[CAERN] Alojamentos

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Severino - renascidos

Mensagem  Severino de Araújo em Sex Jun 26, 2015 7:53 pm

Severino escutava atentamente o desenrolar da conversa e quando pensa em responder ao questionamento de Lilibeth acaba antecedido por Boom. A ragabash interpela o Theurge da matilha sobre uma conversa com o Alpha da esquadrão da fúria. Parece que a resposta foi além da expectativa de todos e o Uktena não entende por que até aquele momento ninguém tinha noção desse relato. Michel havia esquecido de informar sobre a existência de três poderosos fetiches e sobre o surgimento de um novo reino na Umbra, simplesmente esquecido. Um misto de incredulidade e raiva, se possível, esse era o semblante do Alpha ao final da história. Um Ahrou não dar a devida atenção ao fato ou não ter a dimensão dele seria, para ser bondoso, compreensível, mas um Theurge esquecer era o fim da picada.

*- Rapariga de cego!!!*

A fala de Sylvia, sob um ponto de vista próprio, vai de encontro ao que Severino pensava. Talvez a menção à glória da matilha fosse um aceno para aqueles que não conseguiriam alcançar a real importância da missão ou fosse apenas o lado Senhor da Sombras falando mais alto do que o lado Theurge, mas Severino sabia que aquilo era muito maior do que a matilha e sua busca por Glória.

O Uktena se sentia estranho diante dos questionamentos. Para ele a forma ou o caminho para ter a missão eram secundários diante do fato de tê-la. E tê-la não era uma escolha e sim uma obrigação. Seu sangue parecia correr mais rápido em suas veias enquanto sua mente trabalhava a mil tentando resgatar tudo o que conhecia ou ouvira falar sobre os fetiches. Antes mesmo de qualquer decisão o Uktena já parecia tentar bolar a forma como a matilha atuaria e o que fazer quando os fetiches estivessem sob sua posse. Para alguns poderia parecer loucura, mas o que esperar de um jovem Uktena diante da possibilidade de seu primeiro grande segredo?

Essa relativa euforia ou ansiedade é interrompida pela fala do Fenris que Severino responde:

"- ...nossa ética, Irmão. Você também faz parte dessa matilha."

Ele então se volta para Boom que também o questionara.

"-Tá registrado, baixinha."

E a discussão prossegue até que Boom dá um pantim. Logo a Galiard ajuda a conter Boom e Severino apenas observa. O pernambucano volta a focar no principal.

"- Um negoço desse não é problema de uma matilha apenas e sim da Seita. Se ninguém tá tratando disso temos a obrigação de alertar a todos e nos colocar na linha de frente pra ajudar a resolver."

Ele então olha para o Fenris e conclui tranquilo e firme

"- A decisão caberá à Ira-de-Thor como líder da Seita e disso essa matilha não tem dúvida."

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto em Sex Jun 26, 2015 8:57 pm

Sylvia não tivera tempo de defender suas próprias ideias, mas mesmo com a boa defesa do Fenris não podia deixar que alhos fossem misturados com bugalhos. O Ahroun da tribo de pouca inteligência havia confundido tudo mas muita gente falava ao mesmo tempo e Sylvia não tinha tempo de dar respostas adequadas.

*Merda!*

Para piorar, a atitude do Fenris faz com que a Andarilho tenha um tipo de surto psicótico socorrido pela nova Galliard da matilha.

*Vai ser difícil*

Boom falava que via alguém e aquilo não ia passar despercebido. Conversaria depois sobre aquilo, mas após as falas de Severino se pronuncia:

- Todos nós sabemos disso, Severino, mas uma coisa que dizes é muito verdade: hoje a Seita tem um problema que ninguém está resolvendo e acho que isso embasa nosso desejo de resolvê-lo.

Olha para o Fenris e fala dirigindo-se a ele:

- No entanto, precisamos desfazer mal entendidos. Ninguém conspirou contra ninguém, tivemos uma ideia ruim, que não foi usada, para defender a honra e os membros dessa matilha. Depois lhe explico melhor se quiser, mas esse assunto não é para agora e você foi injusto nessa acusação.

Logo em seguida fala novamente com o conjunto da matilha:

- Talvez possamos buscar um consenso. Nosso alfa parece já ter uma decisão tomada, mas conversar para negociar a missão com a Esquadrão não impede que recorramos à liderança da Seita caso eles não queriam cooperar.

Olha para todos e espera as reações. Não ia aceitar sem lutar ir como coadjuvante para que um Presas de Prata ganhasse glórias e honras para si e para sua matilha às suas custas e às custas da Renascidos pelo Fogo.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Alojamentos - em Hominnídeo

Mensagem  Michell Corbeill em Sex Jun 26, 2015 11:13 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

As palavras de Boom são as primeiras a acertarem os ouvidos de Michell. Diante do pedaço de mal caminho que era o Presas, o Andarilho não havia sequer cogitado que ele pudesse usar a matilha como bucha de canhão.

"Será? Mas ele tinha um sorriso tão bonito..."

Mas as lembranças do apetitoso Ahroun são quebradas com as palavras de Sylvia. Os olhos de Michell se arregalam diante do que a Senhor das Sombras fala; sua boca tem o mesmo destino. Ele teve a hesitação de querer limpar os próprios ouvidos por acreditar que não estava ouvindo direito.

"Sylvia Capuleto... Eu sabia que você abria essas perninhas facilmente, para qualquer um, mas não sabia que você era tão chienne, chérie!"

Definitivamente, aquela era a noite dos absurdos. Não bastasse o Andarilho traidor e a vadia Senhor das Sombras, agora tinham um Cria de Fenrir sem um pingo de massa cinzenta dentro do seu crânio. Conspiração? O Theurge fita ele de canto de olho, voltando a olhar para Boom que defendia a não-manuntenção daquela ideia descabida.

"Conspiração? Ele tá achando que eu vou sair na rua, com uma das tetas de fora, segurando a bandeira da França? É isso, produção?

A partir daí, outra confusão começa, com mais um idiota reclamando da maneira de ser da Ragabash da matilha. E ele reclama dos cabelos azuis, o que faz Michell ser mais uma vez atingido nessa conversa.

"Essa porra de projeto de guerreiro agora vai dizer que a Litania me proiber de pintar a porcaria do meu cabelo da cor que eu quiser, sério? A família tradicional tá muito bem representada dentro dessa porc..."

Os pensamentos do francês são mais uma vez interrompidos. Dessa vez pela Ragabash, que surta de uma maneira muito estranha, dando a entender que ela estava vendo coisas. Nesse instante, Michell lembra-se da conversa deles com John e como ela estava agindo estranho. Estaria realmente um espírito a assombrando? E quem seria ele? O Theurge precisava conversar com sua sœur o mais rápido possível.

O Alpha finalmente fala, sendo complementado pela outra Theurge, que tenta tirar os maus entendidos da mente do Fenris. Ele coloca um fim no assunto, impedindo que Michell falasse umas poucas e boas para aquele brutamontes sem cérebro. No entanto, o assunto do assalto a missão alheia ainda estava em alta, ao passo que o Andarilho complementa:

-
Kiba provavelmente vai lhe procurar Severino, já que Danniel não está mais aqui. Quanto a pedir a missão para si, eu concordo com Boom. A nossa matilha já conseguiu atrair muito olhar negativo para si, acho que cautela é a palavra de ordem. Criar inimizade com uma matilha que compartilha parte da proteção do Rio de Janeiro conosco não me parece muito sábio para o momento que passamos. Agora, se vocês acham que isso é o certo a se fazer, o façam.

"Eu só espero que tenhamos renascido para algo que valha a pena..."

Agora, calado, Michell esperava alguma posição dos outros membros. Percebia Aman muito alheia às discussões, provavelmente ainda abalada com sua punição.

.

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador em Sab Jun 27, 2015 9:32 am

O Fenris estava convencido: a tinta no cabelo afetava o cérebro e por isso o nível de coerência ética inexistia entre os Andarilhos do Asfalto da matilha. Seu olhar para Michell é o de quem não acredita no que o Andarilho diz e apenas alfineta comentando:

'- Um verdadeiro paladino da ética...'

Ri de seu próprio comentário e fala com Severino:

'- Difícil falar em nós quando sou brindado com uma conspiração contra o líder do Caern que é membro da minha tribo e tenho que engolir falsos discursos éticos, mas irei ouvir Feiticeira-das-Sombras ao longo do dia antes de tomar qualquer decisão. Essa conspiração chegará ao líder da Seita dependendo do que a Theurge me disser.'

Seu tom era convicto e diz:

'- Eu vim aqui para me dar bem com essa matilha e pretendo me esforçar pra isso. Mas sou leal à minha tribo e à liderança da Seita e não posso compactuar com certas coisas.'

Por fim, fala:


'- Quanto à decisão que tomares, Lapada-na-Escuridão, respeitarei por respeitar sua liderança mas insisto que a proteção ao Presas de Prata feita pelos membros dessa matilha é inexplicável. Ele só tem a ganhar levando a matilha que tem mais experiência espiritual para cumprir a missão, enquanto nós seremos apenas o apoio. A matilha dele é repleta de garous totalmente inexperientes no mundo espiritual e, por baixo ou não, essa matilha tem uma das melhores Theurges da Seita. Se essa matilha quer realmente escrever sua história ela não pode cair em jogos de falsa solidariedade e nem ficar comendo a migalha que os pseudo-reis jogam por aí.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Hominidea) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross em Seg Jun 29, 2015 12:28 am

Boom se mantém em silencio, escutando apenas o que os outros tinham a dizer. Não destinou olhares a Severino ou Sylvia quando estes falaram, muito menos ao desgraçado do Fenris, mas somente a Michell, quando este a apoia em suas palavras. Ou os dois Andarilhos estavam loucos, ou eram os únicos a ver onde aquilo podia terminar.

Felizmente, mesmo que sem ter certeza, Severino não havia aceitado 100% a ideia de Sylvia, ficando "em cima do muro". Talvez a Honra batesse no peito do Ahroun, mas já tinha dito o que pensava daquilo tudo e bastava apenas esperar.

A vontade que tinha era de mandar o Fenris ir se fuder mais uma vez, mas se controla por Lili ainda estar entre eles. Manteve então sua cabeça abaixada, com medo de olha-lo novamente e ver o fantasma de Steven a assombrando mais uma vez.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Boom

Mensagem  Narrador em Seg Jun 29, 2015 8:22 am

Como um sussurro no ouvido de Boom, a Ragabash ouvia a voz de Steven e sentia a presença dele atrás de si falando:

'- Como quer ser levada a sério se se comporta como uma criança mimada?'

O Senhor das Sombras debochava e a presença dele era muito real para Boom, mas completamente invisível para os outros.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Hominídea/Crinos) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross em Seg Jun 29, 2015 9:59 am

Amanda mantinha o olhar abaixado, apenas tentando não pensar nos estresses que estava tendo. Imaginava que sempre que se via nervosa, a figura de Steven se mostrava presente.

Quando achou que estava calma o suficiente ouve novamente a voz do Senhor das Sombras vindo logo atrás dela. A raiva cresce novamente no coração de Boom que deixa sua fúria queimar, mudando para a forma crinos novamente e desvencilhando-se dos braços de Lili.

- MALDITO!!!

Virou-se para trás procurando por Steven. A voz estava em sua mente, mas sabia que ela não era real. Levou então as mãos até a cabeça e apertava com força na intenção de lhe infringir dor:

- SOME! SOME! SOME DA MINHA CABEÇA!!!

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Alojamentos - em Hominnídeo/Crinos

Mensagem  Michell Corbeill em Seg Jun 29, 2015 10:57 am

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo/Crinos

A mão direita do Theurge escorrega por seu rosto em claro sinal de estresse. Não bastava tudo que tivera passa nessas duas noites, ainda precisava ouvir as lorotas dementes de alguém que nem estava acompanhando o que havia ocorrido? Estava sacramentado: os Fenrir estavam desafiando a matilha, sempre colocando um de seus malditos em suas fileiras.

O Theurge estava pronto para rebater as palavras do Fenrir paranóico, quando Boom surta mais uma vez. Aquilo estava ficando muito sério, ela precisava do auxílio da matilha:

"Mas pelo visto eles estão preocupados demais para saber em quem eles passsarão a perna..."

O Impuro, rapidamente, também muda para a forma Crinos. Não era um exímio espécime corporal, era esguio e com poucos músculos e salpicado de azul. Ele se aproxima da Andarilho, tomando cuidado com Lili, que havia se posto entre ela e o Fenrir. O Theurge a agarra nos ombros e olha nos olhos dela.

-
Mulher, se acalme, por Gaia! Nós vamos resolver isso, não se preocupe. Mas agora, se acalme...

Michell olha para Sylvia, na esperança de que ela pudesse saber o que ocorria com a Lua Nova. Isso foi rápido, ele volta os olhos mais uma vez para a irmã, apertando levemente seus ombros, tentando tranquilizá-la.

.

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aman

Mensagem  Aman Ubuntu em Seg Jun 29, 2015 11:47 am

A matilha começa a discutir o que Michell havia descoberto pela manhã, e então, dentro da própria matilha, começam a receber mais um julgamento moral, mas dessa vez era correto, Amanda e Michell não tiveram qualquer sensibilidade com a tribo do novo membro da Matilha, enquanto pareciam querer defender os Presas de Prata com unhas e dentes, a discussão se expande e chega ao ponto que Amanda começa a gritar, e o Cria começa a os ameaçar de contar para a liderança uma conspiração que nem existira, além de dar mais uma cutucada no seu lado de juíza.

Aquilo a deixa bem irritada, mas ela deixa passar aquele momento, no entanto, Amanda surta novamente, então Aman coloca a mão no ombro da Andarilho que estava de costas para si e voltada para Michell e a Fianna do nome complicado, Aman então fala com um tom sério, sem estar simpática como sempre, como se desse bronca numa criança.

"- BOOM! Apenas pare! Fale o que está acontecendo ou se controle, parece uma criança birrenta."

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilibeth (Crinos) - Aman - Amanda - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Seg Jun 29, 2015 1:54 pm

Lili fica calma diante das palavras de Boom. Ela parecia prestes a perder o controle e já bastava os erros cometidos antes pela Arautos, um frenesi ali não aumentaria em nada a reputação da recém Renascidos e nem as palavras das lendas da Nação Garou iriam apagar qualquer outro erro da matilha. Mas todo mundo começa a falar ao mesmo tempo sobre a missão e a Galliard apenas observa o desenrolar.

O que assusta a Galliard é a transformação repentina de Boom em Crinos, neste processo, a Fianna é jogada ao chão. As palavras da Andarilho são estranhas e não eram para Lili realmente.

-O que está acontecendo?

Michell muda para Crinos e tenta acalmar Boom, mas Aman faz um trabalho tão bom quanto o Cria de Fenris que tinha dito que era diferente dos outros membros de sua tribo. Pífio e desnecessário. Se levantou, mudando para Crinos e ergueu a palma da mão enorme da forma Crinos para Aman, dizendo:

-Um momento Aman. Não é desta forma que ela vai se acalmar.

Pegou o rosto de Amanda e olhando nos olhos dela, disse:

-Amanda. Fique tranquila que estamos aqui com você. Com quem está falando? Vamos lá gata...respire devagar...vamos...você consegue.

Olhou de relance para Severino e depois para o Cria de Fenris. Siegfried não estava ajudando em nada e quem era ele para julgar alguma coisa do que estava acontecendo na matilha? Pelo que a Galliard sabia isso não era função de seu augúrio.

_________________
Sussurros de Danu - Fianna - Galliard - Hominídeo - Cliath
Qualidades: Voz de Rouxinol - Magnetismo Animal
Carisma: 4
Aparência: 4
Raça Pura: 2
avatar
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Crinos) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross em Seg Jun 29, 2015 3:11 pm

Amanda esta descontrolada com aquelas alucinações. Iria acabar machucando alguém de sua matilha se as coisas continuassem assim. Precisava dar um jeito nisso, nem que a solução fosse uma bala na própria cabeça.

As mãos de Michell lhe alcançam enquanto este tenta lhe acalmar, mas antes que tivesse sucesso em sua tentativa a voz de Aman entra como uma faca no coração da Andarilha. Gostava da Peregrina, gostava mesmo dela, mas aparentemente era sua sina ser apunhalada por aqueles que mais gostava.

Lagrimas começavam a verter de seus olhos e um ganido igual ao de um cachorro ferido é emitido em meio aos soluços.

Novas mãos tocam o corpo de Amanda. Desta vez era Lili, em sua forma de batalha. A Andarilha continuava a chorar enquanto a voz da Fianna entrava por seus ouvidos. Amanda soluça mais algumas vezes até conseguir falar:

- S-Ste-Steven... E-ele... Não me d-deixa e-em paz. E-ele não sai da m-minha ca-cabeça... Eu... Eu n-não sei ma-mais o que faz-fazer...

Amanda chorava, descarregando toda a tristeza que tinha em seu coração. Involuntariamente abraçou Lili, aninhando-se nela como uma suplica por ajuda.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Severino - renascidos - Lilibeth

Mensagem  Severino de Araújo em Seg Jun 29, 2015 3:32 pm

A conversa desandava a olhos vistos com a intervenção dos Andarilhos e as posições do Fenris. Severino não queria dar muita bola pra fala desastrada do Theurge, mas o Fenris não iria deixar por menos aquelas palavras. Sylvia tenta ajudar a limpar o terreno e se oferece para conversar com o galego em outro momento e explicar o inexplicável. Severino acena positivamente concordando com a atitude da SS e reforça a iniciativa respondendo ao Fenris, mas falando para todos.

“- Então tamos entendidos.”

Era o ponto final naquele debate. Porém, no momento em que pretendia continuar a conversa num rumo melhor a Ragabash assume sua forma de batalha e começa a reclamar de algo em sua cabeça. Em instantes o Theurge e a Galiard também assumem a forma Crinos e tudo vira um caos.

*- Agora fudeu!*

Os dois, mais a Juíza, resolvem consolar a andarilha que apenas chora e se agarra na Galiard. Severino se coloca de pé instantaneamente e abre os braços como quem cobra explicações por aquilo. Como falava com o Fenris que era quem discutia com Boom ele faz um gesto pedindo que se mantivesse calmo. Queria se antecipar a qualquer reação mais agressiva dele diante da atitude de Boom. Ao mesmo tempo ele aproveita o olhar da Galiard e faz um gesto para que saia dali com a desleriada ragabash que só fazia falar no falecido Stevie.

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilibeth (Crinos) - Amanda - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Seg Jun 29, 2015 3:57 pm

Estava torcendo para que suas palavras chegassem realmente à Amanda. Ela poderia entrar em frenesi a qualquer momento e quando a Andarilho balbucia algumas palavras das quais Lilibeth entende apenas que alguma coisa estava na cabeça dela e que esta coisa era Steven, olha automaticamente para Sylvia e Mitty. Os dois eram Theurges e poderiam ter mais respostas do que a Galliard.

O que a pega de surpresa é o abraço involuntária da menina. Ela precisava de apoio e Lilibeth a abraça de forma maternal tentando acalmar a garou. Passava a mão direito na sua cabeça, enquanto começava a falar com sua voz encantadora:

-Está tudo bem querida. Fica tranquila que vamos te ajudar com o Steven... você só precisa se acalmar, oks? Você é muito forte e aguentou muita coisa...vai passar por isso também.

Continuava a abraçar a irmã de matilha e acariciar seus pelos para tentar acalmá-la de vez. Percebeu o olhar de Severino para que deixassem o local e Lilibeth, muito tranquila, diz:

-Vem querida. Vamos andar um pouquinho. Vem comigo.

Acenou positivamente com a cabeça para Severino e apoiava Boom no seu braço direito, tirando-a dali. E dá uma satisfação para a matilha:

-Nos vemos na assembleia daqui a pouco.

E deixa a matilha acompanhada de Boom.

-Próximo Post – Grutas e Cavernas

_________________
Sussurros de Danu - Fianna - Galliard - Hominídeo - Cliath
Qualidades: Voz de Rouxinol - Magnetismo Animal
Carisma: 4
Aparência: 4
Raça Pura: 2
avatar
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto em Seg Jun 29, 2015 4:06 pm

As palavras de Michell mostra que ele era tão fraco e inconsistente emocionalmente quanto sua irmã de tribo. Sentia falta de End Bum, um Andarilho que não tinha medo de fazer o que tinha que ser feito. Foi fazendo o que tinha que ser feito que a Arautos do Trovão fez seu nome e foi essa nova leva de Andarilhos do Asfalto: Punhos de Aço, Boom e Michell que levavam ela ao fracasso. Já tiveram Andarilhos do Asfalto melhores, era esse o pensamento que passava pela cabeça de Sylvia enquanto evitava até olhar para Michell para que o desgosto que ela não conseguia esconder a cada palavra dele se manifestava em seus olhos.

O Fenris, que era quem ela esperava que fosse um pé no saco, era o mais pertinente.

*As coisas estão invertidas aqui...*

Boom tem um novo ataque histérico e mobiliza a turma do mamão com açúcar da matilha. Apenas Aman tinha uma postura adulta com a Andarilho. A Fianna e Michell tentava ser legais com a Andarilho histérica. Em meio a tudo que era dito, Sylvia apenas cruza os braços quando a recém-chegada começa a se deslocar com Boom e comenta com quem ainda estava ali:

- Se alguém for seguir a dupla, avise para Boom que eu posso ver o que está acontecendo com ela, se não a retirarem de perto de mim antes, e que se há alguma conexão espiritual dela com Steven ela não tem que ficar brigando contra ela, tem que a compreender, saber o que o espírito quer e tirar algo de bom disso.

Estava super contrariada pela postura de arrastarem para longe dela a Garou com problemas espirituais. Chegava a conclusão que além da fraqueza dos Andarilhos, a Fianna também devia ser meio desequilibrada. Não sabia se aquela matilha ia dar certo, cada vez tinha mais dúvidas.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Severino - Michel - Renascidos

Mensagem  Severino de Araújo em Seg Jun 29, 2015 4:27 pm

Severino observa Boom ser retirada, ouve as palavras de Sylvia e aguarda a decisão de Michel

"- E você Michel? Vai ou fica?"

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto em Seg Jun 29, 2015 10:54 pm

A Senhor das Sombras opina sobre Michell ir ou não:

- É melhor que ele vá, sem saber o que ela tem o ideal é manter Theurges por perto e não o contrário.

Ainda estava indignada com a Fianna, mas dá a deixa para que Michell pudesse ir como imaginava que ele iria querer, afinal era da mesma laia de Boom e os dois pareciam bem próximos.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador em Ter Jun 30, 2015 10:14 am

O Fenris aguarda em silêncio o desenrolar dos fatos, encarando Michell o tempo todo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Crinos) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross em Ter Jun 30, 2015 11:29 am

Amanda não resiste a tentativa de ser retirada do local enquanto tenta controlar suas lágrimas. Definitivamente Steven estava acabando com seu autocontrole e se não desse um jeito logo naquilo teria que por uma bala em sua cabeça. Talvez assim aquela maldição acabasse.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto em Ter Jun 30, 2015 2:15 pm

Sylvia aguarda a decisão de Michell ou novos pronunciamentos.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Alojamentos - em Crinos

Mensagem  Michell Corbeill em Ter Jun 30, 2015 3:58 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Crinos

As coisas iam ficando cada vez mais complicadas ali. As palavras ofensivas da Peregrino não ajudariam em nada e tampouco a reação de Severino, que impele a Galliard a retirar Boom dali. As palavras da Ragabash atentam o Theurge para os fatos, lembrando da reunião dos Andarilhos. A Tribo havia dito que Stevie tinha sido encontrado sobre Boom, como se tentasse defendê-la de algo. Aquilo podia ter relação com essa perseguição do falecido com ela. As palavras de Sylvia confirmam as suposições de Michell.

Ele realmente não sabia o que fazer e a pergunta de Severino lhe coloca numa situação bastante desgostosa. Era como se ele quisesse realmente dividir a matilha com aquele "vai ou fica". Sylvia, apesar de claramente uma víbora, ainda conseguia passar as coisas de forma velada. Mas ela estava certa, precisaria trazer Boom de volta para que as primeiras impressões fossem feitas.

-
Eu vou atrás dela, também não entendi porque nosso Alpha pediu que a Galliard a levasse. - com um sorriso ele diz isso, olhando rapidamente para Severino, que havia sinalizado para Lili afastar-se com a irmã. Rapidamente, ele volta para Sylvia. - Mas creio que estejas certas, Sylvia. Antivírus nos contou que eles encontraram o corpo de Boom sob o de Stevie, como se ele tivesse tentado protegê-la do que quer que tenha o matado. Esse acontecimento pode ter ligado-o a ela, mas só poderemos ter certeza conversando melhor com ela. Com licença, então.

Ele se retira, encarando o Fenris uma última vez. Aquele cara ia pegar no pé dele, tinha certeza.

"Mas se ele acha que pode assustar, bancando o lobo mau, ele está é muito enganado!"

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador em Qua Jul 01, 2015 7:41 am

Assim que Michell se afasta, Vingança-de-Hermod comenta com o trio que ali permanecia:

'- O cara morreu salvando a vida dela, ela tem alucinações com ele e ainda o xinga como se o odiasse por isso? Que garota estranha...'

Comentava sobre Boom e segue falando, logo em seguida:

'- Os três são o elo fraco da matilha, é isso? Incoerentes, sentimentais e imaturos? Podemos conversar entre os adultos agora?'

Falava em tom de convicção mas esperava a confirmação de quem os conhecia um pouco mais.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

severino - renascidos

Mensagem  Severino de Araújo em Qua Jul 01, 2015 3:56 pm

O trio em Crinos sai do alojamento, mas não antes do theurge perder uma ótima oportunidade de ficar calado.

*- Oxi... vai tabacudo!*

Severino já estava começando a ficar incomodado com a postura de todos ali de fazer futrica por pouca merda. Porém, segura um pouco mais a onda e concentra no principal.

Diante do comentário ironicamente despretensioso do Fenris, Severino não tem o que dizer. Até onde sabia era bem possível que ele estivesse certo, mas como diziam seus conterrâneos no Recife *- Pior é nada!*. Era o que tinha para hoje e o pernambucano não tinha por hábito fazer críticas públicas. Um sábio de sua tribo uma vez lhe disse que elogios sem faz em público e a crítica no privado.

Sem concordar e sem contestar Severino traz a assembleia de volta à pauta.

“- A hora avança e temo que fechar as coisa pra assembleia. Vou requisitar a Ira-de-Thor que a Renascidos assuma a missão na Umbra e se ele achar que que deve envolver alguma outra matilha na conversa será uma decisão dele. Nossa Galiard cantará nosso renascimento e você, Vingança-de-Hermod, honrará sua tribo e matilha num combate. Acho que temos tudo pra recomeçar com sucesso nossa caminhada na Seita.”

"- O que acha Aman?"- pergunta Severino na tentativa de ouvir a única opinião que ainda não havia sido posta.

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto em Qua Jul 01, 2015 4:06 pm

Sylvia nota que Severino se esquiva, mas mesmo com os problemas que haviam ela começava a simpatizar pela praticidade do Fenris e fala com ele em tom de sinceridade, olhando-o nos olhos:

- Parece que sim... Michell, mesmo com a excelente ideia do Totem, até agora se mostrou um Theurge muito fraco, Amanda ainda não mostrou ao que veio como Ragabash e parece preferir a morte ao amadurecimento e sobre a Fianna acho que ainda é cedo para avaliarmos.

Olha para Severino, pois aproveita para passar a ele a imagem que tinha da matilha e conclui dizendo:

- O fato é que eles são a nossa matilha e se quisermos reconquistar o espaço que perdemos teremos que transformar porcos em pérolas e conseguir fazer deles e de quem mais tiver deficiências, grandes Garous. Uma missão difícil, mas não impossível.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Declan Konietzko em Qua Jul 01, 2015 11:15 pm

Pelo Caern, garous ouvem o anuncio de chegada de um garou:

-'Sombra da Noite, Fostern, Ragabash dos Senhores das Sombras, anunciando sua chegada ao Caern.

_________________
Sombra da Noite Ragabash Senhor das Sombras
Aparência 5
Raça Pura 5
Carisma 5
Magnetismo Animal
avatar
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aman

Mensagem  Aman Ubuntu em Qui Jul 02, 2015 3:25 am

Boom aparentemente ficara ofendida e se retirava para as grutas com a Fianna e Michell, Aman tinha cansado de ser boazinha e só se ferrar por aquilo, estava na hora de crescerem se quisessem se tornar alguém naquela seita, não achava que os três eram o elo fraco, mas eles teriam que ser martelados e moldados para se tornar fortes, pelo fogo do Vulcão.

"- Temos que nos preparar para a Assembléia, o duelo de Vingança-de-Hermod nos fará bem aos olhos da Seita, lidaremos com a infantilidade de alguns depois, por favor, evitemos que eles falem na Assembléia, afinal, já perdemos prestígio demais por nossas bocas falarem mais do que devíamos. O fogo do Vulcão nos fez Renascidos, e com ele devemos abraçar nossos defeitos e moldá-los como numa forja e transformá-los em nossas forças."

Aman falava com convicção, uma convicção diferente do que demonstrara logo após sua destituição como Juíza, precisava se fazer valer aos olhos de Gaia e Luna, e começaria tentando eliminar sua inocência que as vezes atrapalhava seu julgamento, o traidor lhe havia tirado uma parte dessa confiança nos outros.

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum