Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

+3
Guille França
Luiz Filippi
Cláudia Denbrought
7 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Emilie (Nuvem)

Mensagem  Emilie Blanc Dom Jan 26, 2014 11:22 am

Os membros de Emilie se enrigecem, sentindo o perigo cada vez mais próximo. Cada vez maior, percebe ao ver os dragões menores voando sobre o céu que, sem saber por que, chama a atenção dela.

A malkaviana contempla a dança dos dragões com fascínio nos olhos pela sua beleza, mas com terror se apoderando de seu coração pelo poder que emanava das criaturas. Poder que estava contra ela, que não se sentia capaz de deter.

O grunhido a arranca de sua contemplação, fazendo um arrepio eriçar o corpo dela, e dessa vez são as estrelas vermelhas que roubam a atenção de seus olhos, penetrando suas veias como uma droga a incendiar seu sangue.

Sua fúria bestial começa a ganhar vida própria, tentando se apoderar de seu corpo. A malkaviana arranha a terra, fecha o punho para tentar deter aquela sana animalesca impulsionando seus músculos, trêmulos pelo esforço de resistí-la...

Mas falha, miseravelmente. Todas as emoções que havia sentido desde que entrara na Nuvem; o pânico, a impotência; haviam fervilhado até o limite, dilacerando seu autocontrole. Havia ficado farta de se esconder, esperar, e ter cautela. Sua força interior explode.


OFF: Emilie rolls 4 dice to Autocontrole (Diff 8 )4,2,6,1 (BOTCH x 1)
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Cláudia Denbrought Seg Jan 27, 2014 11:50 am

Cláudia permanecia em silêncio, observando atentamente as reações de Emilie e Terry. Ela ouviu os comentários de Luna e Conselheiro, mas pareceu não se incomodar em responder. A criança estava se roendo de curiosidade, tanto pela ação da tecnologia quanto em relação às visões da bailarina.
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Antônio Conselheiro | Luna Strongest | Terry Constantine - Claudia Dembrough | Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Jan 29, 2014 6:04 am

Emilie expõe as presas e começa a se debater violentamente na cadeira. Terry se apressa para mexer nos computadores e todos os robôs trabalham a todo vapor. Havia algo acontecendo. Conselheiro se aproxima de Luna e então Terry fala para ele:

'- Acalme-a Conselheiro... algo aconteceu... eu estou trazendo ela de volta...'

O Lunático passa a mão no rosto de Emilie que pouco a pouco começa a se acalmar, se acalmar, se acalmar até abrir os olhos de volta ao submarino sem nenhum vestígio da Fúria que havia tomado conta do seu corpo. Antônio Conselheiro é a primeira pessoa que fala com a Lunática:


'- Você está bem, pequena?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Emilie - Malkavianos

Mensagem  Emilie Blanc Qua Jan 29, 2014 10:54 am

Depois que perde o controle tudo passa a acontecer muito rápido, como no momento em que ela estava entrando na Nuvem. Se tivesse reparado nessa relação, Emilie perceberia que estava saindo, mas as imagens que lampejavam à sua frente eram impactantes demais para qualquer seu foco se desviar delas...

A última coisa que ela vê é tão terrível e profética que é com um berro de horror que ela retorna à realidade.

O toque de Conselheiro a acalma, bem como a noção de que havia escapado dos horrores que testemunhara, mas em seu íntimo a sensação de derrota a rasga por dentro. Ela abre os olhos tristes para Conselheiros, que se enchem de lágrimas novamente.
- Eu falhei...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Antônio Conselheiro | Luna Strongest | Terry Constantine - Clã Malkaviano

Mensagem  Narrador Qui Jan 30, 2014 10:07 am

Antônio Conselheiro dá um abraço apertado e afetuoso em Emilie, dizendo para ela em seu ouvido:

'- Fique calma, seja o que for que está acontecendo só está começando... nossa estrada ainda é muito longa...'

Luna permanece perto de Claudia sem dizer nada, enquanto do computador, Terry diz em voz alta para todos ouvirem:


'- Você não falhou Emilie, você tinha que ver o dragão e viu. Estou decodificando as imagens e teremos ela para que possamos pesquisar o que está acontecendo em instantes... eu te tirei de lá porque notei os distúrbios nas suas emoções, mas você já tinha atingido o objetivo... não se cuple...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Emilie - Malkavianos

Mensagem  Emilie Blanc Sex Jan 31, 2014 11:48 am

Emilie pede para alguém a soltá-la, mas não deixa a cadeira desconfortável, apenas desliza o capacete para fora de sua cabeça.

O abraço de Conselheiro consola a malkaviana, que pára de chorar, e até arrisca um leve sorriso para o ancião, apesar de seu ar triste.

Enxugou as manchas vermelhas em seus olhos abatidos antes de olhar para Terry.
- Não tinha só um dragão, tinha outras criaturas, terríveis, deformadas... comandadas por uma mulher.
Pensou em descrever mais, mas apenas esperou para ver as imagens que Constantine havia processado. Toda sua energia havia se esgotado, e só restava em Emilie a apatia.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Cláudia Denbrought Sáb Fev 01, 2014 7:25 am

Não havia muito o que ela fazer. Cláudia não era expert em tecnologia e o que ela poderia fazer para acalmar Emilie enquanto Conselheiro estava junto? Nesse instante a pequena malkaviana só estava ali para completar o time, entretanto a criança estava pronta para jogar quando fosse necessário.
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Terry Constantine | Luna Strongest | Antonio Conselheiro - Claudia Dembrough | Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Sáb Fev 01, 2014 7:27 am

Em uma tela, a imagem do Dragão maior e da mulher aparecem com extrema nitidez. Luna e Antônio Conselheiro soltam Emilie e Terry diz para a jovem:

'- Consegui captar a mulher também, só que de frente... e infelizmente esse rosto eu sei muito bem quem é... e acho que temos um problema grande em mãos.'

O Lunático olha para Emilia. Sua expressão era séria e ele pergunta:


'- Você tem algum problema com Lobisomens, Emilie?'

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Xena-a-princesa-guerreira-campestre-1279650364

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 24x36-Whitby-Wyrm-Red-Dragon-Over-Village
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Emilie - Malkavianos

Mensagem  Emilie Blanc Sáb Fev 01, 2014 10:20 pm

O rosto cansado de Emilie salta surpreso ao saber que Terry havia conseguido a imagem do rosto da mulher, não imaginava como ele teria feito isso já que ela mesma não havia conseguido.

A malkaviana estuda atentamente as feições da morena, sem encontrar nada familiar nela. Já tinha deduzido que ela era perigosa, e o aviso de Constantine a deixou ainda mais apreensiva.

- Com lobisomens? Não, não que eu saiba. Sei que estão por aí, e na Bretanha onde eu morei soube que haviam vários deles, mas nunca me encontrei com um, muito menos briguei com eles.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Cláudia Denbrought Seg Fev 03, 2014 1:59 pm

Cláudia permanecia em silêncio, apenas reunindo os fatos a respeito dos quais já tinha informações. Ali estava um adversário considerável que deveriam enfrentar caso quisessem impedir a Gehena. E logicamente isso era algo que ela gostaria de fazer. Mas enfrentar algo relacionado aos lupinos talvez não fosse a sua primeira escolha e, pela forma como Terry havia falado, não era uma criatura a de deixar de lado.

Por outra forma, a criança observava também as reações de Luna e Antônio. Assim como Cláudia eles estavam calados, mas os outros dois conheciam mais o Rio de Janeiro do que a boneca.
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Terry Constantine | Antônio Conselheiro | Luna Lestrange - Claudia Dembrough | Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Seg Fev 03, 2014 2:20 pm

Terry continua olhando as fotos enquanto comenta com os presentes:

'- Os Lobisomens, assim como nós, se dividem em grupos. Tem o grupo da Seita com a qual a Camarilla tem acordo e tem o grupo que eles caçam, que seriam algo como...'

Luna completa antes que Terry falasse:

'- O Sabá deles.'

Terry olha para Luna, sorri e diz:

'- Ótima analogia, mas se você ficar lendo minha mente mais uma fez eu arranco suas vísceras pela sua boca, sua intrometida.'

E ri para a Lunática que, espantada, fica em silêncio enquanto ele segue dizendo:

'- Voltando... essa é Zyzach, a líder do Sabá dos Lobisomens e conhecida como uma das maiores assassinas do mundo sobrenatural. Ninguém encontra Zyzach e sai vivo.'

Um silêncio toma conta do salão.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Emilie - Malkavianos

Mensagem  Emilie Blanc Seg Fev 03, 2014 2:59 pm

Primeiro, Cláudia lhe ensinara sobre Fadas, agora Terry sobre os Lobisomens. Parecia que com a aproximação dos terríveis tempos da Gehena já não havia mais possibilidade para Emilie se manter restrita ao seu familiar grupo de vampiros.

Felizmente, os Lobisomens tinham algumas semelhanças com os vampiros, o que Terry e Luna elucidam bem, até que o pequeno surto psicopata de Terry cortar a linha de raciocínio como uma facada. Emilie arqueja com assombro, se perguntando o quão próximo seu irmão de clã estaria da Besta...

A apresentação de Zyzach faz a malkaviana saltar na cadeira. Como iriam lidar com uma inimiga tão poderosa? E qual era o interesse dela em corromper a sua Nuvem?
Atordoada com as informações, ela balbucia.
- Não podemos lidar com ela sozinhos. Essa mulher... será que está no Rio de Janeiro? Se estiver, precisamos comunicar os lobisomens que são nossos aliados.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Cláudia Denbrought Ter Fev 04, 2014 9:39 am

As criaturas sobrenaturais viviam de analogia e Cláudia sabia disso. Entretanto o mundo do Sonho tinha mais nuances que o mundo dos cainitas e aparentemente mais nuances que o mundo dos lobisomens. Ainda assim, Cláudia não acreditava plenamente em um adversário contra o qual deviam justar. Cada facção tinha seu próprio ponto de vista, que tentava impor ao mundo como se fosse o único válido, mas o fato de ser cria de um thelemista e ter ciência do Sonho ela sabia que ambos os lados eram necessários para balancear o mundo. Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei, diria seu senhor.

- Precisamos identificar a forma de agir da mulher, lobisomen, que seja... Mas talvez a Nuvem não seja a nuvem... pode ser que ela seja apenas uma forma como sua mente trabalha as previsões que faz, Emilie. De qualquer forma ela é sua adversária e se estamos juntos, é adversária dos lunáticos.
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Antônio Conselheiro | Luna Strongest | Terry Constantine - Claudia Dembrough | Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Fev 05, 2014 5:31 am

Antônio Conselheiros comenta após a fala de Claudia:

'- Essa mulher, esse monstro, é inimigo não só dos Malkavianos, mas de tudo que de há de bom no mundo.'

O silêncio dura por uns instantes e Terry comenta:

'- Temos muito o que pensar... e temos que voltar à superfície... Emilie tem que assumir seu posto, receber o Arconte e nós temos que quebrar a cabeça... uma relação com os Lobisomens seria bem vinda, mas mesmo com o acordo, acho difícil lidar com eles de forma segura... temos que pensar como fazer essa abordagem e descobrir o que é que Zyzach quer na Nuvem. E porque a Nuvem é tão importante assim...'

Luna segue em silêncio desde a ação ríspida de Terry.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Emilie - Malkavianos

Mensagem  Emilie Blanc Qua Fev 05, 2014 12:03 pm

Emilie não sabia mais o que pensar sobre a sua Nuvem, se é que era sua... tudo o que era dado como certo para ela caiu por terra, e ela não fazia a menor ideia de como retomar.

As orientações de Terry trazem a malkaviana de volta à realidade. Havia uma velha Jyhad à combater. Ela passa as mãos sobre o rosto, esfregando o rastro seco de lágrimas de sangue, trazendo um pouco de lucidez ao rosto da loira.

- Terry, você tem como rastrear essa mulher? Através de câmeras de vigilância ou... sei lá. Pode ser que eu tenha que fazer isso mais vezes, entrar na Nuvem de novo para ver o que eu descubro, mas... hoje não, mais uma vez não.

A exausta malkaviana se levanta da cadeira. Precisava se arrumar, se recompor, ficar minimamente apresentável para representar a Camarilla. Desejaria poder trocar de roupas.
- Tenho que usar banheiro - diz, virando-se para Cláudia em seguida. - você vai comigo ao Elísio, não vai?
Havia quase um ar de súplica no ar fragilizado de sua irmã de clã.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Cláudia Denbrought Qua Fev 05, 2014 1:57 pm

Ela manteve silêncio quando Conselheiro disse que Zyzach era inimiga de todos. O ancião era mais sábio que a jovem vampira, tinha mais experiência que ela. Cláudia não era como seu senhor que jogava a gehena e a jyhad ao mesmo tempo. A criança se saia melhor nas intrigas cainitas e foi um alívio ouvir o convite de Emilie para que fosse com ela ao Elísio.

- Claro que Cláudia acompanhara Emilie... se a ocasião não fosse tão formal ela até sugeriria que Emilie permanecesse em reposuo, refletindo sobre o que viu. Mas a presença da futura primogena e fundamental para o estabelecimento da corte!
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Antônio Conselheiro | Luna Lestrange | Terry Constantine - Claudia Dembrough | Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Fev 05, 2014 2:49 pm

'- Vamos subir...' - Terry dá a ordem ao nada e os robôs surgem de todas as partes e o submarino começa a se movimentar rumo à superfície. O lunático, depois da ordem dada, comenta com Emilie:

'- Fique à vontade flor, eu vou tentar rastrar Zyzach, mas até para mim isso é difícil. Trata-se de uma das pessoas mais poderosas do mundo. Alguém com um nível de poder tão grande que é difícil de se imaginar. Há os que digam, na rede da loucura, que Zyzach irá espalhar o Caos ao lado dos antediluvianos...'

Terry comenta rindo:

'- Como se eles ainda existissem...'

E, Antônio Conselheiro interrompe o lunático dizendo:


'- Com a proximidade das noites finais, nada é impossível, Terry... nada é impossível...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Cláudia Denbrought Qua Fev 05, 2014 4:31 pm

- Pelo contrário, meus irmãos, pelo contrário. Cláudia não duvida nenhum pouco que boa parte deles estão vivos. Talvez nenhum acordado, mas vai saber. Qual de nós jovens é capaz de identificar um antigo assim de qualquer forma? - ela respondeu ao comentário cético de Terry e ao comentário de Conselheiro. Só havia isso para dizer, enquanto esperava por Emilie e sua resposta. A própria Cláudia faria contatos mais tarde, em busca de algo que talvez os pudesse ajudar. Uma jogada do tarô, quem sabe.
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Emilie - Malkavianos

Mensagem  Emilie Blanc Qua Fev 05, 2014 5:38 pm

Emilie sorri carinhosamente para Cláudia.
- Você tem razão, minha presença é importante. Só vou me arrumar e já nos encontramos. Não se preocupe comigo...

Ouve, sem se surpreender que até o exímio hacker via a tarefa com preocupação. Sempre fora orientada a temer os lobisomens comuns, sequer podia imaginar o que uma das mais poderosas deles era capaz.

A conversa sobre antidiluvianos e o caos do fim dos tempos faz o semblante de Emilie congelar. Suas pupilas num estalo se dilatam, como se ela tivesse acabado de se lembrar algo, e subitamente, ela vocifera.

- EU VI! Eu vi! Quando eu estava saindo da Nuvem, eu vi coisas. Vi coisas terríveis sobre o fim dos tempos, vi sim. Achei que você pudesse emití-las no seu computador Terry, mas acho que... só eu vi.

Transtornada, a malkaviana mete os dedos entre os cabelos, andando de um lado para outro, enquanto murmurava.
- Foram várias coisas, foi tudo muito rápido. Eu vi a Zyzack controlando 7 Dragões e um exército de criaturas negras e deformadas, lobos, quimeras, unicórnios... estava destruindo tudo. Também tinham estrelas, 3 estrelas. Eu vi elas na Nuvem, vi depois também, elas tinham um brilho muito fortes. Eu vi 13 homens também... não, não podem ser homens, talvez sejam os vampiros, os antidiluvianos. Eles estavam sugando sangue, matando tudo a seu redor, e nem vampiros nem lobisomens podiam detê-los e depois... - o corpo de Emilie estava ficando convulso e frenético, como se a qualquer momento ela fosse tombar no chão com um ataque de nervos.

- Eu vi, eu vi... a Rede virando pó...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Filippi - Emilie (SMS)

Mensagem  Luiz Filippi Qua Fev 05, 2014 8:51 pm

*Filippi manda um SMS para Emilie*
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Antônio Conselheiro | Luna Strongest | Terry Constantine - Clã Malkaviano

Mensagem  Narrador Qui Fev 06, 2014 9:56 am

Antônio Conselheiro toca o ombro de Emilie enquanto todos permanecem em silêncio ouvindo o relato e refletindo sobre ele:

'- O que viste fosse um futuro que iremos evitar. Não se desespere. Encare como uma oportunidade de mudarmos as coisas...'

Fala em tom paternal, enquanto Terry completa:

'- Eu vou pesquisar sobre o que Emilie viu. Deve haver alguma informaçao a mais para nos ajudar... deixo vocês na superfície e me embrenho na pesquisa.'

Luna, por sua vez, rompe o silêncio e comenta:

'- Se os antediluvianos existem mesmo e se estão para despertar, o Sabá não deve estar tão errado em suas ideias assim...'

Faz o comentário que faz tanto Conselheiro como Terry olharem para ela incrédulos. Interrompendo a conversa, um anúncio de uma voz robótica avisa que o submarino em breve alcançará a superfície.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Emilie - Malkavianos

Mensagem  Emilie Blanc Qui Fev 06, 2014 11:32 am

O toque de Conselheiro acalma aos poucos a agitação nervosa do corpo de Emilie. Havia algo nos gestos dele, na sua voz sábia, que lhe traziam impressões muito antigas de seu pai, levado pela guerra, de sua "mãe" vampírica Lizaig, com a sensação de segurança que ela lhe passava, com algo a mais, místico e profundo.

Em silêncio, ela vai se acalmando, respondendo Conselheiro e Terry apenas balançando a cabeça com acenos afirmativos. Assim que se sente mas tranquila ela pousa sua mão sobre a do ancião, no ombro dela, com um sorriso cândido para ele antes de se afastar delicadamente.

Estava prestes a sair para se arrumar quando ouve o infeliz comentário de Luna. Emilie a encara com um olhar fulminante e nem o aviso do robô detém as palavras indignadas que se formavam em sua boca.
- O Sabá está completamente errado! Eles são monstros, que não se importam com quem eles machucam, só trazem caos e destruição! Nada de útil pode ser tirado das idéias perversas deles...

A malkaviana ainda sustenta por algum tempo o olhar de decepção para Luna, até girar bruscamente em direção à porta. Com uma expressão mau-humorada, ela olha para trás, sem fixar seu olhar em ninguém.
- Me encontro com você daqui a pouco, Cláudia.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Antônio Conselheiro | Luna Strongest | Terry Constantine - Claudia Dembrough | Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qui Fev 06, 2014 9:01 pm

De imediato, Luna responde com seriedade:

'- Ei, calma... eu só pensei alto... sei o quão vis eles são, mas pelo menos eles tem a preocupação de eliminar os seus antediluvianos, algo que nós pelo motivo que seja nunca ousamos pensar em fazer porque ficamos preocupados em negar suas existências.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Cláudia Denbrought Sex Fev 07, 2014 10:12 am

- Destruí-los é algo que está além da capacidade da maior parte de nós, mesmo mobilizando forças maiores do que as que possuímos pessoalmente... o sabbat os atiça, talvez adiantando seu despertar... o que nós devemos fazer é atrasa-los, mantê-los no seu sono que com sorte será eterno. - ela respondeu a Luna como se estivesse em transe, lembrando de coisas que aprendeu nos primeiros de seus dias como morta-viva. Cláudia vira os guardados, sabia do que eles eram capazes... muitos eram antigos, mas nenhum deles chegava perto dos antediluvianos.

Em seguida ela voltou a falar com Emilie, como se não tivesse dito nada para retrucar a outra irmã de clã.

- Cláudia vai seguir direto para o Elísio, preparando o terreno para a sua chegada. Concorda com isso?
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Emilie - Malkavianos

Mensagem  Emilie Blanc Sex Fev 07, 2014 10:28 am

A revolta, muito mais do que a racionalidade, atiçava Emilie a esbravejar uma resposta, mas a contribuição oportuna de Cláudia acaba tendo argumentos suficientes para ela. Ela dá um resmungo, mas acena para Cláudia em concordância. Não estava disposta a prolongar aquela discussão.

- Tudo bem. Nós vemos lá então, não vou demorar. Até mais aos que ficam... - se despede, sem conseguir disfarçar a irritação mal contida, antes de dar as costas e seguir.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos