Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Oeste

+42
Ingrid Reis
Darius Morgraine
Uli Jon Roth
Kevin Harper
Lázaro
Lupinatti
Declan Konietzko
Selene Leukippes
Flávio Brandão
Nymmeria
George Trevisan
Fátima Mansur
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Aman Ubuntu
Andre Gabrois
Paulo Pereira
Ragnar
Petrus Müller
Michael Collins
Stevie Armstrong
Luiz Filippi
Guille França
Emilie Blanc
Vincent Lyon
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Cláudia Denbrought
Luís Alves
Bianca de Nice
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Pedro Neto
John Smith
Julian Escott
Kiba Valentine
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Anksu Nanm
Ellen Salt
Amir Su'ud Al
Narrador
46 participantes

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Vincent - Guile (celular)

Mensagem  Vincent Lyon Seg Ago 18, 2014 3:16 pm

Estranho a demora de Guile em responder. Mas tudo estava tão estranho no Rio de Janeiro que Vincent deixa isso passar.

-Infelizmente ainda não sei quem é o xerife. Mas pela experiência que tenho em outras cortes....será com certeza um Brujah, imagino. Mas ainda não tenho certeza...e o que lhe ofereço não pode ser definitivo. Só acredito que tens as habilidades necessárias para desempenhar muito bem o papel de Delegado.

Não tinha nenhuma ideia de que Guile ainda desejava ser o Secretário do clã. Adorou a ideia, mas ainda teria que amadurecê-la.

-Sobre o acúmulo de cargo...bem...ainda não tenho certeza. Mas fico deveras feliz que monsieur deseje continuar como o Secretário do clã.

Agora é Vincent que demora a continuar a conversa, parecia estar pensando em alguma coisa.

-Talvez sua presença comigo no Elísio temporário seja interessante para angariar o cargo de Delegado. Monsieur está livre para seguir ao Elísio comigo e com monsieur Modenesi?
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Segurança - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Ter Ago 19, 2014 7:36 am

O tom não agrada o segurança que olha de cima a baixo para Fátima e comenta com um tom debochado:

'- Ow pirigueti, não sei como é de onde você veio, mas por aqui tem ordem e não é a casa da mãe Joana não. A recepção é ali. Você vai lá, dá seus documentos, o nome da sua prima, irmã, amiga sei lá que a recepcionista vai ver se ela está disponível pra visita, vai te dar um crachá e aí sim eu deixo você passar aqui, tudo bem?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Fátima Mansur Ter Ago 19, 2014 7:49 am

- Desculpe-me a rudeza, mas to tão ansiosa pra ver meu pequerrucho que esqueci-me dos bons modos. - ela retrucou e, sem esperar pela reação do segurança, seguiu até a recepção. Aproximou-se da recepcionista, abriu a bolsa e retirou um papel qualquer, entregando-o para a responsável pelo lugar. Carregando sua voz e seu olhar dos poderes do sangue, disse, utilizando dominação.

- Boa noite. Sou Renata Sorrah e vim visitar meu sobrinho recém nascido. Então você vai me autorizar entrar na enfermaria dos recém nascidos agora mesmo!

OFF: uso de dominação 2.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Guille - Vincent

Mensagem  Guille França Ter Ago 19, 2014 8:09 am

Rapidamente Guille responde as divagações de Vincent.

"- Com certeza estou livre. Posso encontrá-los lá. Estou realmente preocupado com Natanael... Quando tiver notícias por favor, me conte."
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Vincent - Guile (celular)

Mensagem  Vincent Lyon Ter Ago 19, 2014 8:34 am

-Tudo bem. Nos encontramos lá. Lhe envio uma mensagem com o endereço assim que desligar o telefone. Estamos eu e monsieur Modenesi a caminho do mesmo local.

Aguardou dois segundos e disse:

-Monsieur França.....tome cuidado. E se eu souber de algo a respeito de monsieur Lacerda você será o primeiro a saber, já que por enquanto continuará a ser o Secretário do clã. Até breve.

E encerra a ligação sem dar tempo de Guile lhe responder alguma coisa. Alguns segundos depois e Guile recebe a mensagem informando que o Elísio era na Casa de Chá do Centro Cultural Banco do Brasil, na região Central do Rio de Janeiro.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Guille

Mensagem  Guille França Qua Ago 20, 2014 9:30 am

A ligação é encerrada por Vincent antes que Guille falasse nada. Ele se levanta então, e vai até seu armário, de onde tira uma calça de linho confortável preta e uma camisa de gola V branca, assim se veste e desce novamente para a garagem, pegar o seu carro e seguir para o endereço que recebera no celular. Talvez Emilie estivesse lá ainda, seria bom já encontrá-la, mas também perigoso.

Assim que entra no seu carro dá a partida e segue em direção ao centro da cidade.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Narração - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Qua Ago 20, 2014 10:19 am

A atendente entrega um crachá de visitante para Fátima.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Fátima Mansur Qua Ago 20, 2014 10:31 am

A feiticeira pega o crachá de visitantes e segue em direção ao corredor da enfermaria. Mostra o documento para os seguranças e segue em direção ao espaço onde provavelmente estariam os bebês. Enquanto caminhava procurava por um espelho que fosse o suficiente para que ela pudesse atravessa-lo.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Narração - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Qui Ago 21, 2014 6:22 am

Havia um grande espelho no corredor de acesso à UTI neonatal. Parecia o único com tamanho adequado para que Fátima pudesse usar para o Ritual de Travessia de Espelhos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Fátima Mansur Qui Ago 21, 2014 9:16 am

Ela observa o espelho, mas passa ao largo. Antes de atravessa-lo precisaria pegar as crianças. Continua caminhando em direção à enfermaria, procurando pelos dois pequerruchos que recuperariam sua saúde e a de Ian Tokunaga.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Narração - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Sex Ago 22, 2014 7:13 am

Havia uma enfermaria com vários bebês em encubadoras. Duas enfermeiras cuidavam das mesmas e um segurança ficava parado à porta do local.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Fátima Mansur Seg Ago 25, 2014 6:08 pm

Ela não cometeria o mesmo erro duas vezes com os seguranças. A feiticeira se aproxima do homem que guardava a UTI neo Natal e com um sorriso nos lábios, ordenou.

- Me abrace! - com o armário sob o efeito da dominação ela se aproximou dele, envolvendo-o em seus braços gelados. A tremere estava saciada de vitae, mas não achava que isso era suficiente. Abraçada a ele furou um de seus dedos e colocou-o no boca do homem, como se fosse para que ele mantivesse silêncio. Só que queria outra coisa. Alguém seu dentro daquele hospital. Não achava necessário que começasse de cima. O segurança da UTI neonatal é quem poderia lhe incomodar nesse momento, então seria o primeiro. Alimentou-o com sua vitae. Ao terminar de fazê-lo, voltou a ordenar, sussurando.

- Sairei daqui com dois bebês, mas preciso de um caminho alternativo, por onde não me interrompam de forma alguma. Você sabe melhor do que eu como posso fazer isso. Guie-me!

OFF: Fátima usa dominação 2 no segurança e o alimenta com sua vitae.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Narração - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Ter Ago 26, 2014 4:40 am

O segurança guia Fátima pela saída de serviço e a Tremere pode deixar o hospital sem problemas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Fátima Mansur Ter Ago 26, 2014 7:27 am

Do lado de fora e carregando os dois bebês nos braços, a feiticeira protege-se na marquise enquanto o serviçal da capela trazia o carro até ali. Em alguns momentos ela entra no veículo e segue em direção à capela. No caminho, digita um SMS para Ian Tokunaga.

Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Guille - Uther

Mensagem  Guille França Sáb Out 11, 2014 8:20 pm

Guille e Uther se aproximavam da Cidade de Deus, e o Toreador o instrui onde era sua academia, de onde poderiam subir a pé já fazendo a investigação.

Ele falara de Cartago, mas era um jargão típico dos Brujah, mesmo ele tendo falado em primeira pessoa, como se estivesse lá.

"- Realmente algo grande está pra acontecer. Chegamos, é logo ali. Será que a gente consegue essa imagem desse cara?"

Guille esperava que não, e se encontrasse esperava que fosse dele mesmo e tivesse tempo de deletá-la, se fosse da criatura de longos cabelos não sabia o que a propria imagem dele poderia causar na mente sã de Uther, mas Cartago... Talvez não tão sã asism."
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Uther Bergmann - Guille França

Mensagem  Narrador Dom Out 12, 2014 8:10 am

Com tranquilidade, Uther comenta com Guille:

'- Com sorte, o Nosferatu intrometido consegue isso. Se essas imagens existem, elas devem já estar com a polícia.'

Era a dedução mais óbvia, realmente. Se aproximavam da Cidade de Deus. O local estava isolado e um grupo de cinco policiais fazia a guarda para que ninguém mais passasse. Uther comenta com Guille:


'- Vocês são melhores para lidar com humanos, não é mesmo?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Guille

Mensagem  Guille França Ter Out 14, 2014 7:28 am

O Toreador concorda com o Brujah, não era o mais indicado a conversar com humanos, ele proprio preferia resolver as coisas ao estilo Brujah, mas se Uther o havia pedido para fazer aquilo talvez fosse realmente melhor que o commpanheiro.

O lutador vê que havia uma ronda policial acontecendo, pensa qual poderia ser sua desculpa, e a melhor ainda não havia surgido. Então, como quem não quer nada, desce do carro chamando Uther com o olhar e apenas caminha para entrar na comunidade, ele amplia sua carisma natural com sua Presença e fala apenas um singelo.

"- Boa noite senhores."

E continua caminhando.

OFF: Ativo Fascínio.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Narração - Guille França

Mensagem  Narrador Ter Out 14, 2014 8:50 am

Apenas dois dos cinco policiais parecem afetados pelo fascínio [2 sucessos] do Toreador. Uther seguia no carro com o som ligado e motor desligado. Não saía ainda, deixava Guille trabalhar sossegado. Os policiais se aproximam e um deles se dirige ao Toreador:

'- Pois não?!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Guille

Mensagem  Guille França Qui Out 16, 2014 6:59 am

O Toreador tinha que pensar em algo rapido e simples. Ele então tenta descobrir quem é o de posto mais alto entre aqueles policiais e enquanto isso fala.

"- Advogados da companhia de gás, Dr. França, prazer. Precisamos de fotos do local, investigação particular da companhia.

OFF: Caso descubra quem é o chefe daquele grupo uso Transe nele.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Narrador Qui Out 16, 2014 9:03 am

Guille não tem ideia de quem está no comando. Pareciam policiais todos da mesma patente em uma primeira olhada e depois do comentário, o soldado diz para o Toreador:

'- Pode ir lá... mas o pessoal da FESN já teve aqui e levou quase tudo. Acho que vocês chegaram um pouco atrasados...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Guille - Uther

Mensagem  Guille França Qui Out 16, 2014 9:56 am

O Toreador sorri e responde ao policial, havia dado tudo certo, mas o que era FESN?

"- Espero que a gente consiga ser rapido. Essa chuva maldita causou na minha noite."

Sendo simpatico o Cainita esperava não atrair atenção. Então ele vai até o carro chamando Uther.

"- Tudo tranquilo, a gente pode subir, mas uma tal de FESN veio e levou muita coisa da cena, sabe de quem se trata?"

O Toreador aguardava que Uther o seguisse favela a dentro.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Uther Bergmann - Guile França

Mensagem  Narrador Qui Out 16, 2014 4:16 pm

Uther desce do carro nitidamente preocupado depois da fala de Guille, começa a caminhar para dentro da favela junto com o Toreador e explica após se afastarem dos guardas:

'- Pelo que li nos jornais quando cheguei aqui essa tal FESN é um aparelho do governo para investigar os supostos atos terroristas. Me pareceu disfarce para caçadores ligados ao governo, como acontece nos Estados Unidos. Isso não é um bom sinal.'

O local ainda tinha marcas de sangue e de destruição. Os corpos tinham sido recolhidos, mas o ambiente ainda fedia a morte. O Brujah diz:


'- Vamos procurar telefones celulares. Sempre tem alguém que filma alguma coisa por aqui. Se tiver Auspícios, use também pra ver se consegue captar algo a mais.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Guille

Mensagem  Guille França Qui Out 16, 2014 7:51 pm

O Toreador concorda com a cabeça com o Brujah, precisava investigar rapidamente e tentar pegar todas as gravações que pudesse sem que Uther o visse.

Ele então começa a caminhar em uma direção oposta à Uther, ativando seus Sentidos Aguçados para ver se localizava algo anormal ou um celular perdido.

OFF: Ativo Auspícios 1 para a investigação.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Narração - Guille França

Mensagem  Narrador Sex Out 17, 2014 8:15 am

Guille percebe um vulto passando rapidamente para um dos becos da favela. Notava que Uther tinha saído do seu campo de visão e que estava "sozinho" naquele instante.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Guille

Mensagem  Guille França Sex Out 17, 2014 9:23 am

Com seus sentidos já aguçados ele vê um vulto se movimentando. Caralho, será que o cabeludo ainda estava ali? Ou o Sabá? Ou talvez Natanael tinha se escondido ali para pegá-lo, afinal, ele já sabia que Guille seria indicado para aquela missão. Maldito, filho da puta.

O Toreador no entanto refreia seus medos e segue para o beco que a criatura havia entrado, ele vai encostado pela parede, se escondendo e só colocando metade da cabeça para observar o beco onde iria entrar. Mantinha atenção máxima, inclusive tentando perscrutar uma possível Ofuscação.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 15 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos