgados como companheiros, podia ser carregada com interesses em rota de colisão, e por isso, não havia sido perspicaz suficiente para se vacinar daquelas doces palavras com sugestões tão sutis, disfarçadas de simples piada: “Acho uma ideia bastante ridícula disputar a liderança de uma matilha desse jeito, mas,  não quero ser injusto e entendo que dessa forma você terá melhores chances...” Mesmo irritado com toda aquela situação, julgando ser uma falta de respeito com  seu luto o oportunismo de William, Meet meneia positivamente em concordância com o pedido, e sem esperar mais qualquer comentário, segue para dentro do Templo onde se põe imediatamente à procura do Juiz.

Quando o encontra, dessa vez livre de outros afazeres, aproxima-se mais lentamente à medida que aguarda William: “Sagittarius, fui desafiado pela liderança da Titãs por este Galliard. E no intuito de ter um desafio mais equilibrado para ambos, aceitarei o pedido dele para que o desafio seja feito com sapateado. Então, ganha aquele que conseguir sapatear por mais tempo, sendo que seu oponente poderá impedir-lhe atacando-o livremente!” Meet assume a forma Hispo e continua: “Sem uso de dons, fetiches ou qualquer coisa além do próprio corpo, incluindo também fúria e nossa própria força de vontade!”

---------------------------------------------- OFF ----------------------------------------------
2013-11-18 07:44:41 Meet rolls 8 dice to Resistir ao Dom 1,5,7,8,8, 5,9,9 [4 successes]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Seg Nov 18, 2013 6:37 pm

A tolice marcava os momentos seguintes. Ingrid ouvia tudo que era dito e, por mais que tivesse uma opinião forte sobre o tema, não queria externá-la. A Theurge se mantém o tempo inteiro próxima da matilha ouvindo toda aquela ladainha mas, após a última fala de Henker, a Theurge não consegue se conter e apenas comenta:

- Pelo visto não é apenas o Senhor das Sombras falecido para esta matilha que consegue arruinar a própria imagem ao abrir a boca. Façamos assim, como Athro e de posto de direito, eu assumo essa matilha até que Iurd e Kathya se juntem a nós e decidamos por um líder todos juntos. Afinal, eles não se manifestaram por estarem, ao contrário de nós, fazendo algo de útil para nação já que perdemos metade da nossa noite com problemas particulares e emoções desnecessárias. Sem gracinhas, sem espertezas e sem ressentimentos.


Ao final da sua fala, Ingrid olha para todos ali para ver se alguém iria fazer alguma objeção à ação que ela fazia por direito de posto.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Kor Yance McDonell (Hominideo) - Argus/ Todos/ Vingadores/ Templo da Justiça

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Nov 18, 2013 9:23 pm

Kor vendo que o diálogo da Vingadores ali prosseguia e não tinha interesse nenhum mais naquela matilha, fez o que seu irmão havia lhe falado. Sem despedir de ninguém, sem olhar para ninguém, apenas virou as costas e saiu em silêncio do Templo da Justiça. O que tinha para resolver ali, já havia resolvido. O que tinha para falar, também já tinha falado. A vingadores agora era parte do seu passado que gostaria de esquecer. Levava consigo as boas memórias daqueles valeram a pena, do resto, nada. Não iria levar consigo aqueles lixos.

Com um sorriso no rosto, ia andando enquanto pensava.

" Aquele abraço Vingadores... "

Ia andando tranquilamente até o Pico da Justiça para encontrar com seu irmão antes de falar com Wolfhere.

________________________
OFF GAME:
Continua em Zonas Montanhosas > Caern
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Arthur Macleon - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Ter Nov 19, 2013 8:13 am

O Fianna escutava as palavras de Hrist e depois de Henker sem grandes variações em sua expressão. Duvidava que Kathy ou Iurd iriam querer assumir a matilha, já que tinham o direito pelo posto até na época de Ryan e nunca o exigiram.

Somente com a manifestação de Ingrid é que Arthur exibe uma reação de surpresa. Não esperava tal atitude da Uktena já que ela mesma havia acabado de dizer que não iria querer o cargo.

Não entendia o que Henker havia dito que irritou tanto Ingrid a ponto da mesma tomar a liderança da matilha, mas a matilha não precisava de uma nova confusão começando ali, e por isso ele preferiu se calar e ouvir o que os demais iriam dizer.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Convidado Ter Nov 19, 2013 2:08 pm

Ceifador já estava morto de tédio, mais uma revira-volta e a infeliz da Theurge tomara a liderança para si, mais um momento em que todos ´teriam mais de mil horas de debates e mais um momento que perderiam tempo para uma missão importante.

Ceifador fita Ingrid e não fala nada, não queria perder mais tempo, apenas cruza os braços e espera alguém se manifestar, nada poderia ser pior do que o outro bunda-mole omisso, A Theurge não era o que seria ao ver de ceifador, uma líder nata, mas nada estaria decidido mesmo, ganhar no posto é mole, dentro da batalha é que gostaria de ver se ela teria a mesma convicção e culhões.

Enfim, melhor ficar quieto, se eu não seria o líder, nada poderia ser pior que o outro bunda-mole omisso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Will MacLeod - Herança-Selvagem / Sagittarius

Mensagem  Will MacLeod Ter Nov 19, 2013 8:26 pm

Quando Meet aceita sua sugestão, o Galliard apenas responde:

- É nóis então, Herança-Selvagem. Boa sorte...

E segue em silêncio até o juíz, ouvindo com uma expressão indecifrável quando ele anuncia qual será o desafio dos dois. Seu sorriso parecia divertido, mas seu olhar passava uma malícia de quem tinha um plano. 

- Então, é isso aí...sapatear por mais tempo, o outro pode agredir quanto quiser, sem dom nem porra nenhuma além de fúria. Ok.... To pronto.

O Galliard passa de forma, assumindo a forma de Glabro para ao menos absorver o dano que sem dúvida receberia do Ahroun e se afastando um pouco do outro e olhando, pacientemente para o Andarilho que iria mediar a disputa mais estranha de todos os tempos.
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Sagittarius - Herança-Selvagem | Coração-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Qua Nov 20, 2013 5:55 am

O juiz estranha o que é passado. Ele olha para Meet e, em seguida para William e apenas diz:

'- Bom, que assim seja se vocês tem acordo quanto a isso. Que comecem o desafio e boa sorte aos dois.'

O Andarilho do Asfalto começa a mexer em seu celular enquanto senta em um banco, deixando um dardo ao seu lado, para observar como que o Fianna e o Presas de Prata conduziriam aquele exótico desafio.


OFF GAME: O teste de sapateado, para quem for apenas sapatear e não fazer outra ação física além dessa pode ser feito de duas maneiras - Carisma + Performance ou Destreza + Performance. O teste de Carisma impõe um sapateado menos técnico e mais "para conquistar a platéia". O segundo inclui maior técnica no sapateado e menos conquista de público. O número de sucessos do primeiro teste de cada player indicará quantos turnos ele consegue sapatear sem se cansar (ainda sim tendo que fazer o teste todo turno para ver se um erro não o faz perder o desafio). Quando o total de sucessos for atingido, os testes deixarão de envolver Carisma ou Destreza para dar lugar ao vigor com aumento gradual na dificuldade. A dificuldade inicial será 7 para o simples sapateado. Quem for sapatear e fazer outra ação física, além de dividir a parada de dados (ou usar Fúria) terá um acréscimo de 2 na dificuldade tanto no sapateado, e de 3 na outra ação física dada a necessidade de se manter a técnica do sapateado enquanto se faz outra ação.

INICIATIVAS: Coração-da-Tempestade 17 x 16 Herança-Selvagem
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos