Reino do Campo de Batalha

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - Kraken

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Maio 12, 2014 4:28 pm

Todos os Theurges fazem seu trabalho. Deduz que aquele que não ouvira a apresentação era Theurge por suas habilidades. Ingrid, no entanto, tinha um Kraken para cuidar e, então, olhando para a bela e imponente criatura que havia invocado diz:

- Soberano dos mares, eu, Elo Espiritual, Filha do Vento do Norte, humildemente lhe peço que nos ajude a derrotar nossos inimigos. Lhe ofereço toda Gnose daqueles que você derrubar!

Aguardava para ver se seria o suficiente. Se não fosse pelo lado amigável, Ingrid iria pelo mais difícil mas a Uktena realmente acreditava que sua invocação havia sido bem sucedida ao ponto do Kraken aceitar essa baixa oferenda e cumprir o que ela pedira.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Seg Maio 12, 2014 4:47 pm

O Garou reverte para sua forma Glabro, para poder manejar as armas e os gatilhos da parte superior do navio, um outro Garou se aproxima de Uli e fala que ia cuidar das armas lá de baixo, o Presas apenas responde.

"- Tranquilo, mete bronca irmão! Pode deixar que essas belezinhas eu cuido."

O Galliard então se posiciona em posição de tiro com um dos canhões de cima, e começa a mirar nos adversários, quando vê as criaturas mitológicas que estavam sendo invocadas, e não deixa de soltar um 'uau', afinal, se essas porras tivessem lutado do lado britânico na WW2, provavelmente Uli nem estaria ali, o que ele não tinha vazado é que seus ancestrais eram alemães, e ele sabia atirar por causa de um herr de sua família que era tenente-coronel na marinha Nazista, bom, haviam Fenris e Presas de Prata dos dois lados, e Uli sabia o que ele teria escolhido se estivesse lá na época, o vencedor, assim como escolhia hoje.

Ele volta sua atenção ao armamento e procura o alvo mais próximo, disparando um tiro em sua direção, mais para testar a mira do que tendo certeza do acerto, afinal, tinham acertado eles, nada mais justo que acertar um filho da puta bem na bundinha.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRINOS

Mensagem  Iurd Byron em Seg Maio 12, 2014 11:04 pm

Águia Real - Falcão de Prata

Aquela batalha estava muito intensa, 3 criaturas foram invocadas e os aliadas estavam caindo, era a hora da reviravolta, já tinham mobiliado o barco inteiro, faltavam apenas algumas posições que poderiam não ter mais gente para tomar mas eles dariam um jeito de vencer aquela batalha.

Falcão de Prata diz que iria tomar conta das coisas em baixo, Iurd apenas diz:

-'Vai lá que aqui em cima tá dominado!'

Estava pensando em dar um jeito de invadir os navios inimigos e dominá-los, seus inimigos poderiam ser só humanos e caso não fossem, não teria importância, iriam esmagá-los da mesma forma. Naquele momento, ele ia verificando os postos e quando tivesse certeza que tudo corria como o planejado ali, ele iria começar a fazer melhorias nos planos.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Draven (Crinos) - Vingadores e Agregados / Dragonesa do Mar

Mensagem  Draven Fangs em Ter Maio 13, 2014 12:34 am

A grande Dragonesa do Mar surge diante dos olhos de Draven juntamente com alguns outros espiritos não tão poderosos quanto o grande dragão. O Fenrir encara o grande espirito enquanto brande seu martelo acima de sua cabeça e grita:

- SOU ORGULHO DE FENRIR, THEURGE DOS CRIAS E CONVOCO SUA COLERA SOBRE NOSSOS INIMIGOS QUE OUSAM SE AVENTURAR EM SEUS MARES!

O Fenrir tinha um ar agressivo e nunca deixa de encarar os olhos do grande dragão.

_________________
Hominídeo - Theurge - Cria de Fenrir - Trovão de Mijonir
Carisma 03
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,90
Peso: 100kg
avatar
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - Iurd/ High-Tech / TODOS

Mensagem  Yuri Kraken em Ter Maio 13, 2014 1:39 am

Tinha acabado de responder High-Tech e seu irmão mais próximo ali que estava no comando passa as coordenadas do que teria que fazer dizendo que no final confiava em seu trabalho. Aquilo deixa Yuri satisfeito que abre um sorriso para Iurd metendo um sinal de jóia de onde estava dizendo com convicção.

- Podexar, meu irmão! Tamo junto!

De onde estava notava a movimentação de seus irmãos e cada um ia assumindo suas posições. Ingrid mais uma vez fazia um bom trabalho invocando duas criaturas: uma serpente d'água e um Kraken. Benção-de-Gaia não ficou para trás e invocou uma Hydra. Talvez aquelas criaturas bastariam para dar fim nos inimigos que vinha, mas ainda assim a dúvida era maior, já que a frota que se aproximava era enorme. Precisariam de todos os recursos disponíveis.

Sua análise é quebrada quando Sem-Nome avisa que os aliados estavam afundando. Estavam sendo atingidos. O Roedor alerta que eles era mais numerosos e aquilo não era nenhuma novidade. Sem pensar duas vezes pega mais uma vez o binóculo e passa a olhar para os inimigos a sua frente procurando absorver o máximo de informações possíveis para passar para High-Tech.

_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker (Crinos) - Curto-Circuito

Mensagem  Convidado em Ter Maio 13, 2014 4:44 pm

O garou havia sido o ultimo a se levantar e o fizera de forma sobressaltada diante do ataque, decide ir para sua forma de batalha, e que naquele momento não deveria se impor ou qualquer coisa em relação ao seu cargo. Tinha um acordo com Iurd e de tudo o que ouvira das histórias, o mesmo era um garou honrado e por isso não faz nada que não seja não ser um estorvo e ajudar o irmão em sua missão.

Assim ele levanta-se e segue com o Curto-Circuito:

- Mostra o caminho fera... só dizer o que é que devo fazer.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - High-Tech / TODOS

Mensagem  Yuri Kraken em Qua Maio 14, 2014 2:17 am

Yuri havia pego novamente o binóculo e força suas vistas para ver como poderia passar as informações de forma precisa para High-Tech, só que ao observar, não tinha muito o que passar. Continuava mesma coisa. Os inimigos era muitos, numerosos, vinha de frente e era uma frota enorme. Não havia nenhuma anormalidade, mas em todo caso, o Kraken decidiu informar prevendo que o Andarilho tivesse algum plano em mente e de alguma forma a estabilidade do inimigo pudesse fazer a diferença. Gritou para High-Tech.

- Tudo na mesma aqui, Mestre dos Mastros! Tão vindo de frente com uma frota numerosa. Estão mantendo a mesma rota tendo nós como alvo. A velocidade parece ser a mesma...

Conferiu indo de um lado para o outro e não notou nenhuma anormalidade.

- Quer que eu observe alguma coisa extra? Alguma ideia?

Aguardava a resposta de High-Tech. Estava ali vendo, mas não tinha muita coisa a acrescentar.

_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ryan McDougall (Glabro) - Oraculo-das-Sombras / Sombra-de-Gelo / Todos

Mensagem  Ryan McDougall em Qua Maio 14, 2014 4:05 am

* Não havia tempo para muita coisa além de correr. As ordens eram dadas por Iurd e Ryan o deixa ali coordenando os demais, já bastante ciente do que deveria fazer. Enquanto seguia, ouve o motivo de não manterem Theurges na torre de comando e não discorda, a ideia fazia sentido.. e nessa hora as invocações começão e criaturas mitologicas gigantescas começam a surgir próximas ao navio. O cenario deixa o Andarilho do Asfalto ligeiramente atordoado e impressionado, mas sua mente o trás de volta, ciente de que não havia tempo a perder. Apressado, passa pelo convés e começa a subir as escadas que dariam acesso à sala de comando, onde pretendia assumir o leme. Percebe rapidamente que não haveria espaço suficiente para desempenhar aquela função em Crinos e, portanto, assume rapidamente a forma Glabro, visando alguma proteção enquanto operasse o navio. Entra na sala do leme e, já acompanhado de Oraculo-das-Sombras, se familiariza com o ambiente ao seu redor. A familização não toma mais do que alguns segundos da mente afiada do Andarilho do Asfalto, que já tinha uma boa ideia do que fazer. Olhando fixamente para os equipamentos náuticos, e vez ou outra para o vidro que dava vista para o mar adiante, High-Tech assume o leme e comenta com o Uktena: *

- Me diz o caminho, que eu vo botar essa banhera pra andar.

* Ouve o escarcéu do sujeito que havia despertado amarrado em um mastro e chega a esboçar um sorriso. As respostas provocativas eram débeis, ficando evidente que eram ditas apenas para evitar o desconforto de ficar calado.. e provavelmente, se houvesse alguma vida inteligente no recipiente craniano do desconhecido, ele também saberia disso. Aproveita a situação e aciona o alto falante que certamente era usado pelo comandante para responder o Ragabash que o auxiliava com sua visão, de forma que todo o convés pudesse escutar: *

- Bom trabalho, cara! Seu lugar é definitivamente em cima do mastro! Continua assim, se eu precisar de alguma coisa eu já te aviso!

* O Andarilho sorria maliciosamente dentro da sala de comando, não resistindo à oportunidade de dar uma zoada publica e velada no individuo que parecia apreciar, ainda que com qualidade inferior, as provocações. Feito isso, apenas foca no trabalho que havia adiante e finalmente começa sua tentativa de operar aquela embarcação gigantesca. Se alguem podia fazer aquele trabalho, era o cara que tinha ganhado o nome de "High-Tech". *

_________________
Ryan McDougall - "High-Tech"
Ahroum - Andarilhos do Asfalto - Alfa da Vingadores - Cliath

Aparência 5
Fúria 6
Raça-Pura 0
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Curto-Circuito | Sem-Nome | Oráculo-das-Sombras | Benção-de-Gaia | Gavião-Prateado | Falcão-de-Prata - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Qua Maio 14, 2014 8:44 am

Curto-Circuito assume a forma Glabro e indica que Henker e Amphw o seguissem. O Ragabash caminha em direção a uma escada e desce em direção à Sala de Máquinas. O Caminho era tranquilo, apesar que o barco balançava em excesso depois dos primeiros tiros que o acertaram. O mar agitado pelos tiros que erravam piorava o árduo trabalho de se manter em pé e, por mais de uma vez ao longo do trajeto, os Garous batem na parede ou perdem o equilíbrio. Assim que chegam no corredor da Casa de Máquinas, no entanto, percebem que o navio já tinha estruturas atingida e água começava a entrar no local onde teriam que trabalhar. O Ragabash diz para o Ahroun e o Philodox:

'- Achem e fechem a entrada de água. Eu vou tentar consertar os dispositivos danificados... rápido!'

Os Canhões no navio, comandados agora por Wolfhere e Dean começam a atacar as embarcações que vinham. Uma delas é alvejada duas vezes e Yuri pode perceber que sua lentidão começa a atrapalhar a formação da marinha alemã. O Ragabash Sem-Nome, no entanto, grita um alerta mais alarmante:

'- Submarinos se aproximando pelo Oeste!'

Era um aviso para Ryan, que da sala de controles, começava a se entender com os sistemas do navio. Eram complexos, ams de uma tecnologia ultrapassada e apenas pela lógica o Andarilho conseguia controlar os dispositivos ali. O Theurge Oráculo-das-Sombras pega um fio e amarra nele uma pequena pedra que trazia em seu bolso. A pedra imediatamente aponta para o Oeste e o Theurge diz para Ryan:

'- É para o Oeste que temos que seguir...'

Os tiros de Uli acertam a embarcação inimiga e pela explosão, causam impacto. O Presas de Prata seria capaz de imaginar que acertou a casa de armas do navio alemão. A Hirda de Benção-de-Gaia, sob comandos do Theurge afunda um dos navios inimigos, o Kraken da Uktena também avança e destrói dois navios em seu caminho. A Dragonesa do Mar, no entanto, estava mau humorada e diz para Draven:

'- Vocês estar também em minhas águas sem cumprir Dogma de Dragonesa do Mar.'

A Dragonesa do Mar bate com o corpo no navio e quase o vira. Todos automaticamente se desequilibram e os que estão na torre ou no convés teriam que tomar cuidado para não caírem no mar. Logo em seguida, no entanto, a Dragonesa avança e começa a destruir os navios em seu caminho. O alvo dos inimigos, agora, eram os espíritos que chamavam muito mais atenção e devastavam muito mais do que a marinha inglesa.


OFF GAME: Quem está no convés (Elo-Espiritual, Águia-Real, Sacrifício-dos-Ancestrais, Orgulho-de-Fenris) devem testar Destreza + Esportes com dificuldade 8 para não cair na água. Quem está nas torres (Sombra-do-Gelo) deve fazer o mesmo teste, com o mesmo propósito, só que com dificuldade 9.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Convidado em Qua Maio 14, 2014 3:41 pm

Suspira...

Cada vez mais o Philodox maldizia sua sorte.... Afinal estava em um caixão de 20 toneladas de aço que inexoravelmente se encaminhava ao fundo do mar com toda sua matilha dentro...

A água entrava aos turbilhões e competia e ele e a Henker, ao menos, diminuir os danos da embarcação...

Gritou a Henker para que fossem para a água que se enchia e localizar alguma ferragem que pudesse servir de obstáculo para a água até que pudessem ser ligadas bombas para a retirada da água... se é que as mesmas existiam

Fez uma pequena prece ao Crocodilo e foi em direção à agua.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Qua Maio 14, 2014 6:49 pm

Uli acerta seu tiro, o navio adversário começava a pegar fogo, tinha acertado o arsenal inimigo, aquilo era um belo tiro, e ele estava prestes a comemorar quando os grandes espíritos começam a agir, e a Dragonesa decide virar o barco deles.

"- MERDA!"

O Presa de Prata grita com o impacto que o desequilibra, e o arremessa de sua arma, novamente estava caindo, e agora caindo em uma água fria de oceano, e logo o navio se afastaria dele. Filho da puta do Theurge que invocou essa merda de Dragonite, pensa o Galliard enquanto é arremessado sem dó ao mar, e nem poderia contar com seus Ancestrais para lhe salvarem.

Uma voz em sua mente diz 'Rá, quem manda ser fraco e nunca aprender a nadar direito, seu fracote, não foi assim que te ensinei'. Uli, ainda caindo, pois tudo aquilo acontecia em sua mente, em um tempo acelerado pensa, agora não vovô, agora não, fica de boa ai!, e a presença de outro Ancestral em seu corpo é a unica coisa que evita que seu parente completamente insano o tomasse enquanto caia na água fria, com um baque surdo o corpo Glabro do Garou já atingia o oceano, e ele já pensava em mudar para sua forma de lobo-pré-histórico, seria sua melhor chance em resistência e habilidade.[/i]

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Draven (Crinos) - Vingadores e Agregados / Narração

Mensagem  Draven Fangs em Qui Maio 15, 2014 2:07 am

A atitude da Dragonesa pega Orgulho de Fenrir de surpresa, mas não a ponto de derruba-lo do navio ou coisa parecida. Alguns pobres coitados eram lançados ao mar pela atitude do grande espirito, mas Draven não se abala, voltando a sua posição anterior enquanto observava ataque.

Com sorte os que estavam no navio abateriam algum dos navios inimigos e isso faria a Dragonesa um pouquinho mais feliz. É neste instante que Draven analisa a sua volta e nota que o Presa de Prata que estava dizendo que iria atirar foi um dos que caiu na água. Se o Garou não tinha forças nem pra se manter no barco, que dira para acertar o alvo certo?

Já prevendo uma Dragonesa muito irritada pela falha de seus futuros companheiros de matilha o Fenrir volta a brandir o martelo sobre a cabeça enquanto começa outro ritual de conjuração:

- ALAKIR! GRANDE ESPIRITO DOS VENTOS! EU CHAMO UM DE TEUS IRMÃOS PARA AJUDAR NESTE COMBATE! APAREÇA!!!

Fúria dos Ventos então volta a brilhar como se fosse um catalizador para a invocação. E Draven sentia que Alakir respondia de dentro do fetiche.

Off:

-1 de fdv para harmonização do espirito.

_________________
Hominídeo - Theurge - Cria de Fenrir - Trovão de Mijonir
Carisma 03
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,90
Peso: 100kg
avatar
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken - High-Techa / Todos

Mensagem  Yuri Kraken em Qui Maio 15, 2014 10:40 am

Yuri tava na torre visualizando com seu binóculo a movimentação da frota inimiga quando vê uma embarcação deles ser alvejada duas vezes pelos misseis disparados por Wolfhere. Isso fez com que desse uma atrasada na velocidade deles fazendo com que os inimigos agora avançassem com mais lentidão. O Ragabash soltou um leve sorriso de satisfação por ver que as coisas não estavam tão ruins para a Vingadores que era efetiva nos primeiros ataques.

" Agora sim... Vamo começar... Eh a nossa vez..."

Logo ai ver isso, tratou de reportar a informação para High-Tech gritando:

- Aí, High-Techa! Acertamos um deles e deu pra ver que ficaram mais lentos! Tão na mesma rota e...

Ia continuar passando as informações, mas nesse momento, como ajuda, Ingrid, Benção-de-Gaia e o desconhecido do martelo havia invocado um Kraken, uma Hydra e uma Dragonesa do Mar. A atenção de Yuri foi desfocacada ao ver aquilo, e logo depois voltada de novo para as palavras de High-Tech que dizia que definitivamente seu lugar era em cima do mastro. Yuri retrucou furioso na mesma hora perdendo totalmente as papas na língua gritando novamente para o Andarilho.

-  E QUEM VAI GOSTAR DE FICAR EM CIMA DO MASTRO VAI SER VOCÊ QUANDO EU ENFIAR ELE INTEIRO NO SEU...

Não conseguiu terminar suas palavras enquanto gritava para o Andarilho. Nem viu direito, mas algo bateu no navio e fez Yuri que estava na torre bater com a testa na grade, depois suas pernas e sair rodando pelo ar feito um saco de bosta arremessado de uma janela de um andar mais alto de um prédio. Nem deu tempo do Ragabash ter ciência do que estava acontecendo. Quando se deu conta, havia batido, estava caindo no mar e ainda estava terminando sua resposta provocativa e furiosa para High-Tech.

- ...CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Aaaaaaaaaahhh!


Um outro grito veio acompanhado diante da altura que sofria a queda. Era a segunda vez que aquilo acontecia e isso deixava o Kraken puto! Pouco antes de cair no mar, Yuri exclamou para si mesmo diante de seu azar.

- Merda!

E caiu no mar.

_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - Vingadores & Agregados

Mensagem  Ingrid Reis em Qui Maio 15, 2014 11:58 am

Tudo parecia favorecer à Vingadores. Três poderosos espíritos haviam sido invocados e iam esmagar seus inimigos sem dó. O barco era só um adorno, o que importava era que seriam vencedores do desafio sem dificuldades. Era o que Ingrid pensava até que o estranho não demonstra ter total controle sobre o espírito que invocara e não satisfeito começa uma nova invocação. Com Fúria, Ingrid olha para o imbecil se segurando em uma corta para não cair como os demais e gritando com ele:

- PARE DE INVOCAR O QUE NÃO É CAPAZ DE CONTROLAR, SEU IRRESPONSÁVEL!

A Theurge se esforça para voltar a se manter estável no barco. Via seu Kraken avançar e destruir os inimigos, assim como via que os outros espíritos faziam também o seu trabalho. Observa que o rito de invocação do estranho estava se concluindo e opta por não se dedicar ao seu. Se ele fizesse outra asneira de invocar algo mais poderoso que sua capacidade ela teria que agir para evitar outra tragédia. Enquanto esperava arremessa duas boias que tinham cordas amarradas e presas ao barco, uma para Uli (que era um estranho ainda para ela) e outra para Yuri, gritando para eles:

- Anda! Subam! Precisamos de vocês aqui!

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espírito do Vento - Orgulho-de-Fenris | Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador em Qui Maio 15, 2014 2:17 pm

Fortes ventos tomam conta do local quando o espírito do vento se manifesta na frente de Orgulho-de-Fenris. No entanto, o espírito não vai falar com o Theurge Fenris. Ao avistar Ingrid, protegida do Vento do Norte, no navio, o espírito se aproxima de Ingrid e ignorando por um momento seu invocador, diz à Theurge:

'- Filha do Vento do Norte... como poder servir-la?'

No mar, os Garous enfrentavam dado os fortes ventos um mar muito agitado e dificuldades para se manterem nadando. O risco de afogamento era real.


OFF GAME: Todos que caírem na água precisarão acumular 4 sucessos em um teste de Força + Esportes com dificuldade 8 para voltar ao barco. Quem estiver com boia tem a dificuldade reduzida em um. Uma falha crítica anula todos os sucessos. Uma falha reduz em um os sucessos acumulados.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Areias-da-Justiça

Mensagem  Narrador em Qui Maio 15, 2014 2:40 pm

Assim que mergulha o Philodox nota que o buraco aberto no casco do Navio era maior do que imaginavam. Não era difícil deduzir que aquele rombo (1m de diâmetro) iria fazer aquela sala estar totalmente inundada em pouco tempo se não fosse contido.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Draven (Crinos) - Vingadores e Agregados / Espirito do Vento

Mensagem  Draven Fangs em Qui Maio 15, 2014 9:19 pm

O Cria de Fenrir ja sente os ventos ao seu redor aumentarem de força e velocidade. Era fato que havia conseguido concluir o ritual e maior fato ainda que a Uktena estava gritando com outro Garou naquela embarcação. Afinal, Draven estava com tudo sobre controle.

Em poucos instantes um espirito do vento se forma diante de Draven. O Theurge já abria a boca para falar quando nota que o espirito IGNORA sua presença. IGNORA!

Sem acreditar no que seus olhos de lobo lhe mostravam o Garou acompanha os "passos" do espirito até entender o porque ele havia cometido tamanha insolencia. A Uktena da matilha devia ter algum pacto com aquele tipo de espirito.

Sem perder tempo o Fenrir grita para que ele pudesse ouvi-lo:

- NÃO FOI ELA QUE TE CHAMOU AQUI ESPIRITO! FUI EU!

Assim que teve certeza que havia conseguido sua atenção, Draven aponta o martelo na direção das armas como se estivesse indicando aonde ele deveria agir e prossegue:

- ORGULHO DE FENRIR, GODI DOS CRIAS DE FENRIR PEÇO SUA BENÇÃO SOBRE ESTAS ARMAS, PARA QUE NOSSOS ALIADOS TENHAM MAIORES CHANCES DE ACERTAR NOSSOS INIMIGOS SEM ATINGIR OS QUE JA NOS AJUDAM!

Por não se tratar de um espirito tipicamente Fenrir o Theuge ja esperava pela exigencia do espirito enquanto o encarava sem hesitar.

_________________
Hominídeo - Theurge - Cria de Fenrir - Trovão de Mijonir
Carisma 03
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,90
Peso: 100kg
avatar
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Convidado em Qui Maio 15, 2014 10:13 pm

O philodox podia sentir a embarcação se revolver no mar agitado. Isso fazia parecer que mais agua entrava a cada momento.... talvez fosse isso que estivesse acontecendo.

Rapidamente volta a tona olhando a sua volta e gritando aos garous que o haviam acompanhado a sala de máquinas

o rombo e enorme precisamos atravessar algo que impeça a entrada de mais água!

Procurava algo que pudesse ser arrancado pra servir de rolha.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli (Glabro) - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Qui Maio 15, 2014 11:43 pm

Uli estava muito puto com a situação, então aquela outra Garou lhe joga uma boia, e lá de cima ele a enxerga, queria agradecer, mas no instante que consegue pegar a boia ventos descomunais tomam conta do campo de batalha naval, os Theurges estavam empolgados hoje, e todos os pokemons viriam para o campo de batalha, antes da Liga dos Quatro.

O Presa de Prata faz de tudo para usar a boia para retornar ao navio, sabia que precisava continuar atirando, e mais que isso, sabia que morreria afogado ali, e não podia perder sua matilha nesses reinos Umbrais estranhos! Ainda em Glabro o Galliard começa a se puxar, porém a água molhava a corda, e por vez ele quase escorrega de dentro da boia, que ele colocara em sua cintura, o outro que havia caído, ele não reconhecia quem era, também tinha uma boia, e talvez tivesse mais sorte em voltar.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - Espírito do Vento / Draven

Mensagem  Ingrid Reis em Sex Maio 16, 2014 9:19 am

O espírito invocado pelo estranho lhe saúda, mas logo o caçula do grupo começa a gritar histericamente com o espírito antes que Ingrid pudesse respondê-lo. O sadismo brota no sorriso em Crinos da Theurge. Aquela era uma das situações que era mais forte do que ela segurar. E ela não queria. Primeiro pelo fato do espírito invocado pelo histérico ter quase jogado todos ao mar, e agora por atrapalhar um momento que um membro da ninhada dos Incarnaes do Vento lhe saudava.

Ingrid olha para Draven, deixa seu sorriso de canto de boca ser notado e fala com o espírito, ao mesmo tempo em que volta toda sua atenção para a entidade à sua frente:

- Perdão nobre espírito, mas os gritos histéricos daquele Garou estão me atrapalhando para lhe dar a devida atenção. Os erros dele já fizeram com que meus irmãos fossem jogados ao mar... se pudesse me ajudar a trazê-los de volta para esse barco e ensinar bons modos àquele desconhecido eu ficaria muito grata.


Diz em tom sempre muito respeitoso com o espírito. Tinha afinidade com eles e sabia que com eles poderia contar. E nada mais justo do que usar o espírito invocado pelo estranho para corrigir a falta de habilidade do mesmo.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken - Todos

Mensagem  Yuri Kraken em Sex Maio 16, 2014 12:01 pm

No momento que caiu ao mar, Yuri da umas 3 cambalhotas na água meio desorientado mergulhando novamente a surpefície, que ao atingir cuspiu um pouco de água salgada para fora. Balançou a cabeça umas três vezes e viu Ingrid arremessar umas boias na água em sua direção e na direção do desconhecido de cabelo loiro.

"Pelo menos não foi só eu..."

Não iria passar essa vergonha sozinho. Logo que Ingrid jogou a bóia Yuri fez um sinal de positivo agradecendo a prestatividade e o companheirismo da Theurge. Se pôs a nadar como se não houvesse amanhã, apesar de ainda estar longe da bóia. Sem ter certeza se o desconhecido (Uli) estava ouvindo, gritou motivando o irmão naquele mar agitado com tantos ventos:

- NADA! NADA PORQUE SE NÃO TAMO FUDIDO!

Mudou sua forma para Crinos pra que isso ajudasse na sua performance, ou pelo menos evitaria de se afogar.

____________________
OFF GAME:
01 sucesso pra chegar na bóia.

_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker (Crinos) - AMPW/Curto Circuíto

Mensagem  Convidado em Sex Maio 16, 2014 12:02 pm

O philodox que com eles estava, anuncia que o rombo era considerável e o garou então passa a buscar o local de onde a agua estava entrando, constatando que o buraco abria-se para dentro da embarcação.

Olha então para os que com ele estavam e diz:

- Antes precisamos reposicionar esse ferro para então colocarmos qualquer coisa para parar o fluxo.

De igual forma, ele passa a olhar em volta procurando alguma porta que, se fechada, não permitiria que a água na casa das máquinas tomasse toda a embarcação.

Seria o plano de contingência, e se preciso fosse, ele fecharia aquilo antes que todos se vissem submersos.

*antes 1 do que todos*

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRINOS

Mensagem  Iurd Byron em Sex Maio 16, 2014 4:20 pm

Águia Real - Todos

Iurd preparava-se para tentar mexer em uma das armas que estavam por ali ou até mesmo pensar numa forma de ir até os outros barcos, porém seu pensamento é interrompido por um forte tremor no barco, sente que o barco quase vira e pior, sente seu corpo sendo arremessado para fora do mesmo.

Tão logo sente seu corpo saindo do chão, Iurd rapidamente tenta fincar suas garras no chão do navio, porém a surpresa o faz ser jogado ao mar e quando descobrisse o que havia acontecido, com certeza daria um jeito para que aquilo não se repetisse. Seu corpo se choca com a água e logo ele retorna a superfície, ao ver seus companheiro que também caíram, ele grita para os mesmos:



-'VOU AJUDÁ-LOS! FIQUEM TRANQUILOS!!'

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yuri Kraken - Iurd / Uli / todos

Mensagem  Yuri Kraken em Sex Maio 16, 2014 8:37 pm

Estava nadando quando escuta um outro "tibum" e a voz de Iurd dizendo para não se preocupar, que iria ajuda-los. Yuri ficou feliz pelo seu irmão de tribo e de campo estar ali todo prestativo e companheiro... Se sentia até mais seguro, mas diante daquilo pensou:

" Ué... Mas precisava ter pulado na água pra ajudar?"

Não entendia bem a lógica de Iurd, mas se ele ia ajudar, ficava grato por aquilo. Nadando ainda em direção a bóia gritou para o irmão tribal.

- Valeu, meu irmão! Sua ajuda veio em boa hora!

Continuava nadando enquanto pensava em qual lógica Iurd tinha usado para pular no mar junto com eles pra ajudar. Não era mais fácil ter feito o que Ingrid fez? Ou pegar um bote? Mas ficou quieto, talvez ele tivesse uma ideia melhor. Somente continuou nadando contra o mar revoltoso.

_________________
Yuri Kraken - Sombra-de-Gelo
Ragabash / Hominídeo / Presas de Prata
_________
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
Ascendência Notável / Magnetismo Animal


"Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa."
avatar
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Sab Maio 17, 2014 9:02 am

Diante do comando de Ingrid, o Espírito lança uma rajada de vento que arremessa Draven em uma das pilastras do navio com violência. O impacto é tamanho que o Fenris demora alguns segundos para entender o que aconteceu. Paralelamente a isso, uma potente corrente de ar ergue Iurd, Yuri e Uli do mar e os joga no navio. O Espírito olha para Ingrid e diz:

'- Poder ajudar Filha do Vento do Norte mais?'

Benção-de-Gaia, que seguia comandando sua Hidra, olha para a cena e diz:

'- Peça para ele desestabilizar os navios inimigos e nos empurrar na direção que temos que ir...'

Sem-Nome, de cima da torre, dá um panorama atualizado da batalha:

'- Estamos em vantagem... toca essa carroça High-Tech!!!'

Os canhões controlados por Dean e Wolfhere disparavam sequencialmente e acertavam os inimigos que iam afundando um a um. Os espíritos faziam toda a diferença no combate, mas a Dragonesa do mar parecia ser o principal alvo dos alemães. Era quem estava causando maior estrago inicial e agora era o espírito mais ferido em combate. O Kraken e a Hidra seguiam quase intactos.

Na casa das Máquinas, ao ouvir a situação, Yuri que mexia tentando consertar os dispositivos fala:

'- Tentem ajudar la´em cima... não dá pra fechar o buraco enquanto estiver entrando água. Fechem a passagem quando saírem. Eu vou tentar consertar isso aqui e quando não der mais pra ficar eu tento sair nadando...'

Falava em tom sério, sem tirar o foco dos cabos que movia de lugar planando com seus sapatos com propulsores.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum