Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital Italiano de Santa Cruz

+6
Anksu Nanm
Balik Samir
Pedro Neto
Amir Su'ud Al
Mayra Hildebrand
Narrador
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Spyware - Esquecido | Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Ter Mar 25, 2014 12:26 pm

O Ragabash, sempre com um sorriso no rosto, responde aos dois Ahrouns:

'- Bom ver vocês juntos de novo, embora os juízes devam estar odiando.'

Faz a piada sem perceber a gafe e então segue falando com Julian:

'- Papo-Reto já foi embora. O lugar está limpo, só estou fazendo um scan. É um prédio interessante, mas a Wyrm não vai mais se meter com esse lugar. Gostei do espaço, muito grande, daria uma boa base de operações para a minha tribo. Vamos ter que fazer uma reforma, montar um sistema de segurança, mas nada que não possamos fazer rapidamente.'

O Andarilho do Asfalto, praticamente ignorando todo o discurso de Julian de "oh, como estive ocupado", fala:

'- Acho que não vamos ter problemas com isso não é mesmo? Melhor esse prédio velho que já deu tantos problemas como sede de operações e reuniões da minha tribo do que continuarmos deixando ele vazio. É uma boa maneira de esquecer o furo que vocês deram comigo.'

Olha sério para Julian. Não era hostil, mas estava sério.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - Mayra / Spyware

Mensagem  Julian Escott Ter Mar 25, 2014 4:54 pm

* Podia ouvir o cumprimento rápido da Fianna ao seu lado, bem como as novas palavras do Andarilho do Asfalto à sua frente. Imaginava que Mayra ficaria constrangida ou até mesmo nervosa com o comentário inoportuno de Spyware sobre estarem juntos, mas Julian levava a vida de forma mais despreocupada e se limita a sorrir ante o comentário, respondendo em tom leve: *

- Acho qui os Philodox tem mais o que odiar do que um Roedor inocente e uma Fianna bem criada visitando hospitals tão bem conservados e luxuosos.. Eles sabem que os Roedores são sempre bem intencionados e pah..

* Comenta satirizando a situação apenas para desviar o assunto e tirar o foco daquilo que poderia se tornar um peso para Mayra, que certamente ainda não se sentia confortável na presença do Roedor de Ossos. Esboça um pequeno sorriso assim que termina de ouvir tudo o que o Andarilho de Asfalto tinha para dizer e continua com o semblante leve mesmo quando nota a seriedade com a qual o pedido de posse do hospital era efetuado. Não sabia exatamente quais as intenções de Spyware mas não era nem um pouco difícil imaginar que havia mais ali do que mera necessidade por espaço físico. Pergunta, ainda bastante tranquilo: *

- Eu e você nunca tivemo problema não mermão. Mas os Andarilhos devem ter uns 30 prédios nessa cidade, e a Wyrm também deve ter suas tocas de filha da puta.. e mesmo assim parece que esse hospital todo fodido é a escolha numero 1 da galera.. só não sei porque..

* Olha para Spyware ainda muito de boa, antes de complementar: *

- Cê descobriu o que é esse lugar? Porque ainda parece que a melhor ideia é purificar essa porra e botar tudo pra baixo já que a Wyrm quer tanto isso aque.
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Spyware - Esquecido | Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Qua Mar 26, 2014 7:17 am

Com naturalidade, o Andarilho responde:

'- Sim, nós temos vários prédios, mas nenhum desse porte. Há o esqueleto de um sistema de segurança que pode ser aproveitado, espaço físico em abundância e o lugar precisa de uma maquiagem para o Véu, não acha? A ideia de montar a base da tribo é fechar as portas para a Wyrm e dar uma utilidade a esse lugar e eu acho justo que você não crie caso com isso depois de ter mandado duas matilhas resolverem o problema do seu território e furar com elas.'

Antes que Julian começasse a se explicar, o Ragabash comenta:

'- E não se explica brother, eu acho que pra rolar o furo tem que ter sido algo bem sério, mas toda ação tem um preço e o que eu tô colocando aqui para você, como melhor solução para isso, é passar uma borracha, autorizar os Andarilhos do Asfalto a montarem uma base de operações dentro do território da sua tribo nesse hospital e todos ficamos felizes.'

Spyware olha para o hospital e comenta:

'- Esse lugar, com a reforma certa, é exatamente o que minha tribo tá precisando para desenvolver seus projetos.'

Olha para os dois e comenta:


'- Faremos uma reforma, criaremos um nome fantasia, limparemos as histórias sobre o local e acabaremos com qualquer risco ao véu que esse local possa ter representado...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Mayra - Julian / Spyware

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Mar 26, 2014 4:49 pm

O Andarilho recebe os dois com uma piadinha sobre estarem juntos. Uma piadinha que faz com que Mayra, em especial após Julian não desmentir a informação falsa que o Andarilho tinha, feche a cara e mantenha-se séria. Ouve as palavras de Julian com atenção, tentando se situar e em seguida se espanta com algumas nuances da resposta de Spyware.

*Pra que essa agressividade toda?*

Entendia que ele estava insatisfeito com o bolo, mas precisava ser tão rude? Aproveitando para desviar do foco, Mayra tece suas primeiras considerações falando ao sem lua:

- Este lugar foi usado pela Wyrm mais de uma vez. Tem certeza de que quer estabelecer-se aqui? Tem ideia do que a Wyrm queria tanto com esse lugar?

Via que o Andarilho colocava o hospital como preço para esquecer o furo. Não tinha objeções a isso, mas sua agressividade deixava a Fianna incomodada. Em especial porque a postura dela e de Julian, em momento algum, seguia esse padrão.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Spyware - Esquecido | Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Qua Mar 26, 2014 11:46 pm

O Andarilho do Asfalto responde à Fianna tranquilamente:

'- O local estava maculado mas o scan de purificação já tá quase concluído. É um bom espaço, com boas saídas e com a discrição que minha tribo precisa desde as intervenções na zona portuária. Não sei exatamente os planos que a Wyrm tinha para este local, mas com minha tribo trabalhando aqui além de descobrirmos vamos fechar em definitivo as portas desse lugar pra Wyrm.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Mayra - Julian / Spyware

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Mar 27, 2014 8:56 am

Com a resposta de Spyware, Mayra olha pra Julian. Não sabia o que fazer. Por um lado se livrar do hospital era um problema a menos, mas por outro sentia como se tivessem falhado de algum modo com aquele local. Sua expressão era séria e a Fianna comenta com Julian:

- O que você acha?

Cabia a ele tomar uma decisão e a Fianna o apoiaria seja ela qual fosse e por isso não expõe ideias (o que era bom porque ela ainda não tinha uma opinião completamente formada sobre a situação). A situação caminhava para que o Andarilho, caso Julian não tivesse algum motivo para evitar, herdasse aquele templo da maldição e no fundo a Fianna até ficava grata já que era um problema a menos. O sentimento de falha iria existir para sempre, mas levando em conta o número de mortes naquela região dar um fim definitivo e transformar aquilo em algo útil para Gaia não parecia o pior dos planos. A Ahroun estava confusa, muitas ideias e emoções pairavam em sua mente mas por sorte quem tinha que tomar uma decisão não era ela, era Julian.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - Mayra / Spyware

Mensagem  Julian Escott Sex Mar 28, 2014 7:23 am

* Julian, ainda muito tranquilo, simplesmente ouve as respostas e comentários de Spyware, que iniciava uma explicação sobre porque o prédio era importante para sua tribo. O Roedor de osso ouvia casualmente até que nota a nuance mais ameaçadora nas palavras do Ragabash, que poderiam ser traduzidas como um aviso de que se algum "caso" fosse criado, problemas surgiriam. A reação de Esquecido é de simplesmente sorrir tranquilamente e continuar escutando o que tinha a ser dito, mas sua mente reverberava com a conclusão: *

" Tá toda alteradinha..  deu na cara que o malandro quer muito essa porra.. mas porque? "

* Era natural que algum preço devesse ser pago para compensar a falha da Esquadrão da Fúria em não comparecer, e caberia a Julian pagar.. mas a forma como o prêmio era abordado era realmente intrigante. Podia ser que os Andarilhos realmente precisassem de um prédio e isso era compreensível.. mas por baixo das palavras articuladas de Spyware havia uma certa tensão, que se refletia nas ameaças veladas encaminhadas nas entrelinhas. Quando Mayra resolve participar do debate, Julian se silencia. Ela fazia a mesma consideração que o próprio Roedor já havia feito e talvez valesse a pena observar a resposta para descobrir se algo novo seria revelado. Uma coisa era certa: o lugar realmente precisava de uma reforma e, se não fosse destruído, melhor que rendesse algum beneficio. Não via grandes motivos para negar o pedido do Andarilho do Asfalto porque não pretendia clamar aquele prédio abandonado, e mesmo que o fizesse não teria como guarnece-lo adequadamente. Ainda assim.. restava a sensação de que conhecia menos do que deveria sobre a situação. *

" Um malandro sabe que se fudeu quando tem qui negocia alguma porra de olho vendado.. "

* E era exatamente por essa situação que Esquecido passava .. negociava algo que indiciava ser algo mais, e que não tinha como saber exatamente o que era. Estava praticamente de mãos atadas ali e quando Mayra lhe pergunta o que achava, soube que deveria tomar logo uma posição. Observa a Fianna por alguns instantes, ganhando tempo e tentando captar algo oculto nos olhos claros de sua companheira de matilha, para finalmente dizer em um tom que insistia em soar despreocupado, embora a verdade fosse muito diferente: *

- O que eu acho.. é que geral pode sair feliz dessa porra.

* Olha para Spyware e sorri casualmente, enquanto se posiciona: *

- Tá certo que o território é da Esquadrão e que a matilha já deu o sangue.. e a vida dos irmão.. pra limpá esse hospital uma pá de veiz. Mas não vejo problema em entregar isso aqui pros Andarilhos, já que eles tão garantino a responsa de cuida do rolê. Se a puta da Wyrm qué tanto essa porra aqui, eu prefiro que algum irmão use do que deixar o lugar vazio e arriscar que a profanadora volte.

* Ainda despreocupado e esboçando um meio sorriso carismático, adiciona: *

-  Sou filho do Rato e já era esperado que eu não tivesse problema com os da Barata.. e a Esquadrão da Fúria também não tem. Acho que o contrário não é diferente, né não?! então vamo dá um jeito de todo mundo sair rindo daqui..

* Se aproxima alguns passos de Spyware, se colocando mais próximo apenas para olha-lo nos olhos casualmente, expondo sua proposta: *

- Já que cê levou a conversa pro nível tribal e a matilha que entro contigo aqui também era de Roedor, acho que é tranquilo eu fazê o mesmo. E eu proponho que nossas duas tribos aproveitam a oportunidade pra se ajudá. Cêis tem todas as informação que alguém pode tê olhando ná tela duma maquina.. mas eu tenho todas as letra da rua, onde a maquina num chega. Andando junto, nóis temo na mão todo conhecimento dessa porra dessa cidade quente.. e já diziam por ai: conhecimento é poder, tá ligado!?

* Seus olhos adquirem um ar mais serio agora, bem como suas palavras: *

- To jogando na roda uma aliança. E cê sabe tanto quanto eu que depois da ultima reunião de líders, tá valendo a pena ter um brother por perto.. eu te ajudo, cê me ajuda.

* Fazia clara menção ao empossamento dos Crias de Fenrir na liderança temporária da Seita que, tanto quanto Julian sabia, seria prejudicial para Roedores e mais ainda para Andarilhos do Asfalto. Finaliza com firmeza, ainda mantendo a seriedade: *

- Eu uso as informação pra agilizá a vida da Esquadrão da Fúria, cê usa como quisé e de brinde ainda leva esse prédio. Eu saio ganhano, cê sai ganhano e a Esquadrão da Fúria sai ganhano. Todo mundo ganha nessa porra e como cê disse antes.. "e todos ficamos felizes".

* Encara Spyware com aparente tranquilidade enquanto aguarda uma resposta. A proposta estava feita e todos sairiam bem.. mas tudo dependeria do que aconteceria à seguir. *

- E aí, cai dentro!?
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Spyware - Esquecido | Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Sex Mar 28, 2014 8:30 am

O Andarilho ouve todas as palavras de Julian com um sorriso no rosto. Não parecia se aborrecer, mas era impossível ler todas suas emoções enquanto o roedor falava. Com tranquilidade em sua voz, Spyware comenta:

'- Eu posso até entender que a sua dama participe de quase tudo ao seu lado, mas no dia em que eu tiver uma reunião com você eu falando em nome dos Andarilhos do Asfalto e você em nome dos Roedores de Ossos, acho que estaremos presentes apenas nós dois.'

Sorri e fala com Mayra para tirar a tensão:

'- Sem ofensas, mas se a reunião envolvesse um acordo com os Fiannas obviamente que sua presença seria bem-vinda, eu só quero mostrar pro seu namorado que essa não é uma conversa entre líderes tribais, é entre um líder tribal e um líder de matilha.'

O Andarilho do Asfalto volta sua atenção para Julian e diz:

'- Bom, Esquecido, eu vou ter que endurecer com você mesmo não querendo. Eu não pretendo erguer uma aliança entre tribos no momento em que negocio com você uma compensação por eu ter alterado a programação da minha matilha, faltado com a minha tribo, tudo para ajudar você e sua matilha que furaram. Eu pedi o bom senso de compensar os danos doando este espaço do seu território para minha tribo, mas se você não quer abrir mão ou fazer essa compensação podemos levar essa questão ao Juiz da Seita para que ele decida quem está certo, errado e quem deve ficar com esse lugar.'

O Andarilho olha sério para Julian e fala:

'- Eu não tenho nada contra uma aliança com os Roedores de Ossos, concordo com você que pode ser boa para ambos, mas não é esse o debate aqui. O debate aqui é sobre a falta da sua matilha e quem vai ficar com esse espaço e quanto a isso eu espero uma resposta pois se tivermos que ir ao Juiz, é melhor fazermos isso o quanto antes.'

Diz e olha pra o roedor esperando pela reação dele.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - Mayra / Spyware

Mensagem  Julian Escott Sex Mar 28, 2014 10:01 am

* Julian simplesmente balança a cabeça, depois de ouvir tudo o que é dito pelo Andarilho do Asfalto. Apenas sorri, agora bastante satírico antes de responder: *

- Na boa, eu pedi a ajuda da sua matilha, não da tua tribo. Então não vem com esse kao de que o papo não é entre líder tribal, porque cê foi o primeiro a misturar esse caralho e misturou porque quis. Eu não sei se eu falo bonito demais e galera num entende, mas eu já disse que não tenho problema nenhum em liberar essa porra aqui. Mas se o lance é burocratizar o esquema ao invés de agilizar o lado de todo mundo, então já é. Eu só esperava mais.

* Continua olhando para Spyware firme nos olhos e mesmo enquanto mostrava um meio sorriso, era nítido que não brincava: *

- Levar pro Juíz da Seita?! Pra que!?

* Esquecido chega até mesmo a permitir que o som de seu riso escapasse naquele instante, deixando por falar que a sugestão era inútil já que o Juíz da Seita era também um Andarilho do Asfalto. Não demora a acrescentar, como quem se diverte com as ironias da vida: *

- Relaxa, pode fica quessa porra.

* Ainda rindo balança a cabeça em claro sinal de desaprovação e volta-se para Mayra, dizendo sem maiores cerimonias: *

- Vamo? Tá na hora de dexa o brother se divertir, ele curte brincá sozinho...rs

* Da de ombros para a Fianna como se não fosse capaz de entender os rumos da negociação e se vira pra ir embora, esperando apenas que Mayra o acompanhasse antes de deixar o aposento. *

Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Mayra - Julian / Spyware

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex Mar 28, 2014 10:02 am

Mayra podia ter perdido a disputa pela liderança dos Fiannas, mas desde Cliath cada vez mais aprendia a entender as movimentações. A acidez com que Spyware responde, querendo levar o caso para um juiz Andarilho do Asfalto resolver deixam uma pulga atrás da orelha da Ahroun que fala com Julian, expondo seu descontentamento e desconfiança publicamente logo após as fala de Esquecido, reforçando-as e dirigindo-se com firmeza ao Andarilho:


- As cartas estão marcadas, você quer muito esse lugar e se calçou para isso. Assim como a Wyrm quer. Me choca o fado de que você está disposto até a estragar uma boa relação por conta disso, mas cada um com sua cabeça. A verdade vai vir a tona uma hora ou outra, e quando ela vier, se a gente achar que deve, a gente vê o que pode fazer para reabrir essa discussão.

Depois de falar, Mayra apenas segue com Julian. Não precisava dizer Adeus e aquele assunto não estava encerrado.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Spyware - Esquecido | Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Sex Mar 28, 2014 4:45 pm

O Andarilho do Asfalto segue andando com Julian e Mayra. Não parecia se abalar com a resposta dos dois e quando chega à porta de saída, apenas fala, olhando fixamente para Julian nos olhos:

'- Eu não pedi a ajuda da sua matilha. Você pediu a da minha. Eu virei para minha matilha, fiz eles pararem de fazer o que faziam, para resolver um problema que era seu. Eu vi a cara de puto de cada membro da minha matilha e expliquei que algo devia ter acontecido para nem a porra de uma mensagem de texto avisando que não ia dar pra chegar você ter mandado. Eu arquei com o ônus dos seus problemas e criei problemas pra mim por causa deles e por isso eu lhe cobrei a compensação para me adiantar em uma questão tribal para que eu tenha mais tempo para resolver as coisas que minha matilha não seguiu resolvendo para atender ao seu chamado.'

Fica sério por um instante:

'- Mas aí você quer fazer uma discussão de tribo e quando eu veto sai como ofendido. Pode sair ofendido Esquecido, pode guardar rancor. Se você não esperava essa postura de mim, eu também não esperava essa de você.'

O Andarilho simplesmente ignora as palavras de Mayra, seu papo agora era direto com Julian. A porta estava aberta, os Garous podiam ir embora se quisessem.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Julian "Esquecido" (hominideo) - Mayra ] Spyware

Mensagem  Julian Escott Ter Abr 01, 2014 5:08 am

* Julian apenas aguardava Mayra para deixar o local, não pretendia sair do local deixando-a para trás. A Fianna, no entanto, não pretendia partir sem antes deixar suas impressões e estas eram extremamente contundentes. O Roedor chega a esboçar um pequeno sorriso cúmplice para ela como quem dizia "vai entender..". A questão levantada pela ruiva sobre a pretensão de um Julgamento feito por um Juiz que também era Andarilho do Asfalto refletia exatamente o que Esquecido já pensara mas calara e a sugestão ameaçadora de que aquela questão tornaria a ser levantada espelhava um anseio de igual teor do líder da Esquadrão da Fúria. Sem mais, simplesmente segue com Mayra para a saída do hospital, concluindo que era bom te-la apoiando-o em algo novamente. *

" Se tivesse alguma porra de lado bom, ia ser esse.. "


* Com alguma surpresa, Julian nota que Spyware os acompanhava até a saída.. ou talvez os estivesse "conduzindo". Próximo à porta o Andarilho para e deixa a voz ecoar, fazendo com que Esquecido também parasse para encara-lo. O Ragabash expõe seus motivos, explica as complicações que acabou tendo que assumir e finaliza dizendo que esperava mais compreensão. Julian sentiu uma grande vontade de simplesmente virar as costas e ir embora ignorando tudo que era dito. Faz menção de fazer exatamente isso mas se contem e volta-se novamente para Spyware, sem se conter: *

- Esperava o que então!? Qui eu ficasse muito felizinho depois de vir trocar uma ideia na paz e ouvir sobre um julgamento de Andarilho?!


* Por um instante, os olhos do Roedor se mostram muito mais agressivos do que haviam se mostrado até então. Encarava o Ragabash em silencio bem fundo nos olhos e deixava transparecer seu descontentamento da forma furiosa que todo bom ahroun conhecia tão bem. Se fosse o Julian de antes, talvez simplesmente mandasse o Andarilho enfiar o Hospital no cú e seguiria seu caminho sem olhar pra trás.. mas agora suas responsabilidades eram maiores. Era líder tribal e também comandava uma matilha. Não podia mais se dar ao luxo de pensar somente em sí mesmo e talvez isso significasse que teria que engolir à seco muita merda. Fato é, que o olhar do Roedor se abranda após alguns instantes e seu ar se torna mais sério do que fúrioso. Se fosse para jogar o jogo dos poderes, que assim fosse.. faria isso direito : *

- Mas desencana dessa fita de rancor. Se tem seus motivo, eu tive os meu. Se eu to puto ou não, num importa. Eu num faria as coisa desse jeito, mas cada um faz o qui tem qui faze, né não!? E qualqué Roedor aprendi isso deisdí muleke, se não quiser í pra vala mais cedo..


* Esboça um meio sorriso notavelmente mais leve, como a sugerir que aquilo havia sido algum tipo distorcido de piada. Ainda assim, por dentro não deixava de pensar: "filho da puta". Prossegue, ainda adotando a linha mais leve: *

- Nóis vamo se tromba de novo e terminar essa ídeia que eu lancei hoje.. até lá, aproveita o brinquedo novo.

* Diz isso a tom de despedida e talvez nem o próprio Roedor acreditasse que havia conseguido segurar a onda e agir como um diplomatazinho de merda. Fez o que presumia ser o melhor, apesar de não ser o melhor jogador. Uma coisa não saia de sua cabeça: tinha que aprender a jogar aquele jogo se quisesse virar a mesa e ser um líder decente. Sem mais, simplesmente aguarda para ver se o Andarilho diria mais alguma e então convida novamente a Fianna: *

- Vamo, ruiva..
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Spyware - Voz-de-Taranis | Esquecido

Mensagem  Narrador Ter Abr 01, 2014 8:35 am

O Ragabash ouve as últimas palavras de Julian e apenas comenta em resposta, não defendendo a si, mas deixando claro que não admitiria que a honra do Juiz da Seita fosse questionada:

'- Que seja. Mas, mesmo assim, um conselho antes de partirem. Quando a divergência for comigo, me ataquem. Não coloquem em xeque a honra de um Juiz apto a julgar qualquer Garou de qualquer tribo e cuja honra o levou a assumir o posto de Juiz da Seita.'

O Andarilho apenas olha para Julian e Mayra e diz:


'- Sigam em paz, que Gaia esteja com vocês.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Julian Escott Qua Abr 02, 2014 7:54 pm

* Julian ouve as últimas palavras de Spyware defendendo seu irmão tribal como não podia deixar de ser. Observando que Mayra se limitava a manter-se calada, apenas acena com a cabeça, dizendo em tom despreocupado: *

- Num tenho mais 'divergerencia' nenhuma, brother. O papo que eu tinha pra dar eu já mandei. Mas conselho anotado. Eu já lutei do lado do Juiz e sempre fui com a cara dele. Nem acho que o maluco seja cuzao não.

* Toca o braco da Fianna ao seu lado levemente, apenas para indicar que deveriam seguir e então, já colocando-se a caminhar para fora do recinto, complementa com seu ar desleixado de sempre: *

- Uma hora ou otra eu volto sozinho na tua quebrada aqui pa nois bater uma ideia reta. Que Gaia esteja com geral.. Porque vamo precisa..

* E iam mesmo, porque ainda havia muito a ser resolvido e o Roedor de Ossos sabia disso. Sem mais, simplesmente deixa o local, seguindo para o carro estacionado e abrindo-o com a chave que antes estivera em seu bolso. Senta-se no banco do motorista e quando a porta se fecha respira fundo, numa tentativa de afastar todo o emputecimento que enclausurada no peito. Da a partida no carro e aguarda entrada de Mayra, já com o motor ligado. Era hora de enfrentar outro problema.. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Mayra - Julian

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Abr 02, 2014 9:02 pm

Não tinha muito o que falar. Suas opiniões permaneciam, ainda mais pela maneira como Spyware se comportava. A conversa dele o tempo todo era com Julian, Mayra não fazia muita diferença ali e nem fazia questão pois já dava o assunto como encerrado.

A Fianna segue com Julian depois das últimas palavras do Roedor para o Andarilho. Caminha em silêncio até o carro e fica parada olhando o hospital por alguns instantes. Tantas mortes, tanta dor, tanto sangue e agora desarmonia. Sua conclusão já estava tomada há tempos e quando entra no carro apenas comenta com Julian:

- Definitivamente esse é um lugar amaldiçoado.

Fala convicta enquanto se ajeita no banco e coloca o cinto de segurança.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Julian ''Esquecido" (hominídeo) - Mayra

Mensagem  Julian Escott Qui Abr 03, 2014 2:47 am

* Julian estava circunspecto quando Mayra entra no carro. Seus olhos denunciavam que estava nervoso embora fizesse o possível para se conter. Olhava fixamente para a frente, sem focalizar nada em especial. Segurava o volante com mais forca, mesmo sem estar com o carro em movimento. Quando ouve a Fianna comentar sobre o local amaldiçoado a pressão de seus dedos sobre o volante aumenta ainda mais, como se o esforço pudesse afastar a sensação de impotencia e de frustração que sentia. Não diz uma palavra sequer naquele instante. Precisava metabolizar o que sentia e simplesmente engata a primeira marcha com o carro já ligado, conduzindo o veiculo pelas ruas próximas. Não tinha destino aparente e provavelmente estava somente dirigindo a esmo. Dirigir o acalmava.. *

Off: continua em Ruas - Zona Oeste.
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 7:58 am

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Kevin Harper Qua Dez 16, 2015 12:31 pm

Dentro de algum tempo o Andarilho chega em frente a seu destino, precisava fazer logo aquilo pois seu tempo era curto e não parava. Assim que chega, desce do carro e no portão principal vai até o interfone, aperta o mesmo e fica esperando alguém responder ou já abrir o portão para o Ragabash.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Seg Jan 04, 2016 12:21 pm

Após Kevin ser identificado, a passagem é liberada. Sasha já o aguardava em seu laboratório particular improvisado no ambiente ainda em obras.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Kevin Harper Ter Jan 05, 2016 10:06 pm

Após ser identificado, Kevin adentra o local e assim que chega no laboratório já encontra Sasha lhe esperando. O Ragabash sorri para a Garou e diz:

-'Olá! Como vc tá?'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Anti-Vírus - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Sáb Jan 09, 2016 11:42 am

Sasha trabalhava no computador quando Kevin chegou ao hospital. A Andarilho comenta com seu irmão de tribo:

'- Estou bem, embora curiosa com a ideia que você esboçou por telefone. Sente-se... vamos conversar um pouco...'

A Andarilho vira a cadeira na direção de Kevin e aponta uma cadeira livre para ele se acomodar:


'- Então, o que é que você precisa e para o que?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Kevin Harper Ter Jan 12, 2016 5:39 pm

Kevin sorri para a Andarilho, puxa seu celular e mostra os arquivos de imagens que havia baixado para auxiliar a matilha, logo em seguida se senta e diz:

-'Iremos invadir esse terreiro, o problema é que está cheio de humanos misturados ao vampiro, que não conhecemos o rosto e a possíveis lacaios, eu queria instalar dispositivos que liberassem um sonífero pois ele só atingirá os humanos já que vampiros são imunes à essas coisas. Quem ficar de pé é inimigo e nós iremos derrubar até pegar o vampiro. O plano tem outros detalhes, como capturar o espírito que ajuda o vampiro e tal, mas para a minha parte do plano eu precisaria desse dispositivo que te disse. Algo que dissipe o gás pelo ar e cubra toda a área fazendo os humanos, apenas, caírem no sono.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Anti-Vírus - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qui Jan 14, 2016 2:14 pm

Sasha ouve o comentário de Kevin e se levanta, indo até um armário com várias ampolas e líquidos. Ela tira duas ampolas com um líquido laranja e diz para Kevin, entregando para ele:

'- Acho que esse é o sonífero em gás mais forte que temos disponível. Quando o vidro se quebrar, o líquido evapora e entre 15 a 45 segundos os humanos irão cair em sono. Não sei do efeito em Vampiros, mas tenho a suspeita que eles não devem ser afetados.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Kevin Harper Ter Jan 19, 2016 10:36 am

Kevin observa a ampola e comenta:

-'E nós? Somos afetados?'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Anti-Vírus - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qui Jan 28, 2016 2:16 pm

Sasha responde:

'- Acredito que não, mas nunca testamos o suficiente para dar certeza...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 4 Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos