Reino do Campo de Batalha

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crinos

Mensagem  Iurd Byron em Sex Out 03, 2014 2:50 pm

Águia Real - Vingadores

Ao que parecia o plano estava dando certo, aos poucos vento, terra e água começavam a fazer a estrutura do Coliseu tremer e se quebrar, enfim uma luz ofusca a visão do Presas de Prata e logo uma explosão acontece no local. Estava cego e por alguns segundos não enxergava o que havia a sua frente, ao recuperar a visão, não enxergava mais Ingrid, ela deve ter sido arremessada pela explosão, precisava estar bem.

No chão estavam Falcão de Prata e Glorioso Punho de Odin, os dois estavam sem condições de se levantar e Iurd vê a figura do maldito que havia o matado, no mesmo momento ele olha para os outros e diz:

-'Essa é a hora, ao ataque!'

Imediatamente o Ahroun queima a fúria que crescia dentro de si e parte como um raio na direção de seu oponente, o combate de agora seria diferente de outrora, não estava mais ferido, apenas cansado mas aquilo não seria obstáculo para o Ahroun. No momento que para de frente para o inimigo, o homem por reflexo tenta acertar o martelo no Presas de Prata, Iurd tenta aparar o golpe porém fora lento e acabou sendo atingido pelo ataque, o golpe pega na costela do Ahroun e consegue quebrar algumas costelas e ferir a carne do garou.

Instantaneamente já ativa seu dom de Resistência a Dor e com a Devastadora da Wyrm atinge o peito de seu inimigo e faz a essência do mesmo se esvair, em seguida ele gira no próprio eixo e atinge a barriga do monstro, não o perdoaria pelo que fizera, o raio que o matou havia doído e aquilo não passaria em branco. Assim que termina seu golpe, Iurd estava entre o inimigo e Falcão de Prata e Glorioso Punho de Odin. Ele olha para seus amigos, olha para o oponente de novo e diz:

-'Tá se achando demais, seu problema agora é comigo, chifrudo. Não terá a mesma sorte da outra vez.'

Offgame: Recebi 2 agravados e Dei 9. Gastei 1 de FDV pra ativar Resistência a Dor

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth em Sex Out 03, 2014 3:05 pm

A explosão ocorre, e quando volta nem sinal da Ingrid, o Coliseu começava a ceder, e a prova disso é que um guerreiro surge lá de dentro, Falcão-de-Prata surge com ele, mas muito ferido e desmaiado.

Iurd então parte para o ataque, e Uli não titubeia em segui-lo, o Galliard uiva enquanto avança em Fúria, assim que chega ao inimigo, Iurd já havia dado seu poderoso golpe. Então o Presa de Prata ataca o Espírito com sua Legado do Lobo, a mordida dela era forte e feria o Maldito, menos, é óbvio, que a Gran-Klaive de Iurd.

Então Uli tenta ser útil ao companheiro de tribo, e com um salto tenta agarrar o Maldito pelas costas, tentando uma imobilização, mas aquele inimigo era muito forte, e com um balançar do corpo, displicente, arremessa Uli alguns passos para trás de onde estava, mas ainda apto a lutar, e derrotar a Wyrm, onde quer que esteja.

OFF: Dei 3 agravados. Não consegui imobilizar, gastei 2 de Fúria.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bolvar Stormstout (Crinos) - Vingadores / Boss

Mensagem  Bolvar Stormstout em Sex Out 03, 2014 3:44 pm

Tudo acontecia longe de onde estavam escondidos e quando Bolvar pensava em fazer um comentário sobre a beleza do espirito que Ingrid havia invocado, um poderoso clarão se faz diante dos olhos do Fianna, que protege a visão com o escudo.

Quando voltou a ver, via Wolfhere e um outro Garou caidos diante de alguem. Provavelmente o inimigo. Mas onde estava a Uktena?

A resposta de Bolvar teria que ficar para outra hora, pois Iurd da a ordem de atacar e é seguido de perto por Uli. O Fianna estava completamente sem fúria e por isso não perde tempo em correr na direção do espírito para ataca-lo assim que possivel.


_________________
Hominídeo - Philodox - Fianna
Carisma 05
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 04
Qualidades Notáveis: Voz de Rouxinol, Coração Calmo
Idade: 25 anos.
Altura: 2,10.
Peso: 140kg.
avatar
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Sex Out 03, 2014 4:37 pm

Os poderes de Gaia avançavam e Ingrid sentia a adrenalina de fazer parte daquilo. Sentia-se em contato com o chão, com o ar e com a água que quebrava na lateral. Sentia-se me perfeita harmonia com a criação para derrotar a corrupção da Wyrm que não aguenta muito tempo contra as forças da Natureza. Que Hélios e Luna fossem testemunhas desse momento sublime, pois Ingrid não mais seria.

A explosão pega em cheio à Uktena que é arremessada em direção ao mar. Sua resistência, no entanto, era pouca. Mesmo sendo uma garou de posto elevado, não era uma combatente e seu corpo já cai desmaiado no mar. Toda sua vitalidade tinha sido consumida e como seguia sangrando e boiando em meio ao mar agitado, a morte era apenas uma questão de tempo.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Senhor da Guerra x Matilha Vingadores [2º Turno]

Mensagem  Narrador em Sab Out 04, 2014 12:53 pm

O espírito avança contra Iurd e solta uma rajada de luz amarelada que sai dos olhos dele e acerta em cheio no peito do Presas de Prata que é arremessado para longe (1 turno de distância). O Senhor da Guerra então olha na direção de Uli (mais próximo) e Bolvar (que já se aproximava ao ponto de poder agir), dizendo:

'- E acha que com esses vermes que te acompanham vai ter alguma chance contra o Senhor da Guerra, Águia-Real? Eu vou ser obrigado a te matar de novo, falsa lenda! E vou matar esses imbecis primeiro só para rir do seu desespero...'

O inimigo começa a avançar na direção da dupla. Estava com um olhar sanguinário que denunciava qual era sua sede.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador em Sab Out 04, 2014 12:56 pm

Sangrando e jogada ao mar que ainda estava agitado, Ingrid perde mais um nível de vitalidade e dependia da sua Fúria para continuar viva.

OFF GAME: Elo-Espiritual tem que passar num teste de Fúria com dificuldade 8 e ter pelo menos 1 sucesso para reativar e continuar viva. A Theurge ganhou a cicatriz de batalha pulmão arruinado (que faz com que a Theurge tenha 1 dado a menos nos testes de vigor que envolvam esforços físicos e só possa permanecer metade do tempo que outros Garous sem respirar).
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bolvar Stormstout (Crinos) - Senhor da Guerra / Uli / Iurd

Mensagem  Bolvar Stormstout em Sab Out 04, 2014 3:15 pm

Finalmente perto do campo de batalha o Philodox preparava para investir contra o Senhor da Guerra quando Iurd é arremessado para longe. Inevitavelmente Bolvar acompanha o trajeto do irmão de matilha com os olhos e depois da frase do maldito o Fianna ri e diz:

- Vai precisar mais do que uma Dominatrix como você pra por esse bigode no chão coisa feia.

Bolvar então se lança contra o Senhor da Guerra e lhe acerta um poderoso golpe no meio dos peitos, fazendo o espírito recuar visivelmente ferido pelo ataque. Feliz por saber que ele não era tão forte quanto parecia o Fianna diz apontando para Uli:

- Melhor falar logo o que fez com a Uktena, ou meu amigo ali vai ter que bancar o policial malvado.

Off:

Bolvar causou 4 agravados no espírito.

_________________
Hominídeo - Philodox - Fianna
Carisma 05
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 04
Qualidades Notáveis: Voz de Rouxinol, Coração Calmo
Idade: 25 anos.
Altura: 2,10.
Peso: 140kg.
avatar
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - ?

Mensagem  Ingrid Reis em Sab Out 04, 2014 9:01 pm

A Fúria trazia Ingrid de volta à vida em alto mar. Por muito pouco a Fúria não a coloca em um Frenesi Selvagem, mas fora o suficiente para voltar e ter condições de agir. A Uktena ganhara uma nova cicatriz e permanecer naquele ambiente agitado e fora de controle não era a melhor das opções.

Pensa em ativar o espírito do pássaro, mas os ventos fortes também não seriam aliados naquele momento. Sequer sabia onde estava e qual a direção da costa. Pensa em nadar, mas isso não faria sentido sem saber para onde. Enfrentar o vento parecia sua única opção então era com seu aliado que Ingrid tentaria se virar.

Se concentrando, a Theurge tenta se projetar com o espírito do pássaro o mais alto possível. Queria sair do alcance das águas para diminuir o número de preocupações.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken (Crinos) - Todos / Chifrudo

Mensagem  Yuri Kraken em Dom Out 05, 2014 12:26 am

Tudo parecia estar indo bem, os ventos, o chão tremendo, o Coliseu começando a desmoronar até que uma forte explosão ofusca sua vista por um instante sem saber do que se tratava, e quando viu, ficou perplexo. Não havia sinal de Ingrid e pelo que tudo indicava, havia sido atirada longe dali. Podia ver só Falcão-de-Prata e Arthur deitados desacordados no chão e a ordem clara de Iurd: atacar.

Imediatamente Iurd parte em direção do maldito o atacando e acertando. Tinha total confiança no mesmo. Era de seu campo, um exímio guerreiro que daria um fim naquele chifrudo. Uli parte logo atrás, Bolvar também corre logo atrás para atacar o maldito e fazendo isso. Nota que havia um diálogo rápido entre eles e aquela era a oportunidade perfeita de cravar uma flecha no maldito, conforme havia indicado Iurd para ficar na cobertura. Olhou rapidamente para trás certificando de que não vinha mais nenhum inimigo e então focou o chifrudo que estava prestes a atacar Bolvar e Uli, já que no contra-ataque Iurd havia sido arremessado também para longe.

Pensou nesse momento abandonar sua posição para ir ajudar Ingrid seja lá onde ela estivesse, mas onde?! Correr para que lado se nem havia visto para onde ele teria ido? Fazer isso seria correr sem direção igual bobo e ainda não cumprir com uma ordem. Sem dizer que era a Ingrid, ela era foda no momento dela e daria um jeito de voltar rapidinho.

No entanto, precisava de uma distração para que Iurd voltasse logo e a vida de seus irmãos não fossem ceifadas. Precisava de uma boa flechava que desviasse o olhar do desgraçado ou matasse ele e era o único que recurso que tinha em mãos naquele momento.

" Agora..."

Ficando de pé, em uma boa posição, levou o arco em sua mão esquerda sentindo toda sua força com uma aura esbranquiçada por causa do gelo e com a mão direita formou a seta em sua mão. Mirou o melhor que podia para acertar o peito do inimigo e assim fez.

Soltou a flecha focando bem com os olhos o alvo e torcendo com todas as forças para que acertasse o inimigo. Provavelmente não teria como o desgraçado desviar visto que ele não sabia a posição de Yuri, muito menos imaginava que uma flecha estava vindo em sua direção, a não ser que ele fosse um vidente.

_______________________
OFF GAME:
Solicito da narração a rolagem dos dados para a flecha no inimigo chifrudão.


_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador em Dom Out 05, 2014 10:53 am

Ingrid, depois de começar a voar, nota que os ventos não lhe são traiçoeiros. Eram seus aliados e não iriam lhe faltar naquele momento. Uma corrente ajudava a guiar a Uktena numa direção e no horizonte, a Theurge já podia observar o combate que se desenrolava.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Senhor da Guerra x Matilha Vingadores [3º Turno]

Mensagem  Narrador em Dom Out 05, 2014 10:57 am

A flecha de Yuri causa uma enorme sensação de frescor e refrescância no espírito. Estava no calor da batalha, e o gelo não havia lhe causado nenhum dano. O espírito pega sua espada e avança na direção de Bolvar acertando um poderoso golpe no Fianna.

OFF GAME: Coração-Justo tem que absorver 6 níveis de dano agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bolvar Stormstout (Crinos) - Senhor da Guerra

Mensagem  Bolvar Stormstout em Dom Out 05, 2014 3:20 pm

Bolvar percebe que seria atacado pelo espirito e logo tenta projetar seu corpo para tras, mas é atingido pela lamina do Senhor da Guerra. Contudo, o poderoso golpe não faz mais do que uma leve trincada em sua armadura espiritual.

- Ha...Tá certo então... Prepare-se pra sentir dor.

O Fianna então avança e da uma poderosa mordida no braço do Senhor da Guerra, mas as presas do Philodox não conseguem afundar na carne do maldito.

Off:

Bolvar absorveu todo o dano;
Bolvar não deu dano.

_________________
Hominídeo - Philodox - Fianna
Carisma 05
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 04
Qualidades Notáveis: Voz de Rouxinol, Coração Calmo
Idade: 25 anos.
Altura: 2,10.
Peso: 140kg.
avatar
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth em Dom Out 05, 2014 4:45 pm

Bolvar ao seu lado lutava e sofria golpes, uma flecha atinge o espírito mas não parece afetá-lo, ele ainda não sabia qual era a maior força do inimigo, não havia sofrido golpes, mas Iurd não voltara do raio que sofrera.

Então novamente Uli avança com sua Klaive, em um golpe na diagonal, cortando o peito do chamado Senhor da Guerra, não parecia tão grande coisa como o nome a aparição estrondosa tinha feito parecer. Um rosnado do fundo da garganta do Galliard surge, querendo terminar logo aquela luta.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  Iurd Byron em Dom Out 05, 2014 10:00 pm

Águia Real - Vingadores / Senhor da Guerra

Iurd era arremessado pelo golpe do espírito porém não é ferido pelo mesmo, enquanto caminhava o espirito falava que mataria todos os irmãos do Garou diante de seus olhos. Sem ter tempo a perder, Iurd via seus irmãos se defendendo porém não conseguiam causar danos no Senhor da Guerra, não deixaria mais ninguém morrer, iria protegê-los.

Sem perder tempo, o garou queima a fúria que crescia dentro de seu corpo, o garou corre rapidamente até o inimigo e ao chegar, já atinge um Golpe já visando usar a tática de arrancar pelos, seu ataque fere o peito do Senhor da Guerra fazendo bastante Essência jorrar do espírito, em seu segundo ataque, mais essência era arrancada do bicho e novamente Iurd estava a frente de seus irmãos, entre eles e o Senhor da Guerra. Com seu olhar sempre fixo no inimigo, ele diz:

-'Você tá se achando muito, não vai matar meus irmãos só com isso!'

Off: Iurd causou 12 agravados.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Senhor da Guerra x Matilha Vingadores [4º Turno]

Mensagem  Narrador em Seg Out 06, 2014 9:33 am

Logo após o golpe de Iurd, o espírito avança contra o Presas de Prata com sua lâmina e tenta acertar um golpe no Ahroun que com extrema facilidade esquiva do golpe.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Iurd Byron em Ter Out 07, 2014 7:10 am

Águia Real - Vingadores / Narração

Com extrema facilidade e habilidade o Presas de Prata faz um movimento para a lado e sai da frente do ataque de seu inimigo, então imediatamente queima a Fúria que crescia dentro de si a cada momento que passava, suas Garras de Prata lhe causavam dor e não deixavam que ficasse sem fúria.

O Athro tinha seus olhos fixos no espírito, seu instinto de caçador deixava claro que ele não estava para brincadeiras. Em fúria ele mira onde havia atacado no ataque anterior e atinge com muita rapidez e agilidade, a essência do espírito se desgruda do corpo e espirra pelo ar, depois disso o Ahroun novamente ataca o mesmo ponto, dessa vez a essência que jorra é muito maior, esse golpe faz o espírito cambalear para trás e perder muita essência. Enquanto ainda batia, Iurd diz:

-'Eu ainda não acabei, desgraçado!'

Demonstrando muita força e habilidade com sua Devastadora da Wyrm, Águia Real atinge novamente o Senhor da Guerra, fora uma bela sequência de golpes evidenciando mais uma vez que o Presas de Prata fazia a diferença em combate, em uma sequência de ataques ele havia retirado muita essência do inimigo e continuaria avançando, não pararia.

Off: Primeiro golpe: 4 agravados / Segundo: 13 agravados / Terceiro: 10 agravados / Totalizando 27 agravados.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth em Ter Out 07, 2014 9:28 am

Vendo a eficiência do Athro em combate e como ele ferira muito gravemente o espírito, Uli decide colaborar com o fim rapido da luta, tendando desabilitar qualquer reação do vulgo Senhor da Guerra. Então, com um movimento rápido com suas grandes pernas Crinos, o Galliard dá uma rasteira no Maldito que ja se desequilibrava com os golpes recebidos, o movimento é bem sucedido, e o inimigo cai de costas no chão, pronto para ser finalizado.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken (Crinos) - Senhor da Guerra

Mensagem  Yuri Kraken em Ter Out 07, 2014 2:52 pm

Sua primeira flecha dissipa ao chegar no Senhor da Guerra parecendo que ele havia gostado disso. Yuri ficou sem bem entender que porra era aquele. Havia acertado, mas não havia dado dano e ainda causado bem ao inimigo. No mínimo aquilo era pra ficar muito puto se não fosse pelo fato de Iurd ter dado uma sequência de golpes incríveis no maldito. Aquilo era fascinante vindo do seu irmão. Devia ter algo em comum que havia entre os dois.

Era mais uma vez de colaborar com o Alpha e quando levou o arco em punho, Uli veio dando uma rasteira no inimigo para que Iurd continuasse batendo e nesse momento, tudo ficou mais complicado para o Kraken. Como o Senhor da Guerra havia caído, Iurd e Uli tamparam sua visão. Por alguns segundos sua mão até coçou pra tocar uma flecha no rabo de Uli por causa daquilo, mas compreendeu que havia sido uma boa manobra e um bom arqueiro estava sujeito à azares como aquele.

Teve que optar por fazer uma ação mais arriscada. Rapidamente saiu de sua camuflagem das folhas saindo um pouco pela lateral procurando ter visão mais claro, e aí, quando teve, não hesitou. Disparou outra flecha de gelo e dessa vez mais forte pegando em cheio no desgraçado fazendo que um pouco da sua essência fosse esvaída.

Ficou feliz e acertaria a próxima novamente se Uli não resolvesse entrar na sua frente mais uma vez. Pelo menos havia dado sua contribuição mesmo longe.

______________________-
OFF GAME:
03 agravados no Senhor da Guerra.
Gastei 01 de fúria e 01 de FDV.

_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Ter Out 07, 2014 4:05 pm

Se de longe já podia observar, poderia agir. Estendendo sua mão direita enquanto os espíritos do vento lhe ajudavam a avançar até terra firme, Ingrid começa a drenagem espiritual do maldito que enfrentava sua matilha e corrompia aquele reino.

A essência do espírito começa a ser drenada e segue na direção da Theurge, que ao mesmo tempo sente sua vontade sendo revigorada enquanto o maldito definhava.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Senhor da Guerra x Matilha Vingadores [5º Turno]

Mensagem  Narrador em Qua Out 08, 2014 6:52 am

No chão, o espírito se transforma em um mar de Gnose que se reorganiza de pé a alguns metros de onde o grupo estava (1 turno). O maldito então lança de novo uma rajada que sai dos seus olhos e dessa vez atinge Uli, em um dano que graças à habilidade da Muralha Glacial de Bolvar, teria que ser absorvido pelo Fianna.

OFF GAME: Coração-Justo tem que absorver 8 níveis de dano agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador em Qua Out 08, 2014 6:53 am

Ingird finalmente chega nos arredores de onde acontecia o combate.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Iurd Byron em Qua Out 08, 2014 7:14 pm

Águia Real - Vingadores / Narração

Uli havia feito uma ação extremamente útil, atingir o filho da puta no chão seria muito mais fácil porém todos são surpreendidos quando ele se transforma em gnose e escorre para longe dos garous até se reestruturar novamente no Senhor da Guerra. Aquilo não era problema para os combatentes que ali estavam, Iurd sentia sua fúria crescer dentro de si novamente, sua fornalha e suas Garras não o deixavam zerar sua fúria e ele faria uso dela mais uma vez.

Agindo em velocidade sobrenatural concedida graças à fúria, Águia Real avança contra o Shao Kahn, seu semblante era cansado, seu corpo queria parar para descansar e apesar disso, seus golpes são rápidos e devastadores. O Ahroun empunha sua Gran Klaive e com muita precisão atinge o ferimento que já estava aberto com arrancar pelos, um primeiro golpe arranca a Essência do Senhor da Guerra e ele cambaleia para trás, estava chegando no limite do espírito, seu segundo ataque é mais potente e após ele, o espírito mal se aguentava de pé a gnose dele começava a vazar abundantemente, era nítido que mais um ou dois golpes e o Senhor da Guerra cairia.

Tão logo termina seus golpes, Iurd olha bem no fundo dos olhos do espírito e diz:

-'Nós somos a Vingadores e esse é o seu fim, maldito!!'

Sabia que não seria ele a matar o inimigo, sabia que o próximo golpe já poderia matá-lo e estava feliz, tinham conseguido derrotar aquele espírito poderoso, a matilha unida, perderam irmãos mas por eles, venceram aquela batalha, por eles, saíram vitoriosos.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis em Qua Out 08, 2014 7:25 pm

Assim que Iurd termina de falar sua frase, Ingrid surge altiva pela retaguarda. Estendia suas duas mãos e as mexia como se regesse uma orquestra, mas o que saía não eram notas musicais, era o que restava de Essência do espírito que era totalmente drenado pela Uktena.

Após terminar de consumir a essência do Senhor da Guerra, Ingrid deixa de planar e toca com seus pés o solo. Sua primeira pergunta, é a mais óbvia de todas:

- Estão todos bem?

Preocupava-se especialmente com os outros Theurges. Não ter notícias deles, naquele reino, era preocupante. Também se preocupava com o que aconteceria agora que o Senhor da Guerra havia caído. Esperava algum tipo de impacto nas estruturas do lugar.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth em Qua Out 08, 2014 7:48 pm

O Galliard notava que o combate estava no fim, o Espirito estava caido e totalmente vulneravel, no entanto, ele se desfaz e refaz a distância, e lhe certa um raio, impressionando Uli ele não sente dor, mas então lembra do dom do Fianna e olha para ele brevemente para saber se resistia.

E ja parte para frente tentando finalizar o inimigo que era duramente castigado por Iurd e já estava ferido e praticamente derrotado.

O Presas levanta sua Klaive para finaliza-lo, quando Ingrid pousa, sim, ela viera voando, justificando que nunca deveriam ficar preocupados com ela, sempre resistia. E a energia do espírito fora totalmente sugada pela Theurge.

Vendo que a batalha terminara em alto estilo, e parecia seguro so far, com um sinal de mãos chama Yuri que estava distante para que se aproximasse.

"- Estou bem Ingrid, e você? Devemos checar os outros Theurges? Um guardião pode ter surgido lá."

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bolvar Stormstout (Crinos) - Vingadores / Glorioso Punho de Odin

Mensagem  Bolvar Stormstout em Qui Out 09, 2014 7:22 am

Uma sequencia bem feita de ataques devastadores de Iurd e Uli praticamente poe fim ao "Senhor da Guerra". Quando o Fianna se prepara para ivestir sobre ele Ingrid surge dos céus e da fim a pouca essencia que havia restado no maldito.

O Fianna olha para a Uktena, aliviado por ela estar sã e salva, mas realmente ainda haviam os outros Theurges e os dois Garous desacordados.

Sem perder tempo o Philodox vai até aquele que deveria ser o Cria de Fenrir e verifica seus sinais vitais, tentando acorda-lo se o mesmo estivesse vivo.

_________________
Hominídeo - Philodox - Fianna
Carisma 05
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 04
Qualidades Notáveis: Voz de Rouxinol, Coração Calmo
Idade: 25 anos.
Altura: 2,10.
Peso: 140kg.
avatar
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum