Moinho Fluminense

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dançarino A2GK - Pantaneiro [2º Turno]

Mensagem  Narrador em Sab Jul 05, 2014 1:41 pm

O Dançarino ri da situação de Pantaneiro. Era uma Crinos deformado que babava gosma verde e tinha uma poderosa arma em suas mãos. Com um Golpe Rápido atinge mais uma vez o peito de Pantaneiro, causando mais dano e deixando o Ahroun à um passo da morte. O golpe pega de raspão, Pantaneiro quase esquiva, e talvez essa quase-esquiva tenha salvado a vida do Fianna.


INICIATIVA DA RODADA: Dançarino A2GK 36 x 21 Pantaneiro

OFF GAME: Pantaneiro toma mais um nível de dano agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  Kevin Harper em Sab Jul 05, 2014 7:59 pm

Sombra Fatal - Narração

Kevin se via numa situação complicada, não tinha como lutar com aquele cara uma vez que combate não era seu forte. O Ragabash agindo em fúria ataca seu oponente na esperança de que a fumaça de suas flechas explosivas retardassem o avanço daquele humanóide estranho, aós acertar o rosto do cara, Kevin se aproveita da oportunidade e se afasta do homem.

Sem se abalar, aquele dançarino continuava a seguir o Ragabash, Kevin via um corredor escuro para onde poderia correr mas era muito arriscado, o combate acontecia próximo de onde ele estava e precisava ganhar tempo para que a cavalaria chegasse para ajudar, então lança mais uma flecha que atinge novamente o Homem mas o mesmo permanece sem se ferir.

O garou então, apenas diz:

-'Caralho, mas tu é chato! Vai atrás de outro cara!!'

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Dom Jul 06, 2014 6:07 pm

Hal - Dançarino do Cajado


Para baixo moleque!


Yojimbo puxa o corpo de Heitor para perto do chão e as garras daquele que seria seu próximo oponente passam rente às orelhas do garou. Seu novo adversário tinha algo nas garras que usaram para atacá-lo... Uma substância que Vento Escarlate não fazia a menor questão de conhecer e menos questão ainda de saber sua procedência...

Hal vê apenas de relance Essência de Balder perder o braço e Pantaneiro despejar sua fúria sem sucesso no oponente que a decepara. Sua matilha precisava dele e ele precisava sair daquela luta o mais cedo possível.

Entretanto o fato de ser surpreendido tira um pouco a concentração do Portador da Luz. Hal assume novamente a base e estoca o oponente, que também se livra por pouco da ponta da espada do ahroun.

- CHIKUSHOU!

Brada o ahroun, que ainda não conseguira acertar o oponente. Como resposta, novamente a palma e garras do garou voam em direção ao Portador, mas dessa vez a técnica trai o dançarino, que passa longe de Hal.
Claramente, seu oponente não parecia ser dos mais bravos, mas ser acertado poderia doer, por conta da substância proibida. Vento-Escarlate precisa dar um jeito logo naquele cão-sem-honra antes que fosse tarde demais.
OFF: 2 pontos de fúria gastos
OFF 2: "Chikushou" significa "CARALHO!" em japonês.

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Lupino Dançarino da Espiral Negra) - Dançarino

Mensagem  Joshua Crossfield em Seg Jul 07, 2014 9:59 am

O Senhor das Sombras seguia o mais silenciosamente possivel atrás de seu alvo. Parecia que tudo ia bem, até que o Garou simplesmente para e olha na direção do Ragabash que para instantaneamente.

"Maldição..."

Não poderia ter sido notado, não em um momento tão importante. Sem ter certeza se conseguiria ser capaz de enfrentar o Dançarino, a melhor forma era tentar engana-lo. Por enquanto.

- Sou Sussurros da Agonia, Ragabash Fostern dos Dançarinos da Espiral Negra... Estou indo proteger a Pedra da Lua como me foi ordenado.

Off:

Solicito a rolagem necessaria para a manipulação (1 de fdv para o teste).

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Pantaneiro / Inimigo

Mensagem  Selene Leukippes em Ter Jul 08, 2014 8:49 pm

O combate não era sua praia, mas manter os seus irmãos de pé uma tarefa de seu Augúrio que Selene sabia que não podia se furtar. Não teriam chances se os Ahrouns caíssem e a situação em que Pantaneiro se encontrava faz com que Selene optasse por ignorar seu oponente por um instante e se projetar para tocar com sua mão direita o Fianna Pantaneiro.

A Gnose da Theurge rapidamente corre o corpo do Garou lhe livrando de todas as feridas e deixando-o novo em folha. Selene, no entanto, acaba dando as costas para seu inimigo o que lhe poderia ser fatal. Duas mordidas violentas lançam a Fúria Negra no chão. Com sua destreza, Selene consegue pelo menos cair virada pra cima, uma vez que o maldito Hispo avançava para terminar o serviço que havia começado.

___________________________________
1 de Gnose para Toque da Mãe
Todo dano de Pantaneiro (6) curado
1 de Força de Vontade para Toque da Mãe
4 níveis de dano agravado tomado

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (crinos) - todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Jul 08, 2014 11:13 pm

"Filho da puta... E ainda ri!"

Pantaneiro talvez nunca esteve tão puto como estava agora. Sua raiva em ver o Dançarino deformado feito um filho de chocadeira rir de sí fazia com que seu sangue borbulhasse. Rosnava para o mesmo e jurava sua morte, até porque apesar de estar muito ferido ainda não estava morto.

Sua baba verde escorrendo denunciava sua malignitude e quando menos esperou o maldito atacou nOvamente. Esquivou sem saber como, ainda assim recebendo o golpe. Talvez havia feito aqui por instinto, o fato eh que mais uma vez havia levado sorte. Tanta sorte que sentiu um toque em sua mão e um calor percorrer pelo seu corpo lhe aquecendo e curando todos ferimentos.

Não tinha dúvidas, de onde estava e de onde havia vindo o toque, era Selene.

"Obrigado... Não vou me esquecer disso, Selene..."

Agradecia mentalmente até porque não havia tempo para palavras. Aproveitou a oportunidade e o momento certo, girou seu facão no ar com toda sua força e depois cravou no peito do maldito Dançarino fazendo o mesmo urrar de dor levando até a morte.

Dessa vez quem havia sorriso foi Pantaneiro, mas não por muito tempo, pois depois de ter morrido, o mesmo insistia em se levantar reativando em fúria. Ainda assim, não deixou que o pior acontecesse. Com sua foice ligeiramente decepou o maldito fazendo sua cabeça rolar no chão.

Olhou de relance para Selene e soh então agradeceu:


- Obrigado, Theurge... Era pra eu tá nesse momento no inferno abraçado com o capeta tomando uma gelada se não fosse pelo 'cê'.

Acenou positivamente para a mesma com a cabeça de forma firme e gritou bem alto para todos motivando e incentivando o ataque que não podia parar.

- BORAAAAAAAAAAA, POVO! MATAAAAA TUDOOOOOOOOO!

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qua Jul 09, 2014 1:02 am

Um dos homens nus, que tanto havia intrigado Nymmeria, mostra seu poder de combate ao atacar Kevin. Fica tão perplexa quanto ele ao ver o inimigo avançar, mesmo com uma flechada na cara, imaginando se teriam que decepar a cabeça dele para fazê-lo parar. Começa a se lembrar das histórias de zumbis que costumava ler, e se perguntou se aquele hominídeo também não seria um morto-vivo, que os corrompidos da Wyrm haviam feito andar novamente.

Nem Hal, nem Pantaneiro, estavam indo bem em suas batalhas, e isso fez Aryanne ficar ainda mais tensa, fechando o punho da mão que não estava tocando o sino, mas inesperadamente, Selene avança para curar o alpha, mesmo com um inimigo à sua frente, e isso deixa a Galliard ainda mais aflita. Porém, ela consegue reestabelecer o ahroun, mesmo que a duras penas, e assim que o Fianna encerra seu combate, a baixinha reprime a vontade de gritar a plenos pulmões.

"MATE ESSE HISPO DE MERDA!!!"

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Nymmeria

Mensagem  Narrador em Qua Jul 09, 2014 12:16 pm

Eram três homens nus que chamavam a atenção de Nymmeria. Um deles seguia por um caminho lateral (por onde Joshua havia seguido sem que Nymmeria notasse), outro perseguia Kevin. O terceiro, no entanto, acabou chamando mais atenção de Nymmeria - e de todos que tivessem tempo para prestar atenção em algo além de tentar se manter vivos - quando uma explosão atingiu seu corpo. Ele parecia em combate com a Matilha Desbravadores, que lutava também com outros Garous.

Oráculo-do-Abismo controlava tentáculos se sombras que tentavam prender inimigos que avançavam contra sua matilha. Era um poder estranho! Os tentáculos saíam do chão e agarravam os inimigos que iam lutando contra eles para se soltar. Eram um total de 6 tentáculos que o Senhor das Sombras parecia controlar à uma distância segura. O Galliard dos Presas de Prata, Ecos-do-Passado, aproveitava a dificuldade que os inimigos tinham pelos tentáculos e usava uma Klaive simples para dar um fim neles. Os golpes eram precisos e o corpo do Presas de Prata brilhava com uma energia prateada intensa.

O Fenris Retalhador, Lua Nova de uma das tribos mais guerreiras da Nação, lutava em uma batalha equilibrada com um Hispo visivelmente mais forte fisicamente que ele. O Lua Nova atacava com suas garras e, entre erros e acertos parecia levando a melhor contra o inimigo. Lâmina-de-Ártemis garantia a retaguarda da matilha. A Fúria Negra usava uma Labrys como arma e duelava contra uma outra Garou Fêmea. Era uma Dançarina que usava um bastão de fero como arma e duelava em desvantagem contra a Filha de Pégasus, que acertava golpes potentes em sequência.

Mas o homem nu era quem chamava atenção. Ele caminha na direção de Corredor-de-Aço, Adren Ahroun dos Andarilhos do Asfalto que havia arremessado duas granadas na direção do homem que seguia andando. O Ahroun Crinos vendo que ele ia atingir a matilha por um dos flancos se coloca como adversário e tenta com suas garras acertar o inimigo que sem se esforçar segura o braço do Andarilho e o quebra em uma fratura exposta. O grito de dor ecoa pelo local e por instinto o Andarilho cai de joelhos ao chão. É a deixa para que com a outra mão, o homem nu esmagasse o crânio do Garou que cai facilmente morto no chão.

Era a primeira baixa do lado dos guerreiros de Gaia.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Qua Jul 09, 2014 12:17 pm

Kevin assiste a tudo que Nymmeria vê, só que à distância (conferir post anterior). O Andarilho do Asfalto se aproximava da entrada escura que havia na colmeia. Uma entrada tão escura que era impossível ver o que havia lá dentro. O homem nu, no entanto, continuava andando na direção de Kevin exibindo em seu rosto agora um sorriso sádico de quem se divertia com o terror que lançava ao Ragabash.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançarino T2C x Vento-Escarlate [2º Turno]

Mensagem  Narrador em Qua Jul 09, 2014 12:23 pm

A Criatura da Wyrm percebe que Vento-Escarlate era um guerreiro mais habilidoso que si. O Portador da Luz poderia apostar que não era um guerreiro nato que lutava contra ele, no entanto a criatura tinha suas artimanhas. Seu corpo deformado começa a emitir um odor que incomodava muito o Portador da Luz Interior. Um odor que causava fortes náuseas e uma intensa vontade de vomitar. Uma vontade que se atendida poderia lhe impedir de lutar.

INICIATIVA DA RODADA: Dançarino T2C 18 x 16 Vento-Escarlate

OFF GAME: Vento-Escarlate tem que fazer um teste de Força de Vontade com dificuldade 8 para não sofrer os efeitos do dom ativado pelo Dançarino. Se não passar no teste, o Garou perderá seu turno inteiro passando mal e vomitando, só podendo voltar a agir somente quando passar no teste referido.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Inocentes - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Qua Jul 09, 2014 12:25 pm

Não muito convencido, o Dançarino diz:

'- Não é necessário. Volte imediatamente lá para baixo e ajude seus irmãos!'

Passos são ouvidos pelo Senhor das Sombras. Passos que fazem com que o Dançarino à frente dele sorrisse...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançarino T1 x Âmago-de-Medéia [5º Turno]

Mensagem  Narrador em Qua Jul 09, 2014 12:27 pm

A iniciativa era da Fúria Negra.

INICIATIVA DA RODADA: Âmago-de-Medeia 14 x 13 Dançarino T1
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Pantaneiro

Mensagem  Narrador em Qua Jul 09, 2014 12:28 pm

Após derrubar mais um inimigo, Pantaneiro podia escolher adversários. Não haviam adversários fora de batalha no campo de visão do Garou que tem sua atenção voltada com a explosão e chocante morte de Corredor-de-Aço (ler post para Nymmeria).
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Dançarino

Mensagem  Selene Leukippes em Qui Jul 10, 2014 3:45 pm

Gaia estava sendo uma mãe muito bondosa com Selene, que ainda estava viva. Ferida, porém viva. Tinha mais uma chance de acertar seu adversário e sabia que não podia desperdiça-la. Sua vida podia depender disso. Se sobrevivesse, se lembraria de tentar arrumar uma maneira de se defender melhor.

*Não posso ser tão frágil, a lição está aprendida.*

Era hora de atacar. Investe mais uma vez com suas garras. Sempre elas. Não eram afiadas ou de prata. Não tinham um braço muito forte as conduzindo, mas eram elas as defesas inseparáveis de Selene Leukippes. A Fúria Negra rasga mais uma vez o focinho do maldito que lhe enfrentava e ele cai ao chão. Morto. Falecido. Desencarnado.

Mas não por muito tempo.

A Fúria que habita os corações dos que portam a maldição de Luna, sejam filhos de Gaia ou da Wyrm, faz com que o coração morto do maldito batesse aceleradamente. O Hispo abre os olhos que agora tinham uma entonação rubra, na cor do sangue. Ele começa a levantar mas antes que pudesse atacar Selene, ela mais uma vez rasga  a cara do animal, desfigurando-o e finalmente lhe dando a morte final.

Havia vencido. Pela primeira vez, havia vencido. Sentia em suas garras o sangue pingar. O sangue do inimigo morto. Sentia o prazer de mandar alguém fazer a passagem.

*Obrigada por me darem forças.*

Agradece mentalmente a Gaia e aos Ancestrais, aquela vitória lhe aumentava a confiança. Mesmo com as grandes dores que ainda sentia pelo corpo. Dificilmente sobreviveria a uma nova batalha.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Sex Jul 11, 2014 8:48 pm

Sombra Fatal - Narração

Kevin "lutava" contra o homem nu, não conseguia dar nenhum dano no oponente até o momento, a experiência que estava entubada naquela sala parecia um tipo de super humano e qualquer tipo de coisa não funcionava contra o bicho. Em determinado momento, uma luta específica chamava atenção.

Um dos homens avançava contra um irmão de tribo, Corredor de Aço, o ahroun já era de posto mais avançado, era um Adren, porém aquilo de nada adiantou contra o homem nu. O Ahroun tenta acertar seu inimigo com suas garras e com isso apenas consegue ter uma fratura exposta no braço e logo em seguida sua cabeça arrancada. Aquela cena deixa Kevin um tanto perplexo e ciente que não poderia vencer com o físico, teria que arrumar outra forma de vencer aquela batalha.

Sem pensar duas vezes, o garou já corre na direção do corredor que tinha perto do lugar onde se encontrava e tentava se esconder em meio a escuridão do local.

Off: Se a narração julgar o caso, solicito que role dados.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sem-Dó(crinos) x dançarino

Mensagem  Convidado em Sab Jul 12, 2014 8:54 am

O philodox tinha um inimigo à sua frente, que perde a oportunidade de atacar por colocar-se em crinos, e o Roedor aprendera a muito tempo q perder uma oportunidade era algo que um cão vadio podia dar-se ao luxo, e por isso imediatamente ataca.

O seu oponente consegue esquivar da maioria de seus ataques, mas não do ultimo, que lhe acerta uma garrada no peito.

O garou nota a ferida que se abria, mas tinha consciência de que não fora o suficiente e por isso se prepara para o próximo round.

----
OFF
Gasto 2 de fúria
Infligiu 1 de dano agravado no inimigo

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Sab Jul 12, 2014 10:32 am

"Está zuando comigo?!" pensa a Galliard ao ver o homem nu passar incólume por uma explosão. Seria o primeiro susto de Nymmeria, que se arrepiou toda, até deu um passo em recuo, ao ver a misteriosa criatura matar um Ahroun Adren. Se um guerreiro daquele naipe havia padecido, o que seria dos pobres Cliaths da Titãs?

Tinha que fazer alguma coisa. Já que não podia se envolver na luta, para manter o sino tocando, começou a reparar atentamente nos homem nus: o que estava em meio à batalha, e o que perseguia Kevin. Tentava descobrir se havia algum ferimento nele, bem como notar que tipo de arma ou substância havia o causado e analisar completamente todo o corpo da homem, tentando detectar qualquer anomalia. Um plug, uma cicatriz ou qualquer coisa do tipo.

Selene ter derrotado o Hispo que a atacava é o único momento que lhe permite um suspiro de alívio, mas ainda temia pela irmã ferida que poderia ser um alvo de outro Dançarino. Sem Dó parecia levar a vantagem sobre seu inimigo e reparando na Matilha Desbravadores, chamou sua atenção os tentáculos de sombra de Oráculo-do-Abismo. Subitamente, saltou-lhe uma ideia. Isso poderia conter o homem-nu, pelo menos enquanto eles ainda não sabiam como matá-lo. Se o próprio Senhor das Sombras não tivesse essa ideia tentaria repassá-la a ele.

Adoraria poder se atentar à luta de Lâmina-de-Artémis e a Dançarina com o bastão, daria outra boa música, mas no momento a Galliard tinha que se preocupar em cantar a vitória.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Pantaneiro | Nymmeria | Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador em Dom Jul 13, 2014 11:37 am

Livre de seus inimigos, o trio podia observar como estavam as lutas dos seus irmãos e o que ocorria no horizonte. O homem nu que acompanhava Kevin para de segui-lo quando ele entra nas sombras e começa a avançar na direção em que se encontrava a Titãs.

Chama atenção que a Legionários que começa a dar cabo dos seus inimigos com muita eficiência. Ur-Rashid, o Peregrino Silencioso dá um potente uivo que ecoa por todo o lugar e parece inspirar os membros de sua matilha que passam a combater com mais vigor. Com o corpo brilhando em prata, uma Klavie em sua mão, a Presas de Prata, Brilho-Eterno rasga seus inimigos sem a maior dificuldade. Era uma xamã, mas mostrava-se uma habilidosa guerreira que derruba dois Dançarinos com movimentos tão belos que pareciam passos de alguma dança clássica.

Vingança-de-Arawn, o Fianna, e seu machado continuam devastando tudo que havia pela frente e ao avistar o homem nú que ia na direção da Titãs começa a avançar na direção do mesmo visto que sua matilha era a que tinha os inimigos mais sob controle. A Galliard dos Senhores das Sombras, Sombra-do-Amanhã materializa junto à si uma espécie de tambor. Devia ser um fetiche dedicado senão não apareceria do nada. Ela batia no tambor e as batidas pareciam sincronizadas com os golpes certeiros dos seus irmãos. Enquanto batia no tambor, ela, que ocupava a retaguarda da matilha ia entoando um uivo de guerra, chamando seus irmãos ao combate! Enquanto isso, o Philodox Filho de Gaia Paladino-da-Wyld fazia a defesa da Lua Gibosa, derrubando um inimigo que tentava alcançá-la com golpes precisos do seu bastão.

Enquanto Angus caminhava na direção do homem nu, Trickster, que havia entrado com Joshua e Kevin, surge atrás do homem nu e coloca um capuz na cabela dele, prendendo-o e gritando a plenos pulmões:

'- Rápido, Vingança-de-Arawn!'

O Fianna avança em Fúria para derrubar o inimigo que, em um movimento rápido se vira e faz com que o Ahroun acabe atingindo seu companheiro de matilha que emite um grito agudo de dor, Angus imediatamente larga o machado antes que o golpe fosse fatal. O Ragabash cai no chão com o mesmo cravado em sua coluna. Não era capaz de se mexer. O humano, no entanto, se vira para a frente e pega o Adren pelo pescoço, erguendo-o do chão e quebrando seu pescoço diante dos olhos de todos.

Vingança-de-Arawn, que fora líder dos Fiannas, encontrava sua morte. Trickster, por sua vez, tinha um Machado Triplo cravado em suas costas e um poderoso inimigo do seu lado prestes a dar um fim nele.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Dom Jul 13, 2014 11:43 am

Ao entrar na escuridão, Kevin escorrega em algum tipo de líquido e começa a cair em um vão que parece sem fim. A queda é longa e brusca até que o Ragabash acaba mergulhado em uma gosma negra bem aquecida, que queimava-lhe a pele. O local parecia um oceano de gosma. Ela não lhe causava dano, mas incomodava muito. No horizonte o que parecia uma praia onde alguns Garous pareciam mexer no que parecia um supercomputador. A besta de Kevin, no entanto, tinha afundado naquela gosma e afundar nela não parecia uma opção agradável...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dançarino T2 x Sem-Dó [2º Turno]

Mensagem  Narrador em Dom Jul 13, 2014 11:44 am

Sem-Dó tem a iniciativa de combate.

INICIATIVA DA RODADA: Sem-Dó 11 x 10 Dançarino T2
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Lupino Dançarino da Espiral Negra) - Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Seg Jul 14, 2014 12:58 pm

Sem poder questionar inicialmente a ordem dada pelo Dançarino o Senhor das Sombras acena positivamente com a cabeça e começa a retornar pela direção de onde veio. Agora precisava sair de seu campo de visão, mas já se concentrava novamente em utilizar-se de seu dom Embaçamento da Própria forma. Precisava ser ligeiro se quisesse garantir que ninguém mais usaria aquela passagem.

Off:

Solicito a narração o teste para o uso do dom.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  Kevin Harper em Seg Jul 14, 2014 6:36 pm

Sombra Fatal - Narração

Assim que sai de seu combate infiltrando-se na escuridão o Ragabash escorrega num líquido e começava a cair em um vão aparentemente interminável, tentava se segurar por instinto mas era em vão, suas tentativas eram frustradas e termina por cair numa gosta negra bem aquecida e que lhe queimava a pele. Estava em um local parecido com um oceano de gosma.

No horizonte, alguns garous mexiam em um supercomputador em um lugar bastante parecido com uma praia, o garou se sentia muito incomodado com a situação e precisava sair dali o mais rápido possível, quando se dava conta, estava sem sua besta, ela poderia ter afundado naquele oceano gosmento e afundar ali com certeza seria algo incomodo e nenhum pouco agradável para o Garou.

Por mais que não fosse agradável, Kevin não deixaria seu fetiche ali, o garou assume a forma glabro através de sua fúria, respira fundo e afunda na gosma, a sensação era extremamente nojenta e repugnante, porém em pouco tempo Kevin acha sua besta e logo volta superfície e com bastante cautela se dirige para a costa.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" - Todos / Monstrão pelado com a mão no bolso

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Jul 15, 2014 5:29 pm

Pantaneiro diante da batalha nota que por alguns instantes estava livre de inimigos, dessa forma, foi capaz de observar como estava a luta de seus irmãos. A matilha de Ur-Rashid agia muito bem, quase acabando com seus inimigos. Notou também que Oráculo-do-Abismo criou alguns tentáculos que prendiam os inimigos e assim ficava mais fácil de ceifa-los a vida. Ainda havia inimigos para Pantaneiro dar cabo, mas eis que algo lhe chamou mais atenção. Um monstro, completamente nu e se mostrando muito forte, matou primeiro um Adren e depois em uma ação bem pensada de Trickster lhe colocando um saco na cabeça para que Vingança-de-Arawn pudesse dar fim com o seu machado, mas foi uma tentativa falha onde o machado foi cravado nas costas de Trisckter e Vingançã-de-Arawn morto erguendo apenas com uma mão e lhe quebrando o pescoço.

Ficou perplexo em ver aquela cena. Os dois que foram de encontro para acabar com o maldito morreram como baratas e sem dúvida eram excelente guerreiros. Pantaneiro não tinha dúvida que o homem nu era extremamente forte e travar uma batalha corpo a corpo com ele sem nenhum truque, seria mesma coisa que jogar sua vida fora. Além disso precisava salvar Trickster que por mais que estivesse com um machado cravado em suas costas, ainda estava vivo. Era um excelente Ragabash e ainda assim um irmão.

O pior de tudo é que aquele homem nu estava vindo em direção da Titãs, sua matilha. Se alguém tivesse que tentar algo e ser o primeiro a morrer, teria que ser Pantaneiro. Não tinha medo da morte uma vez que esta seria uma honra se tivesse que morrer pela sua matilha. Sem despregar os olhos do monstrão nu, disse para que todo matilha pudesse escutar.

- Aquele ali foi criado no toddy, meu povo... Não parem, sigam o plano e não morram! Eu vou tenta dá um jeito nesse fiote de jacaré com cobra antes que as coisa fica preta pro nosso lado. Se eu morrê, coloca uns dois litro de pinga dentro do meu caixão pra eu ir tomar no inferno com esse maldito filho da puta!!

Deu uma olhada em seus companheiros mais próximos, em todos eles, Selene, Nymmeria, Hal e Antonio. Julgando as proporções do inimigo, talvez fosse a última vez que viria todos, mas ainda assim arrumaria um jeito de parar aquele filho da puta. Deu um peteleco no chapéu levantando-o o mesmo um pouco mais pra cima. Quando fazia isso, era sinal que a porra tinha ficado séria. Firmou bem seu facão e sua foice em ambas mãos e pensou positivo.

" Vai dar certo... tem que dá certo... Se não fodeu... Mais vai dá certo..."

Pantaneiro tinha um plano e tinha que funcionar. Foi andando para um pouco mais próximo do homem nu e manteve uma distância segura dele. Uma suficiente que não fosse atingido e tivesse sua atenção. E depois foi andando paralelo a ele em direção dos tentáculos do Oráculo-do-Abismo. Não tinha como avisar o Theurge de seu plano, teria que contar com a sorte. Falaria com ele no momento certo e na hora certa. Era hora de chamar atenção, então gritou para o homem nu.

- ÔÔÔÔÔÔÔÔ, PELADÃO QUE TÁ SE ACHANDO AÍ O GALO PRETO DO CU PELADO... ARREBENTA ESSA COLEIRA QUE TE PRENDE E PULA EM MIM, XÔMANOOOOOO!!! TÁ TODO "FACERO" AÍ PORQUE NUNCA TOPOU DE FRENTE COM UM PANTANEIRO, MAS EU VOU TE MOSTRAR COM QUANTOS PAU SE FAZ UMA CANOA, SEU BOSTA!

Sorriu para o monstrão pelado com a mão bolso e então gritou ainda mais forte para ele tendo certeza de que conseguiria provoca-lo.

- VEM NI MIM, MUNDIÇAAAAAAAAAAAAAA!

Enquanto falava isso, ia andando em direção dos tentáculos de Oráculo-do-Abismo. No mínimo essa provocação era para salvar a vida de Trickster. Puxando a atenção para si, quem sabe o monstro não esquecia dele e ele tivesse tempo pra pensar em algo. Enquanto fazia isso Pantaneiro pensava de forma positiva.

Seu plano era simples. Se os tentáculos de Oráculo-de-Abismo agarrassem o maldito, seria mais fácil de acerta-lo com os golpes e não ser atingido. Era necessário imobilizar o maldito de alguma forma e só depois tentar lhe arrancar a cabeça. Fazer isso sem que suas mãos e seus pés estivessem preso seria morte na certa. Precisava confiar nisso, porque se não seria o próximo a morrer.

Como o mesmo vinha em direção a Titãs, era de sua responsabilidade dar um jeito nesse maldito enquanto seus irmãos cumpriam com o resto da obrigação. De tudo, só tinha certeza de uma coisa: seria necessário muita união de todos para conseguirem passar por aqueles monstros bizarros. Deu uma olhada para Oráculo-do-Abismo pelo menos na esperança que o mesmo fizesse contato visual depois da sua gritaria.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Ter Jul 15, 2014 10:20 pm

Hal - Dançarino do Cajado


O odor permeava a área próxima ao garou. O dançarino ria em escárnio, pois sabia do veneno que continha o miasma. Na certa, ele contava com o fato de um ahroun como Hal ter de aspirar grande quantidade de ar para permanecer em movimento, o que, certamente, o faria cair no ardil.

Hal sente o fedor, sua cabeça gira enquanto o ar penetra em seu focinho, mas ele não titubeia... Na certeza de que o ar não se comparava ao odor da alma daquele dançarino, Hal continua firme. Ele abre os olhos enquanto seu mentor ri... O Dançarino faz uma cara como se fosse ele próprio quem estivesse sentindo o cheiro.

- Yo-shi! Iku ze!

Hal parte e estoca o inimigo. A espada penetra, mas não vai fundo o suficiente: Não passa nem pela derme do bastardo. Heitor então, puxa e avança novamente, com um corte diagonal, como se removesse a espada da bainha, mas o Dançarino abaixa no exato momento em que a lâmina cruza o ar e por muito pouco, não perde a cabeça.

Hal estava começando a perder a paciência. Ele salta para cima do inimigo, largando o ar austero e decide usar o bom e velho mata-leão.

Seus amigos tinham tido sorte, Selene matara o inimigo que estava lhe dando todo o trabalho e Pantaneiro, que havia sido salvo, já tinha se safado do seu...

JAMA DA! SHINE!

O inimigo se debatia, mas Hal matinha o pulso firme. Ele resistia, mas era questão de alguns segundos para morrer asfixiado...

OFF: 2 pontos de fúria e 1 de força de vontade gastos. Acertei a primeira espadada, mas o cara absorveu tudo o.o
OFF 2: Yo-shi significa "Muito bem" e "Iku ze", vamos nessa. "Jama da" quer dizer você está no meu caminho e "shine" é Morra! Tudo do japonês.


_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qua Jul 16, 2014 12:08 am

Nymmeria perde Kevin de vista e isso a deixa ressabiada, imaginando onde ele teria ido, mas fica a ponto de entrar em pânico ao ver outro homem nu indo em direção à Titãs.

Ver o ardil tão bem sucedido de Triclester a faz pensar, por um breve momento, que conseguiriam derrotar aquele inimigo, mas a morte brutal de Vingança-de-Arawn esmaga impiedosamente suas pequenas esperanças.

Não entendeu de imediato a atitude escandaloso de Pantaneiro, bem como a forma aparentemente descuidada como ele ia em direção a uma criatura que se provara tão perigosa, mas leva a sério o pedido dele para seu funeral, guardando-o em mente.

Apenas quando ele anda em direção aos tentáculos, a Galliard compreende. Pantaneiro tivera a mesma ideia que ela, que talvez fosse a única forma de deter o homem nu. Esperava que desse certo daquela vez.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum