Cobertura no Jardim Botânico - residência dos Haulot

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cobertura no Jardim Botânico - residência dos Haulot

Mensagem  Michael Collins em Seg Jan 20, 2014 9:00 pm

A cobertura dúplex de 250 metros quadrados no Jardim Botânico, a poucos quarteirões da Lagoa Rodrigo de Freitas, foi escolhida por Anne Haulot para abrigar sua família, seu tio Yves e seu irmão, o pequeno vampiro Thomas Haulot. Num charmoso edifício dos anos 1960, tem salão com piso em tábua corrida escura, terraço com deck no andar superior e quatro quartos. Anne dorme na suíte do andar de cima, enquanto o tio Yves ficou com a suíte de baixo. Thomas, que não precisa tanto de um banheiro, dorme num quarto selado, preparado para que não entre nenhuma luz. O último quarto recebeu isolamento acústico e funciona com sala de música, com piano e outros instrumentos, além de um pequeno equipamento de gravação.

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Olhos: cinzentos com pontinhos cor de mel
Cabelos: castanhos
Idade aparente: 30
Altura: 1,81 m
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Thomas - Ian e Guille

Mensagem  Michael Collins em Ter Mar 11, 2014 4:07 pm

*Anne dá um aceno para Ian pelo retrovisor*

- Muito prazer conhecê-lo, monsieur Tokunaga, pena que em circunstância tão... desagradável...

*O carro entra pela garagem do prédio elegante no Jardim Botânico enquanto Thomas acena com a cabeça*

- Sim, estava pensando nisso... e com meu clã também! Espero que todos estejam bem...

*Enquanto Anne estaciona e corre para abrir a porta do elevador, assegurando-se de que não haja ninguém dentro, acenando para que os dois corram para lá, Thomas, que se preparava para entrar em contato com Emilie, sente uma presença em sua mente. Tem uma certeza razoável de que se trata de um dos toreadores que conhecera mais cedo, então, mesmo com um pouco de receio, a abre*

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Guille - Thomas

Mensagem  Guille França em Ter Mar 11, 2014 11:28 pm

A seguinte mensagem sensorial é sentida por Thomas assim que ele abre sua mente.

(mensagem mental) "- Senhor Thomas, aqui é Natanael Lacerda, nos conhecemos hoje a noite, o senhor tinha a pretensão de ser o Primógeno de nosso Clã, porém chegamos a conclusão que temos um candidato muito melhor para a vaga, assim como o senhor não deu nenhuma indicação de estar vivo nem ciente das nossas discussões, então estamos assumindo que o senhor desistiu da vaga, e de participar de qualquer reunião no presente dia, descanse e permaneça vivo."

Então imagens como em um filme frame by frame aparecem para Thomas, de cada um da sala do submarino, menos de Natanael, todos com um sorriso no rosto, menos Emilie, Guille e Fillipi. Um brilho vinha de um canto isolado da sala, era um brilho dourado como de alguém que brilharia como ouro por sua importância e cargo.

Guille França

Ver perfil do usuário

Ian - Thomas - Anne

Mensagem  George Trevisan em Qua Mar 12, 2014 8:19 am

Ian sorri para a irmã de Thomas e a responde:

-Concordo com a senhorita. É realmente uma pena. Espero que “limpar” a má impressão que estou dando neste momento em um futuro próximo.

Ian estava na residência de Thomas. O Tremere não acreditava que estava no refúgio de Thomas. Os Tremere sempre eram bem neuróticos a respeito de suas residências e na maioria das vezes nunca os revelava. Talvez aquilo fosse um sinal de que o Toreador confiava em Ian, o que satisfaz o Tremere.

A irmã de Thomas estaciona o carro e segue ao elevador. Tinha que ter certeza de que não seriam vistos. Quando o elevador chega, Ian sai do carro e aguarda Thomas para segui-lo. Não era de bom tom apressar-se e chegar antes de seu anfitrião em sua própria residência.

-Senhor Haulot? A senhorita Haulot nos espera no elevador.

E aguarda o pequeno cainita para acompanhá-lo.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Thomas - Guille e Ian

Mensagem  Michael Collins em Sex Mar 14, 2014 10:37 pm

*Thomas fica tão transtornado com o que vê em sua mente que a fecha de maneira brusca e fica calado e agitado. Anne tenta perguntar a ele, em gallo e em bretão, o que ele tem, mas o menino vampiro a ignora e apenas caminha com o cenho franzido para o elevador.

- Espera, espera! *Anne interrompe Thomas e Ian e carrega o plástico do carro para forrar o elevador* Agora sim, venham!

*Enquanto os dois ligam, manda uma mensagem de texto, de modo que, quando descem no hall exclusivo da cobertura, um homem alto e moreno, usando uma bengala, já os espera, com um outro plástico grande nas mãos. Ele olha Thomas com uma absoluta cara de espanto*

*Thomas fecha ainda mais o rosto e diz em português*

- Depois explico, tio. Tio Yves, este é Ian Tokunaga. Ian, este é meu tio Yves Haulot.

*Anne ajuda o tio Yves a alternar os dois plásticos no chão de modo que Ian e Thomas não sujem o lindo piso de madeira da ampla sala. Thomas resmunga*

- Tio, posso tomar banho no seu banheiro? Ian pode usar o social. Você arranja umas roupas para ele?

- É claro. Creio que monsieur Tokunaga seja um pouco menor que eu, mas posso arranjar alguma coisa adequada *Yves dá um sorriso digno ao oriental*

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Ian - Thomas - Anne - Yves

Mensagem  George Trevisan em Seg Mar 17, 2014 7:19 am

O Tremere então conhece outro carniçal de Thomas, Yves. O Toreador teria ainda mais quantos carniçais em sua residência? A cada minuto mais e mais apareciam para cuidar do cainita.

O pequeno não parecia muito contente com alguma coisa. Apresenta Ian à Yves e o oriental faz uma reverência e profere:

-É um prazer conhecê-lo senhor Haulot. Peço desculpas por estar neste estado lastimável. E agradeço imensamente a ajuda que estás me proporcionando.

Sorri e é encaminhado para um banheiro para lavar-se e retirar toda aquela fétida sujeira, imundície e sabe-se-lá o que mais que estava em seu corpo. As roupas que utilizava estavam completamente inutilizáveis.

-Por gentileza senhor Haulot (Yves), poderia me trazer um saco plástico para que eu possa descartar minhas roupas? Não pretendo e nem desejo sujar o banheiro do qual utilizarei. Agradeço mais uma vez.

Assim que chega ao banheiro, guiado por Yves, Ian tranca a porta e se despe jogando toda a sua roupa na tal sacola. Ele se banha rapidamente e depois que termina aguarda Yves trazer-lhe roupas secas e limpas. Estava se sentindo novo, exceto pela falta do braço direito, mas isso não era nada. Na próxima noite teria que caçar e se recuperar. Já tinha ideia de como fazê-lo. Agora era só esperar Yves com as roupas.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Thomas Haulot, toreador

Mensagem  Michael Collins em Ter Mar 18, 2014 10:35 pm

*Thomas entra no banheiro já tirando a roupa e arremessando-a no fundo do saco que o tio Yves arranjara para ele também, liga a água bem quente e deixa que caia por seus cabelos e seu pequeno corpo até que sinta que a sujeira já não adere tanto a sua pele. Então começa a se esfregar muito minuciosamente, a mensagem que recebera cozinhando em sua mente.*

*Assim que o cheiro do sabonete começa a predominar em relação ao cheiro de detritos no olfato do toreador, ele chega a uma conclusão. Manda uma mensagem mental para Natanael. Em seguida, busca as mentes sucessivamente de Emilie e Guille*

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Tio Yves - Ian

Mensagem  Michael Collins em Ter Mar 18, 2014 10:37 pm

*Enquanto Anne cuida de Thomas, o tio Yves fica à disposição de Ian. Traz tudo que ele lhe pede e, ao final, uma muda de roupa - um caprichoso terno italiano preto, camisa branca e gravata azul-marinho, muito discreta, bem como sapatos de alta qualidade e roupas interiores - tudo um pouco grande no oriental.*

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Ian - Yves Haulot

Mensagem  George Trevisan em Qua Mar 19, 2014 7:37 am

O tio de Thomas é muito solícito e traz algumas roupas para Ian. Ele pode perceber que eram roupas de qualidade. Apesar de não se importar muito com este tipo de coisa era perceptível ver que a qualidade do vestuário era indiscutível. Percebeu também que elas eram um pouco grandes demais, mas iria reclamar? Claro que não. Não estava em condições de reclamar ou mesmo exigir qualquer coisa.

Vestiu-se e tirando um ajuste aqui e outro ali ele estava até que apresentável. Tirando a falta de seu braço direito. Sorriu para Yves e respondeu-o:

-Agradeço mais uma vez pela ajuda senhor Haulot.

Fez uma reverência comedida ao carniçal de Thomas e proferiu mais uma vez:

-Poderia por gentileza me encaminhar à sala de estar? Gostaria de aguardar monsieur Haulot lá, se não houver objeções.

Aguardou as repostas do carniçal. Queria muito chegar à Capela logo e até pensou que poderia ter um espelho ali, grande o bastante para que Ian o adentrasse para aparecer de imediato na Capela. Mas isso não seria possível e talvez nunca fosse. Pelo menos não na residência de Thomas.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Natanael - Thomas

Mensagem  Natanael Lacerda em Qua Mar 19, 2014 11:24 am

Natanael responde antes que Thomas retire sua mente da dele. Era um tom de leve surpresa:

(mensagem telepática)_Ah, senhor Thomas, que bom que está bem, e vivo. Pelo seu tom ríspido, creio que alguém já o tenha avisado sobre minha recente candidatura à Primigênie. Gostaria de manter uma disputa democrática com o senhor, mas pelo jeito, o senhor prefere uma competição menos amigável. Atitude à qual lamento, mas nos vemos em breve e poderemos resolver isso civilizadamente, sem duelos e sem ameaças, seja em qual língua for! Passar bem.

Status 2
Prestígio de Clã 2
Senhor de Prestígio - Victoria Ash

"A poesia é decerto uma loucura." (Sêneca)
Natanael Lacerda

Ver perfil do usuário

Emilie Blanc

Mensagem  Emilie Blanc em Qui Mar 20, 2014 11:07 pm

O telefone da casa dos Haulot começa a tocar...

Emilie Blanc

Ver perfil do usuário

Tio Yves - Ian

Mensagem  Michael Collins em Sex Mar 21, 2014 10:38 pm

*O carniçal conduz Ian de volta à vasta sala de tábuas corridas e, sentando-se por perto, começa a conversar sobre amenidades num português muito ruim, misturado com francês*

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Thomas Haulot - toreador

Mensagem  Michael Collins em Sex Mar 21, 2014 11:08 pm

*Thomas recebe a reação de seus irmãos de clã satisfeito, mas rapidamente intrigado. Natanael parecia não ter ideia das imagens que lhe haviam sido mandadas mais cedo. Se não fora ele, quem fora? O palpite do menino é que fora um dos que apareciam na imagem sem sorrir, Emilie ou Guille ou o grandalhão Luiz Filippi. Verificaria isso depois.*

*Sai do banho, secando-se, e começa a vestir o terno escuro que Anne lhe trouxera. Ainda está de calça e meias, sem camisa, quando o telefone toca. Sai correndo do banheiro, dizendo em gallo*

- É para mim, eu atendo!

*Atende gentil*

- Qui est à l'appareil?

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Emilie - Thomas

Mensagem  Emilie Blanc em Sex Mar 21, 2014 11:20 pm

A bailarina saúde o menino com alegre doçura.
- Son compatriote, Emilie.

Prossegue a conversa em bretão.
- Estou tão feliz em saber que está bem e seguro! Eu temi tanto por você... Está em condições de se juntar à nós? Ian ficou contigo?

Emilie Blanc

Ver perfil do usuário

Ian - Yves Haulot

Mensagem  George Trevisan em Seg Mar 24, 2014 7:23 am

Ian fora levada a sala e o carniçal de Thomas conversava com ele. Era perceptível que ele não sabia muito o português. O sotaque francês era palpável. O Tremere então o reponde em francês:

-Senhor Haulot, se quiser conversar em francês, fique a vontade. Conheço a língua. Infelizmente não conheço o bretão ou o Gallo, ainda...já que o seu senhor se prontificou a ensiná-lo à mim em outra ocasião.

Sorriu.

-Joga xadrez?

Tentava emendar uma conversa, mas queria mesmo ir de encontro à Capela Tremere imediatamente. Thomas provavelmente ainda estava se arrumando.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Tio Yves - Ian

Mensagem  Michael Collins em Ter Mar 25, 2014 11:20 am

*Yves dá uma risada gostosa, passando para um francês educado, até mesmo erudito*

- Meu senhor? Não, não exatamente. Thomas e Anne são meus sobrinhos, minha responsabilidade com eles vem bem antes do sangue... Fico feliz que fale francês, ainda não me acostumei totalmente a essa... vida nova, afinal cheguei apenas ontem. Thomas é que adora línguas, ele nos fez aprender, Anne aprendeu bem, eu não sou tão inteligente *sorri* Jogo xadrez sim, é um dos meus maiores prazeres, gostaria de começar uma partida enquanto esperamos?

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Thomas - Emilie

Mensagem  Michael Collins em Ter Mar 25, 2014 11:21 am

*Thomas responde Emilie alegremente, em bretão*

- Olá, conterrânea! Já estou apresentável de novo, eu e Ian, prontos para tudo! *ri* Me fale tudo sobre essa reunião.

*Quando Emilie pede um minuto, responde com apenas um "tudo bem". Então alguma coisa parece acontecer, Thomas escuta vagamente um grito de fundo, e Emilie para de responder.

Preocupado, o menino diz*

- Emilie?!...

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Ian - Yves Haulot

Mensagem  George Trevisan em Ter Mar 25, 2014 1:50 pm

O oriental achara que cometera uma gafe comentando sobre Thomas ser o senhor de Yves. Parecia que o laço entre eles, antes de qualquer coisa, era familiar. Ian sorri meio sem jeito e responde ao homem, ainda em francês:

-Perdão senhor Haulot. Não quis desagradá-lo com minhas palavras.

Sorriu de forma mais gentil e continuou a conversa:

-Entendo. Então o senhor Haulot (Thomas) gosta de línguas? Isso é muito interessante. Conheço algumas das quais ele poderia se interessar. E confesso que gosto muito de jogos.....de qualquer tipo. Seria um prazer se pudermos jogar enquanto esperamos o senhor Haulot.

Assim ele poderia relaxar um pouco antes de seguirem à Capela.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Emilie - Thomas

Mensagem  Emilie Blanc em Qui Mar 27, 2014 12:17 pm

O ruído de um baque vaza pelo telefone antes da ligação cair.

Emilie Blanc

Ver perfil do usuário

Tio Yves - Ian

Mensagem  Michael Collins em Qui Mar 27, 2014 4:11 pm

*Yves dá uma risada e faz um gesto de não se importar*

- Ora, não me desagradou, sei que essa nossa situação não é comum, nem tem como prevalecer por muito tempo, não? Não posso cuidar deles para sempre, é claro. Thomas é uma criança muito inteligente - bem, não o chamaria de criança agora, mas é o que ele vai ser para sempre, não? Ele e Anne se interessam por tudo, sabem um pouco de tudo. Um momento, vou pegar o jogo.

*Pega um jogo de xadrez numa mesinha próxima e começa a montar as pessas na mesa de centro próxima aos dois*

- O senhor nasceu mesmo no japão, monsieur Tokunaga?

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Thomas - Ian

Mensagem  Michael Collins em Qui Mar 27, 2014 10:42 pm

*Thomas ouve um ruído e a ligação cai. Alarmado, o menino larga o telefone e corre atrás de Anne - Ian pode ouvi-lo, pois está na sala ao lado*

- Aconteceu alguma coisa com Emilie! E o telefone dela não aparece na lista!

*Começa a andar de um lado para o outro, pensando se ela não estaria numa de suas crises. Decide esperar um pouco e, mesmo assim, tentar contato mental com ela*

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Ian - Yves - Thomas

Mensagem  George Trevisan em Sex Mar 28, 2014 7:37 am

O oriental não entendia direito o que Yves queria dizer. Imaginou que Yves já fosse carniçal de Thomas e o que aparentava era o contrário. Yves ainda era humano e não era laçado ao sangue de Thomas, pelo que ele entendia. Não era de sua alçada discutir estas questões a respeito dos empregados ou lacaios de Thomas e ele se limita a sorrir.

-Na verdade....em minha pequena convivência para com o senhor Haulot, percebi que ele possui apenas o corpo de uma criança. É muito inteligente sim, concordo, mas longe de ser uma criança.

Meneou a cabeça positivamente quando Yves responde que iria pegar o jogo de xadrez e quando retorna perguntando se ele nasceu no Japão, Ian responde, ajudando Yves a arrumar as peças do tabuleiro:

-Sim. Nasci no Japão. Fiquei uma pequena parte de minha infância em Tóquio e depois me mudei para os Estados Unidos.

Enquanto ajudava Yves a arrumar as peças no tabuleiro, Ian pode ouvir Thomas um pouco desesperado. O Tremere olha para Yves e se levanta, comentando:

-Parece que está acontecendo alguma coisa com o senhor Haulot....ou aconteceu algo com a Primógena Blanc. Peço desculpas por ser tão invasivo senhor Haulot (Yves), mas eu poderia verificar?

Ian parecia realmente preocupado.

George Trevisan

Ver perfil do usuário

Guille (telefone)

Mensagem  Guille França em Sab Mar 29, 2014 11:00 pm

O telefone da casa toca ao lado do Toreador novamente.

Guille França

Ver perfil do usuário

Thomas & Yves - Ian e Guille

Mensagem  Michael Collins em Seg Mar 31, 2014 10:30 pm

*Yves também já está levantando alarmado quando Ian fala sobre Thomas*

- Claro, venha comigo!

*Mas os dois não têm tempo de ir até onde o menino está, pois ele aparece na sala, dizendo dramático*

- Aconteceu alguma coisa com a Emilie! Ela me pediu para esperar no telefone e alguma coisa aconteceu!

*Mal termina de falar, o telefone toca. Thomas sai disparado de volta e atende num tom alto e esperançoso*

- Oui, où est a l'appareil?

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Michael Collins

Ver perfil do usuário

Guille (telefone)

Mensagem  Guille França em Ter Abr 01, 2014 12:08 am

A voz do telefone parecia abafada, porém firme, podia-se escutar algumas vozes alteradas ao fundo, outras nem tanto.

"- Senhor Haulot? É Guille França, eu e Emilie estamos preocupados com o Senhor. Virás à reunião na Capela Tremere?"

Guille França

Ver perfil do usuário

Re: Cobertura no Jardim Botânico - residência dos Haulot

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: