Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos / Sombra-de-Loki

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Out 01, 2014 4:41 pm

Enquanto aguardava Nymmeria se manifestar, Hal também aparece lhe dando razão. Reforçava suas palavras e ficou muito satisfeito com a atitude do mesmo. Pensavam iguais nesse sentido e sabiam o quanto a união era importante. Talvez o recado estivesse dado mais uma vez. Pedro se manifestou logo depois com medo daquilo estender mais ainda a discussão e percebeu que talvez ele fosse um alcoólatra. Pantaneiro não era um alcoólatra ao ponto de se tornar um viciado em bebidas, mas estava bem perto disso. Reconhecia um e Pedro parecia ser um deles, já que perguntava a todo momento sobre bebidas. Ou talvez só queria mesmo mudar de assunto, mas era bem provável que fosse um alcoólatra. Se ele fosse e continuasse assim, também viraria um logo logo, já que arrumaria um parceiro de copo.

Nymmeria por final responde. Mostrava um pouco arrogante em sua fala e Pantaneiro achou que não tinha necessidade daquilo tudo. Não entendia porque a baixinha estava sendo tão áspera com um problema tão pequeno que já estava resolvido. Pra que fazer questão de criar atritos? Sabia que as Fúrias Negras e os Crias não se entendiam, mas ter vontade em seguir ou criar uma rixa desnecessária era ridículo, até mesmo para Pantaneiro que era mais xucro que um burro velho. Reconhecer o próprio erro talvez fosse mais importante do que ver os erros dos outros.

Imaginou que aconteceria uma discussão ali, mas Draven foi simples e concreto em suas palavras. Se defendia das acusações de Nymmeria sobre ser precipitado e antes que aquilo continuasse sem levar à lugar nenhum, aproveitando seu gancho, disse para todos.

- Isso mesmo, nóis temo muita coisa pra resolve. Bora mexer o doce que nóis já perdemo muito tempo a toa aqui.

Olhou para Pedro e Hal, que agora estavam conversando sobre as pinga do Japão e depois voltou seus olhos para Yasmine.

- Vamo procurar Sombra-de-Loki pra nóis vê esse lance das visão e reporta sobre os peladão, sobre o pen-drive, sobre esses paranauê tudo e alguma outra coisa a mais que eu tiver esquecendo.


E então, com o olhar já trata de procurar Sombra-de-Loki que agorinha pouco estava ali. Se não o encontrasse na Clareira Central, iria parar um filhote e perguntar se teria visto ele.

Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Out 01, 2014 5:58 pm

Hal - Pedro, Yasmine, Titãs

O Portador apenas acompanha os demais membros na busca por Sombra-de-Loki. Quando Yasmine lhe agradece, ele mais uma vez, assente com a cabeça, demonstrando respeito, ao passo que continua com a conversa com Pedro. Ele era meio estranho às vezes, mas parecia ser boa gente e Hal sabia que de todas as tribos que compunham a nação, os Filhos partilhavam de boa parte das opiniões dos Portadores e pareciam ser sensatos. Quase sempre.

Heitor responde a Pedro, não sabia se o nome que ele se referia fosse seu nome tribal ou o termo 'gaijin', mas diante da curiosidade do irmão, Hal se sente grato e procura explicar primeiro seu nome:

" - Bom, de onde veio... Meu nome tribal veio da ideia dos Portadores de que os ahroun, sendo guerreiros, devem mover-se como o vento. O vento é harmonioso, maleável, mas pode golpear forte e causar desastres. Muitos da minha tribo chamam os ahroun de "arashi", que é uma expressão para "vento furioso". O "escarlate" veio do sangue no meu ritual de passagem: Quando eu derramei, me dei conta de que eu era uma criatura de fúria. Quando vi meus adversários derramarem, me dei conta de que não poderia nunca ceder e tornar-me igual a eles. Então a cor é uma homenagem àqueles que partiram e também um lembrete a mim mesmo de não fraquejar..."

Seu rito não fora muito agradável, perdera vários aliados para um grupo de cultistas de uma entidade umbral da Wyrm que, por sorte, era muito fraca para dar algum poder para seus servos. Hal termina e decide perguntar sobre o nome do amigo:

" - Pode deixar que, eu indo, te aviso e a gente vai lá, jogar uns videogames nas boates e ver o povo de cosplay no meio da rua, hehe... Mas e o seu nome, como surgiu?"


Ele pensou em mencionar os restaurantes japoneses que serviam sushi em cima de garotas peladas, mas logo desistiu da ideia...
[CAERN] Clareira Central - Página 18 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Pedro - Pantaneiro - Hal

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Out 01, 2014 8:36 pm

Pedro houve o que o seu alfa diz e começa a seguir ele mantendo a conversa com Hal:

"-Bem, me deram esse nome pois mesmo com minha grandiosa furia consumindo meus ossos, entranhas e exalando pela minha pele a algo em min que se mantém sereno, o meu coração! "

Pedro sorria com seu eterno bom humor enquanto seguia o seu alfa e falava com Hal
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (hominideo) - Pantaneiro / Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qua Out 01, 2014 8:58 pm

- Bora...

Não tinha certeza no inicia se Pantaneiro havia dito que iriam seguir para falar com Sombra de Loki. Para o Fenrir ainda era um desafio entender o idioma do Alpha.

Com um rápido olhar para os demais companheiros de matilha, o Theurge se despede e segue com seu Alpha, deixando Pedro e Hal conversando sobre seus nomes.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Out 01, 2014 11:51 pm

Os Fenris poderiam ser muito corajosos no campo de batalha, mas eram covardes terríveis para admitir seus próprios erros.

- Fique tranquilo, eu não costumo fazer isso. Apenas quando alguém faz algo que já desagradou visivelmente o Totem e ainda diz algo que pode comprometer outra pessoa... mas já que vamos trocar conhecimentos como uma Galliard estou dizendo, seja menos precipitado em suas palavras, que eu serei mais contida diante de um espírito.

Tentava chegar a um ponto comum com o Theurge sem recuar de sua posição, embora não tivesse muitas esperanças que um áspero Fenris aceitasse menos do que a covardia de "esquecer as coisas".

Não dá atenção à conversa entre Pedro e Heitor, mas ao ver que Yasmine estava um tanto deslocada, a Galliard estende-lhe um sorriso gentil.
- Vamos?
Pretendia seguir Pantaneiro até o líder da seita.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Narração - Pantaneiro

Mensagem  Narrador Qui Out 02, 2014 9:49 am

Com o olhar, Pantaneiro enxerga Sombra-de-Loki que não falava com ninguém.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos / Sombra-de-Loki

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qui Out 02, 2014 3:45 pm

Pantaneiro localizou Sombra-de-Loki com os olhos. Estava ali próximo e não falava com ninguém. Aquilo era bom. Olhou rapidamente para a matilha e disse:

- Alá ele, bora lá, povo.


Ia dizer 'Bora lá, negada' como de costume, mas preferiu não. Vai saber se Nymmeria não ia dar uma voadeira de dois pés nas suas costas por estar achando que tivesse sendo racista com ela. Dito isso saiu em direção ao Sombra-de-Loki esperando que a matilha o acompanhasse e ao se aproximar do mesmo, lhe estendeu a mão e disse sendo simpático e sério ao mesmo tempo:

- Sombra-de-Loki, cê tá tranquilo aí e tem um tempinho pra nóis? Preciso troca umas ideia com o cê...


Aguardava a manifestação do irmão do líder da Seita.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs / Sombra de Loki

Mensagem  Draven Fangs Qui Out 02, 2014 8:35 pm

Draven simplesmente não acreditava que aquela garota ainda falava daquele assunto. Definitivamente ela era mais irritante do que o Presa de Prata que lhe desafiou no reino do Campo de Batalha.

Olhando pra trás antes de seguir Pantaneiro e antes que ela saísse Draven diz:

- Siga seu próprio conselho e pare de falar besteiras.

Se o Totem estivesse realmente incomodado com Draven com certeza ele teria lhe advertido por sua atitude, ao menos era isso que o Fenrir acreditava.

Voltando a seguir Pantaneiro os dois Garous caminham pouco tempo, pois não muito longe dali já podiam avistar Sombra de Loki.

Com o chamado do Alpha o Fenrir apenas acena positivamente com a cabeça e para a seu lado esperando que o líder da Seita respondesse a pergunta de Pantaneiro.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sex Out 03, 2014 12:19 am

O Fenris não respondera nenhum de seus argumentos. Claro, não havia como ele se defender. Não quando o próprio Totem manifetara seu descontentamento. Desconfiava até mesmo que o bruto não percebera a sutileza no olhar de Javali depois das palavras dele, por isso tinha aquela postura tão desentendida, mas não podia deixar barata a provocação. Rapidamente, rebate.

- Assim que você parar de fazê-las...

Convidando Yasmine a caminhar com ela, segue atrás de Pantaneiro, observando alpha falar com Sombra-de-Loki.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Sombra-de-Loki - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sex Out 03, 2014 8:40 am

O Fenris olha para o grupo da Titãs que se aproximava e comenta, com um ar irônico:

'- O que a comitiva deseja?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Sombra de Loki / Titãs

Mensagem  Draven Fangs Sex Out 03, 2014 8:48 am

Draven esperava uma manifestação diferente do irmão de Tribo, mas já que aquele comentário era feito o Theurge olha para trás e ve que Nymmeria e os outros também vieram com eles.

"Pelo sangue de meus ancestrais..."

Realmente não tinha necessidade de tantos virem atrás deles, mas voltando rapidamente sua atenção ao Cria de Fenrir, Draven responde sem perder mais tempo:

- Viemos falar de uma visão que eu e a outra Theurge da matilha tivemos... Aparentemente alguem esta tentando nos mandar um aviso. A visão era desta Joia completamente tomada pelas chamas e mãos espectrais saindo do chão para tentar nos segurar... Como não fui só eu quem teve a visão queremos saber se algum outro Theurge já te reportou isso hoje...
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Sombra-de-Loki - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sáb Out 04, 2014 1:38 pm

O Fenris responde ao seu irmão de tribo:

'- Hum... não precisavam ter vindo todos por isso.'

Faz uma pausa e segue falando:


'- Quase todos os Theurges da Seita tiveram essa visão. Vários vieram nos reportar ao longo da noite. Sombra-da-Wyld está coordenado as investigações sobre isso. Até o momento não temos nenhum indício material. Todas as seguranças do Caern estão reforçadas, a Umbra está sendo patrulhada. E estamos com todos aqui para caso algo aconteça. Toda atenção é pouca. Ainda mais numa noite onde estamos atacando 3 colmeias ao mesmo tempo.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Aurora-Boreal - Nunca-Mais

Mensagem  Narrador Sáb Out 04, 2014 1:41 pm

O Wendigo segue até a clareira central onde várias emanações de Raça Pura podiam surpreender o Senhor das Sombras. As lendas sobre um Caern poderosíssimo com diversos Garous que descendiam de famílias "nobres" parecia ser verdadeira. O Wendigo diz para o Ahroun:

'- Aquele ali, rodeado por uma matilha, é Sombra-de-Loki. Pode se aproximar e falar com ele. A matilha que está com ele é de jovens, talvez você acabe indo parar nela...'

Falava sem ter certeza, mas dava a entender que Nunca-Mais não precisaria esperar para se aproximar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Brandão - Sombra de Loki/ Aurora-Boreal / Titãs

Mensagem  Flávio Brandão Sáb Out 04, 2014 2:16 pm

A Raça Pura era dominante naquele lugar, sua força era quase esmagadora e opressora, todos, até o Wendigo emanavam a presença dos herois da Nação, a dúvida era se eles conseguiam igualar seus feitos e sua Honra a isso. Flávio tinha essas dúvidas enquanto se aproximava do líder e da matilha de jovens. Ele vira e fala para o Wendigo.

"- Valeu cara. Vou me apresentar."

Flávio estica a mão para o Garou e se despede, se aproximando assim que seu cigarro chega no filtro, e o apagando na bota, jogando a bituca no maço, afinal não deixaria ali na floresta.

O homem que se aproximava de Sombra-de-Loki não era dos mais belos, nem mais simpáticos, seu olhar era sisudo, suas feições de quem sofreu muito na vida e não viveu uma vida fácil, ele tinha uma falha notavel do lado de sua cabeça no cabelo, uma marca de um tiro a queima-roupa. Era um homem mais velho, de uns 35 anos, comparado aos jovens da matilha era extranho, além do mais por sua apresentação.

Ele não queria interromper o tal Sombra-de-Loki em sua explicação, mas ouve algo sobre três colméias, seu mentor tinha dito algo sobre a Seita estar atacando, mas não sabia que era algo tão grande.

Brandão se posiciona na visão do Cria de Fenris, mas a uns dois passos de distância, para com as pernas separadas, Uma mão na cintura e a outra coça a cabeça em sua cicatriz. Não parecia simpático, todos sentiam uma forte fúria nele, e o cheiro tipico e caracteristico de um predador para os narizes mais sensíveis.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs / Estranho / Sombra de Loki

Mensagem  Draven Fangs Sáb Out 04, 2014 3:24 pm

"Então foi uma visão coletiva..."

Draven ouvia atentamente as explicações e ficava feliz de saber que a Seita já se preparava para o pior, até que uma figura estranha se aproxima e começa a "ouvir" a conversa. Não fazia ideia de quem era ou o que queria, mas aquilo não importava.

Deixaria Pantaneiro falar ou Pedro manifestar sua ideia, mas a verdade é que queria ir procurar Sombra da Wyld para oferecer sua ajuda na investigação.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Sombra-de-Loki - Nunca-Mais

Mensagem  Narrador Sáb Out 04, 2014 4:21 pm

O Fenris estranha a chegada de um desconhecido e olhando na direção de Nunca-Mais, o aborda dizendo:

'- Pois não?!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Brandão - Sombra de Loki

Mensagem  Flávio Brandão Sáb Out 04, 2014 7:32 pm

Brandão vê que rapidamente o líder se dirigia a ele, mesmo vendo olhares de outro membro da Matilha que aparentemente se calara pela chegada do Senhor das Sombras, era bom começar com desconfiança, Flávio já sabia quem tinha rabo preso. Então responde de maneira dura e firme para o Fenris Sombra de Loki.

"- Sombra-de-Loki, eu sou Flávio Brandão 'Nunca-Mais', Hominídeo, Cliath, Ahroun, dos Senhores das Sombras, fui indicado para esta seita por seu membro Forjado-no-Aço-da-Honra, de minha tribo. Aurora-Boreal me indicou para me apresentar aqui."

Sua postura corporal não se altera e nem seu tom de voz tem picos, ele mais interrogava do que perguntava ou pedia autorização, mesmo suas palavras não trazendo nenhuma afronta, era político mas nenhum pouco simpático.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Dom Out 05, 2014 12:01 am

" Taí... Boa ideia... 'Comitiva Os Filho de Gaia' ou 'Comitiva Nóis é Pantaneiro memo"

Pantaneiro pensava em um nome de uma comitiva que pudesse vir a calhar com a Titãs. Talvez seria isso que Sombra-de-Loki estaria sugerindo com aquela ironia. Lembrava-se dos dias de cavalgada em Mato Grosso em que muitos organizavam e participavam das Comitivas. Era algo tradicional que se orgulhava. Foi o tempo de pensar no passado que Draven toma a frente explicando um dos motivos que queriam conversar. O primeiro comentário de Sombra-de-Loki não foi muito bem compreendido por Pantaneiro.

" Qual o problema de nóis vim tudo junto? E daí? Que que tem se nóis gosta de andar em bando igual Caititu? Não é proibido, porra..."

Não precisam vir todos, mas vieram e não via nenhum problema nisso. Era até bom porque se um esquecesse, sempre teria mais quatro ou cinco pra lembrar. Preferiu ignorar aquilo visto que Sombra-de-Loki deveria ter feito mesmo e começou a explicação sobre a visão que quase todos os Theurges da Seita haviam tido. Pelo visto era algo muito ligado aos espírito. Podia ser um alerta deles e o mais importante, providências já estavam sendo tomadas. E sobre isso...

- Então...

Iria comentar a respeito quando. Até estava levantando o dedo indicador e abria a boca para falar quando Sombra-de-Loki indaga a presença de um estranho de cara fechada de poucos amigos. Se calou no exato momento aguardando aquela intromissão. Havia o notado na mesma hora que o Fenris indagou sua presença. O estranho tinha uma cicatriz na cabeça, cara truncada. Esperava por um momento para falar com Sombra-de-Loki e diante disso, Pantaneiro aguarda a explicação do mesmo sobre o que era.

E não deu outra. Era mais um novato para a Seita, um Senhor das Sombras. Sua voz era dura, forte, falava com um tom firme como se fosse um militar ou algo parecido com aqueles discursos pré-prontos de forma determinante. Pantaneiro já tinha visto alguns desses na sua terra, mas nunca eram militares, eram donos de grandes terras e grande quantidade de gado. Eram audaciosos e arrogantes, mas poderia ser só uma primeira impressão. Geralmente pessoas daquele jeito haviam muitas qualidades para serem assim. No final das contas preferiu se calar. Julgar um livro pela capa era imprudente. Seria uma questão de tempo até Sombra-de-Loki indicar alguma matilha pra ele e voltarem a conversa. Pretendia voltar para a mesma tomando a palavra.

_________________
OFF GAME:
Caititu é também conhecido como Porco-do-Mato e tem o costume de andar em bandos.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs / Recem Chegado

Mensagem  Draven Fangs Dom Out 05, 2014 12:27 am

Ao ouvir o nome do Garou Draven não conseguiu evitar de pensar.

"Mais um pro Pedro querer saber de onde vem o nome..."

Era um traço notável em seu irmão de matilha, assim como era possível notar que Pantaneiro gostava de repetir o que era dito, provavelmente para processar bem a informação, e que Nymmeria era um ser tão irritante quanto era pequeno.

Não podia negar que o nome do Garou deixava um ar de curiosidade, mas aquilo não lhe dizia respeito. Então, aproveitando a deixa, vira-se para Pantaneiro e diz:

- Não seria uma boa falar com esse Sombra da Wyld? A ideia de Pedro sobre os elementais da terra pode dar certo...
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Draven / Sombra-de-Loki / Flávio cara de quem chupou limão azedo

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Dom Out 05, 2014 12:52 am

Draven vira para si e lhe direciona a palavra. Rapidamente Pantaneiro lhe acena positivamente concordando com sua ideia e responde para ele no intervalo em que Sombra-de-Loki não respondia o tal Flávio para não ser mal educado como ele.

- Com certeza, é sim. Bora só esperar ver que o Xômano ali quer, aí nóis conversa o que tem que conversa com Sombra-de-Loki, fala disso tamém pra ele e vamo procurar esse Sombra-da-Wyld pra vê que pé que tá e da essa ideia do Pedro.

Dito isso, dá dois tapinhas no ombro de Draven. Falava em um tom mais ameno para não atrapalhar Sombra-de-Loki caso fosse fazer o uso da palavra. Aguardava o desenrolar da situação e aprovava a ideia de procurar Sombra-da-Wyld para tratar do assunto. Seria interessante a Seita ver que além de detectar tais visões que já haviam sido detectadas, haviam um "possível" plano para ajudar.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Luke

Mensagem  Draven Fangs Dom Out 05, 2014 12:56 am

Sem ter o que acrescentar Draven concorda com um aceno de cabeça e da um sorriso de canto de boca após os tapinhas do Alpha.

Com sorte as coisas se resolveriam mais rápido do que o Fenrir imaginava e antes do amanhecer poderiam tomar uma boa dose de hidromel para relaxar, mas agora tinham que terminar aquela conversa e partir em busca do tal Sombra da Wyld.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Sombra-de-Loki - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Dom Out 05, 2014 10:39 am

Sombra-de-Loki olha na direção de onde vinha Flávio na busca de Aurora-Boreal mas ele lá não estava. O Fenris, então, com certa ironia, comenta com Nunca-Mais:

'- E, com toda certeza, esperar eu atender a matilha que veio em comitiva não era uma opção não é mesmo?'

Abre um sorriso sarcástico e volta-se para a Titãs dizendo:

'- Aproveita e já se junta com Pantaneiro e sua comitiva, pois você fará parte, enquanto servir nesse Caern da Matilha Titãs, abençoada pelo Javali.'

Olha para os Titãs, que ainda não haviam lhe respondido e comenta:

'- Aproveitando que a matilha está crescendo, quero lembrar que não é necessário que a cada visão ou problema todos venham até mim ou a meu irmão para resolvê-lo. É para isso que vocês tem um líder. Seu alfa e o Theurge bastariam aqui. A não ser que vocês não tenham um alfa e não confiem no seu Theurge. O que eu espero que não seja o caso.'

É ácido nas últimas palavras, e deixa espaço para as respostas e para a integração de Flávio à sua nova matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Flávio - Titãs/Sombra-de-Loki

Mensagem  Flávio Brandão Dom Out 05, 2014 4:52 pm

O Senhor das Sombras se mantém impassível, mesmo com a possível repreensão que o líder estava dando a ele por se antecipar. Não era como se fosse se importar com broncas aquela altura da vida. Sabia que não entendia nada dos Garous, mas a política e etiqueta entre eles não podia ser tão diferente da humana.

Flávio se mantém impassível, e a reprimenda continua, agora à matilha, eram jovens, e eram abençoados pelo javali, ao menos era um totem de guerra, pelo menos era o que O Corvo o havia dito. Parecia que gostavam de andar juntos, aquilo era bom para Brandão, que aproveitaria para se manter em outro canto, longe daquela interação social desnecessária.

Prestava atenção à Matilha, o tal do Pantaneiro era seu líder, e a julgar pelo chapéu de cowboy já imaginava quem era o figurão. Só se mantinha esperto e quieto ali, e escutava em sua mente.

Nunca-mais, nunca-mais.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Dom Out 05, 2014 5:27 pm

"Nós apenas não tínhamos nada melhor pra fazer, Sombra-de-Loki" pensa a Galliard, igualmente ácida, mas sem dizer nada. Esperava que Pedro compartilhasse sua ideia com o líder da seita, sobretudo depois do Ragabash informar que vários Theurges haviam tido a mesma visão, o que era um indício bastante preocupante, mas ela não tinha o que discordar sobre a conversa com Sombra-da-Wyld que estava lidando com o problema mais diretamente.

A chegada de um desconhecido chama a atenção de Nymmeria, que repara na gritante postura estóica do Senhor das Sombras. Nunca-mais? Parecia um nome carregado de arrependimento, talvez ressentimento. A cicatriz exposta, a concentração de fúria e o cheiro forte de predador, que Fúria Negra identificava, poderiam ser sinais dos motivos que haviam levado-no a escolher um nome tão obscuro.

Com a determinação de Sombra-de-Loki de colocar o novato na Titãs, que não parecia dar margem à questionamentos, a garota decide se apresentar.
- Saudações, Nunca-Mais. Eu sou Aryanne Sarmento, Nymmeria. Cliath, Galliard das Fúrias Negras.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Flávio - Nymmeria

Mensagem  Flávio Brandão Dom Out 05, 2014 6:41 pm

Ali estava uma total diferença, a garota uma criança, Flávio já velho e destruído pela vida. Não que ele achasse que era tão velho assim, mas era difícil para ele conseguir a motivação para levantar todos os dias, coisa que quando era jovem nunca teve problema.

Ele ouvia o corvo crocitar enquanto a menina fazia sua apresentação, era uma Fúria Negra, nunca havia encontrado uma, mas seu mentor falara algumas coisas sobre elas. Era jovem, talvez fosse idealista demais, por isso se juntar às Fúrias, afinal, não era de nascimento, pois nela, a despeito do Caern todo, ele não sentia a tão falada Raça Pura.

O Garou olha para Nymmeria e acena com a cabeça, reconhecendo sua apresentação, não reconhecia a origem do nome Garou dela, talvez fosse alguma língua estrangeira que não conhecia. Flávio mataria por mais um cigarro, e para que a porra da chuva parasse de cair, já estava cansado de ficar molhado, e depois precisava bater um papo com aquele Corvo, ele tava muito saidinho por estar dentro do Caern, parecia querer atravessar a Película a todo momento, ele não queria que virasse várzea, afinal, não queria ter que limpar a titica espiritual dele.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos