Cobertura no Jardim Botânico - residência dos Haulot

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narração - Vincent Lyon | Henry Lee Sung

Mensagem  Narrador em Sab Out 10, 2015 7:41 pm

'- Thomas nunca falou que tinha amigos. Falou que os iguais a ele eram todos umas toupeiras...' - comenta a jovem enquanto o grupo acessava a cobertura.

O jeito da garota parecia natural e ela não parecia se importar com o fato de que seus pais tinham morrido também. Não havia sobrado muita coisa na cobertura. O cheiro de queimado ainda era bem presente no local e ao que parecia nada nem vivo e nem documental havia sido mantido ali.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Vincent - Henry - Anette

Mensagem  Vincent Lyon em Ter Out 13, 2015 9:06 am

Vincent riu do comentário que Anette fizera sobre os “amigos” de Thomas e teve que concordar:

-Eu acredito que ele estava completamente certo. E isso me inclui no hall de toupeiras.

Abriu um sorriso para Anette e se deu conta de que ela parecia ter algum conhecimento sobre os cainitas e que seu coração era tão frio que nem se importou com a morte de seus pais. Alguma coisa não estava correta ali. Seria uma armadilha? Se o fosse, Vincent estava levando seu sobrinho Henry para ela sem se importar muito.

-E o que quer dizer a respeito de iguais a ele?

Vincent adentra o local que estava completamente destruído. Ele podia imaginar que aquela cobertura era um local magnífico, quando de seu auge, agora não passava de um pedaço de carvão caindo aos pedaços.

Caminhava com cuidado e percebia que absolutamente nada poderia remeter à quem realmente queimou a cobertura.

-Monsieur Haulot comentara alguma coisa com você sobre inimigos? Sobre estar sendo perseguido...ou coisa parecida? Vocês pareciam bem próximos.

Mantinha o carisma e a educação. Esperava que Henry começasse a verificar ou identificar alguma coisa na cobertura. Mas uma coisa Vincent já sabia de imediato. Não foi o Sabá que tinha incendiado o local. Aquele incêndio era muito calculado para os cérebros neandertais do Sabá. E a violência não era suficiente.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Anette Börn - Vincent Lyon | Henry Lee Sung

Mensagem  Narrador em Ter Out 13, 2015 9:58 am

'- Chupadores de sangue que nem vocês...' - responde de imediato a garota sem se importar muito com o que dizia, mas emendando em seguida:

'- Não é todo mundo que não nota a tonalidade de suas pelas e o fato de vira e mexe vocês esquecerem de respirar.'

Ri de seu próprio comentário enquanto já chega perto do que era a sacada da cobertura e fala:

'- Thomas não falou que tinha inimigos, mas falou que ia fazer muitos para colocar a cidade em ordem...'
Narrador
Admin

Vincent - Henry -Anette

Mensagem  Vincent Lyon em Qua Out 14, 2015 9:42 am

Uma expressão de aturdimento toma conta da face do Toreador que não consegue disfarçar:

-Mon Dieu.

E coloca a mão na boca com a expressão completamente curiosa. A mortal sabia da existência dos vampiros e isso era mais do que razão para acabar com a vida dela. Afinal, ela não tinha mais familiares para dar falta e levantar suspeitas.

Voltou à normalidade de antes, não sem esforço e comentou:

-Mademoiselle é muito esperta. Descobriu isso sozinha? Se sim...você é muito inteligente.

Abriu um sorriso sincero e carismático desta vez, acompanhando Anette até a sacada da cobertura. Não se impressionou com a risada dela. O comentário sobre Thomas, vindo de Anette, não impressiona Vincent em nenhum momento. Se Thomas estava pensando em colocar esta cidade em ordem, era certo que iria ganhar muito inimigos. Uma pena ele ter perecido.

-Posso imaginar que ele conseguiria muitos inimigos. E sinto pela perda dele. Creio que ele daria um líder fantástico. Coisa que acredito não estar desempenhando muito bem.

Suspirou fundo e fingiu respirar desta vez. Fazia tempos que não tinha contato pessoas com mortais e tinha esquecido completamente de como era e como era bom falar com alguém que poderia ser sua irmã ou filha.

-É perigoso você saber destas coisas. Não sei se tem conhecimento disso, mas você pode ser morta se não tiver alguém que a proteja. E você tem sorte de que tenha sido eu que a encontrara. Existem outros menos compreensíveis que eu na cidade e que poderiam tê-la feita em pedaços em segundos. Pardon minha sinceridade, mademoiselle, mas a realidade em que vivemos é muito cruel.

Olhou pela sacada e continuou conversando com a menina, esperando que Henry estivesse investigando as coisas dentro do apartamento.

-Eu posso te proteger, se quiser. Lhe ofereço minha ajuda para que não pereça diante das adversidades do mundo.

O sorriso desta vez era paternal, quase amoroso. Anette era muito bonita, apesar das roupas horríveis que usava. E ela sabia sobre os vampiros, conhecimento que era um motivo bem forte para destruí-la. Protegê-la poderia ser um motivo para honrar a memória de Thomas, pelo menos um pouco.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Out 14, 2015 10:09 am

A jovem se afasta um pouco de Vincent e comenta apenas:

'- Eu sei me virar sozinha. E, inclusive, sei que se algo me acontecer a tal máscara será quebrada no dia seguinte com as notícias e vídeos que viriam à tona... e se eu fosse você não tentaria seus truques comigo, aprendi muito com o pequeno Thomas, eramos bons amigos...'
Narrador
Admin

Vincent - Henry -Anette

Mensagem  Vincent Lyon em Qua Out 14, 2015 10:26 am

O Toreador não se impressiona desta vez. A menina sabia MUITO sobre a máscara e os vampiros e pelo visto não tinha entendido o recado. Além de, é claro, aparentar ter alguns vídeos que poderiam destruir a Máscara.

-Não precisa se afastar. Se eu quisesse usar minhas habilidades em você, já estaria sob meu domínio antes de entrarmos na cobertura. Não tenho intenção alguma de lhe enganar, manipular ou matar. Fique tranquila quanto a isso.

Suas palavras eram sinceras e ele olhava diretamente para Anette. Estava adorando-a, apesar das roupas que ela usava.

-Então você possui vídeos? Poderia me enviar uma cópia deles para eu analisar? Você sabe algo mais sobre o incêndio? Quero desvendar este mistério que rodeia o incêndio na cobertura de monsieur Haulot e sua morte prematura. Vou levar o ser à justiça para que morte de monsieur Haulot não fique impune.

Os vídeos poderiam conter imagens de inimigos da Camarilla e isso era muito bom para identificá-los.

-Posso contar com sua ajuda nesse processo?

Vincent estende a mão para Anette, visando apertá-la para fecharem um acordo.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Henry / Vincent / Anette

Mensagem  Henry Lee Sung em Qui Out 15, 2015 2:36 pm

Tentando ficar alheio a conversa que ocorria ali, observava o local em busca de algo que pudesse ajudar, por mais que tudo ali parecesse apenas cinzas e escombros. Mas era melhor que ficar atento a conversa que ocorria, afinal quase acabara rindo com o comentário de Anette sobre serem toupeiras.
Precisava manter a situação de que não compreendia o que lhe era falado.
Enquanto olhava o lugar vez ou outra dava um olhar a Vincent como se tivesse confuso sobre o que acontecia na interação dos dois.
Mas toda a conversa mostrava que a menina era bastante esperta, estava até pronta para quem a tentasse enganar, infelizmente aquela não parecia ser muito a intenção de Vincent.
Apenas voltou completamente a atenção ao casal quando Vincent ofereceu sua mão a menina para um cumprimento num sinal de acordo. Era uma cena interessante a se ver e mais interessante ainda ver a reação que teria a menina aquilo.

Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qui Out 15, 2015 3:45 pm

A jovem apenas balança a cabeça de forma negativa e diz para o Toreador:

'- Ainda estamos nos conhecendo, sem excessos...'

E ri, após sua fala, passando a encarar Henry de longe. Parecia curiosa sobre o oriental.
Narrador
Admin

Henry / Vincent / Anette

Mensagem  Henry Lee Sung em Qui Out 15, 2015 4:44 pm

Assim que notou estar sendo encarado pela garota ruiva, pôs ele os olhos sobre ela, inicialmente se mostrando confuso, no seu teatro do estrangeiro perdido e depois lhe abrindo um sorriso e fazendo-lhe um leve menear de cabeça, num cumprimento a ela esperando que Vincent mediasse a situação entre eles, talvez em francês, que o pintor não sabia coreano.

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Vincent - Henry - Anette

Mensagem  Vincent Lyon em Sex Out 16, 2015 12:05 pm

Um sorriso estampa a face do Toreador, mesmo depois da negativa da menina. O primógeno dá de ombros e comenta gentilmente:

-És deveras prudente, mademoiselle Börn. Me cativas a cada momento que passa.

”Arikel...ajude-me.”

Percebeu o olhar de Anette na direção de Henry. Henry por sua vez também o percebeu e fazia aquela cara de que não estava entendendo nada, quase riu da cena, o oriental parecia bem teatral na opinião do Toreador. Dirigiu-se para Anette:

-Pardon por minha gafe, mademoiselle Börn. Esse é monsieur Sung. Monsieur Sung?

Estendeu o braço para a menina, como se a apresentasse:

-Mademoiselle Börn.

Achou Anette inteligente demais para cair numa mentira de que Henry não sabia português. E mesmo que ele continuasse, utilizou o francês no senhor e senhorita. Era perceptível que se o oriental quisesse continuar com a farsa, entendesse estes dois tratamentos para se apresentar.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Henry / Vincent / Anette

Mensagem  Henry Lee Sung em Sex Out 16, 2015 1:33 pm

Observou Vincent quando este chamou seu nome, piscando algumas vezes . Então o viu apontar para jovem e pronunciar seu nome.
Fez então a menina uma reverência completa, dobrando o corpo e após isso, num sorriso fez os cumprimentos a garota primeiro em coreano e logo em seguida em francês.
- Mannaseo bangabseubnida! Enchanté de faire votre connaissance, mademoiselle Börn...
Sorrindo esperou alguma reação da menina. Cogitou que talvez devesse se aproximar a beijar a mão dela num cumprimento mais proximo, mas sabia que aquilo poderia não ser bem visto depois do que ocorrera com Vincent ao tentar fazer com ela um acordo.

(OFF: Mannaseo bangabseubnida = Prazer em te conhecer, em coreano, Enchanté de faire votre connaissance = prazer em te conhecer, em francês))

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Ter Out 20, 2015 9:58 am

A jovem responde, em francês:

'- Muito prazer Sr. Sung...'

Sorria para Henry, parecia deixando Vincent de lado. Seu sorriso era extremamente cativante.
Narrador
Admin

Henry / Vincent / Anette

Mensagem  Henry Lee Sung em Ter Out 20, 2015 4:05 pm

Não consegue de deixar de sorrir de volta a menina após ela lhe responder em francês. Bom seria ali uma forma de se comunicar com ela sem deixar de lado a questão do fingir não saber português.
O sorriso da menina o encorajou a se aproximar dela, tomar sua mão e beijar delicadamente complementando seu cumprimento voltando a lhe falar em francês.
- Prazer é todo meu, senhorita Börn. Pena não conhecê-la num ambiente mais agradável...
Sorri novamente e passa então os olhos por Vincent a volta a observar a menina.
- Creio que o Senhor Lyon já tenha lhe falado, pelo pouco que entendi, que pretendemos investigar o local e entender sobre crimes contra os nossos... E claro precaver sobre futuros incidentes do gênero. E espero que possa contar com sua ajuda... E claro considerando que conheça bem o local aqui até para nos dar passagem, talvez possamos lhe ajudar em algo aqui também.
Mantem o sorriso gentil a observando e esperava que aquilo pudesse ser útil aos intentos de Vincent.
- Adoraria num momento mais propício lhe oferecer uma música em meu violino para essa sua beleza tocante e personalidade forte.
Falou em francês, mas talvez aquilo tivesse entregado que ele havia entendido muito mais em português do que talvez devesse.

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Out 21, 2015 9:24 am

A jovem sorri diante das últimas palavras de Henry e comenta:

'- Ficaria encantada...'

Mas logo seu sorriso se dissipa e ela comenta:

'- Eu até poderia acreditar que vocês tem boa vontade em achar os assassinos do Thomas, mas começar por aqui? O local foi incendiado, seguranças mortos no dia, outros moradores também. Os caras não faziam barulho, ninguém os via e tudo foi rápido e com o incêndio as provas foram eliminadas. Acho que estão perdendo seu tempo, sendo bem sincera...'
Narrador
Admin

Henry / Vincent / Anette

Mensagem  Henry Lee Sung em Seg Out 26, 2015 4:22 pm

- Vejamos um momento propício para lhe ofertar uma música.
Sorri a ela e então ouve a garota explanar sobre ter sido um má escolha ter vindo investigar no local. Notou que como ele parecia ter melhor relação com a garota, talvez fosse melhor ele se manter a frente da conversa com ela. Apenas troca um olhar com Vincet num pedido de permissão para tomar a frente então segue falando em francês.
- Entendo sua colocação senhorita Börn, mas entenda que, bom... eu acabo de chegar a este país e não conheço muito das situações daqui... E senhor Vincent me apresentava sobre. E além do mais, não possuíamos muita informação sobre o corrido, logo ver a cena do ocorrido talvez pudesse nos trazer algum detalhe deixado para trás ou nos dar uma melhor ideia de como foram os fatos. E claro... - ele abriu a ela um sorriso cavalheresco - A vinda até este lugar nos trouxe o benefício de conhecê-la, logo não foi perda de tempo nenhuma. E ousaria dizer, que foi até um ganho...
Termina fazendo a jovem ruiva uma leve reverência ainda lhe sorrindo, num misto de flerte e gentileza. Aquilo era uma forma de tentar passar confiança a menina, percebeu que a ter como aliada seria importante e que os esforços de Vincent não pareciam muito efetivos para com ela. Ao mesmo tempo ele tinha simpatia por ela, o jeito dela de falar e a sinceridade quase brutal de suas palavras chamavam a atenção ao coreano.

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Ter Out 27, 2015 9:27 am

Sorridente, a garota pergunta:

'- E conseguiram alguma coisa?'
Narrador
Admin

Henry / Vincent / Anette

Mensagem  Henry Lee Sung em Ter Out 27, 2015 4:05 pm

Continua a conversa com a garota em francês.
- Além de escombros não percebi nada, mas também não tinha conhecimento sobre a vítima ou o local. Talvez o Senhor Lyon aqui seja a melhor pessoa a lhe falar sobre... Mas mesmo que nada seja encontrado ao menos se retira a dúvida de talvez ter algo por aqui e se deixou de verificar... - olha por um instante a Vincent então se volta a garota sorrindo - Mas creio que ter podido apreciar sua beleza, e conhecê-la foi algo importante a se conseguir. E claro também as informações que possa ter. Afinal, aparentemente a senhorita sabe bastante do caso, do local e do residente. O que seria de grande ajuda sua cooperação, assim como talvez seja seu interesse ou talvez possamos ajudá-la de alguma forma para ficarmos em igualdade.

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Anette Börn - Henry Lee Sung | Vincent Lyon

Mensagem  Narrador em Qua Out 28, 2015 10:01 am

'- E como eu poderia cooperar?' - responde a jovem enquanto Vincent analisava escombros e destroços.
Narrador
Admin

Henry / Vincet/ Anette

Mensagem  Henry Lee Sung em Ter Nov 03, 2015 10:51 am

- Primeiro claro, apenas com sua beleza alegrando o ambiente - riu-se um pouco, num misto de diversão e galanteio - E, conhecendo o antigo morador deste local, creio que possa nos fornecer informações sobre ele e sua vida, e nos dizer as suas suspeitas. Toda informação é útil e necessária. Necessária como a beleza e como arranjos musicais para dar clima a uma cena.

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Nov 04, 2015 7:37 pm

A jovem apenas diz:

'- Não acho que eu possa ajudar muito. Literalmente não vi e não ouvi nada. Tudo ficou escuro e não se ouvia nem os gritos dos meus pais enquanto eram mortos. Eu estava no meu quarto. Houve falta de luz na rua toda. Meus pais estavam no lugar errado, na hora errada...'
Narrador
Admin

Vincent - Henry - Anette

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Nov 09, 2015 8:31 am

Vincent percebeu que a conversa fluía muito melhor entre Anette e Henry e resolveu deixá-los mais à vontade enquanto investigava o local. Não tinha conhecimento se Thomas tinha lacaios, mas precisava saber se eles foram mortos no incêndio ou se conseguiram escapar. Seria muito bom e uma dádiva de Arikel se um dos lacaios de Thomas tivesse sobrevivido e visto alguma coisa sobre o ataque. Se soubesse pelo menos o nome de algum deles, alguma característica e se realmente eles existirem.

Se encaminhou novamente para a varando em meio às cinzas e olhou para o horizonte da cidade, clamando:

”Arikel....me dê uma luz e guie-me para resolver este problema.”

E os ruídos da conversa de Henry e de Anette retornaram aos seus ouvidos. Vincent sorriu, como se atendido pelo seu ancestral Arikel. Caminhou tranquilamente até o casal, formavam uma dupla muito bonita e se fossem mortais, Vincent até os encorajaria a ter um relacionamento. Quem sabe no futuro, quando Anette fosse sua carniçal ou a de Henry. Esperava não atrapalhar a conversa dos dois adolescentes e apenas ficou próximo, sem se pronunciar, cruzando os braços e ouvindo atentamente o que a bela ruiva, mas horrivelmente vestida, falava.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Henry / Vincent / Anette

Mensagem  Henry Lee Sung em Seg Nov 09, 2015 3:19 pm

- Minha querida, não se subestime nesse caso... – deu a ela um sorriso tentando lhe passar confiança – Eu acabei de chegar nesse país e a esta situação, mas você o conhecia, logo deve ter suas suspeitas, deve ter conhecido sobre com quem ele se relacionava, ou se há ainda alguém que possamos contatar para ter mais informações sobre o caso, mesmo tudo tendo sido limpo e silencioso... Não diga que não é de ajuda, como disse sua antes sua presença aqui já abrilhanta tudo.
Passou os olhos sobre a garota e então sobre Vincent que se aproximava deles mas nada disse, e lhe deu um sorriso, bem maior do que os que oferecera a garota. Então, em sua mente surgiu uma questão e logo se voltou a jovem mexendo em seu cabelo de forma pensativa.
- Senhorita Börn, desculpe-me, mas a senhorita está sozinha agora? Como tem vivido? Eu creio que possamos lhe dar algum suporte caso precise, sei da problemática sobre ser, ou aparentar ser, menor de idade para viver no mundo e conseguir coisas... Desculpe não ter oferecido tal suporte antes...
Moveu-se soltando um suspiro, forçado para um vampiro, mas querendo indicar preocupação sobre o estado da menina e passou os olhos sobre Vincent esperando dele algum tipo de apoio sobre a questão de fornecer suporte a menina.

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Seg Nov 09, 2015 8:18 pm

'- Eu sei me virar...' - diz piscando a garota que comenta em seguida:

'- Mas então vocês tem uma pista? Sabem quem fez o que fez com Thomas?'
Narrador
Admin

Henry / Vincent / Anette

Mensagem  Henry Lee Sung em Qua Nov 11, 2015 9:25 am

A resposta da direta da garota junto da piscada, fez com que Henry risse de forma solta. Apesar do oriental geralmente ser mostrar mais contido e saber bem andar sobre papeis sociais, ele sempre admirava de quem tinha espontaneidade de ser e responder sem muito se importar com o local ou grupo a volta. talvez invejasse um pouco aquele tipo de atitude que ele não tinha.
- Ela é ótima... - comentou baixo para si mesmo, enquanto ria.
Mas logo em seguida volta a se portar e coloca os olhos sobre Vincent, afinal se alguém poderia responder aquela questão de Anette, seria ele.

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Vincent - Henry - Anette

Mensagem  Vincent Lyon em Qua Nov 11, 2015 9:39 am

Enquanto continuava a prestar a atenção nas palavras de Anette, Vincent logo acaba por desconfiar de um clã específico de vampiros que poderia deixar tudo em silêncio e na mais completa escuridão para matar. Já tinha passado por isso na Ilha Fiscal, no antigo Elísio junto de seu ex-amor Natanael Lacerda. Mas evitando comentar sobre o assunto, o Primógeno da casa das Rosas se pronuncia em francês:

-Infelizmente só tenho suspeitas que podem não ser reais. Ainda careço de mais informações para apontar definitivamente o culpado...ou os culpados.

Abriu um sorriso muito carismático para Anette, evitando olhar para Henry para que ele não perdesse a concentração. Achou que era hora de irem embora se encontrar com Bruno Modenesi, que os esperavam no Elísio para limparem ou pelo menos planejar a erradicação independente de Rildo Borges no morro do Macaco.

Vincent retira seu cartão do bolso e estende para Anette, dizendo:

-Mademoiselle Börn...por gentileza fique com meu contato e me ligue a qualquer hora do dia e da noite se precisar de alguma coisa, qualquer coisa. Deixarei Alanys, que é de minha inteira confiança, avisada de lhe prover qualquer ajuda necessária quando pedir e eu estiver indisponível para atendê-la durante o dia. Abaixo do meu contato está o dela. Sinta-se à vontade para me contatar qualquer um dos dois. Agradeço deveras as suas informações e por me prover sua augusta presença diante de meus olhos. Sua beleza não deve ser ignorada e seu senso de autopreservação me impressionou muito.

Aguardou Anette pegou o cartão ou não antes de finalmente se despedir.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Re: Cobertura no Jardim Botânico - residência dos Haulot

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: