Moinho Fluminense

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wyrm's Soldier - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Qui Jun 26, 2014 6:56 pm

O humano chega a uma distância que podia alcançar Kevin com sua mão. Ele para e fica olhando para suas próprias mãos enquanto os seus dois braços começam a se transformar em lâminas de prata. As mãos rapidamente viram a ponta da lâmina e o olhar do homem se volta para onde Kevin estava. O Ragabash ia ser atacado, mas pelo tempo que o inimigo demorou convertendo suas mãos, tinha o benefício da iniciativa.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro/Lupino Dançarino da Espiral Negra)

Mensagem  Joshua Crossfield em Sex Jun 27, 2014 12:33 am

O Senhor das Sombras tinha dificuldades para se manter de pé e aquilo estava lhe incomodando nitidamente. Quando a Titãs e as demais matilhas avançam pela entrada da Colmeia Joshua pragueja em pensamentos.

"MALDIÇÃO!!! Ainda não achei a maldita pedra..."

Um figura estranha corria bem longe do alcance do Ragabash. Era o unico que não ia em direção do local em que a invasão estava acontecendo. Por mais que estivesse longe e com dificuldade para caminhar aquela era a sua melhor opção.

Joshua então faz uso de sua fúria para mudar de foma, assumindo a aparencia de um enorme lobo de pelos pretos e verdes. Sua forma lupina lhe daria maior estabilidade, mas também tinha a aparencia de um Dançarino. Agora precisaria se preocupar tanto com os malditos daquela Colmeia quanto com seus aliados que poderiam confundi-lo com um inimigo.

As coisas realmente não estavam boas para o Ragabash que tenta seguir na direção por onde sua "vitima" havia ido.

Off:

-1 de furia para mudar para a forma lupina;
Solicito que sejam feitos os testes para seguir sem ser visto;

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Âmago-de-Medéia

Mensagem  Narrador em Sex Jun 27, 2014 8:52 am

Selene, ao ativar o Dom, consegue ver os planos sobrepostos. Uma infinidade de Malditos era atacada por um incontável número de espíritos da Tempestade. Havia muitos espíritos da dor e da morte que se aproximavam e eram imediatamente corrompidos pela fumaça que saía dos fundos da fábrica, o local onde os raios caíam com mais intensidade e que para ser alcançado seria necessário atravessar toda a estrutura da fábrica seguindo sempre em frente.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Luke

Mensagem  Selene Leukippes em Sex Jun 27, 2014 12:17 pm

Seus olhos lhe mostravam o que ela queria ver. A umbra realmente não era uma opção, mas os raios caíam bem no foco da fumaça que corrompia e que agora atingia os espíritos da dor e do medo. Duas famílias espirituais pela qual Selene tinha muito apreço. Precisava fazer algo, mas não era uma às do combate para sair como uma Amazona rasgando os inimigos e abrindo o caminho a seguir, então fala em um tom que Pantaneiro pudesse ouvir, tentando direcioná-lo:

- Avançar! Nós precisamos avançar, rápido!

Tentava demonstrar a urgência e esperava que Luke confiasse nas suas palavras.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" (Crinos) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Sex Jun 27, 2014 4:09 pm

Logo após meter o pé na porta e derrubar a mesma, escuta de Ur-Rashid dizendo que seria uma honra lutar ao lado de todos ali. Pantaneiro por um segundo focou seus olhos no líder da Legionários e fez um aceno firme de cabeça mostrando a reciprocidade de suas palavras. Ur-Rashid poderia perceber que também era uma honra tanto para Titãs quanto para si próprio lutar contra a Wyrm ao lado de seus irmãos, porém, para sua infelicidade não tinha tempo de tecer palavras bonitas. A situação exigia rapidez e seriedade, a mesma seriedade que seus irmãos estava levando entrando em combate furiosamente contra os membros da corruptora.

Em sua visão periférica via as três matilhas de apoio entrando em combate, cada uma em sua posição. Cada um tecendo batalhas gloriosas, perigosas e terríveis. Pantaneiro deixa um pequeno sorriso escapar de sua face. Se sentia em casa quando o assunto era matar. Havia nascido para matar e Gaia havia lhe dado esse destino para que talvez também fosse morto, por isso não hesitou. Por ser um dos que puxavam a linha de frente, soltou um urro exagerado e animal partindo pra cima do primeiro inimigo que aparecesse.

- AAAAAARRRRRRRRGGG! MORRAM FILHO DAS PUTA!

Em passos rápidos focou um que estava mais próximo. Esse seria sua primeira vítima. O Dançarino parecia forte e portava uma lança, mas que que era uma lança para uma foice e um facão? De onde vinha, dois valia muito mais que um. Sem pensar duas vezes, Pantaneiro se move com habilidade nos pés, se aproximando do maldito e desferindo uma facãozada, que acerta, mas por bom reflexo do Dançarino não pega em cheio. Para o azar no mesmo, o desgraçado não contava com sua foice já vindo na direção contrária que acertou em cheio seu peito o rasgando até seu abdome. O golpe havia sido tão forte e fatal que por um momento achou que o desgraçado havia morrido, mas não. Sangue jorrava do dançarino e podia ver em seus olhos a dificuldade em continuar de pé, mas ainda assim estava, era forte, tinha que admitir. Muitos teriam caído com aquele golpe.

Um sorriso mais largo ostentou sua face e em meio à movimentos, disse para o maldito:

- Se eu fosse 'ocê', teria me fingido de morto! Seria menos doloroso...

O Dançarino se moveu e Pantaneiro só esperou o ataque para esquivar, que para seu azar não conseguiu, porém para sua sorte, não sofreu nenhum dano. Talvez por causa de seus ferimentos, sua força não havia sido o suficiente para ferir a si mesmo com efetividade. Viu outra oportunidade aparecer diante de seus olhos. Estava próximo o suficiente para um novo golpe. Quando levou seu facão para o alto descendo rumo ao pescoço do Dançarino, o desgraçado o surpreende cravando a lança na altura de sua coxa. Dessa vez Pantaneiro sentia uma fisgada soltando um leve urro de dor. Havia sido ferido e sentia um pouco de sangue, não muito, escorrer de sua perna. Seu golpe com o facão acertou o maldito, mas com pouca força, surtindo quase que nenhum efeito.

No final das contas só tinha a certeza de que o seu primeiro inimigo não havia morrido em um único golpe por azar do destino e havia sido ferido do mesmo modo. De onde estava escutou as palavras de Selene que exprimiam razão e coerência: era necessário avançar e rápido. Primeiro para os malditos não pedirem reforços com a Pedra da Lua e também por causa do lance da fumaça que ainda não havia sido resolvido. Sem perder a concentração do combate, disse para todos em um de voz alto para que todos escutassem.

- Vocês escutaram, pessoal! Precisamo avançar e ser rápidos! Não temos muito tempo! Tentem localizar a Pedra da Lua! VAMO, POVO! MATEM TODOS SEM MISERICÓRDIA, SEM DÓ E NEM PIEDADE! HOJE É NOSSO DIA! AAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGGG!

Um outro urro de fúria era soltado por Pantaneiro que imprimia a urgência que Selene havia ressaltado em suas palavras. Se preparava para dar fim nesse inimigo que havia o ferido e pegar mais quantos fossem necessários. Era só uma questão de tempo agora.

__________________
OFF GAME:
Pantaneiro deu 07 de Dano Agravado no inimigo.
Tomou 02 de Dano Agravado.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Sex Jun 27, 2014 9:01 pm

Sombra Fatal - Narração

Kevin observava a aproximação do humano e em determinado momento o homem para perto dele, estava próximo o suficiente para atacar, então transforma suas mão em afiadas espadas de prata, sem pensar duas vezes, tendo em vista que os seus ataques estavam sendo inúteis, o Andarilho se joga no local onde havia desmoronado o chão.

Off: Solicito a rolagem dos dados para os referidos testes.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançarino x Pantaneiro [2º Turno]

Mensagem  Narrador em Sab Jun 28, 2014 10:24 am

Pantaneiro tinha a iniciativa sobre seu inimigo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Sab Jun 28, 2014 10:41 am

Ninguém mais via Nymmeria. Não que ela estivesse invisível, mas naturalmente as pessoas olhavam para outro lado. Os sinos, aos corpos dos Titãs começavam a tocar e os trabalhos dos Theurges - que eram visivelmente muito numerosos - parece prejudicado uma vez que eles não conseguem invocar. Uma Xamã dos Dançarinos da Espiral Negra, com sua boca deformada e cuspindo uma baba verde enquanto falava grita:

'- DESTRUAM OS SINOS!!!'

Nesse exato momento, Asa-da-Morte aproveita da confusão e consegue atravessar de um lado para o outro da colmeia sem ser atacado por nenhum dos dois lados (5 sucessos). Havia sido extremamente furtivo, mas antes de chegar na escada tem tempo de ver Sombra-Fatal saindo de sua ofuscação e saltando do segundo andar. Atrás dele, um dos homens também pula para o lado de baixo, caindo do lado do Andarilho do Asfalto e deixando uma pequena cratera em volta de seus pés.

Yao Fei seguia sendo o que mais se destacava no combate. Já havia derrubado alguns inimigos e não tinha sido sequer acertado pelos seus oponentes. Seus golpes eram os mais plásticos e mesmo sendo um juiz sua capacidade em batalha impressionava. Por vezes, nem usava da lâmina, acertando inimigos com o cabo das Katanas e deixando-os desnorteados enquanto finalizava outro adversário. Sua classe contrastava com a brutalidade de Chuta-Bundas, que arrancava maxilares, braços, decapitava inimigos, sem nenhum vestígio de piedade.

Os inimigos, no entanto, tinham um alvo claro e sobre eles, eles avançam. Como eram mais numerosos, não havia formação que desse conta. Na Titãs, apenas Essência-de-Balder tinha derrubado já seu inimigo, aproveitando e provocando o Fianna que ainda não havia derrubado o seu:

'- Tenta lutar que nem homem, Pantaneiro...'

Estava muito à vontade no campo de batalha. Era a casa do Fenris e ele não escondia isso, se deparando com dois inimigos ao mesmo tempo. O humor dele parecia mudar ali, estava até mais simpático enquanto matava a Wyrm. Selene ainda com seu dom ativo nota um enorme Hispo saltando em sua direção. A Fúria Negra escapa por um triz mas estava nitidamente em uma situação de combate eminente. O salto passou por cima da linha primária de ataque e inimigos que vinham pelos flancos também demonstravam que a formação havia sido quebrada. Hal havia acabado de assumir a forma Crinos quando nota que bem diante de si, portando uma espada com lâmina negra ornamentada com símbolos da Wyrm se preparava para atacá-lo, mas com tempo para Hal agir antes.

Por fim, um enorme lobo salta e cai bem na frente de Sem-Dó. Nitidamente era um oponente ao Philodox. O inimigo assume a forma Crinos assim que cai no chão, pronto para batalhar com o Roedor de Ossos. Nymmeria se via cercada de combates por todos os lados.


INICIATIVAS DA RODADA: Dançarino 17 x 12 Âmago-de-Medeia; Dançarino 8 x 11 Vento-Escarlate; Dançarino 18 x 10 Sem-Dó

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Inimigo

Mensagem  Selene Leukippes em Dom Jun 29, 2014 5:30 pm

Selene desvia por pouco de um Hispo corrompido. A Theurge se volta imediatamente para a criatura e pelo grito de destruição do sino, imaginava qual a missão dele. A Fúria Negra sorri. Ainda tinha seu dom ativo e mesmo com a dificuldade maior de se concentrar no combate que ele lhe dava, e ainda sim mesmo com sua já natural inabilidade combatente, decide lutar daquele modo e com o uso de sua Fúria tenta rasgar o focinho do Hispo mas a criatura maldita escapa por um tris. O monstro da Wyrm avança, pois, mais uma vez contra Selene que consegue com um passo para trás evitar ter seu braço dilacerado por um maldito corrompido.

*Gaia me dai força e guiai minhas garras para derrotar a profanadora.* - Orava mentalmente enquanto tentava acertar seu alvo e desviar de seu inimigo

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançarino x Âmago-de-Medéia [2º Turno]

Mensagem  Narrador em Seg Jun 30, 2014 8:59 am

Selene tinha iniciativa na nova rodada de combate.

INICIATIVA DA RODADA: Dançarino 11 x 12 Âmago-de-Medéia
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Seg Jun 30, 2014 9:23 pm

Hal - Dançarino da espada

Tão logo Hal se viu no interior da Colmeia, assumindo crinos e brandindo a velha espada, um dançarino bizarro surge diante dele, portando também sua própria lâmina...
Entretanto a espada da criatura parecia exalar a mesma substância que preenche os mais grotescos pesadelos: O medo e a morte estavam presentes naquela arma abençoada pela corruptora.
Os olhos do oponente eram vazios. O que quer que aquele garou tenha sido antes para Gaia, já não estava ali há muito... A loucura da Wyrm ocupava qualquer espaço que antes fora destinado a seu espírito.

Busque a vantagem, moleque. Arranque aquela espada das mãos dele!

Bradou Yojimbo, e em um movimento rápido, Hal avança com a lâmina, destinando-a para o cabo e as mãos do oponente, que reage, recuando em base e retornando o favor, contra o corpo de Hal, o Dançarino da Espada estoca e a lâmina maldita zune, mas Vento-Escarlate tem seu corpo arremessado para o lado e cai em base, graças a Yojimbo.

O ancestral de Hal está furioso e o mesmo vale para o sereno Portador... A situação era crítica e Hal conta apenas com uma modesta arma contra Dançarino da Espada.

Heitor se lembra de seu mestre: "O truque é não precisar da espada"... Ele sempre tinha achado que isso serviria para evitar confrontos, mas dada a situação...
"- Eu não preciso dessa arma para matar um cão sem honra como você!"
Dizendo isso, Hal parte para cima do dançarino, agarrando-o pelo braço, enquanto joga o corpo para trás do monstro, apressando-o com um mata-leão.
O dançarino se ajoelha, mas começa a se debater, mordendo o nada, furioso. Hal aperta o pescoço do monstro. Yojimbo assume por um segundo...

"Sugu raku ni shite yaru..."

Um estalo seco ressoa na colmeia. O pescoço da aberração havia se partido. Hal se ergue apanhando a velha espada e deixa que o corpo termine de tombar silenciosamente.
First blood!
O Portador consegue ouvir o som em sua cabeça...

OFF: Hal gastou 2 pontos de fúria e 1 ponto de Força de Vontade.
OFF 2: Sugu raku ni shite yaru significa "Vou acabar com seu sofrimento" em japonês.

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Dançarino

Mensagem  Selene Leukippes em Ter Jul 01, 2014 10:42 am

Será que Gaia ouvia suas preces? Selene acreditava nisso. Por algum motivo, ela que não era uma às do combate teria a chance de tentar acertar sua adversária antes de ser atacada por ela. Agradece à mãe pela bênção mentalmente.

*Obrigada mãe de todos.*

Confiante e em Fúria, usa suas garras para acertar o focinho do Hispo à sua frente, rasgando a lateral do mesmo superficialmente e causando níveis baixos de dano dada à resistência do inimigo. Imediatamente o grande lobo primitivo avança contra à filha de Pégasus tentando e conseguindo mordê-la, mas esbarrando na capacidade de aguentar dano da Theurge que vai para trás mas é mais uma vez alvo da tentativa do Dançarino.

Com as presas expostas e montado nas quatro patas, o adversário de Selene avança contra ela novamente mas dessa vez, a Theurge escapa com facilidade.

*Que Gaia tenha piedade da sua alma corrompida.*

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" (Crinos) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Jul 01, 2014 12:01 pm

No momento da batalha que travava com aquele inimigo que estava muito ferido, Pantaneiro já sabia que o fim estava próximo. Era só uma questão de tempo até que eliminasse ele de uma vez por todas, mas para seu azar, como Alpha não estava concentrado somente na batalha, e sim nos riscos de toda a missão. Escutou um Dançarino gritar que era para destruir os sinos, como também Damian pedindo para lutar como homem. Aquilo irritou Pantaneiro, porém não deixou transparecer. O filho da puta nem se quer conhecia seu modo de lutar e já tava mandando lutar como homem? Quem ele tava pensando que era? O Galo preto do cu branco? Era só o que faltava. Comportamento típico de Fenris, mas tratou de cuidar de uma coisa de cada vez.

- PROTEJAM OS SINOS!

Se a intenção dos inimigos era destruir o sinos até achar o verdadeiro, nada mais justo do que procurar defendê-los. Desta forma, sem tirar os olhos do inimigo, tratou de resolver esse outro problema. De onde estava, com a Foice, foi tão rápido em sua mão que arrancou a cabeça do Dançarino que portava a lança. Era lindo de se ver o sangue ir pelos ares e os inimigos caírem aos poucos ao seu redor. Sem pensar duas vezes, procurou o próximo e este portava um bastão. Uma arma um tanto quanto bizarra, mas ainda assim letal na concepção de Pantaneiro.

Deu uma gingada, desferiu o primeiro ataque com a foice e o maldito conseguiu esquivar, mas como todos, ele não contava com o facão vindo de cima para baixo, que o rasgou ao meio literalmente! Dividindo seu corpo fazendo com que suas tripas espalhassem pelo chão. Disse então para Damian, o Philodox abusado:

- Tá baum assim pro 'cê', ô brabão?! Faz melhor intão!
haha

Deu um sorriso para Damian também provocando o Fenris se mostrando também a vontade no campo de batalha. Seus olhos então voltaram para os próximos inimigos. Precisava ser rápido antes que fosse tarde de mais.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Ter Jul 01, 2014 1:34 pm

Nymmeria pôde se dar ao luxo de um sorriso de satisfação ao ver os theurges corrompidos falharem em suas invocações, e pelo plano de Selene, espalhando sinos falsos, ter dado certo.

Porém, seu deleite dura pouco tempo. A Galliard não iria se incomodar com um inimigo na direção de Hal, que era um ahroun, nem se importar com um na frente de Sem-Dó. O que a preocupa era o Hispo atacando Selene, que além de não ser a mais apta para um combate direto, era sua irmã de Tribo, e Aryanne tinha afeição por ela.

Chegou a pensar se deveria interferir, mas sair de sua posição ocultada, comprometendo o toque do sino, poderia provocar danos ainda maiores.

Manteve-se balançando o fetiche, procurando se esquivar das batalhas que aconteciam a seu redor, fazendo movimentos discretos e cuidadosos, para evitar ser notada, mas continuou acompanhando a situação de seus companheiros, sobretudo a de Selene.
Hal consegue finalizar seu inimigo. Pantaneiro, não apenas derruba dois, como ajuda a corroborar a farsa dos sinos, o que faria Nymmeria sorrir de novo, se não fosse o risco em que Âmago de Medeia se encontrava. Porém, até ela parecia manter um combate equilibrado, ainda que fosse cedo para otimismo.

"Ajudem Selene..." pede mentalmente a baixinha. Adoraria ver algum combatente se aproveitando da distração do Hispo para atacá-lo pelas costas.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Lupino Dançarino da Espiral Negra) - Kevin / Dançarino / Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Ter Jul 01, 2014 5:36 pm

O Senhor das Sombras seguia seu alvo quando vê Kevin surgir do nada próximo a ele. Joshua chega a pensar em se manifestar, mas uma nova figura surge próximo aos Ragabashs. Um Dançarino da Espiral Negra com cara de poucos amigos e aparentemente forte.

"Maldição..."

O Garou chega a conter-se por um instante para decidir se ajudaria ou não o companheiro de matilha, mas tal indecisão poderia custar caro para toda a Seita.

Dando as costas ao companheiro de matilha o Senhor das Sombras volta a seguir seu alvo o mais rápido possível, antes que fosse tarde demais.

"Desculpe garoto... A missão é mais importante... Boa sorte..."

Off:

Solicito a narração que faça os testes necessários para continuar a perseguição.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançarino 2 x Vento-Escarlate [1º Turno]

Mensagem  Narrador em Qua Jul 02, 2014 12:49 pm

Tão logo Hal derruma um inimigo, outro adversário se coloca contra ele. Também armado, o inimigo tinha um cajado em sua mão esquerda, porém ataca Hal com as garras, usando a mão direita mas Hal esquiva das garras que emitiam uma gosma esverdeada por um triz.

INICIATIVA DA RODADA: Vento-Escarlate 9 x 10 Dançarino
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançarino G1 - Âmago-de-Medéia [3º Turno]

Mensagem  Narrador em Qua Jul 02, 2014 12:50 pm

Mais uma vez, Âmago-de-Medeia tinha iniciativa no combate.

INICIATIVA DA RODADA: Dançarino G1 12 x 20 Âmago-de-Medéia
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançarino A2GK - Pantaneiro

Mensagem  Narrador em Qua Jul 02, 2014 12:56 pm

A bravata não pode duarar muito tempo pois um enorme dançarino, dos mais fortes, surge com uma enorme Gran-Klaive corrompida avançando com ela para arrancar a cabeça de Pantaneiro que acaba escapando apenas porque Essência-de-Balder percebe a movimentação e empurra o Fianna, tendo seu braço completamente decepado no processo. O Fenris cai no chão ferido rosnando e sangrando muito enquanto o inimigo deixava ele à morte e avançava na direção de Pantaneiro.


INICIATIVA DA RODADA: Pantaneiro 24 x 26 Essência-de-Balder x 34 Dançarino A2GK
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Inocentes - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Qua Jul 02, 2014 1:00 pm

Asa-da-Morte começa a subir no pavilhão oeste da enorme Colmeia. Apesar de aparentemente povoada por menos Garous, Joshua podia notar que o espaço era maior do que qualquer outra colmeia que tivesse visitado. Inúmeras eram as salas, todas cheias de computadores e instrumentos científicos. Glifos haviam por todos os lados, assim como inúmeros rituais que Joshua identificava apesar de não saber quais eram exatamente (nota que é um ritual, mas não sabe qual). Sangue-dos-Inocentes para em um determinado tempo no corredor e fala:

'- Identifique-se! Porque tenta que eu não note sua presença?'

Com os olhos totalmente brancos e na forma Crinos, o Dançarino olha na direção de Joshua. O Senhor das Sombras havia falhado em sua furtividade no momento em que alcançavam o terceiro andar da ala oeste.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Nymmeria

Mensagem  Narrador em Qua Jul 02, 2014 1:03 pm

Nymmeria pode notar que as matilhas começam a se separar um pouco por conta do combate. As que agiam pelos flancos, acabam seguindo pelas alas Oeste e Leste da Colmeia enquanto somente as duas matilhas que tinham a missão de avançar ficavam juntas. Os inimigos eram muitos e Nymmeria nota que dois homens nus começam a descer e caminhar na direção do grupo. Eles eram muito parecidos com o homem que se preparava para atacar Kevin.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Inimigo

Mensagem  Selene Leukippes em Sex Jul 04, 2014 11:01 pm

Mais uma vez Gaia lhe presenteava com a iniciativa ante seu inimigo e Selene lhe era grata. Sabia como era limitada em combate e que seus feitos seriam vontade de sua mãe e a bênção de suas ancestrais que lhe ajudavam em uma hora tão complicada.

Com suas garras, a Fúria Negra acerta mais uma vez o seu inimigo. Não era um golpe forte, visto que Selene não era uma grande guerreira, mas fora bem colocado e acabou machucando de forma considerável seu inimigo. Era um golpe que Selene sabia que tinha advindo de alguma de suas ancestrais amazonas e com isso, mentalmente agradece.

*Obrigado irmãs.*

A Fúria Negra não tem tempo para mentalizar muito, no entanto. O inimigo tenta lhe morder na forma Hispo, se movimentando em Fúria tal qual Selene, mas a Theurge escapa por um triz da investida adversária.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Sab Jul 05, 2014 1:14 am

"Não se dispersem!" queria Nymmeria bater o pé com as outras Matilhas. Porém, não era de sua competência decidir as melhores ações de combate, e ver duas outras matilhas ainda ali consegue aliviar um pouco seu nervosismo. Chama a atenção da Galliard os dois homens nus se aproximando. Acha isso muito bizarro, ainda mais vindo de Dançarinos Negros. Se fossem os corrompidos, o esperado seriam eles estarem na forma Crinos para avançarem no combate.

Não poderia dizer o que eram aqueles homens, mas podia desconfiar que eram algo especial e obscuro, e as possibilidades tenebrosas que cruzavam sua mente só a fez temer pelos companheiros no meio da batalha.

Selene lutava como uma verdadeira amazona, apesar de sua evidente falta de força, e Nymmeria admirou-a ainda mais por isso.
Por mais que se coçasse de vontade de atacar o inimigo dela furtivamente, ela se controla. Apenas reforça suas preces para Gaia para que ela protegesse seus defensores, e, principalmente, suas filhas.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" (Crinos) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Sab Jul 05, 2014 1:27 pm

Pantaneiro estava procurando seu próximo oponente. Tudo muito rápido, era tudo muito ligeiro. As batalhas eram definidas em frações de segundos e quando menos esperou sentiu sendo empurrado. Seus olhos imediatamente voltaram-se para quem o havia empurrado e se deparou com uma cena pela qual preferia não ter visto. Viu Damian perder o braço para lhe defender e nesse momento seu sangue correu mais forte na veia devido a raiva. Raiva em todos os sentidos: por ver um irmão de matilha sendo ferido gravemente, como também por ter sido salvo devido à sua falha e vacilo. Olhando para Damian e também para o inimigo, rosnou, gritando furiosamente:

- NNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO! Filho duma...

Preferiu nem terminar suas palavras. Partiu em fúria pra cima do inimigo que nem precisava uma análise minuciosa para ter certeza que era forte. Logo ao se aproximar, não hesitou. Com o facão, desferiu um golpe de cima para baixo no maldito, mas eis que novamente foi surpreendido. O Dançarino simplesmente aparou o golpe.

" Filho da puta! Filho da puta!..."

Era tarde. Seu golpe havia sido bloqueado pela manobra do maldito. Antes que pudesse se mexer ou esquivar, usou sua Gran-Klaive deslizando pelo próprio facão usado atingindo seu peito. Havia sido ferido e sua situação era grave. Sentia suas forças se perder, seu sangue quente jorrar e talvez em sua primeira missão, sua morte nunca esteve mais próxima. Não gostava do caminho que o destino estava trilhando, mas era um Ahroun e se fosse a morte que lhe aguardava, aceitaria de bom grado por seus irmãos.

Recuando, dando uns passos para trás, urrando de dor, ainda dizia cuspindo o próprio sangue, ainda se pondo a frente de Damian.

- Ainda... Não... Acabou, maldito! Arrg...

A sensação era que poderia desmaiar a qualquer momento. Procurava com os olhos Selene desejando sua cura ou talvez de algum outro Theurge, mas sabia que tudo acontecia rápido demais em uma batalha daquela proporção.

Sorte já não era mais uma opção. Suas chances de vida estavam por um fio.

____________________
OFF Game:
Pantaneiro tá com 06 de Dano Agravado tomado.

 Sad  Sad

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Nymmeria

Mensagem  Narrador em Sab Jul 05, 2014 1:36 pm

A dispersão era grande. Nem a Filhos da Grande Mãe Sagrada estava mais próxima à Titãs. Os inimigos eram mais numerosos e o local muito grande. Os homens nus seguiam andando e em breve se juntariam ao combate. Um deles caminhava na direção da Titãs, o outro parecia seguir para o segundo andar da Colmeia.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançarino G1 - Âmago-de-Medéia [4º Turno]

Mensagem  Narrador em Sab Jul 05, 2014 1:37 pm

Âmago-de-Medeia tem a iniciativa de combate.

INICIATIVA DA RODADA: Dançarino G1 11 x 19 Âmago-de-Medeia
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum