Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Andre Gabrois em Ter Dez 23, 2014 4:14 pm

Discursos de amor e de ciúmes. André não fora talhado para fazer aquilo e era incapaz de expressar os sentimentos mais do que já tinha feito. Se é que alguma vez ele fora tão sentimental quanto o toreador. Suas palavras serviam pra inflamar ânimos, para que as pessoas pegassem em armas, não para conquistar romances românticos. O sangue que trocara com Vincent, entretanto, fazia com que o sentimentalismo crescesse dentro do macabro rato de esgoto, que escorregadio como era sentiu um tapa de pelica nas palavras que o primogeno tinha lhe dirigido. Pegou a chave oferecida por ele e colocou em um dos buracos de sua carne. Ali estaria mais segura do que se a colocasse em um bolso qualquer.

- Olhe ao seu redor, Vincent. Tudo o que vemos é resultado da luz. Mudo a minha aparência afetando a forma como você percebe a luz ao redor do meu corpo. Mas não é simplesmente mudar isso. De uma hora pra outra. Antes você tem que ser capaz de se esconder nas sombras, saber se manter quieto e oculto. Em silêncio. Assim! - quando disse a última palavra, Andre se colocou em um dos cantos do apartamento usando a máscara das sombras.

ESperou alguns instantes, antes de voltar a aparecer.

- Quando conseguir fazer isso podemos ir para o próximo passo.

OFF: Uso ofuscação 1 para me esconder.
Andre Gabrois

Ver perfil do usuário

Guille - Vincent (SMS)

Mensagem  Guille França em Ter Dez 23, 2014 5:35 pm

SMS: Recebi sua mensagem Vincent. Quando puder falar me ligue, trataremos do tal assunto importante.

Guille França

Ver perfil do usuário

Vincent - André

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Dez 29, 2014 7:35 am

André então o responde depois de algum tempo. Provavelmente estava deliciando-se com o sangue do pintor e isso causara-lhe certo êxtase. Vincent sabia que era bonito e que sua vitae maravilhosa (e que era modesto). Não poderia se negar a realidade. Para a surpresa de André, ou não, Vincent não faz cara de nojo quando o Rato enfia a chave de sua residência em um dos buracos de sua carne. Com um imenso sorriso no rosto, ele diz ao Nosferatu:

-Que interessante monsieur Gabrois....muito interessante.

Vincent então olha ao redor e tenta destrinchar o que fora dito pelo Nosferatu. Algumas lições a respeito da habilidade do Rato seriam aprendidas pelo Toreador e de bom grado. Vincent ensinaria alguma coisa a ele? Pintar talvez? A Presença? O Auspícios? Nada? Somente o tempo diria.

E quando seus olhos se voltam para André, ele não estava mais lá. O pintor se levantou da cadeira olhando ao redor e nada viu, até que André se mostrasse novamente. Estupefato pela habilidade de André, Vincent profere:

-Maravilhoso....maravilhoso....habilidade incrível monsieur Gabrois....prometo treinar um pouco e quando tiver aprendido isso lhe informarei. Alguma outra habilidade de seu clã que poderia me ensinar?

E então seu celular vibra, acusando uma mensagem. Era Guille. Tinha esquecido dele completamente, aprender poderes de outros clãs era bem mais interessante do que seu Secretário. Mas Guille parecia de confiança, até agora, apesar das suas maluquices bizarras e seu comportamento distante. Influência da louca Emilie, só podia ser. Não responderia a mensagem de Guille. Nem precisaria. Ligaria para ele depois que a conversa com André terminasse.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Andre Gabrois em Sab Jan 03, 2015 4:08 am

- Por enquanto é só isso! - ele disse roubando um último beijo de Vincent Lyon naqueles momentos. - Nos vemos mais tarde, meu amor.

Andre despediu-se de Vincent assim e desapareceu novamente. Para onde iria? Quem poderia saber?
Andre Gabrois

Ver perfil do usuário

Vincent - André Gabrois

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Jan 05, 2015 6:38 am

Mas era claro que André tinha outras coisas para fazer em vez de lhe dizer as outras habilidades que o clã Nosferatu possuía. E André tinha urgência. O homem beija o pintor, na verdade roubara-lhe um beijo, ato este que não desagrada em nada o Toreador. A única coisa estranha no Rato de Esgoto era sua pele áspera e cheia de protuberâncias estranhas. Mas de coisas estranhas o mundo das trevas estava cheio.

-Até breve monsieur Gabrois. Espero vê-lo no começo da próxima noite.

E seu acompanhante desaparece no ar com sua habilidade incrível. Um meio sorriso se faz na face do Toreador ao saber daquele poder interessante. Não via a hora de aprender a mudar de forma, assim como André fizera anteriormente. Isso abriria um leque de possibilidades gigantesco.

Deixando os devaneios de lado, ele pega seu celular e disca o número de Guille. Estava de certa forma preocupado com o Secretário e ao mesmo tempo desconfiado. Mas de seu clã ele não poderia se distanciar muito. Agora era Primógeno e tinha suas responsabilidades.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Vincent - Carniçal

Mensagem  Vincent Lyon em Qui Jan 08, 2015 7:41 am

Assim que encerra a ligação, ele percebe sua craniçal se aproximar. Com um imenso sorriso ele a recebe:

-Mon Dieu minha querida....estás deslumbrante esta noite.

Coloca o celular em cima da mesa da cozinha onde estava fingindo estar fazendo o desjejum e onde jornais folheados estavam pousados, se levanta e a abraça, dizendo no pé do ouvido da carniçal.

-Preciso de sangue querida. Possui alguma reserva para mim.....ou prefere que eu beba de ti?

Dá um beijo na maçã do rosto esquerdo da carniçal e depois dá-lhe um beijo demorado na boca. Desfaz o abraço e continua a dizer:

-Querida....acredito que viu que monsieur Gabrois passou a noite aqui na nossa residência. Ele tem passe livre para ir e vir a qualquer momento...por isso não estranhe. Ele pode ser um pouco....como posso dizer...diferente do que está acostumada, mas acredite...ele é ótimo.

Deu uma piscada para a carniçal aguardando as respostas para suas perguntas.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Narração - Vincent Lyon

Mensagem  Narrador em Qui Jan 08, 2015 9:00 am

A carniçal responde:

'- Sempre é um prazer lhe oferecer de minha vitae, meu senhor.'

E estende seu próprio braço a ele. Nenhum comentário é feito sobre André.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Vincent - Carniçal

Mensagem  Vincent Lyon em Qui Jan 08, 2015 11:39 am

Convencido, Vincent responde a carniçal:

-É claro que é um prazer querida.

Um sorriso malicioso aparece no rosto do Toreador enquanto ele cravava suas presas no braço da carniçal. Era possível ouvir o prazer que a mordida propiciava devido aos gemidos da mulher. Sua reserva de sangue estava relativamente aceitável, mas no caos em que estava o Rio de Janeiro, todo cuidado era pouco.

Depois de beber um pouco do sangue da carniçal, Vincent lambe a ferida para que ela fechasse e guia a mulher até uma das cadeiras da mesa do café. Ela ainda estava aproveitando o êxtase da mordida vampírica e Vincent não iria, de forma nenhuma, atrapalhar aquele prazer tão raro.

Observava a carniçal enquanto que com o indicar e polegar de ambas as mãos faz um quadrado. Parecia estar pensando em alguma obra de arte da qual poderia produzir com as feições de prazer de Alanis. Na verdade era uma ideia ótima.

Tão logo a carniçal tenha aproveitado todo o êxtase da mordida, Vincent volta a falar com ela:

-Percebi que o contato com monsieur Damasceno não foi frutífero durante o dia. Que pena. Tente se encontrar com ele....diga que é a porta voz de alguém que deseja fazer algumas doações ao Museu e quem sabe expor seus quadros, se a agenda do local estiver livre. Utilize seus dotes femininos para encantá-lo e o poder que conhece para isso. Mas tome cuidado. Tente descobrir o porquê da reunião com o Governador, mas seja muito, mas muito cuidadosa. Tudo bem? Se conseguir encontra-lo ainda esta noite para um jantar. Só você e ele.

Deu uma piscadinha para a carniçal, insinuando que poderia dar os primeiros passos no contato que Vincent queria ainda aquela noite.

OFF= Sorvido 2 pontos de sangue da carniçal.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Guille

Mensagem  Guille França em Sex Jan 09, 2015 2:48 pm

O carro de Guille se aproxima da propriedade de Vincent e espera ser autorizado a entrar, assim que o é, estaciona e vai até a porta, esperando ser recepcionado pelos funcionários do Primógeno.

Guille França

Ver perfil do usuário

Vincent - Alanis - Guille

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Jan 12, 2015 9:41 am

Depois de dar as ordens que desejava a sua carniçal e ter sorvido um pouco de sangue da mulher, Vincent percebe que um carro tinha chegado a frente de sua residência. Guile talvez?

Alanis imediatamente vai verificar quem é e autoriza a entrada da pessoa que chegara, avisando que era realmente Guile. O portão se abre e Guile é autorizado a entrar na mansão de Vincent. Logo que chega a porta percebe a carniçal de Vincent esperando-o. Ela sorri e profere:

-Bon soir monsieur França....monsieur Lyon se encontra na cozinha. Por gentileza me acompanhe.

Enquanto Guille é encaminhado até a cozinha, pode perceber muitas obras de arte na residência de Vincent. Desde quadros até esculturas em tamanho natural.

-Fique à vontade monsieur França.

Alanis estende o braço ao Toreador para que entrasse na cozinha e depois desaparece casa adentro. Vincent estava sentado na mesa com um desjejum digno de um rei sobre a mesa e intocado. Além de algumas folhas de jornais dobradas a um canto. Vincent se levanta com os braços estendidos e segue na direção de Guile, beijando sua bochecha esquerda e abraçando-o, enquanto diz:

-É muito bom revê-lo monsieur França.

Se afastou um pouco do lutador e o observou de cima a baixo:

-Fico feliz que esteja inteiro, ainda mais depois da loucura que se instaurou na noite anterior nesta cidade. Por gentileza...sente-se e me acompanhe no meu pequeno lanche. Deseja alguma coisa em especial?

Receber era uma das coisas das quais Vincent adorava fazer.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Guille - Vincent

Mensagem  Guille França em Ter Jan 20, 2015 2:30 am

Guille entra na casa acompanhado da funcionária e segue até a sala onde encontraria Vincent. O Toreador não leva a mal o cumprimento efusivo de seu colega, com um beijo, e até responde, afinal, mesmo fazendo tempo, ele era um carioca, na tradição deviam ser dois.

Ele se senta ao ser indicado e responde.

"- Digo o mesmo, é um prazer que esteja bem e que possamos conversar. Não desejo nada, muito obrigado pela oferta meu caro."

O Toreador se mantinha simpático e aguardava o motivo da chamada.

Guille França

Ver perfil do usuário

Vincent - Guille

Mensagem  Vincent Lyon em Qui Fev 12, 2015 8:32 am

Guille parecia um lorde. Completamente diferente da impressão da qual Vincent tivera dele nas noites anteriores. Seria Guille um aliado em potencial ou outro ser que poderia ser considerado um inimigo como o clã Nosferatu? Sorrindo e sendo completamente cordial, Vincent profere:

-Obrigado por vir tão rapidamente, Secretário e Delegado França. Por gentileza....sente-se.

Indicou uma das cadeiras da mesa para o Secretário e quando ele se acomodou, caminhou para outra cadeira e também se sentou.

-Teremos uma reunião com a príncipe Wilson e gostaria muito que me acompanhasse. Ainda não fui avisado do local, talvez por causa dos acontecimentos recentes na cidade. Bem...preciso lhe dar um aviso sobre a casa dos Escondidos.

Sorriu. Pegou um bule e despejou um pouco de café numa xícara. Adorava aquele tipo de cerimonial. O cheiro do café tomou o ambiente e Vincent aspirou profundamente o odor. Infelizmente não tinha a habilidade de se alimentar, como Bruno, mas sentir o aroma das coisas já era muito bom. Levantou os olhos e encarando Guille, cruzou seus dedos na altura do queixo.

-A casa da príncipe não nos vê com bons olhos Secretário e Delegado França. Infelizmente as ações recentes de monsieur Lacerda desagradaram e muito a príncipe Wilson.

Revirou os olhos, mas ele sabia que se fosse feito com ele próprio, agiria da mesma forma. Pegou um quadrado de açúcar e colocou no café, misturando com uma colher de chá.

-Tentei angariar o cargo de Mestre das Harpias e ela me repreendeu devido as ações de monsieur Lacerda, dizendo que como o ex Primógeno a deixara para depois, nosso clã será o último a ter qualquer chance de escolha dos cargos. Enfim....

Pousou a colher de chá no pires e sorrindo proferiu:

-Mas monsieur Gabrois é o único membro que realmente podemos confiar no momento. O único membro da casa dos Escondidos em que podemos confiar. Acredito que a Primógena Blanc também seja confiável devido ao nosso pacto no submarino. Precisamos fortalecer este laço para que consigamos superar o que se abre em nosso futuro e gostaria de sua ajuda para isso. Posso contar com seu apoio Secretário e Delegado França?

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Narração - Vincent Lyon

Mensagem  Narrador em Qua Fev 25, 2015 6:19 am

Vincent recebe uma SMS de Eugênio de Bauharnais, Secretário da Príncipe, avisando que a reunião dos Primógenos com a presença do Xerife será no novo Ellisium, o Hotel Glória, às 21 horas.
Narrador
Admin

Guille - Vincent

Mensagem  Guille França em Qua Fev 25, 2015 9:05 pm

Guille se senta em uma cadeira de frente da do atual Primógeno Toreador. Ele observava as feições do Cainita enquanto este lhe falava. O cheiro de café lhe invade as narinas, e lhe lembra tanto de passar pelos restaurantes enquanto pivete no Rio, e a elite tomando o tal líquido, quanto em tantos lugares nos Estados Unidos, em que aquele povo parecia mais viciado em café do que os próprios brasileiros, complexo de colonizado, ser diferente de seu colonizador, apreciadores de chá convictos.

As divagações são interrompidas com as palavras de ordem sobre o Clã na cidade, haviam descontentado a Príncipe, e aos deuses por os Nosferatu serem os manda-chuva da cidade. As alianças continuavam a ser importantes e analisadas minuciosamente, Emilie era citada, mas para Guille, o outro Toreador aparentemente se referia a ela como um objeto de arte que eles deviam ter na coleção Toreador, não como uma pessoa, ou melhor, uma Cainita.

"- Lembro-me também, Primógeno e querido Lyon, que o novo Xerife da cidade também estava no submarino, e podemos alocá-lo em nosso lado, acredito que se Emilie..." - faz questão de dar um prenome a ela - "- ...estiver do nosso lado, ele também acompanhará, e talvez seu Clã possa ser persuadido a tal, não conheço o Primógeno deles, mas seria bom estabelecer contato na reunião de hoje."

A resposta de Guille, mesmo não sendo direta à pergunta de Vincent, deixava claro que ele seguia o pensamento do Primógeno, afinal, planejava alianças e como melhorar a posição do Clã.

Guille França

Ver perfil do usuário

Vincent - Guille

Mensagem  Vincent Lyon em Qui Fev 26, 2015 8:48 am

Enquanto Guille lhe direcionava suas palavras, o celular do Primógeno vibra em cima da mesa de café. Vincent não tira os olhos de Guille enquanto ele lhe falava, ignorando completamente a mensagem recebida. Para o Toreador, verificar o celular no meio de uma conversa era uma gafe um tanto quanto desagradável. Ao fim das palavras de Guille, Vincent o responde, erguendo o dedo indicador no ar e balançando-o algumas vezes:

-Tem toda razão. Havia me esquecido do Xerife Fillipi. Só um momento...

Pegou o celular e verificou o aviso de Eugênio a respeito da reunião dos Primógenos. Abriu um sorriso singelo e continuou conversando com o Secretário:

-Tentarei me aproximar do Primógeno Brujah esta noite. Se os três clãs envolvidos na aliança do submarino continuar erguida, teremos alguma chance de sobrevivência. Tenho plena certeza de que meu descontrole em solo Tremere foi um aviso. E um aviso de que estamos entrando em águas das quais desconhecemos e que estão infestadas de inimigos.

Sorriu, encarando os olhos de Guille.

-Acabei de receber a mensagem de monsieur Bauharnais informando que a reunião de Primógenos acontecerá às 21hs. Aparentemente o Xerife Fillipi estará presente.

Observou Guille por alguns instantes para verificar a reação do secretário e concluiu:

-Acredito que a presença dos Secretários dos Primógenos não seja necessária. Mas gostaria muito que me acompanhasse, como comentei anteriormente.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Guille - Vincent

Mensagem  Guille França em Seg Mar 02, 2015 11:03 pm

Guille faz um floreio não muito exagerado com a cabeça e responde simpaticamente.

"- Se meu Primógeno assim deseja, o acompanharei onde quiser."

O Toreador olha seu relógio, vendo que já eram quase 9 horas continua.

"- E aparentemente já não temos muito tempo, infelizmente, para conversarmos a sós... A reunião não tarda a começar."

Guille França

Ver perfil do usuário

Vincent - Guille

Mensagem  Vincent Lyon em Ter Mar 03, 2015 5:51 am

Muito prático, o Secretário assente no pedido de seu Primógeno. Sorrindo, ele profere:

-Então vamos. Não quero chegar atrasado e causar mais algum impasse político para com a Príncipe.

Levantou-se, pegou seu celular e levou automaticamente a mão até o bolso interno do paletó, procurava sua arma que fora perdida. Só esperava não encontrar nenhum empecilho no caminho até o Elísio e se deu conta que poderiam morrer a qualquer momento, como ocorrera na Ilha Fiscal. Aquele evento fatídico ficaria gravado na sua mente para o resto da vida.

-Me acompanhe Secretário França. Podemos continuar nossa conversa durante o trajeto.

Esperou que Guille o seguisse até seu automóvel e partiram para o Hotel Glória.

OFF= Próximo Post – Ruas Zona Sul.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Xica da Silva em Ter Mar 03, 2015 10:46 am

O telefone de Vincent tocou. Na tela, o número de Xica da Silva.

Xica da Silva

Ver perfil do usuário

Vincent - Guille - Xica da Silva (celular)

Mensagem  Vincent Lyon em Qua Mar 04, 2015 3:35 pm

Enquanto saía de sua residência junto com o Secretário de seu clã, ele ouve seu celular tocando. Vincent para o automóvel próximo da calçada e atende o celular com sua habitual educação.

-Bon soir mademoiselle da Silva. Como está?

OFF: Conversa continua nas Ruas da Zona Sul.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Guille - Vincent

Mensagem  Guille França em Sex Mar 06, 2015 9:00 pm

O Toreador segue seu Primógeno para o carro.

Guille França

Ver perfil do usuário

FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador em Qua Jul 22, 2015 10:18 am

Narrador
Admin

Vincent - Henry - Bruno - Alanys

Mensagem  Vincent Lyon em Qua Jun 29, 2016 11:17 am

Logo que chegam na casa de Vincent, Alanys adentra o jardim com o carro e Vincent deixa o automóvel, aguardando que os outros membros desembarquem. Após isso, quem toma a palavra, já que Vincent estava impedido de fazê-lo, é Alanys.

-Sejam bem vindos à residência Lyon. Por gentileza me acompanhem até a sala de estar.

Alanys pega o braço de Vincent, que ainda tinha o terno meio destruído enrolado na cabeça, e caminha, sendo a guia. Assim que chegam na porta de entrada, Alanys indica que Bruno e Henry pudessem entrar e que poderiam se sentir à vontade. Preocupada, ela informa aos dois membros:

-Trarei roupas limpas para os dois. Caso queiram, há um lavabo seguindo o corredor, primeira porta a direita. Caso queiram um banho, subam as escadas a frente e cada quarto de hóspedes possui um toilette próprio. Peço desculpas por não guiá-los pela casa, mas preciso cuidar do meu senhor.

Ao ouvir isso, Vincent então ergue a mão pedindo que ela não se preocupe e escreve algo em seu celular e mostra somente para Alanys. O Toreador retira o terno meio destruído da face e deixa à mostra os ferimentos horríveis que possuía. Alanys então toma a palavra mais uma vez:

-O senhor Lyon pediu que eu os guiasse pela casa. Os guiarei até os quartos de hóspedes. Caso precisem de alguma coisa que não roupas limpas, por gentileza me informem que providenciarei.

Vin então meneia a cabeça aos presentes e sai da sala de estar, indo para o segundo andar e desaparece da vista de todos. O Toreador seguia à sua suíte e fecha a porta, sem trancá-la. Retira todas as suas roupas e segue para um banho rápido. Victoria chegaria em breve, imaginou.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Bruno - Vicent - Ki-Suco - Alanys

Mensagem  Bruno Modenesi em Ter Jul 05, 2016 8:10 am

Bruno acompanha em silêncio o desenrolar da chegada à mansão Lyon. A lacaia do desbocado primogeno se encarrega de dar as coordenadas para os visitantes e Bruno se resume a escutar suas orientações para, ao fim, aproveitar o gancho:

“- Um banho seria ótimo!” – um sorriso maroto e safado aparece no rosto do toreador.

Vulgar

"O tempo ruge e a Sapucaí é grande"
Bruno Modenesi

Ver perfil do usuário

Henry / Vincent / Bruno / Alanys

Mensagem  Henry Lee Sung em Qua Jul 06, 2016 5:35 pm

Ao chegarem ao local o coreano agradece as boas vindas numa reverencia curta.
- Com licença.
Observa o local e o luxo, assim que adentra a porta e fica de pé próximo a porta para não sujar nada.
Após feita as apresentações e ofertas de banho e roupa, o coreano imagina se estaria ali com Alanys no carro ainda, sua mala e seu violino, ou não.
Comenta logo em seguida para a ruiva, tentando atenuar um pouco a ar maroto da fala de Bruno:
- Agradeço a oferta. E um banho realmente seria algo revigorante para o momento. Agradecido.
Se aproxima mais de Alanys e em tom baixo a questiona:
- Por um acaso, estaria no carro ainda, as minhas malas e violino?

Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Alanys - Bruno - Henry

Mensagem  Vincent Lyon em Qui Jul 07, 2016 8:16 am

Alanys sorri para Bruno e para Henry.

-Por gentileza, me acompanhem.

E lidera para que os dois Toreador a acompanhassem até o segundo andar da residência, mesmo caminho que Vincent seguiu. No caminho, ele responde Henry:

-Senhor Sung, seus pertences se encontram no quarto do qual poderá descansar. Fique tranquilo que está tudo em segurança.

Parou a frente de uma porta e abriu-a. Em cima da cama estava o violino (guardado em seu estojo) de Henry e no chão a mala com seus outros pertences.

-Pode ficar aqui, senhor Sung. Caso prefira outro aposento, me informe. Estou à disposição.

Aguardou alguma possível fala do coreano e depois olhou para Bruno e meneou a cabeça, seguindo mais a frente e parando na porta ao lado do aposento de Henry, abrindo-a:

-Senhor Modenesi...este é seu aposento. Se precisar de alguma coisa que esteja ao meu alcance, é só me chamar.

Bruno pode perceber que um terno muito bem cortado, sapatos, meia e uma calça estava sobre a cama. Para a surpresa de Bruno as roupas eram do seu tamanho. Alanys tinha um sorriso muito simpático e era muito gentil.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: