Moinho Fluminense

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moinho Fluminense

Mensagem  Narrador em Qua Maio 28, 2014 9:27 pm










avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Ragabashs

Mensagem  Nymmeria em Qui Maio 29, 2014 7:49 pm

Assim que a van vai chegando na Colmeia, a Galliard se concentra, tentando buscar inspiração. Por mais que sua parte na missão fosse praticamente passiva, ainda era seu dever de augúrio motivar a todos para a luta ferrenha que eles teriam, sobretudo aos Ragabash, que seriam os primeiros a entrar ali.

Pouco antes de chegarem ao destino a Fúria Negra começa. Seria breve. Um discurso longo e empoado seria apenas massante, e causaria efeito contrário ao que desejava.
- Está chegando a hora. Será uma missão difícil pela frente, mas Gaia está do nosso lado, e nos dará forças para vencer esse desafio. Ragabashs, que a astúcia concedida a vocês pela Lua Nova ilumine seus passos e os esconda de nossos inimigos.

Olhando para cada um deles, Nymmeria continua.

- Joshua. Você renasceu quando todos nós o julgavam morto. Se Gaia lhe concendeu essa bênção será para que triunfe esta noite e para que seu conhecimento sobre as Colmeias as levem à destruição!

- Kevin. Seu talento com os dispositivos tecnológicos já foi mais que provado a todos nós. Prove agora aos nossos inimigos o quanto eles devem ser respeitados e temidos!

- Trickster. Sua Raça Pura é o sinal da força de seu espírito, seu nascimento abençoado é um incentivo a todos nós, que sua heróica linhagem manifeste-se ainda mais nessa missão.


Olhando mais rapidamente para os três, ela encerra.
- Façam o seu melhor para a glória de seus nomes e pela defesa de Gaia, e que Ela esteja com vocês e com todos nós lá dentro.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Todos

Mensagem  Selene Leukippes em Sex Maio 30, 2014 8:18 pm

Assim que chegam nas proximidades da colmeia, Selene mantém sua postura séria e reclusa. Era difícil saber o que sua visão diria exatamente, mas não adiantava nada ficar alarmando a tudo e todos sem ter a devida compreensão. Lançara o aviso, que fora reforçado por usa irmã tribal, e esperava que fosse ouvida. Assume a forma Glabro e busca com o olhar uma análise da situação. Algo que lhe lembrasse sua visão. Algo que lhe desse uma pista. Em quanto fazia a varredura com o olhar ouve o discurso de Nymmeria com os Ragabashs. A primeira parte da missão era com eles, o que dava mais tempo para a Theurge pensar e tentar decifrar o mistério que Gaia havia lhe enviado através da visão.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Sab Maio 31, 2014 1:45 am

Heitor - Titãs

Hal muda para glabro pouco antes de sair do carro. Havia retirado sua espada da case de violão e a carregava enrolada em panos, ocultando-a para o caso de haver transeuntes nas redondezas, sem ter de levar consigo o pesado objeto que a guardava. Ele escuta o discurso de Nymmeria atento, Selene havia dito algo antes sobre o fogo, o que lhe chama a atenção: em um antro de espirais negras sedentos por sangue, e com a Wyrm saindo pelas ventas, o fogo seria o "melhor" dos problemas. O que aquilo significaria?

Com o pouco tempo e tendo em vista a necessidade de elevar o moral do grupo, não poderia discutir aquilo naquela hora. Contudo, era certo que, mesmo se a situação ficasse tensa, seu mentor estaria com eles e se havia algum garou em quem Vento Escarlate confiava era ele. E outra, se o Velho já apelava nos treinos com ele, que o conhecia desde a primeira mudança e tinha no Ancião quase que a figura de um pai, imagina o estrago que não faria com os espirais... Poderia ser interessante. A verdade é que Hal não fazia nem ideia de até onde ia o poderio de seu mestre.

Mas, sinceramente, isso é algo que o Ahroun não desejava conhecer. Especialmente naquela noite.

"- Bem pessoal, é isso aí que a Nymmeria disse. Vão lá, façam o que fazem de melhor, Gaia está conosco, acabem com tudo que não vamos demorar pra tirar vocês de lá também. Daqui a pouco o Velho chega aí e, se ele apelar com os espirais metade do que apelava comigo na hora dos treinos, vai dar até dó deles..."

Pensou em citar Sem-Dó na hora, mas seria um trocadilho muito infame. Hal, que estava quieto a viagem toda, tenta demonstrar algum ânimo com a fala.

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  Kevin Harper em Sab Maio 31, 2014 3:29 am

Sombra Fatal - Todos

Selene não dava um esboço de sorriso para o garou mas para Nymmeria ela se abria toda, será que a garou era daquele tipo que gostava da mesma fruta que o Andarilho?? Talvez sim, ela era tipo agressiva igual macho, se fosse uma Ahroun, seria explicável mas não era, enfim, Kevin não se apegaria àquilo, tinha sua missão e iria segui-la, mesmo que não soubesse o que tinha acontecido com aquele rádio, desligou do nada.

A caminho da missão, Nymmeria tentava animar os caras que entrariam antes, falava das habilidades únicas de cada um ali, mas nascer em berço de ouro era mérito? O Andarilho não fazia a mínima ideia mas não ligava para aqueles detalhes, só queria saber de entrar na colmeia e cumprir sua missão, esperava pacientemente a hora de ir lá dentro e começar a trabalhar para ajudar sua matilha a alcançar seus objetivos.

Após as palavras de Hal, Kevin apenas muda sua forma pra Glabro, como foram as ordens e expele sua Besta, arma que aqueles que haviam batalhado com o garou tinham visto as habilidades dele com aquele armamento, então, enquanto segurava a mesma, coloca a mochila para frente, abre ela e coloca a mão disponível lá no fundo dela, retirando 3 pacotes com tamanhos semelhantes.

Ele entrega um para cada um dos dois Ragabash's e nada diz, acreditava que eles saberiam do que se tratava, logo em seguida, retira 3 saquinhos com alguns grampos pretos e vermelhos e alguns fios, também pretos e vermelhos, já cortados e colocavam em cima dos pacotes. Sem mais o que distribuir, ele apenas diz:

-'Apenas conectem os fios pretos aos grampos vermelhos e os vermelhos aos pretos que o restante é comigo. As cores dos grampos são apenas um emborrachado que cobre os mesmos, assim que vocês conectarem tudo, retirem os emborrachados pois isso dificultará caso alguém tente desarmar esses explosivos, caso tentem desarmar e errem, o explosivo irá explodir na mesma hora.'

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Kevin / Joshua

Mensagem  Selene Leukippes em Sab Maio 31, 2014 10:22 am

Nymmeria e Hal inspiram os demais. Kevin conversa com os seus e nesse processo Selene apenas olha para os Lua Nova e diz o que acredita ser o seu papel como Xamã da matilha dizer. Em um tom sério, mantendo a postura austera que tinha desde que entrara no carro, fala:

- Que Gaia ilumine seus passos. Lembrem-se do que lhes alertei, cuidado com o fogo. O mesmo elemento que purifica, destói, e algo me diz que o Fogo pode ser um grande adversário nosso essa noite.

A Fúria Negra foca em Kevin quando fala. Ele era o senhor das armas ali e era ele quem provavelmente iria chamar os deuses do fogo para a batalha. Esperava que sua visão fosse sobre algo mais futuro, mas o máximo que podia fazer sem uma interpretação consolidada era dar o alerta. Não podia desviar o foco da matilha às vésperas de entrarem em uma colmeia.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLABRO

Mensagem  Kevin Harper em Sab Maio 31, 2014 1:19 pm

Sombra Fatal - Selene / Todos

Terminava de passar as instruções aos outros Ragabashs, esperaria pra ver se tinham alguma dúvida e nesse meio tempo, Selene fala com os Garous, era bom que a matilha tivesse palavras de conforto para os que entrariam primeiro no salseiro as palavras da Theurge demonstravam preocupação e um aviso que seria bem observado pelo Andarilho, ele prestava atenção nas palavras dela e olhava bem em seus olhos, confiava nas palavras dela e apenas afirma positivamente com a cabeça.

Pensava também se havia esquecido de passar algum detalhe para seus irmãos, tinha quase certeza que não, então apenas diz:

-'É isso aê pessoal, agradeço à todos pelas palavras. Selene, lindona, pode deixar que vou voltar inteirinho e eles tb.'

Ele sabia que Selene não iria rir mas abria um sorriso para a Fúria Negra, tentava descontrair e mostrava que estava pronto pra missão.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" ( hominideo / Glabro) - TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Dom Jun 01, 2014 3:35 am

Mal haviam saído e Pantaneiro escuta com atenção as palavras de Selene sobre as bombas. A Theurge mais uma vez tinha razão, mas o que despertou interesse no Fianna foi a respeito da sensação que tinha que o fogo que traz a morte poderia ser o grande inimigo daquela noite. Ficou pensando um pouco naquilo e não obteve grandes resultados. Talvez aquilo só representava o quanto seria perigoso aquela missão considerou aquilo como palavras de motivação.

Nymmeria então toma a palavra exercendo seu augúrio com maestria, onde tecia um discurso exclusivamente para os Ragabash, os quais entrariam na frente e de início correria o maior risco. Compreendia isso e valorizava a atitude da baixinha. Qualquer força motivacional naquele momento era bem vinda. Selene tornou falar sobre sua sensação ruim e Kevin por final passou as coordenadas de como funcionaria os explosivos. Acenou positivamente com a cabeça quando o Andarilho falou do detalhe onde se o inimigo viesse por ventura tentar desarmar a bomba e não tirasse a borracha, iria pelos ares.

Quando todos terminaram de falar, Pantaneiro fez o uso da palavra.

- É isso aí, pessoal! Esse é o espírito da coisa! Pensamento positivo sempre porque nóis tem capacidade o suficiente pra entrar lá e chutar o rabo daqueles malditos tudo. Escutem as palavra de Selene, de Nymmeria e tamém as de Kevin. Fé em Gaia porque é dela que vem nossa força. É preciso tê foco e o pensamento tranquilo pro desespero não toma conta e coloca nóis em situação ruim e é justamente por isso que eu confio em cada um aqui. Vejo tranquilidade no 'cêis' e competência pra gente faze um bom trabalho aqui hoje pra deixa toda seita orgulhosa.

Continuou.

- Como Selene bem alertou, cuidado com o fogo,hein... Se ela tá tendo esse pressentimento, é bom que nóis fiquem ligeiros. Melhor evita, do que remedia, isso é fato. Conto com o apoio de todos pra que nada saia de errado e se alguém tem alguma dúvida, diz agora pra não chega lá na hora e fica perdido. Todo mundo lembrar da sua parte no plano e o objetivo de nóis tudo é essencial.

Completou.

- Nóis tamo chegando já e em pouco tempo vamo entra em ação. Alguém tem alguma dúvida ou tem algo a dizê entra de nóis entra? Agora é a hora pessoal, porque depois pode cê tarde.

Pantaneiro ia se aproximando já perto do lugar que ia parar um pouco antes do Moinho Fluminense. Estava quase chegando e deixou novamente um último momento para aqueles que tinha alguma dúvida. Fez também um discurso motivacional e foi tão sincero quanto poderia. No mais, acrescentaria o que fosse necessário depois. No momento, só queria ter certeza que poderia contar com um bom desempenho da Titãs.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Dom Jun 01, 2014 1:05 pm

O Fenris nada tinha a acrescentar e mantinha-se quieto e firme. Os carros das outras duas matilhas também chegam e estacionam próximo ao carro da Titãs. O Uktena, no entanto, olha para a Titãs e diz:

'- Bom, eu posso cortar a energia deles agora ou vocês preferem deixar as armadilhas tecnológicas que já detectei no meu rastreador funcionando para que eles não saibam que estão sob ataque antes da hora?'

O Ragabash olha para Kevin e diz:

'- Quanto ao manuseio das bombas, relaxa. Já mexi com coisa muito mais perigosa que isso e sei exatamente como lidar. Também tenho um truque ou outro na manga que pode nos ajudar lá dentro.'

Era meio metido, mas ao mesmo tempo parecia tentar se legal. Como todo Uktena, era estranho.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" (Glabro) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Seg Jun 02, 2014 12:50 pm

Pantaneiro notou pelo retrovisor que os outros carros encostaram atrás. Estacionaram próximo e pelo visto também estavam de prontidão. Como havia falado, parou um pouco antes para que pudesse dar o espaço necessário e a cautela para que os Ragabash pudessem fazer o serviço da melhor maneira. Uktena se pôs a falar e Pantaneiro foi prestando atenção enquanto se transformava em Glabro. Ao terminar suas palavras, o Fianna dirigiu-se ao Uktena dizendo olhando ao mesmo tempo para Joshua e Kevin:

- Cortar a energia deles seria uma boa, mais deixa essas armadilha funcionando pra que eles não fique sabendo de nóis antes da hora acho que é mió ainda. Se tivesse um jeito dessa armadilhas ser desativada sem que eles saiba seria perfeito, mas isso é o 'cêis' que vai me dizê Joshua, Kevin e Trickster. São o 'cêis' que vai entra primeiro pra cuida disso. O que 'cêis' prefere?

Aguardava a resposta do Ragabash. Afinal de contas, eles seriam os primeiros a adentrar o local e as armadilhas eram de sua responsabilidade.


_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Nymmeria

Mensagem  Selene Leukippes em Ter Jun 03, 2014 11:47 am

Selene achava que desativar as armadilhas iria chamar mais ainda atenção e expor os Ragabashs, mas Pantaneiro dá a eles a decisão sobre cortar ou não a energia do local. Selene não tinha porque se expor, portanto mantinha seu semblante sério e concentrado se limitando a observar o prédio e lembrando Nymmeria, comentando com a mesma em um tom baixo para que sua conversa fosse secundária ante às instruções do Alfa:

- Assim que entrarmos, não esqueça de ficar invisível e ativar o sino.

Fala com tranquilidade para sua jovem irmã. Sabia que a missão seria difícil e esperava que fossem melhor do que foram durante a noite anterior.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (Glabro) - TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Jun 03, 2014 1:54 pm

Pantaneiro nota que Selene dava apoio para Nymmeria sobre a missão, ao passo que aguardava nos Ragabashs uma resposta do que prefeririam. Em todo caso, a decisão de escolhe seria dos três, onde eram suas especialidades.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Ter Jun 03, 2014 5:17 pm

Nymmeria não gostava de se basear em estereótipos, considerava limitações banais, mas aquele Uktena estava mais pra Andarilho. Cortar energia, detectar armadilhas tecnológicas... era bom ter um reforço desse tipo, ainda que de um garou tão estranho.

Já tinha dado seu recado aos Ragabashs, e não havia ninguém melhor que eles para avaliar a sugestão de Trickster. De forma que ficou calada até Selene orientá-la em relação aos artefatos. Sorriu de leve para ela, confirmando no mesmo tom de voz.
- Concentrar minha Gnose no sino e na capa, certo?

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sem Dó

Mensagem  Convidado em Ter Jun 03, 2014 7:05 pm

Ele olha para Nymeria e se prepara para falar algo, mas decide não falar nda... pensara em dizer alguma palavra, mas não era sua função... então se limita a se concentrar no que teria pela frente... e não era pouca coisa, precisava estar concentrado e não iria desconcentrar quem tinha igual obrigação, escuta as ponderações de cada qual e se preparava para seu momento de agir.

----
OFF
O jogador solicita que a narração role o teste para resistência às toxinas.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trickster - Asa-da-Morte | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Ter Jun 03, 2014 7:36 pm

O Uktena olha para os dois outros Ragabashs à espera da resposta dos mesmos.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLABRO

Mensagem  Kevin Harper em Ter Jun 03, 2014 11:39 pm

Sombra Fatal - Todos

Kevin não tinha muito o que dizer, aquela ideia era ótima e concordava com tal atitude. Simplesmente olha para o Uktena e diz:

-'Concordo com isso, facilitaria que entrássemos despercebidos.'

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Essência-de-Balder | Trickster - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Qua Jun 04, 2014 10:08 am

Entradas não faltavam pelo local. Haviam muitas janelas para além da entrada principal, mas tudo vigiado por câmeras. Diante do comentário de Kevin, o Ragabash apenas faz alguns comandos no Tablet e de repente todas as luzes do bairro se apagam. Casas comuns, delegacia, iluminação pública, tudo às escuras. O Ragabash Uktena então comenta:

'- Acho que a tropa de choque pode entrar ali pela principal mesmo e nós entrarmos por uma dessas janelas aqui e ir espalhando o terror e deixando os dançarinos mais perdidos que cego em tiroteio...'

O jovem Ragabash parecia animado. Era um Cliath que nem os demais. Essência-de-Balder, Philodox Fenris, perplexo com o que o Uktena fazia usando a weaver, apenas comenta baixo:


'- Acho que agora já vi de tudo nessa vida...'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro/Glabro Dançarino) - Titãs

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Jun 04, 2014 5:42 pm

O Senhor das Sombras observava tudo pela janela quando Nym anuncia a chegada ao local e começa um discurso para tentar inspirar a Titãs. A Fúria Negra dizia a verdade e o Ragabash acena em positivo com a cabeça deixando escapar apenas poucas palavras:

- Obrigado Nymmeria...

Hal vem logo em seguida com outras palavras para tentar tranquilizar a dupla de ragabashs que iria entrar no covil dos leões. Joshua também acena em sinal de agradecimento ao Ahroun da matilha.

Kevin logo entrega os explosivos para Joshua que avalia com cuidado já que o aviso de Selene havia sido bem especifico para terem cuidado com aquilo. Palavras essas que são reforçadas logo após Kevin terminar de explicar sobre os explosivos. Joshua acena em sinal de que havia entendido e logo o Uktena vem com uma sugestão nada casual para a matilha.

O Senhor das Sombras o observa enquanto ele simplesmente desligava as luzes da região. Agora era a hora de agirem. Joshua apenas comenta em tom baixo enquanto se concentra para usar seu fetiche, fazendo com que a forma de Glabro de pelos negros logo mudasse para uma mais grotesca e medonha. Em meio aos pelos pretos começavam a brotas runas verde musgo e a expressão de seu rosto torna-se mais bestial. Aos olhos dos ali presentes, Joshua era um Dançarino na forma de Glabro:

- Lembrem-se... A Umbra não é uma opção.


_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Qui Jun 05, 2014 10:52 am

Quando Nymmeria faz a pergunta, Selene confirma com um menear de cabeça que a Galliard estava correta. A jovem lua gibosa estava pronta para agir e Selene confiava em seus talentos. No aço da batalha era que eram forjado os grandes Garous e aquela missão era um batismo de fogo para Nymmeria e toda a matilha. Um batismo do qual os titãs deveriam sobreviver.

Selene mantinha-se serena e concentrada por conta de sua visão, que ainda lhe atormentava. Observava os luas novas agindo sem se meter em seus assuntos. Eles sabiam o trabalho deles tal qual ela sabia o dela. Em breve agiriam e tinha que estar pronta para tudo, inclusive para um fim. A invasão de uma colmeia não era algo menor e a Theurge não era combatente e, para piorar, não conhecia seus irmãos em combate. Silenciosamente entoa uma oração ao Pégasus, clamando pela proteção do totem de sua tribo para que pudessem vencer a profanadora mais uma vez.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Qui Jun 05, 2014 12:52 pm

O tempo de repente se fecha e uma forte tempestade com raios e trovões começa a cair sobre a cidade. Era uma das maiores tempestade - senão a maior - que todos já tinham visto. E não haviam condições climáticas que indicassem essa mudança repentina de tempo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Qui Jun 05, 2014 12:54 pm

Todos ficam preocupados com a repentina chuva. Havia dúvidas em todas as faces, embora Joshua pudesse estar minimamente familiarizado com aquilo. Trickster, que parece também não se importar muito, já segue para uma das janelas e escala o muro até alcançar a mesma. Usando um de seus dons, ele abre a janela e com a cabeça entra e chama os dois ragabashs para entrarem também na colmeia.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qui Jun 05, 2014 2:14 pm

Nymmeria estende um sorriso simpático para Joshua, balançando a cabeça com o agradecimento dele. Torcia para que o Ragabash triunfasse e reassumisse, definitivamente, o posto de Beta da Matilha. Era o membro mais antigo, tinha bastante conhecimento, seria uma escolha natural. Poderia até ter assumido o posto de Alpha, o que, para ela, seria uma transição mais lógica, mas a liderança de Pantaneiro não tinha sido questionada e cabia ao Fianna provar seu valor no comando.

Teve vontade de rir com o comentário de Essência-de-Balder, mas se conteve por saber que poderia tira-los do foco da missão, então, apenas acompanha a movimentaçao dos Ragabash e tenta se preparar para fazer sua parte.

A confirmação de Selene a deixa muito mais tranquila a esse respeito e chega até a sorrir de leve para a irmã de Tribo. Logo repara na chuva torrencial que despencava e lembra-se do aviso dado pela Theurge. Comenta com ela em voz baixa.
- Poderia ser essa tempestade um presente de Gaia para apagar o fogo que nos ameaça?

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Qui Jun 05, 2014 7:01 pm

Kevin concorda que aquilo facilitaria que entrassem despercebidos. Trickster sem pensar duas vezes, com apenas alguns comandos no Tablet, desligou todas as luzes do quarteirão. Pantaneiro sobressaltou os olhos. Aquele Uktena seria muito útil na Titãs. Tudo tava escuro, todo o bairro pelo jeito, o que era bom pro Véu. Pelo menos ajudava. Trickster então comenta que a "tropa de choque" poderia entrar pela porta principal e os Ragabash entrarem pela janela. A intenção do Uktena era o combinado anteriormente conforme o plano de Damian, deixar os inimigos desorientados para fazer um ataque efetivo. Acenou positivamente para Trickster diante de suas palavras enquanto notou o comentário do Fenris.

Notou também que Joshua começava a se preparar para a missão. Sua aparência foi ficando igual a de um Dançarino. Pantaneiro olhou bem para o Ragabash percebendo os detalhes daquela pele horrenda, mas era por uma boa: seu disfarce. Mal teve tempo de pensar em qualquer coisa, quando de repente, do nada, o tempo se fechar em uma chuva forte com raio, trovão, ventos cabulosos. Era coisa de louco. Era uma das maiores que Pantaneiro tinha presenciado em sua vida e olha que no Mato Grosso costumava dar umas ventania meia doida, mas aquela era fora do comum. E o pior de tudo, foi do nada! Olhando aquela cena, por impulso e exagero, exclamou:

- VOOOOOOOOOOOOOT! Tá looooooocoooooo, Xômano! UM 'VENTAVAL' DESSE JEITO NUNCA VI, NÃO! 'CABA' NÃO MUNDÃO VÉIO!!!

Dizia exageradamente enquanto olhava pra fora preocupado com aquela chuva louca. Mas aquilo não parecia abalar o Uktena que sem se importar muito, desce do carro, escala até uma das janelas, abre a mesma e com a cabeça chama os outros Ragabashs. Imediatamente Pantaneiro se vira para Kevin e para Joshua dizendo.

- Boa sorte lá pro 'cêis'! Faça o que 'cêis' sabe fazê que vai dá tudo certo! Não tem erro não! Nóis vamo fica aqui de prontidão, pronto pra entra e ataca pela porta principal depois que o 'cêis' entra e desarma as armadilha. Kevin, não esquece da explosão pra desorienta os maldito. A partir do momento que 'ocê' explodi essa bomba pra deixa eles perdido, é nessa hora que nóis vamo entra e pega eles de calça curta, entedindo? Conforme o plano. É só segui o plano... vai ser do memo jeito! Eu vou manda uma mensagem pras outra matilha ficarem de prontidão tamém! Vai ser nessa explosão que nóis vamo invadi e quebra tudo, beleza?

Esperava uma confirmação de Kevin e de Joshua enquanto rapidamente levava a mão no celular digitando uma mensagem para as outras matilhas que seria na explosão que invadiriam seguindo o plano e pegando o inimigo atordoado, seguindo o plano combinado. Após a confirmação de Kevin e Joshua, daria suas últimas palavras antes da invasão.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Nymmeria

Mensagem  Selene Leukippes em Qui Jun 05, 2014 7:38 pm

A tempestade surpreende Selene que fica mais introspectiva do que antes. A aproximação de Nymmeria traz a atenção dela para a Theurge que ao ouvir suas palavras responde no mesmo tom de voz com o qual a Galliard a havia abordado:

- Tomara.

Não tinha certeza e nem achava aquela reação climática natural. Tudo que torcia era para que essa tempestade não fosse fruto de uma artimanha da Wyrm. Percebia que Pantaneiro dava as últimas instruções para a matilha e tentava se manter mais focada ainda. Em breve teriam que agir e a missão iria requerer não menos do que perfeição na execução do papel de cada um.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Qui Jun 05, 2014 11:50 pm

Hal - Todos


Hal não fala nada enquanto os sem-lua discutem quais as melhores opções para invadir. Aquilo não era o forte dele. Ele não esboça muita reação sobre o "esquisitão" Uktena. Para o ahroun, todo mundo era um pouco estranho mesmo, e o sujeito ainda havia se mostrado muito útil até ali, ele se limita a sorrir diante da situação e do comentário de Balder...

O Ahroun remove os panos que cobriam a velha katana de cabo vermelho e olha para o alto quando a tempestade começa a cair. Ele gostava de chuva desde pequeno, e pode ser que seu nome tribal tenha contribuído de alguma maneira freudiana para que começasse a gostar de sentir o vento no meio da tempestade. Claro, isso fez com que ficasse resfriado várias vezes. Entretanto ele agora está em dúvida.

"- Isso é ótimo por um lado, porque agora temos a desculpa perfeito sobre por quê faltou luz nessa região. Temos também um mecanismo natural que vai impedir o fogo de se alastrar. O problema é que não sabemos como vai agir sobre o miasma, ela pode mandá-lo para a cidade toda, ou ele pode cair como chuva ácida aqui mesmo."

Ele tenta manter o mesmo ânimo de antes e espera sinceramente que a chuva tenha o mesmo significado de antes: a renovação que vem dos céus.

"- Boa sorte para vocês galera. Daqui a pouco vamos tingir o chão de rubro com o sangue da Wyrm, enquanto ouvimos o vento soprar e os pingos tamborilarem nesse telhado..."

Hal aguardava que o grupo adentrasse o prédio. Aproveitaria o curto intervalo e clamaria por seus ancestrais para mais uma ajuda. Ele se perguntava quem iria responder dessa vez.

Arashi era o termo com que os Portadores da Luz se referiam aos seus ahrouns, e significava, literalmente, vento furioso. As condições do lugar pareciam conspirar para que Vento Escarlate fizesse jus ao seu nome. Embora tudo, de alguma forma, parecesse estranho demais...

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum