Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra da Escola de Samba da Mangueira

Ir para baixo

Quadra da Escola de Samba da Mangueira Empty Quadra da Escola de Samba da Mangueira

Mensagem  Bruno Modenesi Dom Abr 13, 2014 6:04 pm

No pé de uma comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro fica a Quadra da Escola de Samba da Mangueira. Com uma infraestrutura de qualidade, tratamento acústico e climatização própria (o sistema de ar condicionado central proporciona ao visitante conforto), tem capacidade para 4.000 pessoas, com 18 bares, 08 banheiros, saídas de emergência certificadas pelo corpo de bombeiros, sistema de ar-condicionado central, seguranças particulares, posto de atendimento médico, contingente da polícia militar na portaria, palco para shows e apresentações, camarins, lounge, camarotes, loja de souvenirs etc.

O público que frequenta a quadra do Salgueiro é diversificado e oriundo dos mais diferentes pontos da cidade. A quadra conta com eventos variados e uma equipe que deixa o público bem à vontade para apreciar os shows e cair no samba.


Quadra da Escola de Samba da Mangueira Sg62cz

Na área onde ficam os camarotes fica o camarote de Bruno Modenesi. Em sua área principal não difere em nada dos demais camarotes. Numa área mais reservada existe o espaço privê do camarote usado pelo anfitrião para receber convidados especiais com a devida tranquilidade oferecida pelo isolamento acústico.

Quadra da Escola de Samba da Mangueira 2dkzj93
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos