Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

+5
Sylvia Capuleto
Vento-Cortante
Adan Dimitri
John Montecchio
Narrador
9 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Narrador Sex Set 13, 2013 12:01 pm

Localizado dentro da Quinta da Boa Vista, próximo ao Jardim Zoológico, à Estação de Trem de São Cristóvão e ao Ponto de Encontro da Matilha Arautos do Trovão.

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Museu_10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Re: Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Convidado Seg Set 16, 2013 9:00 am

O garou para bem antes do museu, a pelo menos 500m e abre o seu note e começa a acessar informações básicas sobre o local, como fotos, plantas e demais informações.

Retira o smartphone e manda um sms, e guarda novamente após ler a mensagem de Kiba.

Ficaria alí até que os demais membros da Arautos que estavam com ele chegassem para discutir maiores informações.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Narração - Sombra-da-Escuridão

Mensagem  Narrador Seg Set 16, 2013 11:35 am

O Ragabash encontra diversas informações históricas - e pouco úteis - sobre o museu. As plantas ainda são do Império e as informações dizem que após uma parceria com o Museu do Cairo, uma ampla reforma interna fora feita. A planta pós-reforma não encontra-se disponível.

Há notícias de um ataque de um grupo terrorista com um robô em forma de lobo há algumas semanas no local, quando da retirada de itens valiosos que foram enviados para o Cairo. O Grupo que atacou com o robô-lobo gigante dentro de um carro desgovernado acabou conseguindo roubar parte das peças. O museu encontra-se fechado e fora de funcionamento desde então.

Fora isso, Ethan não encontra maiores informações úteis.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Adan

Mensagem  John Montecchio Qua Set 18, 2013 12:06 pm

John que vinha de boa nas ruas do Rio de Janeiro, localiza o carro de Ethan e estaciona próximo a ele. Espera Adan descer para então trancar seu carro e ir até onde Ethan estava. Se aproxima do Ragabash enquanto fazia contato visual com o Museu e então pergunta discretamente.

- Eaí, alguma coisa?

Se referia ai museu. Ethan era um Ragabash, então era quase certeza que já estava tentando colher algumas informações. Esperava uma resposta do Senhor das Sombras para então completar seu raciocínio.

- Acho que vamos ter que acabar entrando lá pra ver mais de perto...

Esperava uma resposta de Adan ou de Ethan, já que na verdade, John estava ali como uma segurança se algo desse errado.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Adan Dimitri – Ethan / John

Mensagem  Adan Dimitri Qua Set 18, 2013 12:15 pm

O Filho de Gaia permanece em silencio durante todo o caminho tentando descansar um pouco do longe dia que havia tido. Basicamente só se da conta de que haviam chegado ao museu quando John desliga o carro.

Saindo logo após o Ahroun, o Philodox segue para onde Ethan estava e o cumprimenta com um aceno de cabeça enquanto aguardava a resposta para a pergunta de John.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Ethan - Adam/Jhon

Mensagem  Convidado Qua Set 18, 2013 1:04 pm

O garou ainda estava preocupado com as informações que acabara de reunir e decide fazer algo rapidamente para desviar...

- Seguinte o kra que manda aqui é um vampiro... um filha da puta ardiloso e perigoso demais.

Ele olha para o laptop enquanto emenda...

- Uma das matilhas fez uma incursão aqui...

E mostra a matéria que ele havia recolhido.

- Jhon... vc consegue acessar a base de dados da sua tribo e descobrir algo mais? Ou tem algum meio de conseguir maiores informações? Sistema de vigilância, empresa de segurança, turno, essas coisas...

- Adam, tem como você adiantar algum tipo de 'proteção' que nos auxilie, alguma sugestão?

O ragabash era, o garou de mais alto posto e por isso assumia a aparente liderança.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Adan

Mensagem  John Montecchio Qua Set 18, 2013 1:43 pm

John observa que Ethan estava meio preocupado apesar de não demonstrar isso em seu semblante. Somente suas palavras já denunciava, então John procura prestar o máximo de atenção no que o Ragabash dizia. Quando ele terminou de falar, John respondeu.

- Entendo... Se esse cara é um vampiro filho da puta ardiloso, é melhor a gente ficar esperto mesmo...

Pensando no que ia fazer e também sobre o que Ethan havia falado, completou.

- Eu posso tentar ver o que consigo sobre isso... Só um segundo.

Foi até seu carro, pegou seu laptop que estava em uma maleta e voltou ao lugar que Ethan e Adan estava. Ligou o mesmo e então continuou.

- Para acessar a base de dados da minha tribo existe um jeito mais fácil, que é ligando para o Spyware ou pedindo para ele o acesso da database... Mas acredito que ele passa toda as informações necessárias...Mas talvez não vai ser preciso...

Dito isso, John pegou seu celular e colocou ao lado do laptop. Continuou falando enquanto sua atenção era voltada para o computador.

- Se quiser saber maiores informações sobre o Museu, eu posso invadir o sistema deles para ver se descubro sobre o sistema de segurança, a empresa que faz a segurança, de quem são os turnos e tudo mais... É bem simples. Coisa de Andarilho... Sabe como é....

Falava isso com um certo orgulho, já que pelo fato de ser um Andarilho, dominava essas tecnologias. Olhou rapidamente para Ethan e voltou para o laptop concluindo.

- Só preciso de uns minutos...

Disse isso ao passo que já começava a digitar freneticamente em seu laptop. Se tivesse sorte, logo poderia conseguir alguns bons resultados. Se tivesse azar, usaria seu segundo recurso, a não ser que Ethan e Adan tivesse outra ideia.


John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Narração - Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Qua Set 18, 2013 1:56 pm

Não era lá uma tarefa muito difícil para um Andarilho do Asfalto e, sem muita dificuldade John Montecchio estava dentro do sistema do Museu da UFRJ. Não se tratava de um sistema de computador avançado. Ele tinha informações sobre as exposições permanentes, sobre o convênio com o Museu do Cairo, sobre os curadores, sobre os projetos em curso. Havia um espaço para uma Intranet, mas o acesso para tal era criptografado e de segurança maior do que o sistema até onde o Andarilho do Asfalto havia entrado até então.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Adan

Mensagem  John Montecchio Qua Set 18, 2013 2:09 pm

John então começa a avançar em sua empreitada sem muita dificuldade. Foi até fácil essa primeira parte, era algo que o Andarilho sabia fazer bem. Diante disso, quando conseguiu alguns resultados acabou soltando uma comemoração precipitada.

- Isso!

Uma bem que foi comedida, porque logo depois, se deparou com um acesso Intranet criptografado e de maior segurança que poderia por em risco toda aquela missão. John apenas soltou um gemido de desgosto. Estava fácil demais.

- Humn... droga...

Olhou para Ethan e Adan explicando a situação.

- É o seguinte... conseguiu invadir parcialmente o sistema deles... Temos acesso sobre as exposições permanentes, sobre o convênio com o Museu do Cairo, sobre curadores e projetos em curso. Ainda é pouco... Mas tem uma brecha pra continuar. Meio arriscada, mas tem, só que é criptografada e de maior segurança, ou seja, corre o risco de sermos pegos, porém, de conseguir informações boas, se tivermos sorte...

Olhou para o computador e olhou novamente para Ethan e Adan.

- Eaí? Melhor procurar outro caminho ou tentamos esse?
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Adan Dimitri - Ethan / John

Mensagem  Adan Dimitri Qui Set 19, 2013 12:49 pm

O Filho de Gaia escuta a ordem dada por Ethan e fica um tanto quanto confuso. Estaria ele se referindo a uma proteção como distração ou proteção como a palavra mesmo indicava. Preferindo acreditar que se tratava da segunda opção o Philodox diz:

- Infelizmente não tem muito o que possa fazer para nos proteger... Só posso garantir que as armas deles não vão funcionar. Isso é tudo...

As ações de John, na verdade, pareciam bem mais interessantes no momento. Quando o Andarilho diz ter conseguido acesso o Filho de Gaia concentra sua atenção nele. Depois dos comentários Adan diz:

- Acho que podemos tentar essa opção caso não tenhamos outras... Essas informações liberadas com certeza são inúteis... Caso contrario não estariam sendo acessadas tão facilmente. Esperem um instante... Vou olhar a Umbra... Peço que não me toquem.

Dito isso Adan afasta-se dois passos de seus companheiros e se concentrar para ver através da película.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Narração - Persegue-a-Verdade

Mensagem  Narrador Qui Set 19, 2013 7:26 pm

O prédio era muito antigo. Tinha reflexo na Penumbra e, com isso, seu interior não podia ser acessado. Seu entorno, no entanto, chama atenção de Adan. Os únicos espíritos não deformados ali eram os Espíritos-Serpente. Os demais espíritos que estavam pelo local, todos eles, possuíam alguma deformação em seu aspecto ali manifestado. Não havia nenhum grande espírito da Wyrm conhecido à vista do Philodox.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Adan

Mensagem  John Montecchio Sex Set 20, 2013 2:09 am

Adan então acaba respondendo primeiro sobre o que Ethan havia falado sobre usar alguma forma para proteger eles. Infelizmente, Adan apresenta poucos recursos para a estratégia defensiva. Inclusive o Philodox acaba concordando em invadir o sistema do Museu, se não fosse um problema para Ethan, iria seguir adiante. Já aguardava o Ragabash se pronunciar sobre a situação quando notou Adan ir verificar a Umbra.

Enquanto verificava o que havia na Umbra se concentrando de modo firme, virou-se para Ethan e disse:

- Eaí, Ethan? O que você acha melhor?

Colocou as mãos no bolso e continuou.

- Por mim, qualquer paixão me diverte...

Esperava Adan voltar da Umbra e Ethan falar alguma coisa para que seguissem o caminho que fosse mais viável. Se fosse John, já teria invadido aquela porra de Museu e botado a vampirage pra correr, mas nem tudo funcionava daquela forma. Uma pena. A vida seria mais emocionante se pensassem menos.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Ethan - Adan/Jhon

Mensagem  Convidado Sáb Set 21, 2013 10:50 am

- Faça!

O tom do garou era inflexível, nada daquilo agradava o Ragabash, mas ele tinha um ahroun e um philodox ao seu lado, e não estava disposto a ser visto como fraco novamente.

Enquanto aguardava a decisão o garou pegava seu telefone e ligava para a única pessoa que ele sabia ter experiências, e que a poucas horas o havia aconselhado a não ir àquele lugar sozinho.

*Merda Sylvia, você sabia, eu tenho certeza de que você sabia.*

Num átimo de raciocínio ele fala colocando o telefone de lado:

- Só espere e veja o que o Adam tem a dizer para que não coloquemos os pés pelas mãos, não sabemos como estão as coisas do outro lado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Adan

Mensagem  John Montecchio Sáb Set 21, 2013 12:04 pm

John estava explorando todas as opções disponíveis para que pudesse buscar o máximo de informações sobre aquele museu. Fazia sua parte com muita dedicação e não media esforços. Trocava ideias sobre o que pretendia fazer e como um garou que sabia trabalhar como uma equipe pedia a opinião de todos, porém Ethan dá uma reposta um tanto quanto... ignorante. O Ragabash não estava acima de ninguém para impor ordens e não havia motivo para ele ser mal educado. John não gostou nem um pouco disso. No momento em que Ethan responde com um tom inflexível mostrando uma superioridade da qual não possuía para o Ahroun, John olhou sério para ele e respondeu em um tom firme.

- Ethan, para evitar problemas futuros entre nós, eu gostaria que você fosse um pouco mais EDUCADO, pois caso não tenha percebido, nós somos uma equipe e ninguém é mais do que ninguém aqui. Tanto eu, quanto Adan estamos fazendo o possível para que consigamos o máximo de informações sobre esse museu, por isso estamos trocando ideia entre todos e pedindo também sua opinião. Você dizer simplesmente para fazer em um tom como esse não significa absolutamente nada. O objetivo de expor um planejamento aqui é para ser discutido... então desde já eu agradeço sua compreensão.

Focou-se então para seu laptop enquanto analisava as informações até então recolhidas. Sabia que as que tinha acessado ali não tinha grande valia, precisava invadir o sistema central que estava criptografado, mas aquilo com certeza seria muito arriscado. Sem o consentimento de todos, não faria isso. Enquanto esperava Adan se posicionar sobre a situação, talvez até sobre a postura de Ethan, remoía o que tinha acabado de acontecer esperando para ver qual seria o próximo passo.

"Agora eu vi mesmo... tá achando que tem o Rei na barriga..."
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Ethan - Jhon

Mensagem  Convidado Sáb Set 21, 2013 12:38 pm

O garou vira-se para encarar Jhon, sem um pingo de sentimento em seu rosto, e se perguntando se aquele ser na sua frente era realmente um ahroun tamanha a polidez que ele requeria.

*A lua cheia geralmente confere fúria, mas para esse, pelo visto, concede estrogênio... por que Avô Trovão... por que?*

Fica simplesmente olhando para a cara de Jhon enquanto aguardava a ligação ser completada.

Por duas vezes esboça que iria dizer algo, mas simplesmente ignora o impulso. Afinal, o garou poderia estar na tpm, e por isso mesmo não gostaria de um ahroun passional e furioso para acabar com a missão que mal começara.

Mas algo em sí não permite que isso vigore, e o bom senso cede lugar ao orgulho.

- Submeter-se-á ao garou de maior posto. Fostern acima de Cliath, mostre se digno através de suas ações ahroun, como essa que eu acabo de te delegar, e você saberá o que é andar os passos que eu estou dando agora. Não me entenda mal, mas eu não estou aqui nesse momento para ser seu amiguinho e dividir o lanche, temos uma missão e devemos executá-la. Quando o momento chegar, e houver inimigos a nossa frente, saiba, antecipadamente, que será você a liderar se preciso for, mas agora, eu sou seu superior. Aceite! Será mais fácil assim. Se tiver algum problema com isso, espere o Adam chegar, e ele vai te explicar à que a litania serve.

Não havia inflexão na sua voz, era uma ordem, e uma ordem baseada em um verso da litania, e assim o garou permite que ele faça o que tiver que ser feito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Adan

Mensagem  John Montecchio Sáb Set 21, 2013 1:12 pm

Ethan então ameaça a responder uma ou duas vezes se segurando. John olhava aquilo de relance e ficou contente em ver que o recado havia sido entendido. O Ragabash então não consegue se segurar e começa a vomitar um monte de asneira dizendo que era Fostern, era o melhor, que precisava andar à passos largos, que tinha uma missão, que agora era o pica das galáxias, blá blá blá... John apenas balançou a cabeça mostrando não ser afetado por aquele teatrinho feito por uma boneca e então falou antes dele terminar mostrando um certo desprezo por aquilo tudo que Ethan havia falado. Fez até um gesto com a mão do tipo "tá beleza então" ou então "tá beleza então, você é o foda", ironicamente, é claro.

- Tá...tá...tá... Tá beleza. Que assim seja então, mas faça isso com educação porque não sou obrigado a ficar aturando arrogância alheia só porque você é Fostern...

Falava aquilo sem demonstrar grande importância enquanto mexia em seu laptop. Queria mesmo era que o Ragabash calasse a boca e o tratasse com mais respeito. Na verdade, não se importava pelo fato de Ethan ser um Fostern e se achar o cara. Aquilo era uma mera sorte do destino, apesar de ter que respeitar essa hierarquia. Ignorou aquela teatrinho de Ethan e esperava Adan voltar. Torcia pro Philodox voltar com boas notícias para não ter que usar seus meios de informação.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Oráculo-do-Abismo - Sombra-da-Escuridão

Mensagem  Narrador Sáb Set 21, 2013 5:56 pm

O Theurge dos Senhores das Sombras demora um pouco e atende o telefone dizendo:

'- Sombra-da-Escuridão? Algum problema? Eu não sei porque mas tive uma sensação ruim envolvendo você agora mesmo, pouco antes do telefone tocar...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Adan Dimitri – John / Ethan

Mensagem  Adan Dimitri Seg Set 23, 2013 12:45 pm

O Filho de Gaia termina de observar a Umbra e, durante o processo, era possível ver no semblante do Philodox que ele não traria boas noticias.

Ethan estava ao telefone e a cara de John não parecia nos seus melhores dias. Havia acontecido algo? Independente disso o Philodox caminha para perto do Ahroun e diz em tom de voz para que Ethan também ouvisse:

- A Umbra não é uma opção... Os espíritos estão quase todos deformados e provavelmente corrompidos... Os únicos que parecem intactos são os espíritos serpente... O que é definitivamente estranho... Já que um museu não é o local onde espíritos serpente deveriam habitar...

- Conseguiram alguma coisa?
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Ethan - Adan/Jhon/Oráculo-do-Abismo

Mensagem  Convidado Seg Set 23, 2013 3:34 pm

- Jhon, aborte sua ação agora, finalize a operação e tenha certeza de que não foi rastreado, a situação é bem mais complicada do que imaginava e a Wyrm ta com um interesse particular aqui.

Ele fala isso no momento em que ouve as palavras de Oraculo-do-Abismo e logo após as de Adam.

Mantendo então um tom de voz para que os 3 ouvissem ele fala.

- Oráculo-do-Abismo, estou no museu da UFRJ e tenho informações de que aqui é o covil daquele maldito, e acabo de ser informado pelo philodox da minha matilha de que, exceto os espíritos serpentes, todos os demais são deformados, o que não é de espantar, em se tratando de que se trata esse lugar, porém o Ahroun dos Andarilhos da minha matilha que está aqui comigo me disse que há alguns problemas para raquear o sistema deles e as suas palavras não me foram de bom intendimento.

- Eu gostaria de saber de você, se tem alguma informação do que foi resgatado pela ultima matilha que fez um ataque aqui na noite passada, pensei que, sabendo os protocolos que eles adotaram eu teria informações sobre o antigo sistema de segurança...

Ele então faz uma pausa olhando para cima e conclui.

- Mas honestamente, hoje é noite de lua cheia, e os animos aqui andam um pouco exaltados, e eu me pergunto se seria prudente colocar vocês de fúria alta em um ambiente estressante ao extremo.

Fala olhando mais para o philodox, do que para o ahroun, para que este ponderasse suas palavras.

Não havia mais o que perguntar para o theurge senão aquilo, na verdade, o simples fato de ele ter dito do seu 'pressentimento' era mais um peso em favor de seu pensamento original, e a lua daquela noite o último fator para o que ele entendia ser o certo a fazer, e conclui falando com Adam.

- Se você concordar comigo, estou abortando essa missão até que eu consiga falar com Danniel, Sylvia ou quem for, e eu assumo total responsabilidade por isso.

Enquanto aguarda,transforma-se para sua forma glabro, aguardando a resposta de todos e averiguando atenciosamente se havia câmeras ou qualquer pessoa e/ou, movimentos suspeitos em suas direções, só fazendo efetivamente após confirmar nada que colocasse em risco o véu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Narração - Punhos-de-Aço | Sombra-da-Escuridão | Persegue-a-Verdade

Mensagem  Narrador Ter Set 24, 2013 12:57 pm

John não precisa sair do sistema, ele é expulso da intranet do local antes mesmo de entrar na área mais protegida. O Andarilho nota que não tinha o controle que achava que tinha sobre a invasão e que as defesas do sistema eram melhores do que ele pensava. Haviam defesas demais para um simples museu.

Enquanto isso, Ethan seguia conversando com Zivon, que lhe responde:

'- Muito medo de chegar perto da Wyrm para quem pensa em ser um iluminado. Sua primeira opção já é fugir? Se um presságio e a presença de um ser da Wyrm lhe assustam tanto tem certeza de que pretende um dia tentar vir a ser um Iluminado? Lamentável Sombra-da-Escuridão, eu realmente esperava muito mais de você em uma situação como essa mas, respondendo á sua pergunta quem foi que atacou esse local, roubou o carregamento e atraiu pra si a ira de Amenotep e Hesha foi a Arautos do Trovão, na época, liderada por Feiticeira-das-Sombras. Acho que ela pode lhe dar maiores informações do que eu sobre isso aí e, como você vai fugir, pode aproveitar e procurá-la com o rabinho entre as pernas...'

O Theurge não poupa Ethan e segue falando:

'- Nagar e Ruhadze são duas víboras peçonhentas. O primeiro, um exímio feiticeiro e o segundo alguém com o talento para descobrir o que ninguém mais descobre. Estudantes do oculto. Cultuam um Deus Egípcio cujo um dos símbolos é a Serpente. Isso explica os espíritos por aí. A deformação dos outros indica que eles devem estar usando algum tipo de magia que afeta a Penumbra. Sinal que o local voltou á ativa mesmo depois de ser derrubado. E se eles voltaram para o mesmo local que já foi atacado alguma vez é porque algo de muito importante tem por aí. Mas, enfim, eu acho que sua irmã de matilha pode lhe dar mais detalhes que lhe ajudem a desvendar o quebra-cabeça. Mais alguma coisa, Ethan?'

Enquanto Ethan terminava de falar ao telefone, Adan sentia a forte sensação de estar sendo observado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Adan Dimitri - John / Ethan

Mensagem  Adan Dimitri Ter Set 24, 2013 8:41 pm

Enquanto Ethan dava novas ordens e falava ao telefone com Oraculo do Abismo o Filho de Gaia começa a sentir uma sensação estranha, como se estivesse sendo observado.

Instintivamente o Philodox da uma olhada a sua volta tentando ser o mais discreto possível, mesmo sabendo que esta não era uma de suas especialidades.

Sem se preocupar se atrapalhava ou não a ligação do Senhor das Sombras Adan se aproxima de Ethan e fala próximo a seu ouvido:

- Estamos sendo observados... Só não sei de onde...
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Adan

Mensagem  John Montecchio Qua Set 25, 2013 1:53 am

John estava concentrado quando então nota que Adan havia voltado da Umbra. O Philodox segue uma pergunta para qual já ia tratar de responder quando Ethan rapidamente o interrompe dizendo que era para abortar missão imediatamente. Realmente Ethan tinha razão sobre isso, pela descrição que Adan havia feito sobre a Umbra e pelo monte de ligações que o Senhor das Sombras estava recebendo, boa coisa não poderia ser. Apesar de Ethan conseguir ser um garou muito frio, era possível ver o medo em seus olhos. Aquilo tudo tava muito estranho.

O Ahroun apenas ergue a sobrancelha vendo até onde aquilo iria chegar e foca sua atenção em Ethan, que explicava para alguém pelo telefone a situação. Quando terminou, voltou-se para Adan dizendo que seria melhor abortar missão. O clima parecia muito tenso e realmente havia motivos para isso. Quando Ethan disse, John acenou com a cabeça concordando. Se havia motivos para abortar, era melhor abortar, aquela missão parecia ser um erro desde o princípio. Ainda tinha tentado avisar, mas Sylvia não quis escutar.

Ethan seguia conversando no telefone, parecia bem focado em sua conversa, quando Adan vai até ele interrompendo. Não conseguiu escutar, mas John tinha visto. Em um ato instintivo, o Ahroun pergunta normalmente para Adan.

- Que que foi?


Antes que pudesse ter uma reposta, eis que algo muito ruim acontece. John foi expulso do sistema que estava invadindo e olha que nem havia chego na parte crítica do processo. Foi literalmente expulso da intranet antes mesmo de acessar e isso não era nada bom. Nada mesmo. De acordo com seus cálculos, já havia sido descobertos e isso poderia revelar seu paradeiro. Isso assusta o Ahroun. Pega o despercebido. Realmente aquilo era uma surpressa, o sistema de defesa deles não só bloqueou a passagem, como expulsou e descobriu o invasor. Aquilo era uma desgraça pro Ahroun que em uma reação de espanto deixou escapar em um tom natural para que Ethan e Adan pudesse escutar.

- Puta merda... Fodeu...Fodeu... Fodeu... Mas que filho das putas... Como isso!?

Ele então olha rapidamente para os dois membros que estava junto com ele e sem se importar se Ethan havia ou não acabado a ligação ou qual assunto era dos dois, completou.

- Eles me expulsaram da rede sem nem mesmo ter avançado na área mais protegida! Isso é o cúmulo da bizarrice! Provavelmente fomos descobertos e já sabem aonde estamos!

Olhou de novo para os dois ao passo que já desligava rapidamente o seu computador.

- Precisamos abortar essa missão, Ethan e Adan. Isso daqui tá muito errado... Esse Museu tá muito bem protegido para um simples Museu... Parecia até que...
- teve um insight como se aquilo tudo poderia ser muito bem armado por alguém e completou já um pouco exaltado - Já estavam esperando a gente!!!

Disse isso com um certo espanto e tinha seus motivos para ficar espantado. Aquilo não era possível, tanta defesa para um simples museu?! Que raio de museu era aquele?!

- É melhor sairmos logo daqui antes que a situação piore! É bem provável que fomos descobertos...

John dizia isso enquanto seu computador terminava de desligar. Rapidamente tirou a bateria do seu equipamento, colocou em sua mochila, que por sua vez, colocou em suas costas e já esperava uma resposta imediata de seus companheiros.

John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Narração - Punhos-de-Aço | Persegue-a-Verdade | Sombra-da-Escuridão.

Mensagem  Narrador Qua Set 25, 2013 12:06 pm

Algumas serpentes começam a surgir de todos os cantos da Quinta da Boa Vista. O museu era localizado em um parque (a Quinta da Boa Vista) que abrigava além do museu um jardim zoológico, restaurantes e alguns prédios antigos. Um parque que a essa hora já estaria fechado. Só haviam lá dentro - em teoria - os Garous na ilegalidade e seguranças e funcionários que porventura pudessem ter um plantão noturno. Naquele ambiente agora, uma névoa toma conta da superfície e serpentes circulam de um lado para o outro ignorando os Garous, mas criando um ambiente muito esquisito diante dos mesmos. Um ambiente que fica mais esquisito ainda quando a ligação do celular de Ethan cai antes que o Senhor das Sombras respondesse seu irmão de tribo e todos os aparelhos celulares e afins encontram-se sem sinal a partir de então.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Adan Dimitri (Hominideo/Glabro) - Ethan / John

Mensagem  Adan Dimitri Sex Set 27, 2013 12:27 pm

O Filho de Gaia esperava uma reação de Ethan, mas sua atenção é chamada por John que começa a se irritar com o computador. Adan vira-se para o Andarilho com um semblante de reprovação, mas logo nota o porque das reclamações.

Algo muito, muito, muito estranho estava acontecendo ali. O Philodox se põe de costas para seus companheiros, formando um triangulo e acreditando que suas costas também estariam sendo protegidas por eles.

Enquanto assistia o ambiente a sua volta mudar drasticamente o Filho de Gaia se manifesta sem esperar mais pela resposta de Ethan:

- Atenção Arautos... Estamos sim sendo observados, mas não podemos perder a calma e o foco... Lembrem-se que, não importa o que aconteça, a Umbra NÃO é uma opção... Ethan... A decisão é sua... Mas acho valido tentarmos descobrir o que realmente temos aqui... Fugir agora só vai fazer com que o inimigo esteja MAIS atento e MAIS preparado para uma próxima abordagem.

Adan sentia os músculos todos enrijecerem como quem esperava pelo pior. Não podia correr o risco de ser derrubado e, aproveitando-se do estranho nevoeiro, assume sua forma Glabro para se preparar.

Off: -1 de fúria para mudar de hominideo para Galbro
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Ethan - Arautos / Serpente

Mensagem  Convidado Sex Set 27, 2013 5:00 pm

O garou ouve as palavras do Iluminado e simplesmente abstrai a sua colocação qndo a ligação cai e o ahroun começa a falar.

Adam também é outro que não lhe dá boas notícias e o ambiente finalmente se transforma.

- Eu precisaria ter um coração no meu peito para que o medo se instalasse em mim... mas fazer o que!

- Adam, fica de boa, e por favor, somente analise tudo primeiro ok?, antes de julgar... ok?, Jhon, você assume se a situação complicar, mas SOMENTE se a situação complicar, e por favor, dê ouvidos ao philodox caso isso se estabeleça. E Adam, configure complicação, a minha incapacitação, do contrário eu irei deixar isso bem claro.


A primeira frase não tinha sido direcionada a ninguém, embora ele tenha falado aquilo olhando em direção das serpentes que se aproximavam, mas a segunda era inteiramente para Adam, de acordo com o protocolo, em caso de luta, a liderança em regra ia para o guerreiro, mas o ragabash não conhecia esse ahroun, por isso o colocava sob as rédeas do juíz.

O garou já estava em glabro, e fica contente em ver que o philodox tomara a iniciativa, e esperava que o ahroun não agisse de maneira diferente, por isso ele simplesmente abre os braços e da uns passos em direção à uma das serpentes sem se aproximar demais e deixando claro que sua ação não era ofensiva.

- Nagar, seu ofídio dos infernos, olha o problema que você me arruma pelo simples fato de existir. Você interrompeu minha ligação, e agora eu tenho dois amigos preocupados querendo saber o que tá acontecendo.

Ele olha em direção como que buscando saber onde alguém poderia estar para recepcioná-los.

- Se eu soubesse que você ficava por aqui, eu teria passado pra te visitar antes...

Ele fala isso enquanto leva a mão ao peito de maneira desinteressada...

- Mas como você insiste em manter esse anonimato nocivo, as coisas tendem a ser mal interpretadas, então, será que pelo menos dessa vez você pode fazer a cortesia de se aparecer enquanto eu estou acordado?

Ele olha para trás, encarando diretamente o philodox, e dá um sorriso de canto de boca... para então voltar-se para as serpentes que olhava inicialmente.

- Sabe, um chifrudo me disse que você iria me trair, e ainda sim eu não fui atrás de vc, afinal, tinhamos um acordo. Tu me sacaneou com aquele negão, qndo eu te ofereci uma idéia genuína e novamente eu não fui atrás de vc, tu não me ofereceu informação alguma, após anos, e qndo eu acidentalmente piso no seu chão tu me sacaneia, e eu ainda sim fico low profile. E agora, cá estou aqui, e qual é a minha felicidade ao descobrir quem é que anda por aqui? Posso até imaginar o quanto meu coração não bate de surpresa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) Empty Re: Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos