Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Alojamentos

+16
Gregory Valentine
Kiba Valentine
Uli Jon Roth
Paulo Pereira
Hrist Thordsvedt
Declan Konietzko
Severino de Araújo
Sylvia Capuleto
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Lilibeth Vestrich
Michell Corbeill
Luke McFionn - Pantaneiro
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Narrador
20 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qui Out 30, 2014 4:06 pm

Hal - Todos


Tendo recebido a resposta de todos ali, Hal prepara-se para seguir com sua matilha para a clareira central... Ele esperava que a noite transcorresse, agora, sem maiores problemas e esperava, do fundo do seu coração, que seu irmão ficasse bem.

" - Foi muito bom ter conhecido meus irmãos de tribo. Espero, sinceramente, que possamos nos reunir em breve, em uma ocasião mais auspiciosa, como disse Estrela-Cadente e, então, dividir histórias, charadas e observar o que o céu noturno tem a nos dizer."

Hal faz uma reverência aos dois Portadores, exatamente como seu falecido mentor lhe instruíra.

" - Até logo e quando minha irmã vier, farei o possível para acompanhá-la!"

Hal também se retira com seus irmãos de matilha para assistir a Assembleia.
[CAERN] Alojamentos - Página 3 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:37 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.


[CAERN] Alojamentos - Página 3 10437210
Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Cabelinho de Fogo

Mensagem  Paulo Pereira Seg Jun 08, 2015 8:23 am

Cabelinho segue a indicação dos filhotes para conseguir as roupas para a matilha. Assim que se aproxima dos alojamentos, ele observa e à frente de uma das cabanaa que serviam de alojamento, bate na porta duas vezes e diz:

-Olá.

Meteu a cabeça dentro da cabana para ver quem estava lá e continuou:

-Desculpe incomodar....preciso de algumas roupas para a matilha Esquadrão da Fúria. Tem alguém aqui?

Ia fazer uma brincadeira, mas preferiu não fazê-lo. Vai que Tolerância Zero estivesse ali e Cabelinho também prometeu ficar mais sério na noite anterior. Tinha que cumprir sua palavra, mas era difícil.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Narração - Cabelinho-de-Fogo

Mensagem  Narrador Seg Jun 08, 2015 9:18 am

Um dos filhotes arrumava o lugar e indica que Cabelinho-de-Fogo poderia pegar quantas roupas quisesse ali. Não eram roupas elegantes ou de marca, eram roupas simples: camisas, shorts, túnicas e vestidos. A maioria na cor branca, mas alguns pretos, amarelos e azuis também podiam ser encontrados. Os tons, tirando o preto, sempre eram bem claros.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Cabelinho de Fogo - Filhote

Mensagem  Paulo Pereira Seg Jun 08, 2015 2:40 pm

O Ragabash logo agradece o filhote:

-Obrigado.

Pega uma camiseta preta e um shorts azul e o veste. Pega um vestido preto para Mayra, porque algo em sua mente remetia que a Fianna ficaria bem de vestido preto. E pega uma túnica branca para Igor. Já que ele era voltado aos espíritos, a túnica branca parecia, segundo a percepção do Ragabash, apropriada ao Theurge. Para Kiba ele pega uma camiseta azul e um shorts preto. Para ficar ao contrário do que Cabelinho usava.

Dobrou as roupas e acenou para o filhote antes de deixar a área dos alojamentos de volta à Clareira Central. Ficou pensando se Nymmeria e Selene já tinham se vestido e onde estariam.

Próximo Post – Clareira Central
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Amanda Ross (Lupina) - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross Ter Jun 16, 2015 12:26 pm

Amanda surge no meio do alojamento e logo sai do caminho para dar espaço para seus amigos passarem. A loba então senta para evitar maiores esforços e acabar abrindo a ferida mais uma vez.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty [CAERN] Alojamentos - em Hominnídeo

Mensagem  Michell Corbeill Ter Jun 16, 2015 6:56 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

Michell é o segundo a atravessar a película, também saindo da frente do rasgo para dar passagem aos outros.

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Narração - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Qua Jun 17, 2015 7:22 am

A região dos Alojamentos tinha apenas poucos filhotes circulando naquele momento. Todos sabiam que havia, na cabana maior, roupas para emergências que podiam ser pegas e usadas sem problemas por qualquer Garou da seita.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Qua Jun 17, 2015 7:30 am

Assim que sai da Penumbra, o Fenris pega um vestido branco para Amanda e uma bermuda preta para Michel no alojamento principal. Estende a bermuda para o Andarilho e deixa o vestido próximo à Boom.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Amanda Ross (Lupina/Hominídea) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross Qua Jun 17, 2015 8:20 am

Amanda esperava seus irmãos saírem para seguir em busca de roupas. O local parecia calmo e não tinha mais que filhotes caminhando por ali aquela hora.

O próximo a sair pelo portal é o novo integrante da matilha, que caminha direto para a cabana onde ficavam as roupas emergenciais, voltando instantes depois com um vestido branco em mãos e deixando-o na frente de Boom, pegando a Ragabash de surpresa.

- Obrigada...

Diz Amanda ainda surpresa com o gesto do Fenris.

Com calma, ela retorna para a forma humana e rapidamente começa a vestir o vestido.

Agora, devidamente vestida, a Ragabash se sente menos tímida, mas a mancha escarlate que surge no vestido logo lhe lembra do ferimento aberto. A Andarilha leva a mão a ferida mais uma vez e olhando para Michell diz:

- Maninho. Você não tem como me ajudar... Com isso?

Diz a Andarilha, deixando visível a mancha na roupa por um instante e voltando a pressiona-la com uma das mãos.

Enquanto espera Michell se vestir Amanda olha para seu novo irmão de matilha e, tentando começar uma conversa saudável, diz:

- E então... Você bebe?
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty severino - renascidos

Mensagem  Severino de Araújo Qua Jun 17, 2015 8:48 am

Severino saí do outro lado da película. Seu atordoamento inicial parece ter ficado na Umbra e o Alfa se sentia muito bem com a benção do vulcão. Ainda nu o Uktena procura por algo que pudesse vestir até que encontra um simples calção de padrão de futebol. o calção era vermelho com detalhes pretos e fora escolhido por Severino por causa da semelhança com o padrão de seu time de coração: o Sport Clube do Recife.

Já vestido o Alfa se acomoda para aguardar os demais que ainda estavam na umbra.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Lilibeth - Michell - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Qua Jun 17, 2015 10:19 am

Já nos alojamentos, segui até a cabana principal, não sem antes lançar sorrisos carismáticos aos filhotes que passavam e escolheu um vestido preto. Mudou para hominídeo e se trocou, não se importando muito com quem estava olhando. Claro que não deixou de perceber o corpo maravilhosamente depilado de Mitty. Era certeza que perguntaria para ele quem era sua depiladora. Seus maridos a adoravam depilada.

Voltou para junto dos membros de sua matilha e, ao lado de Mitty, o cutucou de leve e sussurrou:

-Depois quero o contato da sua depiladora.

E deu uma piscada para ele.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Vingança-de-Hermod - Boom

Mensagem  Narrador Qui Jun 18, 2015 10:35 am

O Fenris apenas sorri com a pergunta de Boom e fala:

'- Apenas o suficiente para fazer um Fianna pedir arrego...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Qui Jun 18, 2015 11:06 am

Aman chega da Umbra e vê seus companheiros se vestindo e conversando, esperava que o tom da Matilha melhorasse, e logo estariam de volta a atividade, dessa vez, sem decepcionar. Assim que sai, procura se haviam roupas por ali, se não houvessem procuraria dentro das cabanas.

Ela, diferente de Michell, mantinha seu corpo natural, pelos nasceram com ela, e afinal, ela era meio lobo, então não fazia sentido lutar contra a natureza.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross Qui Jun 18, 2015 1:09 pm

Boom abre um enorme sorriso depois da resposta do Fenris. Não bebia desde o inicio da noite e uma cerveja com certeza cairia muito bem para relaxar e esquecer um pouco da dor que estava sentindo.

- Ai sim! Gostei de ouvir... Depois que as coisas acalmarem por aqui a gente toma umas lá no ponto de encontro. Definitivamente eu to precisando de uma.

Aman surge logo depois e começa a procurar roupas, não se importando muito com o fato de estar nua.

“Definitivamente não sei como elas conseguem...”
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Sylvia - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto Qui Jun 18, 2015 4:44 pm

Sylvia sai da Penumbra e já vai direto a um dos alojamentos. Pega um vestido leve de alça com dois tons de ciano e sai com seus pés a tocar o chão e sentir o contato com Gaia. Seu semblante estava bem mais leve do que outrora, pois havia conseguido dar o primeiro e mais importante passo no renascimento da matilha.

Assim que se junta a seus irmãos de matilha, diz:

- Nosso primeiro passo para reescrevermos nossa história foi dado. Hoje eu sei que foi um dia difícil para todos, mas eu tenho certeza que em pouco tempo daremos a volta por cima e faremos com que todos que nos olham torto hoje, nos adulem pelos nossos feitos em honra de Vulcão.

Tentava motivar seus irmãos, e um pouco a si mesma também.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Sex Jun 19, 2015 7:53 am

Depois de ouvir o comentário de Boom, o Fenris diz:

'- Eu ganhei um hidromel numa aposta de quem bebia mais com um Fianna lá de onde eu venho que tenho certeza que é a pedida certa pra ocasião.'

Pisca simpático para Boom após o comentário e quando ouve as palavras de Sylvia, emenda:


'- Eu não conheço vocês e vocês sabem que minha tribo tem uma opinião muito ruim sobre a matilha por conta das ações do traidor caído, mas eu não vim aqui para reproduzir estereótipos da minha tribo, vim para escrever uma história de Honra e Glória ao lado de vocês, então, podem contar comigo para reerguer o nome dessa matilha.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty [CAERN] Alojamentos - em Hominnídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sex Jun 19, 2015 8:56 am

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

O Andarilho recebe a bermuda preta do Fenris com um sorriso de agradecimento. Aquele Siegfried parecia ser muito melhor do que o outro Cria que haviam jogado na matilha. Pelo menos até agora. Ainda estava em sua primeira noite, então o Ahroun precisaria se provar para receber a confiança de todos ali.

Michell, então, veste a bermudinha em seu corpo franzino, enquant ouvia a pergunta de sua irmã tribal. Com um muxoxo, ele responde:

-
Eu estou sem energias, Boom. Desculpe-me mesmo! Gastei minha manhã correndo feito uma louca por essa cidade, atrás de ajudar o gostosão-vira-casaca, e baixei minha guarda quanto a minha própria recuperação. Desculpe-me!

Aquilo o deixava realmente triste. Havia gastado seu tempo para ajudar uma pessoa que nem ao menos prezou por ela e agora não poderia fazer isso por quem realmente precisava. Esperava que Sylvia pudesse fazê-lo. Entretanto, a tristeza volta mais uma vez a abatê-lo, até que Sussuros lhe confidencia algo, o que faz o Theurge abrir um meio sorriso para ela, confirmando com a cabeça diante de sua pergunta.

Michell só não a responde com palavras pois Sylvia logo se põe a falar, logo quando atravessou a Película. Falava de recomeço e novas esperanças, algo que enchia o peito do Andarilho de motivações. As palavras do Fenris comprovam o que Michell havia pensado de início, mas mesmo assim...

"É melhor dormi com um olho aberto perto desse moço... Nunca se sabe..."

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Lilibeth - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Sex Jun 19, 2015 9:52 am

A resposta de Michell veio logo em seguida. Era óbvio que ela não deixa de ouvir o que o fenris diz sobre bebidas. Ela como Fianna o desafiaria depois para uma rodada de bebidas, na verdade seriam várias rodadas até um deles desmaiar. Não ia muito com a cara dos Crias de Fenris, sempre querendo briga por qualquer coisa, uma folha de árvore caindo já era motivo de achar um culpado e arrancar seus braços, mas aquele parecia bem interessante.

Sylvia fala algumas palavras bonitas, parecia que desejava aumentar o moral da matilha e Lili sorri para ela. O Cria corrobora as palavras da Theurge e então Lilibeth diz:

-Acredito que não somente sua tribo, Vingança de Hermod. Mas é como Feiticeira das Sombras nos disse. O Primeiro passo já foi dado e tenho a plena certeza que com todos os membros empenhados e com a benção do Vulcão, nós faremos um ótimo trabalho a partir de agora.

Colocou a mão no ombro do Cria de Fenris e sorriu, carismática.

-É bom saber que não quer reproduzir os estereótipos da sua tribo. E vamos ver se esta capacidade de beber é tão boa quanto está me dizendo.

Piscou para o Cria e deu um sorriso brincalhão para ele. Olhou para Sylvia e depois para Severino, seu Alpha:

-Vim aqui para somar, independentemente da situação, opiniões ou fama da Renascidos, e farei todo o possível para que a Renascidos transborde Honra e Glória e seja conhecida não somente aqui neste Caern, mas em outros Caerns pelo mundo através de minhas histórias que serão cantadas por todas as futuras gerações.

Assim como Sylvia, a ideia de Lilibeth era melhorar o ânimo da matilha. A Galliard não estava mal, uma porque acabara de chegar e outra por não ter tido contato com o garou que caçaram. Mas era perceptível que todos pareciam um pouco para baixo devido aos acontecimentos recentes.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Sylvia - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Jun 19, 2015 3:12 pm

Sylvia ouve os comentários de Lilibeth e do Fenris e se satisfaz com ambos. A Theurge esboça um sorriso e comenta:

- Tenho certeza de que as coisas voltarão a dar certos de agora em diante.

Mantém o semblante carismático e observa Severino. Não sabia se o Alfa tinha mais planos para aquele fim de noite ou se estariam dispensados a partir dali.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Severino de Araújo Sex Jun 19, 2015 6:26 pm

Severino se mantinha quieto e apenas observava o desenrolar do papo entre os membros da matilha. Na medida em que falavam a atenção do Uktena era chamada e ele tentava observar as características de cada um. Sabia que não era o suficiente, mas não conseguia evitar diante das dúvidas que tomavam conta de sua cabeça. Estas não se referiam à capacidade dos que ali estavam reunidos, mas sobre os desafios que encontrariam pela frente.

Quando vê a oportunidade ele finalmente abre a boca

"- Não esqueçam de mim quando forem tomar uma." - a frase é acompanhada por um sorriso amistoso, mas cansado.

Ele então olha para o alto tentando identificar se a manhã estava próxima, com se habituara a fazer entre os seus.

"- Pessoal, imagino que todos queiram descansar e acho que não temos mais nada pra resolver por hoje."

Ele então se volta para Boom

"- Com exceção da segurança de nosso ponto de encontro, né Boom? Tenho certeza que você e Michel podem cuidar disso durante o dia. Ok?"

Ele volta a observar todos os demais e conclui:

"- De resto tamo de parabéns... Nos encontramos na clareira no início da noite!?"

Essa era a deixa para a dispersão da matilha ou para alguém colocar alguma pendência que quisesse tratar.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Sáb Jun 20, 2015 1:01 pm

Assim que Severino termina de falar, Siegfried toma a palavra e diz:

'- Vai ter uma assembleia daqui a pouco, chefe... melhor manter a matilha por aqui e ficarmos juntos na assembleia. Demonstrar unidade perante a Seita é importante, inclusive eu estava vendo com o Ira-de-Thor se eu podia participar do desafio de abertura da assembleia. É uma chance de vocês conhecerem um pouco das minhas habilidades e uma visibilidade positiva para a nossa matilha.'

Trabalhava como se sua vitória fosse certa, embora a ideia de desafio de abertura da assembleia fosse uma novidade para todos ali que nunca tinham se deparado com aquilo antes.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Amanda Ross (Hominidea) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross Dom Jun 21, 2015 11:29 pm

A revelação de que o Fenris possuía uma garrafa de hidromel faz os olhinhos de Boom brilharem mais uma vez. Nunca tinha tomado a tal bebida que os Fiannas enchiam a boca pra falar e com certeza devia ser algo que valia apena experimentar se até o Fenris a guardou para uma ocasião especial.

Severino também mostra o interesse em se juntar a festa e Boom concorda com um aceno de cabeça. Quanto mais gente seria melhor.

Não chega a falar inicialmente, pois Sylvia tomava a palavra para tentar motiva-los. Logo depois era a vez do Fenris que prometia não ser figurinha repetida como 99,99% dos Fenris eram. Ao menos ele havia ganho o beneficio da duvida quando propôs abrirem o hidromel.

Em seguida Michell se aproxima para falar sobre a falta de gnose e Boom, com um mão em seu ombro, diz:

- Sem problemas maninho... Eu entendo...

Ela sabia como a manha havia sido difícil para o Andarilho, pois ela passou por quase as mesmas coisas. E infelizmente por alguém que não valia nem um misero centavo.

Lili era a próxima e parecia estar disposta a dar o beneficio da duvida para o Fenris também, já que demonstrou simpatia mesmo com o comentário sobre as Tribos.

Severino já se preparava para dispensar a matilha com a missão de cuidar das defesas do ponto de encontro dada a Boom e Michell, mas o Fenris lhes fala sobre um assembleia que teria naquela noite. Provavelmente para falar sobre os problemas da noite passada. Um desafio é anunciado, mas aquilo não acrescentava muita coisa a conversa, tirando o fato de que conheceria a força do novo membro da matilha.

- Eu acho muito legal, mas o que é um desafio de abertura?

Dito isso ela olha para Severino e, para que seu Alpha não pensasse que o ignorou, diz olhando para ele:

- Pode deixar que pela manhã eu começo a dar uma geral no Ponto de Encontro Chefe.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Jun 22, 2015 1:06 am

Aman procura um vestido simples de pano e o coloca, era bege escuro de linho, bem simples, como ela gostava, no ponto de encontro tinha alguns mais floridos, mas ali o simples bastaria, haveria uma Assembléia, porém ela não tinha boas lembranças da anterior, portanto não sabia se seria uma coisa boa ou ruim, só esperava que estivessem seguros, e não fossem atacados.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador Seg Jun 22, 2015 10:32 am

Vingança-de-Hermod responde à Boom com tranquilidade:

'- É uma tradição antiga, poucos Caerns ainda a usam. É uma maneira de honrar os que caíram, lembrando-os e deixando claro que não serão jamais esquecidos. Consiste numa batalha entre dois Luas Cheias até a primeira gota de sangue cair no chão. Essa gota simboliza o sangue derramado em defesa de Gaia e a honra de continuar sangrando e lutando em defesa da mãe.'

Não era uma tradição Fenris, embora muitos Caerns Fenris a usassem.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 3 Empty Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos