Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ian - Fatima - Christopher

Mensagem  George Trevisan em Sex Nov 07, 2014 10:20 am

Não demora para que Fatima chegue a biblioteca. Ian olha para ela e percebe que não havia absolutamente nada em suas mãos.

”Ela pegou alguma coisa?”

E então percebe que duas criaturas estranhas passam por eles. Provavelmente eram criaturas para defender a Capela daquele pulguento. Fatima mostrava ferimentos em seu corpo pela segunda vez na noite. O lobisomem parecia ter conseguido atingi-la antes dela deixar o local para chegar à biblioteca.

Não demora para que Lupinatti chegue, também ferido, acompanhado de uma Gárgula.

-Claro magus Mansur. Vejo que está muito ferida...se quiser posso fazê-lo....

Mas já era tarde. Fatima tinha ativado o ritual e Ian continua:

-Primógeno Lupinatti....não sei se temos tempo, mas magus de Nice colheu o sangue de uma Toreador e do traidor Toreador....não sei onde ela os colocou, mas a Gárgula pode saber. E o traidor está nas masmorras....local este que também não tenho conhecimento. Se a Gárgula conseguir trazer o sangue colhido já será de grande ajuda. Eu posso ficar para levar o sangue em segurança enquanto atravessam o espelho....mas temos que ser rápidos.

Fatima tinha que atravessar aquele espelho imediatamente junto com Lupinatti. Era uma pena o oriental não saber onde estavam o sangue colhido e nem o traidor Toreador.

_________________
George Trevisan
Carisma 3
Aparência 3
avatar
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Ian Tokunaga | Fátima Mansur | Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador em Sex Nov 07, 2014 11:30 am

A fala de Ian é interrompida pelo quebrar de uma parede. O corpo morto da Gárgula a atravessava e estava iniciando sua decomposição acelerada. A outra Gárgula nem espera a resposta ao comentário de Ian e, demonstrando a lealdade ao Clã Tremere avança para enfrentar o inimigo que invadia a Biblioteca. O tempo para fazer buscas já havia sido ganho e agora ou os Tremeres fugiam imediatamente ou teriam que enfrentar o Lobisomem que derrubara todas as suas defesas.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lupinatti - Átila / Ian / Fátima / Lobisomem

Mensagem  Lupinatti em Sex Nov 07, 2014 1:02 pm

Lupinatti voava rapidamente enquanto ouvia os barulhos no andar de baixo. O comentário de Átila é respondido com um rápido:

- Eu sei... Eu sei... Não temos mais tempo! Vamos!

Finalmente, Lupinatti estava na biblioteca e pode notar que Fátima nada havia pego, enquanto Ian estava carregando consigo um laptop e um celular. Talvez todas as informações que precisavam estivessem ali dentro e as coisas importantes já estivessem salvas em outro lugar.

Eis então que Ian lhe da a notícia de que haviam coisas importantes como o sangue de alguém que era um traidor da Camarilla. E pior, o traidor ainda estava ali.

- Como assim?

Lupinatti então olha para Fátima e questiona incrédulo:

- Você sabia disso?! Porque não foi busca-lo?!

Antes mesmo que qualquer um respondesse algo o lobisomem atravessa a parede com o corpo da gárgula morta e Átila se vê obrigado a agir.

Não havia mais nada a ser feito. A gárgula não iria durar muito tempo e logo seria a vez dos Tremere. Sem perder mais tempo o Tremere olha para Átila e diz:

- Obrigado...

Sem querer que o sacrifico da Gárgula seja em vão o Tremere se joga contra o espelho atravessando-o e sumindo de uma vez daquele lugar condenado.

_________________
Christopher Lupinatti - Tremere - 7ª Geração
Aparência: 3
Idade Aparente: 32 anos
Altura: 1,75m
Peso: 75kg
Qualidades Notáveis: Voz Encantadora
Prestigio do Clã: 7
Status na Camarilla: 2
avatar
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ian - Fatima - Christopher

Mensagem  George Trevisan em Sex Nov 07, 2014 1:17 pm

Não havia mais tempo hábil para conseguirem o sangue ou o traidor. A outra Gárgula que estava combatendo o lobisomem atravessa a parede e mostra uma cena terrível para os Tremeres. Se não saíssem dali logo seriam esmagados pelo pulguento. Ouviu Lupinatti esbravejar com Fatima, mas nem Ian sabia se ela tinha o conhecimento de onde estariam os itens que ele comentou.

O Primógeno segue ao espelho e o atravessa imediatamente. Ian, sem esperar por uma reação de Fatima a pega pelo braço e a puxa espelho adentro. A Capela tinha sido abandonada e os três Tremeres estavam salvos, pelo menos por enquanto.

_________________
George Trevisan
Carisma 3
Aparência 3
avatar
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur em Qua Nov 12, 2014 8:30 am

- Sabia da vitae, mas não a sua localização. Tais dados não nos foram repassados pela administração anterior da capela, senhor Lupinatti. - ela respondeu, ferida, mas com a praticidade habitual. - E quanto ao prisioneiro... Magus Verlanghieri tinha repassado a guarda do toreador François Durrieux a Magus Fritzen, que o interrogaria a respeito do que ele sabia em relação ao sabbat.

Era isso que tinha acontecido, eram esses os detalhes que Fátima tinha recebido a respeito das duas situações. Acabava de se reportar quando foi puxada por Ian para dentro do espelho.

_________________
Aparência: 3
Carisma: 4
Prestígio de clã: 5
avatar
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Clã Tremere

Mensagem  Narrador em Qua Nov 12, 2014 8:52 am

Os Tremeres atravessam o espelho e saem numa sala de reuniões onde estavam o Astor Jülich Vladimirovich, o Regente da capela Juan Martin Figueroa, a secretária Eva Krammer e o carrasco Adolph Fritzen.

OFF GAME: O próximo post dos Tremeres deve ser feito na Capela dos Astores.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador em Qua Nov 19, 2014 7:45 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.



Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum