Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Página 31 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Juan Maritn Figueroa - Fátima Mansur | Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador em Sab Out 11, 2014 10:00 am

O regente da capela bate à porta da biblioteca apenas para anunciar que entrava. Jamais para pedir permissão. Ele caminha até onde estavam os dois com sua expressão tranquila e falando palavras que não eram tão tranquilas quanto seu carisma tentava passar:

'- Tenemos que hablar muy en serio.'
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ian - Fatima - Juan

Mensagem  George Trevisan em Seg Out 13, 2014 12:39 pm

Sua ideia não dera certo. O enigma era bem interessante e ele se surpreende pelas palavras de Fatima. O apoio não era para ele e sim para o clã inteiro.

-Mas é claro Magus Mansur....o apoio é para o clã e não somente para mim.

Viu que Fatima olhava o pergaminho do alto e parecia tentar descobrir como decifrar o enigma quando Ian tem a ideia de desligar as luzes para tentar decifrar o enigma do envelope. Caminhou na direção do interruptor ao lado da porta quando é surpreendido pela presença de Juan logo após suas batidas na porta da biblioteca. Ele falava sério e aquilo preocupou Ian de certa forma.

-Algum problema Regente Figueroa?

Na conversa entre o oriental e o regente, o carismático Tremere pedira para chama-lo de apenas Juan ou Martin, mas estava na presença de Fatima agora e não sabia que aquele tipo de tratamento deveria ser utilizado na presença dela. Se o fosse ele saberia, com toda certeza.

Olhou para Fatima e disse:

-Talvez as luzes apagadas possam decifrar o enigma.

Olhou para Juan, aguardando suas próximas palavras. Poderiam decifrar o pergaminho depois.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur em Ter Out 14, 2014 7:37 am

- Estamos aqui para ouvi-lo. - respondeu a feiticeira ao ver a chegada do regente.

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Juan Martin Figueroa - Ian Tokunaga | Fátima Mansur

Mensagem  Narrador em Ter Out 14, 2014 8:45 am

Quando Ian faz seu comentário com Fátima sobre a solução do Enigma, Juan balança a cabeça assertivamente e caminha para uma mesa. Apoia-se na mesa, sentando-se na mesma e começando a falar:

'- Magus Mansur, me pregunto si está todo bien con usted. No sólo tuvo dificultades con este rompecabezas simple, al igual que una serie de discuidos muy graves del hospital. No sólo fue filmada por varias cámaras, lo que hizo que un testigo ser interrogado por la policía. Me dijo que eras una bruja muy experimentado, lo que me lleva a pensar que no puede haber algo muy grave perturbar su concentración. Puede compartir con nosotros lo que está sucediendo?'

Apesar de ser uma cobrança. Juan assumia uma postura de buscar compreender. Ele parecia preocupado com os erros de Fátima.
Narrador
Admin

Ian - Fatima - Juan

Mensagem  George Trevisan em Sex Out 17, 2014 10:50 am

Então Ian tinha conseguido decifrar o segundo enigma. Percebeu isso por Juan ter meneado a cabeça positivamente quando ele comentou sobre como poderiam decifrar o pergaminho. Permeneceu próximo da porta já que tinha caminhado na direção do interruptor.

Não precisou saber perfeitamente espanhol para perceber que a conversa era dirigida especialmente para Fatima. Ian, em sua educação oriental, não desejava estar ali para fazer com que Fatima se sentisse mal ou coisa parecida. Antes que Fatima pudesse responder as palavras de Juan, que não tinham um tom de repreensão, mas de conversa trivial, ele diz:

-Perdão por interromper regente Figueroa, Magus Mansur....mas posso me retirar para não atrapalhá-los na conversa.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Juan Martin Figueroa - Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador em Sex Out 17, 2014 2:43 pm

O Regente ouve as palavras de Ian, e balançando a cabeça negativamente deixando claro que não concordava que ele se retirasse, falou:

'- Es conveniente permanecer aquí, señor Tokunaga. En esta charla vamos a definir cuál es el papel de cada uno en esta capilla por lo que nuestra hermana me respondió.'

Não era uma repreensão. O tom de voz deixava claro que Juan não usava a linha do temor e da imposição como era característico da maioria dos Tremeres.
Narrador
Admin

Ian - Fatima - Juan

Mensagem  George Trevisan em Sex Out 17, 2014 6:40 pm

Nada respondeu diante das palavras de Juan, apenas meneou a cabeça em tom positivo para o regente e para a Fatima. Mas ainda permanecia ao lado da porta, não desejava mais interromper a conversa. Só queria que Fatima não pensasse que com a presença de Tokunaga no recinto ela ficasse ressentida com ele ou com Juan.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Ian - Fatima - Juan

Mensagem  George Trevisan em Seg Out 20, 2014 3:41 pm

Ian continuava em silêncio absoluto enquanto observava Juan e Fatima. Estava até um pouco ansioso pela resposta da irmã de clã diante das questões do regente. Estaria Fatima com algum problema? Talvez o oriental pudesse ajudá-la de alguma forma.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fátima Mansur em Seg Out 20, 2014 4:49 pm

A feiticeira não sabia o que dizer, nem por onde começar. Que ela soubesse não tinha nada de errado consigo, além das feridas que tinham sido provocadas pela explosão na noite anterior. Observava atentamente ao novo regente, enquanto ele desfiava suas considerações. A própria Fátima refletia, balançando a cabeça quando Ian perguntou se precisava se retirar.

- Não há nada de errado comigo, senhor. Não que eu tenha sido capaz de perceber, a menos que a explosão da qual fui vítima tenha me afetado cognitivamente sem que eu soubesse. Ou que o ar dos trópicos tenha destruído meu raciocínio, de qualquer forma não posso fazer mea culpa. Falhei e estou pronta para ser punida, se assim considerar necessário. Caso contrário, coloco-me a vossa inteira disposição para que eu possa corrigir os erros que cometi e recuperar o espaço que, levianamente, perdi.

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Juan Maritn Figueroa - Fátima Mansur | Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador em Seg Out 20, 2014 6:56 pm

Depois da resposta, Juan afasta completamente a chance de uma punição falando:

'- No creo que el castigo es la mejor manera de resolver esto. Tal vez en la edad mediana, pero no en las noches modernas.'

O Tremere gesticulava bastante enquanto falava para tentar ajudar na compreensão dos seus subordinados:

'- Estoy acumulando dos oficinas en esta ciudad. Soy responsable de la capilla y de nuestras relaciones políticas. Voy a necesitar un montón de ayuda de usted a alcanzar los resultados que nuestro clan merece.'

Por fim, diz à Fátima e Ian:

'- Necesito saber de sus capacidades, Fátima, será con usted en que Ian tendrá que trabajar para construir buenas relaciones en la corte. Ian será mi secretario, pero a veces llegar a jugar el papel de representante en mi lugar. Usted sería mi elección natural, pero con los errores recientes, espero que usted pueda ser el brazo derecho de Ian en este esfuerzo. ¿Puedo contar con ustedes en esta tarea?'
Narrador
Admin

Ian - Fatima - Juan

Mensagem  George Trevisan em Ter Out 21, 2014 7:42 am

As palavras de Juan eram impressionantes. O modo com que ele pensava, diferentemente de todos os Tremeres que Ian conhecera, o fascinava. Era um pensamento tão moderno. Na verdade não era moderno, era mais que isso. Era um pensamento pós moderno. Muito à frente de seu tempo. Fatima também o surpreendeu dizendo que havia errado e que merecia uma punição. Permaneceu calado observando tanto Juan quanto Fatima, ainda a porta.

Claro que alguma palavras de Juan ficavam perdidas no caos daquela língua desconhecida, até então, por Ian. Mas as coisas mais importantes eram entendidas, precariamente, analisadas e guardadas em sua mente. Entendeu que Juan estava acumulando funções na Capela e que precisaria da ajuda de Ian e de Fatima. Tinha conseguido já entrar em contato com alguns clãs na noite anterior, quando do incêndio do Elísio e poderia voltar a contatá-los em breve. Isso seria a parte fácil, apesar do pouco trato social que Ian possuía. Mas para um Tremere, que era sempre superior a todos e a tudo, aprender era a parte mais fácil do mundo.

Mas quando Juan diz que Ian seria o secretário dele, fiou maravilhado com a notícia. Não imaginou que este tipo de coisa poderia acontecer. Saber o português o estava ajudando muito no entendimento do espanhol, mas não era o suficiente. Agora, Ian como secretário do Regente da Capela, tinha a obrigação de aprender o espanhol para melhor comunicação com o cainita. Prontamente ele respondeu ao regente que mal conhecera e já admirava como a seu senhor.

-Pode contar com meu apoio regente Figueroa. Sobre o trato social...já conheço alguns cainitas da corte dos quais posso estreitar laços. Os conheci quando do ataque ao Elísio que ficava na Ilha Fiscal. Até me ofereci para ajuda-los em investigar o ataque da Espada de Caim, mas a investigação não ocorreu.

Pelo jeito Fatima seria seu braço direito na cidade. Isso era bom. Criar uma única unidade para o bem comum do clã. na verdade o oriental já estava, de certa forma, trabalhando em conjunto com Fatima. O trio tinha grandes chances de sucesso.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fátima Mansur em Ter Out 21, 2014 8:24 am

Ali estava algo que a deixou satisfeita. A forma como Figueroa lhe respondeu, que não era necessário punições. Embora a própria Fátima imaginasse que isso era necessário. O fato dele ter escolhido Ian como seu secretário não dizia, mas confirmava que ela tinha sido punida. Não se importava, entretanto. Não ocupar as posições de destaque permitiriam que ela agisse de outra forma, para o crescimento do clã, mas sem que todos os olhos da corte estivessem nela. E isso era algo contra o qual sempre lutara.

Fátima nunca tinha sido uma feiticeira de frequentar cortes, de fazer sorrisos e gracejos. Agora teria que fazer isso, mas se mostrar quieta e retraída daria-lhe mais chances de sobrevivência, especialmente depois que sua imagem tinha sido filmada na maternidade. Agora a oriental precisaria deixar de lado o uso dos véus e das burcas. Não seria uma estranha com trajes culturais marcantes.

- Não sou especialmente conhecida por minha simpatia, nem pelas boas relações sociais. Convivi mais tempo nos laboratórios e nas bibliotecas, com livros e experiências do que com humanos ou cainitas. A linha do sangue é minha especialidade, em nossa magia, sendo auxiliada por uma quase maestria na linha da mente focada e por um conhecimento mediano na Conjuração.

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Ter Out 21, 2014 8:32 am

Confuso, o Regente indaga Fátima:

'- No entendía sus palabras. Puedo o no puedo contar con ustedes para actuar conjuntamente con Ian en la esfera de la diplomacia en nuestro clan?'
Narrador
Admin

Mensagem  Fátima Mansur em Ter Out 21, 2014 8:46 am

- Plenamente, senhor! - ela respondeu, dessa vez sendo direta

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Ter Out 21, 2014 2:21 pm

Satisfeito, o Tremere diz:

'- Muy bueno! Así usted ayuda con a la diplomacia y Ian le ayuda en la materia de Tzmisces. Sin olvidar, por supuesto, limpiar el desastre dejado allí esa noche. Todos estuvimos de acuerdo y puedo volver a mis estudios con la conciencia de que las cosas van a ir a partir de ahora? '
Narrador
Admin

Mensagem  Fátima Mansur em Ter Out 21, 2014 5:31 pm

- Da minha parte, sim senhor. - respondeu a feiticeira, enquanto esperava pela resposta de Ian. Por outro lado ela estava ansiosa por desligar as luzes da biblioteca e assim decifrar o que o pergaminho de Fritzen escondia.

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Ian - Fatima - Juan

Mensagem  George Trevisan em Ter Out 21, 2014 5:36 pm

-Pode deixar regente Figueroa. Cuidaremos de tudo.

Respondia educadamente ao Regente e Primógeno. Quando ele saísse analisariam o pergaminho com o enigma.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Out 22, 2014 8:16 am

Satisfeito com a conversa, o regente se despede da dupla e se retira.
Narrador
Admin

Ian - Fatima - Juan

Mensagem  George Trevisan em Qua Out 22, 2014 12:57 pm

Assim que Juan deixa o local, Ian olha para Fatima e profere:

-Apagarei as luzes agora, magus Mansur. Vamos decifrar o pergaminho.

”Seja ele o que for.”

Aguardou a resposta de Fatima e então apagou a luz. Aproximou-se de onde mais ou menos a irmão de clã estava e queria ver o pergaminho o mais rápido possível. Teria que pedir à sua carniçal que cuidasse da reforma da Capela sem que os segredos do local fossem descobertos. Ela teria que acompanha-los o dia todo com olhos atentos.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Narração - Fátima Mansur | Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador em Qua Out 22, 2014 1:53 pm

Em dourado, surge o texto do pergaminho quando da escuridão total na sala.

'A Catedral de Carne é um composto aparentemente de três andares, com possíveis andares não visíveis ao subsolo. Se localiza quatro quilômetros ao norte da Capela Tremere e conta com rituais taumatúrgicos de proteção. Identifico a presença também de sinais da Feitiçaria Koldúnica no local. Não existem guardas no ambiente externo, mas pelo tamanho da construção é possível que hajam de dois a quatro bandos do Sabá usando a catedral como abrigo. Estimo que pelo menos 40 carniçais devem ser necessários para manter uma construção como aquela de pé e funcionando.'
Narrador
Admin

Mensagem  Fátima Mansur em Qui Out 23, 2014 3:04 pm

Junto ao irmão de clã, a feiticeira faz a leitura do pergaminho. Ela não se surpreendeu com o porte da construção, imaginava que algo do tipo tivesse sido preparado, uma vez que os danos provocados pelo sabbat na cidade do Rio de Janeiro falavam por si só. O que lhe causou certo frisson foi a proximidade com que a Catedral de Carne estava da capela. Isso sim lhe preocupava. E, por isso, precisava com urgência realizar seus rituais de consagração. Mas ficaria para o começo da próxima noite.

- Ian o que temos é suficiente para que nos programemos. Precisamos levar essas informações àqueles que controlam a camarilla. A príncipe precisa ser informada, mas antes de falarmos com ela precisamos saber se foi nomeado um xerife para ser responsável pela segurança dos membros do Rio de Janeiro. Concorda? Além do mais, nós feiticeiros precisamos exercer um papel fundamental na provável invasão da catedral, afinal, somos temos expertise magistica

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Ian - Fatima

Mensagem  George Trevisan em Sex Out 24, 2014 9:14 am

As informações sobre a Catedral de Carne eram muito boas. Fatima se dirige à Ian informando sobre a possibilidade de informar ao principado e ele assente com a cabeça afirmativamente.

-Concordo plenamente magus Mansur.

Ponderou por um instante e continuou:

-Prefere informar pessoalmente à príncipe Wilson ou deseja que eu mesmo vá fazê-lo?

Olhou seu pulso direito para verificar que horas eram:

-Já são três horas da manhã e a chuva torrencial que assolava o Rio de Janeiro cessou. O trânsito parece estar melhor e temos mais dois problemas para resolver. A capela destruída e o rapto das crianças...além de informar a corte sobre a Catedral de Carne. Já tenho uma ideia de como resolver o problema da Capela, com a minha carniçal, se desejar seguir até à príncipe, fique à vontade, mas informe o Primógeno e regente Figueroa antes. Ele precisa ficar ciente e acatar a troca de informações com a corte. Sobre o xerife....

Lembrou do Brujah Luiz Fillipi e via nele um grande potencial para sê-lo:

-...a esta altura um xerife já deve ter sido nomeado e independente se for eu ou você a informar sobre a catedral dos tzimisces, a informação pode ser conseguida com a príncipe. Preferes que eu vá? Ou não possui objeção quanto a ir?

Deixaria Fatima escolher seus próprios passos. Apesar de Ian ter sido indicado como substituto do primógeno ele não era rigoroso. E ainda havia o assunto referente ao hospital. Muitos problemas a resolver e pouco tempo.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fátima Mansur em Sab Out 25, 2014 6:47 am

- Sendo você o secretário de Magus Figueroa, acredito que seja mais apropriado que você mesmo informe à príncipe a respeito de nossas descobertas, Magus Tokunaga. Entretanto, também acredito que da mesma forma seja fundamental que eu o acompanhe nessa jornada, não para travar contato diretamente com a príncipe, mas para que possa sondar os outros cainitas que estejam no elísio provisório. - ela respondeu, com convicção, mas antes dele responder, a feiticeira continuou.

- Entretanto, se acha que nossos esforços podem ser melhor utilizados contigo permanecendo na capela, não faço objeção alguma de me dirigir até a príncipe.

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Lupinatti - Ian / Fatima

Mensagem  Lupinatti em Dom Out 26, 2014 10:30 am

Na sala onde Ian e Fátima conversavam um espelho grande o suficiente para refletir todo o corpo de qualquer um dos dois cainitas começa a tomar uma formação gelatinosa. Alguém o estava atravessando.

Em poucos instantes um homem com aparência de ter seus 30 e poucos anos surge. Ele vestia um sobretudo preto, calças jeans e camisa social preta. Em uma mão carregava uma pequena mala e na outra uma bengala preta. O Cainita olha para a dupla diante dele e diz:

- Boa noite Senhores... Me chamo Lupinatti, Cria de Juan Martin, e convocado pelo mesmo para ser o representante de nosso Clã na Camarilla... Vocês devem ser Fatima e Ian, creio eu...

A voz do vampiro era muito bela e encantadora e o mesmo tinha um ar bastante carismático, apesar de não estar sorrindo.

Altura: 1,75m
Peso: 75kg
Qualidades Notáveis: Voz Encantadora
Prestigio do Clã: 7
Status na Camarilla: 2
Lupinatti

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fátima Mansur em Seg Out 27, 2014 5:51 am

- Boa noite, Magus Lupinatti. - ela respondeu ao novo tremere que chegou até o aposento por meio do espelho. - Exatamente, Fátima Mansur, a seu dispor!

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: