Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Templo Místico

+2
Will MacLeod
Narrador
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Ira-de-Thor - Coração-da-Tempestade | Esquecido | Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador Qui Fev 20, 2014 1:42 pm

Com a partida de Rei-Byron, Ira-de-Thor se vira para todos os Garous presentes e começa a falar:

'- Líderes de matilha e líderes de tribo, com honra os Saúdo. Inicia-se um novo tempo nessa Seita, mas não vamos simplesmente apagar o passado. A liderança é temporária e nenhuma mudança brusca será feita na organização dessa Seita. Todos os cargos, territórios e decisões administrativas e organizacioniais estão mantidas até o retorno de Falcão-de-Prata e o desafio real pela liderança da Seita. O que vamos mudar daqui em diante, é atitude.'

O Fenris falava em um tom sério e segue dizendo:

'- Chega de arrumar a casa pra depois limpar o quintal. Chega de esperarmos vencermos as diferenças para derrotar a Wyrm. Combater a Wyrm será nossa prioridade. Se o interior está sob controle e reforçado após a re-divisão das matilha, existem 7 Colmeias conhecidas nessa cidade. E dessas, três irão cair na próxima noite.'

Fala com ênfase na parte do que as colmeias vão cair e olhando para os Alfas das matilhas citadas, começa a dizer:

'- Esquadrão da Fúria, Arautos do Trovão e Titãs, se preparem, vocês irão atacar uma colmeia de seus territórios à sua escolha. Tens o direito de recrutar até 3 matilhas quaisquer para o ataque, desde que uma mesma matilha não seja recrutada para dois ataques, já que os mesmos serão simultâneos. Somente a Ceifadores de Malditos, a Operações Especiais e a Sombra da Noite não podem ser escolhidas pois irão coordenar as defesa do Caern e, embora minha matilha fique no Caern, eu irei escolher na próxima noite uma das três matilhas para acompanhar o ataque de perto. Garous escolhidos por mim irão acompanhar as demais.'

Todos pareciam concordar com o que era dito e o Fenris encerra dizendo:

'- Não chamei essa reunião, acho perda de tempo uma reunião de líderes de matilha e tribo. Ou o assunto é para discutir com as matilhas, ou com as tribos! Não com as duas lideranças ao mesmo tempo. E não sou também muito de blá blá blá... portanto, vamos ao que interessa... a reunião está encerrada, voltem aos trabalhos e quem quiser falar algo comigo que venha falar agora sem frescuras ou formalidades.'

O tom era sério, mas Ira-de-Thor parece se colocar aberto para conversar com quem quisesse conversar com ele.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominideo) - Papo-Reto

Mensagem  Julian Escott Sex Fev 21, 2014 1:09 pm

* Julian apenas acena positivamente com a cabeça ao ouvir as palavras de Papo-Reto. Em silencio, apenas se atém às palavras ditas pelo líder temporário da Seita. Muita coisa era dita mas o Roedor presta atenção apenas no que era realmente importante, se sentindo aliviado ao saber que as estruturas da Seita não seriam alteradas por enquanto. No entanto, apesar de não ir com a cara do Fenris, concorda com a linha de ação que estava sendo abordada. Estava mais do que na hora de derrubar mais Colmeias e o Alpha da Esquadrão da Fúria estava satisfeito com a noticia. As ações coordenadas das três matilhas de territórios iria garantir um efeito avassalador e a Wyrm, se tudo desse certo, ia chorar que nem uma boa rameira mal paga. Um leve sorriso brota nos labios do Roedor de Ossos, que refletia silenciosamente: *

" Ainda vou te deitar de porrada, lourinha.. mas até que essa história de foder umas colmeias veio em boa hora.. "

* Como qualquer bom Ahroum, a expectativa de um ataque de grandes dimensões animava o Roedor, que simplesmente assimila as demais informações sobre o modus operandi da empreitada em silencio. Para alivio geral da nação garou, o papo por ali não demora muito a terminar. A reunião se encerra e Ira-de-Thor se coloca à disposição para conversar.. Julian não tinha nada pra falar com a boneca fenris e nem queria ter. Por hora, apenas se contenta em se voltar para Papo-Reto, com um sorriso bastante satírico nos labios e comentar baixo: *

- Pelo menos a xuxa não fico de conversinha nem penteando muito o cabelo...

* Ainda esboçava um sorriso malicioso e observava os demais, captando quaisquer reações dos demais para uso futuro. Enquanto isso, segue falando com seu irmão tribal: *

- Já que a fita aqui tá terminada, tem como cê me dá uma mão numa treta ae? Minha matilha vai purificar um hospital maculado lá da zona oeste. Aquela porra já tá toda destruida, mas os filhos da puta da Wyrm sempre voltam. Noite passada morreu uma pá de irmão nesse caralho e agora que eu to no comando eu não vou arriscar mais não. Vou resolver essa pica hoje memo e vou precisar de uma ou duas matilhas de apoio.. mas não vai sobrar um desgraçado naquela porra pra contá história.

* Finaliza suas palavras e deixa de observar os outros lideres para fixas os olhos em Papo-Reto, concluindo: *

- Tá dentro?
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Papo-Reto - Esquecido

Mensagem  Narrador Sex Fev 21, 2014 5:41 pm

Papo-Reto não hesita em responder positivamente para Julian:

'- Já é rapá... só me dá uma meia hora pra eu juntar a matilha. Recebemos um bando de Garou novo. Um inclusive é lá da família do teu pai... ou melhor, um não... meio...'

Começa a rir e comenta:

'- O tamanho é de meio Presas de Prata, mas o ego...'

Ri sozinho do próprio comentário.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Will MacLeod (hominídeo) - Papi Soberano / Barbie Princesa dos Vikings

Mensagem  Will MacLeod Sex Fev 21, 2014 11:06 pm

- Pode isso, Arnaldo?

Diz isso para o pai enquanto vê o martelo de Ira-de-Thor levar Rei Byron pro caralho, com uma expressão de riso.

- Sabe, eu to quase com um album inteiro de canções sobre os filhos do Falcão...acho que a próxima assembléia vai ser algo inesquecível...

Ele olha para o Ancião ainda com uma expressão sorridente, mas ele via o quanto o filho estava se esforçando para parecer assim... Não sabia o que esperar de uma liderança dos Crias e ele estava sentindo-se velho demais para algumas coisas, uma delas era ficar sempre em alerta para cada burrada de liderança.

- Bom, eu não sei se choro ou se eu rio...nem se eu comemoro junto ou vou embora, acho que eu deveria ir dizer alguma coisa certo? Eu sou tipo...um alpha... nos falamos mais tarde?

Ele dá um tapa no ombro do pai e se despede, avançando na diração de Ira-de-Thor, com quem desejava conversar de qualquer forma mesmo antes da liderança e tentando parecer o mais animado possível:

- Então...longa vida à Ira-de-Thor, nosso novo alpha temporário. Foi uma luta interessante a sua...os Galliards, eu entre eles, terão muito o que dizer para as gerações futuras! Rapaz...eu sou Will, Coração-da-Tempestade, Cliath Fianna e alpha da Titãs...posso te ocupar um pouco?
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Hominídeo

Mensagem  Danniel Jacks Sáb Fev 22, 2014 1:12 am

Bardo Forasteiro - Ira de Bran

Danniel observava a situação, ouvia as palavras de Ira de Thor após as palavras de Ira de Bran, ele queria começar a agir. Primeiro sua matilha tinha que sair do museu, imaginava quanto tempo demoraria até eles conseguirem sair do museu e será que os reforços já haviam chegado? Será que estavam todos bem? O Fianna não tinha como saber.

Assim que o Fenris terminar a reunião, Danniel olha para Ira de Bran, estende a mão para seu irmão de tribo e diz:

-'Cara, muito bom conversar cntg mas me desculpe sair assim, minha matilha está em uma invasão e precisão de mim! Vou voar para lá agora. Até breve!'

Depois que Ira de Bran apertar a mão do Ahroun, Bardo Forasteiro se retira do local e partirá para o museu.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Ira-de-Thor - Coração-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Sáb Fev 22, 2014 10:26 am

O pai de William concorda com a cabeça quando ele diz que se falavam mais tarde e aproveita para se retirar do Templo. Ira-de-Thor não era o miss simpatia do Caern, mas sua postura agora, apesar de estar todo sujo de sangue e ainda ferido, não era hostil. Pelo contrário, o Fenris parecia bem humorado e diz para William depois que ele o saúda:

'- Ora, ora, mas se não é o famoso Fianna que botou o filho do Rei da Nação para sapatear... pode avisar à sua tribo que eu espero que os Fiannas façam as melhores festas da história dessa Seita para comemorar nossas vitórias sobre a Wyrm a partir de agora. Vamos cantar nossas Glórias e honrar nossos ancestrais!'

Dá uma risada do comentário sobre o sapateado que dava à William a dimensão de como o assunto era comentado no Caern, mas assume um tom mais sério quando fiz sobre as festas e comenta em seguida:


'- Pode falar jovem, algum problema?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Ira-de-Bran - Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador Sáb Fev 22, 2014 10:29 am

Ida-de-Bran se despede de Bardo-Forasteiro e vai embora.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - Papo-Reto / Spyware

Mensagem  Julian Escott Seg Fev 24, 2014 6:13 pm

* Julian recebe a afirmação de Papo-Reto com aprovação. Era bom saber que podia confiar em seu irmão de tribal de bate pronto. Escuta, ainda, o comentário sobre um parente de seu pai, Isaack Kraken, que havia chegado ao Rio de Janeiro. Esquecido desconhecia qualquer outro membro da família além daqueles que sempre estiveram na cidade e não esconde a ignorancia ao responder, sem entender o motivo das risadas do alpha da outra matilha: *

- Porra, nem conheço nenhum desses play ai.. mas meu velho era sangue bão. Espero que o muleque aí não seja um pal no cú, porque do jeito que cê falou parece que esse porra quer se aparecer que nem a paquita ali..

* Sorri despreocupadamente, deixando maiores informações familiares para depois embora estivesse genuinamente curioso para conhecer um parente de sangue. O problema era se o cara ia considera-lo do mesmo sangue.. mas aquilo não importava por hora. Bate com uma das mãos no ombro do Galliard Roedor antes de dizer, já se afastando: *

- Já é então.. te trombo lá por perto do hospital. O endereço é xxx, cê tá ligado, né!? Me da um toque quando tivé colando com seus parça. É nóis leke.

* Se despede assim e segue andando em direção ao local onde já havia visualizado o líder dos Andarilhos do Asfalto, Spyware. Chega perto dele e, sem a intenção de intenção de interromper qualquer conversa que já estivesse rolando, espera o melhor momento e manda a primeira letra de forma bastante natural: *

- E ai chefe, tranquilo? Tava querendo bolar uma ideia rápida contigo.. tá podeno?!
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Spyware - Esquecido

Mensagem  Narrador Seg Fev 24, 2014 6:41 pm

Spayware já estava indo quando é abordado por Julian. O Andarilho apenas diz:

'- Opa, Esquecido... diga lá!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - Spyware

Mensagem  Julian Escott Seg Fev 24, 2014 6:55 pm

* Diante da receptividade do Andarilho do Asfalto, Julian se sente confortável o suficiente para abordar o assunto de forma sucinta. Com seu ar sempre muito despreocupado, o Roedor expõe de uma vez o que tinha para dizer: *

- Mermão, vou te mandar o papo reto logo, porque to com poco tempo e tenho uma fita séria pra resolvê. A Esquadrão da Fúria vai purificar um hospital maculado lá da zona oeste. Nóis já derrubamo os malditos de lá umas 2 vezes, mas os filhos da puta sempre voltam. Eu não sei o motivo e nem sei porque aquela pica é tão importante pra puta da Wyrm.. mas o lance é que além de tentar descobrir, eu quero acabar com aquela porra de uma vez por todas. O plano é purificar o lugar inteiro e acabar com a putaria. Garous demais já morreram naquele lugar do caralho noite passada e não rola de arriscar mais..

* Tendo introduzido o assunto com informações suficientes para que o Andarilho pudesse se decidir, finaliza questionando: *

- To precisano de mais uma matilha de apoio, véi. Tá a fim de cair pra dentro?

* O Roedor, que havia ido direto ao ponto apenas por saber que sua matilha precisava dele o quanto antes, apenas aguarda um posicionamento por parte do Líder dos Andarilhos do Asfalto. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Spyware - Esquecido

Mensagem  Narrador Seg Fev 24, 2014 7:20 pm

O Andarilho é direto:

'- Tudo bem. Eu tenho certeza que quando a Tropa de Elite precisar de uma matilha de apoio a Esquadrão da Fúria também não vai se furtar em ajudar. Nos encontramos aonde e que horas?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Will MacLeod (Hominídeo) - Ira-de-Thor

Mensagem  Will MacLeod Seg Fev 24, 2014 7:37 pm

William sorri diante do comentário, imaginava se era assim que o conheciam agora...e se fosse, talvez os Presas gostassem tanto dele quando ele gostava da tribo.

- E nós faremos, pode acreditar que sim...talvez até uma competição de sapateado, estou certo que algumas tribos estarão interessadas em particiar – ele abre um sorriso divertido - ...Bom, na verdade eu tenho alguns projetos em mente, sabe...algumas coisas que possam dar luz à vida dos guerreiros cansados quando eles estiverem em casa e revigorar os ânimos. Comemorar os antigos festivais sazonais por exemplo, fazer reuniões para diversão com mais frequência...talvez até fazer um grupo com os Galliards para contar as histórias novas e Antigas da Nação para os filhotes do caern para quem quiser ouvir... Falta um pouco disso por aqui eu acho.

Era algo estranho...estava preparado para odiar o Cria de Fenris, mas ele tinha ideias boas e isso o deixa um pouco mais à vontade com aquela nova liderança. Foram 500 anos de lutas entre suas tribos, e Gaia, o Cervo e Fenris sabiam o quanto daquele antigo ressentimento ainda existia no coração de alguns dos seus filhos, mas talvez aquilo pudesse funcionar... Mas era hora de assuntos sérios...e William compreendia isso, por isso fica um pouco mais sério também.

- Bem, eu queria convidar algumas matilhas para atacar a Colmeia amanhã...nós até decidimos qual, porque estamos tendo um problema com suas atividades em nosso território...Corações em Glória, Batedores e Filhos da Mãe Sagrada, se puderem vir conosco, eu agradeceria muito...vou entrar em contato com os alphas se você permitir. Mas...bom, não é só isso que eu tenho pra falar...na verdade é algo que eu gostaria de falar para você como cria de Fenris e não apenas como líder do caern...

Ele faz uma breve pausa, ficando ainda mais sério e grave em seus semblante:

- Hoje de manhã eu fui até um covil de Sanguessugas buscar informações sobre um Membro da minha matilha que foi morto noite passada por uma destas criaturas...Eu fiz o ritual de passagem, mas senti que sua alma estava presa à este mundo e por isso fui investigar... E descobri que eles estão escravizando o corpo desta Garou para fazer tarefas domésticas, e isto certamente prendeu e desonrou seu espírito...eu pretendo contra-atacar com tudo o que posso até salvá-la, mas acredito que vocês tem tanto direito quanto nós se não mais de buscar a justiça para ela porque a Garou que os sanguessugas estão prendendo é Sarah Paulsen, Vingança-de-Freya e uma vez meu irmão de matilha, para sempre meu irmão no espírito...não importa o que tenha acontecido entre nossas tribos.

E ele falava a verdade....ele então se lembra de seus novos irmãos e toca o medalhão que carregava no pescoço subitamente, chamando por Mel Gibson. Queria algumas notícias dos membros da Titãs e seu amigo espírito saberia o que fazer para ajudá-lo nisso.
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - Spyware

Mensagem  Julian Escott Seg Fev 24, 2014 8:09 pm

* Julian sorri abertamente com a resposta, mostrando seus dentes muito brancos e estendendo a mão num comprimento sincero. Assim que aperta a mão do Andarilho do Asfalto, responde: *

- Mermão, é só chamar que a Esquadrão cai pra dentro. Já tamo junto!

* Puxa um celular bem fuleiro do bolso para ver as horas e reflete por não mais do que poucos segundos. Esclarece todas as duvidas quase imediatamente: *

- Nóis se tromba em uma hora na rua xxx.. fica perto do hospital. Me dá um toque quando tiver colando por lá, meu numero é xxx.

* Julian dá um tapa leve mas expansivo no ombro do Andarilho e começa a se afastar, dizendo por sobre os ombros enquanto seguia seu caminho apressado: *

- Vou agilizar o rolê com minha matilha e te espero lá. Valeu ae man, nóis!

* Tendo combinado os pormenores, Esquecido deixa o Templo e todos seus acontecimentos bizarros para trás. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Ira-de-Thor - Coração-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Ter Fev 25, 2014 3:24 pm

O Fenris olha pro William, colocando a mão no ombro de William e dizendo:

'- Coração-da-Tempestade, eu quero desburocratizar essa seita. Mais ação e menos falácia. Não precisa me pedir permissão para pedir apoio a uma matilha, fale diretamente com o Alfa da mesma quando precisar. Combater a Wyrm é uma honra para qualquer matilha. E quanto ao ataque da Colmeia, eu dei carta branca pra você e para os outros alfas dos territórios em questão. Só me mantenha informado sobre o horário do ataque pois vou mandar alguém pra ajudar vocês. Acabou essa história de quem tem cargo na Seita ficar com o rabo sentado no Caern e não ir pra linha de frente como exemplo para os mais jovens.'

O Fenris segue falando ideias:

'- Pretendo rechear esse Caern de disputas, exibições, histórias e comemorações. Quero que os Garous se conheçam, interajam, se unam. Que o Caern tenha vida e a Seita tenha vida. Essas devem ser as primeiras grandes mudanças...'

O Garou então ouve a história sobre Sarah. Sua mão sai do ombro do Fianna, o sorriso desaparece, não era mais o Garou amistoso de antes. Sério, Ira-de-Thor apenas fala:

'- Eu vou cuidar disso. E já.'

Diz se preparando para sair, mas esperando para ver se William iria dizer mais algo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty William MacLeod (Hominideo) - Ira-de-Thor

Mensagem  Will MacLeod Qua Fev 26, 2014 12:28 am

É. Realmente Fianna fora com os cornos daquele Cria de Fenris. Ele fica sério tbm, mas ainda segurava o amuleto que usava...

- E os filhos da puta me devem um carro novo..

E então complementa, com a voz decidida:

- Eu quero ir junto, Ira-de-Thor. Quero estar lá quando vingarmos a Sarah...eu devo isso à ela, como Fianna. Eu sei que ela tinha problemas com minha tribo e acho que esta é uma maneira de....de.... - ele tenta achar a palavra correta - ...de honrá-la, eu acho... Compensar o mal que fizemo com algo digno. Minha matilha está em missão agora, mas eu peço que me deixe ajudá-lo.
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Ira-de-Thor | Sombra-de-Loki - Coração-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Qua Fev 26, 2014 8:13 am

Sombra-de-Loki, conhecido de vista por William chega e interrompe comentando algo com Ulrick que faz o Fenris olhar para o Fianna e diz:

'- Seria uma honra que corresse ao nosso lado, mas você tem problemas maiores agora Coração-da-Tempestade. Deixe que os Fenris vigam seus mortos. Há problemas no seu território.'

Ira-de-Thor faz um sinal para Sombra-de-Loki que então começa a falar:

'- Um helicóptero explodiu perto da Ilha Fiscal, próximo à costa. Temos registros de violência e tiros na região da zona portuária. Precisamos que a Titãs averigue o que está acontecendo. Pode ser confusão dos humanos, ou mais uma ação dos malditos sanguessugas.'

O Fenris olha para o Fianna e diz:

'- Eu não vou quebrar nenhum acordo dessa Seita até vencer o líder, porém, o acordo diz que os Vampiros deveriam respeitar o Véu. E respeitar o Véu é não notarmos sequer que eles existem portanto, rapaz, se ver um vampiro na sua frente, mate-o, pois se você o descobriu ele descumpriu o tal acordo.'

Diz com um sorriso no rosto o Ragabash e sendo referendado por Ira-de-Thor que diz ao Fianna:

'- Posso contar que a Titãs vai averiguar isso enquanto damos um jeito nos malditos sanguessugas que ousaram profanar a alma de Vingança-de-Freya?'

No horizonte, uma figura conhecida de William começa a se materializar, era sua aliada Quimera.


Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Will - Irmãos fenris + Mel Gibson

Mensagem  Will MacLeod Qui Fev 27, 2014 2:21 pm

- Eu entendo...Só peço que façam com que doa nestes filhos da puta.

Ele diz de forma séria, olhando para os dois irmãos e pensando rapidamente:

- A Titãs está em missão...pedi para que informassem quando terminassem e até agora não tive notícias. Eles estão pegando o chupador que matou a Sarah...eu vou pedir para um espírito verificar como estão e irei pedir auxílio a uma matilha de apoio para fazer uma ronda no caern...e vamos matar cada desgraçado que estiver no meio do caminho. Até depois...espero que em nosso próximo encontro possamos conversar sobre assuntos melhores. Com licença...

O Fianna então se afasta dos dois irmãos, indo até o espírito que acabara de se materializar com um meio sorriso em meio ao seu caminho até a clareira central:

- Irmão, preciso de um grande favor... Você poderia ir até a Titãs verificar como estão? Estou preocupado, ninguém mandou nenhuma notícia e não vou poder ir até lá agora...avise eles que eu estou cuidando do ataque em nosso território e se precisarem de algo, me avisa? Detesto te usar como pomba, mas eu to atolado aqui...prometo que depois eu tento dar um jeito de agradecer...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Narração - Coração-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Qui Fev 27, 2014 3:43 pm

Assim que William termina de falar com Ira-de-Thor (e o Fenris garante que os vampiros irão pagar com muita dor pelo que fizeram), o Fianna pode ouvir o uivo de Ira-de-Thor chamando todos os Fenris pra partir em Guerra. O espírito, por sua vez, olha para William e diz antes de se desmaterializar diante dos olhos de William:

'- Eu esperar a compensação.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 7:49 am

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Oráculo-de-Delfos - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qua Out 01, 2014 5:15 am

O Templo Místico era um lugar que exalava Gnose. Tratava-se de um dos pontos mais energizados do Caern e, naquele momento, estava vazio. A Fúria Negra enquanto vai se aproximando do mesmo comenta com a dupla:

'- Esses sintomas que Kevin teve demonstram que ele foi exposto não à um agente corruptor, mas provavelmente a alguma poderosa toxina da Wyrm. Precisamos descobrir o que o atingiu e os efeitos. Aqui no Templo eu tenho mais energia Gaiana para manipular sem usar os poderes do Caern. Acho que é o local ideal para tentarmos uma solução para esse problema sem ter que envolver a liderança da Seita e tudo o mais.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Qua Out 01, 2014 4:58 pm

Kevin - Fúrias Theurges

Caminhando junto com a bela Fúria Negra, Kevin começa a sentir a energia daquele lugar, que era bem mais energizado que o restante do Caern. O Andarilho prestava bastante atenção as palavras da Theurge, dizia que ele havia sido exposto à uma toxina e não à um agente corruptor.

Quando ela termina de explicar a situação, Kevin apenas diz:

-'Se era uma toxina e não um agente corruptor, porque corrompia as coisas??'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Oráculo-de-Delfos - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qui Out 02, 2014 10:04 am

A Fúria Negra chega ao templo com os dois e guia ambos para uma sala nos fundos do mesmo. Havia uma maca e pelos equipamentos que haviam ali, os Andarilhos do Asfalto tinham dado um ar bem pessoal ao espaço. Linda aponta para a maca ao mesmo tempo que estende um jaleco azul claro (daqueles de paciente de hospital) para kevin, dizendo:

'- Vista isso, vamos queimar todas as suas roupas para garantir que nenhum vestígio maculado permaneça.'

A Theurge aguardava que Kevin fizesse o que ela pediu enquanto explica:

'- Um agente pode ser tóxico para o corpo e corruptor para a alma. Eu deduzo, pelos sintomas que você teve, que seu corpo foi atingido pela parte tóxica do agente. Em uma primeira análise, não vejo vestígios de corrupção na sua alma, mas a analisarei depois que terminar com o seu corpo.'

A Fúria Negra olha para Selene e diz:


'- Uive por Essência-de-Gaia, ele é um médico e deve entender desses equipamentos que os Andarilhos do Asfalto colocaram aqui para cuidar dos feridos. Pensei que ele estaria aqui, mas ele deve ter ido colher alguma erva curandeira aqui por perto.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Selene - Essência de Gaia

Mensagem  Selene Leukippes Qui Out 02, 2014 2:08 pm

Selene segue com Kevin e Linda para o Templo. Assim que chegam, sua irmã tribal começa seus trabalhos e dá um jaleco para que o andarilho troque de roupa, pedindo em seguida para Selene chamar Essência de Gaia. Sem ter recursos para ajudar sua irmã, Selene apenas sai do templo e uiva:

- Essência de Gaia, precisamos de sua ajuda no Templo Místico.

Esperava ouvir um uivo de resposta e fica esperando pelo Filho de Gaia sem entrar no templo.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Sex Out 03, 2014 8:43 am

Não demora muito e de uma trilha, com algumas ervas colhidas, surge o Filho de Gaia que caminha na direção de Selene e pergunta:

'- Deve ser você quem me uivou, eu sou Igor Guimarães, Essência-de-Gaia. Forsten Theurge dos Filhos de Gaia.'

Respeitosamente, o Theurge estende a mão para cumprimentar Selene.


[CAERN] Templo Místico - Página 3 Young-black-doctor-writing-4113719
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Sex Out 03, 2014 2:51 pm

Kevin - Fúrias

O Andarilho ouvia as palavras da Theurge e parecia que teria que ficar nu a frente da fêmea, não tinha o menor problema com aquilo mas ir nu para casa seria um problema, estava sem roupas no local e não conhecia muita gente ali que pudesse lhe emprestar mas não pensaria naquilo agora, o mais importante era fazer o ritual e verificar se tinha algo errado com o organismo do Ragabash.

Sem demonstrar vergonha, o Andarilho olha para a Fúria Negra e diz:

-'Não espie por favor.

Dá uma risada deixando claro que tentava apenas descontrair e então faz o que tinha que fazer e troca de roupa, vestindo aquele roupão ridículo.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 3 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos