Ruas - Zona Oeste

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arsenal | Víbora-Negra | Sombra-de-Loki | Matilha Ceifadores de Malditos | Matilha Filhos do Trovão - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Qui Jan 14, 2016 2:11 pm

A batalha continuava. Ira-de-Thor e Carnificina eram, de longe, os mais letais, dando saltos (o Garra Vermelha) e lançando seu martelo (Ira-de-Thor) que impressionavam a todos. Outro que se destacava era Hit-Mark que com asas metálicas que surgiram de um dispositivo preso às suas costas, começava a lutar no ar contra inimigos, disparando raios de energia de uma arma acoplada na palma de sua pata em Crinos.

Darius aguardava uma orientação de Uli, mas uma grande bola de energia explode bem perto da Vingadores e atinge todos os seus membros. Kiba ativa seu fetiche (1 sucesso), mas ele e sua matilha também são atingidos por uma grande bola de energia. As bolas maiores de energia eram soltas por soldados voadores que planavam mais alto que os demais, com roupas em tons de dourado.

Uma grande máquina se projeta de uma abertura que surge no convés. Quem olha a máquina e esteve no ataque à Tremere Fátima reconhece como sendo a mesma máquina que teve a capacidade de prender a Fênix.


OFF GAME: Galera, eu tô atolado de trabalho mas tô atendendo por e-mail e inbox no facebook. Não dá pra entender só ter dois posts do mesmo player depois da atualização de sábado. Lembrando que sábado voltam as punições...

OFF GAME 2: Todos os membros da Vingadores à exceção de Ingrid e da Esquadrão da Fúria, tem que absorver 4 níveis de dano agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand em Sex Jan 15, 2016 4:35 am

E finalmente haviam chegado à Guerra. Por mais que traumas de sua trajetória lhe dessem um quê de insegurança com o futuro da matilha, o campo de batalha era sua casa. A Fianna passa a mão em seu ventre, pensando em seu filho/a e no que o futuro poderia reservar para ele. Não tinha mais o direito de cair em combate, protegia uma vida que trazia consigo. E sabia que aquela vida podia representar o que lhe restava de Julian - que Mayra não sabia se um dia voltaria.

A Ahroun termina de acariciar seu ventre e parte para a batalha sendo atingida com sua matilha pela explosão. Os inimigos que a atacaram estavam mais altos que os demais, mas seu poder de fogo, mesmo grande, não afeta a Ahroun que sai intacta da investida. Seus olhos demonstravam a raiva que sentia. Seus irmãos de matilha ao chão. Aquilo não podia ficar daquele jeito. Mayra olha pra Kiba e diz:

- A águia altaneira é minha...

Seu tom de voz, apesar de debochado era raivoso e com o uso do Salto da Lebre, Mayra salta numa altura imensa e com suas garras atinge o pescoço do ser que atirara na Esquadrão da Fúria. Mais um corpo caía ao chão, menos um soldado atacava seus irmãos.

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos - Etérea) - Todos

Mensagem  Ingrid Reis em Sex Jan 15, 2016 4:48 am

Pelas palavras do inimigo, Ingrid sabia que era um alvo em potencial. Os tiros que atingem as matilhas chamam atenção de Ingrid, mas rapidamente seus olhos fixam na nave que surgia. A Theurge não tinha ideia alguma do que aquela nave tinha que fazer, mas depois do comando o líder dos soldados imaginava que aquela nave vinha para lhe causar problemas.

A Uktena imediatamente concentra sua Gnose e faz surgir uma verdadeira mortalha ao redor da nave, impedindo que seus ocupantes pudessem enxergar qualquer coisa. Esse era o primeiro passo de uma ação que jogaria aquela nave ao chão. Ingrid não teria dó daqueles que tentavam lhe caçar...

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Vingadores / Ceifadores de Malditos / Filhos do Trovão

Mensagem  Kiba Valentine em Sex Jan 15, 2016 7:22 am

Kiba sente Excalibur respondendo ao seu pedido de ajuda quase ao mesmo instante em que é atingido por uma bomba de energia.

O Ahroun vai ao chão com o golpe, mas sua Armadura de Luna parecia ter aguentado o tranco. Quando se colocava de pé Mayra chega ao seu lado e declara seu alvo. Não havia necessidade de um pedido de ação, pois a Esquadrão da Fúria agia com bastante liberdade durante o combate. Logo a Fianna salta para abater um dos desgraçados da FESN e era hora de Kiba fazer o mesmo.

Queimando a fúria dentro de si Kiba começa a correr na direção de um dos bastardos que atiravam contra eles e salta para acerta-lo. Excalibur cortou os céus e o corpo do soldado da FESN, que simplesmente não teve a menor chance contra o ataque.

Ao tocar o chão o Ahroun começa a correr na direção da torre de transmissão e se preparando para matar o próximo soldado que ficasse em seu caminho.

Durante a corrida, Kiba nota a enorme mortalha que envolve rapidamente a nave que tinha sido usada para capturar a Fênix. Por mais que Ingrid parecesse cuidar do assunto o Ahroun grita para todos no hall da nave:

- ESSA É A NAVE QUE CAPTUROU A FÊNIX!

Imaginou que todos ali ao menos tivessem ouvido a historia de Kiba e Nymmeria sobre a estranha nave e o que ela foi capaz de fazer.

Off:
Kiba absorveu 4 de dano = 0;
Kiba gastou 3 pontos de fúria;
Kiba causou 8 de dano ao soldado da FESN (morto).

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Crinos) - Vingadores / Esquadrão da Fúria / Ceifadores de Malditos / Filhos do Trovão

Mensagem  Darius Morgraine em Sex Jan 15, 2016 7:30 am

Darius esperava ordens de Uli, mas antes que estas pudessem vir o Ahroun e sua matilha são atingidos por uma bomba de energia que os joga ao chão. O Senhor das Sombras sente os efeitos do golpe que o acertou em cheio, talvez uma costela partida na queda, mas nada que o impedisse de lutar.

Assim que se ergue Darius olhou na direção do inimigo que o havia atingido. Estava alto demais para que ele fosse capaz de alcança-lo, mas imaginava que, depois do ataque, ficarem agrupados os tornaria alvos fáceis para os desgraçados.

Sem querer perder tempo o Senhor das Sombras deixa a fúria em seu interior queimar e se lança sobre um dos soltados ala-los que voava relativamente baixo. Não foi difícil alcança-lo e logo as garras afiadas de Darius rasgão seu abdômen, fazendo o soldado vir ao chão junto com ele.

O bastardo agonizava e certamente estava completamente fora de combate, pois suas tripas já estavam espalhadas pelo convés da nave.

Logo, uma enorme nave surge e antes que fizesse algo já é cercada pela mortalha de Ingrid. Porém o anuncio de Kiba lhe deixa atento. Se aquela era a nave que capturou a Fênix, certamente Ingrid era seu alvo.

Off:
Darius absorveu 2 de dano = 2 de dano tomados;
Darius ganhou 1 de fúria;
Darius gastou 2 de fúria;
Darius causou 6 agravados no soldado (Agonizando).

_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RUAS -ZONA OESTE - em Crinos

Mensagem  Thristan Vestrich em Sex Jan 15, 2016 11:19 am

Interações com a matilha Esquadrão da Fúria - Outros.
Em Crinos

Não demorou muito para perceber que do outro lado da Película as coisas estavam bastante sérias. A invasão ia tomando forma, mas os inimigos eram numerosos. Thristan não tem muito tempo pois, tão logo pisa sobre o porta-aviões, sente uma forte queimação nos olhos devido a explosão de energia que ocorre próximo a ele. Toda a matilha é pega nesse ataque, levando todos ao chão. A pele do lua gibosa arde e ele ruge, já s elevantando. Aquilo havia lhe machucado um pouco, mas não o suficiente para tirá-lo de jogo

Com a Fúria queimando dentro do seu peito, ele emite um uivo agourento, vindo do mais profundo de suas entranhas. Queria ver o inimigo de joelhos, temendo o destino que os Garous estavam destinados à dá-los..
_______________________________________
Absorção de apenas um dos quatro pontos de dano Agravado. :/
Solicitação para Chamado da Wyld, com um ponto de Força de Vontade = a intenção é acuar os inimigos que estão na nave.

_________________
avatar
Thristan Vestrich

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford em Sex Jan 15, 2016 11:03 pm

Imediatamente ao sair da Umbra é atingido fortemente por uma onda de energia que o feria. Deixando-o sem reação.

OFF: Zero, pode rolar a absorção pra mim? Passei o dia todo sem internet, e hoje que eu tinha tempo de postar.

_________________
Drink-no-Abismo
Fianna - Theurge - Hominídeo - Cliath
Fúria: 2
Aparência: 4 (1,90 - 100kg)
Carisma: 1 (carrancudo)
Sempre com um frasco de whisky a mão, seu colete do moto-clube e um facão na cintura
avatar
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth em Sex Jan 15, 2016 11:15 pm

Assim que cruzara para o mundo fisico fora atingido por tiros que o imobilizavam, via o resto da matilha adentrar o campo de batalha e Darius lhe pedir ordens, de relance vê Víbora-Negra matando o soldado que iria claramente abate-lo e brevemente acena com a cabeça agradecendo, estava se levantando quando uma bola de energia atinge e a sua matilha, assim que se recupera do baque grita suas ordens, vendo a nave que vinha e escutando o aviso de Kiba.

"- Cuidado com aquela nave! Mediador-dos-Espíritos, garanta que ela não chegue em nós, muito menos em Elo-Espiritual. Víbora-Negra e Vingador-do-Futuro, o convés tem que ser tomado rápido, matem todos, e protejam-se o máximo!"

OFF: Zero, pode rolar absorção e uma tentativa de ativação do Dom Chamado da Wyld para inspirar a matilha? (Dados em Esquiva se bem-sucedido).

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Víbora-Negra | Arsenal | Matilha Ceifadores de Maldiros | Matilha Filhos do Trovão - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Vingadores | Filho-da-Alvorada

Mensagem  Narrador em Sab Jan 16, 2016 7:36 am

Kiba corre na direção da torre. Em seu caminho, no entanto, haviam dois soldados que se preparavam para disparar contra o Presas de Prata, mas são intimidados pelo amedrontador uivo de Tristan, o que permite ao Presas de Prata ter a iniciativa da batalha. Depois de Mayra destruir um dos soldados dourados, o outro no entanto dispara e atinge novamente os membros da Esquadrão da Fúria (à exceção de Kiba, que havia se desgarrado da matilha).

Um soldado dá um rasante com uma lâmina afiada e tenta acertar Darius, mas também é travado no ataque pelo uivo do Galliard da Esquadrão da Fúria. Outro uivo, esse de inspiração, mexe com os ânimos dos membros da Vingadores. Era o uivo de seu Galliard, Sacrifício-dos-Ancestrais.

A batalha aberta continuava a acontecer, mas os Garous pareciam estar em ampla vantagem. Os soldados voadores diminuem a cada segundo e a tomada do convés era questão de pouco tempo. A mortalha de Elo-Espiritual atingia a nave que havia capturado a Fênix, de modo que ela oscilava sem estabilidade tentando se desvencilhar da escuridão que impedia suas ações.


OFF GAME: Uivo-Inspirador teve 4 sucessos no Chamado da Wyld, o que implica em um redutor de 2 na iniciativa dos adversários que estão à vista. Drink-no-Abismo levou 1 de dano agravado referente ao golpe do turno passado e tem que absorver mais 5 níveis de dano agravado. Todos os membros da Esquadrão da Fúria, menos Kiba, tem que absorver 5 de dano agravado. Sacrifício-dos-Ancestrais absorveu todo dano que tomou. Toda a matilha Vingadores recebe um dado adicional nos seus testes de esquiva fruto dos 2 sucessos de Uli em seu Chamado da Wyld.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Igor Petrunov em Sab Jan 16, 2016 9:06 am

Tão logo atravessou para o mundo físico, Igor fora atingido por uma bola de energia atirada pelos inimigos. Apesar do baque inicial, o Presas saiu incólume do ataque, uivou e manteve-se firme examinando as possibilidades do campo de batalha.

Logo viu a mesma máquina que aprisionou a Fênix se projetando do convés e a reação instintiva do theurge foi olhar para Ingrid, que já fora alvejada anteriormente, sem sucesso. Certamente, pensou o Presas, ela seria o alvo. Se ela fosse detida naquele momento, a missão estaria profundamente comprometida.

"Se aquela coisa foi capaz de suprimir a própria Fênix, Elo-Espiritual não teria chances de resistir à isso."

Antes que a mortalha se formasse completamente Igor se apressou em alcançar o convés, sendo novamente atingido por outra bola de energia, que não serviu para nada além de deixá-lo mais irritado.

Já no convés, o Presas não perdeu tempo em conjurar as Aranhas-Padrão que trabalhavam incessantemente logo ali, do outro lado da Película, e traria tantas quantas conseguisse.


_________________

Igor "Filho-da-Alvorada" Petrunov
Fostern dos Presas de Prata, nascido dos homens, sob Lua Crescente
--
Carisma 4 Aparência 4 Raça Pura 5
Idade Aparente: 20 anos


"Just want one thing, just to play the King
But the castle crumbled and you're left with just a name
Where's your crown, King Nothing?"
avatar
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RUAS -ZONA OESTE - em Crinos

Mensagem  Thristan Vestrich em Sab Jan 16, 2016 2:30 pm

Interações com a matilha Esquadrão da Fúria - Outros.
Em Crinos

O uivo de Thristan ecoa como uma epifania de morte e destruição aos ouvidos dos humanos. Alguns hesitavam em suas ações e isso dava espaço para que seus irmãos atacassem. Isso era bom. Thristan estava pronto para investir quando o último homem dourado acerta mais uma bola de energia na Esquadrão. Thristan mais uma vez é arremessado ao chão, mas dessa vez aquilo não havia nem lhe feito cócegas.

Ele rosna mais uma vez, erguendo-se e já analisando o espaço. Aquilo era uma história e tanto para contar e o Galliard se sentiria honrado se fosse escolhido para contá-lo a toda Seita. Entretando, além de contador de histórias, Thristan também era um guerreiro. Precisava sentir o sangue em suas garras, assim como qualquer outro Garou. O Fianna analisa o céu e aquelas criaturinhas-insentícas. Pareciam abelinhas gigantes.

Aquele pensamento lhe arrancou uma gargalhada, ao mesmo tempo em que ele salta na direção do guerreiro voador mais próximo. Ele lança um golpe certeiro no tórax do humano, mas o mesmo é rápido o suficiente para desviar. Voltando ao chão, Thristan rosna mais uma vez para o soldado:

-
Mosca-dos-inferno! Volta aqui!
_______________________________________
Absorção total do dano.
No teste resistido, Thristan perdeu para o soldado-mosca.

_________________
avatar
Thristan Vestrich

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand em Seg Jan 18, 2016 5:26 am

O primeiro pássaro dourado havia sido aniquilado, mas ainda existia outro verme voador atrapalhando sua matilha. Kiba parte em disparada enquanto Igor parecia fazer algum tipo de ritual. Preocupada com a matilha naquela situação, Mayra começa a orientar os que estavam próximos a si:

- Phillip e Tristan, dêem cobertura a Igor e garantam que ele termine o que está fazendo. Cabelinho, avance com Kiba com discrição e dê cobertura para ele. Eu vou pegar o último pássaro dourado.

A Ahroun imediatamente usa o Salto da Lebre e, em Fúria acerta com suas garras a garganta do maldito inimigo mais alto, fazendo com que seu corpo caísse partido em 2 rumo ao chão. Os dois golpes desferidos contra a Ahroun não causaram nenhum dano, só a deixaram ainda mais irritada...

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos - Etérea) - Todos

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Jan 18, 2016 5:32 am

Sua mortalha parecia ser efetiva e isso lhe ajudava a ganhar tempo. Ingrid ignorava todos os feixes disparados contra si e se concentrava na nave que parecia ter surgido para lhe atacar. Controlando os ventos, a Theurge começa a mandar rajadas mais fortes para tentar - de alguma forma - desestabilizar a nave e forçar sua queda.

Off: Solicito as rolagens de dados apropriadas à narração.

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabelinho de Fogo (Crinos) - Mayra - Kiba - Esquadrão - Todos na nave da FESN

Mensagem  Paulo Pereira em Ter Jan 19, 2016 7:28 am

Quando Cabelinho chega na ponte de vento, ele vê caos e destruição. Soldados voavam e atingiam os garous do alto, Ira de Thor e Carnificina davam um show para quem tivesse tempo de observá-los. Mas quando uma máquina bem conhecida da caçada à Fátima aparece, Cabelinho estremece um pouco, mas não hesita em nenhum momento. A Doninha não era mais seu totem, mas aprendera muito com ela.

Estava meio perdido e utilizava seu embaçamento para evitar ser um alvo em potencial. Mas era um pouco impossível já que rajadas de energia visavam todos os garous e ele se encontrava junto da sua matilha. Thristan faz seu trabalho muito bem, evitando que os soldados os ataquem por um tempo e incitando medo em seus corações.

As orientações do que se deveria ser feito eram dadas por Mayra. Kiba tinha avançado. Mas um ataque surpreende o Ragabash que não consegue absorver todo o dano que tinha recebido e percebe que a fúria aumenta.

Com essa sua fúria aumentada, Cabelinho a utiliza para ter uma ação extra e ajudar Kiba. Ele avança na direção de um dos soldados que estavam no caminho de Kiba que ia na direção da Torre. Se ele tinha que ser o suporte de seu Alpha, ele o seria, apesar dos pesares que tinham acontecido antes no Caern. Cabelinho tenta pegar nas pernas no soldado e jogá-lo nave da FESN abaixo. Acabar com os soldados rapidamente era a solução mais viável naquele momento. Embaçado, ele esperava não ser visto pelo outro soldado.

Sua ideia dá certo e um dos soldados no caminho de Kiba desaparece no meio das nuvens da noite carioca. Faltava um e esse seria do Kiba.

OFF Cabelinho absorveu 1 de agravado e tomou 4. Status atual: ferido gravemente.
Usado 1 de fúria para uma ação extra.
Jogou o soldado nave abaixo.

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darius Morgraine (Crinos) - Vingadores / Esquadrão da Fúria / Ceifadores de Malditos / Filhos do Trovão

Mensagem  Darius Morgraine em Ter Jan 19, 2016 10:29 am

Darius escuta as ordens de seu Alpha e logo se prepara para retalhar o próximo infeliz quando um dos soldados simplesmente da um rasante em sua direção pronto para ataca-lo com um lamina, mas um uivo dado por um dos Galliards parecia ter desestabilizado o infeliz ao mesmo tempo em que outro uivo deixava o Senhor das Sombras mais inspirado para o combate.

Com facilidade Darius parte o soldado ao meio com as garras, deixando um monte de carne triturada no chão onde pisava. Ainda havia muito a fazer, por isso era melhor guardar a fúria para o que ainda estava por vir.

Off:

Darius causou 11 agravados (morreu).

_________________
Hominídeo - Ahroun - Senhor das Sombras.
Cicatrizes: Nenhuma.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 04
Fúria 06
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 110kg

Qualidades Notáveis:
Magnetismo Animal
Físico Impressionante
avatar
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Declan Konietzko em Ter Jan 19, 2016 10:58 am

Declan - Todos

Mal sai da umbra e a situação já é confusa, a batalha estava em cima dos Garous, tinham que derrubar vários inimigos mas antes tinham que se defender contra o ataque da coisa que havia capturado a Fênix. Sentindo os ataques recebidos, Declan tenta acertar os inimigos no caminho de Kiba, caso tivesse condições de fazê-lo.

Off: Solicito ao narrador a rolagem dos dados de absorção e de tiro, se for possível.

_________________
Sombra da Noite Ragabash Senhor das Sombras
Aparência 5
Raça Pura 5
Carisma 5
Magnetismo Animal
avatar
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Vingadores / Ceifadores de Malditos / Filhos do Trovão

Mensagem  Kiba Valentine em Ter Jan 19, 2016 11:37 am

Kiba via que alguns soldados ficavam em seu caminho para tentar conter o ataque, mas antes que o fizessem Tristan parece amedronta-los com seu uivo. Aquilo dava tempo para o Ahroun agir.

O Presa de Prata salta na direção de um dos soldados que o ameaçava e com facilidade crava Excalibur em seu peito, o pobre coitado solta seu ultimo suspiro e começa a cair enquanto Kiba se preparava para saltar sobre o outro soldado, mas Cabelinho havia sido mais rápido e arremessado o infeliz para o céu aberto.

De relance, Kiba nota que um outro soldado vinha na direção dos dois e iria atirar no Roedor de Ossos. Com a fúria que lhe restava o Presa de Prata pega impulso no corpo do soldado morto e salta na direção do outro, partindo-o ao meio antes que ele sonhassem em puxar o gatilho.

Ao tocar o chão Kiba se da o direito de um segundo de folego enquanto olhava para sua matilha. Tristan e Phillip protegiam Igor que invocava alguma coisa enquanto Mayra estava afastada matando os desgraçados que voavam mais alto. Declan havia chegado a pouco e parecia mirar um dos soldados a frente.

Sem querer perder mais tempo o Ahroun olha na direção de Cabelinho e acenando para ele diz:

- Vamos, temos que chegar aquela torre.

- ARSENAL, ESTAMOS ABRINDO CAMINHO!

Após o grito clamando pelo amigo que até aquele instante estava no meio do combate o Presa de Prata retoma sua corrida em direção a torre. Quanto mais ficassem espalhados, menos uteis os soldados dourados seriam.

Off:
Kiba gastou 3 de fúria;
Kiba causou 11 agravados;
Kiba causou 9 agravados.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RUAS -ZONA OESTE - em Crinos

Mensagem  Thristan Vestrich em Ter Jan 19, 2016 2:17 pm

Interações com a matilha Esquadrão da Fúria - Outros.
Em Crinos

Depois de pousar no chão e rosnar para o humano fujão, Thristan redireciona sua atenção para Mayra, que como Beta, lhe direciona uma tarefa. Proteger Igor. Enquanto isso, ela arrancava mais cabeças. Tudo bem.

Thristan vai recuando aos poucos, rondando o Theurge Presas da matilha enquanto observava a situação da batalha. Assim que sentiu que estava próximo o bastante dele, o Galliard mais uma vez uiva para os céus. Um uivo de Inspiração para os seus irmãos. A batalha tinha se iniciado e ele precisariam de toda a ajuda possível.
_______________________________________
Mais uma vez, Chamado da Wyld, mas dessa vez um uivo de Inspiração. Aumentar a Parada de dados dessa galera, simm!.

_________________
avatar
Thristan Vestrich

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford em Qua Jan 20, 2016 1:25 am

Philip novamente tinha sido atingido, e já estava ferido, porém, tinha que proteger Igor, afinal, essa era a ordem de Mayra, uma grande guerreira, dessa maneira, puxa seu arco e dispara uma flecha no inimigo mais próximo que estivesse visando sua matilha, procurando derrubá-lo e impedí-lo de causar estragos.

_________________
Drink-no-Abismo
Fianna - Theurge - Hominídeo - Cliath
Fúria: 2
Aparência: 4 (1,90 - 100kg)
Carisma: 1 (carrancudo)
Sempre com um frasco de whisky a mão, seu colete do moto-clube e um facão na cintura
avatar
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth em Qua Jan 20, 2016 1:27 am

O seu uivo tinha sido bem-sucedido, e ajudaria a seus companheiros a se inspirarem, dessa maneira, estava na hora dele fazer o que mais sabia, brigar, e estripar inimigos, dessa maneira, canalizando sua Fúria, salta sobre o inimigo mais próximo, tentando acertá-lo a maior quantidade de vezes e com a maior força possível.

OFF: Gasto 2 pontos de Fúria para 2 ações extras contra o inimigo.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gregory (Crinos) - Uli - Todos na cena de guerra

Mensagem  Gregory Valentine em Qua Jan 20, 2016 7:53 am

Assim como seu Alpha, quando sai do mundo espiritual ele é recebido de forma agradável pelos inimigos, com uma rajada que nem lhe faz cócegas. Ele sentia que Gory queria tomar conta e quando Uli lhe dá as primeiras ordens, ele sorri de forma maliciosa, um sorriso que não era realmente dele. Mas que por enquanto conseguia manter-se no controle.

-Farei o possível, Alpha.

O Theurge então começa a movimentar suas mãos de forma estranha, como se fosse uma dança ritualística pré invocação e recita alguns versos decorados de seu treinamento como Cliath para poder invocar o espírito da água que fazia parte de sua Rede Espiritual:

-Magnitudinem aqua quam ego Spiritum pagina . Quaeso , fratres mei , ut uestra conciliati auxilioque in acie perituros idque tamdiu defenderent Gaia. Venite ad me.

_____

OFF - Gregory absorveu todo o dano causado.
Solicito rolagem de do Ritual de Conjuração para o espírito da água da Rede Espiritual de Greg.

_________________
Gregory Valentine - Mediador dos Espíritos
Presas de Prata - Theurge - Impuro - Forsten
Defeito de Impuro - Chifres
Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Idade: 22 anos
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
avatar
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Filho-da-Alvorada

Mensagem  Narrador em Qui Jan 28, 2016 2:07 pm

Igor é muito bem sucedido na conjuração da Aranha e conjura uma enorme Aranha Guerreira. Talvez não fosse esse seu plano inicial, mas um ataque que vinha em sua direção atinge a Aranha que antes mesmo do contato verbal do Presas de Prata já ataca seu atacante, deixando-o todo preso em meio a teias que passam a envolver seu corpo...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Convés

Mensagem  Narrador em Qui Jan 28, 2016 2:15 pm

Novamente ao chão, Tristan rosna para seu inimigo que lhe acerta um tiro no meio do peito, sem dó. E ri. A ampla maioria dos inimigos ia caindo, mas os que restavam pareciam destinados a levar alguém consigo. Mayra mata mais um soldado dourado e, imediatamente um dos soldados voadores desce ao chão, ficando no mesmo nível da Fianna. Ele saca uma haste com duas pontas prateadas que brilhavam e, delas dispara um raio que atinge em cheio a Fianna, causando imensa dor na Ahroun.

Elo-Espiritual tenta usar os ventos para desestabilizar a nave, mas uma espécie de cúpula de vidro é arremessada da nave e envolve Ingrid, fazendo com que a Uktena ficasse aprisionada na cúpula que começa a voltar para ser absorvida pela nave.

Com Delcan e Phillip abrindo caminho, Kiba e Cabelinho conseguem chegar no acesso a torre e podiam subir na mesma se quisessem. Uli também derruba seu inimigo com facilidade. Gregory invoca um elemental da água, que logo surge diante de si e aguarda o contato do Presas de Prata.


OFF GAME: Uivo-Inspirador tem que absorver 4 níveis de dano agravado. Voz-de-Taranis tem que absorver 5 níveis de dano agravado. A nova ação de Uivo-Inspirador foi cancelada, uma nova ação só pode ocorrer depois que o Narrador virar o turno (o que acontece com esse post).
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand em Sex Jan 29, 2016 6:31 am

A Ahroun não esperava por aquele golpe. Quando a haste é usada pelo inimigo que ousa vir ao chão lutar consigo, Mayra esperava um combate corpo a corpo e não um raio que acaba lhe atingindo e causando dano a ponto de lhe arrancar um rosnado de dor. A Fianna avança em Fúria e com dois golpes certeiros divide o inimigo em dois, deixando ele e sua haste projétil no chão. Mayra olha para os membros de sua matilha que haviam ficado para trás. Igor havia invocado um espírito, Phillip e Declan estavam próximos enquanto Kiba e Cabelinho se distanciavam. Tentando dar um sopro de liderança na matilha descoordenada, a Ahroun diz:

- Drink no Abismo, Arsenal, Sombra Fatal, comigo, vamos agrupar. Filho da Alvorada, você consegue seguir conosco? Temos que nos juntar à Asa Solitária e Cabelinho de Fogo.

Estava preocupada, mesmo com a situação favorável no convés. O histórico de baixas de sua matilha lhe incomodava muito.


______________________
Tomei 3 agravados
Ganhei 1 de Fúria
Gastei 1 de Fúria

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos - Etérea - Invisível) - Todos

Mensagem  Ingrid Reis em Sex Jan 29, 2016 6:33 am

Uma espécie de cúpula envolve Ingrid. A Uktena imaginava que aquilo era tão forte quanto o que tinha capturado a Fênix e, então, usa a inteligência para confundir o inimigo. Se concentrado, a Theurge ativa o dom da invisibilidade, de modo que seus inimigos não a vissem mais dentro de sua cúpula. Com sorte, achariam que ela fugiu...

_________________
Ingrid Reis - Elo Espiritual
Impura - Athro - Theurge - Uktena - Devoradores de Demônios
Deformidade de Impura -> Propensa à Crueldade
Qualidades -> Magnetismo Animal
Raça Pura 4
Aparência 5
Fúria 2
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum