Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

+18
Andre Gabrois
Michael Collins
Guy Fawkes
Vincent Lyon
Cláudia Denbrought
Xica da Silva
Stevie Armstrong
Guille França
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
Petrus Müller
Lucas Boaventura
Johanna Meisner
Luiz Filippi
Bianca de Nice
Ragnar
Narrador
Beatrice Verlanghieri
22 participantes

Página 6 de 34 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Petrus - Tiago

Mensagem  Petrus Müller Sáb Mar 22, 2014 1:35 pm

Assim que termina de falar, é interpelado por um outro Membro que acabava de chegar. Pela boa aparência, tanto do rosto quanto das vestes e pelo largo e exagerado sorriso, só podia ser um Toreador ou Ventrue. Petrus então responde, abrindo um leve sorriso e apertando a mão do rapaz:

_É um prazer conhecê-lo, senhor Bragança. Toda a ajuda é sempre bem vinda. Me chamo Petrus Müller e pertenço à Casa Tremere. Também acabo de chegar ao Rio, inclusive.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Tiago - Petrus

Mensagem  Convidado Sáb Mar 22, 2014 2:08 pm

correspondo ao aperto de mão e falo:

- O prazer é mútuo, também faço parte da honrosa casa Tremere. Que bom poder contar com pessoas inestimáveis como você. Mas, antes, me apresentaria às damas?

Neste momento me viro para as duas mulheres no recinto a fim de conhecer-las.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Bianca de Nice: Bebê da Fátima e modelo de cuecas

Mensagem  Bianca de Nice Sáb Mar 22, 2014 4:00 pm

- Boa noite Senhores, me chamo Bianca de Nice dos Feiticeiros, não reparem em minhas roupas porque estava no Ellisium essa noite quando o Sabá o atacou. Nossa primógena Beatrice e o conhecido Nosferatu Carlent tem alguns assuntos a tratar. Poderiam se dirigir àquela sala? Disse apontando para o cômodo seguinte, diferente do caminho que Beatrice e Carlent seguiam. - Lá vocês poderão conhecer nossa Regente Magus Meisner e ficará feliz em encontrar sua Senhora, Magus Mansur. Ela o espera ansiosa, para os padrões dela é claro. E deu uma piscadinha para o recém chegado. -Quanto ao Senhor Bragança, infelizmente não tive o prazer e devido a eventos recentes tememos pela nossa segurança. Poderia me informar de onde vem? A não ser que Magus Kramer possa assegurar que o conhece, ou seus antecedentes. Tinha um belo sorriso nos lábios, mas estava com uma atitude segura e não permitiria que uma possível ameaça entre os feiticeiros destruísse a reputação da capela naquela cidade. Depois das devidas apresentações e da fala de Eva continuou:

-Senhores, nessa cidade estamos acertando os pontos sobre como as coisas vão andar em matéria de política. Por favor, se forem se manifestar na reunião o façam dentro da opinião da nossa regente. Depois que essa noite passar os cargos na capela serão definidos e precisaremos de todos os presentes unidos. Entrem por favor, vamos receber a todos os outros que chegam.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Eva Krammer - Bianca de Nice | Petrus Mansur | Tiago Bragança

Mensagem  Narrador Sáb Mar 22, 2014 4:12 pm

'- Vienna me informou do envio do Magus Bragança, embora eu não conheça profundamente seus antecedentes. Tem as referências padrão dos membros que ocupam a base da pirâmide do clã, tal qual Magus Muller.' - Diz Eva, de modo profissional.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Tiago/ Bianca / Eva

Mensagem  Convidado Dom Mar 23, 2014 12:12 am

Sem querer deixa nenhuma dúvida quanto às minhas intenções legitimas prontamente falo a Bianca:

- Sou recém chegado de Viena, e estou empenhado firmemente em mudar o atual quadro da Camarilla e no fortalecimento do clã aqui na cidade. Vamos legitimar o poder da Camarilla e vamos nos fazer forte. Conte comigo, e trabalhei arduamente neste proposito.

Abro um largo sorriso e olho fixamente nos olhos dela, e completo:

-A essa capela devotarei toda minha sabedoria para eleva-la ao mais alto ponto dentro do Clã, nisto conte comigo.

Continuo olhando fixamente em seus olhos, até seguirmos para o local indicado.


Última edição por Tiago Bragança em Dom Mar 23, 2014 12:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Petrus - todos

Mensagem  Petrus Müller Dom Mar 23, 2014 11:52 am

O novato era um Tremere, afinal de contas. Os estereótipos não estavam certos mais uma vez. O novato também esteve em Viena pelo jeito, mas Petrus não sabia se ele era uma criança da noite ou se teria chegado a Viena depois que partira. De todo modo, era impossível conhecer todos os Membros da sede.

Então Bianca se apresenta e pede para que siga para uma outra sala onde poderia encontrar Fátima e a Regente. Petrus sorriu discretamente diante da piscada da Feiticeira, mostrando entender bem o comentário. Depois que ela pede as credenciais do outro novato e diz mais algumas coisas, Petrus responde:

_Certamente não falarei caso não me seja solicitado pela Regente ou por minha Senhora, e se o fizer, seguirei seu conselho. Estou ansioso para saber a posição do Clã diante dos acontecimentos para que assim eu me posicione também.

Foi falando enquanto seguia Bianca para a outra sala.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Dom Mar 23, 2014 2:26 pm

O telefone de Natanael toca. Na tela, o número de Xica da Silva.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Dom Mar 23, 2014 2:43 pm

Depois da ligação, Fátima não disse mais nada. A feiticeira retornou para junto de Johana e ficou em silêncio, uma vez que não obtivera respostas aos seus questionamentos. Permaneceu assim até que outros dois membros chegaram na presença dela e de Johana. Voltou-se primeiro ao desconhecido, cumprimentando-o.

- Boa noite senhor, Sou Fátima Mansur. E esta é Johana Meisner, regente desta capela. - enquanto cumprimentava Tiago, fitou rapidamente Petrus. - Boa noite Magus Muller. - Voltou-se à regente e de forma cortês, completou. - Magus Meisner este é Petrus Müller, uma das minhas crias.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Natanael - Vincent/ Claudia/ Xica

Mensagem  Natanael Lacerda Dom Mar 23, 2014 2:47 pm

Ainda dentro do carro que seguia procurando algum lugar para estacionar, Natanael observa que muitos outros Membros chegam. O Brujah segue e conversa com o homem que estava recebendo os convidados. Nesse meio tempo, o telefone do Toreador toca indicando que Xica já havia chegado ao local indicado. Antes de atender porém, ele diz para os dois no carro:

_Vincent, a senhorita Xica da Silva já chegou ao local que indiquei para ela. Preciso voltar para buscá-la. Vamos deixar Claudia em segurança com os demais e voltar para buscar nossa irmã? Embora eu quisesse que você conversasse com Durriex...

Sabia que se Claudia estivesse certa sobre estarem sendo seguidos, voltar sozinho para buscar a irmã de Clã seria perigoso, no entanto, não gostaria que seus planos que vinha arquitetando nos últimos momentos fossem prejudicados. Antes de prosseguir com seus devaneios e antes que Vincent responda, ele atende ao telefone:

_Olá, linda Rosa. Estamos indo buscá-la nesse exato momento. A senhorita já chegou ao local indicado?
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Petrus - todos

Mensagem  Petrus Müller Dom Mar 23, 2014 2:58 pm

Ao chegarem à outra sala, finalmente Petrus revê sua Senhora não vista há muito. Ele apenas faz um leve aceno de cabeça ao trocar olhares com ela e Fátima cumprimenta primeiro ao desconhecido para, só então, lhe dirigir um cumprimento. Após a apresentação formal, ele responde:

_Boa noite, Senhora, é um prazer revê-la após tanto tempo. E se voltando para Johanna: _Boa noite, Magus Meisner. Estou a seu dispor.

Ele tinha o rosto sempre sério e não costumava ser redundante com as informações, por isso, era sucinto em suas palavras.


Última edição por Petrus Müller em Dom Mar 23, 2014 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Cláudia Denbrought Dom Mar 23, 2014 3:00 pm

Silêncio. Era tudo o que Vincent e Natanael conseguiam de Cláudia. A malkaviana sequer conseguia ouvi-los, sequer conseguia ver o que estava ao seu redor. O medo crescia em ondas, como o mar invadindo a praia. As vozes eram frenéticas. De uma, se tornaram muitas. E falavam um idioma que ela não conhecia. Não apenas que ela não entendia, mas a boneca de porcelana jamais havia sequer escutado palavras naquela língua. Seus olhos permaneciam arregalados. Uma única lágrima rubra surgia em seu rosto, manchando-o ainda mais.

Um grito estava preso em sua garganta, entretanto ela não conseguiria segura-lo por muito tempo. Todos os que estivessem por perto poderiam notar a angústia que ela sentia. Praticamente tremia ao descer do carro. Se jogou no chão, de joelhos. As mãos seguravam a terra. A primeira lágrima rubra se tornou duas. Seus lábios estavam cerrados e ela fazia força. Forçou ambas as suas pequenas e frágeis mãos contra o solo.

Começou como um suspiro, mas continuou como um grito de pura e incontrolável angústia. Se ela respirasse não poderia ter gritado tanto. Não haveria ar de onde retirar tamanha intensidade na voz. Os pequenos pulmões de garota não suportariam e, talvez, explodissem enquanto gritava.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 O_Grito
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Xica - Natanael/Telefone

Mensagem  Xica da Silva Dom Mar 23, 2014 3:11 pm

- Boa noite novamente, senhor Natanael. - ela respondeu com voz rouca e sensual - Estou procurando um local tranquilo em que possa estacionar, para poder esperar por ti.

Ela aguardava a resposta do toreador quando ouviu um grito. Não estava do seu lado. Provavelmente foi alguém junto a Natanael que gritou de tal forma que os sentimentos liberados em catarse atravessaram a ligação e chegaram aos ouvidos dela.

- O que foi isso? Não é outro ataque, é?
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Natanael - Claudia/ Xica/ Vincent

Mensagem  Natanael Lacerda Dom Mar 23, 2014 3:32 pm

_Fico contente por ter atendido ao nosso chamado, senhorita Xica. Estamos apenas deixando uma amiga no local e logo estaremos chegando aí para...

Natan pára bruscamente ao ter sua atenção voltada para Claudia depois do grito da garota. Ele nem sequer tinha visto a menina descer do carro e, assim que viu do que se tratava, abriu a porta e com extrema rapidez já estava em pé diante de Claudia olhando para todos os lados pensando que havia algum inimigo por perto. Então ouve novamente a voz de Xica ao telefone e responde rapidamente:

_Não aparentemente. Não se preocupe, chegaremos ai em poucos minutos.

Desliga sem se despedir, poderia se explicar depois. Natanael se abaixa rapidamente segurando a pequena pelos ombros em um gesto de amparo e vê a face de porcelana branca manchada pela vitae. Poderia entrar em fascínio se não fosse o desespero da situação. A pequena tremia e estava muito abalada. Natanael a ergueu do chão, tomando-a no colo novamente em um gesto de proteção e começa a caminhar com a pequena em direção ao carro onde estava Emilie. Olha para Vincent chamando para ir junto e diz, baixo, para a menina:

_O que foi, ma petite? Não chore, eu estou aqui!
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Dom Mar 23, 2014 3:37 pm

Ela despede-se e desliga o telefone.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Emilie - Thomas, Cláudia, Natanael, Todos

Mensagem  Emilie Blanc Dom Mar 23, 2014 3:48 pm

Durante a conversa com Thomas, Emilie ouvo o grito de Cláudia e vira o rosto de imediato para procurar sua irmã de clã. Vê que ela havia saído do carro, e pela atitude transtornada dela, deveria estar tendo alguma revelação.

- Um minuto, Thomas. - pede ao toreador em bretão, pelo telefone, antes de sair do carro. Era seu dever ajudar Cláudia, embora não soubesse exatamente como fazer isso. Sequer se dá ao trabalho de bater a porta escancarada do carro, apenas corre até a menina, se ajoelhando perto dela, pronta para acolhê-la em seus braços caso ela precisasse de conforto, mas Natanael acaba se adiantando, fazendo a malkaviana vociferar, alarmada.
- Não interfira! Cláudia está recebendo uma visão...

A bailarina sabia que manifestações da verdade oculta que os malkavianos recebiam não podiam ser interrompidos, isso poderia causar grandes prejuízos.
Contudo, através da dádiva da loucura que ambas compartilhavam, ela buscou uma compreensão intuitiva, ainda que caótica, dos motivos ocultos que estavam angustiando a pequena. O olhar enevoado da lunática percorreu desde os gestos de Cláudia, até a posição das estrelas no céu, um padrão que se alinhasse e lhe dissesse algo. Procurava desenhos em Nuvens.*

*OFF: Emilie usa Demência 3: Olhos do Caos
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty ---- CORREÇÃO GEOGRÁFICA ----

Mensagem  Narrador Dom Mar 23, 2014 4:00 pm

OFF GAME: Para evitar confusões, considerem, quem entrar na Capela, que estão todos na mesma sala. Isso vale para os Tremeres também, assim Petrus e Tiago não seguem para outra sala, apenas Johanna e Fátima que se juntam à Eva e Bianca na Sala de Estar onde todos chegarão.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Guille - Todos no jardim da Capela

Mensagem  Guille França Dom Mar 23, 2014 4:01 pm

Guille estava com seus sentidos aguçados ativos, estava observando a Gárgula e admirando o trabalho dos Tremere, quando um grito abismal de uma criança em desespero o chama a atenção. E quase o ensurdece, pois foi muito alto pelos Sentidos Aguçados. O Toreador balança a cabeça e desliga seu Auspícius antes que ficasse surdo e perturbado com o volume e tom do grito.

A cena que ele vê ao sair do carro era quase uma obra de arte se não totalmente trágica, mas era um surto Malkaviano praticamente artístico, mesmo assim o Toreador estava muito assustado e preocupado com a garota para se fascinar, ele vê Emilie se aproximando e dizendo que ela estava tendo uma visão. Seria a garota uma medium ou algo assim? Guille não sabia a que ponto chegava a loucura Malkaviana, mas de fato ela era fascinante e ao mesmo tempo assustadora. Junto ao clima pesado de uma Capela Tremere, dos ataques do Sabá e da própria Gargula, aquilo era mais do que o Toreador ja tinha visto em toda sua não-vida apenas em uma noite.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Eva Kramer - Tiago Bragança | Petrus Müller | Bianca de Nice | Johanna Meisner | Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Dom Mar 23, 2014 4:05 pm

A Tremere olha para Tiago e para Petrus e fala com os dois:

'- As referências que tenho sobre os senhores é pouca. Sei que o Magus Bragança, pelo relato que Vienna me passou, tem o histórico de ganhar uma boa fama junto à Camarilla nas cortes em que passara...'

Olha para Tiago e, em seguida para Petrus, comentando:

'- E sei sobre o senhor o que acabou de relatar.'

Sorri para ambos e conclui:

'- Infelizmente não teremos tempo para as devidas apresentações, mas é bom que saibam que Johanna Meisner, a Regente desta Capela, é nossa candidata ao Principado e que Beatrice Verlanghieri, que se encontra em reunião com o Clã Nosferatu é nossa Primógena junto à esta corte de imbecis.'

Ofende os membros da corte sem dó algum. Bianca, Johanna e Fátima estavam junto da Tremere na sala de estar que reunia agora os 5 Tremeres.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Stevie - o Grito

Mensagem  Stevie Armstrong Dom Mar 23, 2014 4:08 pm

O Brujah esperava que coisas fora do normal acontecessem ao se encontrar com Tremeres, mas pelo que ele pega da cena caótica ali, o caso estava mais para um surto de uma Malkaviana, e além do mais uma que era criança. Ele ouve o grito profundo da criatura, e imagina até que tom e frequencia ela teria atingido, quase estourando os tímpanos de quem estava ali.

Stevie vê um homem se aproximando dela, depois uma jovem também se aproximava, e dizia para não interferirem pois estava tendo uma visão, o Brujah já tinha visto e presenciado os insights de um Malkaviano, porém cada um se demonstrava de um jeito, e normalmente, quando brutais dessa maneira, podiam ter um sentido real, e não apenas as balbúcias de um louco.

Aquilo deixa o guitarrista muito intrigado, ele se aproxima da cena onde todos estavam se aglomerando ao entorno da pequena, ele esperava que as explicações surgissem e ele captasse algo dali, talvez algo que o ajudasse em sua busca. O Brujah se aproxima do carro dela, mas se mantém em silêncio, não fala nada e apenas aguarda o transcorrer daquela ação, prestando total atenção na garota e em tudo que ela pudesse fazer ou falar.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Narração - Guille França | Emilie Blanc | François Durriex | Luiz Filippi | Natanael Lacerda | Vincent Lyon | Claudia Dembrough | Paolo Auristos | Stevie Lee Armstrong | Joana D'Arc

Mensagem  Narrador Dom Mar 23, 2014 4:14 pm

O grito de Claudia era ensurdecedor. Todos nos jardins da Capela sentiam aquele grito lhes tomar a alma e revirar com as emoções mais profundas, crescendo dentro de si uma Fúria quase incontrolável que incita a besta em todos os presentes. Seja o que for que a lunática gritava, acabava com a sanidade de todos ao seu redor e incitava o lado mais bestial de cada vampiro ali na capela.

Lampião vai para trás com as mãos no ouvido e grita:

'- ALGUÉM ARRANCA A CABEÇA DESSA DIABA!'

O homem à porta dá dois passos para trás e leva uma mão à cabeça com o grito, mas aparentemente vai conseguindo manter o controle, mas a questão é: quem conseguira manter ele por muito tempo?


OFF GAME: Claudia Dembrough gasta involuntariamente 1 ponto de sangue para "a voz da loucura" e todos os que estão nos jardins da Capela devem fazer um teste de autocontrole com dificuldade 8 para não sucumbirem ao Frenesi. A própria Claudia também é afetada pelo poder e também deve fazer o teste de Coragem. Esta narração não permite o uso de Força de Vontade para garantir sucesso em teste de virtude.


Última edição por Admin em Dom Mar 23, 2014 4:55 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Eva Krammer - Tiago Bragança | Petrus Müller | Bianca de Nice | Johanna Meisner | Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Dom Mar 23, 2014 4:16 pm

Dentro da Capela Tremere, os feiticeiros ouvem ao longe o que parecia ser um grito. O mesmo não chega a afetar o grupo dado o isolamento acústico da capela mas dá a todos a impressão de que algo errado acontecia do lado de fora. Eva olha para Johanna, a mais graduada ali e indaga:

'- Permissão para averiguar o que acontece nos jardins da capela, Magus Meisner.'

Cabia à Johanna dar ou não a permissão para Eva.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Cláudia Denbrought Dom Mar 23, 2014 4:27 pm

A malkaviana continuava sem entender o que acontecia. A pequena não conseguia pensar claramente, apenas extravasava toda a fúria que estava contida. Todo o medo. Todo o susto provocado pelas chamas e pela escuridão, pelo dia dormido no fundo do mar. Pela pressão que aguentara no submarino. O fim. E apenas grandes feitos seriam contados. Ela sobreviveria? Quem sobreviveria, afinal?

Por um instante ela viu e ouviu Natanael. Um único raio de luz rompendo a escuridão de uma mortalha das trevas. O último suspiro antes do mergulho rumo ao verdadeiro abismo do desconhecimento. A malkaviana encarou-o. Ao longe, a voz de outro desconhecido. Em português. Dizendo que deveriam arrancar a sua cabeça. Mas não fariam isso.

A pequena vampira levantou a cabeça, encarou primeiro Natanael e depois Emilie. A bailarina pôde ver, por trás dos olhos da boneca, talvez uma súplica. Mas o pedido logo desapareceu. Os olhos azuis se tornaram rubros. As lágrimas secaram. E ela rosnou. Não estava mais no colo do toreador. Estava de pé, no chão. Olhando em círculos enquanto a fúria acumulada escapava como uma barragem sendo destruída.

E não havia mais consciência. Apenas instinto. Primal! A besta estava liberta pela espiral da loucura. A morte dançava nos jardins da capela.
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Guille

Mensagem  Guille França Dom Mar 23, 2014 4:43 pm

E então a Besta se agita dentro do Toreador, ele a sente rasgando sua mente e sua consciencia, estar coom os sentidos aguçados na hora do grito fizera aquilo, ele sente o cheiro de sangue antes que pudesse desligar seus sentidos, ele sente a mácula da morte, ele sente o fogo do Elysium novamente, a discussão no submarino, tudo que acontecera não passa mais que um flash pela cabeça de Guille, ele tenta resistir mas sua vontade estava fraca.

Os olhos do Toreador ficam ferinos, e todos podem ver seus músculos se retesarem, seu corpo que era muito musculoso de um lutador se agaixa levemente em uma posição de bote, seu olhar era totalmente o de um matador, suas presas expostas, e seus punhos fechados prontos para esmagar a tudo e a todos, um rosnado gutural incompatível com a normal face sorridente do Toreador e fala fácil dele surge do fundo de sua garganta. Era um animal que estava em frente a todos, pronto para matar, e treinado para isso.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Stevie - quintal da loucura

Mensagem  Stevie Armstrong Dom Mar 23, 2014 4:55 pm

Então o pior acontece, Lampião surta e quase perde o controle, mas no instante que ele olha para o Ancião ele também sente a Besta rugindo, aquele grito, tinha algo de errado com aquela menina, Stevie com muita resistência e já esperando que sua Besta, que nunca se acalmava, se manifestasse, suporta o instinto de matar.

Mas nesse instante vê que a garota e o homem que saia do carro não tinham se controlado. Ela era fonte da loucura que tinha começado com seu grito, mas Stevie se preocupa com o outro Cainita, que aparentemente era muito forte, o Brujah não sabia determinar de que clã ele era, mas coisa boa não viria de dois frenesis juntos. Stevie nesse instante se preocupa mais ainda com seus companheiros de Clã, e da alguns passos para trás em direção ao carro Brujah. Ele olha sorrateiramente para dentro do carro para ver como seus companheiros estavam lidando com aquilo, Lampião estava seguro, agora precisava cuidar para que sua retaguarda não fosse surpreendida por um Brujah e mais especificamente uma Brujah querendo puxar facas e lâminas na Capela Tremere. O musico mantinha um olho bem fixo em Joanna, torcendo para que ela reagisse bem e pronto para evitar o pior se necessário, ele confiava que Lampião cuidaria ou avisaria caso viesse um ataque da garota ou do lutador em frenesi.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Convidado Dom Mar 23, 2014 6:16 pm

Incomodado com o grito, espero a resposta de Johanna. Desejava mesmo não ter que me envolver e queria mais ainda que ela tivesse pessoas para lhe dar com situações deste tipo,porém se necessário for estarei de prontidão para algo de pior, caso aconteça. Fixo minha concentração na aura de Johanna.


Off: Ativo auspícios 2.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 6 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 34 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos