Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

+4
Bruno Modenesi
Natanael Lacerda
Narrador
Vincent Lyon
8 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Vincent - Victoria - Guile - Toreadores - André Gabrois (telefone)

Mensagem  Vincent Lyon Qua Jun 18, 2014 7:56 am

Não entendeu o porquê de Natanael estar proferindo um poema, poesia ou seja lá o que fosse aquilo para Francisca da Silva. Aquelas palavras deveriam ser dirigidas à Vincent e não á bela bela negra. E andou trabalhando no texto quando, se eles estavam juntos durante o dia? Francisca da Silva seria a encarnação maldita de Claudia? Porque se fosse a negra sentiria suas presas em seu pescocinho até que seu sangue se esgotasse.

O poema era belo, isso Vincent tinha que concordar, mas deveria ser um poema para ele. Enquanto esperava Guile fazer sua jogada, qualquer um poderia perceber que Vincent apertava o taco em suas mãos como se desejasse que ele se destruísse entre suas mãos. Na verdade Vincent queria que o taco fosse o pescoço de Francisca.

Talvez o ódio que crescera em Vincent não tivesse lhe dado a oportunidade de apreciar melhor o poema. Victoria que traz Vincent de volta á realidade, o que era um pouco incoerente, já que Victoria parecia embebedar os presentes com seu charmoso sorriso e suas ações graciosas. Mas quem faz as vezes de acompanhar Victoria é sua cria, Natanael. Melhor assim, pois o ódio seria completamente canalizado em Francisca e Natanael seria poupado, de novo.

-Eu mesmo iria acompanha-la mademoiselle Ash, mas acredito que está em melhor companhia que a minha.

Sorriu e colocou o taco de bilhar escorado na parede, caminhou na direção de Victoria, tomou a mão da senhora de Natanael e beijou-a de leve, proferindo:

-Foi um prazer inenarrável tê-la conosco esta noite. Só lamento que tenha sido em condições tão adversas.

Sorriu e completou:

-Sempre que desejar venha me visitar mademoiselle Ash. Se me permitir....gostaria muito de pintar um retrato seu em óleo sobre tela quando estivermos em situação mais favorável.

Aguarda Victoria se pronunciar e se despedir para então voltar ao jogo com Guile. Natanael já tinha findado a reunião e conversa com sua senhora. Vincent já havia deixado o casal e retomado o taco de bilhar em suas mãos, aguardava apenas Guile quando Alanis se aproxima informando que havia uma ligação para o pintor. Ele arqueia a sobrancelha e diz para Guile e todos:

-Com licença mademoiselles e monsieurs.....tenho que atender uma ligação.

Se retira do recinto e vai atender a ligação na sala de estar. Ele atende e então profere com a maior educação do mundo:

-Boa noite monsieur Gabrois. Aqui quem vos fala é Vincent Lyon. A que devo a ligação? Aconteceu alguma coisa?

Apesar da pergunta ele não parecia nada preocupado.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Bruno - Toreadores

Mensagem  Bruno Modenesi Qua Jun 18, 2014 9:47 am

Bruno escuta em silêncio considerações sobre os Tremeres e dá o assunto por encerrado diante das palavras de Victoria. Enquanto Guille e o anfitrião se distraem numa conversa durante uma partida de sinuca, Natanael toma a palavra e encerra a reunião com um bonito poema. Bruno admira a performance e ao ver  Victoria se despedir de todos aproveita para, depois dos cumprimentos do anfitrião, lhe entregar seu cartão.

“- Quando quiser conversar sobre negócios, Victoria, é só me ligar.”

Aproveita a deixa e se dirige ao primogeno que acompanhava a anciã

“- Espero seu contato para cumprir a tradição, Natanael.”

Diferente da Anciã, Bruno imaginava ainda ter algo de útil a fazer ali. Ele então se volta pra Xica, no caminho para a mesa de sinuca, e lhe entrega um cartão:

“- Quem sabe mais tarde a gente não toma um drink e conversa um pouco?”

Ele sorri amigavelmente para a Toreadora e caminha até a mesa de sinuca onde Guille estava jogando sozinho depois que Vicent se retira.

“- Quer dizer então que gosta de luta, Sr. França?”

O formoso toreador da mais um gole no uísque que tinha em mãos enquanto aguarda a resposta do lutador.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Victoria Ash - Natanael Lacerda

Mensagem  Narrador Qua Jun 18, 2014 11:22 am

Victoria segue com Natanael até a porta. Parecia analisar os detalhes do refúgio de Vincent e quando chega na porta e ouve as palavras de sua cria, passa a mão pelo rosto do mesmo com carinho. Olhava nos seus olhos com uma mistura de ternura e satisfação. Sua senhora sabia como ser doce quando queria e isso enfeitiçava ainda mais aqueles que poderia desfrutar da presença da mesma. Com um sorriso no rosto, Victoria comenta com Natanel:

'- Peço que me perdoe, mon cher, não estou com cabeça para o dia a dia do nosso clã. As situações que violam a nossa dignidade, quando não nos matam, apenas fazem brotar em nosso íntimo uma sede tão voraz quanto a besta e tão sombria quanto a total escuridão.'

Nesse momento, uma breve queda de luz somada por um raio que caía no horizonte (bem atrás de Victoria) criam uma cena fascinante que ficaria por semanas na mente de Natanael. A Toreador, no entanto, não se intimida pela breve queda de luz e segue dizendo:

'- A sede de vingança. A sede do sangue de todos aqueles que se atreveram a cruzar o meu caminho ou o caminho de qualquer uma das minhas crias.'

Sorri quanto termina de falar, terminando de alisar o rosto de Natanal e, comenta por fim:


'- Não sei o que podemos esperar daqueles que estão lá embaixo. Eu vi o que há de pior no Sabá e não sei se algum deles está pronto para o que está por vir. Mas você é minha cria, e meu sangue é o sangue dos sobreviventes. Nós triunfaremos e ficaremos de pé. Essa cidade está no prelúdio de uma grande guerra e a estes tempo só os fortes sobreviverão...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Guille - Bruno

Mensagem  Guille França Qua Jun 18, 2014 2:40 pm

E mais um interlocutor de Guille parte, antes que ele possa dar uma resposta, ele diria que o Primógeno não parecia feliz em deixá-los sair em uma empreitada Tremere.

E na sequencia, Bruno se aproxima, querendo puxar assunto, aparentemente todos os Toreadores estavam revezando para conversar com ele, talvez para distraí-lo de algo, havia sido o último a chegar, eles tinham tido tempo de planejar, é claro, ideia de Natanael para não deixar ele se concentrar na política, aquela cantoria e poemas era parte disso, Victoria era parte disso, todos eram parte disso.

Guille dá sua tacada meio sem olhar para Bruno, mas então tenta se recompor, deveria participar do jogo que Natan estava armando, ele fica de olho na porta, esperando que ele voltasse, para ter uma palavrinha com o Primógeno que parecia fazer de tudo para investigá-lo.

"- Mais do que gosto Sr. Modenesi, a luta é meu estilo de vida, acredito que seja o de todos os Cainitas, em alguma maneira falando. Mas o jiu-jitsu é a representação de tudo isso, na minha modesta opinião e de meu grande mestre Maeda."
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Natanael - Victoria

Mensagem  Natanael Lacerda Qui Jun 19, 2014 12:21 pm

Victoria falava sério, e Natanael sabia exatamente sobre o que ela estava falando. As histórias contadas por sua Senhora vieram à mente do poeta, que deixou um ar pesado tomar conta de seu rosto. No mesmo instante, a queda rápida de energia e a luz azulada do raio que caia no horizonte quase arrebatou o Toreador em um êxtase quando a bela face de mármore da vampira foi iluminada, mas ele sabia que sua atenção deveria estar focada em sua Senhora.

_Tem toda razão, Senhora. Confesso que daqueles aqui reunidos, apenas Vincent é de confiança, embora eu não conheça nenhum deles por mais de um dia.

Sua mão vai de encontro com a de Victoria em seu rosto.

_Mas sua vingança não tardará. Meus esforços para angariar uma aliança com a Príncipe deverá contribuir com nossa empreitada contra... aquilo. Até porque ele é uma ameaça aberta a toda a Torre de Marfim.

Faz uma pausa e olha para a direção onde estavam reunidos os demais, enquanto Victoria retirava sua mão do rosto dele. Sua Senhora sabia muito bem a quem ele se referia.

_Além disso, seus interesses são meus e suas dores são minhas. Farei o impossível para ajudá-la.

Victoria sabia que Natanael preferia uma vida desregrada ao trabalho duro, mas sabia também que quando ele falava sério, era realmente sério.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Victoria Ash - Natanael Lacerda

Mensagem  Narrador Qui Jun 19, 2014 12:39 pm

A Toreador sorri para Natanael e depois do seu comentário sobre os membros do Clã, responde:

'- Nosso Clã nos brinda com o que há de melhor e o que há de pior em nossa espécie. De gênios à antas. Os que forem úteis, trate-os como tal pois aliados sempre são fundamentais. Os que não forem úteis, arrume uma utilidade para eles. Os que não servem para somar nasceram para servir.'

Sorri maliciosamente e depois de ouvir que Natanael se colocava à disposição de ajudá-la, comenta:

'- O fortalecimento do Clã Toreador e a nossa participação ativa nas decisões da cidade é a maior ajuda que você pode me dar, mon prince. Foque seus esforços nisso e não tenha piedade de quem se colocar entre você e seus objetivos.'

Após terminar de falar, Victoria se preparava para partir, apenas aguardando para ver se Natanael teria mais algo a dizer.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Natanael - Victoria

Mensagem  Natanael Lacerda Qui Jun 19, 2014 1:05 pm

Natanael sorria ao ouvir o pragmatismo de sua Senhora. Victoria sabia o que estava fazendo.

_Farei o que tiver de ser feito, Senhora. Meus objetivos estão sendo alcançados.

Sorri e termina de acompanhá-la até a porta.

_Me diga depois onde é sua nova residência que eu mesmo passo por lá para levá-la ao encontro com a Príncipe. Se for de seu interesse.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Andre Gabrois Sex Jun 20, 2014 6:32 am

Alguns instantes depois e o toreador estava na linha. André sorriu, enquanto sentava-se em seu carro.

- Boa noite, senhor Vincent Lyon. Desculpe-me incomoda-lo. Sou André Gabrois, dos nosferatu. - aguardou um momento antes de prosseguir. - Se possível gostaria de conversar convosco pessoalmente.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Victoria Ash - Natanael Lacerda

Mensagem  Narrador Sex Jun 20, 2014 9:19 am

A Toreador sorri para Natanael e apenas comenta:

'- Eu estou me hospedando em uma cobertura no Leblon, o endereço...' - Victoria procura um pedaço de papel em sua bolsa e anota o endereço exato para Natanael, bem como seu telefone brasileiro e entrega os mesmos para o Toreador enquanto segue dizendo - 'é esse aqui. Sabe que sempre é bem-vindo nos meus domínios.'

Sorri e se despede de Natanael, seguindo em um carro de luxo em meio à tempestade para um endereço que não era muito longe dali.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Xica da Silva Sáb Jun 21, 2014 7:32 am

A toreador somava tudo o que tinha visto e feito naqueles instantes, enquanto Victoria Ash se despedia de todos ali. Algum momento depois e a aproximação de Bruno Modenesi, convidando-a para um drinque. Havia como negar? Xica duvidava.

- Assim que quiser, senhor Modenesi. Temos muito o que conversar. E fazer; - concluiu o pensamento com uma pequena piscada.

-
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Guille - Bruno

Mensagem  Guille França Dom Jun 22, 2014 12:25 am

O outro Toreador tomava seu tempo para responder, talvez estivesse querendo enrola-lo mais. E cade Natanael? Maldito não voltava, deve ter saido com aquela vadia da Victoria,
Eles iam acabar com Guille, ah se iam.

Ele segura o taco com firmeza, e da uma tacada na bola branca um pocuo forte demais, ela voa pra fora do tablado verde da mesa e vai se alojar a uns 5 metros, em um carpete, Guille torce o taco como se fosse destrui-lo e eentão dá uma grande bufada, soltando todo o ar dentro dele, entediado, bravo, varias emoções misturadas, então ele foca seus olhos firmemente em Bruno, quais eram as intenções dele? Guille tentava ver sua aura, mas aparentemente apenas esperava sua resposta, pois o rosto do lutador era da mais perfeita paz, como se seu nervosismo com o taco não tivesse acontecido jamais.

OFF: Peço rolagem para Percepção da Aura em Bruno.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Natanael - Victoria/ Julio/ Todos

Mensagem  Natanael Lacerda Dom Jun 22, 2014 10:36 am

Natanael pega o pedaço de papel e o guarda no bolso do paletó.

_Passarei por lá para levá-la ao encontro com sua Majestade, minha Senhora.

Dizia se despedindo com um leve sorriso. O assunto tinha ficado sério, não havia mais lugar para galanteios. Ele assiste a Victória descer e sair com seu carro embaixo daquela chuva torrencial. Fecha a enorme porta da mansão, lembrando-se de trancá-la, e vai voltando em passos lentos para onde havia deixado as outras Rosas. No caminho, liga para Júlio:

_Mon cher, preciso que venha me buscar no mesmo lugar à meia noite. Estou sem carro, como sabe, mas fique certo de que lhe recompensarei por mais esse esforço seu.

_No te preocupes, señor, o hago con placer. As meninas já estão em segurança, a propósito... - faz uma pausa - mas sem querer ser intrometido, senhor, sua voz me parece um tanto quanto séria.

_Aconteceram novos incidentes preocupantes, meu querido. Mas nada disso irá lhe atingir, lembre-se apenas de pegar as vias o mais movimentadas possível para chegar até aqui. Isso certamente levará mais tempo, então, venha mais cedo.

_Como queira, Natan... errr, senhor.

Ao terminar a ligação, retorna para onde estavam os demais:

_Peço perdão pela demora, senhores.

E se dirige a Bruno, que conversava com Xica:

_Lamento interrompê-los, mas gostaria de me desculpar com o senhor Bruno por ter saído sem lhe responder. Vou me encontrar com a Príncipe no início da madrugada, por volta de uma da manhã. O senhor não precisa esperar meu contato, pode ficar aqui conosco até o momento exato.

Dá um sorriso mais sério e se assenta no sofá. Toma uma das meninas pela mão e a faz se assentar em seu colo. O poeta ainda estava ferido da noite passada e sabia que essa noite seria tão perigosa quanto. Ele não queria amor, não queria prazer, queria outra coisa que aquela garota podia prover. Mas havia outros humanos por perto. Ele a acaricia esperando os próximos passos de seus irmãos de Clã.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Narração - Guille França

Mensagem  Narrador Dom Jun 22, 2014 8:55 pm

Guille nota uma aura pálida (1 sucesso) em Bruno, apesar de não identificar a cor da mesma.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Vincent - André Gabtrois (telefone)

Mensagem  Vincent Lyon Seg Jun 23, 2014 6:37 am

Vincent ouve as palavras de André e sorri. Era perceptível ao Nosferatu que Vincent estava sorrindo do outro lado da linha:

-Não há com que se desculpar monsieur Gabrois. Mas é claro que podemos nos encontrar pessoalmente.

”Apesar de eu preferir que seja um local público. Odiaria ver sua verdadeira forma de perto.”

O Toreador olha o relógio e ouve a chuva torrencial lá fora. Não conhecia o Rio de Janeiro suficientemente bem para saber como a cidade se comportava em chuvas daquele tipo e imaginou que nada demais poderia acontecer para tornar a cidade um caos.

-Bem....já que monsieur está querendo um encontro, presumo que algum problema tenha acontecido. A príncipe Wilson... Vincent se recusava interiormente de chamá-la pelo primeiro nome.-...está bem? Houveram outros ataques na cidade vindo diretamente da Espada de Caim?

O pintor questionava o Nosferatu, mas sem deixar transparecer qualquer tipo de preocupação, na verdade ele não estava nem aí.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Andre Gabrois Seg Jun 23, 2014 8:26 am

- Na verdade não, senhor Lyon. - ele respondeu com um tom de voz ameno. - Apesar de todos os problemas que envolvem a cidade, sou da opinião que não podemos deixar que nossos inimigos controlem nossos movimentos, meu caro. Os cainitas são seres sociais, por isso gostaria de encontra-lo.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Vincent - André Gabrois (telefone)

Mensagem  Vincent Lyon Seg Jun 23, 2014 8:52 am

-Fico feliz em saber que nada está errado.

Aguardou um momento e se lembrou da reunião Toreador. Mas a reunião estava tão chata que socializar com o membro de outro clã, mesmo que Nosferatu, era mais interessante.

-Podemos nos encontrar onde monsieur Gabrois? Monsieur escolheu muito bem as palavras....socializar é meu hobby.

Dera uma risada breve.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Convidado Seg Jun 23, 2014 3:09 pm

O celular de Natanael informa que havia chegado uma msg...

sms:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Natanael Lacerda Ter Jun 24, 2014 9:58 am

Natanael ainda acariciava a jovem esperando pelas ações de seus demais irmãos quando uma mensagem chega ao seu celular. Qualquer coisa, por menor que fosse, seria mais interessante do que ficar ali plantado, tento vários humanos nus à disposição e ninguém fazendo nada com os órgãos genitais, nem com o sangue deles! Que tipo de Toreador cismado e melindroso ele veio encontrar no Rio???

Pega seu celular e sorriu vendo que era uma mensagem daquele Nosferatu. Não poderia ser mais oportuna. Ele dá dois tapinhas na coxa da menina e ela se levanta. Depois, faz sinal para os outros de que precisa usar o telefone e se afasta um pouco, tal como Vincent.

Liga para Calebros.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Bruno - Guille

Mensagem  Bruno Modenesi Ter Jun 24, 2014 10:21 am

Bruno enquanto se dirigia à mesa de sinuca escuta a resposta de Xica e de Natanael. O bicheiro meneia positivamente a cabeça diante das palavras de ambos,  especialmente Xica, mas concentra suas atenções na conversa com o deslocado Toreador que parecia ansioso.

"- Se gosta tanto de luta parece que veio à cidade certa." Bruno dá mais um gole no uísque que tinha em mãos e continua: "- Já eu prefiro apostar. Por falar nisso, é uma pena que sua academia tenha tido problemas. Já sabe o que fará? Se precisar de qualquer ajuda pode contar comigo. Além de procurar notícias com meus amigos, posso mandar uma equipe pra averiguar o lugar."

Bruno mantinha o ar tranquilo e amigável.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Guille - Bruno

Mensagem  Guille França Qua Jun 25, 2014 7:57 am

Mais alguém queria oferecer um favor, algo escondia a aura de Bruno e Guille só sabia que ele era um morto-vivo, aquilo era estranho e com certeza ele trabalhava para Natanael.

"- A minha academia ficou bem Senhir Modenesi, melhor ainda, agora que toda a classe baixa e o populacho foram aparentemente exterminados das redondezas dela. Melhor assim, menos gente pedindo dinheiro na porta do meu estabelecimento, menos pontos de droga, menos tiroteio."

Guille fala com uma frieza na voz descomunal, sem nem um pingo de preocupação com as mortes e dá mais uma tacada.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Bruno - Guille

Mensagem  Bruno Modenesi Qua Jun 25, 2014 4:30 pm

Bruno não esperava que o lutador mandasse rezar uma missa em nome dos mortos, mas a frieza com que ele falou da chacina chamou a atenção do bicheiro. Com um sorriso amarelado ele continua a puxar papo.

“- De qualquer forma você não acha isso ruim pros negócios? Fora que é muita coincidência isso acontecer na frente do seu estabelecimento. Com a atenção que isso vai chamar fica difícil atrair bons apostadores pro lance de luta que você falou.”

Bruno permanecia de pé sem se aventurar a dar uma tacada. Queria evitar a fadiga.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Guille - Bruno

Mensagem  Guille França Qua Jun 25, 2014 5:48 pm

O Toreador responde, mais simpatico do que antes, talvez tentanto esconder sua frieza anterior.

"- Com o caos que essa cidade está acho que a melhor aposta que podemos fazer é em quem estará vi... Não-vivo na noite seguinte. Mas me diga Senhor Modenesi, o senhor teria alguns amigos interessados em apostar também? Claramente seriam muito bem vindos. E pessoalmente garantirei que o ocorrido na região afete apenas positivamente a segurança do local."

O Toreador apoia o taco no chão e o segura com as duas mãos, meio inclinado nele, tentando distrair sua tensão dos ombros.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Andre Gabrois Qui Jun 26, 2014 8:23 am

- Sabia que acertaria em cheio nessa, senhor Lyon. - ele respondeu do outro lado da linha com um sonoro, mas discreto sorriso. - Aceito sugestões para nosso ponto de encontro. O convidaria para o meu refúgio, entretanto tenho a opção de que não toparia um drink nos esgotos.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Vincent - André Gabrois (telefone)

Mensagem  Vincent Lyon Qui Jun 26, 2014 8:33 am

Vincent também sorri do outro lado da linha e pega seu celular imediatamente procurando por um café próximo de seu refúgio. O google era uma ferramenta muito boa atualmente. Encontra um café qualquer no Leblon, que não era tão distante assim de sua residência e responde André sobre o convite ao refúgio do Nosferatu:

-Se me convidasse eu não recusaria de forma nenhuma. Seria uma gafe terrível recusar um convite. Eu posso impressioná-lo monsieur Gabrois. Sou um Toreador e não um homem de frescuras exacerbadas.

Aguardou que André digerisse suas palavras e completou:

-Se me convidares para seu refúgio irei sem problema algum, apenas preciso saber onde exatamente ele é. Caso contrário....encontrei um café no Leblon que fica aberto até meia noite, na Rua Dias Ferreira, 417. Se nossa conversa se estender além da meia noite posso convencer o gerente do café a ficar aberto até mais tarde apenas para nos servir como desejarmos. O nome do café é Café Severino.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Natanael - Mortais

Mensagem  Natanael Lacerda Qui Jun 26, 2014 10:03 am

Natanael olha com cara de tédio para seus irmãos, tão dedicados a não fazer nada. Com um gesto de mão disse para os rapazes que ali estavam começarem a acariciar e beijar as moças.

Nem mesmo os mortais NUS se divertiam na primeira reunião da guilda Toreador... que lástima!

O Primógeno se assenta para observar os mortais (os seres mais interessantes ali, por sinal) começarem sua luxúria. Enquanto isso, conversa com seu interlocutor.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Lyon -  Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon - Página 7 Empty Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos